domingo, 9 de agosto de 2015

Oração da Bruxa de Évora. (Bruxa Espanhola)


Meninas há dois anos atrás fiz esta simpatia e para mim ela foi muito boa, pois meu namorado, ficou super bonzinho, até tinha me esquecido,mas hoje andei olhando uns cadernos meu, e achei e decidi postar, pois é uma oração muito forte.

Esta oração deve ser rezada olhando, para uma foto de seu amado ou pessoalmente mesmo, eu recomendo que se puder você decore e sempre que olhar pra ele reze em pensamento, esta oração. Não tem dia nem hora, faça quando quiser.




Com dois eu te vejo
Com cinco eu te ato
Teu sangue eu bebo
Coração arrebato
Não dispenso sorrisos
e tua boca tapo
teu coração eu ato e te ato e te reato
e volto a reatar
Nem comer nem beber poderás
Nem amar,nem desamar
nem em campo verde estar
nem em campo seco folgar,
nem com viúva,nem com casada
nem com solteira amada
ao afeto chegar
que aqui,diante dos meus olhos
venhas atado,conjurado
a me querer,a me amar
Teus dinheiros me venhas dar
Com todo amor que tenhas
Que venhas
Que venhas
Que venhas



207 comentários:

  1. Shelby Yamada eu fiz a do limão e do prego da vela lambida e da vela pra são manso a meia noite e nada vejo ele me olhando com desejos mais faz 15 dias q ele não me procura to desesperada me ajude por favor obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, se ele está te olhando sinal que esta funcionando, faça esta oração também, pois orações ajudam ,muito.

      Excluir
    2. Olá eu namorei por 5 anos e faz 1 semana que ele terminou comigo.Nos trabalhamos juntos em um projeto entao a gente se ve em dias de reuniões.Tem hora que ele me dá atenção e outras ele parece não querer.Oque posso fazer para ele voltar logo?Obrigada

      Excluir
    3. Olá, se ele tiver sentimentos de amor por você, pode fazer qualquer oração ou simpatia pra trazer a pessoa amada de volta pra você, que pode dar certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
    4. Eu fiz e deu certo mais essa oração e um amarração!��

      Excluir
    5. Con fio muito nessa oração dá
      Bruxa de Évora, e divulgo para todos a oracao



      Para que todos possam tbem conseguir seu amor de volta



      Excluir
    6. Sou muito ansiosa,mas pessoal essa oração e certa!

      Excluir
  2. Oi Shelby por favor me responda ao gmail eu enviei, e espero que compreenda
    beijos no coracao e muita Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, irei reponder o seu e-mail. bjs

      Excluir
    2. Queria um consulta com vc como eu faço ?

      Excluir
    3. Olá, envie um email para shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  3. Ola Shelby eu venho prestar o meu depoimento, pois eu tive consulta com esta maravilhosa Shelby que me tratou com tanto carinho....a consulta foi tudo certoooooooo.....meninas apostem na Shelby que ela e muito boa mesmo no tarot, ACERTA EM TUDO!!!! OBRIGADA MEU ANJO DE LUZ..... ja sabes kem eu sou amiga, beijinhos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga obrigado, fico agradecida, gostei da sua simpatia, vou publicar hoje para as outras meninas, pois vai ajudar muito, obrigado de coração flor, se cuide viu bjs.

      Excluir
    2. Como faço pra fazer a consulta com você me responde por favor

      Excluir
    3. Olá Jujuy, envie um email pra marcar shelyamadaa57@gmail.com
      Aguardo seu contato. bjs

      Excluir
    4. boa noite Shelby essa oração pode ser feita 7 dias .
      Eu já aproveitei e acendi uma vela vermelha pode fazer dessa maneira tbm ou n fiz com muita fé mandei uns e-mails pra vc responde eu la bjos

      Excluir
    5. boa noite Shelby essa oração pode ser feita 7 dias .
      Eu já aproveitei e acendi uma vela vermelha pode fazer dessa maneira tbm ou n fiz com muita fé mandei uns e-mails pra vc responde eu la bjos

      Excluir
    6. Sua consulta é gratuita ? Preciso muito ��

      Excluir
  4. Olá Shelby, bom dia querida, preciso de um caminho para seguir....já fiz simpatias e não obtive resultados....como posso fazer para ter uma consulta

    ResponderExcluir
  5. Quem dera uma minina linda me fizesse um feitiço para eu amar ela.

    ResponderExcluir
  6. Alguem pode me ajudar pfv, fazendo esse feitiço, tou a prejudicar a pessoa, e a mim tb

    ResponderExcluir
  7. Prejudica a pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. È para aproximar a pessoa de você, então não fará mal a ela.

      Excluir
    2. cansei de fazer tudo ele vem mais depois some e não volta mais

      Excluir
    3. Então não é a pessoa pra ti. Detenha tua energia para ti, assim seras recompensada com um amor verdadeiro.

