domingo, 9 de agosto de 2015

Simpatia para reaproximar seu amor (Vovó Catarina de Aruanda)


Esta simpatia é destinada, no caso de seu relacionamento estar esfriando, e ela trás seu amor, e amansa ele, dizem que o que preto velho faz, nem Exu desfaz. Tenho muita fé na umbanda, e acredito sinceramente, então hoje indico para quem precisa adoçar o amado, pois o amor é a coisa mais importante, e para mim é realmente levada a sério.




Material:

- Pedaço de papel branco sem linhas
- Tigela de louça
- Mel
- Pétalas de rosas brancas
- Café para a tigela
- Copo com café
- Vela branca

Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque dentro da tigela, em seguida despeje o mel por cima do papel e um pouco de café, coloque as pétalas por cima do café e peça aos pretos velhos que tragam essa pessoa para perto de você em paz, calmo, com saudades e com muito carinho, em seguida acenda uma vela para a Vó Catarina, ore um Pai nosso e uma ave Maria oferecendo ao anjo da guarda da pessoa amada.
Em cima de um armário de cozinha coloque a tigela, o copo de café e acenda a vela. Quando a vela terminar de queimar, pegue o resto de café que está no copo e jogue na pia, e o resto da simpatia que está na tigela, jogue normalmente no lixo.
Assim que a pessoa te procurar, o primeiro café que fizer, você oferece o primeiro copo em agradecimento à Vó Catarina.


Melhor dia para fazer segunda feira. Mas se não puder fazer na segunda peça licença para Vó Catarina para fazer em outro dia da semana.

Qualquer pedido a Preto velho, é atendido, pois eles são entidades de luz que atuam na saúde e principalmente no amor.


92 comentários:

  1. Oi shelby so pode ser colocado em cima do armario da cozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Pode por em outro lugar, mas tem de ser alto pra ninguém ver

      Excluir
    2. Com esta simpatia nao preciso fazer uma outra para ele amansar visto ke esta ja vai amanssar. estou certa?

      Excluir
  2. Oi Shelby o café é adoçado ou sem açúcar. ...Giselle

    ResponderExcluir
  3. Shelby, acabei de ver essa simpatia. Os Pretos Velhos são entendidas maravilhosas mesmo. Acredito muito neles e na minha mamãe Oxum. Vou efetuar a simpatia hoje a noite.
    Você saberia me dizer se posso fazer mais de uma simpatia ao mesmo tempo?

    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça a noite pois preto velhos responde até as seis da tarde passou dai quem responde é exus

      Excluir
  4. posso usar rosa cor de rosa? ñ encontrei a branca...obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá, Shelby Yamada, conforme está no blog, eu fiz a simpatia, mas já faz um mês e até agora nada, inclusive me parece que ela já está de conversa com outro....acho que não serei atendido pela vovó... O que devo fazer?
    Obrigado pelo carinho e atenção..

    ResponderExcluir
  6. Olá Shelby Yamada, graça e paz, eu fiz a simpatia da vovó Catarina exatamente como está aí, já faz quase um mês, e até agora nada dela voltar e me parece que ela já está com outro....
    Acho que não serei atendido pela vovó....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Anônimo tenha paciência simpatias não tem hora para darem certo as vezes demora, sabe, mas nem sempre procure fazer outras e oração também pois ajuda bastante boa sorte.

      Excluir
    2. Não se pode fazer duas simpatias ao mesmo tempo? No meu caso, tem uma mãe que está fazendo um trabalho para mim, porém ainda nçao tive resultado, eu posso fazer alguma simpatia ou oração?

      Excluir
    3. Olá, melhor aguardar. bjs

      Excluir
  7. Gente senti muiiiiiiiiita força nessa simpatia, enquanto eu a fazia suei muito e minhas mãos ficaram trêmulas. Ela é muito forte, depois volto para contar o resultado!
    Estou com a mão tremendo até agora!

    Bjus, Fabi

    ResponderExcluir
  8. Oi. Fiz ontem a simpatia, e hoje eu só faço pensar nele. E sinto como ele esta tb pensando em mim. è possivel? Helena. Fiz com mt fe.

