quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Oração a Pomba Gira Maria Homem, para seu amado ficar pensando em você.


Meninas, não sei se já postei essa simpatia aqui, na verdade gosto muito dela pois se trata de uma oração que trás efeito rápido, bom, pelo menos para mim teve efeito, e eu adorei os resultados, estou postando ela a vocês, façam fora de casa, pode ser no quintal, pois é melhor já que você vai rezar para uma pomba gira, eu sempre agradei ela com um cigarro, lembrando que quando um cigarro é oferecido a elas, ele deve ficar em pé, pois elas só aceitam assim, essa oração mexe com a pessoa amada, então boa sorte a cada uma pois funciona mesmo, quando se tem fé.





Oração:
  
"Salve Maria Homem, Senhora das encruzilhadas,
Salve Maria Homem, Poder do povo das ruas,
Hoje venho implorar a vossa ajuda, poderosa mulher,
Fazei com que (Fulano) o homem que eu amo,

me ame e nunca me abandone, se longe estiver estará pensando em mim, 
se perto estiver, estará me desejando.

Com o vosso poder ele será meu, e não deitará com outra mulher,

por que eu sei que seu poder de amarração é muito forte.

Humildemente peço seu socorro,

atendei aos meus pedidos, bela rainha

pelo poder a vós conferido por todo povo da encruzilhada,

Assim seja".

Boa sorte e voltem para comentar a vitória de vocês.


470 comentários:

  1. Fiz essa ontem meia noite, e hoje de manhã ele estava na porta de casa, já fazia uns dias que nós brigamos, mas ele voltou, obrigado Dona Maria Padilha Maria Homem Obrigado Shelby amo o seu Blog


    Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz hoje! Quase agora! Estou confiante no resultado!!
      Nathalia

      Excluir
    2. Olá fiz oração porque me senti leve e feliz?

      Excluir
    3. Sério, eu fiz e estou confiante do resultado

      Excluir
    4. Agente tava brigado,a mesma hora que fiz a oração, ele mi ligou.

      Excluir
    5. Fiz e ajudou, obg!

      Excluir
    6. Fiz essa de noite e na mesma noite me ligou muito boa essa oraçao obrigadooo..

      Excluir
  2. Pq fez a meia noite Nathy?

    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fiz na hora de desespero, mas dizem que é melhor se fazer depois das 18;00.
      Nathy

      Excluir
    2. Obrigado Maria homem fiz hoje e hoje mesmo ele entrou em contato comigo

      Excluir
  3. Como faço com o cigarro deixo queimar?

    ResponderExcluir
  4. Queria entender como funciona essa questão de agradar? Depois que ela me atender tenho que fazer um agrado, certo? Mas tenho que ficar fazendo sempre ou só para agradecer por ela ter me atendido? Porque a gente ouve tantas coisas dessa entidade e nao sabe ao certo como funciona. Pesquisei e não achei falando sobre essa Maria homem?!?

    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim somente acender um cigarro em agradecimento, por ela ter te atendido. A Maria Homem é uma Pomba Gira muito boa por sinal pergunte dela em casa de Umbanda que eles te explicam. bjs

      Excluir
    2. Como é gente essa simpatia? Preciso urgentemente.

      Excluir
    3. Eu fiz em casa porque só ao fim da oracao e k vi isso que pode acontecer

      Excluir
    4. Olá, vamos lá, o que pode acontecer... nada de bom, você pode sofrer com desespero, tristeza, até sofrer com obsessão, a sua vida pode até ter um retrocesso. Boa sorte.

      Excluir
    5. Fiz dentro de casa posso refazer

      Excluir
    6. Eu fiz dentro e casa ;'( posso refazer na rua e coloca o cigarro ? Na encruzilhada

      Excluir
    7. Olá Fernanda, não é bom fazer essa oração dentro de casa minha querida, não é bom pra você, mas se já fez não precisa refazê-la, apenas não fique desesperada e peça proteção para o seu anjo da guarda, acenda uma vela branca acima da sua cabeça. bjs

      Excluir
    8. boa noite eu ja fiz varias vezes e nunca deu certo sera se e porq eu faço varias oraçao

      Excluir
    9. Olá Fernanda, é bem possível, muitas orações (dependendo da oração) podem se anular se feitas várias vezes, o segredo está em fazer uma, tudo certinho como é instruído e esperar com muuuuita paciência, a ansiedade, o desespero só atrasam o seu pedido. Boa sorte. bjs

      Excluir
    10. boa noite e agora eu faço o que pra continuo fazendo oraçao ou paro

      Excluir
    11. Olá Fernanda, melhor parar, as vezes demora pra dar resultado, e também, pode ser que algo esteja errado, é possível que a pessoa amada não tenha sentimentos por você, nesse caso não há oração ou simpatia que ajude a ficarem juntos. Boa sorte. bjs

      Excluir
  5. Moro em apartamento posso acender cigarro pra ela dentro de casa e pq não pode fazer a oração dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que se ta dizendo que não é pra por, não é pra por, todo mundo sabe que não se pode fazer orações de Pombas giras dentro de casa muito menos trabalho nem oferenda. se é do lado de fora tem de ser do lado de fora, sai na rua, faça depois acenda esse cigarro na rua. Oras, não sei por que complicar.

