quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Simpatia para um pegar nojo do outro e se separar rapidamente




Material:

- 1 batata
- 1 taça tem que caber a batata dentro
- 7 palitos de dente
- 7 pimentas malaguetas
- 1 folha de papel sulfite
- 1 lápis



Como fazer:

Abra uma fenda na batata onde dê para colocar os nomes mas  jogue fora o pedaço que você tirou. Escreva no papel o nome do seu amado (nomes completos) e em baixo o da rival, dobre 7 vezes pedindo para que um pegue nojo do outro assim como aquela batata vai apodrecer, que apodreça tudo, que briguem se separem se odeiem, coloque o nome onde você abriu a fenda na batata, coloque na fenda junto com os nomes pimenta malagueta coloque sete pimentas, depois pegue 7 palitos de dente e fique em cima das pimentas de forma que acerte a pimenta e a batata também, e vá pedindo pra pegarem nojo, se odiarem, brigarem e vai pedindo e coloque a batata com as pimentas e o palito espetado dentro da taça (a taça precisa ser grande pra caber a batata), e deixe lá até apodrecer, deixe em um local de sua casa, conforme a batata for apodrecendo o relacionamento vai se acabando e ai quando a batata apodrecer depois de mais ou menos um mês, você leva até uma encruzilhada de terra e deixe lá oferecendo ao Exu pimenta.

Pode fazer, acredite mesmo que um pega nojo do outro e o relacionamento vai apodrecendo e se acaba.


259 comentários:

  1. Olá, deu algum resultado a você essa? Fiz ela e até mosca juntou e está com umas larvas, eu deveria ter tampado para nada entrar?

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mim me disseram para nao ir para encruzilhadas que tem muitas entidades lá. E que eu nao estou preparada para isso.

      Excluir
    2. tem que pedir autorizaçao para a entidade dona do local, para poder deixar a taça com a batata assim como no fim agradecer para a mesma entidade por lhe ter sido permitido ela deixar voce deixar ali o seu trabalho.

      Excluir
    3. se eu fizer muitas outras magias o efeito é mais rápido? Pois já fiz algumas.

      Excluir
    4. Não pois uma corta a outra, tem de fazer somente uma com fé e esperar.

      Excluir
    5. depois da magia tomei un banho de arruda y rosmaninho para limpar as energias negativas.

      Excluir
    6. a senhora pode nos dar uma simpatia para congelar una rival que só nos está a fazer mal com bruxarias e a por as outras pessoas contra nos?

      Excluir
    7. Shelby fiz duas simpatias a da batata e uma para os dois brigarem. Alguma vai cortar o efeito da outra? Vou ter que refazer a da batata?

      Excluir
    8. a taça pode ser grande e sem pé tipo tigela? É que a minha batata e as minhas pimentas eram muito grandes. Bjs.

      Excluir
    9. Faz 3 dias ke fiz a simpatia y já está começando a aprodrecer, ja ta ficando roxa. Isso é bom sinal? Bjs Helena.

      Excluir
    10. minha batata ta ganhando mofo é bom sinal? Só faz 8 dias ke a simpatia foi feita. Bjs. Helena.

      Excluir
    11. minha batata so tem mofo e ja vao 13 dias. Nem sinal de preta ainda. Fiz algo mal? Lê.

      Excluir
    12. Parece ke o casal ke eu kero separar nao deve andar mt bem. Mas a minha batata so tem mofo e está amarela. Não há nenhum casal imune, eles vao ter ke se desfazer....

      Excluir
    13. Fiz a simpatia da batata antes da simpatia de afastar o anjo da guarda da minha rival e finalmente a minha simpatia começou a pegar. Lena.

      Excluir
    14. finalmente minha batata começou a apodrecer mas nas pimenta ded de moça, a batata em si tem mso mofo amarelo. e ja faz mais de um mes. Devo deixar ela no sitio onde está até ficar negra? Helena.

      Excluir
  2. Os resultados para simpatias de Separação podem demorar a vir, mas repito eles sempre vem, então fique tranquilo e aguardo, você fez certo a batata precisa apodrecer, então agora entregue isso na encruzilhada e aguarde bjs boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelby, a minha batata está ali, apodrecendo, fiz com tanta fé que sei que vai dar certo! Mas tenho uma dúvida, eu não posso jogar no lixo quando estiver bem podre, ao invés de deixar na encruzilhada? Ah, é que o lixão fica mesmo no meio de uma encruzilhada em T.
      Grata
      Ass: Lili

      Excluir
    2. Oi escrevo os nomes um de costa pro outro ou o dele em cima e o dela embaixo desculpa a pergunta /Ana Carol

      Excluir
    3. Ola shelby essa magia eh p afastar rival ou para o casal se separar? Quero muito terminar cm meu namorado e ele n aceita, quero fazer uma magia p ele criar nojo de mim. Me ajuda

      Excluir
    4. Oi Shelby amo seu bog fiz a simpatia da batata e n tem um mês ja está tudo podre com bicho ja posso finalizar?

