sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Simpatia para Fazer casal brigar e se separar (limão)

Eu mesma já fiz essa e o casal quebrou o maior pau valeu a pena por que essa funciona mesmo, pode até parecer que não pois é uma simpatia simples, mas pode ter certeza que ela é muito rápida, separa mesmo.




 Material:

- 1 tira de papel sem linhas
- 1 Copo americano de Vidro
- 1 Limão
- 1 Punhado de sal Grosso
- Caneta vermelha

Como fazer:

Em uma tira de papel você vai escrever o (nome da rival) e nas costas desse papel você põe o (nome da pessoa amada). Pegue um limão e corte em cruz, coloque o nome do casal no limão e em seguida o sal grosso, após fazer isso você vai até o seu quintal, pega um copo com cachaça e uma vela branca, acende a vela e deixa cair a cera da vela em cima do sal onde está os nomes do casal, mentalizando o casal brigando e se separando, depois você pega a vela e deixa dentro do copo de cachaça e põe o limão ao lado, de preferência coloque isso em uma praça, ou em um lugar com árvores e saia sem olhar pra trás, o casal deve brigar feio num período de 3 a 7 dias e se separar, essa aqui é batata, faça e aguarde .

Boa sorte.

199 comentários:

  1. maria 01 de março de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shel, fiz a simpatia da batata, 3 dias depois d´
      fiz a simpatia para afatar o anjo da guarda da rival. Essa simpatia vou ter ke refazer ou vai pagar na mesma? Lenita.

      Excluir
  2. quero publicar essa oração em meu email

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me responder , na simpatia acima a vela acesa é com que intenção?
    será que a vela não va iluminar o caminho dos dois?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a simpatia não sei se vai dar certo tenho duvida no final da simpatia é pra pegar o limão so o limão e colocar num lugar que tem arvores ou numa praça ou é pra levar tudo o limão e o copo com a vela apagada dentro do copo com cachaça ou sem a cachaça levei so o limão num lugar com arvores neste lugar tem uma arvore so levei so o limão e o copo com cachaça e a vela branca dentro não levei e agora sera que a simpatia deu certo? Acho que vou ter que fazer tudo de novo

      Excluir
    2. pour favor tenho que deixar a vela arder dentro da cachassa ou nao

      Excluir
    3. Olha, simpatia para separar casal não é pra usar vela, vela é caminho, iluminar...

      A forma como fiz a simpatia foi assim: 1 limão,1 pedaço de papel sem linhas,1 punhado de sal grosso e 1 faca de corte.

      Escreve o nome da pessoa amada num lado do papel 6x e no outro lado o da pessoa que está com ela(a) 6x
      (Faça o procedimento com muita fé e peça para o casal brigar, vai dobrando e falando 6x...

      dobre o papel 6x. Com o limão já cortado em formato de cruz, ponha no papel dobrado e encha de sal grosso.

      Guarde num lugar escondido por 9 dias, após isso você vai jogar o limão do jeito que ficou numa fossa,esgoto.

      Fiz o meu, estou no aguardo do resultado!

      Excluir
    4. nao entendi é pra levar o limao a vela e o copo com cachaça no mesmo dia para uma praça ou local com arvores?

      Excluir
    5. A vela tem que ser acessá dentro do copo

      Excluir
    6. A vela tem que ser acessá dentro do copo

      Excluir
    7. Olá, a vela já vai estar acesa pois você terá pingado cera no sal né... daí é só colocar ela acesa dentro do copo. bjs

      Excluir
    8. shel, pomos a vela dentro do copo acesa com cachaça la dentro? Palmira

      Excluir
    9. E se a vela apagar? Acendo de novo? É ke aki eu nao posso sair com uma vela acesa dentro dum copo e ir depositar na praça ou onde houver arvores. So mesmo fora e se levar a vela acessa posso pegar fogo no automovel. Palmira

      Excluir
    10. Olá Palmira, pode acender quando chegar na praça. bjs

      Excluir
    11. fiz uma simpatia parecida com essa do limão foi batata funcionou msm

      Excluir
    12. Oi Rayane pode me passar essa que fez com o limão a

      Excluir
    13. Shelby, bom dia. Fiz uma simpatia pra separar casal e depositei ontem na frente da casa deles. Agora, quero fazer da vela invertida ou ferver pensamento pra ele, depois de quanto devo fazer uma pra atrair o pensamento dele pra mim? Tenho que esperar primeiro o efeito da simpatia?

      Excluir
    14. Qualquer vela vibra na intensao cuja qual for acessa, se vc acende uma vela com intensao de fazer o bem ela atrai o bem, se acende pro mal atrai o mal, simples assim vc so tem que direcionar a funçao da cela.

      Excluir
  4. Alguém pode me responder , na simpatia acima a vela acesa é com que intenção?
    será que a vela não va iluminar o caminho dos dois?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não essa simpatia é de separação pode ficar tranquila que o objetivo único é separar.

      Excluir
    2. Essa simpatia funciona mesmo depois de qnto tempo??? Essa vela coloca acesa dentro do copo de cachaça?

      Excluir
  5. Como é que vai levar a vela acesa dentro do copo?não pode fazer num quintal vazio e deixar lá mesmo não

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Fiquei interessada nessa simpatia. Mas tenho algumas duvidas:Vou colocar a vela dentro do copo com a cachaça?Como aquela simpatia para afastar anjo da guarda? E posso deixar no meu quintal mesmo em um lugar escondido ou tenho que levar em noutro lugar mesmo?
    Desde de já grata!

