sábado, 5 de setembro de 2015

Simpatia do Cigarro para amado te procurar.



Escreva o nome completo do rapaz que você quer 

conquistar em um cigarro com filtro. Acenda o cigarro e 


deixe que ele queime até o fim. Não é preciso fumá-lo.


 Em seguida, pegue o filtro e as cinzas  jogue na frente da 


casa da pessoa, sem contar nada a ninguém.



(É preciso que seja jogada na frente da casa da pessoa ou bem próximo e é preciso do nome completo sim, se você não pode fazer ela da maneira que se pede faça outra, mas lembrando que sempre deve ser feita como está escrita para se obter o resultado.)


194 comentários:

  1. Essa é antiga!!! Fiz uns anos atras é boa msm
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já fiz funcionou bem ein Sarah

      Excluir
    2. Shelby pode ser em frente ao trabalho dele??

      Excluir
    3. Quanto tempo demora pra funcionar?

      Excluir
    4. Leona falando
      o nome se escreve a lapis ou caneta vermelha? o nome eu escrevo do filtro pra ponta ou da ponta pro filtro? se eu sou fumante, posso fumar?

      Excluir
    5. Quanto tempo demorar pra funcionar essa simpatia estou desesperada por ele nao sei mais o que eu vou faze

      Excluir
    6. Querida se está desesperada procure acalmar pois o desespero corta o resultado da sua simpatia espere ficar calma para que possa realizar essa aqui.

      Excluir
    7. Oi boa noite demora quanto tempo para fazer efeito?

      Excluir
    8. Shelby demora quanto tempo?

      Excluir
    9. Olá Samara, em qualquer oração ou simpatia não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
    10. O nome pode ser escrito com qualquer cor de caneta? Ou tem que ser vermelha?

      Ps: Júlia.

      Excluir
    11. Olá Julia, pode ser com qualquer caneta. bjs

      Excluir
    12. Se for condomínio pode jogar na portaria ?

      Excluir
    13. Shelby posso fazer essa depois de quanto tempo? Eu sei onde mora ele e a irmã fumam isso e bom ou ruim casoveu venha a fazer?

      Excluir
  2. tenho uma duvida no caso e melhor fazer o de separaçao apenas 1 vez no mes na lua minguante e para ele me procurar nos ficar bem posso fazer de 3 em 3 dias a mesma simpatia .. mas eu num posso variar as simpatias depois dos 3 dias tipo um para ele me procurar a outra para adoçar ele? e se eu fizer uma simpatia de separaçao na lua minguante e outra em seguida mas no caso para ter briga da vagabunda q ta com ele com alguem da familia dele tipo aquela da pimenta no fomigueiro? e pode fazer essa sem o pó de intriga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anonimo, se tem um ingrediente não pode tirar, melhor fazer de separação uma vez ao mês, pois uma corta a outra toda simpatia tem resultado é preciso saber esperar.

      Excluir
    2. Eu não entendo ele ele gosta de mim só que tem medo de assumir

      Excluir
  3. obg por me responde .. fui burra fiz no primeiro dia da lua minguante sem saber mas tava certo mas fiz duas no mesmo dia entao nem ta valendo .. mas agr ja sei vou fazer certo ..mas e aquela quebrar o anjo da guarda dela para nao ter forças pra fazer nd pra mim e melhor fazer primeiro antes de comesar as de separaçao?

    ResponderExcluir
  4. vou comesar agr do zero fazer corretamente e q eu nao sabia .. mas o q eu fiz de errado vai atrapalhar?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se essa simpatia pode ser feita com casal?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se essa simpatia pode ser feita com casal? No caso meu marido estamos numa crise

    ResponderExcluir
  7. E quando ele ñ mora na mesma cidade que eu, como eu faço com as cinzas? Aguardo resposta.. Mara!

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer tenho fé em simpatia

    ResponderExcluir
  9. Posso jogar as cinzas e a bituca de cigarro dentro do carro dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na onde diz que pode? a simpatia precisa ser feita da maneira que é pedida, se você não pode fazer dessa maneira faça uma outra.