      Excluir
    5. Olá Shelby, sou fã deste seu blog, me diz já tem novas atualizaçoes de simpatias para este novo ano 2016? Obrigada

      Excluir
  3. eu fiz, mas a minha mãe encontrou e jogou no lixo, ainda pediu pra pastor rezar contra e agora?

    ResponderExcluir
  4. oi fiz to confiante

    ResponderExcluir
  5. Eu previu que vai da certo

    ResponderExcluir
  6. vou fazer, com fé , Espero que funcione.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    eu fiz ontem como nao quero que ninguém veja cologuei dendro do meu forno e a taca dentro de um saco transparente.ta certo ???? Em quanto tempo mais ou menos tenho um resultado??

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ! Pode deixar em outro lugar? Tipo em um armário noquintal e pode cobrir com papel alumínio? Abraços

    ResponderExcluir
  9. Shelby queria te perguntar só tenho o primeiro e o segundo nome da rival posso fazer mesmo assim, sem o sobrenome dela ou completo com sete cruzinhas +++++++
    Obrigado se poder me responder-Me chamo Katia /Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Katia coloque os nomes que você sabe e o que você não sabe coloque 7 cruzinhas.

      Excluir
    2. Ola fiz a da cenoura no congelador ele nao sai mas de casa e tb nao faz mas nada em casa acho que boxou devez oque faço pra desfazer a magia ?

      Excluir
    3. Ola fiz a da cenoura no congelador ele nao sai mas de casa e tb nao faz mas nada em casa acho que boxou devez oque faço pra desfazer a magia ?

      Excluir
    4. Odela e embAixo e o dele em cima ne

      Excluir
    5. Odela e embAixo e o dele em cima ne

      Excluir
  10. Oi os nomes escrevo um de costa pro outro ou dele em cima e o dela embaixo do dele /Ana Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um em baixo do outro, ai você dobra o papel no meio dos nomes, para um ficar de um lado e o outro do outro lado.

      Excluir
    2. Quero que ele tenha nojo da ex e não quero nem ver ela nunca mais

      Excluir
    3. Bom.dia,como fazer para trazer meu amado de volta? E ele calmo e doce pra mim?

      Excluir
    4. Olá Joseane, a reza do espelho é ótima pra trazer o amado e a oração de Oxum. Boa sorte, espero que dê certo. bjs

      Excluir
  11. para fazer essa oracao precisa de algum horario certo ou aceder uma vela me explique melho por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o que a simpatia pede, só isso, nela tem tudo que você deve fazer. bjs

      Excluir
  12. Se não tiver uma cruzilhada pode jogar em outro lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode e se não tem encruzilhada faça outra pois deve ser feito conforme pede a simpatia.

      Excluir
    2. Eu acredito que vou ter está graça. Que assim seja e está feito.

      Excluir
  13. A encruzilhada tem que ser de terra? Aqui tem muita de asfalto tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas tem de ser longe de sua casa. bjs

      Excluir
    2. Eu fiz ja faz mais de mês mas ainda n levei p uma incrusilhada sera qie ainda posso levar? Ou devo fazet de novo?

      Excluir
    3. Olá Maria, pode levar na encruzilhada e ofereça ao Exu Pimenta. bjs

      Excluir
  14. A pimenta pode ser outra .qual se poder

    ResponderExcluir
  15. Poder ser vom outra pimenta. Qual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, tem de ser a que está ai.

      Excluir
    2. Não pode ser outra pimenta tem de ser a que está pedindo ai.

      Excluir
    3. Eu fiz deixei a batata ate aparecer bicho e podre leve e coloquei no portao do cimiterio e antes pedi licencia ,deichei no portao e fui em bora ,ainda nao deu certo ,sei que vai dar .beijo a todos.

      Excluir
    4. Iai, nada de dar certo ?

      Excluir
  16. Alguém fez e deu certo me.falem ai
    Por favor

    ResponderExcluir
  17. Eu nao sei se é o nome.da pessoa ou ex so o apaelido posso fazer ?

