quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Oração de São Manso para trazer no dia seguinte.


 À meia-noite, vá atrás da porta de entrada de sua casa 
(a porta tem que estar aberta), acenda uma vela branca comum, reze a oração abaixo, fixe a vela no chão e deixe-a queimar até o fim. (depois de rezar, pode fechar a porta)
"São manso que te amanse, Fulano(a), assim como amansou o burro bravo e amansou a cabra preta que deu leite a 7 mil diabos. São manso que te amanse, Fulano(a), para que tu venhas rindo ou chorando para debaixo dos meus pés".

Bate-se o pé esquerdo 3 vezes, chamando pelo nome da pessoa. 





Pode fazer que essa eu já fiz, e quando foi 3:30 da manhã ele estava na minha casa desesperado, e na semana passada fiz essa simpatia novamente ele veio eram 5:00 da manhã, eu não acreditei de começo nessa simpatia mas posso garantir ela trás de volta sim, se está desesperada(o) faça que eu garanto que ele volta.

303 comentários:

  1. Gente do céu, essa oração dá certo mesmo! Fiz essa noite, e 7:20 da manhã, meu namorado está aqui na minha porta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essa é tiro e queda. Difícil falhar só trabalho com coisas sérias, ou vai ou racha rs. Bjs.

      Excluir
    2. shelby parabens pelo seu blog adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, me diga uma coisa posso fazer sem medo, de fazer a meia noite e a vela acesa no chao me desculpe a minha ignorancia

      Excluir
    3. tem que bater o pe esquerdo ou direito,a gente reza dentro da casa ou fora

      Excluir
    4. Estou fazendo pela segunda vez essa simpatia...na primeira vez não deu certo...Guardando o resultado e volto para contar meninas...ale

      Excluir
    5. Na horas que acabei de fazer ele leu minha msm e hoje ele atendeu o celular dar certo sim ele não queria falar comigo obrigada

      Excluir
    6. Faça e tenha fe dar certo sim outra boa e a de Santa Catarina

      Excluir
  2. Eu fiz uma vez não deu certo , to tentando de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue firme, e faça em sete dias seguidos.

      Excluir
    2. Eu fiz e ao longo da noite ele parece que não dorme, parece que algo o acorda e não o deixa quieto. O meu há dias que não conversava cmg e passou a conversar de leve, mas é teimoso. Mas como eu tmb sou, é eu e meu São Marcos e São manso nessa luta.
      Eu meio que duvidava mas qdo vi ele me respondendo as msg coisa que ele não fazia, não lia e nem nda, no msmo dia tive resultado mas a luta continua. Agradeço a Shelby pois foi a partir dela que me acalmei e através deka com tal oração que estou conseguindo traze-lo, aos poucos mas sinto que foi sensacional, fora os arrepios e s certeza que os Santos estão me ajudando através da minha fé para com eles e o apoio e atenção da Shelby.
      Beijos Deus abençoe a todas!

      E tenham fé que pra tudo tem jeito, só se vc não quiser.��

      Podem me chamar de Mara ou Joana a Shelby sabe da minha história.

      Excluir
    3. E só a meia noite que faz não pode fazer no outro horario

      Excluir
  3. a minha aparece no zszap mas so p me chingar...:( hj fiz tres vrzes a acendi tres velas.

    ResponderExcluir
  4. a minha aparece no zszap mas so p me chingar...:( hj fiz tres vrzes a acendi tres velas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata, leia com atenção a simpatia pede uma vela só jamais deve-se trocar ou mudar o que pede na simpatia, faça corretamente, e vera o resultado bjs.

      Excluir
    2. Shelby eu vivo em um apartamento, para fazer a simpatia faço na porta do apartamento ou na porta do prédio?

      Excluir
    3. oLÁ BOM DIA! Na porta do seu apartamento. bjs

      Excluir
    4. Shelby eu fiz as 00:03 minutos... Está errado assim? Tem k ser às 00:00?

      Excluir
  5. vou fazer essa..que dê tudo certo. :)

    ResponderExcluir
  6. fiz várias vezes e não deu certo.to desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deve acontecer que você não tenha mão, pra fazer então peça a uma amiga que deve ter feito já alguma simpatia e tenha dado certo, então faça e não desista, por que há casos de não dar certo, por a pessoa não ter mão, só não desacredite e faça algumas orações para acalmar a pessoa. bjs

      Excluir
    2. Eu fiz duas vezes e nada porque

      Excluir
  7. Shelby, Me desculpe a ignorância, mas eu tenho que dizer o nome completo?
    Lua.

