sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Simpatia Para ele se apaixonar por você (Anjo de Luz)

Esta simpatia me foi passada pela amiga anjo de luz, e já ouvi dizer que é muito boa, e espero que ajude vocês também, um abraço.









Material:

- 1 pote de vidro (pode ser o de geléia, compota ou de picles tamanha médio)
(o pote tem que estar vazio e limpo, mas tem que ser de vidro)
- 1 panela (não precisa de ser virgem)
- 1 colher de pau para mexer (não precisa de ser virgem)
-  açúcar branco
- papel branco sem linhas virgem
- lápis

Como fazer:

Pegue numa panela e coloque o açúcar, leve ao fogo e mexa com a colher de pau, vai formar tipo um caramelado, o caramelo tem que ficar com consistência líquida não pode queimar muito o caramelado, tem que ficar na cor castanho claro e não muito escuro tipo preto.
Depois pegue no papel e escrever a LAPIS o nome completo do seu Amor.
Colocar esse papel dentro do pote de vidro.
Colocar o caramelado dentro do pote MAS JÁ MEIO FRIO TIPO MORNO
(não colocar logo quente pois pode partir o pote de vidro).
Depois enterrar esse pote num vaso com flores (pode ser comigo ninguém pode, lírios da paz ou outra planta bem bonita) ou enterrar num quintal.
O vaso tem que ficar dentro de casa, pode ser num canto da sala.
Cuidar bem do vaso com muito amor.
Não deixar ninguém tocar nesse vaso ou pisar na terra do quintal, onde o pote de vidro estiver tipo alguém passar por cima da terra.

Observação: Não contar para ninguém que fez essa simpatia

Eu sei de uma historia de uma menina que quando a avó morreu, foram escavar o quintal e encontraram um pote com liquido dentro e papel já desfeito....significa que essa avozinha (que Deus a tenha) tinha seu amante as escondidas e quando descobriram era o melhor amigo do seu marido, não sei se esse " Amor" dela já faleceu ou não.

Esta simpatia já existe há muitos anos....vejam o exemplo da avozinha.... hehehe eu não condeno ela, pois devia ter bons motivos para fazer isso... se calhar o marido lhe dava maus tratos e sabem muito bem como era os homens de antigamente. 

.

146 comentários:

  1. Boa noite Shelby e Anjo de Luz!

    Essa eu conheço e já fiz,pra mim eu não notei diferencia.
    Mas cada caso é um caso né,as vezes não dá pra uma das pra outra.
    Aquela historia que te contei no jogo...lembra? mãoooo.

    bjoss!

    LUA

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer algo com fé, para que de certo, pois minha situação é bem complicada.
    =/

    ResponderExcluir
  3. Difícil vai ser colocar num lugar onde ninguém pisa

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho o nome dele completo, mas tenho a data de aniversário, pode ser ???

    ResponderExcluir
  5. Coloquei o caramelo no vidro ai tipo açucaro fico duro e agora faco de novo ou pode enterrar assim
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caramelado ficou duro tbm.
      como fasso ?

      Excluir
    2. Olá bom dia! è assim mesmo pode enterrar. bjs

      Excluir
    3. Boa tarde tira duvida pode colocar sobre nome dele,

      Excluir
  6. Oi voce pode me dar outra simpatia rapida para eu fazer o meu amor se apaixonar por mim mas que seija rapida por favor ??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não há tempo para simpatia funcionar, isso depende de sua fé nada é da noite pro dia e o mais importante em tudo é a fé da pessoa principalmente.

      Excluir
    2. Eu so tenho apelido pode ser ?

      Excluir
    3. Olá, pode ser o nome completo. bjs

      Excluir
  7. Olá fiz essa simpatia há mais de 20 dias,ainda não tive resultado enterrei no quintal onde ninguém pisa tudo certinho,vc poderia me ensinar outra pra eu fazer,amo essa pessoa,estou com muita,tbem já fiz a do ovo com a planta comigo ninguém pode da banana caturra,me ajude por favor,

    ResponderExcluir
  8. Meninas essa é ótima!
    Fiz 2vezes e em questão de dias ele aparecia todo amoroso atrás de mim.
    Só não faço mais pq to sem potinhos de vidro pequenos e ta faltando lugar p enterrar (os vasos aqui de casa tudo com macumbinha kkkk)

    Ass: chuchu

    ResponderExcluir
  9. Gente só sei o apelido, será que serve?

