sexta-feira, 11 de setembro de 2015

simpatia para ter resposta através de sonhos no amor.

Faça esta oração antes de se deitar. A Resposta que precisa aparecerá durante o sonhos, Por isso procure se lembrar do que sonhou assim que acordar.





Oração:

Meu glorioso São Pedro, vós que sois poderoso,
e recebeu a confiança de deus por seus méritos, 
ajude-me a obter a resposta que tanto necessito e quem tem afligido
no lado sentimental. Sua ajuda me será de grande valia, já que o meu coração está sofrendo. Se eu for uma pessoa merecedora, faça
com que eu alcance essa graça vinda do seu poder, meu querido e glorioso São Pedro. Amém! 


Depois de fazer essa oração, reze um Pai nosso e uma Salve Rainha e vá dormir.


Salve Rainha:





136 comentários:

  1. Q coincidência ontem mesmo eu estava procurando os significados da vela e tbm simpatia para ter sonho revelador

    ResponderExcluir
  2. Q coincidência ontem mesmo eu estava procurando os significados da vela e tbm simpatia para ter sonho revelador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu orei e sempre k o faco sonho. Espero k tenham muita fe ao assim acontecera.

      Excluir
  3. Fiz e não sonhei. Devo continuar fazendo?

    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um milhão de vezes 0 e igual a 0 não coloque sua intensidade onde não há nada. Bom dia que deus abençoe nossa semana.

      Excluir
  4. Meninas fiz essa oração ontem foi perfeita! Consegui a resposta para a minha situação amorosa. Hoje vou fazer de novo.
    Faça com fé que vcs conseguem ver o resultado.
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary que benção, espero que sua vida dê certo e você tenha clareza para resolver sua situação grande abraço.

      Excluir
    2. Obrigado Sheby, em breve estarei entrando em contato com vc para marcar uma consulta pois é muito complicado pra mim pq nunca estou sozinha em casa.
      Beijos
      Mary

      Excluir
    3. Ah Mary entendo, tenho clientes assim é mesmo complicado, fico muito feliz por pessoas como vocês em meu blog muita luz e felicidades bjs

      Excluir
  5. Meninas, tenham fé. Estou passando para dizer que rezei está oração novamente e está noite sonhei. Só não sei o significado do sonho.rsrsrs. Mas o importante é que devemos acreditar que acontece. Obrigada querida Shelby. Seu blog é demais.

    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Lola sua fé que é , que bom que com você deu certo muitas vezes as respostas não fazem sentido na hora, mas fazem depois.

      Excluir
  6. Gente eu fiz e obtive sinais e vou continuar fazendo.

    ResponderExcluir
  7. vou fazer pois já faz uma semana que espero a uma coisa muito ansiosa tenho fé que dara certo

    ResponderExcluir
  8. eu fiz e deu super certo!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz a oração e sonhei com minha família e logo depois eu segurava uma criança
    Vou fazer novamente

    ResponderExcluir
  10. Shelby após a oração até qt tempo posso considerar o sonho como sinal? Tenho q sonhar na mesma noite q fiz a oração?
    Bila

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de saber se essa oracao so pode ser feita para o lado sentimental ou pode ser para ter uma revelação em outro lado? obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá Andreia, apenas para o lado sentimental. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. eu fiz essa oração com uns 5 dias depois sonhei será que foi o resultado da oração?? tem que sonhar na noite que faz a oração?? aguado repostas linda.há posso repetir a oração todas a noite?

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz com muita fé e obtive resultados bons,estou muito feliz :)

    ResponderExcluir
  15. Gostava de saber em que parte da oração se faz o pedido/pergunta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai fazer a oração e pedir antes dela um sonho revelador apenas isso. Boa sorte.

      Excluir
  16. Vcs q vão fazer essa oração façam com fé pq eh muito boa fiz ontem e hoje sonhei ela me falando q gosta de mim e no sonho ainda ela manda uma MSG dizendo assim anjo como VC ta preciso falar com VC... Acordei todo feliz façam gente q vcs tem resultado obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz ontem e ontem mesmo eu sonhei dá. Certo podem confiar
    Roberta

    ResponderExcluir
  18. Bom vou fazer e volto para dizer o resultado porque fe nao me falta

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz a oração e todas as que fiz,obtive o resultado.Muito boa essa ajuda.Amei

    ResponderExcluir
  20. Fiz essa oração varias vezes e obtive o resultado que queria...domingo fiz outra a da batata e estou esperando a resposta.