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE,EU TAMBÉM GOSTEI DESTA SIMPATIA,EU TENHO UM QUINTAL IMENSO,PODE SER FEITO NELE?E A VELA,CONTINUA ACESA OU APAGA?ESTOU PRECISANDO COM URGÊNCIA,ESPERO QUE FUNCIONE MESMO,POIS ESTOU FAZENDO VARIAS,MAS A PESSOA NÃO SE SEPARA.DESDE JA,AGRADEÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Você deve pegar uma simpatia e fazer, só uma e não várias por que se não uma quebra a outra. você deixe a vela acesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi uma duvida SHELBY,a vela eu coloco dentro do copo com cachaça,isso a vela se apagará correto? e o limão ao lado? Seria isso? Ah eu fiz a do bife viu semana passada,lua minguante agora esperar.rsrsrs

      Excluir
    2. Uma duvida Shely eu fiz a simpatia so que levei so o limão num lugar com arvore e não levei o copo com cachaça com o a vela dentro do copo eu queria saber se é pra colocar a vela acesa ou apaga dentro do copo? É pra colocar dentro do copo com a cachaça ou sem a cachaça? Se eu colocar dentro do copo com cachaça o fogo vai apagar e pode estourar o copo entendeu? Queria entender sera que a minha simpatia vai dar certo porque eu fiz e não levei o copo com a cachaça e a vela pra colocar perto de uma arvore levei so o limão e agora como que eu faço pra simpatia da certo não sei se eu fiz certo eu posso fazer de novo?

      Excluir
    3. Oi uma duvida Shelby fiz a simpatia eu posso terminar de fazer a simpatia? É que coloquei o limão num lugar com arvore e não coloquei a vela com o copo de cachaça com a vela acesa dentro do copo é pra colocar a vela acesa dentro do copo com a cachaça ou sem a cachaça? Não vai estourar o copo e se a vela apagar o fogo tem muito vento no lugar pode chover e estragar tudo sera que posso ir até o lugar a onde ta o limão e pegar de volta para ternina de fazer a simpatia levando em outro lugar mais seguro e acender a vela no lugar que vai colocar o limão do lado do copo com a vela acesa né? Não tem problema se ficar apagada? Sera que a simpatia vai da certo? Dai eu não vou precisar fazer tudo de novo no caso se o limão não tiver la é pq algum curioso mexeu e vou precisar fazer tudo de novo por favor me responda a esta pergunta preciso termina de fazer esta simpatia ou fazer de novo

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkk. Sempre tive essa duvida.Então está danado porque tem duas semanas que faço sem tregua,mas acreditando em todas.rsrsrsrs

    Até porque fiz a do anjo da guarda.rsrsrs Essas iniciantes é um barato.

    ResponderExcluir
  10. Se a vela apagar tem que refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela apagar você acende de novo, ou deixa, o que vale é a força de pensamento.

      Excluir
    2. Fiz a simpatia e apaguei a vela posso fazer de novo? Pq eu levei so o limão num lugar com arvore e não levei a vela acesa dentro do copo de cachaça uma duvida é pra deixar a vela acesa dentro do copo de cachaça com ou sem cachaça? Funciona o que pode acontecer depois no caso se a simpatia der certo mesmo que você leve so o limão perto de um lugar que tem arvore?

      Excluir
  11. Oii gostaria muito de saber se leva a vela acesa de ate a praca? Ou acende la ?
    Desde ja agradeco .

    ResponderExcluir
  12. O resultado é imediato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imediato, nada é. Mas digamos que se você tiver mão pra coisa, vai ser bem rápidinho ein, coisa de uma semana.

      Excluir
    2. Simpatia para separar um casal

      Excluir
  13. Ja fiz essa ano passado e deu certo separei um namoro de 3 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de saber pois o casal que quero separar namoram a 3 anos tbm :)

      Excluir
  14. Demorou muito para separar?

    ResponderExcluir
  15. Olá, queria saber se ten dia pra fazer a simpatia do limão e sal grosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não tem dia. mas é melhor que seja feita na lua minguante.

      Excluir
    2. Preciso de uma simpatia para a rival me esquecer

      Excluir
    3. Olá, tem a "simpatia para uma pessoa te deixar em paz, esquecer que você existe" aqui no blog, pode ser que te ajude a ter um pouco de paz. Boa sorte. bjs

      Excluir
  16. Eu fiz o copo explodiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a intenção de explodir foi um bom resultado foi aceita sua simpatia

      Excluir
  17. Eu fiz essa simpatia até agora nada pelo contrário ele ta a se afastar de mim cada vês máis porke?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo uma mentira eu fiz com toda a minha fé e pensamento nada acondeçer porke k não responde?

      Excluir
    2. Primeiramente se você não tem mão a culpa não é minha, e aliás se você acha que é tudo mentira procure outro blog ou talvez um pai de santo, por que pra muitas pessoas aqui tem ajudado e resolvido, se pra você não está resolvendo, sinto muito, mas eu não sou deus, ache algo melhor ao invés de vim criticar .

      Excluir
  18. Ele afastou se de mim não me procura e ele me falou que não vais se separar da mulher que me ama mas não vai se separar dela. Eu tou desesperada por eu o ter perdido o meu grande AMOR. Por favor me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça para ele se desesperar por você, pra sentir sua falta, geralmente isso ajuda, não adianta a gente fazer algo para as pessoas se separarem, e não fazer para a pessoa se desesperar atrás da gente, pois quando a coisa lá estiver ruim garanto que é atrás de você que ele vai vim, tenha mais calma moça, tem muita coisa aqui que vai ajudar você. bjs

      Excluir
    2. Desculpa eu tenho tudo pra fazer a simpatia so me falta a cachacao posso colocar whisky ou vodka eu vivo na dinamarca e muito dificil encontra cachaca
      Pode me responder agora necesito fazer esta simpatia obrigado

      Excluir
  19. Pode me dizer uma simpatias pra ele entrar en desespero atrás de mim ?

    ResponderExcluir
  20. A simpatia do limão, sal, vela no copo de cachaça FIS faz amanhã 7 dias não deu sinal ainda de eles brigarem mas com a minha fé vai resultar tenho feito orações para ajudar . acredito muito e VC se não desse resultado as pessoas não cometavam que resultava certo. Onrigado

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu quero separar um casal roubaram me os filhos e quero os meus filhos de volta como faco?

    ResponderExcluir
  22. Minha querida amiga eu fiz a simpatia e orações também faz hoje 7 dias e sinal nenhum de briga e separação . alguém pode me responder o porké !

    ResponderExcluir
  23. Como faz hoje 7 dias k eu fiz a simpatia e nao deu sinal posso voltar a fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode sim, já que estamos na minguante é melhor ainda hehe, e faça também as orações, lembrando que as mais difíceis são de separação, nós temos que persistir, por que elas tem um efeito sim.