      Excluir
    2. Nossa desculpa eu não estou complicando só queria tirar uma duvida

      Excluir
    3. Não precisava responder assim

      Excluir
    4. Nossa desculpa eu não estou complicando só queria tirar uma duvida

      Excluir
    5. Kátia eu acendo velas e faço orações paras as Pombas giras há anos dentro de casa e nunca me aconteceu nada. Muito pelo contrário, só obtive graças. Elas são de luz, mas faça o que seu coração mandar. Boa sorte. Beijo. Ana

      Excluir
    6. Katia não pode ok? é preciso respeito, essa oração é muito boa, mas precisa ser seguida a risca, vou postar uma explicação do por que que não pode e você vai me entender, e não é só você, sei que você precisa, mas quando eu postar algo e dizer que não pode, não pode. Por que se coloco é por que quero o bem de cada uma só por isso.

      Excluir
    7. Tenho te acompanhado há um tempo, sempre foi tão doce Shelby, pq está tão impaciente e nervosa? Não fique assim. O bem está tbém nas atitudes serenas e equilibradas. Paz e amor amada. Beijo Ana

      Excluir
  6. Shelby, tem horários destinados as pombas giras? Sei lá, um horário melhor para fazer está oração?!?

    Lola

    ResponderExcluir
  7. Olá! estou a precisar de ajuda. Meu marido é mau... está sempre a provocar e se está de mau humor me trata mal! Estou farta! preciso de ser feliz.
    Minha querida Shelby me indique uma oração poderosa para ele se ir embora ou desaparecer!
    Obrigado! O seu blog me ajuda muito. Sou fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ,Anônimo

      Uma dica porque não faz uma oração para amansar,abrandar o coração de seu marido,pelo menos ameniza e ajuda bastante .

      Excluir
  8. Entendo sua situação vou procurar simpatias e postarei obrigado pelo carinho grande abraço bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fazer para deixar o cigarro de pé?

      Excluir
    2. O cigarro fica em pé fácil é só não deixar ele onde exista correntes de ar, ai ele para normalmente.

      Excluir
    3. Shelby Yamada.. Tudo bem. Boa tarde. Gostaria de uma resposta. Eu fiz uma oração as ponbas giras dentro de casa,, qual resultado disso? eu nao sabia que tinha que fazer fora... :-/ Agradecida

      Excluir
  9. Quero agradecer a Pomba Gira Maria Homem , por me ter ajudado , o meu amor voltou obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Flor fico muito contente, pela sua vitória e fé.

      Excluir
  10. Olá, me tira uma dúvida!
    O cigarro já posso acender assim q terminar a oração, ou somente depois q fazer o efeito?
    Pretendo fazer hoje!!!

    Obrigada!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu fiz hoje!
    Rezei tanto q senti uma boa vibração! :)
    Tenho certeza e fé de q vou ser ajudada!
    E pra agradar já acendi um cigarro pra iniciar e depois de atendida farei mais com um maço.
    Mas aí acendo só um e coloco o maço aberto em volta?

    Aguardo retorno e voltarei aqui pra falar o resultado!

    Pode me chamar de Bella!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. HOMEM TAMBÉM PODE FAZER ESSA ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. boa tarde, não tenho um quintal mas tenho uma lavanderia que fica fora de casa posso acender o cigarro embaixo do meu tanque? Pode colocar uma bebida tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim sem problemas. ela gostará da oferenda bjs e boa sorte.

      Excluir
  14. Ontem fiz a oraçao, na hora ventou bastante..fiquei com um pouco de dor de cabeça. Porem hj estou com uma angustia terrivel, o que pode ser. Me respondam alguem pfv e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Daiane, deve ser algo relacionado a ti, pois orações a pomba giras, no amor, são leves, você deve estar sentindo o desespero que ele sente por você, pois essas coisas existem, porém procure se tranquilizar, não é nada de ruim.

      Excluir
    2. Oi bom dia shelby eu preciso de ajuda eu ja fiz várias simpatia pra maria padilha ate trabalho mas nada deu certo ate hoje queria saber pq sera que ela não aceita minhas oferenda mim responda por favor desde ja obrigada

      Excluir
  15. Obrigada por me responder, ele veio estou muito feliz.... Ele nunca foi tão carinhoso comigo como foi ontem, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Shel a oferenda só se faz depois de conseguir ele de volta?

    ResponderExcluir
  17. Essa oração é maravilhosa,fiz ela e acendi um cigarro e falei p ela q quando ele viesse daria um maço p ela..ele voltou não queria nem falar mais comigo,pode fazer que é batata..já até dei o maço de ptesente p essa pombagira maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. Shell, fiz a oração com muita fé pro meu ex voltar, coloquei cachaça e cigarro enquanto fazia a oração, tenho certeza que ela me ouvirá.