      Excluir
  10. Fiz hoje, estou confiante. Pedi pra maria padilha me ajudar! Volto quando tiver resultado

    ResponderExcluir
  11. E se eu tiver sem ser no mesmo lugar onde ele mora (cidade).
    Como eu faco?

    ResponderExcluir
  12. posso colocar 7 cruzinhas no lugar do sobrenome,e jogar na frente do trabalho dele,pis nao sei onde ele mora.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tem que ser com o nome completo e onde ele mora, caso contrário não irá funcionar. Beijo.

      Excluir
  13. ta escrito ali, "pra ele te procurar" e dps "pra conquistar". Eu queria conquista-lo, posso deixar dentro do quarto pra garantir ? pode fazer na lua minguante ?

    ResponderExcluir
  14. Pode ser em frente onde ele trabalha?

    ResponderExcluir
  15. escrevo o nome do filtro pra ponta ou da ponta pro filtro? a lapis ou caneta? posso fumar um pouco? (pelo menos pra acender é preciso tragar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escrever de qualquer jeito, o que importa é com a fé que vai fazer, e você vai ter de tragar pra ascender sim, mas não é pra fumar o cigarro todo, pode ser a caneta vermelha.

      Excluir
  16. Fiz na quinta e quando joguei alguém abril o portao ele não está falando comigo o que significa. ..tô desesperada

    ResponderExcluir
  17. Essa simpatia do cigarro pode ser feita com chuva ?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Olá Mariana, porque quer enterrar no quintal se é pra ser jogado na frente da casa da pessoa?

      Excluir
  19. Boa noite!.
    Gostaria de saber se mesmo ele estando namorando pode fazer, que dê certo ?!.

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de saber se mesmo depois de feito a simpatia a pessoa da casa pode varrer aonde está o cigarro qe da certo assim msm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se pode? Bom, sendo que a simpatia é feita por você e mais ninguém pode saber... se alguém da casa quiser varrer a frente você não poderá fazer nada a respeito né? Mas se você fez tudo certinho, funciona mesmo se alguém varrer. bjs

      Excluir
  21. Olá, eu fiz a simpátia hoje pela manhã e agora noite começou a chover, funciona do mesmo jeito ?

    ResponderExcluir
  22. Olá, fiz a simpatia ontem e choveu funciona assim mesmo ?

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu fiz a simpatia na quarta de manhã e choveu a noite, funciona assim mesmo ou vou ter que fazer de novo ? E quanto tempo que deve ser feito a simpatia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem problema se chover, pode fazer a simpatia depois de pelo menos 7 dias. bjs

      Excluir
  24. Olá, me tira uma dúvida pode jogar o cigarro e as cinzas no passeio da pessoa não ou que ser só em frente mesmo ?
    Manuella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manuella, deve ser jogado na frente da casa da pessoa. bjs

      Excluir
  25. Shelby, boa tarde, tudo bem? No próximo mês vou viajar para outro estado e me hospedo na casa dele, posso fazer assim mesmo, já que estarei na mesma casa onde jogarei as cinzas? Obrigada, Beijos. Me chamo Rosana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, essa simpatia é pra ele te procurar, de que adianta se você vai estar com ele? Só se você jogar na frente da casa quando estiver indo embora. bjs

      Excluir
    2. Obrigada,já até mudei de idéia sobre ir por este motivo mesmo, tenho trabalhado aq na minha cidade com profissionais e eles falaram a mesma coisa, se vc sempre vai, ele acha que nunca vai precisar vir, já que os trabalhos são pra trazer né, Beijos, grata pela atenção.

      Excluir
  26. Ola. E o caso dela morar em condominio? ( sao varios predios) como faco? Jogo em frente ao portao principal do condominio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você quer que dê certo, vai dar um jeito de fazer como a simpatia pede, caso não consiga, seria melhor escolher outra simpatia. bjs

      Excluir
  27. Pode ser feita a simpatia do cigarro em lua minguante???

