sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Feitiço para deixar um homem louco de desespero e te procurar

Muito importante que você faça fora de casa.




Material:

- 1 copo com água
- 1 papel com o nome dele escrito 7 vezes.
- 1 pouco de sal grosso
- 1 vela branca (para pedir)
- 1 vela branca (para agradecer)



Como fazer:

Você acende a vela oferecendo para as almas que morreram queimadas.
Pinga parafina no chão e depois põe o papel com os nomes escritos em cima da parafina, em seguida põe a vela em cima do nome, faz um círculo de sal em volta da vela e dos nomes e depois coloca o copo com água ao lado.
Ofereça às almas que morreram queimadas dizendo:

“Que as almas venham fazer com que esta pessoa fique desesperada até me procurar”.

E durante o período que a vela estiver queimando você irá rezar:

“Ofereço esta vela a vocês, Almas que partiram queimadas com esse copo d'água ao lado, e peço que tragam a mim (nome da pessoa amada) desesperado a me procurar”, reze um Pai Nosso e diga quando vocês me atenderem e trazerem (nome da pessoa amada) desesperado, acendo uma nova vela e coloco um copo novo de água”.

Esta simpatia deve ser feita fora de casa, pode ser no quintal mesmo, coisas para as almas nunca devem ser feitas dentro de casa.  E quando ele voltar não se esqueça de acender a vela e dar o copo com água.

Meninas são 2 velas, uma você acende para pedir e outra para agradecer, tem uma semelhante, mas essa aqui é assim. Jamais fiquem devendo para as almas, elas são muito boas, geralmente elas resolvem o que ninguém mais pode resolver.


308 comentários:

  1. Pode ser feito com vela rosa? Nao tenho velas brancas neste momento em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a vela tem de ser Branca como pede na simpatia.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem algum problema jogar a agua na pia de lavar roupa porq onde eu moro n tem rio e o papel joguei no lixo posso repetir o feitiço

      Excluir
  3. O que fazer com o papel, o sal e aguá após o termino da queima da vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode limpar tudo e jogar em água corrente.

      Excluir
    2. Shelby boa noite adoro sua página... Fiz sua simpatia porém não me atentei e coloquei o copo dentro do círculo tem algum problema quanto a isso?irá se realizar da mesma maneira. Gostaria de dizer que no momento em que a vela queimava ouvi uns barulhos diferentes senti q estavam me mostrando q estavam ali e me ajudariam. Quero uma opinião sua se fiz errado

      Obrigada beijos

      Excluir
  4. Eu fiz essa e fui procurado pela pessoa amada.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, parabéns pela tua fé, por que isso é o mais importante.

      Excluir
    2. Quanto tempo a pessoa demorou pra te procurar? Fiz a dois dias e e ainda estou esperando...

      Excluir
    3. O tempo é diferente para cada pessoa e para cada situação. Comigo funcionou em 3 dias, mas não significa que com você vai acontecer o mesmo. Já fiz simpatias que demoraram mais de 20 dias para dar resultado. Tente controlar a ansiedade e não fique contando o tempo, porque isso só atrapalha. Falo isso por experiência própria. Abraço!

      Excluir
    4. Ah com certeza, garanto que você tem muita paciência, pois eu também fui muito anciosa hoje não mais, mas de algo eu sei, as simpatias sempre funcionam, e dão super certo, como dizem cada coisa no seu tempo não? que dá certo sempre de. Bjs

      Excluir
    5. Sempre que faço tenho resultado, às vezes até de forma inesperada. É importante fazer tudo exatamente como a simpatia manda, sem substituir nenhum material. Ainda acrescentar o principal ingrediente que é nossa fé. Simpatias funcionam e muito.

      Excluir
    6. A minha dúvida você pode tirar eu jogo o resto de tudo em água corrente....então posso jogar na pia da cozinha é assim...Me respondem por favor amigas /Giselle

      Excluir
    7. Eu vi um vídeo dizendo que pode ser jogado na privada

      Excluir
    8. NÂO é pra ser jogado na privada, pois o banheiro é dentro de casa e quando se trata de almas, é bom que não peça nada a elas dentro de sua casa, se não quiser ver o que não deve.

      Excluir
    9. eu tambem fiz e deu certo.

      Excluir
  5. quanto tempo demora para a pessoa me procurar?

    ResponderExcluir
  6. Olá posso fazer essa simpatia numa cruzilhda ou numa mata ? Depois acendo uma vela e um novo copo de água no mesmo lugar ?

    ResponderExcluir
  7. Olá posso fazer essa simpatia numa cruzilhda ou numa mata ? Depois acendo uma vela e um novo copo de água no mesmo lugar ?

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fazer essa simpatia mas o problema e que eu vivo com os meus pais, e não posso fazer quintal pode me dizer onde posso fazer sem ser no quintal ? Não entendi foi k quando ele vier tenho k acender uma nova vela e um novo copo de água !? Pode me expkicar melhor e me dar um lugar k não seja no quintal ? Muito obrigada. Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gina você tem que acender, mais uma vela e mais um copo dágua em forma de agradecimento, e se você mora com seus pais, faça em um lugar escondido, deles. pode ser em uma rua, mas em um lugar onde quase ninguém veja, e tome cuidado, para não acender perto de mato, para não tocar fogo em nada. heheh boa sorte.

