terça-feira, 11 de agosto de 2015

Oração da cigana rosa vermelha – Para união



Esta oração trata-se de um conjuro, e serve para abrandar seu amado(a), e fazê-lo pensar em você, funciona mesmo, já tive resultados também.


Faça após as 18:00 fora de sua casa (pode ser no quintal, faça o pedido à Cigana Rosa Vermelha, durante sete dias de preferência).






Oração: 

Vai, minha Rosa Vermelha, minha linda cigana, sopra nos ouvidos de (Fulano) o meu nome (Seu nome).

Caminhe pelas estradas onde ele caminha, esteja junto dele nas 7 estradas da vida, nos 7 caminhos, para que em qualquer dos caminhos por onde ele andar, não consiga se livrar de minha presença, porque sua presença é agora minha.

Linda cigana Rosa Vermelha, envolve (Fulano) com sua beleza, força e magia, para que sua presença ao lado dele seja como um jardim todo florido, fazendo com que sua rosa vermelha exale um perfume magnífico, que o hipnotize, totalmente seduzido e cada vez mais lembrando-se de mim.

Porque, meu nome será soprado por você, nos ouvidos dele e, com o seu punhal, corte toda a resistência dele e, ao mesmo tempo, retire do caminho os obstáculos que o impedem de me ter a seu lado.

Que a lua, que clareia a noite, seja nossa companheira de magias, turvando a visão dele para outras mulheres, para que ele somente veja beleza, encanto e sinta desejo por mim.

Que o sol seja para (Fulano) um bálsamo quente e renovador, tais quais as nossas noites de sexo e amor. E que, ao lembrar desses momentos de desejo e paixão, ele não possa mais resistir, e venha me procurar.

Que o seu leque mova os 4 ventos, movendo e retirando tudo o que está atrapalhando estarmos juntos, inclusive o impedindo de chegar até a mim.

Que a fogueira do povo cigano possa servir de cúmplice para as noites de luar, para que você, minha linda cigana Rosa Vermelha, dance à volta de (Fulano), encantando-o com sua magia de saia, e sua doce voz murmurando no ouvido dele, como um violino encantado dos ciganos, vencendo todas as forças contrárias à nossa união.

Prenda (Fulano) com os 7 nós de sua saia, para que todos os caminhos que ele for percorrer o conduzam a mim. Por fim, querida cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (Fulano), para que, como guia e guardiã, possa sua magia vencer as barreiras que impedem a nossa união.

Que sua rosa vermelha exale para ele o fogo da paixão, que seduz e abranda qualquer problema, fazendo com que ele me procure logo, como quem procura um oásis no deserto para matar sua sede. Que a lua cheia desta noite fortaleça o seu encanto e magia.

Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana, gira e traga (fulano) para mim, o mais rápido possível, cheio de tesão e amor.

Obrigada, minha querida cigana Rosa Vermelha, assim será!


151 comentários:

  1. Oii shelby essa oração é pra ser feita na lua cheia ?
    Desde já agradeco !
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, orações podem ser feitas em qualquer lua, mas como esta é para a pomba gira melhor ser fora de casa.

      Excluir
    2. eu estou apaixonada mais ele foge d mim

      Excluir
    3. Shelby mim ajuda querida estou sofrendo ontem ele foi embora quero muito q vc mim da a certeza q fazendo a oração ele vai vim pra mim de volta obg querida bjs

      Excluir
    4. Oi shelby mim ajuda o homem que quero foi embora ontem mim ajuda com a oração

      Excluir
    5. Olá bom dia! olha te dar certeza disso é um processo bem complicado né, procure a simpatia da vela lambida aqui no blog e faça junto com a oração. bjs

      Excluir
    6. Agradeço a cigana Rosa Vermelha por ter trazido pra mim o que eu considerava impossível.

      Excluir
    7. Shelby boa noite, fazer uma simpatia para uma pessoa de aproximação e depois fazer outra simpátia para uma outra pessoa uma atrapalha a outra?

      Excluir
    8. Boa noite Schelby, fiz esta oração porém não sabia e fiz dentro de casa.. estou desde que fiz esta oracao, angustiada, com vontade chorar, em pânico.. o que faço para desfazer isso?