      Excluir
    2. Olá queria saber se coloca a vela acesa dentro do copo com a cachaça ... E se pod fazer no mesmo lugar q vou deixar .tipo no lugar com arvore ????

      Excluir
  24. Eu fiz a simpatia do limão,sal grosso e cachaça no dia 31 de julho as 6h05 da manhã hora de Portugal se calhar foi por isso k não deu certo. Por favor responde me obrigada. Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gina refaça, e faça a do limão com prego e a oração de santa marta, também, aproveite que é lua minguante, e boa sorte.

      Excluir
  25. Ola. nao é melhor despachar em terreno baldio em vez do jardim? Pode ser no MEU jardim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, vai ficar energia ruim em sua casa e vai atrapalhar a sua vida, e garanto que você não quer isso,.

      Excluir
  26. E oração da santa Marta pode ser feita en casa ?

    ResponderExcluir
  27. Minha querida para eu fazer de novo tenho k deixar a ansiedade, tenho muito medo k ele não saia de casa pra viver comigo k tanto me jurou e prometeu até agora tudo aconteça ao contrário a sempre algo acondeçer e é sempre por causa da filha k já ten 28 anos e ten 4 filhos o mais velho é o meu amado k o ta criar com a rival k o já chamou cão de putas, k ele mereçia de fikar sem mim como cão abandonado enfim ela não o ama só o ker para pagar as contas!!! Ele ker viver comigo só k agora vem a irmã do Canadá k ele já não a vé a5 anos e ele pediu me pra eu esperar k quando a irmã for embora pó Canadá ele vai se separar dela pra ficar comigo será k é dessa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gina, faça as simpatias do blog, aqui tem para fazer casal brigar e se separar, ignore os filhos dele, afinal, sempre vão fazer parte da sua vida, pois filho é uma coisa que não dá pra desfazer né faça as simpatias também para que ele fique desesperado por você pois pelo visto ele gosta de você, e espere essa poeira baixar no momento né, se ele te prometeu, acredito que vá cumprir afinal, ninguém promete aquilo que não pode fazer. bjs

      Excluir
  28. Obrigada minha linda pelo conselho e palavras amiga k nos das, vou refazer a simpatia da briga e separação outra vez. Ainda posso fazer essa semana ?

    ResponderExcluir
  29. Querida não deu sinal de briga será por causa do copo não ser novo ? Posso fazê lá amanhã as 6h da manhã? Gina

    ResponderExcluir
  30. Querida não deu sinal de briga será por causa do copo não ser novo ? Posso fazê lá amanhã as 6h da manhã? Gina

    ResponderExcluir
  31. Eu penso que eu fiz bem de não fazer o que me aconselha fiz bem de não ter feito ? Diga me quando será a próxima lua minguante ?

    ResponderExcluir
  32. Por favor será possível apagar ums comentários meus k escrevi porque alguém pode ler e reconhecer kem eu sou e não kero k ninguém fika sabendo algumas estão assinados estão assinados por Gina e outras não. Eu não kero fikar sem o meu amado. Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz a simpatia e também fiz do limão e prego fiz orações da santa Marta até agora não tive resultado, ele liga pra mim e dis k ta tudo bem eu pergunto como estão as coisas lá en casa ele responde me k ta tudo bem e tudo calma...enfim eu amo ele por isso k não vou desistir vou lutar por ele e vou conseguir não sou de desistir assim. Vou deixar passar um tempo para voltar a fazer essa simpatia sempre orar pela SANTA MARTA. bjs

    ResponderExcluir
  34. Shelby me ajuda... Fiz essa do Limão e funcionou. Fiz na sexta e na terça eles tiveram uma briga feia e terminaram.. Depois disso ele me mandou msg dizendo q estava com saudades e viria me ver. Mas duas semanas depois eles voltaram. Por causa disso além de não vir. Ele tbm acabou me bloqueando nas redes sociais.
    Pensei em fazer a de afastamento do anjo da guarda Dele e em seguida fazer uma de desespero pra ele vir me procurar. Ou então fazer pra afastar o anjo de guarda dela seguida de uma para briga e separação.
    O que vc me aconselha?????

    ResponderExcluir
  35. Shelby me ajuda... Fiz essa do Limão e funcionou. Fiz na sexta e na terça eles tiveram uma briga feia e terminaram.. Depois disso ele me mandou msg dizendo q estava com saudades e viria me ver. Mas duas semanas depois eles voltaram. Por causa disso além de não vir. Ele tbm acabou me bloqueando nas redes sociais.
    Pensei em fazer a de afastamento do anjo da guarda Dele e em seguida fazer uma de desespero pra ele vir me procurar. Ou então fazer pra afastar o anjo de guarda dela seguida de uma para briga e separação.
    O que vc me aconselha?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samyra insista nessa do limão faça no minimo uma vez por semana, faça a do bife para pegarem nojo um do outro, por que ajuda e faça a oração de santa marta.

      Excluir
  36. Shelby as simpatias não deram certo ele acabou comigo deu um fim a nossa relação. A gente brigou feio e ele terminou comigo o ké k eu faço amiga ajude me por favor. Gina

    ResponderExcluir
  37. Shelby diga me posso fazer e do limão sal vela no copo de cachaça. Dei me uma resposta e o dia k eu possa fazê lá. Por favor responde me amiga. Gina

    ResponderExcluir
  38. Shelby vc sabe de uma simpatia para ele tomar corno dela e ele tomar raiva dela e se separar para sempre.

    ResponderExcluir
  39. Oi
    Fiquei interessada nessa nessa simpatia
    Essa simpatia funciona mesmos depois de
    Qnto tempo????
    Eu estou desesperada por eu o ter perdido o meu grande amor.
    Por favor me responda
    Muito obg mesmos

    ResponderExcluir
  40. Quero fazer p minha sogra largar uma amizade vc acha q posso fazer?

