segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Oração de São Salomão (Amansa Completamente seu amado)

Rezei muitas vezes esta oração, esquecia uns dias, mas sempre rezava, sempre funcionou muito bem pra mim, amansou meu boy, garanto que se o problema for briga, vai ajudar você amansando seu amado ou amada.



Oração: 

"(Fulano) atrás de mim tu não sais, atrás de mim virás as três pessoas da santíssima trindade por mim (seu nome) serão. Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá, (fulano) se você estiver comendo não comerás, se estiver bebendo não beberás, se estiver dormindo espantarás. Tu não vai parar, nem sossegar enquanto comigo (seu nome) não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estais preso, Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer. Assim (fulano) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (Fulano) leão furioso, eu (seu nome) enterro tuas garras no chão. Não vês que eu (seu nome) estou armada com as armas de São Salomão? Jesus está comigo. Jesus Cristo me queira valer, Jesus Cristo há de me dar forças para eu te abrandar, amansar e vencer. (Fulano) uma cruz em ti e uma cruz em mim, te fazendo manso como um cordeiro. Você (fulano) me amando pelo meu próprio sangue que corre em minhas veias e tuas veias.
Assim seja.
Assim será.
Assim já é".

(Em seguida reze um Pai Nosso, oferecendo a São Salomão para fazer seu amor mais doce. Deve-se fazer três vezes ao dia por 180 dias mesmo mesmo depois que ele venha a você, ela precisa ser rezada para quebrar a força dele. Obrigada São Salomão).


100 comentários:

  1. Tem q ser por 180 dias realmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em vista que a pessoa muda acho que vale a pena fazer pois é só uma oração e trás efeitos ruins.

      Excluir
    2. Trás efeitos ruins?????

      Excluir
    3. ariana, tenho feito a oracao da mae oxum, maravilhosa. ele nao falava comigo só me destratava .agora tem sido gentil, atencioso estou muito feliz! continuarei oranddo com fé e muito amor no coracao.

      Excluir
    4. Essa oração realmente funciona !😉

      Excluir
  2. Serve trazer o ex namorado q estar com outra?

    ResponderExcluir
  3. Leitores e leitoras do blog, esta oração tem me ajudado muito com meu ex namorado. Toda vez antes de eu falar com ele, eu oro e não deixo de orar as 3 vezes por dia respeitando o que fora publicado no blog. Tenho me encontrado com ele e antes do encontro eu também faço. Recomendo muito! Depois que terminamos ele falava muita besteira pra mim, depois que comecei a fazer essa oração, ele mudou muito, está calmo, doce e me dá atenção. Obrigada São Salomão e obrigada amiga Shelby. Ah façam a da mamãe Oxum depois, maravilhosa também.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estão a dizer que trás efeitos ruins. Me expliquem quais são os efeitos ruins. Não entendi me dêem um exemplo. Obrigada.

      Excluir
    2. A oração deve ser rezada por 180 dias, se não fizer como descrito pode sim ter efeitos. A pessoa se afastar ainda mais.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraia essa correntes é coisa de pessoas desocupadas que tem preguiça de fazer algo para o amor voltar, você acha mesmo que só de eu publicar uma corrente como muitos fazem, ele voltará??? Não se você ama alguém e sente que esta perdendo é preciso fazer algo, no caso simpatias sabe? sempre precisamos fazer algo né para ter resultado na verdade, mas entendo a tua dúvida, bjs e tenha um bom ano.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. gostaria de saber como fazer a simpatia do ovo pois na parte de selar com a vela o buraco e depois passara parafina eu n entendo como assim selar com a vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fecha o ovo com chumaço de algodão e sobre o algodão você sela com a parafina (lagrimas da vela). Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Ola shel ..tenho acompanhado sei blog.gostei mto e tenho feito algumas orações .aos poucos tenho obtido o q qro..sim aos poucos ..gostaria a vc enviasse mais orações para separação. .assim consegui meu amor por completo..voltarei para dar meu depoimento por inquanto só conversamos
    Pelo zap..mas tem dia q está afastando no outro está dócil...vou firme mas orações e simpatia....um abraço Ass. Estrela de santos

    ResponderExcluir
  7. TENHO QUE PRONUNCIAR OS NOMES COMPLETOS?

