quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Como quebrar o Anjo Negro de alguém que está lhe fazendo mal.

Primeiramente, isso aqui não é um afastamento de anjo de guarda, anjo negro e anjo de guarda são duas coisas diferentes, nós afastamos  o anjo negro para que uma pessoa não nos faça mal, pois existem pessoas que só querem ver as outras infelizes, e fazem maldades, sem motivos, e acredite existem pessoas assim, e é desse tipo de gente que você precisa se proteger, e esta simpatia serve para tirar a maldade e força de alguém. (não indico para fazerem para o amado de vocês.)


Material:

1 vela.
1 Prato.

Como se faz:
Quebre a vela em três pedaços, e para cada pedaço que você quebrar, diga: Assim como quebro esta vela, quebro também o anjo negro de Fulana, para que ela não possa fazer mal a mim, nem ter força contra nada que possa desejar de mal. Você diz isso em cada pedaço da vela que você quebrar depois faça um pavio nos três pedaços e coloque os toquinhos para queimar em cima do prato, completamente, e mentalize (Seu inimigo, não tendo, força alguma, e peça com firmeza.)

Eu mesma já fiz muitas vezes esta, e ela é bem antiga mesmo, por isso podem fazer pois é visível que a pessoa fica sem força, para mexer com coisas erradas e prejudicar outras pessoas.


62 comentários:

  1. Ai que bom Shelby, ja postaste agora toca quebrar aquela cabra....ai que raiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk. Eita Anjo de Luz agora essas biscas aguenta nós. kkkkkkk

      BJÃO

      LUA!

      Excluir
  2. Gente me ajuda por favor estou desesperada hj eu fiz três simpatias mas não pensei se podia dar ação contrária pode ocorrer isso??? Gente não fiz pq não acredito que uma e melhor que a outra pelo contrário eu tenho até muita fe em tudo que faço eu só fiz mesmo pq estou aflita! Vcs podem me ajudar??? Nessa dúvida por favor desde já agradeço e desejo a todas muita luz e prosperidade. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gente me ajuda por favor estou desesperada hj eu fiz três simpatias mas não pensei se podia dar ação contrária pode ocorrer isso??? Gente não fiz pq não acredito que uma e melhor que a outra pelo contrário eu tenho até muita fe em tudo que faço eu só fiz mesmo pq estou aflita! Vcs podem me ajudar??? Nessa dúvida por favor desde já agradeço e desejo a todas muita luz e prosperidade. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Tata boa tarde!

    Eu faço acho que não influencia em nada,o que manda é a sua fé em tudo que vc faz. O que pode mesmo atrapalhar, vai ser sua ansiedade e aflição,porque simpatias não tem hora nem dia para dar certo,vc tem que fazer e confiar que já deu certo. OK! E dar tempo ao tempo.

    Bjos>

    LUA

    ResponderExcluir
  5. gostaria que alguém respondesse a minha duvida
    essa simpatia é indicada para fazer antes de realizar outra simpatia para separação?
    sinto que uma pessoa fez coisas pra atrapalhar meu relacionamento e gostaria que ela não tivesse força nenhuma para continuar atrapalhando a minha vida
    então essa pode servir pra enfraquecer a rival para que consiga separar ela da pessoa?

    ResponderExcluir
  6. Fiz está foi difícil acender os pedaço deu certo acendi

    ResponderExcluir
  7. Gente fiz está os tocos da vela chorou muito Shelby sabe me responder por que ?

    ResponderExcluir
  8. Fiz está os tocos chorou alguém sabe o significado pra me responder por favos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Shelby me consultei com vc ontem e adorei. Gostaria de saber se tem algum horario especifico pra quebrar o anjo negro pois fiz 16:00 da tarde devo refazer ? Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá. Shelby. Preciso de ajuda. Tenho uma parente que é muito cruel comigo e minha família. Ela sabe de feitiço , bruxaria e tem entidades que a protegem e por isso sempre tive medo de tentar algo contra ela é ela descobrir e querer revidar. Não quero fazer mal a ela , mas sim que ela saia de minha vida e da vida da minha família e nos esqueça. Além dessa da pólvora você tem outra para me indicar , pois tenho medo de fazer e ela descobrir. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, essa da pólvora é muito boa para o seu caso. A melhor coisa que pode fazer para se proteger dessa pessoa é ter bons pensamentos, pedir proteção para o anjo da guarda, e esperar que ela se canse e se afaste. bjs

      Excluir
  11. Barbara não pense muito nessa mulher, pois kanto mais pensarmos numa pessoa, mais forte a gente a torna e ele se torna forte. Assim tire-a da sua mente e aí ela enfraquece. pois a nossa mente tem um poder muito forte, ela cria, ela atrae. Pense so em coisas boas vindo à sua vida, faça meditação e relaxe. Sorte. Helenita.