      Excluir
  9. Por favor me dé uma resposta obrigada minha querida amiga. Gina

    ResponderExcluir
  10. Meninas, li baralho com a Shelby e adorei, a consulta, ela tirou minhas dúvidas, e as incertezas do meu coração, me ensinou essa simpatia depois da consulta e eu fiz ontem as 22:00 e quando foi hoje as 7:15 meu namorado, me procurou, já fazia um mês que nós brigamos, obrigado Shelby, seu blog é maravilhoso... Bjs Ass: Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que simpatia foi essa ??? Preciso urgente

      Excluir
    2. foi essa mesmo querida essa que estamos lendo agora

      Excluir
  11. Tenho k acender uma nova vela e dar um novo copo de água no mesmo lugar onde se faz a simpatia certo ? Gina

    ResponderExcluir
  12. Tenho k ficar a espera k a vela queima até o fim depois limpar tudo e jogar fora ? Eu não sou muito boa a ler português tenho dificuldade de entender se puder explicar me melhor eu agradeço muito. Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa esperar a vela queimar, deixe lá ai quando ele voltar faça em agradecimento, acenda outra vela e mais um copo de água e agradeça.

      Excluir
    2. Fiz segunda feira,e ele me mandou msg na terça,disse que estava cm a mãe no hospital,e depois não mandou mas nada, tou esperando até hj,detalhe fiquei esperando a vela queimar rs, mas tou a espera. E fiz a oração 7 vezes enquanto a vela queimava.

      Excluir
  13. Muito obrigada minha querida pela sua paciência e conselho bjs. Gina

    ResponderExcluir
  14. O que faço com o papel com o nome da pessoa e depois que ele voltar so assendo novamente a vela e coloco o copo com agua obriga me exclaresam por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q faço com o papel no final com o nome escrito ?

      Excluir
  15. Já estamos conversando pelo whatsapp,mas estamos separados a um mês e ele ainda não veio me ver e ainda não falou na nossa volta . Posso fazer essa simpatia mesmo ele já conversando cmg? Beijos e adoro seus posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonima, coloque apelido da próxima por favor, essa simpatia de desespero é maravilhosa, eu sempre faço, tenha calma e abrande ele com orações, pode fazer sim a simpatia, deve fazer, obrigado pelo carinho, estou aqui pra ajudar bjs.

      Excluir
  16. Shelby, eu li em outro site que a vela tem que apagar quando estiver na metade e rezar o pai nosso até a metade também e falar isso para as almas, fiquei na dúvida.. Qual a melhor forma de fazer essa? E o sal pode jogar em algum lixo da rua? Não tem água corrente onde eu moro! Obrigada, maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa simpatia é diferente daquela, você deve fazer da forma que achar melhor, mas são duas simpatias diferentes, o sal pode ser jogado no lixo normalmente, jogue o sal na pia ou na privada.

      Excluir
  17. Ele me procurou não para voltara,mas voltou a conversa cmg. Tenho que acende a vela e da o copo de água. Quando a gente voltar ou agora que ele voltou a falar cmg ? Obrigada e amo o blog ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pois ele já te procurou,

      Excluir
    2. Oi ... eu acendo a segunda vela ao lado do papel ou no mesmo lugar que queimou a primeira??? E o copo eu uso o mesmo ou ficam dois copos com água quando ele aparecer?
      Obrigada. Flor de Liz

      Excluir
  18. Eu fiz mas ele vem e nao mantem pode me explica porque

    ResponderExcluir
  19. Oi...fiz a simpatia hoje e quero q ele venha atras de mim ele e um ex e quero q me procure meu nome é Luciana adoro seu blog tenho fé que tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana Obrigado, essa simpatia faz a pessoa te procurar, pois deixa ela desesperada, no seu caso creio que serve sim, mas vocês devem ter tido algo para que isso funcione de verdade.

      Excluir
    2. Shelby, por favor, me responde. Fiz uma outra simpatia hoje para ele broxar com qualquer outra mulher que não seja eu. Posso também fazer essa hoje? E a lua?

      Ariana

      Excluir
  20. Olá o meu esposo mora comigo mas porém estamos separados essa simpatia vale pra fazer pra ele voltar comigo

    ResponderExcluir
  21. Boa noite conheci uma pessoa durante 4 meses namoramos virtual pois me dizia ser solteiro pois passei amar d vdd um belo dia a mulher dele entrou no meu whatss estou arrazada pois o a amo essa e ele se afastou d mim essa cimpatia cerve pra q ele fique so com migo bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Shelby,

    Essa simpatia pode ser feita na lua minguante? Posso fazer ela?

    Ariana

    ResponderExcluir
  23. Shelby, preciso da tua ajuda. Tinha colocado uma foto no meu zap e até ontem meu ex estava ativo pra mim. Então tenho certeza que ele viu minha foto. Chego agora e descubro que ele ou me deletou da lista ou me bloqueou no zap. Tenho feito varias oracoes. O que faço? Posso fazer está simpatia?

    Ariana

    ResponderExcluir
  24. Vi esta simpatia em um outro blog de forma diferente. Manda colocar água até a metade do copo e deixar a vela quiemar até a metade. Depois deixar tudo no lugar e dar continuidade quando ele voltar. E manda rezar pelas almas afogadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é aquela é semelhante eu conheço aquela também.