    ResponderExcluir
  41. sim pode essa oração é pra fazer briga resolve em casos assim também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi shelby to em duvidas a parte da vela e da cachaça em diante pode me mandar por email ela mais detalhada por favor

      Excluir
  42. Qual oração? Não entendi a oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa desculpe tem a oração de santa marta ela faz brigar, é muito boa tem aqui boa sorte.

      Excluir
  43. Shelby preciso de ajuda tem email que possa mandar?
    Obrigada
    Me

    ResponderExcluir
  44. Shelby, se eu deixar o copo com a vela no meu quintal, posso depois pegar nele e deitar fora? É que se alguém o vê pode desconfiar. Ouvi dizer que esta simpatia deve ser feita a uma sexta feira.

    ResponderExcluir
  45. Oi, sou nova aqui. e adorei essa simpatia. Mas tenho duvidas: Não tenho quintal, moro em apt. Posso fazer na cozinha? e depois colocar na rua? E como a vela vai queimar em cima dos nomes, se os nomes vao estar dentro do limao? E a vela fica acessa dentro do copo com a cachaça?

    ResponderExcluir
  46. poxa, o blog é otimo!! Mas sinto ele meio abandonado!! Ja vim aqui e fiz uma pergunta ninguem respondeu. Vou tentar de novo. Fiz essa simpatia, fiz no quintal, a vela acabou toda dentro do copo com cachaça, foi até o fim. Mas o limao mesmo colado com a cera da vela, acabou se abrindo e dá ate pra ver o papelzinho com o nome deles. Será que isso é algum sinal? Será que nao deu certo? ALGUEM PODE ME RESPONDER? Tb queria o email da Shelby, para jogar!!!
    Bjs Aninha.

    ResponderExcluir
  47. Essa simpatia funciona mesmo! Fiz na última quinta durante a lua minguante pra afastar a demônia ex do meu namorido. Hoje é domingo e parece que eles brigaram feio hahahahh! Já fiz outras pra separar, mas essa foi sensacional. Tem que fazer com muita concentração e acreditar que vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz, mas no outro dia eu passei pelo local e não estava mais la. Se jogaram fora tem problem?

      Excluir
  48. Ola essa simpatia leva quanto tempo pra funcionar?

    ResponderExcluir
  49. Depois elar podee passa no lugar qua que eu deixa a simpatia

    ResponderExcluir
  50. oi jente quem pode me ajudar fazendo uma simpatia pra mim pra fazer um casal se separar o mais rapido possivel o nome do casal é Elton Douglas dos santos e Caroliny Pereira Carneiro me ajudem por favor fazem ai pra mim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor vc. deveria explicar com detales a simpatia do limao sal grosso a vela no copo com cachaca. eu e mta gente nao entendemos nada


      Excluir
    2. Olá Iracema, já que precisa de um passo a passo...

      1. Em uma tira de papel você vai escrever o nome da pessoa com quem a pessoa amada está
      2. Nas costas desse papel você escreve o nome da pessoa amada
      3. Não esqueça de escrever tudo com caneta vermelha
      4. Pegue um limão e corte em cruz
      5. Coloque a tira de papel que você escreveu os nomes, no meio desse corte em cruz do limão
      6. Despeje o sal grosso por cima
      7. Depois disso você vai até o seu quintal
      8. Pegue um copo com cachaça e uma vela branca
      9. Acenda a vela e deixa cair a cera da vela em cima do sal onde está os nomes do casal
      10. Enquanto joga a cera, mentalize o casal brigando e se separando
      11. Pegue tudo e vá a uma praça ou outro lugar com árvores
      12. Pegue a vela, acenda-a e deixe dentro do copo de cachaça
      13. Coloque o limão ao lado e saia sem olhar para trás

      Excluir
    3. Se você quiser resultado rápido enterre tudo no cemitério. Mas antes de entrar no cemitério firme uma vela pára seu anjo da guarda

      Excluir
  51. Meninas, vcs que fizeram e deu certo a quanto tempo estavam separadas? BEBEL

    ResponderExcluir
  52. Gente me.ajuda fiz do limão... Fiz hoje será se demora... Meu ex tá com
    Uma menina q eu odeio só de pensar...... Tô desesperada

    ResponderExcluir
  53. Não sei o nome de uma das pessoas , é possível fazer na mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure, descobrir pois para melhor resultado é preciso com os nomes completos.

      Excluir
  54. Olá pode ser feita apenas com a letra do nome da rival?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os nomes precisam ser completos para melhores resultados.

      Excluir
  55. Olá,

    Posso fazer a simpatia e deixar no meu pátio ?

    ResponderExcluir
  56. Oi amiga queria saber se po$o faser pra eu e meu marido se sepera pois n o amo mais e quero seguir minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é pra briga o certo é fazer algo para ele se afastar e não brigar certo? Tem simpatias para afastar uma pessoa no blog, sugiro que você dê uma olhadinha e faça a melhor que achar para isso mas sem brigas.

      Excluir
  57. Olá eu gostaria de saber se deixa a vela pingar em cima do limão e coloca no copo com cachaça e a vela não vai apagar quando chegar na cachaça? É pode ser acesa no lugar ou acende em casa e quando apagar leva para lá? Minha mãe tem uma ótima mão para isso mais não sei se eu tenho eu vou fazer e ela vai levar e coloca o limão em cima de que?

    ResponderExcluir
  58. Oi shel, me tire uma dúvida, a do bife para pegar nojo, posso enterrar no meu quintal?? E os resultados sao rápidos ou demora, fiz a da birra de café faz 14 dias hj, mais eles só brigam e ñ separam.... bjo

    ResponderExcluir
  59. Eu sei que as coisas não acontece de um dia para o outro. Mais fico aguardando com paciência os fatos acontecerem. Porém, gosto muito de fazer feitiços fortes com exus e pomba giras.Afinal frequentei casas de umbandas e tinha os guias como meus familiares. Amo Deus Pai E Deus Filho E a Virgem Maria !