    ResponderExcluir
  12. Oi, posso deixar as velas ardendo por vários dias? É ke aki em minha casa não tenho privacidade para nada só posso por as velas ardendo durante o dia e é por etapas, pois meu quarto fica de passagem. Hele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hele, as velas devem queimar por inteiro de um vez só, acho que tá fácil essa, você vai quebrar a vela em três pedaços como pede a simpatia. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. A vela. Pode ser de qualquer cor?

      Excluir
  13. É há velas ke custam muito a arder por completo. Hele.

    ResponderExcluir
  14. Se voce kebrar a força do seu rival quebra tb a força dos trabalhos dela sim contra voce e o seu amor, axo eu. Porke se ela fez uns tb so para ele tem ke se desmanchar tb o mal ke ela fez a ele. Ou seja voce deve devolver o mal ke lhe fizeram ao mesmo tempo ke pede para o seu menino. Tem essa simpatia aki no blog. Força..... eu ja fiz essa de ke estou falando e me senti muito bem de saude e em paz comigo mesma. Helenita.

    ResponderExcluir
  15. como é ke as velas choran? kando as velas choram é kando escorre muito? Então se é assim aa minhas choraram por demais... é bom sinal? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, quando as velas choram significa que quem está te ajudando com seu pedido, está com dificuldade de realizá-lo. bjs

      Excluir
  16. Kando kebramos o anjo negro de alguem, estamos a tirar as forças a essa pessoa, tb ficam sem forças as magias ke essa pessoa fez contra nos e nosso amor? Pois estas magias estao ligadas. Hele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hele, é só pra quebrar o anjo negro... bjs

      Excluir
  17. Esta simpatia pode ser ou tem uma forma de ser feita para alguem ke desejou e esta fazendo al nao a mim mas a uma outra pessoa da minha familia? é o seguinte minha sobrina foi operada e kase morreu ayté em coma ficou, nao consegue recuperar a saude nem arranjar emprego. Acontece ke uma cabra fez pra ela magia negra muito forte tudo por causa de um homem ke é agora o marido da minha sobrinha- A outra foi casada com ele e se separaram mas ela nao ker ele, nem ker ke ele tenha mais ninguem, mas ela kase matou minha sobrinha. Eu nao posso dizer para minha sobrinha o ke ela tem ela ia dizer ke eu sou maluka ou entao ficar ainda pior por causa da magia ke tem em cima, ia ficar talvez em panico. O ke faço? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, a única coisa que você pode fazer é orar pra sua sobrinha ter forças para se recuperar. Não tem como fazer simpatias por alguém, só a própria pessoa. bjs

      Excluir
  18. Shel, quem me esta ajudando é quem? Meu anjo da guarda? É que me viram nas cartas uma mulher com mas intençoes?

    ResponderExcluir
  19. shel, é ke essa mulher com mas intençoes faz macumba contra mim e contra meu menino. Helena.

    ResponderExcluir
  20. mas so sei ke ate ao final deste ano ela sai da parada e a nossa situaçao se resolve para bem, é bom sinal saber isso.

    ResponderExcluir
  21. Shel, voce le tarot? Como ficam os seus preços eu estou em portugal. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, logo abaixo estão os valores, aguardo seu email. bjs

      Excluir
  22. Shelby Yamada voce comentou ai acima sobre a simpatia da pólvora gostaria de saber como ela é e para que serve. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luci, simpatias que usam pólvora são usadas para afastar coisas ruins, pessoas ruins, energias negativas, etc. Tem algumas aqui no blog, coloque pólvora como palavra chave. bjs

      Excluir
  23. Olá Shelby
    Boa tarde.
    Estou com muitas aflições. A primeira é o comportamento de meu irmão para com a família e seu filhinho de menos de dois anos. Minha cunhada partiu por erro médico no parto é nos deixou um anjo. Agora apareceu uma mulher na vida de meu irmão c dois filhos adolescentes que faz dele um capacho e o mesmo vive a nos agredir e aos poucos está se afastando do filho. Sei o nome da moça. Tem algo que possa me indicar? Meus país não são mais jovens e estão completamente abalados com tudo isso.