    ResponderExcluir
  21. Olá,Shelby, tudo bem?
    Fiz essa oração e sonhei com ele no mesmo dia, mas não lembrou do sonho, só sei que foi com ele, mas não lembro detalhes. É um sinal?
    Estou fazendo oração e simpatia, mas até agora não obtive resultado, mas vou continuar a fazer com muita fé, porque Deus é maravilhoso.
    E gosto do seu blog, ele me passou confiança e segurança nas coisas que você fala.

    Muito obrigada!!!
    Brina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brina, a simpatia é pra ter resposta através do sonho, se você sonhou com isso é um bom sinal. bjs

      Excluir
  22. Obrigada, Shelby!!!

    ResponderExcluir
  23. Fiz essa oração por duas noites seguidas. Na primeira noite sonhei que estava provando 2 vestidos de noiva. No segundo dia sonhei com três mulheres que estavam de costas pra mim, trajavam vestidos finos, como esses de madrinhas de casamento, um era azul clarinho, o outro rosa clarinho e o outro se não me engano era verde clarinho. Eram jovens, estavam rindo e se perfumando e eu me sentia asfixiada com aquele perfume rsrs. Não vi o gato em nenhum dos sonhos, e esse segundo sonho me deixou confusa... :(
    Será que são rivais Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obstinação, sonhos são complexos pra todos nós, são difíceis até pra nossa própria interpretação, mas não tenho como te ajudar com essa sua dúvida. bjs

      Excluir
    2. Complicado msm, mas de qualquer forma terminei com ele hoje. Cansei sabe...
      Obrigada por sempre nos responder Shelby, vc é uma pessoa iluminada!!! Um bjão! ❤

      Excluir
  24. Ola boa noite gosto muito do seu blog fiz a oracao vamos ver o q o sonho me revela essa noite

    ResponderExcluir
  25. É preciso rezar todas as noites antes de ir dormir eu ontem cai no sono e nao rezei, mas sonhei com ele parecia ke tava voltando pra mim, mas nas outras duas noites antes eu rezei. Hel.

    ResponderExcluir
  26. Shel, no primeiro sonho sonhei ke ele me tava evitando, mas dps no outro ke ele ainda tava sem kerer saber de mim jogando as runas, ele ke nao acredita nisto, mas como me viu ke eu tb vou jogar runas ele me aceitou na sala e nao fugiu parece que ate abrandou o orgulho dele, e me senit mt bem pois pareze ke seundo este sonho fikei com a sensaçao ke ele keria voltar.E esta? Helena.

    ResponderExcluir
  27. Voltei a sonhar com meu amor, ele tava me pedindo desculpas e super carinhoso como no principio. Lena.

    ResponderExcluir
  28. Primeiro faz a oração a São Pedro daí faz o pedido/pergunta. Pra depois rezar as outras orações? Obrigada. Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, na verdade o pedido é feito na oração... bjs

      Excluir
  29. Bom dia Shelby, fiz essa oração por 2 noites já e nao consigo lembrar o que sonhei, mas o engraçado que sempre lembro o que sonho. Será um sinal?

    ResponderExcluir
  30. Oi Shel, fiz uma simpatia pra meu amado voltar pra mim, olhei na biblia e deu impar, dps qnd fui dormir rezei essa oração aqui pra ter respostas mas n era resposta para a simpatia e sim pro nosso caso no geral, será q anulou-se?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muita calma nessa hora primeiro aguarde certo! bjs

      Excluir
    2. Estou calma Shel, só qria saber se simpatia pra o amor voltar e a oração no mesmo dia anulam uma a outra

      Excluir
  31. Ola gostaria de saber se isso pode ser considerado magia negra ? Nunca fiz isso antes gostaria de saber se ha algum problema em fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha na verdade tudo é condenado como magia né, as simpatias são magias mas cabe a Deus definir se sim ou não, então fica ao seu critério fazer ou não.

      Excluir
  32. Na mesma noite, obtive o resultado.

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz a oração deu super certo e olha que foi a primeira vez fiquei de cara !!! Obrigada bruxa do amor..

    ResponderExcluir
  34. Posso fazer orações diferente ao mesmo tempo? Tipo uma oração para amor e outra para trabalho. Antecipadamente obrigada

    ResponderExcluir
  35. A muito estava procurando essa oração. Ela funciona de verdade e não apenas para assuntos do amor. Funciona pra tudo. É como vc sempre diz Shelby basta ter fé que tudo é possível.