    ResponderExcluir
  18. Olá Shelby, fiz essa sempatia na sexta 07, e a batata apodreceu só em cima,e já esta com mofo, já posso levar na encruzilhada ou preciso esperar ela apodrecer completamente " um mês", obrigado e boa noite :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já pode levar ela para a encruzilhada se já deu um mês.

      Excluir
    2. Eu novamente rs, ela não completou um mês, fiz no dia 07/08, mas já esta completamente podre e fedorenta. Melhor esperar completar um mês ne? Beijos

      Excluir
  19. Olá, fiz essa simpatia no começo do ano, uma bruaca estava dando em cima do meu namorado e em poucos dias ela o bloqueio nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei a taça com q batata em baixo da casa e esqueci lá , quando alcancei meu objetivo joguei na água corrente

      Excluir
    2. Parabéns querida, fico muito feliz pelo seu resultado, e obrigado por compartilhar a sua experiência com nós.

      Excluir
    3. Que legal!!! Então deu certo mesmo? Gente nos conte os detalhes!!!! Quero fazer também e se der certo compartilho com vocês.

      Excluir
  20. Fiz, mas ja faz mais de um mes e ainda não apodreceu, ta até brotando!!, o que tem de errado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaz de novo na Lua Minguante que e agora dia 5 de Setembro....e joga a outra pro LIXAO!!!

      Excluir
  21. Oi, a encruzilha pode ser de x ou de cruz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encruzilhada pode ser em T e tambem em X....espero ter ajudado

      Excluir
  22. Olá, eu escrevi o nome um por cima do outro, será que vai dar certo ou tenho que refazer? me responda por favor,

    ResponderExcluir
  23. Eu só tenho o nome de rival, posso colocar o ft deles, já que só tenho o nome, sobrenome não tenho?

    ResponderExcluir
  24. fiz a simpatia da taca e a batata nao esta podre esta brotando o que faco?

    ResponderExcluir
  25. Qd deixar na encruzilhada tem que deixar com a taça é?

    ResponderExcluir
  26. Posso usa uma taça d plastico oubtem q ser d vidro?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia queria saber qual batata e se e batata dose ou a outra

    ResponderExcluir
  28. eu fiz e em um mes estava apodrecida e criando bicho Mas quando fui retira-la a taça tinha explidodo, estorou de um lado. Nao estava num local onde pudesse quebrar facil parece-me que quebrou sozinha, o que pode ter acontecido? em todo caso joguei os restos num lixo bem azedo e refiz a simpatia. Fiz o certo? pq a taça explodiu? se puder me esclarecer a curiosidade eu agradeço

    ResponderExcluir
  29. Moro com minha mae, será que posso guardar a batata na mala do carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça outra, esta vai feder, e deixar seu carro fedendo. e não pode pois é pra separação e pode atrair energias negativas para seu carro.

      Excluir
    2. Salve a rainha maria padilha salve maria padilha salve a rainha maria padilha salve a rainha maria padilha

      Excluir
  30. gente, eu fiz , a batata murchou e encheu de tapuru. Mas to com medo ele brigou hj comigo

    ResponderExcluir
  31. GENTE, EU FIZ A BATATA MURCHOU ENCHEU DE TAPURU, COLOQUEI NA ENCRUZILHADA E ELE HOJE DISCUTIU COMIGO ACABANDO. O Q FAÇO?

    ResponderExcluir
  32. shelby , me diz o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo! Ouvi falar que essa simpatia da batata e muito forte. Uma conhecida fez e em menos de 7 dias ele procurou por ela, e eles estavam brigados. Tenha fé e paciência e que vai dar certo.att. AMOR

      Excluir
  33. Olá, Shelby! Ontem fiz a simpatia da batata. Me disseram que essa é mais forte que a da cebola roxa. Estranho que desde que fiz essa simpatia estou me sentindo tonta. Será que tem algo haver com a simpatia?att.AMOR

    ResponderExcluir
  34. Posso por dentro de um vidro e tampar?? Assim não corre o risco de brotar

    ResponderExcluir
  35. Ola,posso fazer esta simpatia para meu amante?Pois ele me trocou por outra.O que fazer??Vc tem uma simpatia p/ele me procurar ou me ligar e deixar a outra..

    ResponderExcluir
  36. Me responde se posso por no vidro e tampar daí não corre o risco de brotar

    ResponderExcluir
  37. Gente , fiz essa simpatia, mas não deu certo até agora já faz quase um mês e eles estão cada vez mais juntos:( . Me aconselhem em algo, ele se afastou foi de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Primeiramente simpatia de separação podem demorar a funcionar, como eu disse pois pra mim algumas também demoraram,mas isso não significa que elas não funcionem.