    ResponderExcluir
  8. essa oração serve pra trazer a mulher amada tbm ou é só pra mulheres chamar o homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Farley, essa você pode fazer. Boa sorte. bjs

      Excluir
  9. Ola alguem pode me esclarecer uma duvida depois de feita oracoes e simpatias quanto tempo devemos esperar para fazer outras desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz oração do esperado eu acho que não tenhe boa mas pra fazer simpatia nunca da serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oracao é pra quem tem fé, nao desiste. E faz com mais determinacao mais certeza de que vai dar certo e nao atropela o tempo so pq uma vez nao deu certo, eu levei 1 ano com essa oracao pra trazer o pai das minhas filhas de volta, ele ta chegando ta querendo ficar, mas aos poucos, e olha que nao uso somente a oracao trabalho com amarracao amansamento e abafamento!

      Excluir
  11. Fiz oração agora do esperado o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for fazer qualquer oração ou simpatia com qualquer negatividade que nunca da certo, ai sim nunca vai da certo mesmo tenha fé, e faça de coração limpo e com pensamentos positivos que vc vai te uma resposta boa, sempre que faço essa do espelho pra mim da certo. ore bastante para o anjo da guarda dele e falar so coisas positivas que assim vai da certo pra vc tambem.

      Excluir
  12. Preciso de uma oração poderosa para trazer meu amado de volta, estou fazendo várias ao mesmo tempo vai da certo ou eu faço somente uma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deuseni, se fizer com bastante fé, uma vez é suficiente, daí apenas aguarde o resultado, lembrando que só funciona se o amado tiver sentimentos por você. Boa sorte. bjs

      Excluir
  13. Shelby, meu namorado anda muito irritadiço, qualquer coisa deixa ele nervoso especialmente quando ele está cansado. Ele tem bebido mais que o normal e isso me preocupa. Me ajuda, oque eu posso fazer para resolver isso? Essa oração, se feita certinha pode ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcinha, Pode fazer sim feita com fé ajuda bastante. bjos

      Excluir
  14. Comecei a fazer a Oração deu certo veio atrás de mim várias vezes mas ontem ele tava com muita raiva mas continuo fazendo pq tenho fé que vai da tudo certo.

    ResponderExcluir
  15. Comecei a oração hoje !! Eu faço 3x no dia, 180 dias, só o pai nosso ou a oração inteira? Posso fazer mais de 3x ao dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, A ORAÇÃO INTEIRA DEVE SER FEITA OS 180 DIAS JUNTO COM O PAI NOSSO.bjs

      Excluir
  16. Shelby...essa oracao so serve pra amansar a pessoa ou serve pra trazer ele pra mais perto dde mim tbm? Vi vc falando num comentario que a pessoa muda...quais os efeitos dela?
    Bjoos... Kra..

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Shelby..Quais os efeitos dessa oração? posso fazer essa e a oracao aos 3 anjos pra firmar um relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, os efeitos dela é amansar a pessoa desejada e pode fazer dos anjos também para reforçar. bjs

      Excluir
  18. Shelby...existe alguma oracao pra afastar pensamentos negativos e acalmar?
    To acompanhando seu blog e as consultas desde maio...my situacao e mto dificil pq meu amor tem uma pessoa.
    Faco oracoes, simpatias... Mas com a demora da separacao deles apesar de tantos esforcos...bate o cansaco, o negativo, faco com td a fe q tenho...mas depois fico triste, sem esperancas.
    Agradeco Shelby..bjoos eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Eliz olha tudo o que é nosso volta para nós, mas não fique se desgastando procure olhar pra si mesma e tente esquecer que fez as simpatias quando menos esperar você conseguirá. bjs

      Excluir
  19. Oi Shell..estou fazendo essa oracao e tbm a dos anjos para firmar um relacionamento...fiz tbm a simpatia do cha de cavalinha...pergunta...desde q comecei meu amor ta se reclamando de dor de cabeca e as vzs moleza no corpo..sera q tem a ver? Ou foi so coincidência? Bjoos...Eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode ser coincidência apenas mas observe melhor. bjs

      Excluir
    2. Vou fazer mais uma semana pra testar..se ele continuar se reclamando dessa dor de cabeca e essa moleza sem motivos..vou parar..vc teria uma outra para esse fim para indicar? Bjoos eliz.