    ResponderExcluir
  36. Oi Shel,estou rezando essa oracao a uns dias,so ontem e que nao rezei.
    Na sexta feira sonhei que estava com ele e que fizemos amor toda a noite.
    O que vc acha que querera dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia bom dia! Creio que seu amor saiu com outra pessoa, verifique se ele está com outra pessoa. bjs

      Excluir
  37. Sonhei que ia casar e estava vestida de noiva descendo uma escada ai quando cheguei no final eu nao conhecia o noivo o que isso quer dizer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Talvez a pessoa na qual você vai casar não é o seu ex, você ainda vai conhecer. bjs

      Excluir
  38. Fiz essa oração e sonhei com o meu namorado sentado em um murinho e eu do lado dele. A unica coisa que me lembro do sonho foi isso. O que significa?
    Ass thata

    ResponderExcluir
  39. Shelby eu fiz essa oração e pedi para ver se minha esposa estava com outra pessoa, ela tem saído e dormido fora de casa, e eu sonhei que ela chegava de madrugada e me chamava para dar uma volta e estava super carinhosa comigo, me ajuda a interpretar esse sonho? Quero ter certeza se o que eu pensei é correto.Por favor

    ResponderExcluir
  40. Shelby fiz novamente a oração pedindo para saber se ela estava com outra pessoa quando ela dorme fora e a única pessoa que aparece no sonho com ela sou eu

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que estava grávida dele, eu desesperada e ele paciente me abraçando, no mesmo dia que orei sonhei, pesquisei o significado no Google e deu que é "amo de volta" será que é verdade isso? Ler isso na Internet me deixou confiante. Kat

    ResponderExcluir
  42. Shelby, sonhei que "ele" quis me encontrar, e disse que não dava pra ficar sem eu na vida dele. Engraçado que no sonho eu me sentia tão feliz que agradecia Deus e Ogum xoroque( estou fazendo a oração do seu blog ) e também que eu fazia xixi no chão perto do meu amado rsrs e ele chegou a limpar com papel ( sendo que fiz a simpatia do xixi na lata de cerveja). E não acordei com vontade de urinar.
    Acordei até impressionada. Estou feliz. Devo estar confiante que "ele" vai voltar né?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Shelby tenho feito varias simpatias para conquistar ele e tbm para separar ele da namorada!e essa noite sonhei que ele tinha me procurado e tinhamos voltado

    ResponderExcluir
  44. Ola Boa Tarde!
    Fiz essa oração perguntando a respeito da minha vida amorosa mas não especifiquei o rapaz, tive um sonho estranho, sonhei com o diabo em forma de bode, ele não me assustava no sonho mas fiquei preocupada pois não entendo o que esse sonho significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, faça novamente e comwnte seu sonho aqui. Bjs

      Excluir
  45. Fiz a oração e perguntei o motivo da minha vida amorosa ser tão sofrida e hoje vi o rapaz que gosto com a atual noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta veio, que é tão sofrida pq vc diz amar outro. N seria ao caso vc tentar esquece-lo?

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o cara que você goste já esteja envolvido com outra pessoa que você conhece em segredo. Bjs

      Excluir
  47. Sonhei que estava em uma festa e ele estava la e passou me encarando e depois fomos ao facebook para conversar ele estava me comparando com a atual dele dizendo que ela nao e infantil como eu, oq isso quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reveja as suas atitudes talvez o sonho trouxe um alerta.bjs

      Excluir
  48. Bom dia, primeiramente quero agradecer por esse seu blog de luz!tem mim ajudado bastante!

    Fiz essa oração, pq eu e meu namo estamos afastado por uma briga meio q brava! Ja ah 2 meses!
    Perguntei quando ele ia mim procurar se ia demorar?
    No sonho é estava o nosso filho no colo, quando chegou uma amga minha vendendo cuecas pra bebê, ele mandava eu comprar logo esse mês pra pagar "mês q vem"!logo após ele falar isso eu acordei!
    Será q Sao Pedro quis mim dizer q ele vai mim procurar no próximo mês?
    Agradeço desde já sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mediante o sonho sim ele vai demorar um pouco para te procurar. Já fez alguma simpatia. Bjs

      Excluir
    2. Fiz ah vovó Catarina mês passado, depois dos 21 dias, fiz ah do alho embaixo de um móvel pesado! Depois de ambas fui na Bíblia e sempre saiu palavras "ímpar"! Ontem fiz ah amarração da cmg ninguém pode!
      Vc poderia mim dizer alguma oração ou simpatia pra amansar ele?
      Bjs...