      Excluir
    2. Jogo a taça fora junto ou n?

      Excluir
  38. Também qro saber....

    ResponderExcluir
  39. A minha batata esta muchando e quase desaparecendo...será que está dando certo.Não estão separados ainda.Flor

    ResponderExcluir
  40. Queria fazer. P minha filha ela tem um namorado e quer se livrar dele mas n consegue posso fazer p ela

    ResponderExcluir
  41. Olà,posso repetir essa simpatia da batata atè conseguir meu objetivo?

    ResponderExcluir
  42. Queria saber se posso fazer to mes até conseguir meu objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure fazer na lua minguante de cada mês e a oração de santa marta. Tem que persistir, mas o resultado é ótimo.

      Excluir
  43. descobri que meu namorado esta tendo um caso com um homem e esta comigo tambem sera que posso fazer para separa-los de vez? não tenho taça como posso fazer? amo ele demais e nao quero perde-lo me ajude por favor obrigado

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Facebook você tem? ou Hangouts? se tiver eu consigo fazer por essas redes sociais, mas o whatsapp não pois não trabalho com ele.

      Excluir
  45. Tenho face sim,qual é o seu link pra add vc Shelby?

    ResponderExcluir
  46. Olá shelby
    Tem uma semana q fiz aquela da batata e todo dia faço a oração de marta p separar casal
    Agora fiz o ponto de mel prós nossos anjos da guarda. E a noite faço a de São manso meia noite pra ele voltar logo pra mim.
    Posso fazer assim todos os dias durante um mês???
    Por favor me responda.. Pode me chamar de morena.... Bjs fique com Deus..

    ResponderExcluir
  47. Oi shelby
    A uma semana fiz a da batata agora fiz um ponto de mel e tô fazendo. A de São manso c
    Meia noite. Vc pode me dizer se tá certo??

    ResponderExcluir
  48. aconselho te a fazeres durante um ano, 50 x ao dia as oracoes.......oh minha gente ENTENDEM DE UMA VEZ POR TODAS!!!! VAI DE VOSSA FE, NAO TEM DIAS NEM HORA PARA VER RESULTADO....VAI DE VOSSA FE

    ResponderExcluir
  49. OH GORETE TU NAO TENS TACA NAO E? TAMBEM VAIS ME DIZER K NAO TENS DINHEIRO PARA COMPRAR UMA TACA NA LOJA DOS 300 NAO E? QUEREM AS COISAS FACEIS E NAO QUEREM SE DAR A MACADA DEPOIS VEEM PARA AQUI SE QUEIXAREM A DIZER K NAO DEU CERTO ISTO E AQUILO...POIS VOCES NAO TEEM PACIENCIA NEM FAZEM UM POUCO DE ESFORCO PARA MERECEREM O RESULTADO. LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi a minha batata e as minhas pimentas eram muito grandes e não deu para por numa taça com pé. Mas sim numa taça de vidro tipo tigela. Vai dar resultado na mesma?

      Excluir
  50. ANONIMO TU QUERES K TEU NAMORADO SE SEPARE DE TI E ISSO? POE LHE UM BOM PAR DE CORNOS, VAIS VER K ELE VAI LGO SE SEPARAR DE TI E NA HORA QUERIDA

    ResponderExcluir
  51. quero que meu marido saia de casa. essa simpatia serve pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a novena de nossa senhora do desterro ela seja muito boa para desterrar seu marido, e a carta mágica também, ela é boa, mas você pode fazer essa sim, e seria bom por que estamos na lua minguante.

      Excluir
  52. Oi Shelby, depois de fazer essa simpatia convem fazer um banho de limpeza!? E com quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós temos o banho de Manjaricão no Blog que é muito bom.

      Excluir
  53. Serve para separar dois irmãos

    ResponderExcluir
  54. Fiz a da batata mais não tem nem um mês mas já tá toda podre so tem aquele caldo e tem bichinhos ja posso levar na encrusa so q aqui não tem de terra

    ResponderExcluir
  55. Oi amada. Gosto mt de suas simpatias mas tenho 2 perguntas.
    1 eu tenho pos de nojo, separacao e etc... Posso adicionar nas simpatias mesmo sem pedir?

    2 quanto tempo apos uma simpatia posso fazer outras?

    ResponderExcluir
  56. Pôr favor quero me se parar do meu marido más ele não aceita o que faço por favor.