    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachaça??? Que eu saiba não é bom oferecer cachaça, elas não bebem esse tipo de bebida, antes de oferecer algo é preciso saber o que oferecer Pedro, eu quando coloco algo destinado as Pomba Giras eu coloco champanhe rose, muito raro vinho, mas cachaça não é bom por, refaça.

      Excluir
    2. Shelby fazendo a oracao com o cigarro ele fica manso e me amando? Quero ter o amor dele ou a certeza.
      Pode me esclarecer? Obrigado

      Excluir
    3. Olá Silvia, o cigarro você oferece depois que seu desejo for atendido. bjs

      Excluir
    4. fazer varias simpatias tambem atrapalha

      Excluir
    5. Olá Fernanda, sim, várias simpatias ao mesmo tempo pode ser confuso e os pedido não atendido. bjs

      Excluir
  19. Ola comecei a oração. Hoge e tenho fe q serei atendida. Eu. Creio assim sera. Volto ali pra postar. Meus agradecimentos a pomba gira Maria homem

    ResponderExcluir
  20. Oi gostaria de tirar uma duvida e verdade ae a pessoa tiver o corpo fechado não da resultado orações e simpatias dizem que não pega não funciona em pessoas com o corpo fechado por favor me responda me tira essa duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de corpo fechado é mito, macumba pega em todo mundo acontece que existe pessoas que tem mas afinidade com o anjo de guarda por meio de orações e etc, apenas isso, são questões de energias na verdade e não de a pessoa ter corpo fechado.

      Excluir
  21. Em vez de acender o cigarro eu posso colocar um copo de vinho?

    ResponderExcluir
  22. Shelby, fiz essa oracao e a simpatia da erva doce. Deu super certo! (Não sei qual das duas, mas prefiro acreditar que foram as duas rs) agora vou acender o cigarro em pé na minha varanda como agradecimento. Depois que queimar posso jogar o filtro no lixo normalmente né?

    ResponderExcluir
  23. Shelby eu estou fazendo esta oração pra ele vim me procurar, na verdade ele não demonstra o que sente e nem eu sei realmente o que a gente tem. Eu gosto muito dele muito mesmo... ontem ele me mandou mensagem e estava tudo bem so que a noite ele me viu com um amigo e não sei se ele ta com raiva

    ResponderExcluir
  24. Shelby eu estou em uma relação inserta eu gosto dele mais ele só me procura uma vez na semana pra dormir com ele e depois nada bem fala comigo. Quarta feira dormi com ele aí fiz a oração sexta que no caso foi ontem ai ele me mandou msg. Só que a noite ele me viu com um amigo e não sei se ele ficou com raiva. Estou apreensiva ja ofereci um cigarro em agradecimento as mesgs...

    ResponderExcluir
  25. Está oração realmente é ótima e traz resultado bem rápidos.

    ResponderExcluir
  26. - aonde q a sendo o cigaro no quintal ?
    Ou em qualquer lugar ?

    E só acendo se ele volta pra mim ?

    Alguém pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que em qualquer lugar fora da sua casa, um lugar limpo e tranquilo, sem corrente de ar.
      Acenda em agradecimento.

      Excluir
  27. Olá, Shelby! Amei seu blog. Gostaria de uma orientação... Queria muito reencontrar uma pessoa que após uma intriga (até hoje não sei se era verdade ou mentira), sumiu sem deixar rastro. O que eu faço???
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Oi,Já tem um tempo q acompanho seu blog e confesso q estou amando.Eu já tinha a intenção de fazer um pedido para a pomba gira juntamente com um agrado pois necessito urgentemente da ajuda dela. Foi quando vi essa oração q concerteza vai me ajudar a chegar mais perto dela. Fiz a oração hj juntamente com o meu pedido, lhe agradei com cigarros e uma Rosa Vermelha, apois a concretização do meu pedido agradecerei com um cigarro por dia durante 7 dias. Espero de coração q meu pedido seja atendido. Podem me chamar de Nick, voltarei para contar a minha Vitória.

    ResponderExcluir
  29. Shalby eu posso acender o cigarro assim que iniciar e outro depois em agradecimento?

    ResponderExcluir
  30. Ele me me deixou...esta com outra agora, ta doendo tanto....se tiver alguma coisa que faça ele voltar...pfv me ajuda tou sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  31. Estou erolad com um homem casado estou fazendo a oração tenho fe mas parece q nada atinge ele parece que ele esta ausente ele diz q gosta de min m as s no as o demonstra m ajudem por favof

    ResponderExcluir
  32. Olá,namorei a 2 anos e amo muito ele, mais a gente brigou a 1 mês e ele agora esta namorando com outra, ele disse que me ama, mais não quer terminar com ela, quero fazer essa oração pra trazer o meu amado de volta, só que me disseram que tem os dias pra fazer, Tipo, Quinta, Sexta e Sábado, e verdade ou essa pode fazer qualquer dia ?