      Excluir
  2. Gente me ajude eu fiz hj três simpatias mas não pensei que pode dar ação contrária fiz pq estou desesperada, e fiz não pq achei que uma e melhor que a outra pelo contrário tenho muita fe no que eu faço, mas vcs podem me ajuda o que eu faço se der ação contrária agradeço pela atenção??

    ResponderExcluir
  3. Bem falam que quando vc ficar angustiada, deseperada e que a outra pessoa esta sentindo o mesmo... se isso e verdade eu nao sei...

    ResponderExcluir
  4. Bem falam que quando vc ficar angustiada, deseperada e que a outra pessoa esta sentindo o mesmo... se isso e verdade eu nao sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas dizem que isso é verdade, e eu prefiro acreditar que sim. :]

      Excluir
    2. Oi Shelby!
      Fiz a oração ontem e agora a noite ele me mandou msg dizendo que está com saudades e que me ver. Está oração é muitoooooo boaaaaaaa. Agora gostaria que vc postasse alguma para que alguém sua de perto de mim. Tem uma pessoa que trabalha comigo e que me odeia e está jogando as pessoas contra mim, por favor me ajude eu trabalho oprimida, mas tem que ser igual a esta infalível para que ela suma de lá e me deixe em paz. É mais uma vez adoreiiiiiiii a oração da cigana rosa vermelha indico.

      Excluir
    3. Olá, essa já tem no blog... é da pólvora, simpatia para uma pessoa sumir da sua vida. bjs

      Excluir
    4. Vc tem outra, pq está só é huim por causa do cheiro, pois a pólvora tem um odor horrível e moro em um prédio e se eu fizer isso já viu ne. Tenho que tirar esta mulher daqui, pq senão vou acabar saindo do serviço.
      E não posso ficar desempregada.

      Excluir
    5. Olá, se você realmente quer que essa pessoa suma, fará um pequeno esforço né, a simpatia da pólvora você faz em qualquer lugar fora de casa. bjs

      Excluir
    6. Ela trabalha comigo,no mesmo setor que eu a gente divide algumas coisas lá. Com essa Simpatia ela sairia de lá iria embora de vez e nunca mais apareceria lá?

      Excluir
    7. Oi boa noite?
      Estou com uma pessoa morando em uma ksa minha, e gostaria que ela saísse de la, mas ela está enrolando.
      Está Simpatia serve para ela sair de lá?

      Excluir
    8. Olá, melhor você fazer a simpatia para uma pessoa sumir da sua vida. Boa sorte. bjs

      Excluir
    9. Mais como eu faço pra publicar uma oração

      Excluir
    10. Como faço pra trazer minha amada de volta?

      Excluir
  5. Ola shelby...tenho uma duvida a pombo gira rosa vermelha atende nosso pedido so com oraçao? Nao tem q dar uma oferenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa oração é para a cigana, não para pomba gira. Se quiser, depois que seu pedido for atendido você pode agradecer com alguma oração ou acendendo uma vela fora de casa também. bjs

      Excluir
    2. Shelby, eu tenho uma pessoa que amo muito mas ele as vezes me ignora,e quando preciso não me ajuda. Só que eu quero virar este jogo, eu quero e muito que ele fique submisso manso.
      Tem mais uma dessas simpatias infalíveis que eu tanto amo. Adorei conhecer o seu blog, muito bom e estou até indicando a amigos.

      Excluir
    3. Olá, as orações de São Marcos e São Manso são ótimas para o seu caso, tem várias no blog. bjs

      Excluir
    4. Oi minha querida mim ajuda eu estou sofrendo meu amor foi embora quinta feira estou fazendo esse pedido a cigana rosa vermelha pra ele voltar em cima dessa oração tenho fé q vai da certo .bjs.

      Excluir
  6. Quando tem ke fazer oferenda a Shelby fala mas se vc quiser fazer um agrado a pomba gira vai gostar
    Sarah

    ResponderExcluir
  7. Deu muito certo, a pessoa que estava há muito tempo sem falar voltou, é muito forte está oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Flor Deus abençoe você minha linda.