    ResponderExcluir
  8. Sim lua precisa dizer o nome completo.

    ResponderExcluir
  9. Posso fazer em período de lua cheia?
    Lua.

    ResponderExcluir
  10. Posso fazer ela na porta do meu quarto?

    ResponderExcluir
  11. Eu não posso fazer ela na porta principal da minha casa é só vale se for meia noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,só vale se for meia noite, e não precisa ser na porta principal, porém eu sempre fiz na minha casa na porta principal. e essa simpatia pode ser feita em qualquer lua, que não tem problema, pois já fiz na minguante.

      Excluir
    2. Shelby, só tenho velas amarelas,vermelhas e rosas. Pode fazer com alguma delas? N tenho branca...

      Excluir
    3. Olá Cordeiro, pode usar a vela amarela. bjs

      Excluir
  12. Hj eu fiz a simpatia mais foi na porta do meu quarto. Será que algum problema?

    ResponderExcluir
  13. Shelby tentei deixar um comentário com o login mas não consegui... Enfim, a respeito dessa simpatia, pelo que pude ver nos comentários, pode ser feita em outra porta que não a principal não é?! Eu também tenho esse probleminha, pois moro com minha família, mas em minha sala de estudo tem uma porta que dá para a rua, então você acha que tá tranquilo? Em minha casa são 3 portas para a rua, uma delas é uso meu se eu quiser. Essa simpatia tem dia e lua pra ser feita ou isso não influencia? Desde já obrigada pela atenção.
    Jú ^^

    ResponderExcluir
  14. Gente incrível, funciona mesmo fiz ontem e hj ele apareceu aqui mansinho, e olha q havíamos brigado feio hein! Kkkkkkk...
    Obrigada São Manso!!!
    Parabéns Shelby pelo blog!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Magina foi a sua fé que te ajudou, conte sempre com o blog Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Estarei fazendo ela hoje e com muita fé
    tomara q de certo
    volto para avisa se deu ;)

    ResponderExcluir
  17. Nossa meninas quero relatar que eu fiz ontem e hoje ele apareceu e me mandou umas 3 msg....Deu certo mesmo façam. Hoje tô repetindo de novo /Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa é muito boa mesmo, toda vez que eu preciso eu faço ela, parabéns, só não faça muito, faça só quando você precisar, pois tem mais força.

      Excluir
  18. Shelby Yamada por favor me ajude eu fiz a simpatia do limão e do prego da vela lambida e essa tbm e ate agora nada faz 15 dias q ele não me procura pego ele me olhando com desejo mais nada de vim o q eu faço to desesperada obg

    ResponderExcluir
  19. Ola adorei seu blog ... por favor eu de peço pelo amor de deus pra vc me ensina uma simpatia para ele me assumir de vez tds sabe da gemte mas nada de oficializa me ajuda..ou alguma simaptia que os pais dele coloca ele na parede pra me conhecer. me chamo alessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessa, existem várias simpatias aqui no blog, você precisa ler, elas e ver qual se identifica mais, por que cada casa é um caso, entende? você pode fazer simpatia para ele se apaixonar que é quase a mesma, coisa, ou ir tentando por etapa, como eu já fiz, e funcionou muito, bem. Boa sorte

      Excluir
    2. Ahhh esqueci tem uma ex dele q acabo com a vida dele mais mesmo assim ela fica rondando ele preciao de uka simpatia q ele pega nojo odeio dela de vez ela esta vedendo a casa dela vai embora pra outro estado mas ate agora nada dela vemder a casa... ele fala w nao quer nen conversa com ela mas temos alguns amigos em comum preciso dessa sumpatia pra garabtir enquanto ela estiver aqui....a gente nunca se sabe neh... antes prevenir do q remediar....obrigado

      Excluir
  20. Oie fiquei na dúvida minha casa tem o portão qie dá na rua e a porta que sai na garagem aonde eu faço ? Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Ahhh esqueci tem uma ex dele q acabo com a vida dele mais mesmo assim ela fica rondando ele preciao de uka simpatia q ele pega nojo odeio dela de vez ela esta vedendo a casa dela vai embora pra outro estado mas ate agora nada dela vemder a casa... ele fala w nao quer nen conversa com ela mas temos alguns amigos em comum preciso dessa sumpatia pra garabtir enquanto ela estiver aqui....a gente nunca se sabe neh... antes prevenir do q remediar....obrigado

    ResponderExcluir
  22. Katrina
    Bate o pé direito ou esquerdo????