    ResponderExcluir
  28. Olá, pode fazer mesmo chovendo ?

    ResponderExcluir
  29. Oi shelby eu tenho q joga os resto do cigarro no portão? Ou eu tenho que joga na porta da casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mineira, pode ser no portão, na porta, se for na frente da casa tudo bem. bjs

      Excluir
  30. Eu tenho que deicha o cigarro queimar em pé? Ou posso deicha ele normal dentro de uma vasilha? E pode deicha ele queimar dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mineira, não precisa ser necessariamente de pé, pode deixar o cigarro queimar em um cinzeiro, um pires, um potinho se quiser, ficará mais fácil de pegar as cinzas, se quiser pode deixar queimar dentro de casa, mas pelo cheiro da fumaça eu deixaria em um lugar fora. bjs

      Excluir
  31. Oi lindona obriga por esclarecer minha duvida!! Linda eu consultei com vc e foi ótimo!!! No dia seguinte meu amado me mandou uma mensagem no fecebook falando que me ama mais a mulher que ele esta viu e me bloqueou. Ele so fica procurando saber como eu estou si eu to com alguém e tals tenho fé que eu vou conseguir oque eu quero que e meu marido de volta ele e a mulher q ele esta ta brigando muito penso q e resultado das minhas simpatias n ta facil mais eu tenho fé q vou conseguir!! Shelby obg pelo o carinho e pela atenção q vc me tratou e meninas confia nesta garota de voz doce e meiga pq ela e a melhor ela e batata!!bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi já fiz uma vez e deu certo...
    Queria sabe de uma coisa a mae dele meche com macumba essas coisas ela tem como saber ? Tenho quase certeza que ela fez algo para separar a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, um pai de santo pode te revelar se foi feito. bjs

      Excluir
  33. Posso fazer essa simpatia em qualquer horário?

    ResponderExcluir
  34. Ola shelby posso fazer encasa a simpatia do cigarro e jogar na frente da casa da minha ex dpois a cinza e o filtro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tigrão, pode fazer desse jeitinho mesmo, sem problema. Boa sorte. bjs

      Excluir
  35. Posso fazer essa simpatia mestruada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, melhor você esperar passar o período menstrual. bjs

      Excluir
  36. Oi gostaria que mi ajudasse no separei a 3 meses e meu marido já tem outra. E queria ele de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felix, pelo fato de ter se separado, não seria possível que os sentimentos dele por você tenham mudado, e ele tenha procurado um outro caminho pra ser feliz? Se dê uma chance de ser feliz, se ame para ser amada. Fique bem. bjs

      Excluir
  37. Olá, me ajude !!!meu caso é o seguinte, EU sou apaixonada por um homem desde criança e ficamos uma vez só 6 meses atrás. Pra ele foi apenas uma noite de sexo mas pra mim foi tudo o que eu sonhei a vida inteira. Amo muito ele . E depois desse dia eu vi ele poucas vezes mas de longe e nem chegamos a conversar e hoje em dia nem vejo ele . Sofro muito com isso tentei namorar um pessoaa mas não consigo deixar de ama-lo . Eu posso fazer essa simpatia que dará certo ? Me ajuda ... ( e no momento ele está solteiro) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiguinha, talvez dê certo sim, mas se ele te procurar, conte a sua história pra ele (não sei se já contou), vai que a situação muda. Boa sorte. bjs

      Excluir
  38. Olá , me ajude eu ainda não fiz a simpatia, gosto de uma pessoa que se quer ela me conhece pessoalmente (apenas vi o perfil dela no facebook), nunca tive coragem de falar com ela, se eu fizer esta simpatia e ter muita fé a primeira vez que eu falar com ela ela irá se apaixonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as simpatias funcionam se a pessoa amada tiver sentimentos por você, do contrário não, tente se apresentar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  39. Shelby no meu caso sou homem e queria saber se da certo fazer com uma garota e q brigamos no passado e ela ficou com raiva d min e tbm na casa q ela mora sao 3 andares e ela mora no 3 se eu jogar em frente ao portao com o nome completo dela escrito vai dar certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça do jeito que está indicado, o importante é você jogar em algum lugar (como o portão do prédio) que você tenha certeza que ela vá passar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  40. Esqucir decjofarcas cinzas tem algum problema joguei só o restamte do cigarro as cinzas nao

