quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Simpatia da Foto para neutralizar rival.

Esta simpatia me foi enviada, por uma querida amiga e cliente e ela me pediu para compartilhar no meu blog para ajudar todas as meninas que precisam, adorei ter conversado com ela, é uma moça muito gentil e positiva, também farei simpatia, segundo ela funciona muito bem, muito obrigada (Anjo de luz, gostei muito da simpatia, e espero que ajude várias outras amigas do blog).
 
Simpatia:

Eu envio o exemplo da forma da simpatia para o caso de algumas meninas tiverem dúvidas.
Imprimir foto da fulana pode ser em ponto médio  a medida da foto, pois no lado da folha inteira fica aquele espaço branco para escrever.
Depois  ESCREVER  ISTO AO LADO DA FOTO DA RIVAL.
Para congelar (escrever nome da rival) e congelar todas as bruxarias, magias negras, feitiçarias, invejas, pragas, raiva, bloqueios ou QUAISQUER OUTROS MALES (escrever isto porque há todo o tipo de mal neste mundo) que sejam dirigidos a mim (escrever o seu nome completo) e ao meu amor (escrever o nome dele também).
Depois dobrar bem o papel com toda a fé e mentalizando que a rival ou o rival não terá forças para mais nada nem fazer mal, envolver o papel dobrado em papel de alumínio e depois em papel transparente filme de cozinha guardar no congelador para sempre!!!

Obs.: mesmo que essa pessoa queira nos fazer mal, ou vá até um pai de santo, macumbeiro ele nunca vai conseguir, ver esta simpatia por que esta congelada e assim não te fará mal, algum!!!


60 comentários:

  1. Vou fazer com muita fé.... shelby eu salvei umas três simpatias posso fazer as três ou tenho que ter apenas uma específica??? Pode me tira esta dúvida.. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Tata, faz com fe, pois eu fiz e deu mesmo certo!!! faz com toda a tua raiva, com toda a tua forca ate no escrever, e no dobrar o papel...podes fazer em qualquer Lua nao tem importancia...faz e menciona no papel o nome do teu amor, para ser protegido tambem....Obrigada Shelby por partilhares, pois eu quero muito ajudar as meninas, como eu tambem fui ajudada por ti tambem "S"

      Excluir
    2. Meninas vamos ajudar este Blog a crescer mais....as consultas da Shelby sao fantasticas, verdadeiras tudo CERTOOOOO...ah e tem mais o preco da consulta tao baratinho...vale a pena mesmo.
      Confiem na Shelby ela e The Best.... :) sou eu meu Anjo de Luz beijinhos mil my love :)

      Excluir
    3. Só n entendi uma parte tem que colocar o nome meu e do meu namorado tbm

      Excluir
    4. Olá Joana, não entendi a dificuldade. Está bem claro o que deve escrever. bjs

      Excluir
    5. Em vez de colocar o meu nome é do meu companheiro posso colocar os nomes dos meus filhos?

      Excluir
    6. Olá bom dia, se eles forem seus rivais em alguma coisa sim.

      Excluir
  2. Bom Dia meninas! S, você que fez me responda uma coisa.TENHO FOTO MESMO DA BISCA POSSO FAZER COM A FOTO? E ESCREVER ATRÁS DA MESMA ? Obrigada.

    Já joguei com SHELBY, gostei muito da consulta também e dos conselhos.

    Shelby minha linda super beijo!


    LUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo carinho de você e da Anjo de Luz, :] Contem comigo.

      Excluir
  3. Ola anonimo , sim podes escrever mas a foto tem que ser tipo tamanho de um postal, para que tu possas escrever isso que publikei, mas escreve com toda a forca, raiva e pensando nessa biscate k ela nao vai ter forcas para nada!!!
    Beijinhos
    Anjo de Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem ja tirei consulta com a minha Princesa Shelby, e foi tudo certo....ai meu Deus a Shelby e mesmo fantastica, acerta em tudo...um bem haja para ti Shelby
      Anjo de Luz

      Excluir
    2. Obrigada Anjo de Luz,pode deixar vou fazer direitinho.
      Vou coloca-la no seu lugar,pra parar de ficar correndo atras do que lhe pertence.

      Bjos

      LUA!

      Excluir
    3. Faz isso mesmo Lua, veras que ela vai desaparecer, tens que esquecer k esse "pacotinho embrulhado" existe no congelador e nao deixes ninguem mexer!!!
      Beijinhos e muita Boa Sorte
      Anjo de Luz :)

      Excluir
    4. Anjo de luz, me desculpe só uma duvida.
      A foto não é de corpo inteiro é só meio corpo pode ser?