    ResponderExcluir
  33. pessoal sou rosinha e vou dizer essa oração a de bruxa de Evora de Maria Padilha Ogum Xoroque e a vela lambida dão muito certo continuo minhas orações de 1 em 1 hora ate ele se casar comigo não desestirei bjs e não desistam jamais

    ResponderExcluir
  34. Ja fiz 2dias em seguido demora quanto tempo pra ver resultado

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz durante dois dias seguidos e não tive resultado.
    O cigarro e obrigatório,ou posso agradecer com uma vela branca acesa.

    ResponderExcluir
  36. Olá, o cigarro é em sinal de agradecimento pela Pomba Gira ter te atendido, deve ser cigarro mesmo. Espero ter ajudado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,assim que li sobre essa oração,conforme meu desespero. Fiz rapidamente,em seguida ele já estava falando e marcando comigo,imediatamente fui e acendi o cigarro e agradeci.No outro dia ele já estava diferente frio. Mas estou continuando fazer as orações. Mas alguém poderia me orientar algo a mais? Obg!

      Excluir
    2. Olá, se toda vez você faz a oração, ele volta e depois ele fica frio, você deve analisar, ver se ele tem o mesmo sentimento que você tem por ele. bjs

      Excluir
    3. Olá Shelby! Fiz a oração em seguida ele me ligou,e ficamos juntos,sinto que ele quer,porém no outro dia ele ficou frio de novo. O que devo fazer? Desde de já grata.

      Excluir
    4. Olá, sei que é difícil quando se tratam de coisas do coração, mas algo deve estar errado, muitas vezes o sentimento que ele tem por você não é o mesmo que você tem por ele. Continue fazendo as orações, mas se acontecer a mesma coisa analise se vale a pena sofrer por ele. bjs

      Excluir
    5. Obg! Shelby. Continuo na mesma situação,sempre tenho feito as orações e simpatia,uma hora ele tá bem,outra hora diferente. Você teria algo para me orientar? Desde já grata pela atenção!

      Excluir
    6. Estou muito aflita,meus sentimentos por ele é enorme.Queria poder fazer algo por nós.Tem algo deixando ele muito confuso.E sempre sigo seu blogue e faço tudo correto. Gostaria de uma orientação sua.bjs

      Excluir
    7. Olá, se ele só volta com orações e simpatias, volta e não fica, você deve se perguntar se vale a pena insistir nessa relação, as vezes as coisas não são do jeito que queremos. bjs

      Excluir
    8. Tente descobrir o que está deixando ele confuso. bjs

      Excluir
    9. Olá! Não desisti e sempre que meus horários são compatíveis sempre faço essa oração,antes não percebia mudança alguma,mas ele tem voltado aos poucos. Irei continuar fazendo com muito fé. Desde de grata!!!

      Excluir
    10. Olá, fico feliz em saber que esteja dando certo. bjs

      Excluir
  37. Eu fiz e apos ums 15 minuto ele falo comigo por mensagem eu to muito feliz agora e esperar

    ResponderExcluir
  38. ola Alberto tudo bem? legal ler esses comentarios e que vc sempre responde. Fiz uma oferenda para Maria Padilha, mas disseram pra eu falar Dona Moça por nao saber se teria mais outra, fiquei na maior adrenalina e medo pq eu nunca tinha feito essas coisas e foi pra pedir pra trazer meu amor de volta, pq ele foi cortado da minha vida. fiz tudo conforme pediram, tive muito medo, ansiedade, medo de ter feito errado, medo dela nao ter aceitado, sei la rs, mas a questao é: como sei dessas coisas? ela responde quando? existe algum sinal?

    ResponderExcluir
  39. Oi olha eu fiz a oração fora de casa numa praça pois moro em lugar onde não tem quintal mais ainda não tem o ver nenhum resposta

    ResponderExcluir
  40. desde de terça feira estou fazendo está oração não está dando certo pois o rapaz que antes estava interessado em mim agora está muito estranho. tudo que ele m é fala e que agora não está bem pra falar comigo está m e tratando fria mente acho que a pomba gira não quer me atender .tudo não é pra ser

    ResponderExcluir
  41. Fiz dois dias seguidos e até agora nada,tem chance de não dar certo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você precisa ter paciência e esperar pelo resultado. bjs

      Excluir
  42. O importante e ter fé, e saber esperar. Só tem um detalhe, eles correm o risco de voltarem atrás de nós e serem rejeitados. Mas que vem atrás vem, fiz uma a uns 2 anos com minha Tia onde colocava o nome da mulher em uma vela e o do homem na outra e colocava para queimar no Pires com areia do lado e depois quando a vela queimasse toda jogava uma em cada lado de algum lugar com agua corrente. Ele não está cmg, mas separou msm da mulher. Agora, tento ficar tranquila,e esperar o resultado das orações e simpatias aqui do blog, pq com a outra lá ele tbm não fica. O risco dele e que eu não ame ele tanto quanto agora quando ele voltar.mas que vai voltar ele vai. Façam e tenham paciência, tudo vai acontecer na hora certa.