    ResponderExcluir
  57. Quero me separar do meu marido más ele não aceita o que faço. Por favor.

    ResponderExcluir
  58. Fiz a simpatia no dia 4/1/2016 agora esperar com fé que a batata apodreca e junto com a batata apodreca o relacionamento dos dois. E que ele volte logo pra casa.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber se simpatia para pegar nojo e separar, serve para pessoas que moram em outro país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim, o importante é ter fé!

      Excluir
  60. COMO FAÇO PARA MEU COMPANHEIRO PEGAR NOJO DE MIMI E ME MANDAR EMBORA ME AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você está no post da simpatia faça essa ai, mas se você não quer mais acho que deve dizer a ele que não quer que é mais fácil. ou pode fazer a novena da nossa senhora do desterro também, para desterrar ele de sua vida.

      Excluir
  61. Nao sei mas e segunda vez que faço pra ajuda uma pessoa simplesmente coloquei no lixo pra ir pró lixao deu certo o importante e fica longe de sua casa muito axé se feita com fe ela vai dar certo sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fez e mandou logo para o lixao? ou esperou dá 1 mes?

      Excluir
  62. Desculpe, mas pelo que Pesquisei, malagueta é quase do tamanho de uma pimenta dedo de moça. Cabem 7 numa batata? Imagino que seja só a pontinha, né?
    Outra coisa, onde será que encontro pimenta malagueta, pois no mercado só vi sendo fresca a dedo de moça.

    ResponderExcluir
  63. Eu fiquei 3 anos cm um homem, aí ele largou de mim e no outro dia já estava cm outra,já colocou ela dentro de casa e ficam toda hora postando fotos pra que eu veja,hahaha eu terei minha vingança, diante de tudo que ele falou,me humilhou na frente dela,fiz todas as simpatias possíveis e comecei cm a oração da santa marta e hj me ligou mas não teve coragem de falar comigo, ele irá pagar bem caro pelas suas palavras horríveis que me falou,vou causar desordem na vida dele e dela,eu tenho fé inabalável que vou conseguir

    ResponderExcluir
  64. Oi eu fiz não tem um mês a batata está podre e fedorenta eu já posso entregar ou tenho q esperar um mês já soltou o caldo está podre mesmo!

    ResponderExcluir
  65. Tirem um duvida a taça fica junto na encruzilhada ou não
    Resposta por favor

    ResponderExcluir
  66. Eu fiz a 15 dias atras e a batata esta muchinha e fedendo....ela so despreza ele e ele esta usando ela p me provocar.
    Ele tinha me bloqueado no whats e quinta feira desbloqueou p dizer que ne depositou um dinheiro que ele estava me devendo e nao me bloqueou de volta
    E pra me cutucar colocou uma foto dos dois no no perfil 3 dias depois.haha no dia seguinte ele mudou para uma foto dele sozinho no whats.
    Um detalhe, o tempo td que ficamos juntos nossa foto juntos nao saiu do perfil
    Esta td dando certo,eu creio

    ResponderExcluir
  67. oi boa noite. queria saber se pode enterra e em quanto tempo essa simpatia funciona?

    ResponderExcluir
  68. Boa noite minha querida,você conhece essa simpatia,sabe me dizer se funciona?
    Simpatia para separar casal das 7 noites


    Esta simpatia para separar casal funciona! Mas é um pouco mais difícil que as outras, é recomendada para quem já fez de tudo para separar duas pessoas e ainda não conseguiu.


    Para separar um casal você irá precisar de 7 velas, uma de cada cor, você deve começar a simpatia acendendo uma vela branca e terminar a simpatia acendendo uma vela preta. Sempre que acender a vela, feche os olhos e mentalize o casal se separando, um ficando bem longe do outro.

    As outras velas que você acenderá entre o segundo e sexto dia não importa muito a cor, desde que não repita elas.

    Por exemplo, você poderá acender as seguintes velas:

    Primeira noite – Vela Branca
    Segunda – Vela Amarela
    Terceira – Vela Vermelha
    Quarta – Vela Azul
    Quinta – Vela Verde
    Sexta – Vela Rosa
    Sétima noite – Vela Preta

    Na falta de qualquer cor de vela, acenda vela laranja, violeta, verde clara. O que você não pode esquecer é de acender a vela branca no primeiro dia e a vela preta no último.

    O casal deverá se separar em até 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem ke ser mesmo en encruzilhada? ou tb perto de um cemiterio?