    ResponderExcluir
  41. pode ser na frente do trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, deve ser na frente da casa, mas se quiser pode tentar na frente do trabalho. bjs

      Excluir
  42. Oi, Shelby. Essa simpatia pode ser feita por uma mulher para outra mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandis, pode fazer sim, é pra dar certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  43. Oi boa tarde eu posso fazer na cs dele sendo q ele não está lá?

    ResponderExcluir
  44. Oi pode ser feito na cs dele sendo q ele não vai está la?

    ResponderExcluir
  45. Eu posso fazer estando menstruada ? E oque acontece se eu fazer nesses dias ?

    ResponderExcluir
  46. Posso escrever a lápis?

    ResponderExcluir
  47. Shelby, bom dia... fiz ontem, e hoje precisei falar com ele e fui super mal-tratada... isso é esperado?

    ResponderExcluir
  48. Shelby se eu colocar o nome no filtro ele pode ver o nome dele escrito.. Como que eu faço?

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Eu fiz essa simpatia agora coloquei as cinzas e junto com o filtro dentro de uma caixinha de fósforo e jóquei num canteiro da cada dele bem na entrada do portão da casa será que vai dar certo até e o filtro ficou marcado com meu batom tem algum problema tipo preciso refazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, aguarde se não funcionar refaça. bjs

      Excluir
  51. uma corta a outra mas pelo menos a ultima vale ou tenho que esperar mas um mes,para fazer cada simpatia,pode fazer junto uma para separar e outra para ele me preocurra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia. você precisa esperar para saber ao certo. bjs

      Excluir
  52. Sou fumante posso fumar o cigarro ao invés de esperar ele queimar Sozinho ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, não pode fumar deixe-o queimar sozinho. bjs

      Excluir
  53. Posso fazer se formos casados? Posso deixar no quintal de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mas como esta a relação de voces?

      Excluir
    2. Oi moramos juntos posso fazer essa do cigarro e joga na minha própria porta?

      Excluir
  54. Olá, pode jogar na porta do trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá recomendo na porta da casa dele ou do predio que ele mora. bjs

      Excluir
  55. Olá boa tarde, não pode fumar deixe ele queimar sozinho, melhor não deixar lá pois se apagar como vai acender, deixe-o queimar e depois você leva os restos até lá. bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá Pequena boa tarde! Não precisa tragar não. bjs

    ResponderExcluir
  57. Ola. Ele mora com a mae dele, eu moro em cima da casa dele, posso jogar na porta da mae dele?

    ResponderExcluir
  58. Tem preferência na cor da caneta ou pode ser qualquer ruma

    ResponderExcluir
  59. Só tenho o primeiro e segundo nome pode ser

    ResponderExcluir
  60. Posso deitar no lixo.
    Moro longe da casa dele

    ResponderExcluir
  61. Oi tudo bem ?
    Ele sempre está na casa de um e outro mas no final sempre volta na casa da mãe dele , posso jogar lá? O filtro do cigarro tem q ser aqueles amarelos ? Ou pode ser Qlqr cigarro ? Pode ser escrito com caneta azul? Torço mt pra dar certo estou esperando um filho dele e a ficha ainda não caiu só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim pode, o filtro amarelo, caneta azul e boa sorte, espero você contando a sua vitória aqui. bjs

      Excluir
    2. Bom dia !! Ok vou fazer quero mto voltar contando a minha vitória . Amém . Obrigada bjs

      Excluir
    3. Oiii, eu fiz deu super certo ele falou cmg nos vimos ficamos juntos um único dia , eu vim embora e ele mal fala cmg , mas pessoalmente é um amor mas aff assim é triste , tenho q fazer simpatia de novo ? Me sugere outra ? Beijos

      Excluir
    4. Olá boa tarde! repita e escolha uma oração. bjs

      Excluir
  62. So sei o primeiro nome dele posso fazer msm assim

    ResponderExcluir
  63. Mais ele mudou não sei onde mora mais pode ser na frente do trabalho?

