domingo, 9 de agosto de 2015

Magia de separação muito forte (Exú Marabô)

Essa é pra quem quer mesmo que o casal se separe, por que não aguenta mais a tal da fulana infernizando a vida,  essa simpatia provoca briga e separação rapidamente, e dá uma briga muito feia, pois essa simpatia é muito forte, mas já aviso, faça com a certeza do que você quer, pois tudo que vai acaba voltando, e se você estiver fazendo apenas por egoísmo e não por amor, você vai receber sua parte, mas se ama de verdade pode ficar tranquila(o) que se você tiver fé, essa simpatia vai funcionar.



 

Material:

- 1 Ovo vermelho
- 1 vasilha pode ser de plástico
- 1 Vidro com tampa pode ser aqueles de conserva
- Vinagre
- 1 Pedaço de papel branco sem linha.
- 1 vela branca
- 2 Pimentas de qualquer tipo, ou pode ser pimenta do reino.

Como fazer:

Deixe um ovo no sol de três a quatro dias, para apodrecer.
Acenda a vela em oferecimento ao Exu Marabô (depois que você terminar de preparar a simpatia, coloque esta vela acesa do lado de fora de sua casa para terminar de queimar, enquanto você estiver fazendo não tem problema ela estar dentro de casa). 
Quebre a tampinha, sem quebrar o ovo, ele vai estar podre, coloque o conteúdo do ovo, na vasilha (o ovo deve estar podre, e a gema negra), escreva nove vezes o nome da (Fulana) no papel e nove vezes o do se amado no verso desse mesmo papel, ai você vai esfregar esse papel naquele ovo podre (sem nojo ok? Você não quer ele de volta? Então...), vá mexendo e mentalizando com ódio os dois brigando e se separando, de vez. Coloque todo este conteúdo de volta no ovo, coloque duas pimentas que caibam ali dentro, de qualquer qualidade, pode ser pimenta do reino também, que não tem problema. Pegue a vela que você ofereceu ao Exu Marabô, e esquente a casca do ovo, cuidado para não se queimar, e segure até a casca trincar e vá desejando que aquele casal se separe, que brigue, que se odeiem, que se afastem, deseje o que você quer que aconteça com os dois, quando ela trincar, você coloca o ovo dentro do vidro com o vinagre pela metade, tampe bem este pote e vire ele de cabeça para baixo mentalizando a briga e pedindo ao Exu Marabô, e enterre em um lugar que tenha terra, meio fundo de preferência. 

Este trabalho você pode fazer, em qualquer dia, e em qualquer hora, que não tem problema, e aguarde o resultado.


149 comentários:

  1. pode se fazer na lua nova? como se sabe so pode dar espaco de 3 dias por cada sim patia k se faz nao e? fiz hoje uma e agora posso fazer na semana k vem lua nova? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculp entrar em seu comentario mas quero fazer uma pergunta e nao sei como. Quero saber da Shelby o que devo pagar a exu marabo c ele ira m cobrar mais tard pq tenho um filho e tenho medo q algo lhe acontece mas preciso muito fazer isso.

      Excluir
    2. tb gostaria de saber, pois tenho o mesmo receio

      Excluir
    3. So vai pagar se prometer a ele certo. Bjs

      Excluir
    4. Oi shelby preciso d uma resposta com urgência.
      A simpatia do ovo podre exu marabo é pra qualquer tipo d relacionamento ou so pra casais? Tipo amigos parentes etc...

      Excluir
    5. Uma vez fiz Essa simpatía, deu resultado con 4 días, más eles voltaram, fui terrero fazer un trabalho de separacao, so deu una briga tambem y voltaram, esse homem era meu marido e estábamos casados a 11 anos, sheibe vc sabe porque isso acontece?