      Excluir
  69. Bom dia Shelby, tem dia certo para fazer a entrega desta simpatia ou é um dia qualquer á noite?? Obrigada :)
    Rute

    ResponderExcluir
  70. Bom dia,posso colocar do lado de fora pois moro com minha irmã e vai ficar podre e fedido ela vai atrás pra ver e vai descobrir tipo no canto do lado de fora???! Ou tem que ser dentro de casa???

    ResponderExcluir
  71. Olá Shelby. Qual a lua indicada pra fazer? E qual horario melhor para despachar a taça com a batata?

    ResponderExcluir
  72. Olá gostaria de saber o preço da sua consulta,cartas quero saber meu futuro,principalmente na parte do amor.
    Meu namorado terminou comigo porque disse que precisava ficar sozinho.Por favor mim ajude eu o amo muito e quero ele de volta

    ResponderExcluir
  73. Ola preciso da sua ajuda com meu ex
    por favor quero saber meu futuro
    quanto você cobra para fazer uma consulta quero ele de volta

    ResponderExcluir
  74. Fizeram uma para me separar da minha amada onde ela pegou nojo de mim, sabe de alguma pra quebrar esse feitiço?

    ResponderExcluir
  75. Eu fiz e deu certo

    ResponderExcluir
  76. Fi essa simpatia botei atras da maquina A faxineira empurrou a maquina e a taça quebrou Mais nda caiu. Posso pegar a batata e por em.outra? Ou tenho q refazer? Nibguem viu soment

    ResponderExcluir

  77. Oração de São Marcos e São Manso para amarrar o seu amor.

    (Fulano) Que São Marcos te marque e que São Manso te amanse
    que Jesus Cristo te abrande, e o espirito santo te humilhe, (Fulano)
    jesus cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas
    todos os animais ferozes, e não há padre nem bispo, nem arcebispo que
    possa dizer missa sem pedra d´ara e o mal não sossega assim, (Fulano)
    Tu não poderá parar nem sossegar até venha estar comigo já com dois
    eu te vejo com cinco eu te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto
    aqui já e já agora mesmo brando e humilde para comigo
    assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos
    na arvore de Vera Cruz, (fulano) juro pelo Deus vivo, entre o cálice e a Hóstia
    consagrada, e a cruz em que morreu Jesus, que ficarás brando manso e humilde
    e virás já a mim, apaixonado por mim, e não poderás ter sossego (fulano)
    pelas três donzelas, três padres de boa vida, pelas onze mil virgens e os doze
    apóstolos e por aquela oração que jesus cristo rezou no horto quando disse:

    ``Meu pai fazer se for possível que este cálice possa beber pra salvar o mundo
    a alma a carne e faça assim``

    São Marcos trazei (fulano) aos meus pés assim!

    Primeiro para que fique como eu quero

    Segundo para que não se importe com mais ninguém

    Terceiro para que venha estar comigo e me dar tudo o que eu desejo

    dele (fulano) Assim seja!


    Reze durante sete dias, as sete horas da noite em ponto.

    Funciona pode fazer que eu garanto.

    ResponderExcluir
  78. boa noite, fiz a simpatia do nome na sola do pe, e nao e que agora, apos os 7 dias, meu tornozelo esquerdo esquenta do nada, eu continuo com o nome dele escrito, mas esse aquecimento repentino, nao sei o que pode ter sido. muito obrigada

    ResponderExcluir
  79. Boa noite,já fiz outras simpatias,será que posso fazer o da batata,nao sei se tenho que recomeça, pois como fiz três pra o casal de separa...e vi num comentário seu que se fizer várias uma atrapalha a outra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, se já deu o resultado esperado, pode fazer. bjs

      Excluir
  80. boa noite, fiz a simpatia do nome na sola do pe, e nao e que agora, apos alguns dias, meu tornozelo esquerdo esquenta do nada, eu continuo com o nome dele escrito, mas esse aquecimento repentino, nao sei o que pode ter sido. muito obrigada

    ResponderExcluir
  81. Shelby me ajude, nenhuma simpatia está pegando.. É eles estã cada vez mais juntos

    ResponderExcluir
  82. Shelby, no inicio do mês fiz uma simpatia de separação (da batata com prego), vai completar 1 mês agora. Eu posso fazer outra simpatia ou devo esperar a que eu fiz dar resultado? Mesmo 1 mês depois uma poderia quebrar o efeito da outra?

    ResponderExcluir
  83. Fiz essa hoje, e tenho fé que vai dar certo! Pois já não basta ele ter me bloqueado no Facebook e quando entro com outro perfil, ver ele dizer que está apaixonado pela outra e que se sente completo com ela.. Como está difícil.. Esta luta eu vencerei!