    ResponderExcluir
  64. Ele mudou de casa não sei onde e mais pois to morando muito longe mais sei onde trabalha pode ser na frente do serviço dele

    ResponderExcluir
  65. Ele mudou de casa não sei onde e mais pois to morando muito longe mais sei onde trabalha pode ser na frente do serviço dele

    ResponderExcluir
  66. - mais como que eu vou pegas as cinzas vou deixa o cigarro se acaba encima de um papel e depois eu jogo sera que vai funcionar ?

    ResponderExcluir
  67. Ola kantos dias tenho k fazer seguidos ou e so um dia aessa simpatia obrigafa bjs

    ResponderExcluir
  68. Ola se nao der certo com uma vez depois de kanto tempo e k se pode repetir a simpatia obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se durante 30 dias ele não te procurar pode refazer. bjs

      Excluir
  69. Oii bom dia! Eu não sei onde ele mora, só onde trabalha. Será q poderia jogar enfrente ao trabalho dele? Desde de já agradeço. Pode me chamar de Lana

    ResponderExcluir
  70. Boa noite, não sei onde ele mora, mas sei o trabalho. Posso jogar na frente do trabalho dele. Bjos, obrigda! Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! precisa ser na casa dele, se não sabe escolha outra simpatia. bjs

      Excluir
  71. Oi boa noit. Jogue as cinzas enfrente ao trab dele.Encontrei ele e namorada dele hj. Não sabia q ele estav namorando, fiquei arrasada. :( Atte:Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Lana vocês tiveram um relacionamento?

      Excluir
    2. Sim... estivemos juntos por 3 meses. Fiz a simpatia, como não sei onde ele esta morando joguei no trabalho.Na msm noite encontrei os dois. Oq faço qro esquecer lo. LANA

      Excluir
    3. Oi Lana boa noite! Procure a simpatia para esquecer um amor na barra do blog se tiver certeza faça. bjs

      Excluir
  72. Ele morava comigo e está na mãe dele em outra cidade vale jogar em frente de casa ja que as coisas dele estão aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Precisa ser na casa que ele mora. bjs

      Excluir
  73. Da pra saber se uma pessoa fez alguma coisa pro cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim , dá para ver nas cartas se a pessoa está enfeitiçada. bjs

      Excluir
  74. Olá Shekby, tudo bem?
    Eu fiz a simpatia, porém não consegui jogar no mesmo dia o que sobrou. Sempre tinha algo ou alguém que me atrapalhava. Joguei no dia seguinte, é valido ou eu tenho que refazer?

    Atenciosamente A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde caso não tenha resultado você pode refazer. bjs

      Excluir
  75. Posso fazer essa sinpatia dentro da casa dele ...l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pode, faça da forma descrita acima como deve ser feita a simpatia. bjs

      Excluir
  76. Ola bom dia fiz a simpatia e joguem no cantinho da caixa de luz da minha casa pq ele mora na casa de baixo com a mae dele ..vai funcionar ou tenho que refazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha você precisa aguardar pra saber. bjs

      Excluir
  77. Eu moro atrais casa deles certo

    ResponderExcluir
  78. Posso fumar o cigarro normalmente?

    ResponderExcluir
  79. Olá, eu e meu namorado tivemos juntos a 3 anos, posso fazer na mesma?

    ResponderExcluir
  80. Escrever do filtro p baixo ou d baixo p cima? Obrigado!