      Excluir
  8. Gente estou aqui de prova essa oração funciona mesmo, depois de 3 dias orando ele me enviou uma mensagem as 4 da manhã, mais só disse que nao quer perder a minha amizade e que me ama.. mais eu quero mais, vou continuar pisando nele e vou continuar orando pra ele vir atrás de mim... beijos meninas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cmg foi do mesmo jeito ele me procurou mais eu fiz tambem uma simpatia e depois fiz essa oracao o meu amante nem queria mais conversa comigo ai eu fiz menina ele ta correndo atraz de mim em falando que esta com sdd e td . Mais comecou falando q nao queria perder a amizade . Fiquei super feliz sou a bruna

      Excluir
    2. Como vcs fizeram? Oravam uma vez por dia a noite? Ele que vem atrás, eu ñ preciso ir?!?! Ja estou no 2º dia.. .rs

      Excluir
    3. Como isso aconteceu Anônimo? Quais simpatias e orações? Por favor, me ajude! Estou desesperada. Ele é meu amante ha mais de dois anos e terminou dizendo querer mais tempo pra família que está com problemas. Continuamos nos conversando normalmente. Nos falamos quase todos os dias e ele diz sentir saudades. Mas nao quer nada comigo. E tem se afastado cada dia mais. Ja fiz a simpatia do ovo com a planta comigo ninguem pode. Ja fiz a da maçã. Faço oraçoes todos os dias. Shelby, o que tem a me dizer? Me ajuda!

      Excluir
    4. Olá, as vezes acontece, em relação a nós, de uma pessoa apenas gostar, respeitar, sentir saudades, e... ter problemas para resolver. bjs

      Excluir
    5. Olá Shelby, adorei seu blog e a atençao que da a todos. Obrigada por me responder. Na verdade ele tem melhorado. Me procurou no 3° dia da simpatia da planta comigo ninguém pode. E tinha feito a da maçã tb. Mas ainda nao voltou de vez e nao sei qual é a dele. Nao está mais tao afastado e demonstra ciumes mas tb nao voltou ainda. Me indique uma simpatia e oração pra que ele venha de uma vez por favor. Nao quero que deixe a esposa. Quero apenas que volte pra mim apaixonado como antes.Essa dúvida esta acabando comigo. Outra dúvida é se as oraçoes tb anulam uma a outra como as simpatias? E a simpatia da comigo ninguem pode com o melaco, a agua que coloco sai toda por baixo. Isso pode ter cancelado minha simpatia? Pode me chamar de C.C

      Excluir
  9. Vou fazer e vai dar certo !!!! Resultados serão postados aqui.

    ResponderExcluir
  10. Essa oraçao serve pra alguma pessoa que esta noivo\a ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelby, adorei seu blog e a atençao que da a todos. Preciso de ajuda e minhas perguntas nao sao postadas. Outra dúvida é se as oraçoes tb anulam uma a outra como as simpatias? E a simpatia da comigo ninguem pode com o melaco, a agua que coloco sai toda por baixo. Isso pode ter cancelado minha simpatia?

      Excluir
    2. Olá, seria melhor você fazer suas perguntas e comentários, na postagem da simpatia da sua dúvida, para eu ter certeza de como ajudá-la. bjs

      Excluir
  11. Ola estou fazendo essa oração antes ele não me respondia no whats nem falava comigo direito agora ta falando comigo sempre e me da atenção mas vou continua fazendo pra ele fica mas próximo de me mas ainda ,se der certo mesmo venho aqui conta a vcs BJ gente

    ResponderExcluir
  12. so tenho foto dele no celular posso fazer a oração mesmo assim

    ResponderExcluir
  13. esta oração serve para qualquer pessoa sendo ele comprometido ou não posso fazer essa oração olhando a foto dele que tenho no celular do meus contatos.

    ResponderExcluir
  14. Oraçao e otima ja fazia mais de um mes q meu namorado nao falava mais comigo fiz ontem e hj ele falou um pouco comigo obrig pela prece

    ResponderExcluir
  15. Oraçao e otima ja fazia mais de um mes q meu namorado nao falava mais comigo fiz ontem e hj ele falou um pouco comigo obrig pela prece

    ResponderExcluir
  16. Esta oração faz com que ele fique comigo?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a oração e aguardo com muita fé pois sei que serei atendida,obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi Shelby,vou te contar a minha historia, eu e meu ex terminamos muitas vezes pq ele gosta muito de festas e sair com os amigos e não gosta de dar nenhuma satisfação e eu sou mais caseira, só que no último dia 21/04 brigamos feio,pq ele saiu pra uma festa e não me disse nada,e ele disse que era melhor terminar, pq ele não era homem suficiente pra mim e que eu queria um cara mais caseiro e mais maturo, mais antes de terminar ele disse que ainda gostava muito de mim,que eu era a mulher certa pra ele, mas que ele não era o homem certo pra mim, e que queria voltar a vida de solteiro, pq assim ele não ia precisar ligar pra ninguém pra saber se estava bem ou não, ele também disse que não tinha e nem tava interessado em outra pessoa, que futuramente quando ele amadurecesse mais, talvez a gente se esbarrasse de novo, de inicio eu insisti que dava pra melhorar isso, que precisamos conversar pra tentar mudar, mas ele disse que tava decidido, eu fui a primeira namorada dele,então eu concordei com tudo e disse que queria que tudo desse certo na jornada dele e em seguida ele me bloqueou no wpp e instalou o tinder, mas eu quero ele de volta, essa simpatia serve?

    ResponderExcluir
  20. Olá fiz essa oração com a foto de celular, vai servir?
    E para ele voltar serve tbm?