      Excluir
  25. mas pode ser feita no terraço

    ResponderExcluir
  26. Essa simpatia realmente funciona??? Me responde por favor to desesperada kk
    #Lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim. Mas depende de cada pessoa as vezes demora um pouco.

      Excluir
  27. Fiz essa simpatia ontem era umas 6:30 da tarde fui olha agora de manhã e a vela nao queimo ela ta inteira...tenho q fazer a simpatia novamente???

    ResponderExcluir
  28. Oi.vou me identificar como Lia, sou nova no blog. Estou separada à cinco meses... namorei por 1 ano e 4 meses. Estou sofrendo muito, fiquei sabendo que já está namorando há 2 meses. Me ajuda.

    ResponderExcluir
  29. Eu sou a #Lu tou separada a 18 dias ,ele er o amor da mh vida mudou do nada e terminou mas disse qui gosta de mim e nao quer outra pessoa ,
    posso fazer na lua nova msm ? me ajudem por favor , agnt ia casar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu Olha olhando assim por cima me parece que há pessoas com olho grande em sua vida, pois vejo que vocês iriam se casar, como você esta me dizendo né? e do nada ele se afasta, faça orações também faça a qual que você sentir, vai te ajudar, na dúvida me envie um email.

      Excluir
  30. Oi gente bom dia sou Carla fiz essa simpatia ontem to com fer que vai da serto.quando eu terminei de fazer que entrei pra dentro de csa mim arrepiei toda .acho que é um sinal.ja aconteceu com alguem

    ResponderExcluir
  31. Shelby yamada essa simpatia faz uma vez so .e so repente quando ele volta ou faz quantas vezes quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser feita mais de uma vez,mas nunca se esqueça de ascender a segunda vela pra elas, pois as almas elas precisam de vela.

      Excluir
    2. Oi Yamada,
      Não entendi a questão da vela. Eu acendo as 2 quando estiver fazendo a simpatia ou uma na hora da simpatia e a outra quando ele voltar? Outra coisa, pode fazer nessa lua crescente?

      Lola

      Excluir
    3. Yamada, me tire uma dúvida querida. Terminei uma outra simpatia ontem. Quanto tempo tenho que esperar para fazer outra? Já tenho um tempo fazendo orações, simpatia já fiz umas 5 simpatias e até agora NADA. :-(. Faço muitas orações todos os dias. O que faço? Me dê uma orientação, por favor.

      Lola

      Excluir
    4. Não é bom fazer uma simpatia em cima da outra, uma corta a outra, então é melhor, esperar no minimo 15 dias.

      Excluir
  32. tbm tenho essa dúvida ,ér só uma vez e dps so quando ele voltar ?

    ResponderExcluir
  33. Boa noite galera meu nome é carla so novata aqui.o blog é maravilhoso adorei

    ResponderExcluir
  34. Shelby bom dia. pra mim fica difícil saber se a simpatia ta dando serto pq agente se ama e por orgulho nao voltamos e nossa relacao é muito boa entao fica difícil.quando ele vem aqui na minha casa eu sinto que ele quer volta mas o orgulho dele nao deixar. o que eu fasso.

    ResponderExcluir
  35. Shelby bom dia.so eu carla tenho uma duvida pq eu e meu ex temos uma relacao muito boa e nao tenho duvida que nos amamos tem quase dois meses separado ele nao fica com ninguém e nem eu,e quando ele vei aqui na minha casa sinto a sensação que ele quer volta mas o orgulho ou medo nao deixar ele fala.o que eu faço me ajudar pq eu também sou orgulhosa.

    ResponderExcluir
  36. Querida, quando há amor não pode haver orgulho, quando duas pessoas se amam elas se amam, entende isso, continue tratando ele bem na verdade vocês estão juntos, se ele não te trai é um bom sinal vá levando as coisas como estão mas aja sem pressionar ele a voltar e vocês viverão bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yamada , estou fazendo a oração das almas pra perturbarem . Eu posso também fazer essa? E quando terminar posso jogar no lixo já que aqui não tem água corrente.
      Beijos aguardo sua resposta. Adorando seu blog

      Excluir
    2. Sim pode, mas não é bom orar para as almas dentro de casa não se esqueça disso, e pode sim jogar no lixo. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  37. Bom dia Shelby,eu to tao confusa mas eu acho que essa essa simpatia comeso a da serto que ontem ele vei em casa apesar que ele vem frequente mas ontem foi diferente ele tava mas avontade do que o normal.acho que ele tava esperando eu chama ele pra ficar la mas o medo de levar um nao falo mas alto e tambem fiquei comedo de ta fosando a barra.ai eu nao sei o que fazer pq eu tenho sertesa que ele quer mas eu quero que a iniciativa seja dele.nao tem uma simpatia pra ele se declara ,se tiver mim se nao um conselho ta ótimo. beijos

    ResponderExcluir
  38. gostaria d saber s pode fazer qualquer dia das semana e hora

    ResponderExcluir
  39. pode ser feita qualquer dia da semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de fazer esta simpatia na segunda feira, que é dia das almas, mas tanto faz, eu já fiz em outros dias da semana e o resultado foi o mesmo.