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas tenho certeza que essa simpatia é porreta, minha dúvida é posso fazer em lua minguante pois hoje estamos nela.

    ResponderExcluir
  10. Simpatia muito boa valeu a dica
    Salve Vovó Catarina

    ResponderExcluir
  11. Oi pessoal acabei de fazer to com muita fé pois quero meu amor de vouta

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal,fiz mais não coloquei açúcar,tem alguma coisa?por favor me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na verdade, nessa simpatia não vai açúcar... vai mel. bjs

      Excluir
  13. Só pode fazer numa segunda pois hoje é o dia deles pode fazer hoje

    ResponderExcluir
  14. Posso fazer na sexta também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer hoje que é dia deles, mas em dias normais, se não for na segunda-feira, peça licença pra Vovó Catarina. bjs

      Excluir
  15. Que perfeito eu ver essa simpatia hj, pois hj é dia deles! Vou fazer
    A vela pode ser acesa dentro de casa??

    ass: cocada

    ResponderExcluir
  16. Olá fiz a simpatia mais não coloquei açúcar no café tem alguma coisa??beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pô, ofereça pra Vó Catarina um café gostoso como você gostaria que fosse pra você. bjs

      Excluir
    2. Posso fazer de novo então??

      Excluir
  17. Olá, o café na vasilha é pó ou líquido? Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Olá Shelby com quantos dia teremos resultado essa
    Simpatia pode ser feita várias vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, o tempo é relativo, depende da situação de cada um.
      O ideal seria fazer a simpatia uma vez com fé e aguardar o resultado com paciência, mas se você quiser fazer uma seguida da outra, espere pelo menos uns 7 dias. bjs

      Excluir
  19. Bom dia Shelby, café para oferecer a preto velho não é sem açúcar,acordo com os ensinamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, café forte sem açúcar. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby. Estou com uma dúvida. Aqui você diz que o café é sem açúcar. Mas li em outro comentário você dizendo que é com açúcar. Qual é a maneira correta de preparar o café?

      Excluir
    3. Olá Gabriel, se coloquei com açúcar, errei, o café deve ser forte e sem açúcar. bjs

      Excluir
    4. Olá Shelby, fiquei feliz por você responder prontamente o meu comentário. Fiz no final da semana passada a simpatia da erva doce. Nós discutimos no dia 20 de maio e a pessoa saiu dizendo que ia sumir. Mesmo sendo muito orgulhoso já voltou a me procurar pelo whatsapp. Tenho certeza que é graças a simpatia e às orações que estou fazendo. Na próxima segunda posso fazer a simpatia da vovó Catarina ou devo aguardar?

      Excluir
  20. Qualbo dia da semana para fazer a simpatia de vovó Catarina?

    ResponderExcluir
  21. Olá Shelby Yamada, a vela é normal ou vela de 7 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ser vela normal e ser branca. bjs

      Excluir
    2. Se nao tiver mel pode ser açucar pq mel so mel normal nao tem mel de abelha

      Excluir
  22. Olá Shelby. É pra colocar um pouco de café dentro da vasilha que está com o nome da pessoa amada? Ou o café é só no copo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, tem o café pra colocar dentro da vasilha e o café no copo que fica ao lado da vasilha. bjs

      Excluir
  23. Olá eu não entendi o final que diz pra oferecer o café quando a pessoa procurar mas que café se metade fica dentro da tijela a outra metade vai pro lixo? Eu ofereço café para a pessoa nesse copo que foi feita a simpatia é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella, tava meio confuso mesmo, dei uma arrumada, você não vai oferecer café para a outra pessoa, apenas vai fazer a simpatia, colocar em cima de algum armário de cozinha e ao lado da tigela você acende a vela e coloca o copo com café ao lado, assim que seu pedido for atendido, o primeiro café que você fizer ofereça o primeiro copo para a Vó Catarina. bjs

      Excluir
  24. Shelby! A Tijela pode ser de vidro? Posso comprar uma rosa branca em uma floricultura? Pois a rosa branca está difícil tbm aqui em minha cidade. Aguardo resposta! Pocahontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pocahontas, pode tentar com a de vidro, e pode ser rosa branca de floricultura. bjs