      Excluir
    2. Estou no sexto dia e na fé ...isso é tudo

      Excluir
  8. Tomare q da certo essa oração tenho fé e sei q a cigana vai fortalecer essa oração pra mim obrigado ciganas

    ResponderExcluir
  9. Comecei hoje mais uma pra listinha e muita fé que serei atendida , pois amei a oração muito linda e confio

    ResponderExcluir
  10. ESTOU FAZENDO VARIAS ORAÇOES ISSO NAO PODE ME RESPONDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. Bom eu creio que possa da certo, Eu Fiz a Reza duas vezes , Só uma pergunta ! Podemos rezar normalmente ....E Fazer o Sinal da Cruz ? Bom espero que der certo .Obg ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode rezar várias vezes mas não precisa fazer o sinal da cruz amiga.

      Excluir
    2. Shelby me ajuda pelo amor de misericórdia, eu e meu ex terminamos tem 7 meses, ele estava me traindo a namorada dele hoje está grávida, eu e ele ficamos eu contei pra ela, ele ficou com raiva de mim, mais ainda morro de amor por ele estou fazendo essas oravoes

      Excluir
    3. Olá bom dia! Olha creio que você etá lutando por um cara que não vale nada( me desculpe a palavra), evite isso senão mais ao futuro vai te causar muitas confusões. bjs

      Excluir
  12. Obrigada pelo desejo atendido cigana rosa vermelha
    Te admiro com muito respeito
    Salve santa Sarah de kali,salve o povo cigano,salve a todos

    ResponderExcluir
  13. OLÁ QUERO TE FAZER UMA PERGUNTA, ESTOU ENVOLVIDA COM UM HOMEM DIVÓRCIADO EU TBM SOU, VAI FAZER 4 ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS MAS SEMPRE BRIGAMOS, ELE ME CALUNIA FALANDO QUE TENHO VÁRIOS HOMENS, SE ELE SOUBESSE QTO EU O AMO NÃO DUVIDARIA JAMAIS.EU FAÇO A ORAÇÃO DEIXO AGRADO PARA ELA, ELE VEM, FICAMOS DE BEM, MAS DERREPENDE ELE ME ISOLA DIZENDO QUE QUE NÃO ME QUER, SERÁ QUE A SOLUÇÃO É DEIXAR LIVRE? ME RESPONDA O QUE DEVO FAZER. OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja mais nunca desista do amor, faça a oração e tenha mt fé

      Excluir
  14. Eu sem saber fiz a oraçao dentro de casa tem alguma consequencia? Me responda por favor obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi eu fiz essa oraçao dentro de casa tem, o que pode acontece?

    ResponderExcluir
  16. Eu sem saber fiz a oraçao dentro de casa tem alguma consequencia? Me responda por favor obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi o que acontece se faco essa oraçao dentro de casa? Porque fiz e so depois vi que nao podia

    ResponderExcluir
  18. Oi bom dia fiz a oração por sete dias e a ate nada posso fazer de novo já faz três dias que terminei de orar.

    ResponderExcluir
  19. Funciona mesmo.... Ô felicidade!!! Amo Rosa Vermelha, ela está comigo!!!!

    ResponderExcluir
  20. Poxa eu não tinha visto esta oração aqui ,mas fiz no meu quarto será que tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, na verdade pode ser um problema sim, as almas podem ficar te rodeando dentro de casa e trazer desespero e angústia.

      Excluir
    2. Boa noite! Também fiz a oração no quarto. O que faço agora? Rezei um pai nosso, ave Maria, e pro meu anjo da guarda

      Excluir
  21. Irei começar hoje esta oração e com muita Fé vai a tudo certo! <3

    ResponderExcluir
  22. Terminei os 7 dias ontem e até agora ele não me procurou. Não lê nem minhas mensagens e me ignora. O que devo fazer? Quero conquistar esse homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você fez tudo certinho, você deve ter paciência e aguardar, o resultado depende de pessoa para pessoa, da situação de cada um, pode ser imediato como pode demorar meses para aparecer, tenha fé na cigana. bjs

      Excluir
    2. Moro em um kitinet,e não tenho quintal posso fazer da minha janela

      Excluir
    3. Olá, na janela é considerado dentro da sua casa... Faça em qualquer lugar que seja fora (corredor, jardim, garagem, etc). bjs

      Excluir
    4. Eu fiz ontem e hoje ele me mandou msg. Adorei a oração a cigana rosa vermelha é otimaaaaaa

      Excluir
  23. Venho aqui agradecer a Cigana Rosa Vermelha.Estou fazendo essa oração e vendo muitos resultados positivos.