      Excluir
    6. Por que ele já não está no seu caminho. Bjs

      Excluir
  2. NAI :
    Fiz a do limao e nao tive resultado ainda inclusive ela colocou uma foto de capa abraçadinha com ele me ajudeeee :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai querida, muitas vezes essas simpatias agem no momento certo, por isso pode demorar alguns dias, pense comigo felicidade não precisas ser postada em facebook, aliás, nem se deve, mas fique calma e refaça, bata o pé nesta simpatia, garanto que vai te ajudar sim, basta ter fé

      Excluir
    2. Fiz com grostoli e sal e realmente não resolveu nada pois ele ainda continua com aquela pessoa que não gosto nem um pouco

      Excluir
  3. Boa Noite Shelby fiz a simpatia da batata com pimenta malagueta na sexta 07/08/15, quanto tempo posso esperar pra fazer essa? Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já pode fazer, mais faça na minguante a probabilidade de dar certo, é bem maior. bjs

      Excluir
    2. Eu ja tive ke tomar umas gotas para os nervos, por causa da macumba ke akela tipa ta me lanzando, meu strabalhos por causa dela saem tds mal. O ovo nao apodrece. A borra de cafe ficou com o nome para o mesmo lado, pk o video blokeou e eu nao vi.

      Excluir
  4. Meninas, fiz esta simpatia não fazem nem três dias, e ontem meu ex brigou feio com a macaca, e veio aqui e disse que odeia ela e não quer mais nem ver ela na frente, Shelby, muito obrigado, seu blog é maravilhoso, estou tão feliz, boa sorte meninas.

    Eliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, gostaria de saber se vc enterrou no seu quintal ou longe de casa.. obrigado

      Excluir
    2. Funcionou mesmo? Já fiz muitas simpatias vou tentar essa tbm, Ai tou desesperada ele já postou foto com ela é colocou na capa e tudo vou tentar

      Excluir
    3. Eu tenho fé vai funcionar.

      Excluir
  5. Esse pote tem q ser novo? E onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu quero q meu amigo termine o namoro,com uma menina,qual melhor feitiço ou oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do motivo que você quer, mas essa ai serve.

      Excluir
    2. Shelby nao consigo te enviar nada tento entrar no deu endereço d email e nao da nada.preciso marcar com vc...

      Excluir
    3. Olá, envie um email pra marcar shelyamadaa57@gmail.com
      Até. bjs

      Excluir
  7. Olá, para fazer essa simpatia, Tem que tampar o ovo depois? Tipo com a cera da vela?

    ResponderExcluir
  8. Oie Shelby Yamada, fiz essa simpatia ontem do jeitinho que está aí, só que o ovo ficou 5dias no sol e não apodreceu :-(...será que vai dar certo? Em quanto tempo mais ou menos vem o resultado?
    Obrigada vc é um anjo

    ResponderExcluir
  9. Minha casa não tem quintal posso deixar a vela em outro canto porque na frente tem muitos vizinhos

    ResponderExcluir
  10. A vela para simpatia tem que ser grande media ou normal ? E o papel tem que ser totalmente branco ou pode ser de caderno tbm ?

    ResponderExcluir
  11. Tenho todos os ingredientes aqui quero saber se o papel tem q ser todo branco ou folha de caderno serve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gegei, você deve usar folha branca sem linhas. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
  12. Shel, me responda por favor. Posso enterrar num vaso so com terra e deixar o vaso na natureza, pedindo ao exu marobo que me atenda? Vai funcionar na mesma?.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. Posso enterrar em um vaso de planta e deixar em um terreno? Os nomes são escritos no mesmo papel, mas um na parte da frente do papel e o outro no verso do papel? Faz-se na lua cheia ou minguante?
    Agradeco se puder responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. O ideal é enterrar bem fundo nesse terreno. Os nomes são escritos no mesmo papel, o nome na frente e o nome da outra pessoa no verso. Você pode fazer em qualquer dia e a qualquer hora. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
  14. Oie Shelby Yamada, fiz essa simpatia ontem do jeitinho que está aí, só que o ovo ficou 5dias no sol e não apodreceu :-(...será que vai dar certo? Em quanto tempo mais ou menos vem o resultado?
    Obrigada vc é um anjo
    Me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona, o importante é deixar o ovo apodrecer mesmo que demore mais dias, você deve usar ovo apodrecido. E deve ter paciência para aguardar o resultado, acalme esse coraçãozinho que vai dar certo. Bjs.