    ResponderExcluir
  43. Há algum tempo depois de receber um passe num terreno uma pomba gira me pediu q eu ofertasse a ela uma champagne, eu disse sim e comprei mais ainda não fiz a oferenda. Ela pediu que fosse feita em uma via em T ...quero saber se tem dia da semana em especial e o horário?

    ResponderExcluir
  44. Shelby... Fiz outras oracoes e ofereci vinho de boa saffa e rosa vermelha a ela...ateh agora nada.m.vou fazer esta oração... Agora...e este cigarro..oferece na oração ou depois de ele voltar a nos procurar?

    ResponderExcluir
  45. senhora uma duvida o cigarro tem que acender depois de terminar oração ou depois que foi atendido o pedido

    ResponderExcluir
  46. Gente,super funciona, o meu demorou apenas quatro dias, e ele veio totalmente arrependido, dizia muito que me amava,sentia minha falta... adorei, fazia todos os dias com muita fé e toda vez acendia um cigarro...agora vou agradecer...Tem que dar o tempo para fazer efeito, e ele veio depois de um mes separada, esta outro homem,muito apaixonado... Alem dessa, fiz a oraçao de Santa Catarina, Santa Barbara, das Almas... todas aprovadas...

    ResponderExcluir
  47. Me ajudem por favor fiz essa oração hoje na parte de cima da minha casa que é tudo aberto acendi um cigarro pra ela e prometi um maço quando ele volta so que ele veio hoje aqui ve nossa filha mais nao falo comigo to desesperada quero ele é volta me chamem e Rafa

    ResponderExcluir
  48. Oi fiz hoje e me senti um aperto no peito e normal. Bjs obrigado

    ResponderExcluir
  49. Olá,eu sou casada mas tem um cara ai que eu quando era mais nova pegava ele. Só que agora ele se casou,a gente tava conversando pra se encontrar de novo,pra relembrar os velhos tempos,só que eu não sei o que aconteceu que ele e bloqueou no wattsap. Mas quero muito ficar com ele,além de ser lindo eu sou apaixonada com ele. Posso fazer a oração pra gente ficar juntos,só que tipo amantes?

    ResponderExcluir
  50. gente eu to muitoooo feliz.. fiz a oracao e acendi um cigarro.. meu ex não queria mim ver d jeito nenhum.. fiz 18:00 quando foi 11:00 mim ligou .. falando q mim amava e que o orgulho dele não queria deixa ele volta CMG.. mais algo fez ele criar forcas e mim liga.. estou muito feliz... obrigado minha rainha Maria homem.. muito mesmo...:)

    ResponderExcluir
  51. esse e o melhor blog que já existiu... obrigadoooooo
    meu amor voltou 6 horas depois que fiz com muita fe e humildade.. obrigado Maria homem.. muito obrigado mesmo.. e obrigado por teres postado isso.. mim ajudou e muito.. ele não queria nem mim ver e veio pedido pra fica CMG.. já tinha um mês q tínhamos separado e 3 semanas q ele não queria fala CMG.. e depois da oração deu tudo certo.. obrigadooo ..to muito feliz..:))

    ResponderExcluir
  52. Queria uma ajuda de vocês. Conheci um cara, acabei me apaixonando por ele e ele simplesmente me deixou fiz oracaoes e tenho MTA fé que ele vai voltar. Só que eu não sei se eu fico na minha esperando, ou vou atrás e mostrar que ainda não o esqueci. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, melhor mostrar pra ele o que sente, pelo menos assim ele saberá e poderá te dar uma resposta, pelo sim ou pelo não, melhor saber, sofrer por antecipação é a pior coisa. bjs

      Excluir
  53. Boa tarde, moro em apartamento... Posso fazer a oração na varanda??? Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manuela, pelo que estou entendendo, você não conheceu essas pessoas pessoalmente. Relações "virtuais" podem nos dar muitas emoções, sentimentos que podem preencher um vazio, mas como é algo diferente de uma relação pessoal, com a distância, é difícil de lidar, e pode esfriar mesmo. Você pode fazer a oração pra essa nova pessoa sem problema, mas veja se a relação pode se tornar real ok? E tranquilize esse coraçãozinho, o desespero atrapalha muito. Boa sorte. bjs

      Excluir
  55. Fiz a oração ontem depois das 18:00 e estou confiante,acendi um cigarro e fiz promessas de vinho caso meu desejo seja atendido,conheci ele pela internet e fiquei apaixonada por ser um homem muito carinhoso,mas do nada ele me deixou e não fala mais comigo...Quero que essa pomba fora me ajude,por que estávamos fazendo muitos planos juntos...Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Fiz Hoje do lado de fora do meu quintal,na calçada e tenho fé que ela me ajudará ,assim que ele voutar oferecerei 3 cigarros em dias seguidos . Tenho Fé
    E boa sorte para todos nós,Voltem aki para contar suas vitorias eu voutarei tambem com fé .
    Obrigado por Tudo Shelby ,Voce Ajuda a dar esperanças a todas nós .