    ResponderExcluir
  21. Ola pode ser para homem casado? Me apaixonei por ele e ele me dizia que tinha sentimentos por mim e tinha problemas com esposa mas um mes e meio nao sei dele a esposa apanhou os nossas mensagens e telefonemas e a partir de ai nao tenho noticias dele... mas amo esse homem demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser que funcione. bjs

      Excluir
    2. Ola obrigada por me responder. Sou apaixonada por seu block. Tenho fe que sim ainda mais agora que sei que ele so ta interessado no dinheiro dela.. ela ameacou lo em tirar tudo deixar lo na ruina.. ele so vai de trabalho para casa nem telefone pode usar... faco muitas oracaos todos os dias sei que ta funcionando porque antes ele nem atendia as chamadas do meu irmao que sao amigos desde de crianca e a sexta feira ele atendeu e contou tudo fiquei feliz da vida de saber noticias dele faco as minhas oracaos sempre com fe...vou fazer essa e tenho fe que ele vai me procurar..bjs

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, pode fazer dentro de casa. bjs

      Excluir
    2. Pode ser realizada no quarto essa oração, e quando estive orando é pra mentalizar nele, e rezar ajoelhada?
      Espero que me ajudem.

      Excluir
    3. Olá Dan, pode fazer dentro do quarto, vá mentalizando ele e pode rezar ajoelhada. Boa sorte. bjs

      Excluir
  23. Se eu fizer esse feitiço e a amante dele tbm fizer o mesmo feitiço o que acontece? Pergunto pois sei que ela tbm faz simpatias e feitiços. Se puder responder agradeço imensamente pois estou mto aflita!Se tiver alguma simpatia pra afastar ela de vez agradeço.

    Bárbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, antes de mais nada, aflição, desespero, atrapalham muito quando está fazendo uma oração ou simpatia, você deve ficar calma. A diferença entre duas pessoas fazendo a mesma simpatia vai depender da fé e intenções de cada uma, sou da opinião que o bem vence o mal, sempre. Tente afastar o anjo da guarda dela e depois use alguma para separar. Espero que dê certo.

      Excluir
    2. Minha querida, obrigada por responder. Como faço para afastar o anjo da guarda dela existe alguma oração pra isso? To sofrendo mto,quase não durmo, não consigo sorrir, minha vida está estagnada. Obrigada Shelby. ♡

      Excluir
    3. Olá Barbara, aqui no blog tem oração para afastar o anjo da guarda, dê uma busca. bjs

      Excluir
    4. Estou desesperada tudo que faço não tenho resposta já fez 5 meses ele está com outra e me dizem que estão bem

      Excluir
    5. Olá Jujuy, então minha querida, é triste o que vou dizer, mas as simpatias e orações só fazem efeito se ele tiver sentimentos de amor por você ainda, caso seja o contrário, não farão efeito. Deixa esse desespero de lado, fique calma e abra caminho pra uma oportunidade de conhecer alguém especial, que possa te dar o amor e carinho que necessita. Fique bem. Boa sorte. bjs

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, gostaria que entendesse que também tenho vida, e nem sempre consigo publicar e responder comentários na hora que a pessoa quer, melhor você procurar fazer terapia.

      Excluir
    2. Sim entendo que tenha vida. Mas é que como eu havia deixado o comentário anteontem e vc respondeu outras pessoas achei estranho, e fiquei pensando se havia falado algo que a desagradou. Mas me desculpe por tê-lá cobrado Shelby.
      Só acho que não precisava ter respondido da forma que respondeu. Não esperava esse tipo de reação de sua parte. Desculpe e tudo de bom pra vc!

      Excluir
    3. Me perdoe Shelby. ♡

      Excluir
  25. Olá. Gostaria de saber como faço pra jogar pra mim.. adorei o Blog beijos de luz.
    ass:JANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane, me mande um email em shelyamadaa57@gmail.com para agendar. bjs

      Excluir
  26. Olá fiz a simpatia da cebola roxa tem alguns dias, queria saber se eu posso fazer outra de separar casal e depois fazer alguma oração pra ele me procurar. adorei seu blog sou nova aqui sou colaço. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Colaço, melhor esperar a da cebola dar resultado, assim que der certo pode fazer alguma oração para ele te procurar. bjs

      Excluir
  27. Shelby já fiz esse conjuro várias vezes mas não tive resultado.
    Ele parece está cada vez mais distante.
    To muito triste com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda, será que não tem algo errado? Pode ser que o sentimento que ele tenha por você não seja o mesmo que tem por ele, mas tente fazer a reza do espelho pra ele pensar em você e te procurar, talvez possa descobrir como conquistá-lo. Fique bem e boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obg por responder!
      Estou refazendo o conjuro novamente, já faz mais de 6 meses que ele não me procura, nem msg,whats, nada... Já estou quase perdendo as esperanças.
      Cada dia que passa sinto que meu amor por ele aumenta mas a distância também!

      Excluir
    3. Logo logo vou fazer uma consulta com vc, preciso de "up" uma luz, preciso tomar um rumo pro meu coração, mais uma vez obg Shell.
      Bjs

      Excluir
    4. Ja fez oração de sao Cipriano

      Excluir
  28. Shelby eu to fazendo esse conjuro a dias e ate agora nada, será que eu estou fazendo errado?