      Excluir
  15. Shel deixei o ovo ao sol por 3 a 4 dias, mas nao ficou escuro, mas a clara estava amarela. Foi tudo tao dificil de fazer, parecia ke o ovo depois de esfregado nao keria caber na casca. Quase esquecia de acender a vela branca, mas la pedi desculpa pelo meu esquecimento ao exu marabo, pois sei que eles aceitam. E segui a por a pote num vaso com terra num local de natureza. Escrevi os nomes a lapis, faz mal? So tenho medo de que alguem encontre a simpatia e ela se quebre. Mas axo ke depois de feita a oferenda, a magia fica. Vai dar certo, me diga alguma coisa, ando desesperada e acredito com fe ke vai ir em frente. E em poucos dias pois ouvi dizer ke de 3 a 7 dias eles se separam. mas me confirme na mesma. beijao. Mas fiz tudo o ke a simpatia pedia. Agoniada.

    ResponderExcluir
  16. Shel eu escrevi os nomes a lapis, com o ovo estragado, o vinagre os nomes vai sumir y se apagar? Nao va alguem desenterrar e descobrir os nomes. Agoniada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o ideal seria ninguém ver você fazendo a simpatia e enterrar o mais fundo que você conseguir. bjs

      Excluir
  17. Shel a clara do meu ovo tava amarela, agora feita a macumba ela vai na mesma escurecer? Dizem ke esta macumba leva de 3 a 7 dias para ke o casal se separe logo. E eu acredito. Só ke as meninas precisam entender como eu, nao sou melhor ke ninguem ke ele pode levar alguns dias para voltar. Porke depois da separação eles vao ter ke fazer o luto da relaçao para conseguir ir em frente e voltar. Bjs meninas. No meu caso eles ja estam brigando muito. Eles ja nao clicam like nas fotos um do outro.

    ResponderExcluir
  18. shel, eu me enganei a fazer esta simpatia. Posso repetir. Quantos dias depois? rureca. ela vai-se voltar contra mim por me ter enganado? tudo me corre mal, akela vaca ta lanzando macumba em cima de mi e dos meus trabalhos.

    ResponderExcluir
  19. Shel minha clara tava amarela, significado ke o ovo estava estragado mas a gema ainda tava amarela tb. Eu fiz o trabalho porke vi ke o ovo tava estragado. Vai fazer efeito na mesma? Eu enterrei num vaso e deixei ele fora de casa sobre a terra. Mariazinha

    ResponderExcluir
  20. Eu axo ke ao chegar no local o seu exu marabo me iluminou e me fez deixar a oferenda num outro sitio ke eu nao esperava. Seria proteção para meu trabalho. Eu acho ke sim. Helena.

    ResponderExcluir
  21. Shel, meu ovo nao aprodeceu, mas a clara tava amarela ou seja estragada, eu fiz na mesma. È melhor eu refazer a simpatia? Helenita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helenita, espere pelo resultado, se não for o esperado, refaça. bjs

      Excluir
    2. Shel, eu fui ver na biblia a pagina esquerda e sai palavra impar. Helenita. Obrigada Shel.

      Excluir
  22. E kanto tempo espero Shel? Lenita.

    ResponderExcluir
  23. Shel, obrigada por tudo. Eles ja estao separados. Muito ke trabalhei eu. Helenita. E obrigada a vc tb Shel.

    ResponderExcluir
  24. Shel pode demorar a fazer efeito? Se passar mais de um mes e ele nao me procurar refaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, dê tempo ao tempo, as vezes demora mais de um mês para aparecer o resultado. bjs

      Excluir
  25. Eu posso enterra no quintal do meu trabalho? Ou no quintal da minha casa? Ou em cemitério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mineira, pode enterrar em qualquer lugar que tenha terra e bem fundo. bjs

      Excluir
  26. Shel, não tenho onde enterrar, vou fazer de tudo pra conseguir, caso não de , posso jogar tudo em um "valetão"? (corrégo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você deve enterrar mesmo, se não conseguir, melhor não fazer essa. bjs

      Excluir
  27. Boa noite Shelby! Posso fazer essa simpatia durante o dia ou tem que ser a noite?
    Camila

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Shelby, fiquei com uma duvida: o ovo precisa ser lacrado antes de colocar no vidro? Com cera da vela ou alguma outra coisa? Ou vai aberto mesmo? Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Oi Shelby!
    Estou querendo fazer amanhã a simpatia do bife para pegar nojo um do outro e já quero colocar o ovo dessa simpatia(Magia de separação muito forte Exú Marabô) amanhã no sol para dar 3..4 dias e fazer ela. Posso fazer isso?
    Quero aproveitar a lua minguante e terá um tempo de 4 dias de uma para outra.