      Excluir
    3. Santa catarina por 9 dias. Bjs

      Excluir
  49. fiz essa oraçao e o resultado nao foi nem um pouco agradavel sonhei q o chush voltava pra ex e no segundo sonho (nao fiz a oraçao mas foi valida pois eu acordei e dormi em seguida)ele se declarava pra ela so q o estranho no sonho aparecia nome diferente mas sabia q era ele, fiz d novo a oraçao e nao sei se sonhei com algo revelador e eskeci ou simplesmente nda foi revelado mas vou continuar com elas por que alguma coisa quero que seja revelada se nao for desse crush que seja de outro

    ResponderExcluir
  50. Ola! Fiz a oração essa noite.

    O primeiro sonho, eu tava numa espécie de gruta, Na vdd não sei que local era aquele. Ma a construção era td de pedras tp paralelelepipedo sabe. tanto no chao qto nas paredes. A portas terá igual de bar de faroeste, estava aberto o lugar e um frei conversando com uma mulher. E eu queria falar c ele tb sobre a minha situação.
    So q qdo perg se ele podia falar cmg .... Ele disse q eu tinha q falar c um padre. De repente eu tava numa sala, com 2 mulheres, uma era atriz, kkkkkk e @ conversa tinha haver c o enredo da novela q eu assistia sabe. MT loko. Mas era uma sala arrumada, mesa com retrato, vaso, td arrumada e meio iluminada. (NESSE PRIMEIRO O UNICO ELEMENTO QUE AOARECEU FOI A MESA ORNADA E ESTAVA ILUMINADO)

    O segundo sonho:
    Eu sonhei q tava andando...mas não lembro direito do caminho se era campo florido. Tinha grama bem verdinha e acho q uma flor so. Ai eu entrei em uma igreja mto linda... E tinha bastante gente. Ia ter missa la. E eu andei la por dentro. A iluminação era meia luz, nada de luz forte.... . Mas a igreja tava aberta. E de repnte no sonho apareceu uma mesa branca comprida com uma toalha brnca, cheia frutas e algumas rosas, toda arrumada.

    Será que o sonho eh positvo? Vai acontecer oq eu perguntei???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo sonho sim é muito positivo.... Mas tome cuidado com 2 pessoasde seu convívio. Bjs

      Excluir
  51. ola! essas 2 pessoas sao mulheres? nao faço nem ideia de quem tenho que ficar com o pé atras.
    entao eu e meu amor ficaremos juntos? ja que eg mt positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim mas tome cuidado de falar da sua vida com os outros inclusive amigas que dizem que são fieis. Bjs

      Excluir
  52. desde q axei esse blog tenho feito essa oraçao e tinha uns dois dias q nao havia feito e ontem resolvi fazer e sonhei com meu amado so nao lembro como foi o q quer dizer
    ass;Cris M

    ResponderExcluir
  53. bom dia shell
    adoro esse blog tenho feito a oraçao da lilith, a do remorso e essa daki e tbm fiz a simpatia do copo mas ate agora nao obtive respostas algumas e tem veses q tenho a impressao q td q faço tem efeito contrario
    me indique a melhor oraçao pra isso e peço oraçao pois como moro com meus pais qualquer simpatia q fizer eles mexem no qual atrapalha e mt tanto e q dessa do copo fiz no meu quarto (mas claro q pedi licença a maria padilha) mas quase uma semana e nada dele aparecer no qual vi no youtube algumas meninas dizerem q em um periodo curto o amado procurou ate vc mesma disse q era no maximo 2 dias e no meu caso nada e a vdd qualquer simpatia ou oraçao que faço seja pra amor ou trabalho nao vejo efeito e olha que faço com fe e ate eskeço q fiz pois sei q ansiedade atrapalha e muito
    agradeço
    ass:Cris M

    ResponderExcluir
  54. Olá Shelby
    Venho acompanhando seu blog. Realmente muito bom. Fiz a oração para revelação em sonho, pedi que queria que se revelasse se eu a pessoa que gosto iriamos ficar juntos. Tive o seguinte sonho: sonhei que estavamos em uma colina,mas não consegui identificar se era a pessoa que eu gosto ou não, estava abracada em um homem que parecia ter muito afeto, o tempo era nublado e dava para ver o mar ao fundo, o mar estava bem agitado, estavamos abraçados, mas de repente essa imagem sai e aparece eu chingando essa pessoa e a reação dela era como se não se importasse, mas eu sentia que ela estava sentido o que eu estava falando, gostaria de uma ajuda, será que o sonho assim revelou que não iremos ficar juntos e que somente vou me machucar com isso?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você vá conhecer alguém muito especial.