    ResponderExcluir
  60. Eu de novo Shelby...Vc pode me dizer se qnd fazemos simpatia, oração, feitiço q precise escrever ou pronunciar meu nome se tem que ser nome como esta na certidão ou pode ser do RG, no caso qnd já foi casada, seria o nome de casada...agradeço se puder me ajudar e aguardo retorno...bjus

    ResponderExcluir
  61. Amiga tudo bem? tenho feito toda semana pra quebrar a ex/ atual do meu amado, tenho notado eles mais distantes, o copo normalmente quebra ou trinca logo quando coloco a vela e to reafirmando os pedidos, mais hj quebrou no meio hahaha me diga uma coisa quando o copo quebra e o anjo da guarda junto? ambas as simpatias não bem parecidas me deu essa curiosidade, bjs obrigada desde já

    ResponderExcluir
  62. Eu fiz essa do limão eles quebram o Pau no dia que eu faço depois volta ao normal .no meu caso ele manda ela ir embora ela grita que vai ficar .gostaria de uma pra que ela saia da casa de uma vez
    Fiz essa ...

    ResponderExcluir
  63. A forma como fiz a simpatia foi assim: 1 limão,1 pedaço de papel sem linhas,1 punhado de sal grosso e 1 faca de corte.

    Escreve o nome da pessoa amada num lado do papel 6x e no outro lado o da pessoa que está com ela(a) 6x
    (Faça o procedimento com muita fé e peça para o casal brigar, vai dobrando e falando 6x...

    dobre o papel 6x. Com o limão já cortado em formato de cruz, ponha no papel dobrado e encha de sal grosso.

    Guarde num lugar escondido por 9 dias, após isso você vai jogar o limão do jeito que ficou numa fossa,esgoto.

    ResponderExcluir
  64. Vera vai refazendo, faço pelo menos uma vez por semana, depois do ultimo termino a 15 dias tenho feito duas vezes por semana, eles terminaram já 3 vezes, voltam mais já se matam de novo a coisa esta pessima tenho fé que a proxima briga será definitiva , pq na ultima ate apagaram as fotos de casal ta quaseeeee kkk

    bjus sorte

    ResponderExcluir
  65. Shelby refiz essa na quarta, tenho mantido duas vezes por semana, de segunda a quinta ele fica na minha cidade e de quinta a domingo na cidade deles, quando estão de bem ele dorme todos os dias com ela, a 15 dias atras brigaram feio ele das 4 noites na cidade deles dormiu só duas com ela, e essa semana eles brigaram na sexta, e ontem de manhã passou o dia na casa dele e não dormiu com ela, foi na casa só agora as 19:00 amanhã cedo já viaja pra cá, Vc acha que devo aumentar essa simpatia pra vezes na semana ou duas já ta bom?

    bjão aguardo teu concelho, uma otima pascoa cheia de luz!

    ResponderExcluir
  66. Já fiz essa..mais ao invésde cachaça era vinagre. E deu supee certo.. separaram em menos de dez dias. Essa simpatia e oferecida ao seu Zé pilimtra. E eu amei.. façam com fé.. e na lua minguante

    ResponderExcluir
  67. Me Ajuda... dá certo se Fizer só com o Primeiro Nome da mulher? Pois não sei o nome dela Completo e nem tenho como descobrir ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para melhores resultados use o nome completo.

      Excluir
    2. Oi bom dia não sei o nome dela so tenho uma foto dos dois serve?

      Excluir
    3. Olá Fabiana, seria melhor com os nomes, mas na magia, a intenção é que pesa mais, pode tentar fazer com a foto. bjs

      Excluir
  68. GENTEEE FUNCIONA MESMO... Eu Fiz ela essa sexta Feira que Passou e ontem eles Brigaram feio e Terminaram e foi por Mim kkk' Amei.. Eu Namoro um Homem Casado e sou bem Nova.. tenho 17 Anos e ele 37.. e ela Ontem Começou a Brigar com ele Dizendo Várias Coisas com ele por Causa de Mim e ele Mora no Rio de Janeiro e eu Aqui em Goiás! E eu também faço a reza das Almas e ontem ele me ligou dizendo que se separou e dessa semana para a Outra eu vou para o Rio para Morar com ele enquanto ele não vem para Goiás! Estou muito feliz e Satisfeita, e eu vou fazer de novo só por precaução rsrs' Muito Obrigado Shelby.

    ResponderExcluir
  69. Eu já fiz essa e deu certo! Ele ficou separado dela por 7 meses! Mas acabaram voltando definitivamente agora. Fiz a da pimenta no formigueiro. Mas nada...eles estão grudados...o que me aconselha shelby?

    ResponderExcluir
  70. Oi meu amor vai se casar,estou desesperada,preciso de uma simpatia urgente Para separa Los me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, sei que é difícil mas você deve controlar esse desespero, para não prejudicar a si mesma. E essa simpatia do limão pode ajudar no seu problema. bjs

      Excluir
    2. Nossa q situação difícil a da Luciana, eu também estou desesperada pq um canal há fez eu brigar com minha família inteira e acabar com um casamento de 10 anos p agora me dá um na bundao e voltar com a esposa.... tem horas q me dá vontade de morrer eu não sei mais o que fazer e onde moro e kitinet não tem quintal então não da p fazer essa simpatia.

      Excluir
  71. Gostaria de agradecer a publicação, fiz tudo como está escrito, meu namorado voltou em 24 horas e um amor comigo, podem fazer que funciona mesmo

    ResponderExcluir
  72. Estou c/ dúvidas. Levo pra debaixo da árvore só o limão? Ou o copo c/ a vela tbm?

    ResponderExcluir
  73. tem que ser copo americano não pode ser outro não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você faz questão de trocar o tipo de copo, fique a vontade. bjs

      Excluir
  74. Olá minha namorada terminou cmg pq a irmã dela não aceita ela ser lésbica e ficou colocando mt pressão, fazendo chantagens emocionais usando a mãe delas,e ela como sempre coloca a familia a cima dela resolveu terminar,ela fala que me ama mas não pode ficar cmg,msm separadas ela sempre me tratou com mt carinho,só que de uns dias pra cá ela começou a brigar cmg,se afastando,sinto que isso é coisa da irmã dela,pq msm durante a briga ela fala que me ama,mas que a irmã não quer nos ver juntas,tem alguma simpatia pra afastar ela da irmã, não quero que ela pegue nojo da irmã, só quero que ela saía do nosso caminho
    Obs: a irmã dela é de centro só não sei se é ubanda ou candomblé, será que ela ta fazendo algo pra nos separar de vez?pq nunca brigamos e de uns dias pra cá a gente briga feio de uma ofender a outra msm ela falando que me ama
    Pode me chamar de Índia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Índia, não tem como te ajudar, infelizmente só a sua amada pode decidir o que quer. bjs

      Excluir
  75. Não tenho quintal... Posso fazer na laje?