    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, se fosse fazer as duas para objetivos diferentes não tem problema, mas para o mesmo objetivo uma pode anular a outra, mesmo com 4 dias de diferença. bjs

      Excluir
    2. Oi, é a Bianca!
      É para o mesmo objetivo,vou fazer só uma então.
      Saberia me dizer quanto tempo é ideal esperar para fazer outra simpatia para o mesmo objetivo?
      No caso gostaria de fazer essas duas, porém como pode uma anular a outra, vou esperar. Se souber me dizer enquanto tempo devo esperar..agradeço!

      Excluir
    3. Olá Bianca, espere pelo menos 7 dias, mas o ideal é você fazer uma e aguardar o resultado com paciência. bjs

      Excluir
    4. Ok Shelby!
      Vou fazer a do bife e aguardar.

      Obrigada pela ajuda

      Beijo

      Bianca

      Excluir
  30. boa tarde!
    No caso, eu posso fazer varias simpatias com finalidades diferentes com prazo de 7 dias cada? por exemplo: Pra chamar, adoçar, pra ele pensar em mim, para afastar rival...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, não é bom mas se quiser pode fazer, o ideal é você fazer uma delas, aguardar o resultado, fazer outra, aguardar, e assim por diante. bjs

      Excluir
  31. Olá! Qual vinagre deve ser usado? Branco,de maçã, tinto...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, qualquer tipo de vinagre. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby! Gostaria de saber se qualquer simpatia de separação que leve vinagre e na simpatia não fale o tipo de vinagre nós podemos usar qualquer um?
      Como o tinto por exemplo?
      Bjss *-*

      Excluir
    3. Olá Namorada, se não estiver especificado, pode usar qualquer tipo. bjs

      Excluir
  32. Shel eu fis essa mas o ovo ficou quase um mês e n ficou podre fiz assim mesmo vc acha que devo fazer de novo...pode m chamar de morena...por favor me responda ate ja pus outro ovo no sol e nada de ficar podre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena, o ovo deve estar podre pra dar o efeito esperado, melhor refazer. bjs

      Excluir
  33. posso colocar pimenta malagueta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode colocar a malagueta sim, no caso pode qualquer pimenta. Boa sorte. bjs

      Excluir
  34. Shelby como faço uma simpatia para separar, si eu não sei o nome da outra?obrigada
    Pode fazer pra separar amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que para o seu caso é melhor a simpatia da pimenta para fazer brigar. bjs

      Excluir
  35. Meninas pro ovo apodrecer mais rápido, envolva ele em papel de aluminio, coloque em uma panela de metal,tampe e coloque no sol ou enterre em um vaso com terra e deixe no sol. Eu fiz assim e deixei 5 dias na varanda, no lugar que mais da sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taby, obrigada por compartilhar sua dica. bjs

      Excluir
  36. Oi Shelby, eu fiz essa, mas o ovo não estava podre, nem era lua minguante, já faz 1 mês e não deu o resultado esperado, devo refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você deve esperar o resultado com paciência, deve entender que magias de separação podem tanto ser rápidas como podem demorar meses para se concretizarem, depende das pessoas envolvidas, da intensidade dos sentimentos. bjs

      Excluir
  37. Shel eu posso fazer variad com finalidade diferente. Ex p sepsrar p trazer p adoçar p me ver em todo lugar p atormentar enfim como devo fazer. Do nada ele sumiu estavamos tao bem agora to fazendo. A do espelho e ele n me liga nein atende acho q trocou o numero. Me indica algo pelo amor de Deus.... Eu sei wue vc pode me ajudar. Semana passada fiz a do espelho e ele m ligou mas agora nem sri noticia dele. M responda por favor.. Conto mto com dua ajuda... Me diz qual posso fazer por favor ass pepa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pepa, desculpa te dizer isso... mas as simpatias funcionam quando a pessoa amada tem sentimentos por você, caso contrário não dá certo, pode fazer quantas simpatias e orações que quiser, não vai ter resultado. Se você fez essa do espelho e ainda não teve retorno, ou você espera alguma notícia, ou coloca o que sente por ele de lado e abre caminho para conhecer alguém que te ame com toda atenção e carinho que necessita. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Mas ele ficou comlgo 9anos shel e agora alem de morar longe ta sem trabalhar. Vc precisa ver qdo ta junto comigo tanto que e carinhoso. Eu nao vou desistir amo ele demais..vou continuar fazendo. Um dia li nos comentarios q se ele ligasse havia espetança..e ele me ligou. So que da segunda vez que fiz nao ligou. Mas eu vou continuar a luta amiga...se vc puder me ajudar agradeco de todo meu coração... Teve umas que fiz que ate comentei que deu certo por isso nao perco a esperança... Bjs Deus te ilumine...pepa