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber, se é verdade.Um pai de Santo falou que quando a gente pega em uma vela para queimar para outra pessoa, a nossa energia fica na vela, e volta tudo para nós.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo na vida tem uma ação e uma reação, se você deseja coisas boas, recebe coisas boas, se deseja e faz coisas ruins, recebe coisas ruins, é chamado de a lei da vida. bjs

      Excluir
  30. Olá, boa noite. Onde encontro a reza do espelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lá em cima, no topo da página do blog (onde tem uma lupa), digite "reza do espelho" e mande buscar, logo vai aparecer a simpatia. bjs

      Excluir
  31. Shelby vc è 10 adoro seu blog. ..vc è um enviado dos céus para nos ajudar...Bem eu não sei o que esta acontecendo jà fiz mtas oraçoes e nada..pro cabra vim atras ele no inicio dizia estar gostando tdo mudou. ..me ajuda amiga
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, até poderia tentar te dar umas dicas, mas me dê mais detalhes. Vou aguardar. bjs

      Excluir
  32. Ola GNT quero te dizer que fiz muitas orações e alguma simpatias desse blog.. Resultado veio sim, as vzes demorou uns dias mais pq eu sou muito ansioca e nunk esperava ele vim.. Ex: sempre q fazia oração no outro dia eu mandava MSG então acho q isso as vezes atrapalha .. Mais gostei sim .. Minha fe q vai da tudo certo.. Soh tem um problema ele tem um filho e a ex nao larga do seu pe.. Tudo ela usa o filho. Queria algo pra ela saísse do meu caminho.. Amo o filho dele assim como ele ama o meu q nao é dle. Agora o q eu faco pra ela sumir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça a simpatia da pólvora... tem no blog. Boa sorte. bjs

      Excluir
  33. Shelby boa tarde. Preciso muito de sua orientação porf me ajude. Eu fiz várias indicações do seu blog mais tenho uma dúvida foi eu q terminei porq ele era ausente mais estamos juntos a 4 anos . Eu q terminei mais o amo , eu devo ir atrás? Ele eh muito duro não me procura parece q ta muito bem ,mais quero q ele venha p mim ter certeza q ele sente falta. O q faço ? Porf me ajude 😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Libe, só você pode resolver esse impasse, se você o quer, vá atrás, tente um contato, peça ele em namoro. É difícil entender certas decisões das pessoas, mas tem certeza que se acontecer de voltar ele não vai continuar ausente? Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Bom dia shelby obg por responder flor. Eu fui atrás dele e tive a maior decepção da minha vida, ele falou q não me ama mais q nem sabe se um dia amou , depois de 4 anos nossa semana passada ele falava q me amava eu não me conformo. Falou q não tem volta de jeito nenhum p mim procurar outro esquecer ele q nem minha amizade quer porq vou ficar insistindo em voltar.😥o q faço amiga? Me ajude porfavor por tudo, já fiz tantas simpatias orações e não mexeu com ele nada, o q devo fazer? Ele parecia tranquilo q estava muito bem. Aguardo sua resposta 😥obg

      Excluir
    3. Olá Libe, pode ser que ele realmente não tenha mais sentimentos de amor por você, é um sinal do porque das simpatias e orações não funcionarem, mas pra não querer nem a amizade, deve ser porque você deve ficar insistindo. Mas pelo jeito é melhor você guardar esse sentimento nobre que tem por ele e dar espaço pra conhecer alguém que possa te dar o carinho e atenção que necessita, mas precisa se amar mais e se dar essa oportunidade. Fique bem. bjs

      Excluir
  34. Fiz essa oração que saiu até mesmo no tarô!! porem até agora o homem não apareceu e faz 7 dias isso. Será q vai curtir o efeito desejado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o tempo pra dar resultado depende de pessoa para pessoa, não tem como calcular. bjs

      Excluir
  35. Oi shelby eu ainda o amo muito mais ele não me procurou mais,não aceito esse fim :( fiz várias simpatias e orações uma atrás da outra e juntas isso pode ter atrapalhado? Me ajude porf . Fiz hoje da vela lambida o q vc me aconselha? Ele sumiu. Fiquei sabendo q está com outra ,queria uma simpatia p separar ele dessa pessoa e ele vim atrás de mim,bjos obrigada por tudo me Ajude porf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Libe, muitas simpatias simultâneas podem se anular, torça pra que não tenha acontecido isso, a da vela lambida é muito boa, costuma dar certo... Mas vamos lá, se por acaso ele não tiver sentimentos por você, não há simpatia que faça ele voltar. Fique bem. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Primeiramente queria agradecer q vc shelby por tudo.que deus sempre lhe abençoe .
      Sobre o q vc falou q se ele não tiver mais sentimentos .não entendo como alguém deixa de gostar assim tão rápido, mais se isso tiver acontecido como faço para ele voltar a ter sentimentos por mim? Nossa gosto dele demais :( ele sempre foi assim frio porém não ficaria tanto tempo sem gostar .

      Excluir
    3. Olá Libe, comentei apenas sobre ele, "talvez", não ter sentimentos por você, não sei se é uma realidade. Tente reconquistá-lo, mesmo que esteja em outra relação. Mas, as vezes temos que deixar algo de lado para seguir em frente e sermos felizes. Boa sorte. bjs

      Excluir
  36. Oi, fiz a oração ontem. E ontem eu sonhei com ele. No sonho ele chegou até mim e me beijou. So que no meu apareceu o amigo dele é chamou ele é eu acordei. E algum sinal que está dando certo? Gostaria muito de saber.