      Excluir
    2. Moro em apto posso fazer no terraco

      Excluir
  40. Boa tarde galera.vim aqui hoje da meu depoimento pq eu to mim reaproximando do meu amor de novo a noite foi maravilhosa graças a Deus e essa simpatia que ta funcionando.shelby obrigada depois venho fala mas nao vo deicha de visitar seu blog pq e maravilhoso. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bom ein, fico contente, não esqueça do blog viu mocinha bjs

      Excluir
    2. posso fazer essa simpatia durante o dia? se eu ainda poder repetir

      Excluir
    3. Olá Fernanda, pode ser feito durante o dia, e se você fez tudo certinho não precisa repetir. bjs

      Excluir
  41. Posso jogar no lixo quando terminar? Água corrente é a torneira ou um rio?

    Lola

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde galera vim dizer pra vcs que essa simpatia realmente vale a pena. Shelby Beijos

    ResponderExcluir
  43. Shelby fiz a simpatia do ovo deixei uma vela branca a mesma q usei pra lacrar o ovo queimando ao lado do vaso eu acho q deu certo a vela queimou q ficou somente o pavio apontando para a planta acho q já deu certo e agora q mais posso fazer ? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora aguarde e comece a partir de amanhã a jogar a água com uma colher de açúcar na planta, durante os 7 dias e espere o resultado.

      Excluir
  44. Pode ser feita na lua minguante?

    ResponderExcluir
  45. Aqui em casa tenho sal grosso, mas ele esta temperado, tem problema fazer com ele ?

    ResponderExcluir
  46. Essa simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana ou tem um dia especifico ?

    ResponderExcluir
  47. Boa noite. Eu vi essa mesma simpátia em outro blog. Porém não estava tão bem explicada como aqui no seu blog. Fiz dentro do meu apto. 1-acontecimento meu gato taco a patinha no círculo de sal e comeu. Assim que vi pedi desculpas e arrumei. Segundo acontecimento pedia para apagar a vela na metade e rezar o pai nosso até a metade. Preciso de uma orientação. Devo acender o restante da vela como se já tivesse recebido a graça. E refazer tudo novamente?

    ResponderExcluir
  48. Oi Shelby Yamada boa noite,fiz uma simpatia na sexta feira à noite 16/10,pra eles brigarem e se separarem,será que posso fazer esta na segunda feira próxima 19/10 pra ele me procurar desesperado,ou tenho que esperar os 15 dias??

    ResponderExcluir
  49. Ruiva , Sheuby por favor me ajuda fiz de tudo com muita fé ele ta se afastando se ligo com meu celular ele nem atende aí ligo com celular de amiga ele atende está muito somos vizinhos e casados não sei o q fazer ,sei q temos q manter nossos casamentes mas gosto muito dele .

    ResponderExcluir
  50. oi Yamada queria saber se essa simpatia é só pro ex voltar a procura ou pra ele procura pra voltar apaixonado , pode me dizer uma assim . Não sei mas o que faço , estou disesperada .. brigamos e dessa vez acho q foi pra valer por coisas sem sentido do nada , sinto que ele me ama e eu amo ele , quando estamos juntos se endentemos tão bem .. mas as vzs brigamos por besteira. me ajuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha na verdade tente não brigar, sei como é as vezes a gente se desentende por pequenas coisas que não valem a pena, o amor tem de ser maior, essa simpatia é para ele voltar, pra você, mas ela trás ele até seu portão é pra isso que ela serve, agora pra trazer apaixonado também tem no blog, bjs e boa sorte.

      Excluir
  51. Estou meia confusa, eu fiz o círculo de sal com a vela dentro
    mas quando fui olhar estava molhado o que segnifica isso**meu mail (espero resposta )rosanayt98@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não crie grilos na cabeça rsrs não tem problema algum isso significa que o tempo está húmido só isso

      Excluir
  52. Oi, me ajudem tudo que faço mesmo com muita fé nada dá certo oque devo fazer ele continua com aquela mulher

    ResponderExcluir
  53. esta simpatia pode ser feita em cruzeiro,ou só no quintal de casa

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Pode ser feita na varanda? Moro em aprt!

    ResponderExcluir
  56. Será que posso fazer com sal comum.... no momento só me disponho dele e estou desesperada.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Shelby! Muito obrigada pelo blog, é maravilhoso!
    Eu tenho uma dúvida sobre o tempo entre as simpatias... Se eu quiser fazer duas simpatias para finalidades diferentes, quanto tempo espero?
    Muito obrigada! E parabéns e muito obrigada pelo blog!

    ResponderExcluir
  58. Olá esse ritual pode ser feito no cruzeiro de uma igreja?

    ResponderExcluir
  59. Oi boa noite acompanho o blog já algum tempo já fiz varias simpatia e orações dali do blog. Algumas funcionaram outras não. FiZ essa hoje e to confiante com muita fê que vai dar certo..

    ResponderExcluir
  60. Vlw bruxinha pelo blog. Muito bom ajuda muito

    ResponderExcluir
  61. Sempre tive vontade de verum espírito algo parecido quando fiz essa simpatia olhei uma alma queimada nossa foi muito sinistro mas só fechei os olhos um continuei o trabalho.

    ResponderExcluir
  62. Shelby da pra fazer mesmo sem nunca ter ficado com homem.??

    ResponderExcluir
  63. Ola shel sempre me consulto com vc adoro seus blogs nao tenho quintal mas tenho lavanderia q fica fora de casa mas e coberta pela laje posso fazer la? Me ajude me tire essa duvidas e o papel e o sal? Junto e jogo fora?