    ResponderExcluir
  57. Olá, Shelby!
    Quantas vezes pode fazer a oração, até ele voltar?
    Obrigada. Sá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sá, uma vez com fé já é suficiente para trazer seu amado. Daí precisa aguardar com paciência. bjs

      Excluir
  58. Ola boa tarde acabei de fazer essa oração e tenho fé q vai dar certo e em breve irei acender o cigarro em oferenda a queria pombagira

    Bjs vivi

    ResponderExcluir
  59. Olá mesmo se eu nunca tive nada com ele a oração vai funcionar...a oração pode trazer alguém alguém nunca tive contato físico?

    ResponderExcluir
  60. Olá, preciso saber se a oração faz-se apenas um dia ou posso repetir quantas vezes forem necessárias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, se fizer uma vez com muita fé, já basta, daí é só aguardar o resultado. Boa sorte. bjs

      Excluir
  61. Shelby, hoje orei a ela e acendi um cigarro na lavanderia coletiva do condominio que moro. Ele me procurou hoje 23h. Eu nao prometi nada a ela, devo acender novamente na lavanderia ou preciso ir pra uma encruzilhada agradecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lety, se quiser pode acender uma vela bicolor (preta e vermelha) pra pomba gira em agradecimento, mas deve ser fora de casa. bjs

      Excluir
  62. Comecei hoje, tenho fé que ele irá voltar!
    Volto aqui pra dizer se funcionou

    ResponderExcluir
  63. Olá Shelby, fiz uma oração a ela hoje à tarde, só que hoje mesmo ele me veio, mas para dizer que "iria embora", posso/devo orar mais vezes exercitando a fé? Eu sei o que eu quero, e queria muito ser atendida, você acredita que posso?
    Desde já obrigada,
    Lally.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lally, acho que quem deve acreditar em si mesma é você. bjs

      Excluir
  64. Anônimo Fiz e não aconteceu nada. Acendi vela , cigarro e até uma imagem dela eu coloquei. Rezei com tanta fé.

    ResponderExcluir
  65. fiz a oração em meu quarto,tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não é bom, apenas é aconselhado ser fora da casa para o seu próprio bem. bjs

      Excluir
    2. Fiquei com cara uma vez, agora quero ficar de novo mais não arruma tempo pra mim, ele é motorista e faz faculdade quero ajuda pra vir atrás de mim, eu que chamo no watts, ele nunca me quero inverter os papéis, quero ele aos meus pés.

      Excluir
  66. Gostaria de saber qual cor de vela usar nas orações ou quando for fazer o agradecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode acender uma vela bicolor em agradecimento se quiser, fora da casa tá. bjs

      Excluir
  67. Gostaria de saber porque alguns dão certo logo e o meu não dá . Fiz a oração direitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, cada pessoa, ou pessoas envolvidas, tem situações diferentes, vidas diferentes, então, pode demorar horas, dias, meses ou até anos pra dar resultado. Mas não perca a fé. bjs

      Excluir
  68. Devo fazer apenas uma vez ou mais vezes enquanto ele não voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma vez é suficiente e espere a Pomba Gira realizar seu pedido, apenas faça fora de casa e depois que o pedido for realizado, agradeça acendendo uma vela bicolor (preta e vermelha). bjs

      Excluir
  69. Gostaria de saber se essa oração preciso acender uma vela e que cor. E se eu posso fazer todos os dias. Mas no caso eu só iria rezar mas sem vela. Tipo assim antes de dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa oração pode ser feita uma vez, e após o resultado, pode agradecer acendendo uma vela bicolor (preta e vermelha), não esqueça que é sempre fora de casa. bjs

      Excluir
  70. Shelby boa noite. Gostaria de saber se essas orações e simpatias que envolvem as pombas giras podem ser feito pra casal de lésbicas... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, não posso afirmar que dê certo, mas pode tentar, sei que simpatias para pomba gira, feitas por mulheres, dão certo para atrair o homem. No seu caso tem duas simpatias que podem ajudar muito, a primeira é a reza do espelho, muito poderosa, e a segunda, a simpatia do alho para a pessoa amada te procurar, ambas tem aqui no blog, bem fácil de achar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  71. Olá, muito boa está simpatia. O que fazer após a queima do cigarro? Jogar no lixo ou area verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, após a queima do cigarro você pode jogar no lixo. bjs

      Excluir
  72. Bom dia, gostaria de saber se pode fazer essa simpatia quando nunca se teve nada com a pessoa? Tipo queria fazer para ela tomar uma iniciativa.
    OBoa, bJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha... acho improvável que dê certo. bjs

      Excluir
  73. Acabei de fazer a oração... fiz no quintal de casa é a primeira vez que faço... espero humildemente que ela me atenda, pois gosto muito de um rapaz. Quando ela me atender volto aqui pra contar... Bjs!

