sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Simpatia do Tomate para mudar o pensamento de alguém


Se você quer que alguém faça algo que você deseja é só fazer essa simpatia.










Material:
- 1 Tomate
- 1 Prato branco
- 1 Pedaço de papel
- 1 Vela vermelha
- 7 Palitos de dente
- Mel

Como fazer:
Deve ser feita fora de casa. Tire a tampa do tomate. No papel, escreva o nome da pessoa, dobre sete vezes e coloque dentro do tomate de onde tirou a tampa. Coloque o tomate no centro do prato, derrame mel dentro do tomate (não tampe-o ainda), derrame mais mel por cima e ao redor do tomate e enquanto faz a simpatia vá pedindo à Maria Padilha para trazer o (nome da pessoa amada) para vir atrás de você, com saudades, te desejando, vindo com carinho, etc.
Acenda a vela, coloque a tampa no tomate e espete 7 palitos de dente em volta da tampa fazendo a seguinte oração:

“Ó Pomba Gira, Maria Padilha das almas, trabalhe nesta oferenda e faça com que a pessoa cujo o nome está dentro deste tomate venha aqui da forma como eu quero, influencie, faça agir e pensar e que essa pessoa não tenha paz antes de fazer aquilo que eu desejo. Laroye Dona Maria Padilha emojubá”.

Pegue o prato com a simpatia, leve a uma praça e deixe debaixo de uma árvore.

Boa sorte a todos.

84 comentários:

  1. Sou Katrina!!!!
    Olá fiz a simpatia do coração de galinha dia 3de Agosto ele ainda não volto p casa mas me liga e saimos hj faz 21 dias quero que ele volte p casa posso fazer de novo ou devo esperar mais? Sinto que ele quer volta ! O que Faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katrina, sinal que sua simpatia está funcionando, faça orações agora no momento há várias no blog muito boas, trata seu amado com carinho para ele ver que o lugar dele é com você amiga, e reze com fé sua causa já está ganha. bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby! Quais orações vc indica? Posso acender vela p anjo da guarda dele? A da vela atrás da porta meia noite pode ajudar né? De todos os blogs esse foi o mais sério que encontrei e vc é muito atenciosa!!!! Katrina

      Excluir
    3. A da vela atrás da porta, é muito boa, e da vela pro anjo também ajuda bastante, obrigado pelo carinho, e boa sorte bjs

      Excluir
    4. Não estou a perceber nada tive nunca consulta ritual me disseram que simpatia nunca funciona sera que é verdade mesmo? Shelby?

      Excluir
    5. Olá, simpatias podem funcionar sim, depende da simpatia, algumas podem resolver, outras duram pouco tempo, ou até não funcionam, vai depender da situação de cada um, do que está sendo pedido e como foi pedido, não há uma regra que diga que vai dar certo. bjs

      Excluir
  2. Olá boa noite, queria saber si você conhece uma oração para mim poder mudar o pensamento de um pai ,, é que namoro a filha do cara e ele não quer deixar eu namorar ela só a mãe dela,, aí proibiram. .. Você teria uma oração ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite, queria saber si você conhece uma oração para mim poder mudar o pensamento de um pai ,, é que namoro a filha do cara e ele não quer deixar eu namorar ela só a mãe dela que deixa, mais Msm assim, proibiram. .. Você teria uma oração ? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo adoça o anjo da guarda dele faz orações p amansar ele e tenta descobrir pq ele é contra
      Sarah

      Excluir
  4. Amansa sogra/sogro
    Em um pedaço de papel, escreva o nome de sua sogra e por cima, o seu próprio nome. Diga: "Amansa sogra, amansa leão. Amansa teu coração". Dobre o papel e coloque embaixo de um móvel da sua casa e deixe para sempre ali. Tenha cuidado para não varrer nunca esse papel para o lixo. Eu fiz pq sou umbandista e minha sogra pastora de igreja evangelica então pensa no drama rs vai Com fé amiguinho ke vai dar certo!!!!
    Sarah

    ResponderExcluir
  5. Tem lua específica para fazer esta simpatia? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Shelby,gostaria de uma simpatia para separar casal. Meu cunhado fuma crack e judia da minha irma,ele nao traz comida pra casa,ainda persegue ela quando vai trabalhar e ainda ele deve pra traficante. Me ajude!

