quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Oração dos 13 elementos para chamar de volta a pessoa amada. (São Cipriano)

Essa é uma oração bem conhecida por muitas pessoas, pela forma como realmente ela funciona e amansa a pessoa (Claro que se a pessoa tiver que estar na sua vida do contrário não tem como obrigar ninguém) Mas se essa pessoa realmente lhe quer e só está irritada, ou distante essa vai lhe servir muito bem:

Pode ser feita por homossexuais e heterossexuais.
Pode ser feito em qualquer dia.
Pode ser feita em qualquer lua

Meterias 1 Vela Branca (Após rezar, ascenda a vela em um lugar alto dentro de casa)
Após a pessoa amada voltar reze um Pai Nosso e Uma Ave Maria em agradecimento a São Cipriano


1 é a manjedoura santa de Jerusalém onde Jesus nasceu.


2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.


3 são os cravos da paixão.


4 são os Evangelhos.


5 são as Chagas.


6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.


7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.


8 são as primeiras Epístolas de São Paulo.


9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.


10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.


11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.


12 são os Santos Apóstolos.


13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de ( nome da pessoa ) para mim. Assim foi e assim será!

Esta oração é de São Cipriano e deixa a pessoa com muita saudades, é mesmo muito boa.

Boa sorte a todos.



31 comentários:

  1. Sei que em nome de Jesus com essa oração vou ter de volta meu amor. Assim seja assim será

    ResponderExcluir
  2. Faça com fé, eu estou fazendo todos os dias,e já melhorou o relacionamento

    ResponderExcluir
  3. Ola vim agradecer pelas postagens pois mi ajudou muito muito obrigada e parabéns pelo blog ....

    ResponderExcluir
  4. Também estou sofrendo por uma amor há anos, entrei no blog vi esta oração e estou fazendo com muita fé, tenho certeza que já deu certo.Obrigada beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo esta oração com muita fé e tenho certeza vai dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Essa posso fazer dentro de casa?

    ResponderExcluir
  7. Olá, tens que rezar um pai nosso antes ou depois? Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nati, pode rezar um pai nosso depois do fim da oração de São Cipriano, mas quando se trata do Pai Nosso, você pode rezar quantas vezes quiser. bjs

      Excluir
  8. Boa tarde, li essa oração mas nao rezei Pai Nosso. Nao entendi que se tinha de rezar. Quantas vezes devemos ler a oração até começar a ter efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o Pai Nosso não foi citado, reze se quiser... Pode rezar essa oração dos 13 elementos quantas vezes quiser, mas se fizer com bastante fé, uma vez é suficiente. bjs

      Excluir
    2. sempre tem que acender uma vela?

      Excluir
  9. To fazendo todas as orações que encontro pra trazer meu amor pra mim e que venha querendo um relacionamento sério. O amo muito e essa indiferença dele me dói bastante!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos . Fiz essa oração e começaram a acontecer coisas horrireis em minha vida, tudo começou a dar errado, minha vida teve um retrocesso horrível. Amigos , isso é normal? Pode realmente ter sido a oração? Me desculpem se estou sendo estúpido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, tome um banho de descarrego e leia com muita fé o salmo 121. bjs

      Excluir
  11. Eu já não sei mas.oque faço já fiz várias oraçao mas o.coração dele não se abre e um amigo a.mas de 23 anos me.dói está distância e eu nem sei porque o fim da amizade ele ñ quer mas falar comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Layne creio que isso tenha dedinho de alguma fofoca, procure saber sobre isso. bjs

      Excluir
  12. Estou fazendo essa oração com fé adoro os seus vídeos

    ResponderExcluir
  13. Estou fazendo com fé , espero que dê certo...
    Shelby suas simpatias e orações são ótimas ...VC e maravilhosa