    ResponderExcluir
  74. Qual é a simpatia do espelho que é poderosa. Já que fiz essa é ainda ele não voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, chama-se "reza do espelho", é só colocar assim no quadrinho de busca no topo da página que aparece. bjs

      Excluir
  75. Oi Shelby, adoro seu blog. Gostaria de saber se posso fazer essa oração (sou mulher) para minha ex voltar (sou lésbica). Terminamos faz um mês e duas semanas.
    Obrigada
    Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Preta, não sei se no seu caso pode dar certo, vou me informar a respeito. Pode fazer a oração para Oxum, para acalmar e trazer de volta. Boa sorte. bjs

      Excluir
  76. Eu posso rezar para ela com uma vela acesa? E pode ser no chão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode acender a vela depois que seu pedido for atendido, uma vela bicolor (vermelha/preta), pode ser no chão e fora de casa. bjs

      Excluir
  77. O cigarro eu deixo ele de pé aceso ou apagado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode deixar o cigarro de pé e apagado. bjs

      Excluir
  78. Boa noite Shelby! NO Caso ele é meu namorado e está diferente comigo, está muito seco, fiz a oração há duas semanas e ainda não resolveu, essa oração serve para pessoa que está namorando, ou só pra ex namorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, serve pra qualquer pessoa, que você queira, que fique pensando em você. bjs

      Excluir
  79. Bom dia...
    Sempre acendi o cigarro, algum problema?

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, não há necessidade acender, mas tudo bem. bjs

      Excluir
  80. SHELBY eu estava brigada com ele fiz a oração e voltamos e agora brigamos de novo posso fazer de novo quantas vezes estou desconfiada que a ex fez macumba pra ele o que eu faço quero ele de voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbie, essa oração se feita certinho e acreditando, uma vez é suficiente. Mas não adianta ficar trazendo e afastando com brigas, tem que aproveitar para conquistá-lo e não afastá-lo ainda mais. Se ele gosta de você, tem tudo pra dar certo. Tente fazer a reza do espelho pra ver se ele te procura de alguma forma, assim pode saber se há alguma esperança pra vocês. E se realmente a tal ex fez algum feitiço, a única coisa sensata a ser feita é acender vela pedindo proteção para seu anjo da guarda e para o dele também e mantenha seus pensamentos positivos. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Boa noite... Shelby vou fazer do espelho eu fiz quando eu tava com ele a da calcinha e quero fazer a amarração com planta comigo ninguém pode ... Shelby as nossas brigas e porque ele que tá comigo e com ele e antes ele não era assim... tenho certeza que a ex fez macumba pra ele voltar e eu brigar com ele , Shelby fiz tbm a do cachorro..

      Excluir
    3. Olá, muitas simpatias simultâneas podem se anular, torça pra que não tenha acontecido isso. bjs

      Excluir
  81. Olá boa noite , acabei de fazer a oração senti uma dorzinha de cabeça. Será que meu pedido não vai ser atendido ? Desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fez certinho a oração, não tem o que se preocupar, é pra dar certo. bjs

      Excluir
  82. Bom dia, Shelby meu namorado terminou comigo faz 10 dias e por um motivo banal
    Estou desesperada, quero ele de volta eu o amo, mais ja soube que ele está com outra menina.... ta doendo saber dessas coisas
    Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pelo jeito ele partiu pra outra, achou qualquer desculpa pra terminar com você. Pelo que entendi ele já tinha intenção de terminar, e não tem consideração nenhuma por você, sei que é muito recente e deixa triste, mas melhor você abrir caminho pra conhecer alguém que te ame e respeite como gostaria. Fique bem. bjs

      Excluir
  83. Acender que hora e quantos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbie, pode acender em qualquer hora da sua preferência e um dia apenas é suficiente se fizer certinho. bjs

      Excluir
  84. Olá bom dia, meu namorado me largou dia 09/07 e até hj nunca me procurou pra conversar e soube que ele está com outra, fiz a oração ontem a noite e ascendi o cigarro e se meu namorado voltar pra mim eu prometi um masso de cigarro durante uma semana. Espero que dê certo
    Posso fazer mais vezes ?

    Desde já obrigada
    Kah Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah, se fez tudo certinho, uma vez é suficiente, só aguardar o resultado, mas dá certo se ele tiver sentimentos por você, do contrário, infelizmente não acontece nada. bjs

      Excluir
  85. Bom fazer sempre a noite e eu vejo as meninas assim desesperadas ,meninas se vcs se valorizarem fica mais leve o fardo,outra coisa,com pomba giras vai de merecimento,se elas não gostarem do bofe , não funciona,mas vai que de tanto pedir ,elas resolvem dar né?Mas na boa,homem gosta de mulher difícil,com um certo mistério,que tal vcs fazerem as simpatias e esquecerem um pouco o face,k zap e irem se divertir,vai que os caminhos fiquem abertos e vcs terão outras visões,e digo mais,o que for que ser será,bjs bjs e sorte,sempre pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
  86. Posso fazer esta oração após uma semana de uma amarração com coração de boi para o meu ex???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, depende, se for pra mesma pessoa, melhor esperar a outra magia dar resultado, na verdade não adianta ficar fazendo magia em cima de magia para o mesmo objetivo, elas podem se anular. bjs