      Excluir
    2. Isso quer dizer que não a pessoa do sonho? Não conseguia visualizar o rosto, mas sentia que era ele, que se referia a pessoa que eu gosto...ocorre que ele se afastou de mim...disse que não pode ser aprofundar em um relacionamento...teria alguma simpatia pafa reverter isso?

      Excluir
    3. Creio que o tempo vai se reverter ao seu favor.

      Excluir
    4. Obrigada Shelby...acredito que o tempo é que vai me mostrar o que estou procurando

      Excluir
  55. Oi Shel meu nome é Isabela e fiz esta simpatia para saber si eu e meu ex voltamos se a relação tem futuro e se vamos estar sempre juntos aí sonhei ke fui num colégio de freiras falar com elas aí fiz umas contas de matemática uma garota me ajudou a faze las no computador para não ser como na época medieval aí meu Boy tava com outros no parque infantil do mesmo colégio conversando dizendo ke tinha passado bons momentos aí comigo e ke me tinha amado é ke ainda me amava e ke ia fazer tudo para me ter de volta aí mais tarde me viu na cidade eu vestida de branco e sentiu ele o coração disparar e ficou me olhando vai não vai mas com vontade de ir pra mim. O ke lhe parece este sonho? Isabela um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha refaça a oração e veja qual o sonho novamente. Bjs

      Excluir
  56. OLi perguntei pçara são pedro se a mentira que lanzaram sobre meu noivo ia se descobrir.. a sonhei com ujma fazenda bem grande com uma sala luxuosa com muitas flolres pintadas na mobília e eu galopando n um belo cavalo... havia muita amzade e muitga gente jovem o que a senhora acha? Simone.. bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tome cuidado com certas pessoas, refaça a oração e veja o que sonhou. Bjs

      Excluir
  57. fiz e oração pra meu caso e e tive um sonho confuso...sonhei q encontrava minha ex sogra pelo caminho q eu tava andando e conversando e nisso ele me mandava uma mensagem toda alegre cm balões pedindo pra eu desbloquear ele do whatsapp (o engraçado que nao ta e ate se falamos como amigos) ai nisso lembro que fui parar numa casa nao lembro se era a dele e da janela eu vi homens cm arcos e flechas de fogo e homem cm uma arma

    qual significado?

    ResponderExcluir
  58. dizia. ..
    Minha dúvida é isso vai acontecer ou posso escolher meu destino não entendi muito bem...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Shelby,fiz essa oração de sabado para domingo,entao sonhei que o tinha encontrado e que ele estava com o pai dele e com a filha,e todos eles foram muito carinhosos comigo...o que acha que isso significa?beijo

    ResponderExcluir
  60. fiz oração tive sonho bem lindo.Pedi pra sao pedro se ainda vale pena esperar pelo ex entao sonhei q ele vinha aqui em casa de carro me pegar e nisso tinha uns amigos dele no carro ai alguem pergunta algo do tipo se tinhamos voltado e ele dizia '' é ela nao adianta nao tem outra '' falando isso olhando pra mim.Sera um sinal positivo?

    ResponderExcluir
  61. Shelby, aguardo retorno seu a minha pergunta...

    ResponderExcluir
  62. Fiz essa oração perguntando se mesmo com outra ele ainda tem sentimento por mim.Sonhei q eu estava na casa dele. Daqui pouca tinha varias pessoas e nisso pai dele tinha morrido.Mas não tinha corpo e meu ex parado pensativo perto de uma cama e depois falando sobre obra na casa e falando da atual.
    Não entendi o significado procurei na internet a única coisa q achei q sonhar morte significa transição mudança. Não sei se mudança na vida dele ou na minha.Pq fi tiragens de cartas esses dias e saiu q ele passara por uma transformação.Pode ser isso ne

    ResponderExcluir
  63. sheby! Fiz uma simpatia e duas orações ontem à noite de lua cheia. Após rezar essa oração de São Pedro, de manhã sonhei com meu amor me mandando mensagem e se declarando, dizia que eu era uma pessoa muito importante pra ele. Mas na realidade ele mal se comunica por medo e orgulho. Será que São Pedro quis me dizer que ele tá tentando esconder os sentimentos dele ? Me ajude oq vc acha ?