    ResponderExcluir
  24. Shel, esta lua cheia vou fazer uma simpatia muito forte para meu menino voltar. Voce me aconselhe esta oração para abrandar o coração dele? Tenho muita fé ke a simpatia ke vou fazer é bem forte e que ele volta. Bjs Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, não faça essa oração, ore pra Deus mesmo todos os dias pedindo pra trazer o seu menino de volta (e o que mais você precisar com relação a isso), reze um pai nosso e uma ave maria. Tenha fé. bjs

      Excluir
  25. Shel, encontrei esta oração linda para trazer nosso amor de volta deixo aki para voce ver se gosta. É das santas almas ciganas que sofrem no amor.

    Ninguém que te quer eu te quero, ninguém te precisa com eu te preciso. Eu preciso da tua ajuda desesperadamente, porque sofro dos maus de amor por (fulano (a) ). Vós que achastes os três cravos de nosso Senhor Jesus Cristo, crave o primeiro na cabeça de (fulano (a)) para que ele só pense em mim, crave o segundo no coração de (fulano (a) ) para que ele só ame a mim, crave o terceiro nós pés de (fulano (a) ) para que ele venha até a mim e fique comigo e não tenha mais ninguém na sua vida que não seja eu. Salve as s.antas almas ciganas, salve santa sara a rainha dos ciganos, amém. Bjs Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, obrigada por enviar essa oração, vou tirá-la daqui e guardá-la para poder publicar. bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby estou aflita para falar contigo mas aqui diz que o seu Mail não existe por favor preciso de falar contigo urgente beijinhos

      Excluir
    3. Olá Deyse, vou colocar em maiúscula SHELYAMADAA57@GMAIL.COM

      Excluir
    4. Olá eu gostaria de saber se essa oração também pode ser utilizada pra casais homossexuais?

      Excluir
  26. Ola minha linda shelby yamada estou fazendo esta oração e tenho certeza que vai dar tudo certo obg

    ResponderExcluir
  27. Venho agradecer, por esta oração, eu e meu namorado tinhamos terminado, fique desisperada total, comecei a fazer estar oração os sete dias certinho, quando deu no oitavo dia ele me procurou, nossa to muito feliz, muito obg minha linda cigana rosa vermelha, muito obg shelby....

    ResponderExcluir
  28. Tbm fiz espero que de carro fiz certinho

    ResponderExcluir
  29. Ola , entao venho agradecer a cigana, que atendeu meu pedido mais rapido que eu imaginava... A primeira oraçao que eu fiz foi na segunda feira, na terça eu apenas olhei pra lua cheia e pedi para que a cigana fosse ate ele por mim e o trazesse manso de volta... Hoje(quarta feira) as 08:15 da manha ele me mando mensagem todo carinhoso e arrependido pelo que fez... Entao moças acreditem que vai da certo... Pois eu acreditei! Beijinhos
    Jujubs

    ResponderExcluir
  30. Cigana linda Rosa Vermelha me atendeu obrigada lindaaaaaaaa����������������������

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Shelby!
    Gostaria de saber se tem alguma Simpatia infalível igua a essa oração, para que nós mulheres pudéssemos sentir mais prazer.
    Estou passando por isso não estou sentindo prazer. Amo meu namorado nos nos damos muito bem na cama mas eu não estou sentindo prazer. Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a falta de sentir prazer pode ser psicológica ou fisiológica, de qualquer forma seria melhor você consultar um sexólogo ou psicólogo ou ginecologista. bjs

      Excluir
  32. Shelby, posso agradecer meu pedido atendido com uma vela? E pode ser branca? Luara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luara, pode agradecer com uma vela sim e pode ser branca. bjs

      Excluir
    2. Obrigada Cigana Rosa Vermelha! FÉ !!!!

