sábado, 5 de setembro de 2015

Poderosa oração As Chaves de Cristo (Serve para trazer ou amansar amor)

Meninas há dois anos atrás passei por uns problemas pessoais e no meu relacionamento, só brigávamos, achei em uma revista antiga esta oração, fiz com fé, nem sabia se dava certo para o amor ou não, mas fiz e deu certo, orei durante os anos seguintes e para mim sempre funcionou.
  
Como se faz:

Chaves de Cristo vivo
Chaves de Cristo Morto
Chaves de Cristo crucificado
Chaves de Cristo ressuscitado

Pelas chagas das 7 Chaves de Cristo no calvário, pelas dores de sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na cruz, faça-se que com esta chave abra: (Pedido).

A seguir reze 3 Pai Nossos, 3 Ave Maria e um Glória ao pai.


E faça essa oração por 7 dias.


27 comentários:

  1. Ola bom dia Shelby, eu fiz essa oração de manhã e na hora do almoço encontramos um molho de 3 chaves no muro da igreja bem ao lado do meu trabalho, que será que significa? será coincidência? Obrigada e adoro seu blog.
    Ass: Tuguinha

    ResponderExcluir
  2. Serve para ele me pedir em namoro???

    ResponderExcluir
  3. Serve pra todos os pedidos ? Posso fazer um pedido atrás do outro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer pedido, e não faça um seguido do outro. Bjs

      Excluir
  4. Shelby, posso fazer essa oração para arrumar um novo amor?

    ResponderExcluir
  5. Ele é meu ficante cinco anos mas m leva ate na casa da mãe confia td em mim sou loja por ele mas ele n assume nada n quer perder a liberdade. N entendo pq nem sai de casa e qdo sai está cgo. É só pra fazer as coisas sô qdo quer.quero q diga e q m ame m namore sério. Mês disseram q existe uma amarração das sete chaves

    ResponderExcluir
  6. Shelby boa tarde , primeiro quero te parabenizar pelo seu trabalho que realmente é divino, to com uma duvida sobre essa oração linda das chaves de Cristo. queria saber se no final é pra rezar somente um Gloria ao Pai ou se são 3 gloria ao Pai? Amanda

    ResponderExcluir
  7. Shelby querida só mais uma duvida queria saber se a oração as chaves de Cristo pode fazer também em lua minguante e se tem problema fazer a gente estando menstruada.Beijo grande Amanda

    ResponderExcluir
  8. Shelby
    Posso fazer essa oração especificando o pedido? Por exemplo, "quero que o amor do meu namorado cresça" e ele me trate com mais carinho e atenção, sendo companheiro, paciente, só tendo olhos pra mim, me peça em noivado...etc..
    Ou isso seriam vários pedidos?
    Agradeço mto se responder, Deus te abençoe, acompanho seu canal e te admiro muito.

    ResponderExcluir
  9. Eu fui atendida.Fiz e o pedido foi realizado em 15 dias.Grata!
    Fiz para um pedido profissional.

    ResponderExcluir
  10. Shelby, posso fazer essa oração para afastar duas pessoas de uma amiga?

    ResponderExcluir
  11. Fiz a simpatia do papel embaixo da sola do sapato, posso fazer a do preto no limão pra afastar? Posso fazer essa oração pra afastar duas pessoas de uma outra pessoa?

    ResponderExcluir
  12. Depois de quantos dias que fiz a simpatia do papel embaixo da sola do tênis que eu posso fazer a da vela lambida?

    ResponderExcluir
  13. Oi, fiz esta oração para algo do amor. Em quanto tempo posso repetir para pedir outra coisa ou reforçar mesmo pedido?

    ResponderExcluir
  14. Pode fazer para consegui uma viagem urgente e também para outras coisas também.bjs tchau

    ResponderExcluir
  15. Podem fazer com fé que resulta mesmo. Amém! So tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
  16. Como faz a simpatia da sola do sapato?
    Gostaria de saber.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)