    ResponderExcluir
  23. Katrina
    Shelby vc sabe alguma simpatia p ele não ter interesse por outras e pensar em mim?

    ResponderExcluir
  24. Shelby, eu acabei de fazer, quando terminei a oração, eu fechei a porta e vela acesa eu deixei na sala em um lugar alto. Era pra ter deixado no chão próximo a porta?

    Bjs (Bibi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi a vela se acende no chão atrás da porta. bjs

      Excluir
    2. Shelby a minha porta é na entrada da minha casa.Eu coloco pra dentro ou pra fora?

      Excluir
    3. Olá Loraine, coloque pra dentro. Boa sorte. bjs

      Excluir
  25. Como moro com os meus pais, eu não posso fazer na porta principal... Acha que dá para fazer na porta do meu quarto?!
    Realmente eu estou precisando dessa simpatia... preciso recuperar o meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se quiser que dê o resultado que espera, deve ser na porta principal. Boa sorte. bjs

      Excluir
  26. Gente, estou em desespero. Não sei mais o que fazer. Tenho feito quase todas as orações e até agora NADA. Está meia noite fiz esta e até agora nenhum sinal. :-'(. Estou aqui parecendo um zumbi por ter ficado esperando a hora chegar e fora que tive que ficar de olho pra ninguem ver a vela. Shelby me ajude, o que faço.

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anjo! No momento não tenho como fazer a consulta, preciso do principal para fazê-la. Vontade não me falta, falta são recursos. Me resta apenas recorrer ao blog e a vocês.

      Ariana

      Excluir
    2. Acabei de fazer essa oração assim que tiver resultado volto aqui pra contar pra vcs obrigada shelby

      Excluir
  27. Shelby, pelo que li na descrição a gente acende, reza, bate o pé chamando e depois coloca a vela no chão.
    Eh isso?
    Ou acendo a vela já no chão e depois rezo e bato o pé?
    Obrigada.
    MS

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito de fazer.....sera q posso fazer so c o 1 nome..sera q da resultando. ?n tenho o nome completo alguem ja fez assim e deu certo? Obrigado pela atenção rs

    ResponderExcluir
  29. fiz com tanta fé, fiz bem certinho mais nem falou pelo zap :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para trazer no dia seguinte é um modo de dizer , na verdade a gente faz mas não pode ficar ansiosa, nem desesperada, tem que fazer e deixar, nem sempre o resultado é na hora, muitas vezes precisamos fazer falta, simples ai sim a pessoa reconhece que esta errando.

      Excluir
    2. Coloca a vela no chão e acende e depois reza...ou reza com ela na mão e depois coloca no chão. ..

      Excluir
  30. Olá, posso fazer mais de uma simpatia ao mesmo tempo? amo muito uma moça e quero muito que ela volte comigo, hoje não nos falamos. Devo terminar a simpatia que já comecei ou posso fazer essa sua junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pois uma quebra o efeito da outra, a não ser que seja para fim diferente uma da outra.

      Excluir
    2. Oi Shelby tudo bem a porta principal da minha casa da para rua pode ser , obrigada adoro seu blog 😘

      Excluir
    3. Olá Mariane, pode ser. bjs

      Excluir
  31. Sou homem posso fazer essa simpatia para uma mulher?

    ResponderExcluir
  32. Fiz ontem dia 2/11/2015 agora só aguardar

    ResponderExcluir
  33. Essa simpatia funciona mesmo se meu ex etiver com a atual?

    ResponderExcluir
  34. O que fazer com o resto da vela queimada?

    ResponderExcluir
  35. Fiz agora e vai da sertão com fe en Deus e são manso e são marcos

    ResponderExcluir
  36. posso fazer na porta de entrada do meu quarto? nao moro sozinha fica dificil...

    ResponderExcluir
  37. Shelby eu acendi a vela a coloquei no chão e depois fiz a oração, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Olá Morena, seria melhor a branca, mas pode usar a amarela se preferir. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby desculpa a Minha pergunta mais a dúvida é a vela tem que ficar acessa atrás da porta?