    ResponderExcluir
  37. Oi, preciso d um auxilio, conversava com um rapaz q mora em outra cidade já ficamos poucas vezes mas conversávamos diariamente por mensagem, ele é mto ciumento e alegava q por causa da distancia era impossível a gente ficar junto. O fato é q descobri q ele começou a namorar,falou q não gosta dela, q não tem certeza do q ele quer. Chamei ele pra conversar pessoalmente mas ele falou q tem medo d se encontrar comigo.Qual oração e simpatia vc me aconselharia, gosto mto dele...
    Pode me chamar de Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, acho que deve esperar ele se descobrir, pra saber o que quer. Pelo que entendi, ele deve gostar de você, o fato de ele ter medo de se encontrar com você sugere que ele te respeite, e por alguma razão fique com receio de não dar certo entre vocês. Mas ele foi sensato em dizer que com a distância é impossível ficarem juntos, isso é verdade, uma relação apenas emocional é difícil dar certo. Tente fazer a reza do espelho pra ele te procurar, ele pode entrar em contato, mas só você pode saber como essa relação pode se materializar né. Boa sorte. bjs

      Excluir
  38. Respostas
    1. Olá Tetê, pode ser que dê certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  39. Oi, pode me ajudar? Estamos separados a um mês pois ele começou a gostar de outra pessoa....temos uma filha em comum de dois meses. Acontece que até a pouco tempo ele dizia q tinha muito carinho por mim e me adorava apesar de tudo. Ultimamente anda rancoroso e arrogante para comigo. Acha que vale a pena fazer alguma coisa? Tenho feito ultimamente umas orações mas não vejo resultado, pelo contrário como já disse...
    Ah! E ele já está com a outra :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beijocas, se você deve continuar, só você pode responder essa pergunta... E as orações e simpatias só dão resultado se a pessoa amada tiver sentimentos de amor por você, caso contrário não. bjs

      Excluir
  40. Oi Shelby.Há 2 meses me separei e voltei pra ksa dos meus pais.Temos uma filha de 1 ano e 4 meses,e n aceito a separação. Quero meu marido,minha familia e minha casa de volta.Me ajuda.Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Triste, nem sempre o que agente quer pode ser realizado, pra voltar no que era, vai depender das circunstâncias, do sentimento dele por você, o que aconteceu pra essa separação ter ocorrido, que feridas estão abertas... pode até escolher alguma simpatia ou orações pra trazer o seu amado, mas dependendo, pode ou não dar resultado que você espera. bjs

      Excluir
  41. Apos fazer duas orações desde há dois dias, que certas coisas estranhas aconteceram. Um espelho caiu sozinho agora e ontem entrei em pânico. Pode haver relação?
    Agradeço desde já à bruxa espanhola, São Cipriano e 13 almas benditas e santas.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde adoro seu blog,quando preciso vou direto nele,mas tenho dúvidas nessa oração da bruxa espanhola, posso fazer pelas costas dele?Caso ele olhe mas não escute funciona do mesmo jeito. ?posso fazer em pensamento. Obs.ele é motorista de ônibus.

    ResponderExcluir
  43. Estamos,a um ano sei q ele gosta de mim mas quero q ele large a primeira namorada e fique apenas comigo como faço.. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro acalme sua ansiedade certo! depois da uma olhada no blog tem várias simpatias para separação.

      Excluir
  44. FUNCIONA MESMO.. FÉ Q FUNCIONA, JÁ FIZ OUTRAS VEZES E NÃO PARO NUNCA MAIS, FAÇO SEMPRE ! ELE FICA RELUTANDO MAIS SEI Q ESSA ORAÇÃO É PODEROSAAAAA E ELE NAO VAI AGUENTAR MTO TEMPO !

    ResponderExcluir
  45. Pode fazer dentro de casa?
    -Sarah

    ResponderExcluir
  46. Juju.
    queria uma oração para trazer meu ex de volta, estou gravida dele so que ele se afastou e sumiu, queria ele do meu lado agora, estou precisando muito alem de muitos problemas, vc poderia indicar uma oração para ele voltar pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha JuJu se ele se afastou no momento que você mais precisa dele precisa saber o porque? Pode fazer a oração descrita acima. bjos

      Excluir
    2. Ok farei.. to fazendo dos 13 elementos tambem... Shelby eu poderia conversar com vc? Eh que to precisando mt desabafar mas eh mt pessoal.
      Juju.

      Excluir
  47. Shelby, tem algum problema em fazer está oração e uma simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim uma simpatia e uma oração para reforçar. Bjos e Boa sorte!

      Excluir
  48. Estou fazendo essa pq é ótima e da p perceber q quando ele nao vem , ele fica perturbado..Façam meninas , pq funciona sim ..mta Fé !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz quantas vezes por dia, e demora mt p vim resultados?

      Excluir
    2. Faça umas 3 vezes ao dia com muita fé logo verá um sinal.

      Excluir
  49. Tem que fazer em voz alta e de joelhos?

    ResponderExcluir
  50. É opcional ser em voz alta ou baixa?

    ResponderExcluir
  51. Essa oraçao pode começar assim sem falar nada como as orações pra Deus e pra santos ou tem que falar algo antes?
    Faço orações pra santos mas as vezes acho que eles nao escutam por algo está errado ou eu nao os invoco antes de começar a oraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh, você precisa especificar os santos e direcionar o que vai pedir para eles seu desejo. bjs

      Excluir
  52. Pode fazer com uma foto e depois com outra diferente? Ou tem que ser com a mesma sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sim claro. Pode ser fotos diferentes mas da mesma pessoa. bjs