    ResponderExcluir
  64. Olá shelby
    Já algum tempo que eu venho fazendo esta oração, mas simplesmente eu não tenho sonhado com nada.
    Será que vc poderia me ajudar?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente colocar a chave da sua casa debaixo do seu travesseiro. E faça a oração.

      Excluir
  65. LEIA SOZINHO porque no passado eu tbm acreditava que ia dar certo mas ... Funciona mesmo!entrei nesse site e fiz esta prece fiz para ver se ia dar certo e deu assim q acabei meu amor ligou.A pessoa q eu.copiei também. Não. Acreditava mas para ela tbm funcionou AGORA VEREMOS... Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes) se vc tem um desejo repita-o para vc mesmo (venha cá ANJO DR LUZ eu te INVOCO para que desenterre a d ond estiver ou com quem estiver e faça ele MSW telefomar ainda hj apaixonado e arrependido desenterre tudo que esta impedindo que o venha para mim (r) afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras ...mas somente em MIM (r) que ele msw telefonee ME AME (r) Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.Amem...)publicar esta simpatia por três vezes basta copiar e colar por tes vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dara conta de que TE ama.algo assim aconteçera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor.Deus vai lhe abençoar r sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  66. Olá Shelby, sempre que faço a oração sonho com duas raparigas juntos com que me relacionei no passado e nos sonhos me relaciono melhor com uma delas.
    pode me dizer algo sobre isto?
    C. R.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia shelby, eu fiz essa oração ontem e sonhei que tive uma filha com ele e a neném se afogou quase faleceu mas consegui salvar, não fez muito sentido o sonho pode ser algum sinal ou foi coincidência ??

    ResponderExcluir
  68. Pedi uma resposta para as finanças, pois mecho com bolsa de valores,porém tive um sonho,no sonho eu era um anjo "com asas" e me encontrei com outros anjos no céu, conversamos sobre várias coisas ,quando fui me despedir deles eu me lembrei de uma pessoa que gosto muito"Não tenho nem palavras para descrever o que sinto por ela" e perguntei a eles onde que ela poderia estar ou alguma informação para me ajudar,eles não sabiam ,a partir daí, saí voando atrás dela em uma espécie de cidade paraíso no próprio céu ,e nessa busca encontro o irmão dela.
    Obs:Aprontei muito com ela no passado a uns 1 a 2 anos atrás, porém hoje me arrependo muito e preferi deixa-la em paz ,pois quero o bem dela, independente se estiver com outro,por isso que nesses últimos anos prefiri dedicar a outras coisas.
    Por favor o que significa!
    Só para lembrar que era para finanças.
    Parabéns pelo seu trabalho ,em se dedicar aos outros,muito obrigado,e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua consciência imagina como poderia estar com ela hoje em dia, às vezes ela poderia ser a peça que faltava para o seu quebra cabeças tanto no amor quanto nas finanças.. Pense nisso! Bjs

      Excluir
  69. Boa noite shelby... hoje de manhã tive um sonho estranho: sonhei com a mãe do meu ex, no sonho eu tinha chegado na casa dela com ele, ai eu bati na porta de um quarto achando que era o quarto dele, e na verdade era o quarto dela. Ai ela saiu do quarto brava comigo, ela me xingava e me humilhou muito. Ai eu comecei a chorar e disse a ela que amava o filho dela, que quero me casar muito com ele, para ela me desculpar se eu não era do agrado dela porque eu era pobre e blá blá blá. .. ai ela me olhou de cima pra baixo e disse que nao gostava do jeito que eu me vestia, que não parecia uma moça. .. porque no sonho eu estava com uma calça meio larga e um tênis meio velho nos pés. .. eu disse à ela que me desculpasse mais uma vez, que queria muito que ela me entendesse e que eu amava muito o filho dela e tal... eu abri meu coração pra ela, contei tudo chorando. comecei a contar a ela tudo sobre a minha vida agora no presente... tudo que aconteceu e tudo que aconteceu comigo no passado. Ai ela parou e ficou me olhando, prestando atenção em tudo o que eu dizia. Ai eu sai da casa dela para vir embora, e passeando pela rua vi um travesti que tava andando conversando comigo. Ai eu olhei pra trás e vi que o meu ex montou na moto dele e vinha atrás de mim. Só que eu virei a esquina e ele não veio atrás de mim. Ai eu acordei. :S
    Ai shel, quando foi hoje a tarde, por coincidência encontrei ela no Centro da cidade ( faz anos que eu não à via) e como nunca tivemos muita amizade desde quando eu namorava meu ex, nos vimos mais nenhuma cumprimentou a outra (como de costume rs)

    Mais achei estranho shel... uma outra vez, acho que o ano passado, tive esse mesmo sonho com ela. Agora to encabulada com isso... seria apenas coincidência? Achei até a imaginar que ela pode frequentar algum centro, sabe?