    A outra questão é de um rapaz malandro, mas nem tanto, que me enganou e Fez algo comigo que só covarde faz. Eu quería tirar a paz dele até que viesse a min pedíndo disculpas. Que não tivesse un segundo de paz e tranquilidad, disposição até vir me pedir uma chance.

    Queria que ele visse o que fez com quem o apoiou e acreditou nele. Por justiça, me ajuda, Shelby? Por favor me ajude duas simpatias infalíveis para ambos casos. Eu tenho muita fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para o primeiro caso, simpatia para uma pessoa sumir da sua vida, e para o segundo caso... bom, acho que você se remoendo por causa dele e fazê-lo "enxergar" o que fez não é fazer justiça, na verdade a justiça é divina e acredite, ele verá o que fez por ele. Pare de se desgastar a toa, se prendendo a essa situação ao invés de deixar de lado (com todos os sentimentos envolvidos) e abrir caminho para encontrar algo melhor. Mas caso você queira... tem a oração forte pra deixar ele desesperado. Boa sorte. bjs

      Excluir
  24. Oi Shelby, essa simpatia do anjo negro serve para uma rival deixar de fazer mscumba, feitiços contra mim e Contra meu ex marido, pois a infeliz hoje vive com ele através de bruxarias. E com certeza ela não para de reforçar a bruxaria. Serve essa simpatia para ela ficar sem forças e não fazer mas bruxarias, me ajude pelo menos na resposta por favor. Fico agradecida

    ResponderExcluir
  25. Trabalho na noite tenho uma colega de trabalho diz ser amiga mais faz de tudo pra mim derrubar vvivemos no mesmo predio quando estou no trabalho mim sinto invisível parece ke as pessoas nao mim ver e quando se aproxima pergunta se sou gay fiz esta da vela acredito ter funcionado por alguns dias mais agora ela esta com força total faz brincadeira mim derruba pros clientes fora da casa e uma maravilha mais quando chega no trabalho ela se torna uma rival mim ajuda pq ta difícil

    ResponderExcluir
  26. Eu fiz esta deu certo por ums dias agora minha amiga inimiga ta com força total nao sei mais ok faço

    ResponderExcluir
  27. Olha ela está com força mas pode ser aparentemente, talvez na sua frente sim, o coração das pessoas é uma morada que ninguém vai.

    ResponderExcluir
  28. Shelby,quebro a vela em três pedaços e aproveito o pavio original ou faço outro?

    ResponderExcluir
  29. Preciso de uma simpatia ou oração pra quebrar o anjo da guarda da minha sogra,para que ela não consiga se levantar e ter palavras contra mim

    ResponderExcluir
  30. Pode ser dentro de casa ou na rua?? Lugar alto ou no chão?? Pode ser em qualquer lua??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça fora de casa e pode ser em qualquer lua. bjs

      Excluir
  31. Só pode ser com vela.preta ou posso usar a vela branca? Não tenho vela preta.

    ResponderExcluir
  32. Oi. Tipo, eu ate fiz, so que fiquei com receio de dar merda, pq eu nao conheço nada sobre anjos negros. então apaguei as velas e joguei fora. POREM agora sinto uma dor nas costas, e ontem elas ficaram meio ardidas, eu acho que o bicho veio pra mim (kkk, k merda) se eu refazer o ritual, isso vai parar?

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de uma simpatia para que meu marido tenha nojo de mim pois quero separar e ele fala até em me matar

    ResponderExcluir
  34. Eu fiz a da vela para quebrar o anho negro hoje que ta atrapalhando minha vida sentimental.ja me sinto bem melhor graças a deus.mas sinto a pessoa ainda afastada ou ta cedo ainda pra me ter esta visao?

    ResponderExcluir
  35. Oque fazer com os restos de vela e o prato depois.
    Grata

    ResponderExcluir
  36. Shelby, posso fazer com vela branca??

    ResponderExcluir
  37. A vela e branca ?

    ResponderExcluir
  38. Shell ,essa simpatia e para ser repetida qtas vezes?

    ResponderExcluir
  39. Eu tô fraca sem força e não faço mal pra ninguém meaajudar meu nome é Katianadefreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Shelby fiz a simpatia para neutralizar anjo negro do inimigo dentro de casa, eu não sabia que tinha que ser fora, e agora tem algum problema p mim e pro meu pet, tenho uma gata?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)