      Excluir
    3. Olá boa noite, observe se fizer no primeiro dia e der dor de cabeça pare! Sim faça de São Marcos e São Manso. bjs

      Excluir
  20. Olá boa tarde essa oração e ótima rezei ontem e hj pela manhã não demorou muito e o meu amor estava n minha porta não me pediu desculpas mas veio pra passar a manhã comigo vou continuar a rezar e tenho certeza de que ele vai voltar definitivamente pra casa ... Obrigada São Salomão

    ResponderExcluir
  21. Já comecei essa oração a uns 2 meses. Faço sempre menos nos dias que estou mais em baixo ou magoada. E olha o resultado é muito bom. São Salomão é fantástico. Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Por gentileza: as orações podem ser começadas na lua minguante? E as simpatias podem ser feitas na lua nova?

    ResponderExcluir
  23. Essa oração e muito boa. Da certissimo tenha fé...Adorei esse blog

    ResponderExcluir
  24. Essa oraçao é maravilhosa! Estou tendo bastante resultados com ela. Portanto, rezem com fé que alcançaram seus objetivos, assim como eu. Obrigada, Sao salomao.

    ResponderExcluir
  25. Essa oração é poderosa .obrigada sao Salomão

    ResponderExcluir
  26. Essa oração é maravilhosa com tudo que você posta realmente alcalma mesmo a pessoa ele tá tranquilo obrigada Shelby sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  27. Essa oração é demais!! Minha situação parecia não ter saída pois meu namorado é muito orgulhoso e assim que rezei essa oração ele voltou super tranquilo e conseguimos nos entender .

    ResponderExcluir
  28. Ola shelby estou fazendo esta oracao e tambem da maria homem e do xeroke antez tinha feito a de iemanja mas parei so essas agora tem problema reza as tres

    ResponderExcluir
  29. Sheby boa tarde quero deixar meu depoimento comecei a fazer a oração a São Salomão em janeiro fiz todos os dias três vezes ...deixei uma ou duas vezes de fazer as três mas nunca desisti agora que que vcs meninas saibam que não devem desistir pois o meu namorado que estava afastado hj está morando comigo ..passei por tdo vcs não imaginam mas não perdi a fé fiz também a oração a Ogum Xoroque a da barra encantadora enfim lutei pois ele já estava comigo e era meu não deixei e nem deixaria ninguém tirar ele de mim a não ser que ele não gostasse de mim...por isso se tem alguém querendo desistir não desista pois foram seus meses de oração a São Salomão e neste mês que completaria os seis meses ele está morando comigo obrigada são Salomão ...Ogum Xoroque e a vc Sheby

    ResponderExcluir
  30. Shel essa oraçao serve para ficanti ?
    Tipo para ele ficar mais carinhoso?

    ResponderExcluir
  31. Oie! Meninas e meninos, façam que funciona! Meu namorado terminou comigo e mal queria conversar... demorou 5 semanas, mas ele voltou. Aos poucos, bem aos poucos, mas consegui quebrar esse orgulho dele e estamos juntos novamente. Não desistam!!! Enquanto eu estava nervosa e ansiosa demorei a perceber os resultados, então se acalmem e confiem, pq é a segunda vez que terminamos e voltamos mesmo assim. Boa sorte e obrigada, Shelby!!

    ResponderExcluir
  32. Eu faço a oração e aguardo ele vir me procurar ? E faço uma vez só ? Ou faço até meu pedido ser atendido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz 3 vezes por dia durante 180 dias.