    ResponderExcluir
  64. Oi Shelby Yamada. Fiz essa simpatia ontem. Fiz a noite a vela queimou toda só na madrugada comecou a chover e o sal derreteu. Tem poblema. Fucionara msm sim?
    Obg...

    ResponderExcluir
  65. Posso fazer essa simpatia e no lugar no papel ponho 7 vezes o nome do homem e 7 vezes o nome da mulher e pedir a separação p almas realizarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Renata é perigoso desesperar para um ficar com o outro, por isso as simpatias devem serem da maneira que estão ai para não darem problemas.

      Excluir
    2. No caso seria para separar os dois! Eu queria saber se as almas queimadas tbm podem ajudar na separação?

      Excluir
    3. Então faça algo para separação! Pois a finalidade das almas é para desesperar uma pessoa.

      Excluir
  66. Oi, fiz essa simpatia a dois dias mais estou sismada de que não fiz com muita fé, será que posso ou devo fazer ela de novo?

    ResponderExcluir
  67. Oi Shelby Yamada. Fiz essa simpatia ontem. Fiz a noite a vela queimou toda só na madrugada comecou a chover e o sal derreteu. Tem poblema. Fucionara msm sim?
    Obg...

    ResponderExcluir
  68. Fiz dentro de casa o que pode acontecer ?

    ResponderExcluir
  69. Shelby
    Fiz essa hj volto pra conta resultados.

    Já sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  70. Posso fazer quantas vezes na semana? Ou n pode?

    ResponderExcluir
  71. Olá meninas, olá Shelby

    Fiz a simpatia e no mesmo dia ele me ligou mais n deu pra atendê pelo horário, então retornando a ligação mais uma briga "/..... aí hj de madrugada lá vai ele é liga de novo mais n atendi pois estava dormindo então nesse caso eu acendo a vvela de agradecimento?
    N sei o q está acontecendo que não conseguimos manter um diálogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solitária pelo visto ele realmente está desesperado por sua causa, você deve sim ascender a vela em agradecimento pois não devemos ficar devendo para elas, sobre as brigas existem várias simpatias para acalmar aqui no blog vai de você ver quais você acha que deve fazer que serão mais uteis boa sorte.

      Excluir
    2. eu acho que n fiz completa por isso perguntei se posso repetir faltou o pires e o pedido só foi uma vez

      Excluir
    3. Olá Fernanda, nessa simpatia não precisa de pires, e você faz o pedido uma vez mesmo, só não pode esquecer de agradecer depois do pedido atendido. bjs

      Excluir
  72. Oi shel fiz a simpatia e a vela ficou esparramada no papel , isso tem algum problema ? E sinal bom ou ruim ?

    ResponderExcluir
  73. Tinha 2 semanas que estavamos separados, fiz isso na quinta dia 28/01 a tarde, e eu achei que não ia dar certo porq a vela quando acabou queimou o papel com o nome dele e só ficou o cabo da vela no chão e os pó do papel saiu voando no terreiro kkkk, mas aiiiii no dia 30/01 a noite ele me procurou e voltamos, ele ta um amor comigo, ontem dia 31/01 acendi a outra vela de agradecimento, se eu soubesse que essa oração era tão forte e tivesse achado ela antes não teria sofrido por 2 semanas.haha obrigada. (DC_BH)

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde! Fiz a simpatia hj. Não respondia minhas mensagens e agora respondeu. Agora tenho q fazer outra p ele vir me procurar. Mto feliz! Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Olá! Não consegui criar um apelido mas pode me chamar de Moon,pq adoro a lua. Rsrsrs...
    Desejo saber se posso usar sal comum. E desde já agradeço por nos ajudar com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode! È sal grosso, é preciso fazer a simpatia conforme é pedida.

      Excluir
  76. Queria sabe se posso fazer essa simpatia agora na quaresma se tem algum problema.sou filha se iansã.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite,gostaria de tirar uma dúvida; depois que a vela queimar jogo os resto ou tenho que deixar tudo lá o circulo de sal e o papel, e quando for agradecer tenho que fazer tudo de novo,ou somente acender a vela e colocar a agua,desde já eu agradeço... Bjs

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. O sal é o grosso se você não tem faça uma mais fácil. Pois ingredientes de simpatias não devem ser trocados.

      Excluir
  79. Também gostaria de saber se podemos continuar com as simpatias agora na quaresma ou tem q parar ?

    ResponderExcluir
  80. Oi Shelby gostaria de saber com quanto tempo posso fazer essa simpatia pq eu fiz a da vela lambida e quanto tempo demora pra oração da alma dar certo pq já faz uma semana qe oró e nada ... Ou por favor me indique uma simpatia eu não aguento mais fica longe do meu amor ..já faz um mês qe estamos longe não me liga e nem o vejo o qe faço amor ele d+..

    ResponderExcluir
  81. Oi,estou fazendo a simpatia e tenho nas almas ,pois elas são maravilhosas e vão me atender. Quero tirar umas dúvidas... qual é a forma certa de acender a vela em agradecimento? Círculo de sal, mesmo esquema? Agora estou com um problema pra despachar o que sobra da minha simpatia, por que onde moro os locais de agua corrente sao distantes, 3 horas de viagem. Teria outra forma? Enterrar em um vaso,cruzeiro ou outro local?
    Aguardo resposta! Bjs. Seu blog é ótimo.
    *Évora*

    ResponderExcluir
  82. Posso fazer quantas vezes ?tem que dar algum tempo de pausa ou posso fazer tda vez que precisar ?obrigada aquardo resposta geee...