    Obrigada pela resposta desde já :* Luluca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes pode ser coincidência mas também ela pode saber de algo também.

      Excluir
    2. Shelby Yamada obrigado.
      Estou até um pouco sem jeito,era para ser de santa Helena em relação as finanças, eu devo ter entrado na página errada,Mais não tem problema algum,pois encontrei resposta para outra coisa.
      Fiz novamente essa simpatia para o amor desta pagina,e perguntei se valeria a pena eu ir atras dela,se ela gosta de mim ou se eu apenas perderia meu tempo e por consequência iria me machucar demais,enfim fiz e tive um sonho em que estavamos em uma casa e ela conversa com outras mulheres e olhava para mim, e dentro dessa casa havia espiritos em forma de animais,a casa estava cheia e do lado de fora havia mais espíritos querendo entrar mas não deixei.
      Obs:Já morei nessa casa ela existe,desconfio que sou medium pois recebo visitas em meus sonhos de anjos e espiritos de mortos e entre outros que nao conheco.Alem tambem de eu escultar eles falando durante o dia e a noite tanto bem quanto mal das pessoas que me rodeiam,tenho outros sintomas,como sensacoes de ser acompanhado...
      Esse sonho pode ser o que?

      Excluir
  70. Shelby, preciso de ajuda.. fiz a oração pra saber como ia ficar meu relacionamento.. sonhei que não achava meu carro na rua onde deixei estacionado e voltei pra dentro de casa só que era o escritorio do meu primeiro emprego e lá tinha várias pessoas fazendo sexo grupal .. então acordei... o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  71. Bom, eu fiz a de Santa Helena e a resposta acho que foi positiva. Na noite seguinte fiz essa com a mesma pergunta, se eu e ele iriamos desenvolver p um relacionamento sério. Sonhei q estava na casa da mãe dele, com as filhas dele( q não conheço) e estava na cozinha com a mais velha e ela fazendo brigadeiro, depois ia tomar banho e lavava meu cabelo q geralmente demora, e elas iam lá ficar me chamando p gnt comer, ele aparecia Tbm mas não tive mto contato com ele, mais com as meninas mesmo. Eu acho q foi uma resposta positiva Tbm, pq conhecer as filhas e a mãe dele é indício de namoro. Tomara q seja !!

    ResponderExcluir
  72. Eu de novo. Fiz mais uma noite essa oração, e perguntei se o boy ia demorar de me pedir em namoro, e sonhei que estava num lugar e uma pessoa que cortei relações me dizia: você vai demorar de arrumar outro homem! E eu mesma respondia: Você que pensa!
    Acho q foi outra resposta! Amei essa oração!!

    ResponderExcluir
  73. Boa noite
    Vim dar meu depoumento, fiz a oraçao ontem mas como ja tinha feito varias oraçoes nao tinha me dado conta do ocorrido.so caiu a ficha agora.tive um sonho confuso durante a noite nao consegui dormi bem a noite.
    Mas hoje durante a tarde dormi e sonhei com meu amor e durante o sonho consegui sentir toda aquela energia do amor que sentiamos,um pelo outro levando em consideraçao que nos separamos a 3 meses.gratidao shel sempre

    ResponderExcluir
  74. Boa noite
    Vim dar meu depoumento, fiz a oraçao ontem mas como ja tinha feito varias oraçoes nao tinha me dado conta do ocorrido.so caiu a ficha agora.tive um sonho confuso durante a noite nao consegui dormi bem a noite.
    Mas hoje durante a tarde dormi e sonhei com meu amor e durante o sonho consegui sentir toda aquela energia do amor que sentiamos,um pelo outro levando em consideraçao que nos separamos a 3 meses.gratidao shel sempre

    ResponderExcluir
  75. Boa noite
    Vim dar meu depoumento, fiz a oraçao ontem mas como ja tinha feito varias oraçoes nao tinha me dado conta do ocorrido.so caiu a ficha agora.tive um sonho confuso durante a noite nao consegui dormi bem a noite.
    Mas hoje durante a tarde dormi e sonhei com meu amor e durante o sonho consegui sentir toda aquela energia do amor que sentiamos,um pelo outro levando em consideraçao que nos separamos a 3 meses.gratidao shel sempre