      Desde de já obrigada

      bjos

      LUA!

      Excluir
    5. Sim Lua pode ser de meio corpo, o importante e ter as ventas dessa cabra!!!

      Excluir
  4. Kkkkkkk
    Isso tem e bem vidivel

    Brigadao

    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter o nome completo dela? Pq só sei o primeiro nome! Bjikas
    Katrina

    ResponderExcluir
  6. E se ela ja fez trabalho p separa eu e meu marido essa simpatia quebra o que foi feito ?
    Katrina

    ResponderExcluir
  7. Pode ser feita Em qual lua?
    Sarah

    ResponderExcluir
  8. PODE SER POSTO NO FREEZER? BJS

    ResponderExcluir
  9. Gente não tem problema colocar o meu nome e o dele no congelador? Ass: Vênus

    ResponderExcluir
  10. Não sei o nome da rival, tenho apenas a foto. Como devo fazer?

    ResponderExcluir
  11. eu acho ke esta simpatia leva cerca de 28 dias no minimo a fazer efeito.

    ResponderExcluir
  12. Tem que botar o nome dele no mesmo papel da foto e eu meu e do Amado tmb tudo junto não vai ter problema nao

    ResponderExcluir
  13. Tem que escreve tudo que está escrito no papel do lado dá foto da rivalce tenho que bota o nome dele e o meu no mesmo paoel e botar no congelador juntos

    ResponderExcluir
  14. Além da foto da rival com tudo pra escrever eu vou ter que botar meu nome e o deletmb não vai ter problema nao

    ResponderExcluir
  15. não tem poblema colocar o meu nome junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luz, se você colocar seu nome no local certo do pedido que está fazendo, não tem problema não. bjs

      Excluir
  16. Mas falam q pôr o nome do casal no congelador esfria o relacionamento não entendi tire essa dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a simpatia é pra esfriar o relacionamento, se você colocar no congelador, assim acabam se separando. bjs

      Excluir
  17. Olá! Descobri em 2012 q meu marido estava tendo um caso com minha melhor amiga, dentro de casa, perdoei e ficamos juntos,ela sumiu mas o relacionamento ficou difícil, brigas e ciúmes da parte dele.e agora depois de 4 anos, eatava para separar nesse sábado ia sair de casa, mas minha empregada achou 8 fotos minha de corpo inteiro, coladas uma em cima da outra na parte de trás da minha geladeira , dava pra ver q tinha um perfume ou vela vermelha envolvendo as fotos, vc sabe q tipo de simpatia é essa?? Fiquei sabendo q pode ser um trabalho pra sete pomba gira e um exu, vc pode me dizer se sabe algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana, deve ser uma sensação horrível, da traição... e em dose dupla, admiro sua tolerância e capacidade de perdão (não teria essa capacidade). Sobre a magia que fizeram para você, faça o seguinte, procure um centro espírita ou alguma benzedeira, eles tem melhores meios para te ajudar, para poderem neutralizar a magia, precisam descobrir o que foi feito. Fique bem. Boa sorte. bjs

      Excluir
  18. Tenho uma pergunta, quero que ela suma da vida da gente, será que eu posso escrever isso? Ela atrapalhou meu relacionamento de 11 anos e estou tentando reconquistar ele. Qro q ela suma pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, se esse é o seu desejo sim pode escrever. bjs

      Excluir
  19. Olá, me chamo Maria e fiz a simpatia.gostaria de saber Shelby se posso repeti- lá dois dias após feita a primeira.Ele é meu ex e pai do meu filho de 18 anos o amo muito mais ele é casado e descobri que a mulher amarrou ele em todos os sentidos.estamos juntos a dez meses, reatamos e estamos vivendo o que havia sido interrompido. Sei que ele não é feliz com ela, mas não consigo saber o que fazer para te- lo só pra mim.ja procurei ajuda espiritual e sei que ele tbm me ama me quer, mas não consegue sair dela. O que fazer? Será que essa é a simpatia certa pro meu caso? Agradeço se me ajudar.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Maria vou responder essa também, olha as simpatias são feitas a cada 21 dias certo senão uma anula a outra. bjs