    ResponderExcluir
  76. Ola Shelby adoro seu blog tem me ajudado muito eu quero saber se de quanto em quanto tempo devo renovar a simpatia de separação de casal? Fiz do limão molhando os nomes e do ovo cozido enterrado a alguns dias e fiz a do tomate no congelador sera que vai funcionar? Eu quero fazer a do limão e cachaça espero mas um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, uma simpatia, se feita corretamente, uma vez pode ser suficiente, até o resultado aparecer. Fazer muitas simpatias juntas podem acabar se anulando, ok? Dependendo da situação de cada um pode demorar dias, semanas, meses ou até anos pra acontecer. bjs

      Excluir
  77. Olá Não Posso Fazer No Meu Quintal Pois Moro em um quintal cheio de familia é crianças se alguém ver vai taca fora , posso fazer no mesmo local que irei deixa a vela o limão ? , posso fazer com champanhe ? onde moro quase não vende cachaça é mais whisk ou vodka porem é caro é tenho champanhe de outra simpatia , queria reaproveita !!! Me Chama de Lua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, acho melhor você procurar por outra simpatia, pois a cachaça é importante se você quer que dê certo, e se quiser pode fazer a simpatia onde preferir, que não seja dentro de casa. bjs

      Excluir
  78. Olá sou nova no Blogger podem me chamar de fafa alguem pode me ajudar não sei o nome dela so tenho uma foto dos dois que me mandaram pode ser

    ResponderExcluir
  79. POR FAVOR VOCE TEM UM EMAIL PRA EU PODER CONVERSAR COM VOCE MEU CASE É URGENTISSIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se quiser marcar uma consulta, pode enviar um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  80. Olá vivo em Portugal e acho que aqui não tem essa planta apesar de nunca ouvir o nome dela acho que nem conheço
    Mas necessito muito fazer.
    Como posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deyse, você deve estar se referindo a outra simpatia... na simpatia deste post não precisa usar nenhuma planta, me dê uma dica de qual é, ou comente no post da simpatia que está com dúvida. bjs

      Excluir
  81. Olá a todos. Fiz hoje esta simpatia para afastar um sujeito que roubou a minha mulher. Tenho muita fé que vá dar certo. Segui tudo direitinho como está descrito. Espero conseguir. Torçam por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A simpatia resultou pois passados 2 dias eles brigaram. Mas agora voltaram a ficar juntos. Devo fazer novamente na próxima sexta-feira esta simpatia? Obrigado.

      Excluir
    2. Olá, se quiser, a escolha é sua. bjs

      Excluir
    3. Olá Shelby. Ok, mas a minha questão era se mesmo depois de terem brigado e depois voltado, se a simpatia do limão que fiz continua activa. Ou então para atingir o objectivo tenho que fazer novamente?

      Obrigado.

      Excluir
  82. Quero Agradecer pela Oração de São Cipriano, pois foi muito boa para mim

    ResponderExcluir
  83. Olá, eu quero fazer essa simpatia, e vou deixar em uma praça, mais se alguém mexer ou tirar do lugar??

    ResponderExcluir
  84. Deixe escondido procure um cantinho.

    ResponderExcluir
  85. Ola Shelby qual é a oração de santa marta ?

    ResponderExcluir
  86. Namoro um italiano casado (sou gay). ele achou trabalho na cidade onde moro mas não vem por causa da família e apesar de não querer me deixar se sente em culpa com a família.
    Vou fazer essa simpatia para separar ele da espos, assim ele vem pra minha cidade e podemos ficar juntos em paz.

    ResponderExcluir
  87. Fiz essa simpatia na sexta-feira e larguei num lugar com bastante árvores, moro no interior, e hoje meu pai viu e me falou pra ir tirar de lá o copo e a vela. O que eu faço? Posso ir la pegar e jogar no mato ou no lixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Não, vá refaça e jogue-a num lugar bem escondido. bjs

      Excluir
  88. Gente fiz a simpatia faz 1 semana e ontem eles terminaram, fazia 15 dias que eles tinham voltado.
    Façam com fé que dá certo mesmo.

    ResponderExcluir
  89. Oiii shelby fiz duas simpatias do limao no mesmo dia...uma pra 7 dias e outra pra 9 dias.. Queria saber se uma pode ter quebrado a outra.

    ResponderExcluir
  90. OI SHELBY. BOA NOITE. PRECISO DA SUA AJUDA.
    ONTEM ENTRAMOS NA LUA MINGUANTE E ESSA MADRUGADA JA FIZ ESSA. GOSTEI DA SIMPATIA, POREM O NOME DA FULANA É GRANDE, ENTAO O PAPEL COM O NOME DELES FICOU UM PEDAÇO DE CADA LADO PARA FORA DO LIMAO. AO LEVAR NO LUGAR COM ARVORES, O LIMAO ESTAVA DENTRO DO MEU CARRO NO PAINEL.. O PAPEL FICOU UMIDO DO LIMAO E RASGOU AS LATERAIS QUE ESTAVAM PARA FORA DO LIMAO. NAO SEI SE DEU PARA ENTENDER MAS AINDA ASSIM FUI NO LUGAR, COLOQUEI O LIMAO COM OS PEDAÇINHOS GRUDADO NELE QUE ESTAVA UMIDO O PAPEL, O COPO COM CACHAÇA E A VELA DENTRO, ACENDI E VIM EMBORA. SERA QUE PERDEU O EFEITO POR QUE O PAPEL RASGOU?
    ESSA SIMPATIA EU POSSO REFAZER UMA VEZ POR SEMANA OU PRECISA SER NECESSARIAMENTE SO NA LUA MINGUANTE?
    POR FAVOR, ME RESPONDA, PQ SE FOR O CASO VOU TER QUE REFAZER, CASO TENHA PERDIDO O EFEITO POR CAUSA DO PAPEL TER RASGADO.
    ASS- F.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá F.R boa tarde! Acalme-se quando a lua virar na minguante no próximo mês refaça, mais aguarde essa com fé certo. bjs

      Excluir
  91. OI SHELBY. BOA NOITE. ESTOU AGUARDANDO ESSA COM FÉ, VI EM ALGUM COMENTARIO VOCE FALANDO PARA ALGUEM FAZER ESSA SIMPATIA UMA VEZ POR SEMANA.... POSSO FAZER UMA VEZ POR SEMANA ESSA SIMPATIA?