      Excluir
    3. Olá, exatamente, você acende atrás da porta, que deverá ficar aberta até a vela queimar por inteiro. bjs

      Excluir
  39. Oi posso fazer essa mesmo o meu ex estando com outra mulher??é posso fazer atrás da porta do meu quarto???mesmo ele estando com outra mulher eu fazendo essa simpatia ele voltar pra mim...gostei muito dessa simpatia tô com muita fé...por favor me responda bjsss😘😘.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer para o ex, mesmo estando com outra mulher... Deve ser feita atrás da porta da entrada da sua casa... Se ele tiver sentimentos de amor por você pode ser que volte sim, mas do contrário não dará certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  40. geeeente acabei de fazer , quando obtiver o resultado venho aqui conta pra vocês!
    Estou com muitíssima fé!E a todas vocês meninas não percam jamais a fé!
    amei de paixão seu blog parabéns!
    bjaaao

    ResponderExcluir
  41. Shelby eu fiz a oracao so que na hora de bater o pe trez vez esqueci de chamar o nome dele entao refiz a oração e bati o pe chamando ele tem algum problema? Pode me chamar de beh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beh, é pra dar certo, não se preocupe. bjs

      Excluir
  42. E ja era meia noite e um qnd refiz ...tem algum problema me ajuda bjos beh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beh, não tem problema, pode ser feita em qualquer horário. bjs

      Excluir
  43. Shelby algumas pessoas.mim disse q essa oração faz apararecer os demônios quando está rezando ela é verdade, obr espero sua resposta

    ResponderExcluir
  44. Shel, a vela queimou até o final, mas ficou cera ao redor, sempre fiz e isso nunca aconteceu. Segundo o significado das chamas e velas, o anjo precisa de mais oração, isso influencia em algo?
    Jubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jubs, apenas reze mais para ajudar o anjo. bjs

      Excluir
    2. Oi Shel! Aconteceu comigo também, de sobrar cera ao redor, devo refazer a simpatia? Ela funciona mesmo assim? Outra coisa, posso fazer na porta da cozinha que também dá para o lado de fora como a principal? Obrigada!

      Excluir
    3. Refiz e sobrou cera e pavio, o que devo fazer??? É sinal de que não funcionará? Obrigada!

      Excluir
    4. Olá, quando sobra vela, geralmente significa que precisa reforçar a oração para funcionar. bjs

      Excluir
    5. Oiii... mas como reforçar? Refazer?
      Beijos

      Excluir
  45. Olá.. vou fazer hoje espero que der certo vou colocar mha fé

    ResponderExcluir
  46. So pode ser a 00:00? n pode ser 00:01, 00:05? So pode ser a meia noite mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na simpatia pede meia noite é por que deve ser feita meia noite em ponto se deseja um bom resultado.

      Excluir
  47. Eu posso deixar a vela queimando e ir dormir ou devo esperar? Obrigado.
    Ass: Dayane

    ResponderExcluir
  48. Shelby gostei muito dessa simpatia. Senti muita confiança nela.
    Mas não posso fazer na porta principal pois moro com meus pais.
    Meu quarto é individual e na parte superior da casa, porém não tem porta. Eu poderia fazer a oração na entrada do meu quarto, mesmo não tendo porta???

    ResponderExcluir
  49. quero muito fazer essa oração, so que estou morando numa republica , to achando complicado acender a vela. que devo fazer?? preciso muuito mesmo

    ResponderExcluir
  50. no horário de verão devo fazer meia noite ou uma da manhã?
    alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, faça no horário normal se preferir mas aconselho a fazer no horário que está o de verão. bjs

      Excluir
  51. Shelby e verdade que quando estamos no período menstrual não podemos fazer orações e nem simpatias.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra isso depende de qual magia for mexer e nela especificar que não pode certo.bjs

      Excluir
  52. Olá minha linda como por exemplo está oração pode ser feito menstruada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Todas podem ser feitas só aquelas que descreverem que não pode estar no ciclo certo. Essas do blog pode fazer sim. bjs

      Excluir
  53. Fiz mas fechei a porta depois que rezei . Tinha que deixar aberta até a bela queimar por inteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane bom dia! Está correto depois que rezar fechar aporta e deixar a vela queimar. bjs