      Excluir
  87. Eu já fiz várias vezes oração dentro do meu quarto, pq moro em.apartamento e meus pais são evangélicos e não aceitam minha religião então eu preciso fazer tudo escondido entende? Inclusive acender as velas vermelhas. Eu fiz uma simpatia com a cueca dele e uma calcinha minha, amarrei as peças e coloquei em um prato branco com açúcar por cima das peças de roupa. Fechei com outro prato por cima e escrevi o nome dele 7 vezes e o meu em cima e acendi uma vela vermelha e escrevi o nome dele na vela também. E tá em cima do prato e todo dia eu ando ascendendo aqui. E agora vi que não é bom? O que devo fazer. Já fiz várias orações aqui dentro não sabia que não podia. Estou com medo. Mas quero tanto ele de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glenda, tem várias simpatias e orações que são aconselhadas serem feitas fora de casa para sua própria proteção, não é frescura. Agora que já fez, acenda uma vela branca para seu anjo da guarda pedindo proteção e mantenha seus pensamentos sempre positivos, não deixe o desespero e a ansiedade te dominar. Leia sempre tudo antes de agir e escolha simpatias e orações que possam ser feitas dentro de casa. bjs

      Excluir
  88. Posso fazer na janela do meu apartamento? Não tenho onde fazer ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glenda, na janela da sua casa, é considerado dentro de casa... Faça a reza do espelho, se ele tiver sentimentos de amor por você, vai dar certo, e pode ser feito dentro do seu quarto. Boa sorte. bjs

      Excluir
  89. oi boa tarde! eu gostaria de saber se pode me ajudar? ja fiz varias simpatias e não deu certo pra afastar meu amor de alguns amizades pois estao atrapalhando nos dois o que devo fazer / obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui no blog tem a simpatia para uma pessoa sumir de sua vida. Tente essa. Boa sorte. bjs

      Excluir
  90. Vou faze hoje no fundo da minha casa pode, ele mim bloqueio do são do face. To muito triste sera que vai da certo eu faze esta oração para ele volta afalar comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, tente fazer a reza do espelho pra ver se ele entra em contato com você. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Ta mais pode faz no espelho do banheiro

      Excluir
    3. Olá, pode fazer no espelho do banheiro, mas não esqueça de colocar o copo de água e a vela próximas ao espelho. bjs

      Excluir
  91. Faço essa oração várias vezes ao dia, ajuda a ficar mais forte ? Ele está ficando com outra pessoa será que isso atrapalha a oração da certo? Essa oração faz ele perder o interesse pela outra pessoa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer certinho e com fé, uma vez é suficiente, não influencia na "força" da oração se rezar várias vezes. Se tiver amor mútuo vai dar certo, mesmo que ele esteja namorando. Essa oração faz ele pensar em você, e como isso vai acontecer, vai depender da reação dele, não tem como saber como ele vai reagir. bjs

      Excluir
  92. Fim a oração com fé.Mais quando eu fui fazer senti como se tivesse alguém atrás de mim, é no final senti como se tivessem pegado em mim.É normal!?

    ResponderExcluir
  93. Olá Shelby, seu blog é incrível fiz essa oração num momento de desespero e ansiedade mas dps de feita tentei me manter confiante e deu super certo, 1 semana depois de feita ele voltou a falar comigo e hoje até ficamos. A felicidade que estou sentindo não cabe dentro de mim! Agora preciso agradecer a pomba gira que me ajudou para o meu amor voltar

    ResponderExcluir
  94. Fiz agora creio que ja esta dando certo, nos eramos namorados ele diz que ainda gosta de mim mas nao quer voltar. ..tenho fe q voltara depois dessa simpatia.ass ju

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Fiz ontem a oração estalei de volte meu whats fui nem sabia que ele tinha mim desbloquear fui dei um boa noite pra ele e ele mim respondeu obrigado esta oração muito fortes mesmo

    ResponderExcluir
  97. Olá...gente impressionante esta oração, terminei de faze-la não deu dez minutos ele mandou uma mensagem. ..façam com muita fé... impressionante! Bjos a Shelby.

    ResponderExcluir
  98. Gostaria de saber porque as minhas orações não dão certo. Fiz a do espelho e a oração Pomba Gira Maria Homem. Será que não é para ser ou ele não sente nada por mim.

    ResponderExcluir
  99. Estou fazendo a oração de Oxum. Posso fazer essa também?

    ResponderExcluir
  100. Vou fazer e tenho fe q vai da certo obrigado maria padilha

    ResponderExcluir
  101. Bom Dia eu fiz essa oração e asendi um cigarro tem algum problema pq ela ja tinha deixado recado q queria conversar comigo sobre nosso relacionamento falou k ta até com muitas sdds

    ResponderExcluir
  102. Rezei e acendi uma vela bicolor, no dia seguinte ele me mandou msg dizendo que estava com saudades. Assim que o encontro acontecer levarei um cigarro na encruzilhada, pois este foi o trato que fiz com ela. Muito bom ver as coisas se encaminhando. Luara

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)