      Excluir
  25. Shelby fiz a simpatia a vela queimou,porém a cera ficou esparramada no prato.O que faço, acendo outra vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, dei uma pesquisada e quando sobra muita cera derretida no prato, significa que tem energias negativas interferindo, então pegue os restos da vela e jogue no lixo, acenda algum incenso para limpeza com por exemplo sete ervas, arruda, alecrim, mirra, etc. Depois disso pode refazer a simpatia. Boa sorte. bjs

      Excluir
  26. Então Shelby,o que realmente deve ser feito?!
    O café forte, sem açúcar?
    E quem já fez a simpatia com o café doce como diz no início das explicações?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane, nesse caso é um café forte sem açúcar. bjs

      Excluir
  27. Quero deixar meu registro sobre essa simpatia! estavamos separados a 2 meses eu sempre tentando uma aproximação mas ele sempre firme na sua decisão, buscando na internet algo sobre amarração e seus efeitos descobri esse blog, Fiz essa simpatia no dia 18/7 numa segunda feira lua crescente para cheia, hoje dia 02/8 quero dizer que ontem ele veio até mim, falando sobre casamento e que estava confuso mas que agora sabe o que quer ...eu estou até agora sem chão pois como pode até esses dias estava decidido e ontem mudou de ideia! por esse motivo resolvi vir aqui deixar meu depoimento e agradecimento serei eternamente grata a vovó catarina nunca me esquecerei de dedicar o primeiro cafézinho todas segundas há ela! bjs daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane, fico feliz por você. Realmente a Vó Catarina é muito boa para todos. bjs

      Excluir
  28. Tem lua especifica pra essa simpatia ?

    Ass: Maria S

    ResponderExcluir
  29. ola meu nome e mayckky como faço pra ter meu amor de volta
    estou indo ao vale do amanhace tou fazendo tudo como a vovo catarina ta mim falando. so que as fezes sou muito ansioso com as coisa isso tem problemas? tenho muita fe . a pessoa amanda ja voltou fala comigo. so que fico muito aflito pra gente nos ver cara a cara! ater agora tudo foi via whatsapp! oque voce mim sugere??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maycky, ficar aflito para encontrar a pessoa amada pela primeira vez, é extremamente normal, acho que deveria confiar em si mesmo e não se preocupar com esse encontro. Boa sorte. Você consegue! bjs

      Excluir
  30. Bom dia, moro sozinha e fiquei com medo de colocar em algum lugar, a vela cair e acontecer um acidente, deixei a vela queimar no chão ao lado da tijela e do café, tem algum problema ? Ninguém viu ! E não sobrou nada da vela, isso é algum sinal? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, penso assim, você gostaria de receber alguma coisa de comer ou beber, se estivesse no chão? bjs

      Excluir
    2. Então eu devo fazer novamente ? Sendo que na primeira vez eu coloquei açucar no café, depois vi que teria que ser forte e sem açucar, ao errar a simpatia, tem chance de dá efeito contrario ? Ninguém pode saber que fiz a simpatia ne ?

      Excluir
    3. Olá, não vai dar efeito contrário, se fez com carinho e respeito a Vó Catarina, e melhor que ninguém saiba da simpatia. bjs

      Excluir
  31. Bom dia, eu fiz a simpatia como estava nos comentarios acima, que o café fosse como eu gostaria de beber doce e fraco, agora lendo vejo que tem que ser forte e sem açúcar, então devo fazer outra ? E outra duvida, posso deixar a vela queimar no chão? Eu contei para minha mãe sobre a simpatia, isso pode atrapalhar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ser forte com ou sem açúcar, de preferência sem, e não é bom contar pra ninguém sobre qualquer simpatia que faça, mas acho que essa não interfere, se estiver muito em dúvida, pode refazer se quiser. bjs

      Excluir
  32. Eu moro com outras pessoas , posso fazer em um lugar alto sem ser no armário da cozinha?
    Posso fazer de dia?
    Quero a pessoa pra mim nem que seja mais uma vez, quero provar pra ele que ele nunca vai se esquecer de mim.
    Mesmo que seja algo casual.
    Preciso que ele me mande msg me ligue fale comigo com olhar de paixão.