    ResponderExcluir
  7. Fiz mas nao deu certo porque, fiz com muita fé acho que nao sou merecedor

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.
    Gostaria de saber sua opniao sobre meu caso.
    Sou apaixonada por um homem que saímos e e sei que tbem é apaixonado por mim.
    Mas tem dois detalhes que nos atrapalha,ele é casado ainda por cima pastor evangélico.A gente se falava com freguencia mas ele mudou comigo,um dia me disse que a unica coisa que podia nos separar seria a igreja ,nem era a mulher dele.O devo fazer? Os homens que trabalha com ele fica me rodeando vindo atraz de mim.ele fica mas bravo ainda,com ciumes.Diz náo me merecer,mas deixe claro que quero é ele.O me aconselha fazer? Me ajude por favor eu o amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu apelido ruiva. Estou na mesma q vc apaixonada pelo meu medico e somos casados e vizinhos ta muito difícil estou fazendo tudo o q posso para segurar ele simpatias orações ewle gosta de mim mas somos os dois comprometidos mas se ele me convidar pra morar com ele vou não penso duas vezes .

      Excluir
    2. Ola meu noivo vivia comigo a dois anos engravidou uma mulher que so conheceu nas ferias dela e vivia comigo ela ligou a dizer estava gravida ele saiu de casa casou com ela em segredo ela veio de espanha a ficar com ele sufri muito keria ele de volta ele nem sabe com quem casou todo tempo dizia que me amaba

      Excluir
    3. Pois preciso que ele volte pra mim

      Excluir
    4. Olá bom dia! Procure a simpatia do óleo de rícino no blog e faça. bjs

      Excluir
  9. Olá!

    Pode fazer em qualquer lua? A vela acende durante a simpatia e quando terminar de queimar leva tudo ora praça ou acende na praça e faz o pedido?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Shelby!
    Gostaria de fazer a simpatia do tomate, gostaria de saber qual o momento que acendo a vela e ae pode ser qualquer dia?.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  11. bom dia estou vivendo uma guerra, gostaria que minha mãe me desse liberdade para escolher o que fazer onde ir e como ir, as brigas são constantes e não sei mais para onde correr.gostaria de alguma diga para fazer com que ela mude ! seja mais liberal e aceite a forma que decidi viver !
    preciso de ajuda pois me sinto sozinha e não sei mais a quem recorrer, a cada dia que passa as coisas ficam mais dificeis.

    ResponderExcluir
  12. oi na simpatia do tomate em qual parte acendo a vela?

    ResponderExcluir
  13. Oi, queria uma simpatia para me livrar de uma pessoa, que vive me prendendo e só me puxa para trás.

    ResponderExcluir
  14. Ola eu sou diana,gostaria de saber se tem alguma simpatia para meu marido desistir de ser pastor e nos voltarmos para a nossa cidade de antes?

    ResponderExcluir
  15. Pode ser só debaixo de uma arvore é aqui não tem praça com arvore.

    ResponderExcluir
  16. Sempre ke vamos depositar as simpatias e as oferendas mesmo ke nao seja em encruzilhada temos ke pedir permissão para a entidade dona do local e agradecer depois no final? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pede licença faz o que tem de fazer agradece e sai sem olhar pra trás.

      Excluir
  17. e se nao ti ver o mel funciona? ou se tiver algum mel com alho ?serve

    ResponderExcluir
  18. Shelby me ajude!O meu caso é que estávamos super bem.Não somos mais que amigos ainda, mas de repente há quase 1 mês ele me bloqueou.Estávamos conversando e do nada ele me bloqueou.Não me disse pq e não responde nem no Skype.Já fiz de td:oração, simpatia e nada dele se manifestar.Não sei mais o que fazer.
    Fada Azul

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, gostaria de saber se vc tem uma simpatia que funciona, eu fico com uma pessoa e essa pessoa tem uma filha que estou desejando ela muito estou afim de ficar com a filha dela, mas a filha dela tem namorado eu nao conheço a filha dela pessoalmente e nem ela me conhece mas ela sabe algo de mim.