    ResponderExcluir
  76. Boa noite
    Vim dar meu depoumento, fiz a oraçao ontem mas como ja tinha feito varias oraçoes nao tinha me dado conta do ocorrido.so caiu a ficha agora.tive um sonho confuso durante a noite nao consegui dormi bem a noite.
    Mas hoje durante a tarde dormi e sonhei com meu amor e durante o sonho consegui sentir toda aquela energia do amor que sentiamos,um pelo outro levando em consideraçao que nos separamos a 3 meses.gratidao shel sempre

    ResponderExcluir
  77. Ola Shelbi!! Eu fiz a oração para saber como seria a minha alma gemea, se realnente existia e sonhei com um rapaz que eu conheci no carnaval. Eu nao tenho falado com ele faz tempo. No sonho ele vinha na minha direção, sorrindo e colocou a mao no meu rosto... O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha repita a oração e me mande o que sonhou?

      Excluir
    2. Esta homem do Sonho, é provavelmente o homem que você vai se casar.

      Excluir
  78. Vim dar meu depoimento, fiz a oração e sonhei com a pessoa que eu estou me relacionando. Ele me fazendo ciúmes com uma mulher, bem típico dele. No sonho aparecia um homem branco afim de ficar comigo, ele o cara que eu gosto ficava com ciúmes e me abraçava com muito medo de me perder. Eu sentia isso no sonho. Shelby, vim te agradecer! Muito obrigada pelas oraçõese e pelas simpatias.

    ResponderExcluir
  79. Oi shel eu sonhei q estava fazendo um velório das cinzas e de um homem q eu acho q gostava . Ai depois q eu pagava o interro meu celular tocava e eu dizia :-oi meu amor ,,para um rapaz que eu conheci a muitos anos mais q nunca tive nada.To confusa será q o homn q interrei era meu amor atual? Obs:pedi pra saber se iria me casar com meu amor atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não vai se casar com ele,e vai conhecer uma outra pessoa

      Excluir
    2. o rapaz que fala com você no telefone provavelmente é o home da sua ou vão ter algo muuito forte o grande homem da sua vida

      Excluir
  80. Olá, Boa Tarde!!

    Adorei essa prece!! Gostaria de saber em que parte dessa oração se faz o pedido/pergunta. Obrigada.

    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  81. Sheel, boa noite querida :-*
    Então shel, essa madrugada tive um sonho com o meu ex e com a mãe dele. Sonhei que eu e ele estávamos juntos, e ele abraçado comigo me levando pra casa dele, (como fazia na realidade quando estávamos juntos). Ai chegando lá entramos pela porta da sala, e a mãe dele estava no sofá, ele olhou pra ela e disse; "olha mãe, quem ta aqui". Ai ela me olhou e não disse nada. Depois disso, eu lembro que eu estava na sala num sofá sentada, e ela só ficava me olhando com uma cara bem séria, ele tinha saído, acho que ele tinha ido até a padaria até, e eu fiquei sozinha na sala com ela. Ai shel, eu lembro que eu sai de fininho pelo portão e sai correndo pra rua, comecei a caminhar depressa olhando pra trás pra ver se não via ela la fora ou ele me encontrando na rua. Eu tava voltando pra minha casa, ou seja, fugi de lá e olhava até assustada pra ver se não via ele pela rua também. Ai acordei até assustada! :0

    O que seria isso shel? Se num outro sonho que eu tive com ela uma vez ela me disse que sabia de tudo, acho que das simpatias que eu fazia pra ele na época.

    * Só pra ficar bem claro: Na realidade shel, depois que eu e ele terminamos ela nem fala comigo, na verdade ela nunca foi muito com a minha cara, mal falava comigo quando ele me levava lá. . Ai hoje em dia ela passa por mim na rua, como se fosse uma pessoa estranha mesmo, nem cumprimenta, nem conversa, nada!
    O que quer dizer isso shel? To um pouco sismada de que ela mexe com algo relacionado a macumba?

    Agradecida se me responder :* Ana*

    ResponderExcluir
  82. Eu nunca tenho as respostas com essa oração :(

    ResponderExcluir
  83. Fiz ontem a noite pela primeira vez , antes de dormir , e sonhei com a pessoa que gosto ( o sonho foi bom , ele me perocurava por mensagem e me chamava pra ir ficar com em sua ksa e eu fui , ele estava amoroso) , fiz pq ele afastou demais , não conversa comigo já tem 2 meses ! O que isto significa ? Seria uma bom sinal ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)