      Excluir
  20. Desculpa, mas o comentário anterior foi em relação a oração da cigana rosa vermelha.
    Relacionada a esta simpatia da foto eu fiz utilizando duas fotos uma de corpo inteiro e outra só do busto pra cima. Separadas ou seja a mesma simpatia duas vezes com fotos diferente da mesma pessoa. Gostaria de saber se tem algum problema? E em quanto tempo começa a fazer efeito? Estamos juntos e separados ao mesmo tempo. Ele é caminhoneiro vive mais na estrada, mas quando chega fica na casa da mulher dele, ficamos juntos por algumas horas e daí fico péssima. Como expliquei antes temos um filho de dezoito anos, nos separamos a anos atrás e descobri que ela havia feito trabalhos pra nós. Agora estamos vivendo esse romance há dez meses e sempre diz que não é feliz lá com ela mas não tem coragem de larga- lá. Fui procurar ajuda e descobrir que ela continua trabalhando pra nós afastar , que ela me odeia e faz de tudo pra ele não progredir.ele não consegue sair do lugar. Precioso saber se estou fazendo a simpatia certa. Por favor me oriente, pois preciso da sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Mari! Olha querida as simpatias não tem tempo exato variam de pessoa para pessoa em relação as fotos pode fazer com fotos diferentes sim, mas primeiro analise a sua vida e por que ele não tem coragem de largar ela? Dê uma olhada no blog tem algumas simpatias que podem te ajudar. bjs e boa sorte!

      Excluir
  21. Ola bruxinha!

    Eu imprimir a foto escrevi do lado o nome da vagabunda, o pedido e o nome da minha ex escrevi em baixo da foto
    Tem algum problema?
    Gostaria de saber se posso fazer uma outra para trazer minha ex de volta ?
    Ou tenho q esperar 21 dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Como foi para propósitos diferentes pode fazer já mas depois aguarde não faça mais. bjs

      Excluir
    2. Boa noite
      Tudo bem?
      Eu não entendi
      Bom eu imprimir a foto da amante de minha ex
      Ela que nos separou
      Eu não entendo tanto amor e hj ela me odeia do nada
      Eu fiz assim
      Imprimir a foto
      Escrevi o nome da amante q hj eh atual ao lado da foto
      Embaixo coloquei o pedido meu nome e o nome da minha ex
      Daí envolvi o papel dobrado em papel alumínio
      Depois no outro como pede a magia
      E coloquei no congelador
      Eu ter escrevido Embaixo da foto Tem problema?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não tem problema ter escrito querida aguarde. bjs

      Excluir
  22. Tenho foto dela mais Ela não tá sozinha posso cortar a foto???

    ResponderExcluir
  23. A esposa dele se diz bruxa e acredito que por isso algumas das simpatias não pegam, como as de brigas por exemplo, as outras para ele vir e me procurar sempre funcionam, menos as para brigar, acha que é o caso de fazer esta simpatia? Obrigada! Adoro o blog e pretendo em breve me consultar com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha tome cuidado com amores comprometidos isso não está sendo bom para você, analise essa situação pois a única machucada é você. bjs

      Excluir
  24. Olá boa noite! Não tem problema. bjs

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Shelby
    Fiz a simpatia dia 01 de abril
    Até hj não percebi resultado algum, será se fiz algo errado?
    Posso tirar do congelador já q não aconteceu nada?
    Ou devo aguardar?
    Agente pode fazer várias simpatias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode fazer várias simpatias, uma a cada 21 dias pode jogar fora. bjs

      Excluir
  26. Tem de ficar no congelador para sempre mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Deixe um tempinho depois pode jogar. Bjs

      Excluir
  27. Ola minha geladeira é daquelas antigas que é preciso descongelar. Posso tira e foto quando descongela e colocar la di novo depois?

    ResponderExcluir
  28. Tem alguém sabe algum feitiço ou simpatia para separar casal que use uma foto deles dois junto. Pois não consegui uma foto da quela guria que roubou meu grande amor de mim.

    ResponderExcluir
  29. Olá como faço pra tirar uma rival do meu caminho tava separada a oito anos faz nove meses q voltamos só q ele é do tipo raparigueiro mas só procura ela me ajude tenho três filhos e quero reconstruir meu casamento

    ResponderExcluir
  30. So tenho foto da rival 3x4 como faz?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite shelby. A mais recente simpatia que você postou no canal do YouTube para neutralizar inveja e olho gordo também serve para pessoas que ficam fazendo fofoca sobre mim? Para essas pessoas esquecerem que eu existo?

    ResponderExcluir
  32. Porfavor alguém me ajuda, eu fiz essa simpatia so que vou ter q descongelar a geladeira ,ai eu despacho e faço de novo ? Me ajuda qt tempo de invervalo tem q ter pra fazer outra?

    ResponderExcluir
  33. Olá shelby sigo o teu blog á muito tempo e adoro. Adoro a tua honestidade para com as pessoas. queria perguntar esta simpatia também desmancha se a pessoa já tiver feito magia negra ou feitiçarias?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)