    ResponderExcluir
  83. Meu apelido aqui será apaixonado, e acabei de fazer a simpatia, porém a vela não queimou totalmente pois está ventando muito e me veio uma dúvida: devo refazer a mesma?

    ResponderExcluir
  84. Oi vou me identificar como miss. Fiz a simpatia e agora durante a noite choveu. Tem problemas? O resto ds vela e o sal grosso posso jogar num lixo fora de casa?
    MT obg

    ResponderExcluir
  85. Pode ser jogado numa ribeira tipo esgoto? Creio ke dantes era ribeira e transformaram ela em esgoto.

    ResponderExcluir
  86. Shel tengo una descarga fora de casa no quintal, posso deitar aí? Maria.

    ResponderExcluir
  87. Olá Shelby! Que os céus te iluminem por toda essa dedicação conosco.
    Estou separada há dez meses da mulher com quem fiquei casada por quase sete anos. A familia dela interfiriu, parece até que fez feitiço pra nossa separação. Deu certo, brigas vieram e ela se me deixou entrando logo num namorico. Terminou e me procurou pra uma relação muito próxima de amizade. De maio até novembro ela não desgrudava de mim...como amiga próxima...mas achobq a família ficou com medo de voltarmos e "mexeu os pauzinhos" de novo envenenando ela contra mim. Ela cortou relação comigo, arrumou outras pessoas e hoje depois de meses sem se pronunciar ela me disse que nunca mais quer falar comigo pq destratei a família dela e sou a pior pessoa do mundo...detalhe que ela sempre foi muito grudada a mim mesmo depois da separação. Fato que eu a amo mais que tudo e ela agora por influência errada tomou raiva e nojo de mim. Minha vida se tornou triste demais, ainda mais agora com o desprezo dela, que me amava tanto. Me indica alguma coisa efetiva e forte o bastante pra lutar contra essa dureza que virou o coração dela. Pra ela repensar e voltar mansa. Pra ela se arrepender e sentir minha falta. Ela é muito teimosa e de forte resistência. Já tentei tanta coisa mas ela se afastou completamente dando espaço até pra me odiar! Imploro uma luz, e peço por amor. Grata, beijos.

    ResponderExcluir
  88. boa noite Shel, uma pergunta posso fazer a oração e acender a vela na igreja, sou devota das almas e gostaria de saber se posso fazer lá...obrigada por responder

    ResponderExcluir
  89. Linda falando. Olha fiz a simpatia e rava ventando muito e o a vela apagou ai eu troquei por uma nova vela e fiz a oracao mas uma vez e a água virou no sal grosso. quando fui retirar o copo tem algum problema? o que isso quis dizer???

    ResponderExcluir
  90. Eu Fi simpatia,na lagi de casa, e acabei vendo estrela cadente, começou forma tempo, de vez enquando vou olhar

    ResponderExcluir
  91. Eu queria Sabe , Dps Que Eu Termina , Posso Joga No Lixo ? Porque aqi perto nn Tem agua corrente !

    ResponderExcluir
  92. Oi meu nome e camila meu namorado chegou de viagem muito estraio comigo não me deu um pimgo de valor ai depois terminou comigo do nada mas eu gosto muito dele o que eu posso fazer me ajude não durmo e nem me alimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, use a do São Marcos e São Manso, espero que ajude. bjs

      Excluir
  93. Venho agradecer as almas que morreram queimadas.Prá mim deu certo .Estou muito feliz ele me ligou pedindo pra eu ficar com ele.Obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Fiz essa simpatia hoje pois ventava muito a vela não queria acender,qdo acendeu apagava com o vento ..ai consegui fazer a vela ficar acessa tampei com sombrinha e guarda chuva e tampo de cadeira derrepente pegou um fogão queimou tudo só ficou o copo com água.Tenho que refazer a simpatia? Vou ter que pagar as almas com outra vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celú, se você fez certinho não precisa refazer... e não "se paga" as almas, você agradece pela ajuda. Uma vela para pedir e outra para agradecer. bjs

      Excluir
  95. Ola shelby eu fiz orações hj tbm posso fazer simpatia hj também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, espere as orações serem atendidas. bjs

      Excluir
  96. Vou fazer essa em um lugar escondido longe de casa...depois que a vela queimar eu posso deixar mo mesmo lugar? Sem precisar de recolher as coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaja, pode deixar no mesmo lugar, não esqueça de acender a vela de agradecimento. bjs

      Excluir
  97. Pode me chamar de jessica, despejei a agua e o sal na pia da rua, depois fui dar mais uma lavada no copo na mesma pia e deixei o copo cair e quebrou dentro da pia em pedaços, isso quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, espiritualmente não quer dizer nada (ele não quebrou sozinho do nada), mas comprova que as leis da física existem. bjs

      Excluir
  98. oi Boa tarde,fiz somente a oração,mas esqueci de acender a vela,será que terei resultado,quantas vezes acendo as velas.me ajude no que devo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, você deve acender uma vela pra fazer o pedido, e quando for atendida você acende outra vela como agradecimento, se não acendeu a vela melhor refazer. bjs

      Excluir
  99. Respostas
    1. Olá Patricia, não tem problema estar menstruada. bjs

      Excluir
  100. Por favor me ajuda meu amor terminou comigo do nada e não quer mais falar comigo! Senti a intuição que devo fazer essa simpatia no cruzeiro do cemitério posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode, só não esqueça de acender a vela de agradecimento quando for atendida. bjs

      Excluir
  101. Shelby posso jogar o resto da simpatia no tanque fica na área de casa? pois não tenho água corrente perto.