    ResponderExcluir
  20. Shelby essa e' a que eu estava falando. Posso fazer para ele mudar o pensamento a favor dela?
    bjs (Tusha)

    ResponderExcluir
  21. oi boa tard... qria saber como faço pra minha mãe desistir de me levar em uma viajem agora em agosto? vcs podem me ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tentou se abrir com a sua mãe, dizendo a ela que não quer ir na viagem? Boa sorte, você consegue. bjs

      Excluir
  22. Pode ser um pires?

    ResponderExcluir
  23. Shelby, me esclarece uma dúvida: a vela eu acendo no prato antes ou depois dos procedimentos? Pois você não mencionou no ritual. Outra coisa: Pretendo fazer à noite no quintal de casa e pela manhã ao sair para trabalhar deixar numa praça, pode ser desta forma? Obrigada desde já pela resposta. Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, obrigada pela observação, já corrigi, e se você quiser fazer a simpatia a noite e levar na praça na manhã seguinte não tem problema, pode levar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  24. Oiiii.... preciso de uma simpatia para mudar de cidade.... por favor me ajude. Obrigada> LUNNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lunna, procure a oração de Santo Expedito que ajuda com as causas justas e urgentes. Boa sorte. bjs

      Excluir
  25. Eu queria saber se pode ser feita em qualquer dia, hora e lua, e se posso usar um prato branco descartável. Obrigada!Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anita, pode fazer o dia que preferir, nunca vi ser feito com prato descartável, não sei se dá certo. bjs

      Excluir
  26. Boa noite estou lendo está simpatia do tomate, aqui me pareceu simples, bom quero tirar uma dúvida, geralmente não gosto de fazer estas coisas dentro de casa mais o pai de Santo que ensinou falou que podia, enfim algumas coisas são diferentes mas eu fiz como ele falou dentro de casa deixei três dias e depois coloquei em uma árvore frondosa, será que vou ter que fazer novamente?

    ResponderExcluir
  27. Onde vizualizo suas respostas?Me ensinaram está do tomate tudo errado primeiro falaram pra fazer dentro de casa com champanhe cigarro, sei que com certeza foi errada.Pq a sua e bem mais simples e tem fundamento.

    ResponderExcluir
  28. ola querida sou eu novamento nao sabia que o seu blog tinha tanta coisa, diz me uma coisa esta é realmente boa para uma pessoa que seja muito teimosa, que so ele e que manda em tudo , e quer tudo a maneira dele ?ja fiz as pazes com ele mas falta dobrar o feitio... ?? podes me ajudar? outra coisa em posso enterrar num local verdejante bonito pois vivo numa vila em portugal e nao posso deixar nada a vista mesmo que seja um sitio mais isolado porque podem ler ou ver.. entendes ..posso ir ao local ou seja no campo e enterrar no meio das ervas bem verdes com vida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode entregar no campo também, mas não enterre só deixe lá. bjs

      Excluir
  29. Pode faze no quarto da tomate vira pensamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliane, como é para pomba-gira não aconselho fazer no quarto faça fora de sua casa. bjs

      Excluir
  30. Olá, se a vela for azul funciona igual?? Preciso dessa simpatia com urgência e não tenho a vela vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se não tem a vela vermelha acenda uma vela branca.bjs

      Excluir
  31. É a Minha Guardian e eu amo muito você minha mãe Maria Padilha Adorei essa simpatia eu já conhecia de uma outra maneira estou adorando esse página obrigado a todos por ter criando essa página me ajuda muito

    ResponderExcluir
  32. Shelby deixo a vela acessa perto do pires de baixo da arvore?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acenda a vela primeiro e depois que ela queimar leve o tomate em uma arvore. bjs

      Excluir
  33. Boa noite minha amada shelby. Gostaria de saber se essa simpatia serve caso o homem amado já esteja comigo mais não quer namorar... Posso fazer e em vez de pedir para mudar o pensamento dele e voltar , ao invés disso pedir pra que ele só tenha olhos, cabeça e coração pra mim e claro, me pedir em namoro... serve para esse caso ou só serve para trazer de volta?
    Sou a Dayane da consulta.
    O boy voltou a falar comigo mais ele e muito difícil, orgulhoso demais, preciso urgentemente adoçar ele é quero que ele fique comigo. Se puder me ajudar ficarei super grata .♡♡♡
    Muito obrigada minha amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer, vai ajudar a mudar esse jeito dele. bjs

      Excluir
  34. Shelby muito obrigada mesmo pela ajuda . Ela tem lua e horário para ser feita ou pode ser qualquer uma?