      Excluir
  33. venho aqui agradecer a cigana Rosa vermelha por atender meu pedido a dois meses terminei com meu namorado e me arrependi desde entao ele n falava comigo tinha me bloqueado nas redes sociais e tdo whatszap
    Fiz a oracao da cigana Rosa vermelha terminei na sexta feira dia 19.08.16 quando foi no sabado nos encontramos numa festa e ele me mandou mensagem voltamos a conversar tenho fé que ele vai voltar de vez pro nosso namoro vou continuar fazendo a oração pra reforçar ...Obgd cigana Rosa vermelha por atender meu pedido.Obgd Shelby por postar por tdo q faz por nós ...:)

    ResponderExcluir
  34. Escorpiana apaixonadaagosto 23, 2016 9:41 PM

    Como vai Shelby?
    Boa noite!
    Vi que uma pessoa te pediu uma simpatia para uma pessoa ficar manso e submisso, estou passando pelo mesmo problema e preciso da sua ajuda.
    Pfv, estou precisando de uma simpatia reza o que for, pois meu namorado está muito estranho, ele está grosso ignorante.
    Não é mais a mesma pessoa, não quero perde-lo eu amo ele muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Escorpiana, tem várias orações de São Marcos e São Manso no blog, é só digitar no quadro de busca para achá-las. Boa sorte. bjs

      Excluir
  35. comecei ontem e tenho fe que vai funcionar

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Queria saber se faz mau fazer mais de um tipo simpatia para a pessoa amada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, mal não faz, mas se fizer várias simpatias para o mesmo objetivo, é provável que se anulem. Sempre aguarde o resultado de uma simpatia para fazer outra. bjs

      Excluir
  37. Pra mim deu super certo! Agradeço a cigana rosa vermelha e prometo agrada-la sempre!

    ResponderExcluir
  38. Eu já fiz tantas orações, simpatias e ele continua irredutível. Uma mãe de santo me falou que ele gosta de mim, se aproxima e depois se afasta porque não aceita se prender devido ser mulherengo e safado mesmo. Sei disso, mas infelizmente eu o amo. Por isso as vezes desanimo com certas coisas, não por falta de fé, mas sim porque estou cansada de fazer muitas coisas.

    ResponderExcluir
  39. Oi gostaria de saber se mesmo eu tenha feito uma magia para uma pessoa eu posso fazer essa oração???

    ResponderExcluir
  40. Meu namorado terminou comigo pelo WhatsApp , desde então me bloqueou e não atende minhas ligações fui atrás dele pois ele mora em outra cidade e ele foi muito frio não teve motivo ! Não sei que eu faço pra o coração dele ficar manso e ele vir atrás de mim ! Não consigo fazer nada já vai fazer um mês e ele nada !

    ResponderExcluir
  41. ola fiz certinho a oração durante esses 7 dias mais não tive resultado ele terminou comigo vai fazer um mes e nada ele esta e procurando outras minha irma fala que e pra tenta me esquecer eo o amo tanto o termino foi motivos de brigas namoramos 6 anos tavamos constrindo nossa casa poxa indo atras de outra meu coração doi tanto o que faso so não quero ir atras dele deixo o tempo decider ne

    ResponderExcluir
  42. ola fiz a oração certinha mais ate agora não tive resultado ele terminou comigo por brigas agora ele quer curti vida de solteiro namoravamos a 6 anos agora ele quer pega geral isso me dei tanta eu o amo de mais não vou atras vou deixar o tempo decide pq no meu coração um relacionamento de 6 anos e esquecido

    ResponderExcluir
  43. Como eu Fasso para publicar as orações

    ResponderExcluir
  44. A dois meses eu estou separada do meu amor ele me bloqueiou em tudo. Eu me desesperei pq ele estava com outra.. entrei aq fiz a oracao promete plantar um pé de rosa vermelha em agradecimento está rasa será dela. E só hj de manhã ele me ligou 7 vezes eu tive medo de atender e a arder ligou 4 a noite cinco mais ainda tive medo de atender e ouvir o que ele tinha pra me falar. Então ele me desbloqueou no whates zap. E disse que amanhã quer falar comigo. Então é so ter o coração aberto e muita fé. Eu ainda não sei oque vou ouvir mais ja fui atendida. Fiz a oração hj de manhã e logo em ciguida antis de terminar ele me e nterrompeu ligando. Obrigada por esta oração

    ResponderExcluir
  45. Vou começar hoje e tudo vai dar certo minha linda cigana rosa vermelha.