      Excluir
    3. Olá Pepa, você já deve ter encontrado várias orações e simpatias aqui no blog pra te ajudar, mas pelo que estou percebendo (não sei se percebi errado), que você está muito ansiosa e desesperada, se você acha que ele vai voltar e gosta de você, fica tranquila que vai acontecer. bjs

      Excluir
  38. Oi pode ser ovo branco porque já coloquei um branco que tinha visto em outro lugar já está no sol a quatro dias ou é melhor jogar fora e colocar o outro ovo

    ResponderExcluir
  39. posso enterrar em outra cidade/estado ?

    ResponderExcluir
  40. Eu li em um lugar que exu marabô gosta de linha de trem, posso enterrar proxima de uma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se preferir tudo bem, mas deve ser enterrada próxima a uma encruzilhada de trem... não apenas a linha. bjs

      Excluir
  41. Depois de misturar o papel com o ovo, o papel vai dentro do ovo tbm ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso mesmo, o papel vai pra dentro do ovo também. bjs

      Excluir
  42. Gostaria de saber se o ovo pode ser branco ��

    ResponderExcluir
  43. Queria muito a ajuda de vcs pois fiquei casada há 10 anos e tenho dois filhos e hj o meu ex está brigado comigo e quando ia fazer dois meses de separação veio atrás de mim falando que íamos voltar e que tinha se arrependido de tudo mais até agora nada e eu liguei umas semanas atrás e ele estava com a cabeça com outra conversa que tinha se arrependido de tudo que me disse mais eu quero muito ele é quero tirar ele da vadia com quem está o que eu posso fazer estou muito desesperada
    Obs quando comecei a namorar com ele estava com 19 anos e neste ano de 2016 vou completar 30 e não sei ficar sem ele estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, escolha alguma simpatia do blog para provocar a separação deles e depois que separarem faça uma para trazer ele de volta pra você. E não fique desesperada porque atrapalha muito, na verdade prejudica o processo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  44. Olá Shelby já fiz algumas simpatias da pimenta entre outras,mas eles só brigam nada de se separar vou fazer essa do ovo no dia 25 que é lua minguante tem alguma dica para me falar a única coisa que eu tenho é fé que eles vão se separar e ele voltará correndo para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruiva, mesmo que eles briguem ou até se separem, você tem certeza que ele voltaria pra você? Ele tem sentimentos por você? Pense nisso. bjs

      Excluir
  45. É necessário estar na lua minguante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se for uma pergunta (pois não tem interrogação), não precisa ser na minguante, pode ser em qualquer dia e hora da sua preferência. bjs

      Excluir
  46. O dia que eu fiz esta simpatia foi muito estranho, o ovo trincou e caiu um pouco do líquido na vela e apagou, eu acendi de novo, quando coloquei o ovo no vinagre,como o ovo tává quente fez um barulho, fiz tudo , deixei a vela queimando fora e fui enterrar, quando voltei a vela tinha apagado, tentei acender várias vezes e não pude pq o pavio tává molhado com o ovo, deixei a vela sem acender e espero que de resultado.

    ResponderExcluir
  47. Olá!
    As duas duas podem ser iguais? Ou tem que ser uma de cada tipo, duas diferentes?
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, melhor usar 2 pimentas diferentes... mas se não tiver pode usar a pimenta do reino. bjs

      Excluir
  48. Fiz a de Exu Pimenta hoje...
    Coloquei o ovo no sol para apodrecer... Como vai levar uns quatro dias para o ovo apodrecer ...o intervalo de dias está bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser... E me deram uma dica esses dias para apodrecer o ovo... você coloca o ovo dentro de um saco plástico e enterra na terra, depois de uns três dias mais ou menos estará podre. Espero que funcione pra você. bjs

      Excluir
  49. Shelby... Qdo vc diz que a pessoa tem que ter sentimentos por pra dar certo... nós ficamos durante 6 meses... Depois ele decidiu ser só meu amigo... Ele diz que gosta... Mas sempre diz como amigo... Mas qdo ele diz vc percebe que é uma defesa dele...