      Excluir
  33. Ola, Shelby namorei 10 anos terminamos , ele tá namorando, eu ainda gosto muito dele ...será que devo fazer uma simpatia? Qual mais indicada por favor me ajude

    ResponderExcluir
  34. Oi Boa noite tem que fazer a simpatia junto com a oração três vezes ao dia ou é so a oração três vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  35. Olá Shelby, eu estava anotando todos os dias que fis a oração, mas tive um probema com meu celular e acabei perdendo as anotações .
    Devo recomeçar do principio ou tento calcular em quantos dias estava e recomeço a partir dai?
    Eu não tenho certeza d quantos dias eram!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Shelby...boa tarde... Shell ha um tempo eu estava com um rapaz que tinha namorada enfim fiz td que tava ao meu alcance de simpatias de separação, amarracaoa de oxum do ovo no copo, a da CMG ngm pode...pra ter ele pra mim... Eu já estava no fim das minhas forcas qndo descobri que ela tava gravida e morando com ele.. Sai do caminho... Sofri mto mas gracas a sua consulta e recomendações sai do buraco e encontrei outra pessoa..esse homem e maravilhoso,amoroso, chega junto mesmo em TDs os sentidos só tem um porem as vzs do nada ele começa a brigar, por besteira mesmo... Será q e efeito das simpatias de separação q fiz pro meu ex??? Vc me indica algo pra ele parar com isso? Bjoos cris2

    ResponderExcluir
  37. Genteee recomendo é excelente fiz e deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo demorou quase 3 meses mais ja comecei a ve resultados facam com muita fe meninas

      Excluir
    2. Bom dia! Fico muito feliz pir você. .bjs

      Excluir
  38. Faço a de sao Marcos e sao Manso e da Marta
    Possp fazer essa também?

    ResponderExcluir
  39. Olá, estou fazendo essa oração! Mas, sinto que estou perdendo minhas forças, não tenho fome e nem vontade de nada! Você acha que essa oração está me prejudicando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa antes de fazer vc precisa estar mais firme, confiante, espiritualizada.
      Ter fe..... Se contudo isso persistir, pare.
      Toma banho de manjericao.
      Primeiro precisamos nos limpar.
      Pedir protecao, licença aos anjos de guarda...acenda uma vela branca...um incenso um copo com agua...ore por vc...Depois faça...ai sim vc vai ficar mais em paz.
      Ore pela felicidades de outros casais...Paz e luz .

      Excluir
  40. Muito obrigada demorou mais comecei a ve resultados ainda nao voltamos mais ele fica doido inquieto quando me ve

    ResponderExcluir
  41. Gente pode demorar a vim o resultado mais vem podem ter certeza comecei a oracao fim de julho e ontem comecei a ve resultados tambem fiz tudo que era oracao que eu via na internet

    ResponderExcluir
  42. Essa oração também serve para trazer de volta? Adoro seu blog bjs.

    ResponderExcluir
  43. Olá,estou fazendo 3 orações da Bruxa evora,santa catarina e dos 13 elementos,posso fazer essa tb? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pode mais não é bom fazer muitas podem serem anuladas. Bjs

      Excluir
  44. Estou fazendo a oracao desde Junho e até a data nada de sentimento, apenas interesse .....será que vale a pena???.apesar de gostar mto dele ....desisti.

    ResponderExcluir
  45. Funciona!!! Hoje ele mandou mensagem dizendo que me ama. Comecei a fazer essa oração no dia 23/12, estavamos brigados desde o dia 13/12. Hoje o meu namorado enviou mensagem dizendo que não pode viver sem mim e iremos nos ver no próximo fim de semana.

    ResponderExcluir
  46. Funciona!!!!! Hoje meu namorado mandou mensagem querendo me ver, estávamos brigados desde o dia 13/12

    ResponderExcluir
  47. Bom dia meu namorado terminou cmg no dia 18/12 as 10 horas da manhã me mandou msg dizendo que me amava muito daí as 22 da noite veio em casa e terminou tudo dizendo que o amor acabou estou fazendo a oração de São Salomão dês do dia 26 mais ele mal fala cmg e não me explica o que aconteceu o que eu posso fazer ora ora trazer ele de volta eu o amo muito e sei que ele ainda me ama.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde Shelby. Eu fiz a oração de São Salomão e deu certo, ele me mandou mensagem, mas no dia que combinamos de se ver nós brigamos, ele não fez questão nenhuma de me ver, e parou de falar comigo. O que devo fazer? Será que a oração de mão oxum pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  49. Obrigada São Salomão. Já estou vendo os resultados. Gratidão.