    UMA DUVIDA.. VOCE ACHA QUE POR CAUSA DO PAPELZINHO TER RASGADO DOS LADOS ESSA PERDEU O EFEITO? É QUE SE PERDEU, EU POSSO REFAZER AGORA NESSA LUA MINGUANTE MESMO.. DAI NO CASO EU ESPERO PASSAR UNS DOIS DIAS E JÁ FAÇO. O QUE ACHA?????

    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha pelo que vi você está fazendo muitas seguidas né, não faça uma atrás da outras podem ser anuladas, cada caso é um caso certo. Faça uma vez e aguarde. bjs

      Excluir
  92. OI SHELBY. NA VERDADE NAO FIZ MUITAS NAO, EU TENHO PESQUISADO PARA VER QUAIS AS PROXIMAS QUE POSSO FAZER
    FIZ UMA DE DOIS LIMOES QUE JOGAM EM LIXEIRAS DISTANTES MAS ISSO TEM MAIS DE 15 DIAS
    AI NESSA LUA MINGUANTE EU FIZ ESSA DO COPO COM CACHAÇA E LIMAO PARA SEPARAR
    E A DA CENOURA PARA ELE BROXAR
    MAS SAO PARA FINALIDADES DIFERENTE.. MESMO ASSIM NAO PODIA TER FEITO AS DUAS?

    E NA LUA CHEIA QUE FIZ A DE SAO COSME E SAO DAMIAO PARA VOLTAR

    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se são para finalidades diferentes podem ser feitas assim. então aguarde essas que fez certo. bjs

      Excluir
  93. OI SHELBY.. ENTENDO, AH QUE BOM QUE NÃO TEVE PROBLEMA EU TER FEITO AS DUAS NESSA LUA MINGUANTE (DO LIMAO COM COPO DE CACHAÇA E DA CENOURA PARA ELE BROXAR)
    UMA DUVIDA... ESSA DA CENOURA EU PRECISO REFAZER EM TODA LUA MINGUANTE OU FIZ UMA VEZ E DEIXO LÁ DIRETO?? OU TEM QUE ESTAR SEMPRE TROCANDO A CENOURA EM CADA LUA MINGUANTE?


    SHELBY, EU GOSTEI DESSA SIMPATIA DO COPO COM CACHAÇA E LIMÃO, ACHEI QUE PUDESSE IR FAZENDO TODA SEMANA PARA AGILIZAR, EU PRECISO JOGAR COM VOCE, DANDO UM RESUMO.. TIVE UM RELACIONAMENTO DE 8 ANOS, TERMINAMOS FAZ 3 ANOS MAS EU SEI QUE ELE AINDA GOSTA DE MIM E ME AMA POIS ELE JA DISSE ISSO PARA ALGUMAS PESSOAS, INCLUSIVE PARA MIM MESMA ELE JA FALOU... EU ESTAVA NAMORANDO UM OUTRO RAPAZ E ELE ARRUMOU UMA NAMORADA, POREM TERMINOU COM ELA E EU TAMBEM TERMINEI MEU NAMORO, ELE VEIO ATRAZ DE MIM PARA VOLTAR E EU BRIGUEI COM ELE POR ELE TER NAMORADO A OUTRA, FOI UMA IDIOTISSE PORQUE EU TAMBEM NAMOREI OUTRO, MAS ELE FICOU CHATEADO, EU BLOQUEEI ELE EM TUDO E AGORA ELE VOLTOU COM ESSA MULHER E ESSA MULHER FICA ME PROVOCANDO, PASSA NA RUA ME PROVOCA, RI DA MINHA CARA E EU SEI QUE ELE NÃO GOSTA DELA, POR QUE MESMO DEPOIS DISSO EU E ELE NOS FALAMOS UM DIA E ELE DIZ QUE AINDA ME AMA, QUE AINDA SENTE ALGO FORTE POR MIM E QUE TINHA SIM VOLTADO COM ELA PARA TENTAR POR QUE QUANDO ME PROCUROU, EU NÃO QUIS. SÓ QUE AGORA QUERO VOLTAR.
    O QUE ME ACONSELHA IR FAZENDO NESSE CASO? ELE ESTÁ COM ELA MAS DIZ PARA TODO MUNDO QUE NÃO GOSTA, QUE ESTA TENTANDO E EU NÃO TENHO CORAGEM DE FALAR DIRETAMENTE PARA ELE QUE QUERO VOLTAR POR QUE ELE É MUITO FIEL E TEM O FATO DE QUE QUANDO ELE QUIS, EU ESNOBEI.
    AGORA O QUE EU FAÇO?
    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A da cenoura e da cachaça se faz uma vez só não pode fazer toda semana não! Aguarde as simpatias que você já fez com fé que logo se resolverá, você pode acenda uma vela por semana para o anjo da guarda dele trazer ele para você. bjs

      Excluir
  94. OI SHELBY, BOA NOITE, QUE ASSIM SEJA QUE LOGO MINHA SITUAÇÃO SE RESOLVA
    FIZ A DA CENOURA E A DO LIMAO COM O COPO DE CACHAÇA. ESTOU CONFIANTE. SEI QUE TEMPO DEPENDE DE CADA PESSOA MAIS VI COMENTARIOS DE PESSOAS QUE COM 3 DIAS TIVERAM RESULTADO... EU FIZ NA MADRUGADA DE DOMINGO E ATE HOJE PARECE QUE ESTAO BEM E AINDA ESTAO JUNTOS

    SHELBY EU VOU SIM ACENDER A VELA PARA ANJO DA GUARDA DELE PEDINDO PARA TRAZER ELE PRA MIM. VELA PARA ANJO DA GUARDA SÓ PODE UMA VEZ POR SEMANA?