      Excluir
  53. Oi shelby posso fazer essa oração pra um amigo tenho um caso com ele gosto dele e ele diz q sente desejos por mim que gosta de ficar comigo e sente minha falta mas ele tem namorada.da última vez q fiquei com ele disse q nossa relação e só curtição que gosta de mim mas não quer compromisso mas gosto de mais dele quero ele pra mim fiz outras orações mas não tive resultado parece que ele tá se afastando estou desesperada .valzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valzinha, olha meu bem situação complicada pois você precisa descobrir se isso é amor mesmo, se sim faça a oração e boa sorte. bjs

      Excluir
  54. Querida posso fazer com um cara q conheci , só que não gosto dele quero só atrair ele pra transar comigo! Essa oração serve? Obg pela resposta. Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany bom dia! Olha você pode fazer sim. Mas cuidado para não se apaixonar bjjooo

      Excluir
  55. Olá, fiz a reza dá alma cigana ontem, posso fazer esse hoje?
    Eu tive um relacionamento de seis anos com uma pessoa e terminei com ele há dois anos. Eu optei por terminar, pois achava que eu não era mulher para ele.
    Essa semana, aliás, já a um tempo sinto falta e penso muito nele e resolvi falar que sentia.
    Ele disse que me respeitava, tinha carinho, porém está muito feliz com uma menina que assumiu em abril desse ano.
    Perguntei se por acaso ele realmente gosta dela e se é isso que quer ou se o sentimento por mim voltaria. Ele disse que pode até voltar, que eu poderia ser a mulher dá vida dele, porém agora está com ela e não pensa nisso.
    Ele falou de ter se humilhado por mim e eu não ter dado atenção, mas há dois anos eu achava realmente que iria fazê-lo muito infeliz, hoje com outra cabeça e amadurecimento, conversamos numa boa e fomos muito sinceros ao telefone.
    Enfim, quero saber se espero a outra oração ter algum efeito, visto que mandei um e-mail pra ele falando de sentimentos, ou posso fazer essa aqui?
    Beijos e Feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Pode fazer sim Andréia coloque toda a sua fé certo. bjs

      Excluir
  56. Bom diaa

    Gostaria de saber se posso acender uma vela pra bruxa espanhola?? E que cor seria?

    Lu

    ResponderExcluir
  57. Oi Shelby,muito obrigada! Aqui é Geo
    Vim agradecer, essa oracao deu certo no mesmo dia, a bruxa espanhola é muito forte, estou mt agradecida.
    Adoro seu blog! Vc faz um trabalho maravilhoso nele!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde! Geo fico feliz por você e obrigada pelo carinho. bjs

      Excluir
    2. Se não tiver vermelha pode ser rosa? é a unica que tenho!

      Excluir
  58. Oi!
    Eu fiz essa oração e penso que resultou e a pessoa diz que se sente atraída por mim.
    Mas eu sinto um peso na consciência e gostava de saber se tem alguma forma de anular ou quebrar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mas não era isso que queria? Pense antes de fazer algo! Sim Diga a bruxa Évora que não quer mais a pessoa e acenda uma vela branca para este novo pedido. bjs

      Excluir
  59. Ola meninas estou muito entusiasmada com essa oracao...vou faze-la agora e sei q ja deu certo,tenho muita Fé...Boa sorte pra todas e q todas consigam conquistar o amor de suas Vidas...Bjos Katarina!!

    ResponderExcluir
  60. Sou lay quero saber como posso falar com vc. Fiz essa sinpatia hj ele terminou cmg dePS de uma briga nos gostando muito eu sei disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Qualquer duvida me mande no blog, disponibilizo o email a cima apenas para agendar consulta. bjs

      Excluir
  61. Shelby, boa tarde.

    Namoramos durante 1 ano, no começo do relacionamento ele me dizia que estava morando com a ex, porque tinha uma filha com ela porém não tinha mais nada com ela. Certo dia peguei o telefone dele e liguei para tal ex, que me falou que ele nunca havia terminado com ela... Desde então continuei com ele, mas as brigas foram evoluindo até nós separamos, faz um mês que não nos vemos e nem nos falamos mais, ele foi embora dá cidade e nunca mais deu sinal de vida. Oque fazer? por onde começar? Sinto que ele também gosta de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha querida pense muito bem sobre essa relação pois você pode se decepcionar mais ainda certo! Bjs

      Excluir
  62. Anônimo
    Estou confiante nesta oração. São mais de sete anos de decepções, rejeição, impedimentos de terceiros, pragas e juramentos . Ao fazer percebo que esta começando a dar resultado. Agradeço.

    ResponderExcluir
  63. Essa oração serve para a pessoa que eu fiquei só 2 vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se a pessoa nutrir sentimento por você é provável que funcione. bjs

      Excluir
  64. Oiii shelby siu eu lilica ainda não consegui fazer a da fidelidade mas estou fazendo essa oração pra ele. .. Ja somos casados fakei con vc em outra pastagem sou eu que ele ja me traiu e pediu pra voltar mas não confio nele.... ele é meio mulherengo. Ele ja é carinhoso so que ainda preciso que ele mude algumas coisas. Bjs.. Lilica

    ResponderExcluir
  65. Oi, tudo bem? Então... eu conheci um garoto em um evento e fiquei muito atraída, porém ocorreu algo que raramente me acontece, que é querer ter uma "amizade" antes e ir sem pressa, fomos em uma festa, e conversamos ao final da festa e trocamos nossas redes sociais, e começamos a conversar, e trocamostra os nossos números de telefone, e eu realmente quero que algo saia disso, algo mais sério
    (exemplo, namoro), teria alguma oração específica que eu eu possa fazer, ou simpatia? Já dei olhada na maioria das que tens no Blog, porém só vejo relatos de ex namorados :/ realmente estou gostando muito deste garoto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise no blog " Para namorar pessoa difícil. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada :) <3

      Excluir
  66. Simplesmente AMEI esse conjuro!!! Já venho fazendo a oração a xoroquê. Começei a fazer essa. Não sei se é porque fico olhando pra foto, mas dá uma confiança e fé muito grandes, aquela sensação de que vai dar certo. Nem sei quantas vezes já fiz, mas sinto que este conjuro vai chegar até ele e que ele está sim pensando em mim.