      Excluir
  54. Shelby,boa noite! Será que estou fazendo alguma coisa errada, já estou no quinto dia de oração e nada .. e ele disse que naoe quer. Será que eh porque estou gravida ? Faço com tanta fé ! Não entendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, meu anjo as simpatias e orações não tem tempo isso vai da permissão de Deus, faça uma analise desse relacionamento e veja se isso trará algo de bom pra você. bjs

      Excluir
  55. shelby, só pode ser feita a meia noite, não podes ser antes da meia noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim precisa ser a meia noite. bjs

      Excluir
    2. shelby,vou fazer hoje á meia noite vou usar toda minha fé presiso do meu amor de volta, tem que dar certo vou aquardar beijos

      Excluir
  56. a vela fica pra dentro da casa ou pra fora

    ResponderExcluir
  57. Oi so tenho velas rosas pode ser

    ResponderExcluir
  58. Vou fazer hoje a noite e eu creio já no resultado

    ResponderExcluir
  59. Acabei de fazer, fiquei todo arrepiado quando terminei, já é um bom sinal positivo.

    ResponderExcluir
  60. E esse horario de verao faz meia noite ou uma hora da madruga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa bom dia pode fazer no horário de verão mesmo certo. bjs

      Excluir
  61. Boa tarde poderia me dizer o que se faz com o resto o pavio que sobra e é aquele bocado da vela que fica no chão? feito fora ? outra pergunta so se faz uma vez ou tem de se fazer vários dia a seguido? outra é a oração faz se quando? quando se acende o pavio ? e a porta deixa se aberta até a vela urinar ou pode se fechar a porta no fim de acesso e fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna boa tarde! o resto da vela pode jogar no lixo, não precisa fazer vários dia seguidos, é apenas uma oração meu anjo, quando acender a vela pode rezar ao final bata o pé como descrito acima, quando terminar de rezar pode fechar a porta. bjs

      Excluir
  62. obrigada por me te respondido o tempo de efeito depende de cada pessoa certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim não fique ansiosa pensando na simpatia certo, que fará o efeito mais rápido. bjs

      Excluir
  63. já agora pergunta simpática..isso quebra mesmo o feitio mau da pessoa orgulho mete mesmo ele aos pés?

    ResponderExcluir
  64. a minha mãe sei eu saber foi deitar ontem de manhã água com sal a porta um balde com detergente achas que faz mal ou fez com o que fiz a noite?

    ResponderExcluir
  65. Shelby fiz essa simpatia e logo cedo tinha uma msg e desde então me liga todo dia mas continua dizendo q gosta muito de mim q não quer nada comigo,posso fazer de novo

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber se posso fazer na casa que ainda vamos morar,a cada está vazia mas já morou inquilino nosso lá.
    Lá eu posso ir fazer e vim embora sem ninguém ver. Estamos morando em minha sogra. Se puder me responder ainda hj faço hj ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha não sei se funcionará se fizer lá, pois precisa ser na casa que você mora, é na casa que você mora.Escolha outra simpatia para fazer será melhor. bjs

      Excluir
  67. olá Shelby.Fiz essa oração ela mandou msg,ligou conversamos bastante e no fim acabamos brigando e ela falou q não ligaria nem q eu mandasse msgs,posso fazer de novo a oração pra ela voltar a me procurar?

    ResponderExcluir
  68. Eu queria muito fazer essa oraçao, mas fiquei assustada com a parte que diz "deu leite a 7 mil diabos"

    ResponderExcluir
  69. Bom dia me ajuda.meu marido saiu de casa tem dois meses e Todas as vezes que meus filhos pergunta se ele vai voltar para casa ele fala que não sabe,que esta pensando,que vai voltar e as vezes fala que não vai mais volta. O que eu faço me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Acalme-se e vamos lá, se ele saiu por causa de outra mulher faça a simpatia do sabão que eu postei nova vai separar logo, e para ele te procurar a simpatia da cebola está no blog faça e aguarde. bjs e boa sorte!