    ResponderExcluir
  10. Vou faze ,e vai dar certo,volto aqui para contar

    ResponderExcluir
  11. Shel, sei ke meu amor vai voltar, mas não sera para breve. Esta simpatia pode ajudar?

    ResponderExcluir
  12. nao sei o nome dele completo,pode ser o primeiro e o sobrenome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, o nome deve ser completo, mas tente se preferir com o nome incompleto. bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby quero faze uma consulta

      Excluir
    3. Olá, envie um email por favor para marcar shelyamadaa57@gmail.com. bjs

      Excluir
    4. Shel eu fiz a simpatia do ovo para separar casal , a primeira vez que fiz eles brigaram feio mas não separaram , fiz novamente e nem brigaram , faço novamente ate se separarem?

      Excluir
    5. Procure a simpatia da pimenta. bjs

      Excluir
  13. Shel serve melaço? Eu ainda tenho.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Só pode ser no quintal? Eu moro em apartamento, e não tenho vasos de flores, mas há um terreno por perto. O pote não poderia ser enterrado nesse terreno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ser no quintal ou no vaso que, no seu caso, está bem fácil de providenciar, se você não conseguir nenhuma das opções, recomendo procurar outra simpatia. bjs

      Excluir
  15. Essa simpatia também pode ser feita para um "casal" lésbico?

    ResponderExcluir
  16. Olá boa noite posso estar fazendo esta simpatia para ajudar uma pessoa a reconquistar seu amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente só a pessoa pode fazer por ela mesma. bjs

      Excluir
  17. Se feito em lua cheia o efeito é a dobrar nao é assim Shel? Hele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hele, a lua cheia é a mais indicada para orações e simpatias para o amor. bjs

      Excluir
    2. se eu usar um pote pequeno funciona msm assim ?

      Excluir
    3. Olá Ramos, pode tentar se quiser. bjs

      Excluir
  18. Oi.queria seber sem tem uma mais simples de fazer que nao use muitos objetos e tbm que usa as palavras...obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente fazer a reza do espelho e orações para os anjos Gabriel, Rafael e Miguel. Boa sorte. bjs

      Excluir
  19. Shelby
    Pode fazer essa simpatia na lua nova?
    E a próxima lua q vai entrar e queria fazer essa simpatia logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer se quiser, mas a melhor lua para o amor é a lua cheia. bjs

      Excluir
  20. Essa simpatia funciona mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer certinho, com fé e a pessoa amada tiver algum sentimento por você, funciona sim. bjs

      Excluir
  21. Ola Shel,queria saber se por acaso algum dia por exemplo alguem descobrir o pote no vaso pode ter algum risco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, risco de terminar o encanto? É possível que sim. Por isso deve enterrar em um vaso, colocar dentro de casa e cuidar dele. bjs

      Excluir
  22. Olá shell será que posso enterrar em um vaso de espada de São Jorge? Obrigada

    ResponderExcluir
  23. pode ser dobrada a folha pra por no pote?
    pode ser feita a noite?
    pode ser folha de caderno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o papel, que pode ser um pedaço deve ser branco e SEM LINHAS, se quiser pode dobrá-lo e pode fazer em qualquer horário. bjs

      Excluir
  24. O Açúcar caramelizado tem q ser feito na panela?? Pode fazer no microondas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, pode fazer no microondas se preferir. bjs

      Excluir
  25. Ola.. O pote pode ser enterrado so num vaso com terra ou areia ou realmente precisa de flores? Pq eu nao tenho aqui em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ser enterrado em um vaso com flores bonitas, se quiser que dê certo, você pode comprar um vaso com flores bonitas, ou escolha uma outra simpatia "fácil" pra você. bjs

      Excluir
  26. alguma simpatia que nao precise o nome dela? é que conheço de vista apenas, e tenho vergonha de chegar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, com os nomes é mais eficiente, do contrário pode não dar o resultado esperado. bjs

      Excluir
  27. Gente funciona também para homossexuais...?
    Eu tava casado e faz 8 dias hoje que meu namorado deixou de mim por causa so ex dele.!!
    Eu amo muito ele e quero fazer uma simpatia que me ajuda pois eu amo ele...!!!!.