    ResponderExcluir
  67. Posso fazer a simpatia do vinagre com leite pra ele se separar de mim

    ResponderExcluir
  68. ola Sheiby estou com um rapaz, sei que gosta de mim mais gostaria de fazer algo para conquista-lo de vez será que está oração seria a ideal??

    ResponderExcluir
  69. Quero agradecer a SÃO CIPRIANO...BRUXA DE ÉVORA...E A ORAÇÃO DO CACHORRINHO...deu tudo certo.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  70. Quero agradecer por esta poderosa oração, agradecer a Bruxa de Evora, fiz com mta fé e fui atendida. Estou mto feliz!!!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia! Shelby essa oração pode ser feita estando menstruada?? Amo vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não aconselho a fazer, aguarde o ciclo passar. Bjs

      Excluir
  72. Passando pra agradecer fiz a oração e no mesmo dia vi o resultado faz 4 dias há e meu marido voltou a ser carinhoso comigo

    ResponderExcluir
  73. Olá shelby, estou ficando com um rapaz há dois meses, às vezes sinto que ele quer algo sério e em outros momentos não... Mas sempre que ficamos é muito bom e ele confessa a saudade que sente
    Gostaria de algo para ele pensar em mim , ficar apaixonado
    Estou fazendo essa oracao , tem mais alguma oracao ou simpatia que posso fazer?
    Grata desde já, adoro seu blog :**

    ResponderExcluir
  74. Essa é amarração ou só oração? Obrigada. *Star

    ResponderExcluir
  75. Eu fiz o conjuro e a oração do espelho e ele que me tratava melhor, começou a me tratar mal, parece que com raiva e ainda passou a quase não me procurar... afff, vontade de chorar viu!

    ResponderExcluir
  76. essa oração não é amarrar a pessoa, né?! nao vai faz mal algum para a pessoa? pq só quero aproximar ela de mim. amo seu blog, beijos da rowena.

    ResponderExcluir
  77. Olá shelby venho novamente pedir um conselho uma ajuda eu fiz a simpatia do arroz fiz amarração simples com a primeira urina da manhã fiz a oração das Estrelas estou fazendo a oração das sete chaves E continuo fazendo a oração acima só que ele não me procurou mais no domingo de Páscoa eu resolvi mandar uma mensagem de Feliz Páscoa ele só me respondeu Feliz Páscoa um bom domingo e deu isso tudo acabou comigo fiquei desesperado até ontem e hoje eu tomei uma atitude drástica bloqueei ele no WhatsApp e excluir no Facebook agora mas calma estou começando a me arrepender um pouco eu quero muito este homem acho que ele está se vingando de mim pelo tempo que eu não quiser e agora só me usa quando ele não tem ninguém só tipo um banco de reserva Eu sinto que ele gosta de mim eu sei que ele gosta de mim mas acho que ele está muito magoado comigo por tudo não sei mais o que fazer gostaria de dizer que eu não fiz todas as simpatias juntas dei um intervalo de uma semana só as orações que eu estou fazendo todos os dias eu sinto que ele não me procura ninguém me procura que a minha vida toda trancada travado por isso não tenho emprego não tenho amigos e não tenho mais ele trancar a minha vida há muito tempo atrás tudo dá errado para mim sempre deu não sei mais o que fazer Me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá shelby sou eu novamente tenho novidades ontem depois que eu vou te excluir do Facebook comecei a ficar muito ansiosa passar mal enjoada uma angústia um aperto no peito até que foi visitar uma amiga deixei o celular em casa pois não queria ficar andando no celular de 2 Em 2 segundos a cada notificação E ver que não tinha nada dele e quando eu cheguei em casa as 7:35 da noite Vi que fazia cinco minutos que ele havia me ligado daí eu esperei os minutos e retornei me fiz de louca perguntando quem estava falando daí sou eu o Fábio eu acho fala o que que tu quer bem seca ele querendo saber porque que eu havia bloqueado ele no WhatsApp e no Facebook daí eu falei eu havia te avisado no nosso último encontro a gente ficou que eu estava cansando disso que ele me pediu em namoro e coisa mas eu não sentia firmeza e que estava pensando que Love bloquear ele no WhatsApp e excluir ele no Facebook e ele não acreditou porque ele viu que eu estava perdidamente apaixonada por ele então eu disse vai duvidando Fábio que você vai ver daí ele falou Pode me desbloquear e eu falei tu vai ter que forçar muito para mim te desbloquear não vai ser bem assim vai ter que fazer muito por merecer Caso contrário vai ficar assim bloqueado aí ele disse eu só não vou aí agora porque faleceu um parente meu e eu estou cheio de problema e aí eu disse sinto muito pela sua perda logo minha mãe começou a gritar perto do telefone chamando ele de meu genro e ele deixa eu falar com a minha sogra peguei coloquei o telefone no viva-voz minha mãe brincando disse será que vai sair o bolo do casamento de vocês aí ele disse vai sair tudo é só ela querer me dar chance E aí a minha mãe convidou ele para vir aqui e ele disse que não podia mas que ser eu não o desbloqueasse ele viria aqui na sexta-feira e fazer um fiasco aqui na frente de casa como ele havia dito Nossa aquelas palavras são como música nos meus ouvidos chamando minha mãe de sogra falando em casamento se preocupando porque que eu tinha bloqueado ele coisa e tal fiquei tão feliz na hora mas sei que foi só da boca para fora viu porque eu acho que ele não vai vir me procurar eu sei que ele gosta muito de mim mas tá cheio de problema por isso não me procura e eu não sei mais o que fazer terias alguma coisa para me indicar muito obrigado uma boa noite