      Excluir
  70. Olá Shelby.Estou fazendo a simpatia para quebrar o orgulho;é a q faz sete dias seguidos até agora não me procurou,sei q ela está esperando q eu mande uma msg ai ela responde,acha q eu devo fazer isso ou esperar ela me procurar? Se ela não me procurar quando terminar os sete dias fico esperando ou posso fazer essa de São Manso? Me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Claro que você vai mandar uma mensagem mas antes de mandar faça a de São Marcos e São Manso acenda uma vela enquanto estiver fazendo a oração e depois que a vela queimar mande a mensagem .bjs e boa sorte1

      Excluir
  71. Shelby quanto tempo espero para fazer outra simpatia? Ou posso fazer mais de uma ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha depende da ocasião, você quer para separar faça 2 e aguarde , se for para voltar faça duas e aguarde intervalo de 7 dias cada uma. bjs

      Excluir
  72. Boa tarde eu posso realizar esta simpatia ao meio dia ou somente a meia noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! essa é feita sempre a meia-noite. bjs

      Excluir
  73. Depois que faço a oração deixo a porta aberta até a vela queimar ou fecho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A porta fica aberta até você terminar de rezar depois pode fechar e deixar a vela queimar normal. bjs

      Excluir
  74. oi Shelby a Oração de São Marcos e São Manso q vc mandou eu fazer posso fazer enquanto estou fazendo a de quebrar o orgulho ou só depois q terminar? Se foe só depois q terminar a outra quanto tempo espero para fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer a oração junto vai ajudar muito. bjs

      Excluir
  75. Oi Shelby.Vc disse para mim q eu acendesse uma vela enquanto faço a Oração de São Marcos e São Manso e depois q ela queimasse eu mandasse uma msg,gostaria de saber se faço a Oração segurando a vela ou posso colocar ela em lugar e fazer a oração.E onde posso colocar a vela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Vou explicar detalhadamente para você certo! Você vai acender a vela em um prato de cor clara, não é para segurar nas mãos as velas, reze olhando para ela e pode ir dormir depois que rezar deixe a vela queimar quando acordar mande uma mensagem para ele . Entendeu agora?? bjs

      Excluir
  76. Oi Shelby eu fiz a oração segurando nas mãos,deixei queimar e mandei a msg,ela respondeu a msg,mas me tratando como uma amiga,posso repetir fazendo como me ensinou ou faço outra para ela ficar amorosa.Se for para fazer outra qual seria.No caso posso fazer as duas ou tenho q esperar uns dias.Me responde e desde já obrigada

    ResponderExcluir
  77. Linda não sei mais o q fazer pra ele voltar já fiz várias simpatias e.pq não dá certo comigo snif snif snif

    ResponderExcluir
  78. Olá Shelby Yamada boa tarde, então fiz a simpatia do anjo negro e a oração cheguei a sonha com coisas ruins está noite uma coisa muito feia surgiu do chão e disse pra eu não acordar a anjo e agarrou em meu braço eu acordei assustada e com o braço doendo era 1:30 dá madrugada, eu e o meu ex vai fazer dois meses e 4 dias q separamos embora nós conversamos sempre no whats no celular raramente mais as vezes ele vem aqui sempre prestativo e preocupado diz q me ama mais não quer mais voltar pra eu no sofrer diz q quer só amizade e foi uma briga tão boba do nada e por nada e eu q comecei a brigar com ele sem razão até hj eu não entendo o pq eu fiz isso pra que que motivo tinha fiquei transtornada do nada enfim deu no q deu e não consigo fazer com q ele volte so sei chorar pois sinto muito a falta dele o q fazer obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça a simpatia nova que postei, Para fazer a pessoa amada correr atrás de você, mas antes tome um banho de 7 ervas para aliviar essas energias. bjs

      Excluir
  79. Por favor me ajuda! Fiz essa e a da batata ontem e até agora nada! Terminamos faz uma semana hoje eu sei que ele me ama e que eu amo ele demais, preciso dele de volta não aguento mais :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha as simpatias não tem tempo para acontecer, não temos paciência de esperar... é o mal do ser humano né, mas procure a simpatia para ferver o pensamento e faça durante 7 dias vai lhe ajudar. bjs

      Excluir
    2. Eu posso continuar fazendo? Eu fiz ontem mas primeiro coloquei a vela no chão, acendi, aí rezei e bati o pé esquerdo 3 vezes chamando mas não falei o nome todo.. hoje vou tentar diferente, nome todo e fazer a oração com a vela na mão, depois eu fixo ela atras da porta né? Gratidão Shelby!