    ResponderExcluir
  50. Anônimo agosto 29/08/2016 22:31
    Olá
    Gostaria de saber por que já fiz várias simpatias e orações, mas até agora meu ex não deu notícias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é possível que ele esteja tendo contratempos, ou os sentimentos não são mútuos. Daí não há oração ou simpatia que faça efeito. bjs

      Excluir
  51. Deixei o ovo uma semana enterrado para apodrecer e nao apodreceu .. o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  52. Shelby ou meninas ando para fazer esta simpatia faz meses, já fiz de tudo, mas os ovos ficam podres cheiram mal e tudo mas a gema continua amarela !!! Alguma dica ?? Pode ser feito sem a gema negra, alguém fez e resultou ? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrela, essa simpatia deve ser feita da maneira que pede, se por acaso não esteja dando certo, seria melhor escolher outra simpatia com o mesmo objetivo. bjs

      Excluir
  53. Qual o melhor dia para fazer essa simpatia? Tem alguma lua ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem lua específica, como indicado no fim da simpatia, pode ser feito em qualquer dia. bjs

      Excluir
  54. O problema é que o pessoal só aparece para tirar dúvidas mas não retornam para falar se deu resultado, vou fazer a do exu pimenta no cemitério.

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde pode enterrar no cimitério?Aguardo resposts

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, axé meu pai.
    Fiz a simpatia. Mais no momento de enterrar eu estava sem uma ferramenta adequada, então cavei com uma colher de cozinha mesmo. Não ficou muito fundo, mais deu pra tampar, mais assim que eu estava indo embora comessou a chover. Não voltei lá pra ver, mais tenho medo que a chuva tenha desenterrado, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já está feito não é? é só esperar o que pedia a simpatia foi feito boa sorte.

      Excluir
  57. Boa Tarde pode enterrar no cimitério???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, em qualquer lugar que tenha terra. bjs

      Excluir
  58. Shel, esta simpatia é efectiva? Leva kanto tempo para fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha as simpatias dependem muito pode ser efetiva como podem durar por muito tempo. bjs

      Excluir
  59. Olá Shelby. Fiz a do óleo de ricino a uns 15 dias, vi ele está semana não estava com aliança, mas pelo que observei ainda estão juntos, posso fazer esta do ovo ou devo esperar mais?
    Muito obrigada por sua atenção.
    Amo seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite querida, pode fazer sim. bjs

      Excluir
    2. Oiiii obrigada por responder querida. Hoje ele falou comigo, foi meio rude, pois a nossa separação foi ben turbulenta, mas estou muito felizzz.Tenho todos os ingredientes para fazer só tenho uma dúvida vi um video no YouTube desta simpatia e la era usado o ovo branco. O pote tem que ser virgem? Aguardo sua resposta para fazer.
      Muito muito obrigada.
      Hj vou fazer a da vela lambida.
      Beijusss

      Excluir
    3. Olá boa noite, na minha se faz com o vermelho e o pote pode ser virgem ou usado. bjs

      Excluir
    4. Obrigada Shelby.
      Depois volto pra te contar.
      Beijocas

      Excluir
  60. Fiz essa magia deu certo ! Porém quando ele começou a querer ficar comigo de novo apareceu uma outra cachorra e os dois tão ficando a umas semanas ,fora que estão trocando palavras de amor nas redes sociais embora o perfil dele ainda tá como solteiro.Vou fazer de novo essa magia! Tenho só o primeiro nome dela isso já basta pra fazer a magia ou não Shelby ? POR FAVOR ME RESPONDA O QUE FAZER estou muito nervosa.Lutei tando pra agora outra nega ficar no meu lugar mais uma vez?? Poxa amo d+ o cara mas parece q ele oras quer voltar oras fica todo confuso e fica arrumando rapariga pra me deixar triste....Outra coisa tb AMO O SEU BLOG!!! Bjss " De Menina Selvagem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode ser o primeiro nome e faz 3 cruzinhas para o sobrenome, tenha calma e faça a simpatia. bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder Shelby!!!Vou colocar as 3 cruzinhas junto com o 1º nome então! Bjus de Menina Selvagem