      Excluir
  78. Bom dia Shelby, por favor me responda uma coisa.
    Posso fazer a simpatia do óleo de rícino, fazendo essa oração da Bruxa Evora ou é melhor terminá-la pra fazer a simpatia. É pra mesma pessoa.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia querida, tudo bem?
    Quero saber se junto com essa oração posso estar fazendo a simpatia da vela invertida com cachaça? A simpatia é pra uma peste que não sai do pé do meu amor, pra ela sumir da vida dele, ou devo terminá-la primeiro pra depois fazer a simpatia?
    Agradeço a atenção!!
    Amo seu blog !!

    ResponderExcluir
  80. Como faz para marcar uma consulta com vc? Eu vivo nos Estados Unidos!

    ResponderExcluir
  81. Estou fazendo todos os dias e está fazendo efeito!

    gratidão!

    ResponderExcluir
  82. Ola Shelby tô adorando seu blog mas tenho uma duvida, posso fazer essa oração enqto a pessoa estiver dormindo? Desde já agradeço a atenção! Bjos

    ResponderExcluir
  83. Msm sem ter foto posso fazer com ele no pensamento

    ResponderExcluir
  84. Olá Shelby adoro seu blog! Tenho duas perguntas:primeiro,quando faço essa oração sinto a pessoa que quero trazer perto de mim é normal? Segunda estou fazendo essa oração e mais 3 todas com a finalidade de trazer ele dr volta,seria melhor eu me concentrar em apenas uma? Ou posso fazer as 3? Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  85. Tengo uno amor pero estamos lejos ahora yo en brasil él en la España,peleamos mucho y ahora estoy a sufrí por que lo amO mucho.

    ResponderExcluir
  86. Olá shelby posso fazer pra um cara que conheci que ficou afim de mim e depois mudou comigo?

    ResponderExcluir
  87. Serve para o homem fazer para mulher ?
    Por exemplo posso mudar os gêneros das palavras ou faço do mesmo jeito.
    Por favor . Obrigado

    ResponderExcluir
  88. Ola Shelby,eu e meu marido separamos ha 1 mes temos 1 filha juntos,Fiz algumas orações pra ele me procura sim deu certo,mad eu quero uma que possa amarralo de vez a mim

    ResponderExcluir
  89. Sheuby eu adoro os seus vídeos o que eu faço eu amo um rapaz ele não sabe eu estou desesperada me responda a minha mensagem quando puder beijos

    ResponderExcluir
  90. Sheuby eu adoro os seus vídeos o que eu faço eu amo um rapaz ele não sabe eu estou desesperada me responda a minha mensagem quando puder beijos

    ResponderExcluir
  91. Sheuby eu adoro os seus vídeos o que eu faço eu amo um rapaz ele não sabe eu estou desesperada me responda a minha mensagem quando puder beijos

    ResponderExcluir
  92. Shel acompanho seu canal....Me tire uma dúvida. ..Estou separada a 8 dias..Fiz a simpatia do cigarro com oração pra Maria Homem... E comecei a oração da pombo gira 7 saias....Posso fazer essa oração ?
    Ou mantenho só a da dona 7 saias?

    ResponderExcluir
  93. Shelby, fiz a simpatia do papel higiênico e você me indicou essa oração, ele conversou comigo e do nada me bloqueou do wpp mas continua visualizando meu insta e me seguindo, curtiu até uma foto que postei. Acha que a simpatia deu efeito contrário? Pois ele nunca tinha me bloqueado

    ResponderExcluir
  94. Olá Shelby, estou separado do meu ex a um ano, mas vira e mexe a gente se vê. Nesse tempo ele está namorando outra pessoa, mas ainda sinto no fundo do meu coração um amor por ele. Fiz a simpatia do espelho e estou fazendo a oração da cigana sete saias, eu posso fazer mais essa pra trazer ele de volta? Grata.

    ResponderExcluir
  95. Estou Fazendo essa oração, e o resultado esta surpreendente ... ele esta bem carinhoso. Olha meninas que entram aqui nesse canal procurando conforto e em busca dos seus amores , super recomendo pois essa meninna Shelby É ABENÇOADA... todas oraçoes e simpatias que faço da certo... Eu muito tempo lutando para ter paz no meu relacionamento e sempre recorro a essas oraçoes .. Façam com fe que da certo ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  96. Olá Shell desde que descobri seu blog não me canso de entrar aqui,amo suas simpatias e a forma de transmitir seus conhecimentos tenho minha história mas também tomo conhecimento de outras histórias parecidas ou piores que a minha é isso me dá esperança �� Desejo a todas que não tiraram o que era de outra ,mais pelo contrário a amor delas foram tirados que nesta constante batalha pelo amor verdadeiro vitória��

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)