    ResponderExcluir
  46. Dia 19,de outubro hoje faz 4dias que estou fazendo esta oraçao cigana rosa vermelha estou com muita fe pode mim chamar de solitaria

    ResponderExcluir
  47. Venho aqui agradecer essa cigana maravilinda! Essa oraçao é porreta, toda vez q faço tenho resultados positivos...ainda nem acabei e ja to vendo efeito, o boy arruma jeito de fazer contato todo dia!
    Salve Cigana Rosa vermelha!

    ResponderExcluir
  48. Quando se tem a pomba gira virada,pode se fazer pedidos a ela?,ou ela não irá atender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim mas tome cuidado com o que pode pedir a ela. bjs

      Excluir
    2. Olá shelby essa oração realmente funciona?

      Excluir
    3. Olá boa noite, olha todas as oração funcionam basta vc ter fé. bjs

      Excluir
  49. Vou fazer essa oração e junto estou fazendo das 13 Almas Santas e Benditas , São Cipriano e Conjurado espanhola ..Na fé q vai funcionar sim, ja fui atendida diversas vezes e serei atendida de novo !

    ResponderExcluir
  50. Shel eu posso rezar a oração das almas e depois rezar essa da cigana rosa toda vermelha? Posso fazer elas duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... vc pode fazer as duas... importante é a Fé....

      Excluir
  51. Essa oração realmente funciona ? Pois gostaria muito de conquistar um menino

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite querida, entao.. eu ainda nao fiz nenhuma simpatia, mas estou fazendo a das almas, hoje mesmo ja fiz, posso fazer essa acima e da Lilith para aproveitar essa linda lua cheia? aguardo retorno, bjs de lUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode fazer para aproveitar a lua bjs!

      Excluir
  53. Olá ela oração é realmente infalível,meu namorada estava frio e até falou em termina ficamos 15 dias sem se falar,então n sei o braço a torcer ,por q fiquei sabendo q ele estava com outro..Então comecei a oração e fui acendi uma vela com 2 dias ele veio mim procurar falando q estava arrependido e q mi amava..Lógico q mim fica d difícil ele mi levou para jantar e tá todo carinhoso essa oração e ótima. Obrigado linda Rosa vermelha gente tenha fé e pensamento positivo q tudo dar certo

    ResponderExcluir
  54. Oi Shelby!
    ESta simpatia pode demorar para ser realizada? E outra coisa tem que ler em voz alta ou pode ser baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, as simpatias não tem tempo! como você preferir rezar. bjs

      Excluir
  55. Olá Shelby boa noite !
    Hoje irei começar a oração da pomba gira Maria Padilha 7 encruzilhada para trazer ele de volta.
    Posso começar essa da cigana rosa também para união ?
    Ou será que devo fazer a outra e depois dos 7 dias começar a fazer essa ?
    Ou qual você né indica !?

    Desde já agradeço

    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! as duas são muito boas, faça uma depois de 7 dias faça a outra pois senão gera duvidas qual a entidade que atendeu o seu pedido. bjs

      Excluir
    2. Oi shelby vou fazer essa oracao com muita fé estou sofrendo. Quero saber se essa oracao faz ele voltar mesmo estando longe de mim

      Excluir
    3. Ele foi pra longe de mim shelby. Mas com a oração ele pode voltar mesmo indo pra longe

      Excluir
    4. Olá bom dia, isso vai depender se ele ainda está em sua linha de destino, faça a oração e escolha uma simpatia e aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
  56. Simplismente ameeeeei essa oração ! Tenho certeza absoluta que serei atendida na minha fé! Salve Cigana rosa vermelha

    ResponderExcluir
  57. Meninas, façam com muita fé e direitinho, porque essa oração é ótima mesmo. Vim aqui para dar meu testemunho. Ontem foi a 4 noite que fiz, estava indo dormir ele me mandou uma msg, perguntando onde eu estava, mandou coração e tudo (do jeitinho que saiu nas cartas que a Shelby leu para mim na manhã do mesmo dia).
    Agora, vou fazer as outras orações e simpatias que ela me passou e sei que vai dar certo, pq essa Shelby é certeira!!!
    Obrigada, amiga tão querida!
    Fer