    ResponderExcluir
  28. Isso realmente funciona? Por exemplo é seguro vai ficar pra sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer certinho funciona sim, agora... se vai ficar pra sempre, daí vai depender de você né. bjs

      Excluir
  29. Bom dia essa simpatia de cima só serve para heteros é
    Pq tenho um amigo com enteresse de fazer mas ele é gay vai dar certo com ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer pra homos também. Dar certo dependerá da sua fé. bjos

      Excluir
  30. Ola pode ser num vaso fora de casa

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila, as pessoas que falam isso são as primeiras a fazer né. Não tem nada haver isso. bjos

      Excluir
  32. Euh posso enterra no quintal de casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia, sim pode enterrar no seu quintal mas verifique um lugar aonde ninguém pisa.bjs

      Excluir
  33. E quando ja namorou o garoto ,e ele n qr mais vc por perto,cmo faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode fazer qualquer simpatia ou oração, mas o que aconteceu para ele não querer te ver??

      Excluir
  34. Eu fiz a calda nunca tinha feito antes ficou no ponto certo esperei esfriar um pouco e quando voltei estava mais densa mais grossa. Ai eu esquentei e escureceu um pouco mas mesmo assim eu fiz coloquei no pote, fiz agora a pouco(noite)e vou enterrar amanha. Pode ser? Não sei se pode fazer isso mas vou tentar. Hoje é crescente a manha é lua nova como não tinha falando de lua fiz assim mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Gente eu esqueci de falar procurei os potes com rosca e não achei só aqueles de azeitona que tem o negocio vermelho a tampa não encaixa direto mas como é para enterrar acho que não entra nada ali dentro. Nao é mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Agora eu entendi porque nos que fazemos simpatias fazemos perguntas bobas. Eu enterrei hoje, como a tampa não era de rosca eu iria lacrar mas esqueci e enterrei só que depois lembrei e fui lá e desenterrei e quando olhei tinha barro dentro tirei o excesso e enterrei novamente. O buraco depois percebi que não é tão fundo. Acham que eu devo refazer a simpatia por causa do barro que entrou. Estou pensando em desenterrar e cava o buraco mas para baixo. Devo refazer a simpatia? Pois eu sei que ela realmente funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bunny não desenterre deixe se não surtir efeito você refaça como descrito na simpatia certo! bjs

      Excluir
  37. Tem dia,hora e lua certa?

    ResponderExcluir
  38. Eu posso depois jogar o pote fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjo, você enterra o pote em um lugar que ninguém pise. bjs

      Excluir
  39. Boa noite!!! Pode ser colocado num vaso com orquídea? E qdo a flor morrer, o q fazemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, sim pode fazer no de orquídea mas não deixe ninguem tocar. bjs

      Excluir
  40. Oi Shelby, essa simpatia serve quando a pessoa já tem sentimentos pela gente né? Eu vi num site q hoje as 23:55 começa a minguante, posso fazer antes desse horário? E posso enterrar no quintal da minha tia? Em casa não tem onde enterrar, obg, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode fazer antes desse horário sim e enterrar no quintal da sua tia. bjs

      Excluir
  41. Respostas
    1. Olá Maria bom dia, faço me envie um email para shelyamadaa57@gmail.com que explico como funciona. bjs

      Excluir
  42. Bom dia Shelby tudo bem?
    O pote de vidro pode ser aqueles que vem mel? Ou tem que ser virgem?
    No aguardo da resposta bjod

    ResponderExcluir
  43. Então ele gosta ainda de mim... Assim é mais fácil da simpatia dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim aguarde a simpatia sem ansiedade. bjs

      Excluir
  44. Bom dia Shelby....
    Eu comprei um pote de vidro um pouquinho menor que de geléia, não posso fazer nele?

    ResponderExcluir
  45. Olá bom dia.
    Posso fazer essa simpatia todos os dias da semana.??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido boa tarde! Apenas uma vez, pois senão, não terá lugar para armazenar vidros certo! bjs

      Excluir
    2. Então.
      Eu me referia de posso fazer a qualquer dia da semana ou se essa simpatia pode ser feita em qual quer dia...!!!!