    ResponderExcluir
  102. olá meninas eu não podia deixar de compartilhar com vocês minha experiência,e ontem eu fiz a simpatia pedindo a ajuda das almas que partiram queimadas,e a pessoa que havia dito que não queria mais me ver e pediu pra mim não ligar mais pra ele ,hoje de manha me ligou e pediu pra me ver,não falou em ficar comigo mais conversamos bastante e ele não foi agressivo como da ultima vez,tenho fé que vamos ficar juntos,agradeço as almas que partiram queimadas.

    ResponderExcluir
  103. Posso fazer no cruzeiro do cemitério? Me responde por favor Ass:Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany, se preferir pode fazer no cruzeiro do cemitério, mas não esqueça que você deve ir lá para pedir e depois que seu pedido for atendido, você deve voltar lá para agradecer. bjs

      Excluir
  104. Olá shelby, tenho algumas dúvidas... Sobre a hora, eu posso fazer de madrugada(e tem algum problema se for na hora morta às 03:33 da manhã?), e sobre as velas, eu tenho q acender as duas velas no mesmo ritual e deixar as duas queimando em quanto prossigo para aí então agradecer? E sobre o papel, tem q ser uma folha inteira, ou pode ser sóh um pedacinho mesmo d papel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é uma vela para pedir e DEPOIS que seu pedido for atendido você acende a vela para agradecer, pode ser um papel de um tamanho que dê pra escrever 7 vezes o nome dele e pode ser a hora que você quiser contanto que seja fora da sua casa. bjs

      Excluir
  105. Olha pd ser no meu quintal? E tem algum problema se a pessoa tiver o msm sexo que eu(homem+homem ou mulher+mulher)? Ou tem algum ritual mais especifico pra isso?Obrigado novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser no quintal sim. Não tem problema se a pessoa for do mesmo sexo, o amor transcende qualquer obstáculo, e não tem ritual específico. Boa sorte. bjs

      Excluir
  106. Pode fazer na sacada??? Rs

    ResponderExcluir
  107. Shel obg pela a atenção! Fiz a simpatia no cruzeiro hje e senti um desespero e fui embora e peguei os materiais e fui e deixei so a vela no cruzeiro devo fazer d novo a simpatia?

    ResponderExcluir
  108. Que Deus te abençoe fiz a simpatia no cruzeiro do cemitério aqui da minha cidade segunda e acendi a vela e fiz a simpatia e bateu uma energia negativa até agora to tonta e senti um desespero e fui embora levei todos os materiais e nem terminei a oração e deixei a vela queimando! Devo fazer de novo a simpatia? Obs: Não posso acender velas em casa por causa dos meus pais não permitem! Assinado: Dany

    ResponderExcluir
  109. Boa noite Shelby. Fiz a simpatia das Almas hj, até pq sou muito devota delas. Quando terminei de rezar, tbm senti tontura. Mas, terminei a simpatia e me senti realizada. Tenho ctz q serei atendida brevemente. Agora uma duvida. A onde jogar a água do copo, o papel e os restos da vela e do sal. E outra coisa, no momento q estava fazendo começou a chuviscar fininho, cobri a entrega e ainda está lá queimando. Mas há algum problema molhar o papel pois está no chão né? Apesar que já tinha terminado a simpatia. A vela não se apagou não devido eu ter coberto direitinho tudo. Desde já obrigada. Volto prá contar o resultado q será em breve. Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê, depois de uns 4 dias pode jogar tudo fora. bjs

      Excluir
    2. Boa tarde Shelby. Obrigada pela resposta e atenção. Como te disse, qdo estava fazendo começou a chuviscar, e posteriormente choveu bem forte. Porém, não apagou a vela, pois eu havia coberto. Mas, qdo fui olhar hj cedinho, havia apenas algumas pedrinhas do sal grosso, a água no chão levou parte dele. Mas, a vela queimou inteirinha, quase nem ficou vestígio no papel. O papel encontrava-se molhado, pois estava no chão né rs. Aí como vi na simpatia, q após acabar tudo se jogava fora. Peguei o papel, os restinhos do sal e joguei no lixo e a água no tanque. Será que tem validade ou terei que tornar a fazer? Estou com muita fé no q fiz. E de ontem prá hoje até tive sonhos favoráveis ao propósito. O que Vc me diz? Desde já obrigada. Alê

      Excluir
    3. Olá Alê, é pra funcionar. bjs

      Excluir
    4. Obrigada querida...espero q sim. Apesar q fiz dia 30/05/16 (segunda-feira dia das Almas) e hj já é quinta-feira e ainda nada. Ale

      Excluir
  110. Agradeço a Deus, as santas almas e a você Shelby que Deus te abençoe muito! Fiz a simpatia segunda e hoje as 5:00 da manhã ele mandou te amo pra mim! Quero ir segunda que vem para agradecer às almas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz por você, pode agradecer na segunda-feira se quiser. bjs