    ResponderExcluir
  14. Eu estava fazendo umas três vezes ao dia, estávamos mais de um mês sem se falar, ai ele voltou em dois dias, só que não voltou como eu queria, voltou bem carinhoso, querendo minha companhia, mas ele disse que só quer minha amizade, posso continuar fazendo?
    Tem alguma outra que vc me recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar, antes de fazer essa oração eu fiz a da vela lambida, ai depois de 7 dias eu fiz essa daí, e com isso depois de dois dias ele apareceu, disse q queira está ao meu lado, mas somente como um amigo, ai eu fiquei confusa, ele voltou, mas só quer amizade, e ele aparece e some, eu só falo com ele quando ele me procura. Eu ainda não agradeci a São Cipriano, já devo agradecer só pelo fato dele ter mandado mensagem? Que tipo de simples eu poderia fazer pra ele querer voltar comigo Shelby... Desde já agradeço Flor!

      Excluir
  15. Nossa eu fiquei impressionada, por que eu já estava a quase um mês sem contato com meu amor, estava desesperada já tinha tentato simpatias, orações e nada ontem eu já estava quase entregando os pontos então resolvi da uma olhada no canal do youtube da Shelby e vi essa oração, ela disse que deve ser feita 3 vezes ao dia manhã, tarde e noite mas como ja era tarde mesmo assim iniciei e por incrivel que pareça meia noite recebi uma mensagem da pessoa que amo... eu fiquei sem reação chorei muito de alegria por que por mais simples que seja a mensagem mas pra mim ja era um sinal de que as coisas estavam indo no caminho certo... enfim obg Shelby por sempre ajudar a quem precisa com suas orações e simpatias por que só quem ja perdeu um amor ou esta nessa fase de distanciamento sabe o quanto é desesperador e quanto precisa-se de ajuda...e queria agradecer tb a São Cipriano santo forte e que basta ter fé que concerteza ao pedirmos lhe ajuda a graça é alcançada....

    ResponderExcluir
  16. Shelby eu fiz essa oração, acendi a vela ao terminar e quando chegou quase na metade da vela, no pavio se formou tipo uma flor ( Incompleta) oque isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  17. Comecei a rezar no mesmo dia santa marta, credo forte e 13 elementos de São cipriano. Não to conseguindo dormir cedo como antes, 3h ainda to acordada (dormia as 00h) é coincidência ou tem haver com alguma oração?

    ResponderExcluir
  18. Você está de parabéns,voc v é uma pessoa muito séria e profissional,sunto algo quando entro no seu blog e quando vejo seus vídeos, é como se fosse uma luz que saísse de você,uma calmaria ainda não fiz nem orações e tão pouco simpatias mas te confesso que sigo você todos os dias... Confio em você e tenho muita fé nas entidades... Preciso de algo que consiga quebrar um trabalho de amarração e que meu marido volte para mim,e ainda não encontrei...já vir em outros blogs mas preciso que seja aqui para assim eu venha a confiar em fazer.mas uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. olá amiga Shelby, vc me transmite muita esperança e fé, obrigada pelo blog. Minha companheira terminou um relacionamento de 2 anos comigo, disse q gosta de mim porem por brigas cansou e desgastou. quero ela de volta, e desejo recomeçar. pois a amo tmb. estou rezando credo forte, dos anjos, e esta de são cipriano.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite shelby já vi essa hora oração em um outro blog, fiquei na dúvida de qual blog a oração está certa, pq percebi que essa oração aqui no blog está incompleta ! Desculpas ter perguntado mais você poderia mim tirar esta dúvida ?

    ResponderExcluir
  21. Venho agradecer a São Cipriano e divulgar o seu nome, tenham fé e cuidado com o pedido que fazem a ele. Ele eh muito poderoso. Eu rezei hoje e já deu certo. Voltamos. Obrigada Shelby��
    Eu agradeci acendendo a vela em casa no lugar alto e rezei um pai nosso e um ave maria. Gostaria de saber se posso continuar rezando essa oração.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)