    SHELBY JA ME CONTARAM QUE ESSA MULHER QUE ESTA COM ELE É MACUMBEIRA E TEM FAMILIA DE MACUMBEIRO... DESCONFIO QUE ELA FEZ MACUMBA PARA ELE POR QUE ELE FALAVA QUE NAO GOSTAVA DELA E QUE NUNCA GOSTOU E AGORA ESTA COM ELA, TOPOU VOLTAR COM ELA E AINDA ME DISSE QUE ESTA TENTANDO COM ELA PQ QUANDO ELE QUIS EU NAO QUIS E AINDA ME DISSE QUE ESTA BEM COM ELA MAIS QUE GOSTA DE MIM
    NAO SEI O QUE FAÇO
    SE ELA FEZ MACUMBA NADA QUE EU FIZER VAI ATINGIR ELES?

    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha faça a do anjo da guarda e tente esquecer a vida dele por alguns dias, procure algo para se distrair, pois, isso pode te adoecer. Quanto mais você fica em cima e pensando nele, mas a pessoa se distancia. bjs e acalme-se!

      Excluir
  95. OI SHELBY
    OBRIGADO PELO CONSELHO
    FIZ AS SIMPATIAS E AGORA VOU ESQUECER DELE UNS DIAS
    JA PENSEI NISSO MESMO, AGORA SÓ AGUARDAR OS RESULTADOS
    OBRIGADO MAIS UMA VEZ
    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa noite! Isso acalme o seu coração que logo quero ler o seu comentário que ele voltou! bjs

      Excluir
  96. Não tem praça e nem arvores próximo a minha casa! Eu posso depositar perto de um jardim de alguém, porém fica ao lado de um rio, mangue. Teria algum problema?

    ResponderExcluir
  97. Essa simpatia e pra fazer em casa e depois levar pra rua ou é pra fazer direto na rua

    ResponderExcluir
  98. Se não tiver o nome das rival pode ser a foto dos dois?

    ResponderExcluir
  99. Shelby

    Qual das duas é mais poderosa para separação essa do limão ou do óleo de rícino?!

    Valery.

    ResponderExcluir
  100. Bom dia sou nova e to adorando .Ola fiz do limão com prego e feiz do limão com cachaça mas ate agora ele me fala que tatdbem em casa

    ResponderExcluir
  101. Ola. Bom dia gente hoje fez sete dias não sei como estar lar pq estou em outro estado mas eu queria saber de uma coisa de vcs eu fiz do limão com cachaça o copo não explodiu a vela queimou toda o limão ta abrindo td me falem se e um bom sinal eu tenho muita fé nas entidades mas me respondem por favar.

    ResponderExcluir
  102. Olá Shelby...Por favor..sera q posso fazer essa simpatia e não coloca-la numa praça. ..pois as praças da minha cidade são longes..e a cachaça irá cair. Posso fazer no quintal e deixar lá por um período? Obrigafa

    ResponderExcluir
  103. Shelby, bom dia!!Fiz uma simpatia para separar casal enviada a cruz de Caravaca. Precisava depositar os restos da simpatia no outro dia na frente da casa deles e fiz ontem. Agora, pretendo fazer uma pra virar o pensamento dele pra mim. Já posso fazer ou devo esperar o resultado da separação? Obrigada!

    ResponderExcluir
  104. Olá shel fiz consultas com vc esse ano , uma delas vc me orientou a fazer a do óleo de ricino e deu certo, voltamos durante um período, e estamos separados de novo e ele voltou de novo com a outra,to com tanta raiva, mas agindo no total desprezo ,hj fiz essa do limão, só q sai com as coisas na árvore q escolhi por ser mais escondidinha tinha alguns lixos, quero saber se tem algum problema e a minha vela não ascendeu pois estava ventando mto, mais fiz msm assim e sai sem olhar pra trás, tem algum problema, será q vai funcionar ? Me de um help por favor

    ResponderExcluir
  105. Oi Shel como não tinha mais nenhum outro lugar aqui com Praça ou árvore eu fiz a do limão com prego , espero q de certo, abri a bíblia e deu positivo..to na torcida e vibração sem deixar a ansiedade atrapalhar..vc ainda tem agenda pra consulta esse ano ..será q dá tempo...bjo e mto obrigada vc me ajudou mto esse ano e abriu meus olhos pra mtas coisas..gratidao

    ResponderExcluir
  106. Fiz a do limao com prego deu certo, eles brigaram e terminaram, foi em menos de uma semana...dias depois ele veio falar comigo pedindo pra voltar, porém precisavamos conversar e acertar certos pingos nos is...porém ele nao veio atras eu tb nao ..e ele voltou com ela de novo pq andei fuçando nas redes sociais e vi...refiz de novo a simpatia essa semana..mais com ela ele nao ficar..a nao vai nao ...

    ResponderExcluir
  107. fiz varias orações e algukas simpatias porem fiz uma recente nessa segunda passada p separa ja posso fazer outra?

    ResponderExcluir
  108. Respostas
    1. Shelby posso fazer essa simpatia para gerar briga entre o meu namorado e o colega dele de casa e trabalho? seria eficiente neste caso?

      Excluir
    2. Olá Shelby...Bem,nao consigo Fazer essa simpatia no meu quintal,sempre tem gente por casa. Mas assim,aqui perto tem um belo matagal ,posso fazer nesse local e despachar ali mesmo perto de uma árvore!? Obrigada

      Excluir
  109. Bom dia shelby. Gostaria de fazer essa simpatia fiz a do oleo de rícino ontem posso fazer essa? Tenho uma dúvida posso apagar a vela até chegar na praça?

    Como no canal ainda nao tem essa você poderia fazer um video nos ensinando seria ótimo. Gratidão meu anjo
    Aguardo seu retorno.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)