      Excluir
    3. Olá bom dia Juarez! Agora sim, sim pode fazer em qualquer dia. bjs

      Excluir
  46. Posso enterrar em um vaso de pimenta malagueta? Esta cheio de florzinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Meu anjo não, só se quiser separa-lo de você, pimenta se usa para separar meu bem, não pode ainda mais num vaso de pimenta não importa se tem flor, é pimenta. E nem em vaso de rosas com espinhos. Pode ser num jardim com flores sem espinhos. bjs

      Excluir
    2. Ola boa tarde shelby, queria saber se em vez do melado eu poderia fazer com o mel puro de abelhas extraido do favo, pois tenho abelhas em casa que produzem mel.... è só uma curiosidade mesmo, se nao puder eu faço com o melado mesmo.... mas me responda esta pergunta porfavor...??? Beijinhos agradecida (:Pomba)

      Excluir
    3. Adoro seu blog, sigo vc tb no face na sua pagina... sou sua fã!!!! (Pomba)

      Excluir
    4. Olha eu ouvi falar de uma amiga que fez a simpatia do potinho de vidro para um ex marido mas ja faz tempo... e minha amiga que eh cigana me disse que o homem é apaixonado por ela ate hoje e isso ja faz anos eles estao hoje separados , ela ja esta com outro... mas ele nao arrumou nenhuma mulher ate hoje... ja casou e tal mas nada definitivo.... hoje ele esta solteiro.... mas minha amiga cigana disse que ele ainda eh apaixonado por ela .... bom onde ela enterrou foi em uma terra so que hoje ela nao sabe onde esta.... creio que seje esta do blog mesmo.... e eu vou fazer ne mas eh claroooo.....

      Excluir
    5. Olá Pomba boa tarde! Obrigada pelo carinho, faça o melado mesmo certo não pode ser mel, fazendo com fé seus resultados vem logo. bjs

      Excluir
  47. Olá! Aqui se sinta duas coisas colocar no caso dentro de casa e a outra enterrar no quintal como é isso ou quer dizer que eu possa fazer das duas maneiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você escolhe o lugar... Ou enterra em um vaso onde ninguém mexa ou enterra em um cantinho do seu quintal onde ninguém pise. bjss

      Excluir
  48. Olá!Bom dia meu gato terminou comigo pq as condições financeiras dele é das piores.entao quero fazer essa do açúcar mas tenho dúvidas

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde shelby!!!! Amiga me tire uma duvida?? Dia de cinzas passou certo, estamos no comeco de março, dizem que estamos na quaresma, eu nao entendo muito bem por isso venho lhe pedir que tire esta duvida, eu posso ou nao fazer simpatias para o amor que nem esta do potinho melado?? E tanben amarracoes?? Ou nao?? Dizem que nao pode ser feita nenhuma magia no perido de 45 dias da quaresma, é oque dizem neh!? Oque voce me fala amiga? Posso ou nao posso? Pois vc é experiente e sabe do assunto mt mais que eu...e eu adoroo... uma magia rsrs... beijos e abracos, grata! (POMBA:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode fazer simpatias normal na quaresma, faça sem culpa. bjs

      Excluir
  50. Amo seu blog shelby, poste mais magias... adoramoosss ������pomba

    ResponderExcluir
  51. olá td bem? gostaria de saber se poderia ser feito em um outro terreno que não fosse no quintal de casa, já que aqui não tem um terreno sobrando e as plantas quem cuida são da minha mãe, e não seria mt agradável ela ver que fiz uma simpatia

    ResponderExcluir
  52. Ola shelby me chamo Marcelo magoei uma pessoa especial pra mim e agora ela nao quer nem falar comigo o que vc me sugere me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom dia! Querido faça a simpatia acima. bjs

      Excluir
  53. Tem que ser com pote com tampa ou não precisa tampar ?

    ResponderExcluir
  54. Fiz e com dois dias ele me procurou.
    Está diferente! Creio que deu certo. Se ele me pedir em namoro volto pra contar. ��

    ResponderExcluir
  55. Posso fazer junto com a simpatia de ferver pensamento? É que já comecei ela e não quero perder a lua cheia!