      Excluir
  61. Oi Shel meu boy tá namorando já c/ a outra...Fiz amarração c/ maria padilha das almas dia 15,a do pote de melado pra ela tb,a planta de comigo ninguém pode tá morrendo ñ sei se foi pq me deram muda sem raiz + disseram q pegava...Até agora nda dele voltar pra mim! Ah queria saber se a magia da garrafa de cachaça com pimenta malagueta pra Exú tacada na encruza é boa mesmo pra fazer o cara endoidar em mim e se é assim q faz pq já vi num outro lugar q tinha q enterrar de boca pra baixo e tipo qdo eu posso fazer? Melhor dps do ano novo??Tenho tb a vela da alma gêmea qdo posso fazer tb?Por favor me explique Urgente pq só vc aqui para nos ajudar de verdade.Bjs de “Menina Selvagem”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha tome cuidado pois a simpatias não tem tempo de validade se fizer muitas uma anula a outra. Espere passar o ano novo e faça apenas uma certo> bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder tão rápido! OK vou esperar.Meu maior problema agora é a do ovo q pelo jeito já está quase preto hj faz 23 dias tomando sol...Tenho medo de ele ficar no ponto até dia 31.Se for vou ver se eu seguro ele assim até o começo da primeira semana de janeiro.Aí então eu sei q a separação vai ser certa pois a outra vez q fiz foi batata!15 dias dps precisa ver a briga e o nojo q ele pegou da outra kkk.Feliz ano novo pra vc Shelby de "Menina Selvagem"

      Excluir
  62. Shelby o ovo tem que ter a casca vermelha ou pode ser um ovo de casca branca?

    obrigada.

    Ass Lidia

    ResponderExcluir
  63. Posso deixar a vela terminar de queimar dentro de casa.não tenho quintal.posso enterrar no vaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça fora de casa e pode enterrar no vaso. bjs

      Excluir
  64. Esta simpatia serve para minha namorada brigar com a amiga dela que fica influenciando ela com coisas ruins? Qual a melhor simpatia para eu fazer pra separar minha namorada da amiga dela que é uma cobra?

    ResponderExcluir
  65. Shelby vc é um anjo e muito bacana em nos proporcionar tantas coisas maravilhosas!!! Eu tenho uma dúvida sobre essa simpatia, será que posso fazer pro meu amor se afastar de uma tia que só faz inferno em nossas vidas?? Sou Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim a simpatia é direcionada para quaisquer empecilhos. bjs

      Excluir
  66. Shelby quero fazer o feitiço do ovo podre mas preciso saber qual a consequencia tenho um filho nao quero que nada aconteça de ruim pra mibha familia e preciso fazer esse feitiço logo

    ResponderExcluir
  67. Tenho o mesmo receioo. Shel responde por favor, como posso agradecer ao exu marabô, logo depois que for atendido o meu pedido.

    ResponderExcluir
  68. shelby obg pela simpatía ela é maravilhosa.e exu marabô atende mesmo.demorou um mês.mais deu certo.é so fazer com fé e ter paciência.que dar super certo.

    ResponderExcluir
  69. Oi boa tarde
    Eu fiz uma papa de dendê e pimenta e coloquei no vidro com tampa e coloquei no pé de caquitos e coloquei o nome do meu marido e da amante de Costa p o outro , eu fiz na intuição fiz certo ?

    ResponderExcluir
  70. Olá boa noite , posso adiantar pra esse ovo apodrecer pq tenho que fazer quando não tem nem em minha casa ou tenho que deixar apodrecer como vc disse obg

    ResponderExcluir
  71. shelby por favor querida pode ser com vinagre branco?

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde, as duas pessoas que eu gostaria que terminassem estão aparentemente bem, se eu fizer, eles podem realmente começar a brigarem ?
    Afinal, uma dessas pessoas me fez muito mau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias demoram para certas ocasiões! Calma o que há de melhor está por vir, dê paz ao seu coração que logo verá a justiça lá de cima chegar. Bjs

      Excluir
  73. Eu fiz e deu super certo já estão separados a 3 anos.demorou 2 meses pra separarem mais separaram.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)