    ResponderExcluir
  58. Amei está oração,estava tão confiante que iria dar certo :/ fazem qse 15 dias que terminei e nada de resultados! Porque será Shelby?Posso refaze-la? Apesar que já estou tentando outras..Ele me procurou a um mês atras e sumiu..O que fazer??? afff Bjs shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim e procure a simpatia nova que postei da lata de cerveja, faça e aguarde. bjs

      Excluir
  59. Olá gostaria de saber se posso fazer esta oração, mais vezes depois das 18:00 umas 2 vezes a noite ou so uma vez

    ResponderExcluir
  60. Assim que a oracao for atendida posso dar um agrado a essa cigana comprar um vaso de rosas vermelhas e deixar na sacad do meu apto para ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acenda uma vela vermelha fora de casa,como agradecimento!Bjs

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Espere passar o ciclo para depois fazer. Bjs

      Excluir
  62. Quantos dias podem devem ser feita a oração?? Comecei um dia e parei ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na descrição acima está de preferência por 7 dias . bjs

      Excluir
  63. Ola posso fazer para minha namorada ?
    Sou lesbica , nos brigamos muito feio e ela é muito muito orgulhosa

    ResponderExcluir
  64. Shelby, que oração linda! Eu fiquei até emocionada só de ler. Eu vou fazer essa oração com meu coração cheio de esperança e vai valer muito pelo simples fato de recitar as palavras dessa emocionante oração. Obrigada por sua linda página e por nos permitir vir até aqui para nos abastecer de boas energias e bons bocados de esperança para realizarmos nossos sonhos de amar e sermos amadas! Parabéns Bjs

    ResponderExcluir
  65. Queria sabe se grávida pode fazer. Estou grávida dele mesmo e tenho um filho já. E vai fazer um mês q terminamos. Queria sabe se posso fazer mesmo grávida

    ResponderExcluir
  66. Olá!
    Iniciei o primeiro dia (e já deu resultado), mas tenho uma dúvida: tem problema começar em uma casa e continuar em outra? Iniciei, mas vou passar uns dias fora, o local interfere?

    ResponderExcluir
  67. Olá... Me ajude por favor estou muito triste porque há dois meses meu namorado me largou agente ia se casar mais do nada ele terminou... Fiquei tão triste tem saber se ele tinha alguém MS conversei com a mãe dele ea disse q não... Mais desconfio q ele terminou porq ele estava passando dificuldades no emprego... Ele me disse q eu merecia mais do q ele podia me dar... Poxa MS eu não queria uma vida de luxo só queria ele... Hoje somos amigos e ele mora atualmente é outro estado diz q sente a minha falta... Já fiz orações e simpatias do seu blogs ele sempre me ajudou muito e foi graças a ele que eu tinha reatado meu namorado com meu amado. Gostaria de perguntar qual simpatia flor é orações posso fazer porq não quero perder ele... Preciso sair dessa zona de amiga e virar namorada de novo
    Obg amo você flor te admiro muito, continue sendo essa pessoa abençoada por Deus.
    Pode me chamar de ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá verifique melhor essa história pois acho que tem gente na jogada. Bjs

      Excluir
    2. Descobri tem uma fulana querendo namorar com ele MS está se fazendo de amiguinha... QUal simpatia eu devo fazer pr afastar ela dele?

      Excluir
  68. Shel pode fazer como Novena? Obrigada.

    ResponderExcluir
  69. Oi Shelby,por favor me tire uma dúvida.
    Se pular um dia tem que começar tudo de novo ou é só completar os sete dias?

    ResponderExcluir
  70. Boa noite... tenho fé...e já tive resultados positivos... basta acreditar orar com fé...