    ResponderExcluir
  81. O lá boa noite! De cima para baixo. bjs

    ResponderExcluir
  82. Oi Shelby eu ainda moro com ele , ele qq eu vá embora então vou essa semana ainda e já fiz tenho certeza que irá dá certo o que vc acha?

    ResponderExcluir
  83. Posso jogar na garagem onde fica o carro dele ?

    ResponderExcluir
  84. Boa noite! Meu marido foi embora de casa a dois meses, já fiz várias formas pra puxar ele de volta. Agora sexta feira vou lá na cidade dele tomando um banho de atração e amor perfumado co. Perfume de Dona Maria Padilha para teve lo de surpresa após dois meses...
    Posso oferecer o cigarro pra Dona Maria Padilha e jogar as cinzas no portão da casa dele antes de ir vê lo no serviço?
    Ele tá ficando com outro, qro q separe esse cara é ele volte pra mim...
    Eu creio no poder de Dona Maria Padilha ela nunca falha.

    ResponderExcluir
  85. queria saber se essa simpatia é só pra trazer o amor de volta ou serve pra conquistar um amor?

    ResponderExcluir
  86. Oi. Bom dia! Me tire uma dúvida, meu ex está tentando se reconciliar comigo e ontem a noite ele colocou meu nome em um cigarro e pediu pra me colocar o que queria por cima do nome aí eu coloquei o nome dele por cima do meu no cigarro, ele acendeu e deu nove tragos e disse que eu teria que fazer o mesmo e em seguida deixou o cigarro acabar de queimar sozinho. Sabe me informar o que isso significa?!

    ResponderExcluir
  87. Qualquer um pode fazer? Ou so mulher que fazer.

    ResponderExcluir
  88. Eu namorei com uma cara quando tinha 14 anos eu pisei muito nele na época (meio compricado de esplicar) hj eu tenho 18 e Sintia q alguma coisa tava mão resolvida entre eu e ele ,esse dias(depois de 2 anos sem conversar e 4 sem se ver ) agente converso e ele disse q ainda gostava de mim mais q n queria nada comigo ,já q ele tinha se separado de uma casamento a alguém meses .
    Quero u.a simpatia super barata e sumples pra trazer ele pra mim ,mais o porém é q ele mora em outro estado.
    Me ajuda .

    ResponderExcluir
  89. O cigarro não queimou todo ficou o nome têm algum problema?

    ResponderExcluir
  90. Eu sou casada e o cara tb e saímos juntos duas vezes, sempre nos vemos em festas de amigos e tal mas ele não me procurou mais e fiz essa simpatia do cigarro umas 3 vezes já e ainda não deu certo, quero muito que ele me procure novamente.o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense nas consequências antes de querer tanto, as vezes as entidades não atendem pois pode ser um aviso. Bjs

      Excluir
  91. ela mora em um condomínio aonde não tenho acesso a frente da casa somente até o portão do condomínio, posso jogar a bituca em frente ao portão q ela passa pra sair do condomínio?

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, escrevo o nome dela apenas na parte do cigarro que vai queimar né?
    E pelo q eh entendi, tem que jogar as cinzas e o resto do cigarro em frente ao portão da casa

    ResponderExcluir
  93. Bom dia fiz essa simpatia na quinta feira. fiz na minha casa acendi o cigarro e deixei queimar todo. peguei o filtro fui na casa dele a pretesto de me encontrar com ele só para jogar bem proximo ao portao da casa dele ou melho a escada que sobe para casa dele. quando eu o beijei ele sentiu o cheiro do cigarro. porque para acender o cigrro temos que tragar. e ai???? vai da certo????

    ResponderExcluir
  94. Olá shelby, já nos consultamos uma vez, voce me disse que ele gostava de mim e me recomendou simpatias, 10 meses após separados ele me procurou, começamos a sair e ele dizia que queria ficar comigo e que durante esse tempo não conseguiu gostar de ninguém, apesar de se relacionar com bastante pessoas. Desde que voltamos a nos falar, eu senti muitos ciumes, fui muito insegura e reclamava de tudo, se ele demorava a falar comigo, se saía com os amigos, e etc.
    Hoje, ele disse que nao podemos ser um casal, que esse tempo todo desgastou o que ele sentia e que poderíamos ser amigos mas que como casal não daríamos certo. será que tem como trazer ele de volta?