    ResponderExcluir
  84. Olà Shelby preciso de uma simpatia que funcione mesmo para que meu ex me queira de volta e pense somente em mim pode me recomendar alguma ?? Desde ja obrigada (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liiih, tem várias simpatias pra esse objetivo, tem da reza do espelho por exemplo que é muito poderosa. bjs

      Excluir
  85. Entao essa eu ja fiz uma duas vezes agora nao sei se estou seguindo corretamente apesar que ja ficamos umas duas vezes mais ele não entrega os pontos ,muito dificil ele puxa assunto ou querer me ver '-' se eu fazer a reza amanha pode ser de dia ou so a noite ?e depois de quantos dias posso fazer novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liiih, nada é impossível, mas se ele não te procura, pode ser que não tenha o mesmo sentimento que você tem por ele. A reza pode ser feita em qualquer horário e pode fazer várias vezes se preferir, mas dê um tempinho pra ela fazer efeito, pra cada um depende, podem ser minutos ou semanas pra aparecer o resultado. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Ola fiz a reza do espelho hoje fiz conforme ta la agora so ter fè e esperar pode por a vela pra queimar junto com o espelho em cima de uma comoda neh rs ?��

      Excluir
    3. Olá Liiih, a vela e a água estando próximos do espelho, pode sim. bjs

      Excluir
  86. Oi shelby eu fiz a minha e está com 7ja esta apodrecendo e com bichos e ja minou aquela água podre isso e um bom sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, para o seu objetivo é um bom sinal. bjs

      Excluir
    2. Oi shelby a minha está com 10 dias hj e está completamente podre com bichos e água podre mas ainda vejo eles juntos nas redes sociais e parace estar tudo bem tem alguma coisa que eu possa fazer me ajuda por favor! Me responda shelby

      Excluir
  87. Eu fiz essa, associada com a oração da Marta para brigarem. Fiz a uns 12 dias mais ou menos, ela já está cheia de mofo e entrando em decomposição, sei uma olhada no Face deles e vi que tiraram o "Relacionamento sério com..." ficando só o relacionamento sério. Não apagaram as fotos, mas senti que algo ali já desandou.. agora é pedir a Santa Marta pra continuarem brigando e não voltarem (coisa que eles sempre fazem)
    PS: Sou a mesma anônima do dia 04/05, vi que ele disse que estava se sentindo completo com ela... O caldo começou a azedar... eu vou conseguir! Vou vencer! Que vcs vençam também!

    ResponderExcluir
  88. Quero fazer mas moro em apartamento. Onde colocou? A taça tbm vai junto para a encruza? Pode ser de plástico ou vidro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode colocar em qualquer lugar da sua casa, e não precisa enterrar. E pode ser de vidro. bjs

      Excluir
    2. Não precisa enterrar a taça.

      Excluir
  89. boa noite 😉 shelby. me responda por favor. porque depois q fiz a simpatia do nome na sola do pé esquerdo de vez em quando meu tornozelo esquerdo esquenta muito. as vezes passa o dia inteiro esquentando e esfriando. será q não deveria ter feito sso com o rapaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilyzinha, só você pode responder essa pergunta. bjs

      Excluir
  90. Ola shelby fiz a reza do espelho fiz tudo certinho e ele esta se afastando cada vez mais de mim perdendo o enteresse ,axo que esta interessado em outra oque devo fazer me ajude obrigada :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih, se orações e simpatias funcionam por pouco tempo ou não funcionam, pode ser que o sentimento que ele tem por você não é o mesmo que você tem por ele, quando há amor de ambas as partes é meio caminho andado, mas se falta amor de uma das partes, você deve analisar se vale a pena sofrer por ele.

      Excluir
  91. Oi shelby fiz a minha e minha amg q mora comigo achou eu devo trocar se lugar? Não tem 15dias e ela já está podre com bichos e com água podre isso e um bom sinal mas ainda não tenho notícias q eles separam so vejo postagem juntos no face o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, espere com paciência, e não acredite em tudo que vê nas redes sociais. bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby,amando seu blog.Posso fazer essa simpatia para duas mulheres "suspeitas"?Bjs

      Excluir
    3. Olá, pode fazer sim. Boa sorte. bjs

      Excluir
    4. Oi shelby minha amg q mora comigo viu a simpatia devo trocar de lugar?