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de agradecer a cigana rosa vermelha ...estávamos sem nos falar e ontem começamos a conversar em um encontro entre amigos ...e ainda nem completei os sete dias .. posso já agradecer e ascender a vela ou espero o término dos sete dias

    ResponderExcluir
  72. Venho agradecer a CIGANA ROSA VERMELHA, pelo carinho e respeito a que fui tratada nestes 7 dias que fiz o conjuro. Na verdade Shelby será minha oração de cabeceira. A Rosa agora é minha companheira.
    Ela é de um companheirismo e um carinho que eu estou completamente apaixonada.
    Nestes 7 dias, assim que terminava a oração pedia para que ela me dar um sinal que estava me escultando ou iria me ajudar. Era como se o que pedi já estivesse sendo atendido. Era como se ela estivesse do meu lado.
    CIGANA ROSA VERMELHA, meu respeito e carinho.
    Mesmo se tudo der errado e, você sabe o que estou falando, você tem sempre meu respeito, por estar do meu lado.
    Obrigada, muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde,
    Estou fazendo a oração da cigana rosa vermelha. Se fizer mais que sete dias tem problema?
    Bom eu e meu ex estavamos nos falando ele diz que gostava de mim e td, porem ele começou a ficar com uma garota e eu comecei a fazer a oração (para nos aproximar mais) tenho umas 2 semanas ou mais fazendo a oração. Ontem ele resolveu se afastar de mim, disse que n sente mais nada. Oque pode ter dado errado?

    ResponderExcluir
  74. Posso fazer a oração mais cedo n ou só esse horário mesmo?

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    Bom dia
    Shelby gostaria de tirar uma dúvida,a mais de 1 ano atrás sempre fazia essa oração,sempre fui atendida com muito carinho,foi uma época maravilhosa em minha relação,até acendi algumas velas como agradecimento.Mas na última vez q fiz,prometi acender uma vela pra ela,porém houve alguns imprevistos na vida e tive q me mudar as pressas do lugar onde eu morava,e o lugar pra onde eu me mudei não tinha como acender vela fora da minha casa,pq não tenho nem quintal.A minha dúvida é se tem alguma outra forma pra eu agradecer...fico pensando se isso pode ter me prejudicado...será q ainda tá em tempo de agradece-lá?no aguardo de uma resposta,desde já agradeço Shelby!

    ResponderExcluir
  76. Olá!
    Iniciei na segunda, acabei fazendo apenas durante 3 dias... não estava muito animada pois tinha quase 15 dias que não ficavamos juntos apesar de nos falarmos todos os dias. Pra minha surpresa voltamos a nos aproximar na quinta e ontem passamos a noite juntos, quando foi embora de manhã saiu falando sobre me levar para ver a mãe dele.
    Estou muito grata a cigana rosa vermelha e gostaria de saber Shelby como posso fazer para agradecer a ela.
    Façam pq realmente funciona!

    Obrigada,
    Cris.

    ResponderExcluir
  77. Muito obrigada por divulgar a Oração que criei para minha Cigana Rosa Vermelha! 😘

    ResponderExcluir
  78. Oi, Shelby. Ontem foi o primeiro dia que eu fiz, e de acordo com a reza estou acedendo uma vela vermelha e colocando um copo cachaça do da velha vermelha. Mas já sinto que ele está louco aonde está. Qual efeito que vai dar com a vela vermelha e o corpo de cachaça do lado?

    ResponderExcluir
  79. eu quero agradecer minha poderosa pomba gira minha cigana da rosa vermelha por tá sempre me ajudando por sempre nosso amor cada dia crescendo mais creio no poder dela ela é muito poderosa ela traz qualquer amor de volta só você fazer a oração com muita fé e determinação obrigada poderosa pomba gira cigana da Rosa vermelha assim será

    ResponderExcluir
  80. Olá,Shelby. Conheci seu blog uns 2 anos atrás e desde sempre te acompanho. Quero te agradecer muito, me ajudou bastante. Semana passada, estava procurando oração cigana, encontrei essa aqui no blog e resolvi testar. Com 3 dias já estava fazendo efeito, eu fiquei bem surpresa pq o caso é bem difícil rs. Senti uma coisa inexplicável enquanto fazia, como se conhecesse a Cigana Rosa Vermelha, como se tivesse uma ligação com ela. Continuo fazendo ela e a do credo que vi no seu canal. Muito obrigada Shelby e Cigana Rosa Vermelha.

    Nina M.

    ResponderExcluir
  81. Obg por ter me atendido,ele fica louco mesmo obg pomba gira rosa vermelha gratidão ❤️❤️

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)