    ResponderExcluir
  50. Oi Shelby Gostaria de saber se pode fazer essa oração para um ficante?

    ResponderExcluir
  51. Shelby, estou fazendo essa oração. Qual outra eu posso fazer para trazer meu amor de volta?
    Qual oração eu posso fazer para afastar uma amiga de perto dela?

    ResponderExcluir
  52. Tem que rezar em voz alta ou pode ser mentalizando?

    ResponderExcluir
  53. Shelby estou grávida de 7 meses e o pai do bebê se afastou e voltou com a ex. Tem alguma simpatia ou oração ou as duas coisas que eu possa fazer para trazer ele para perto de mim de novo?
    Estou meio perdida. Quero muito ele de volta mas principalmente, quero que ele seja presente na vida do bebê, afinal fizemos juntos essa criança, que não tem nenhuma culpa de nada.
    Por favor, me ajuda!

    Ju

    ResponderExcluir
  54. Gratidao conheci seu blog num momento muito dolorido fim de relacionamento de nove anos
    Demorou dois meses pro meu amor volta.
    O que tenho a dizer pra vc e muuto obrigada
    Gratidao enorme
    Faco essa oracao e mas duas do seu blog

    ResponderExcluir
  55. Posso fazer para parente ou alguem da familia ?

    ResponderExcluir
  56. Oi eu posso fazer essa oração pra uma menina que eu sou apaixonado por ela mas ela só me quer como amigo essa oração serve pra conquistar ela? Ou preciso fazer algo a mais além da oração?

    ResponderExcluir
  57. Oi Shel!
    Tô amando seu blog e suas dicas!
    Estou fazendo a oração de Marcos Manso, de São Salomão, Oração aos 3 anjos e a Oração do Leão, ele já está comigo, não muito manso mais sinto que com o passar do tempo ele irá ficar mais doce, ele é muito orgulhoso, não gosta de opiniões e está me dando gelo, e isso é horrível!
    Os filhos dele e a ex dele se metem muito, sempre dando palpites sobre a nossa relação e por vezes ele acaba acatando, acredito que até que seja por isso que ele tenha esfriado comigo. Queria saber se tem alguma oração ou alguma simpatia para afastá-las da vida dele, pensei em fazer a simpatia da pimenta do reino, posso fazer? Será que dará certo?
    Desde já agradeço Shel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração de Nossa Senhora do Desterro! Pode fazer sim a da pimenta. Bjs

      Excluir
    2. Oi Shel!
      Fiz hoje a simpatia da pimenta, só que eu não tinha Pires branco então usei um prato duralex marrom,também não me atentei e acabei escrevendo os nomes a lápis, esperei a vela queimar e joguei na água corrente da torneira. O prato e o lápis podem influenciar no resultado da simpatia?
      Desde já agradeço!

      Excluir
  58. Olá minha linda, por favor me ajude...
    Fiz a simpatia das velas vermelhas para mamãe oxum, o papel com o nome escrito demorou para queimar ficou apagando, as velas derramaram bastante lágrimas e só uma ficou em pé as outras caíram, oq isso quer diZer? Preciso refazer ? Me ajude
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Oi, qual é a oração do leão? Obrigada bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, procurei mas não achei e preciso muito da oração do leão. É a "Simpatia da fera (São Marcos e São Manso) Amansar amor" ou estou fazendo a oração errada? Muito obrigada!

      Excluir
  60. Ola, sou mulher e eu e minha namorada estamos em crise, posso fazer essa oração para ela?

    ResponderExcluir
  61. Ola, sou mulher e eu e minha namorada estamos em crise, posso fazer essa oração para ela?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)