    ResponderExcluir
  56. Refiz a simpatia
    Agora vai!
    Cigana Escarlate ♡

    ResponderExcluir
  57. Oi posso enterra debaixo de uma arvore

    ResponderExcluir
  58. Oi shelby posso enterra em um vaso daki de casa nimguem pode ver o pote e isso msmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sugiro que faça da maneira descrita acima. Bjs

      Excluir
  59. Shelby fiz o isso ontem e hoje ele me mandou mensagem me dando bom dia e perguntando sobre trabalho ....isso é alguUn sinal de interesse?

    ResponderExcluir
  60. Olá! Fiz a um tempo atrás,deu certo, só que enterrei em um vaso de orquídeas e ela morreu. Posso desenterrar e refazer em outro vaso com o mesmo potinho? Onde jogo o melado do anterior? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça com outros materiais, nao reutiçize. Bjs

      Excluir
  61. Posso enterar num terreno abandonado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode, coloque em uma vaso de planta será melhor. Bjs

      Excluir
  62. Alguém sabe me responder se funciona mesmo se não conhecer pessoalmente a pessoa amada? Só nos conhecemos virtualmente. Grata!

    ResponderExcluir
  63. Oi pode ser em um vaso com planta comigo ninguém pode? Pode deixá o vaso na minha cozinha?

    ResponderExcluir
  64. Shelby...e quando não sabemos o nome completo? ele não tem rede social... só sei o primeiro nome...

    ResponderExcluir
  65. Shelby plisss ajuda com a crush galinha como faço pra ela se apaixonar por mim , já ficamos duas vezes mas ela não presta nem um pouco, vou ver ela domingo agr

    ResponderExcluir
  66. Shelby, nao tenho certeza se ele me ama de vdd, mas sei q tem tesao por mim. Essa simpatia dar certo?

    ResponderExcluir
  67. Posso colocar no jardim e enterrar ? Não tenho quintal ou vaso de planta

    ResponderExcluir
  68. Oiii...
    Preciso de uma consulta sua..

    ResponderExcluir
  69. Shelby, pode fazer pra qualquer pessoa até pra homem casado?

    ResponderExcluir
  70. ola, Shelby eu a fiz a mais de um ano pra mim só que não funcionou pelo menos para mim. Mas o cara ficou um melado com a atual namorada, antes ele era solteiro . Como faço pra desfazer? Essa simpatia do pote com �� mel,

    ResponderExcluir
  71. Pelos poderes de Afrodite, deusa do amor, eu me torno linda aos olhos de (F. E), que neste momento vai me desejar como louco, vai entrar em desespero para fazer amor comigo, me tornarei linda como Afrodite e atrairei todos os homens principalmente (F. E), serei muito boa de cama e amarrarei (F. E) para sempre. (F. E) eu te prendo eu te amarro e não te solto. Deusa Afrodite faça (F. E) enlouquecer de tesão quando me ver e que minha voz o deixe hipnotizado e faça tudo o que eu quiser. Deusa Afrodite ouça minha vontade e me entregue ( F. E) hoje nas minhas mãos. Assim como Afrodite amarrou todos os homens que quis eu amarro (F. E) para sempre!!! Assim está feito e não será desfeito.

    ResponderExcluir
  72. Eu quero refazer, desenterro a outra ou faço num pote diferente?

    Ass: Lilás

    ResponderExcluir
  73. Ele mudou o último sobrenome porque foi adotado um tempo atrás, coloca o antigo ou o novo nome?

    ResponderExcluir
  74. Uma duvida o pote pode ser enterrado no quintal ou tem que ficar no vaso dentro de casa?

    ResponderExcluir
  75. Olá Shelby,pode ser em vudro de remédio grande e limpo?

    ResponderExcluir
  76. Gratidão, gratidão, gratidão !!! passando para agradecer esse blog maravilhoso. Meses atrás no desespero de reconquistar meu esposo que tinha me deixado fiz várias simpatias,algumas deram muito certo sim inclusive a oração de Ogum xoroque,outras o efeito passavam rapidinho e qdo isso acontecia mais desesperada beu ficava.conheci Aqui nesse blog uma moça que fazia simpatias entrei em contato com ela que me cobrou um valor rasuavel escolhi na simpatia e tudo deu certo até hoje..meu esposo deixou a amante e voltou pra cada muito apaixonado por mim.tudo funciona sim basta ter foco , força e fé .te desejo boa sorte Shelby por ajudar pessoas apaixonadas.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)