      Excluir
  111. Bom dia,o copo tem q fikr dentro do circulo ou fora?
    E otra o resto jogo fora no lixo e o 'opo pode ser usado pra outros fins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ao lado do círculo. Pode jogar as coisas no lixo e o copo pode ser lavado e usado normalmente. bjs

      Excluir
  112. Pode me chamar de BAIXINHA. Quero compartilhar meu testemunho. Minha história é complicada, peço que não me julguem... Conheci uma pessoa presa por telefone, nós conversamos seis meses, conheci toda a família dele e fui visitá-lo. Nossa relação era muito forte, muita briga, ciúme da parte dele era doentio, eu vivia pra ele, me sentia muito amada, me entreguei de corpo e alma e namoramos por dois anos entre idas e vindas. Até que agora no começo do ano ele ganhou a liberdade e só passou uma semana comigo e me traiu, e não satisfeito ainda foi morar com a vaca que mora ao lado da casa da mãe dele... Me vi sem chão, meus dias ficaram tristes... todos os dias eu ligava, fui atrás algumas vezes mais ele não me recebia. Então conversando com uma colega minha da Umbanda ela me passou uma simpatia, fui pesquisar sobre ela na internet e não pude fazer pois não tinha os materiais necessários. Daí vi umas orações e no desespero comecei a fazer algumas delas. Fazia a ORAÇÃO DA SANTA MARTA para causar briga umas mil vezes por dia KKK, uns dias depois a vaca postou no face que ''Amor é só dos filhos, se sentindo decepcionada.'' e como antes eu sempre ligava correndo atrás ela pegou meu número e teve a audácia de me chamar no zap pra falar que ele não prestava, então pensei, ''Ta dando certo''. Só que uns dias depois ele me liga, e eu fiquei toda feliz pensando que a gente ia se reconciliar, mas ele me fala que é pra eu esquecer que ele existe, que o que passou passou, que não tinha volta etc e ao fundo eu escutava ela rindo. Me senti muito triste e passei a procurar mais e mais orações e simpatias. Daí comecei a fazer todas as noites antes de dormir a ORAÇÃO DAS TRÊS MALHAS DE SÃO CIPRIANO, ORAÇÃO DOS 13 ELEMENTOS, ORAÇÃO DE SANTA BARBARA e o CONJURO DA BRUXA ESPANHOLA, mas também todas as noite orava ao meu Deus, pedia que trouxesse o que me foi tomado, e que a vaca arranjasse uma outra pessoa e fosse ser feliz mas não com ele... que se realmente fosse pra dar certo que Deus me desse uma resposta e abençoasse, se não tirasse isso da minha cabeça e me desse forças pra superar essa separação. Passei a não ligar mais pra ele e controlei minha ansiedade. Eu fazia essas orações e sentia uma alegria tremenda dentro de mim, me sentia muuuito feliz, comecei a sonhar muito com ele, eu passava o dia, dormia e acordava com ele na cabeça.

    ResponderExcluir
  113. Ola Shelby boa noite por favor eu prciso de ajudo me apaxonei por uma mulher e eu a amo muito eu nao sei oque faze pos ficamos juntos por pouco tempo e o tempo que ficamos foi o suficiente pra mim amar ela desesperadamente eu venho aqui te pedi que me ajude pois ja nao sei oque faze o pior que ela mora em outro estado e que ela terminou comigo e esta com outro mas eu amor muito ela por favor me ajude a conquista ela de novo eu quero essa mulher de volta sou completamente apaixonado por ela e ja vai fazer tres meses que eu ela foi embora ficamos sem se falar por uns 15 dias e voltamos nos fala eu preciso de ajuda eu quero ela de uma vez por toda olha nos nao brigamos nao so teminou comigo e pronto eu te pesso por favor me ajude por favor eu nao sei oque fazer pra ter ela aqui de volta nos meus braços.DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fulano, só é possível "trazer" alguém de volta se essa pessoa tiver sentimentos por você, porque se não tiver nenhuma simpatia vai funcionar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  114. Oi shelby bom dia, shelby fiz essa simpatia, a vela acendeu mas antes de chegar na metade a vela apagou sozinha, eu limpei tudo e no outro dia eu refiz e aconteceu a mesma coisa,mas eu insisti e reacendi a vela sempre pedindo quando chegou na metade eu apaguei a vela e terminei a simpatia,hoje eu fiz a simpatia e novamente a mesma coisa acendi a vela ela queimou um pouco mas antes da metade ela apagou sozinha de novo, eu reacendi por 4 vezes e agora fui olhar e está acessa, shelby o que significa? Fiz mal em reacender a vela e insistir na simpatia o que faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dei uma pesquisada sobre isso, pelo que li, quando a vela apaga do nada, significa que deve repetir o ritual mais tarde. Mas vamos ver se dá certo dessa forma que fez. E você está fazendo a simpatia fora de casa né? bjs

      Excluir
  115. Oiiii gostei da sua página quero tirar uma dúvida pq eu namoro a 10 anos estou em crise com meu namorado to desesperada por ja terminamos muitas vezes e dessa vez vejo que estar perto de acontecer tudo de novo to sentindo como se ele tivesse pegado noji de mim seilar . Quero muito fazer essa simpatia minha sogra que ensinou mais quero saber se só posso fazer anoite????? Ou durante o dia tbm quando tiver sozinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode fazer essa simpatia em qualquer horário de sua preferência, apenas não esqueça de fazer fora de casa, isso é muito importante. Boa sorte. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)