    ResponderExcluir
  95. Olá bom dia Karen falando aqui
    Eu sei o primeiro e o segundo nome e a data de Nascimento só...o que você aconselha?
    Tenha um bom fds!

    ResponderExcluir
  96. Ola shelby querida fiz a simpatia a meia noite de hj e o cigarro ficou em pe queimou todo e as cinzas nao caiu na mesma posição ficou como 2h ate eu ir recolher... isso significa algo fiz com mta fé e esperança mto obrigada

    ResponderExcluir
  97. Ola querida hoje eu fiz a simpatia a meia noite de hj e o cigarro ficou em pe queimou todo e as cinzas nao cairam ficou por 2h na mesma posição ate eu recolher ele queimou todo e em pe significa algo...gratidão e luz .. salve maria padilha da estrada

    ResponderExcluir
  98. Posso deixa o cigarro queimando na frente da casa??

    ResponderExcluir
  99. Oi Boa noite posso fazer pro meu primo tbm ficamos sempre mas sem compromisso mas quero ele pra sempre ser so meu
    Mas tem o porem ele mora em uma kitinet
    Muitas pessoas mora la posso jogar mesmo assim en frente o portao dele

    ResponderExcluir
  100. Oi Boa noite meu caso é assim estava namorando um rapaz tem cinco meses agente estava bem é tudo só que entro umas pessoas na nossa frente tipo minha prima á ex dele e eu amo muito ele agente tinha vários planos ele ontem falo comigo e eu posso jogar o filtro e as cinzas na esquina da casa dele ou só no portão da casa dele quero muito o Amor da minha vida bjs

    ResponderExcluir
  101. Joguei do lado da casa dele ,bem encostado no muro e preciso refazer ???

    ResponderExcluir
  102. Bom gostaria de saber se precisa escrever o nome no cigarro todo ,ou somente no filtro ,e oé o mais importante e a cinzas ou pode jogar o cigarro e as cinzas junto no portão dele ? . Me !

    ResponderExcluir
  103. E pra escrever o nome dele na parte que queima do cigarro ou desde o filtro até a ponta ?
    Pode fazer de homem pra outro homem

    ResponderExcluir
  104. Amor com essas simpatias realmente duram? Envolver rituais, simpatias ou umbanda n interfere muito no relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que se o amor for verdadeiro dure ainda mais. Bjs

      Excluir
  105. Oi Shelby. Eu vi uma que vc postou no youtube com cigarro também. Mas ela é diferente dessa. Qual eu devo fazer qual é mais forte?.
    Beatriz

    ResponderExcluir
  106. Condo a pessoa mora em outra cidade como Faço

    ResponderExcluir
  107. Já vi aqui no blog essa simpatia e outra no seu canal do YouTube, qual deve ser feita, qual o modo correto?

    ResponderExcluir
  108. Shelby eu sei que vc já respondeu , mais só pra esclarecer uma dúvida , eu não sei o lugar correto q ele mora só sei o nome do bairro , e onde a mãe dele mora e ele fica mto lá , e tb o serviço ... Posso jogar mais ou menos onde deduzo que é , ou no serviço dele, ou realmente é melhor outra , outra dúvida fui fazer uma simpatia e o cigarro caiu e apagou era para Senhora Maria Padilha tem problema ?

    ResponderExcluir
  109. tem que pegar as cinzas e o filtro na mão e jogar de frente a casa dele ou pode enrolar em um papel e por que tenho medo dos fofoqueiros que ficam perto da casa dele ver

    ResponderExcluir
  110. Olá eu sei só o nome dele da mesmo assim e posso jogar a cinza na casa dele sem ser na frente em sima

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)