    ResponderExcluir
  35. Pode fazer com vela branca ?

    ResponderExcluir
  36. Posso deixar o tomate numa árvore que fica na esquina da minha casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A amiga abaixo respondeu, não pode . bjs

      Excluir
  37. Boa pergunta. Uma vez li que não devemos deixar ofertas e simpatias perto de nossa casa ou de lugar que passamos sempre. É verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mesmo, pois se olhar vai pensar e atrapalhar. Bjs

      Excluir
  38. Bom dia Shelby,
    Fiz uma consulta com vc na quarta-feira pela manhã e vc me indicou essa simpatia.
    Fiz à noite. Pela manhã, quando fui pegar o prato para despachar, vi que a vela apagou antes de terminar, ficou ainda uns 3 dedos de vela.
    Devo fazer novamente?
    Bjs
    Luci

    ResponderExcluir
  39. Oi Shell,
    Te mandei mensagem mais cedo aqui , mas como a internet não estava muito boa, não sei se você recebeu.
    Fiz uma consulta com você na quarta-feira pela manhã.
    Fiz essa simpatia conforme vc me orientou. Mas pela manhã, quando fui pegar para despachar, vi que a vela havia se apagado, sobrando uns 3 dedos da vela.
    Devo fazer a simpatia novamente?
    Obrigada.
    Bjs
    Luci

    ResponderExcluir
  40. Oi,
    Desculpe mais uma dúvida mas posso ficar olhando para ver se apaga e acender de novo, ou deixo lá sem ver?
    Luci

    ResponderExcluir
  41. Queria uma simpatia pra fazer uma pessoa a compra meu terreno

    ResponderExcluir
  42. Olá, posso por o tomate no frizzer mas com algum saco ou coisa assim enrolado? Pois nao moro sozinha. Se caso esconder vai fazer efeito do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  43. Pomba Gira Dama Da Noite. minha boa e sincera amiga . me ajudando nessa noite. com a oracao dela. Laroiae Monjuba

    ResponderExcluir
  44. Como assim a tampa do tomate?? Parte no meio e tira as sementes?

    ResponderExcluir
  45. Shelby, se não sei o nome certo da pessoa posso escrever o apelido pelo qual é conhecido?

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber se a simpatia do tomate para separar duas pessoas pode ser feita com o apelido de uma delas,desde já agradeço pela resposta...

    ResponderExcluir
  47. Lindaaa , pode usar melado?

    ResponderExcluir
  48. Shelby Yamada fiz essa simpatia que vc me indicou,a vela queimou e não sobrou nada da vela, isso é bom? Devo refazer Depois de quanto tempo?

    ResponderExcluir
  49. boa tarde shelby muito q vc mi responda isso vc falou em outra simpatia q simpatia ñ pega se ñ tivi na linha do destino mais se no caso agente mora juntos e quere separação simpatia pega pro esposo largar à gente

    ResponderExcluir
  50. Fiz está simpatia e o que aconteceu foi que 24 horas depois ele me bloqueou em tudo. Pode ser que a simpatia tenha feito efeito contrario?? Devo refazer? A vela quemou toda, eu também ofereci cigarros ao lado,como agradecimento, quando fiz a simpatía

    ResponderExcluir
  51. Boa noite! Fiz essa simpatia hoje e não ficou nem o pavio ! Depois de 2 anos e meio juntos do nada ele terminou comigo pelo telefone pq brigamos e eu falei além do que devia , me mandou colocar fogo nas roupas dele ! Eu estou muito magoada ! O amo muito ! Fiz essa simpatia do tomate hoje e fui dormir mais acordei agora com um peso no peito , uma vontade de chorar , de ir atrás dele incontrolável! Chorando sem parar ! Oq faço ? Me responde por favor!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)