      Excluir
    5. Olá Alessandra, se viu não adianta mudar de lugar, aguarde o resultado, se não der certo melhor refazer. bjs

      Excluir
  92. Fiz a simpatia e já notei que ele esá diferente comigo muto mais carinhoso. Eu considero que se melhorou aqui é porque lá PIOROU tenho fé que vão se separar para sempre.

    ResponderExcluir
  93. Olá Shelby, tem alguma simpatia simples para separar casal? É que moro com meus país e irmãos, não dá para fazer estas simpatias cheias de ingredientes, não tenho como esconder, passo o dia todo fora de casa no trabalho, e tenho receio que eles encontrem.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pequena, tenta a simpatia do ovo, tem no blog. bjs

      Excluir
  94. Oi shelby a minha completou 1 mes mas como disse antes minha amg viu a simpatia e nao tive notícias da separação dos dois nem nada do tipo ainda vejo juntos nas redes sociais entego mesmo assim?
    Ou devo jogar fora e fazer novamente se tiver q fazer posso usar a msm taça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, pode entregar se quiser ou pode refazer usando a mesma taça, não se baseie no que vê nas redes sociais, nem tudo é verdade, e dependendo da intensidade do sentimento entre duas pessoas que estão juntas, o resultado pode ser rápido como pode demorar meses. bjs

      Excluir
  95. Olá sbelby,essa simpatia da pra fazer pra separa uma fulana de um amigo pois ela está me encomodado posso faze ..

    ResponderExcluir
  96. Oi Shelby
    Perto de onde moro não existe nenhuma encruzilhada de terra (cidade grande) , como posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando é difícil de fazer uma simpatia da forma como foi indicada, é melhor que você procure e faça outra que se adapte às suas condições. bjs

      Excluir
  97. Gente, essa funciona mesmo! Eles se separaram no fim de maio, ele até deletou o Face de tanta vergonha/raiva pois pelo visto acabaram com briga. As fotos que ela postava em relação a ele, ela apagou todas kkkkk
    Sou a mesma do dia 04 e 14/05 dizendo que estava difícil, a luta é árdua, mas a vitória é certa! Eu venci! E vcs também vão, tenham fé!
    Fiz essa e a do pó de café no cemitério!! Bjs

    ResponderExcluir
  98. gostaria de uma simpatia forte para ele me pedir em casamento urgente,ele é meu amor eterno..me ajudem..me chamo morganna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morganna, você pode fazer a oração para firmar relacionamento para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael, tem no blog. Boa sorte. bjs

      Excluir
  99. Olá , Gostaria De Perguntar uma coisa .
    Essa Simpatia Pode Ser Feita Para Separar minha irma do ''namorado'' porque ele nao quer mais ela.
    Ela está se fastando de nos (nossa mae e eu ) .
    Será que você tem alguma simpatia para separar ela dele e que ela fique proxima de mim e minha mae.
    Thaii~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaii, tente fazer uma simpatia para um pegar nojo do outro, tem aqui no blog. bjs

      Excluir
  100. Shel, fiz esta simpatia em março e só agora é ke ela ta mofanfo, mas o casal ja se separou. Até ke enfim. So ke vou esperar mais um tempo para a batata apodrecer mais ainda e depois deixar numa encruzilhada. Bjs. Brigida.

    ResponderExcluir
  101. Shel, me responda por favor, se a gente ta fazendo um ritual com velas e elas teem ke derreter todinhas, kando ja ta tudo derretido, e o pavio o fio com a lata ainda ta ardendo, a gente pode apagar ou vai prejudicar o ritual? Serena.

    ResponderExcluir
  102. Não dá pra substituir a pimenta por outra coisa?? Não tenho pimenta em casa... queria fazer hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaka, seria melhor procurar por outra simpatia então... simpatias são como receitas de bolo, se trocar um ingrediente pode desandar né... bjs

      Excluir
  103. Shelby,fiz essa a 13 dias e já apodreceu totalmente, está com um cheiro podre horrível,será que é um bom sinal? Kkkkk e como faço para te enviar umas simpatias que deram certo pra mim? Não vejo a hora desses malditos se separarem.. e não vai demorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a partir do momento que apodrece começam os desentendimentos. Se preferir pode enviar essas simpatias para o email shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  104. Bom dia Shelby, pode me tirar uma duvida, qual melhor dia para fazer esse ritual? Bjo.
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila, pode ser qualquer uma, mas a melhor lua é a minguante. bjs

      Excluir
  105. Já tem mais de 3 meses que fiz a simpatia e ainda não tive resultados. É normal ou devo repeti-la?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)