    Eu o vejo todo o santo dia , trabalha comigo , estou louca por ele.

    Por tudo que é mais sagrado me retorne.

    ResponderExcluir
  33. Shelby , qual a simpatia mais poderosa , a da vovó Benedita , ou da vovó Catarina , ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, isso vai depender da sua fé todas as simpatias são poderosas. bjs

      Excluir
  34. Eu ascendir a vela e coloquei o copo de agua com açúcar e outro com café amargo com os nomes dentro dos dois o meu por cima do dele dentro de cada copo ,mais foi em uma mesinha improvisada na área de servico ,algum problema pq foi fora da casa e sim na área de serviço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauricio boa noite, não te problema não. bjs

      Excluir
  35. E oferecer esqueci de dizer a mae Benedita de Aruanda .obrigado desde já

    ResponderExcluir
  36. Estou um pouco confusa ..Vo Benedita, Vo Catarina ...
    So sei que tenho muita fe !!!

    ResponderExcluir
  37. Oi! Os utensilios usados tem que ser novos ou posso usar os que ja tenho em casa? Pode ser prato ou apenas tigela? Posso usar mel de milho ou precisa ser de abelha? Ouvi dizer que o de abelha deixa as pessoas ainda + zangadas, eh verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Os utensílios podem ser usados, e o mel é de abelha. bjs

      Excluir
  38. Olá boa tarde....Gostaria d saber se o prato em q devo acender a vela tem q ser branco ou pode ser outra cor e se tem q ser novo ou pode ser usado???? O brigada

    ResponderExcluir
  39. Olá bom dia! O prato pode ser usado já, e o mel tem que ser de abelha. bjs

    ResponderExcluir
  40. Boa noite eu fiz hoje numa quinta feira. Mas pedi licença. Posso repeti na segunda e pode ser em qualquer horário até a noite

    ResponderExcluir
  41. A vela queimou toda mas no final saiu uma fumaça preta do pavio mas não sobrou nada

    ResponderExcluir
  42. Salve vovó Catarina! No mesmo dia em que fiz a simpatia recebi uma msg dele. Já havia tentado outras simpatias, mas infelizmente não obtive resultado algum. Fazia quinze dias que não nos falávamos, mas de uma hora pra outra, como se fosse mágica, ele veio atrás de mim, após essa simpatia e hj estamos juntos. Tenho muita fé em Vó Catarina, façam!! Pois ela ajuda mesmo.

    ResponderExcluir
  43. Olá, Shelby
    Tenho algumas dúvidas...
    1- meu armário de cozinha é embaixo da pia, eu poderia fazer essa simpatia e colocar, por exemplo, em cima da minha estante no quarto?
    2- estando menstruada há algum problema? Existe alguma simpatia de amor que possa ser feita menstruada sem problemas?
    3- uma vez fui em um centro e, numa consulta me informaram dois dos meus orixás, que seriam Iemanjá e Oxóssi, além da minha pomba-gira ser a Cigana da Estrada. Nas simpatias que falam pra trocar o mel pelo melado em caso de ser de Oxóssi, seria o orixá dele, ou tenho que trocar por eu tê-lo como guia?

    Adoro seu blog e seu canal no YouTube!

    Bjs
    Lilica

    ResponderExcluir
  44. Olá!!!Posso fazer essa simpatia mesmo que tenha-mos muito tempo afastados?!

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, Shelby. algunas dúvidas:
    o café da tigela também é passado?
    A tigela precisa ser branca?
    Posso colocar em um lugar alto no meu quarto? (Na cozinha não tem aonde colocar)

    Bjos querida. Obrigada pela a ajuda.

    ResponderExcluir
  46. Olá, Shelby, tudo bem?
    Adoro seu blog ja te sigo há um bom tempo e tenho feito várias simpatias que você coloca aqui. Obrigada por nos ajudar. bjos

    ResponderExcluir
  47. Boa noite ? São duas velas uma para vovó Catarina e uma ao lado da tigela ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)