      Excluir
    3. Olá boa noite! Pode continuar fazendo, bjs e boa sorte!

      Excluir
  80. Há um mês atrás meu namorado terminou comigo por dúvidas e inseguranças da parte dele. Ele continua mantendo contato, veio no meu aniversário e ficou bem próximo, a família dele vive me ligando e pedindo minha ajuda e ele também. Agora quer trazer um presente para minha mãe porque foi o aniversário dela essa semana. Só que ele está saindo com outra pessoa e já por duas vezes colocou fotos e tal. Pediu perdão para mim em seguida e desabafou dizendo que a vida dele é uma "mentira forçada", mas não me disse sobre o que estava falando.
    Me consultei com alguns tarólogos e todos falaram a mesma coisa: ele tem sentimentos por mim, está perdido e confuso, há possibilidade de retorno com estabilidade muito em breve. Porém fico confusa por conta das situações que estão ocorrendo. Me disseram que é fogo de palha, que tem data para acabar, mas fico confusa devido a todas essas previsões positivas (e iguais) e o que realmente está acontecendo. Minha intuição diz que ele está perdido e acaba por querer tanto a "diversão" quanto a ligação emocional, apoio e profundidade que tem comigo e por isso sai com ela e me procura seja pra desabafar, seja pra falar qualquer outra coisa. Não conversamos sobre retorno e nem planejo falar nada. Pensei agora em dar um gelo e me afastar para que ele possa sentir o término também. Também pensei em fazer alguma das simpatias, o que me indica?
    Já acendo vela para nossos anjos da guarda e rezo sempre, mas toda ajuda é bem vinda.
    Ps: Não tinha lido as instruções direito e acabei por te mandar e-mail. Desconsidere, por favor. Peço perdão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Você precisa pensar muito se quer lutar por ele ou desistir reveja isso certo!

      Excluir
  81. Ola Shelby Yamada :) Antes de mais, adoro o seu blog e tenho uma duvida...
    Vou fazer esta simpatia hoje a noite porque ja tem 5 meses que a minha namorada terminou comigo porque me andaram a embruxar e eu ofendi ela. Agora já estou melhor mas ela continua sem falar comigo porque ela é taurina e é orgulhosa. Será que tem problema em fazer esta e a simpatia de mudar o pensamento junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis bom dia! Pode fazer vai te ajudar muito você. bjs e boa sorte!

      Excluir
    2. Boa noite pôde fazer no banheiro

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não, é atras d aporta de entrada da sua casa. bjs

      Excluir
  82. Obrigada Shelby :) Tenho fé que ainda vai voltar para mim com a ajuda do seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  83. Bom dia linda, gostaria de obter algumas respostas sonhei com o meu ex e no sonho ele ejaculava sobre meu corpo e eu passava a mão sobre mim e sobre ele enfim vc entende eu não senti nada no sonho apenas ele é um amigo nosso veio e falou q ele estava com outra é no sonho descobrir o endereço da pessoa enfim aí eu fui falar com ele onde ele me disse a estava feliz, que não havia encontrado pessoa melhor pra vida dele aff! Acordei desesperada o q significa já até chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia! Significa que seu ex está flertando com outra pessoa, sonhos eróticos as vezes são algum aviso. Procure saber se isso procede se ele está saindo com alguém. bjs

      Excluir
  84. Olá fiz algumas simpatia aq do blog e eu e meu amor estamos bem de novo, existe alguma simpatia pra eu e minha sogra voltarmos a sermos amigas, depois das brigas com meu amor ela não me quer mais por perto,antes saiamos juntas e nos falávamos sempre, queria voltar a ter harmonia com ela, obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça essa oração que dará resultado. bjs

      Excluir
  85. Olá Shelby, posso fazer mais de uma simpatia no mesmo ambiente, serão para pessoas diferentes.

    ResponderExcluir
  86. Shelby, eu posso ir dormir enquanto a vela queima ou devo aguardar ela queimar por inteiro e somente depois ir dormir??

    Beijos Day

    ResponderExcluir
  87. OiShelby, boa noite, aqui é Lili
    Fiz essa simpatia e ele me procurou pelo whatsapp.
    Esse é o resultado da simpatia ou o resultado seria ele vim até minha casa?

    ResponderExcluir
  88. Oi Shelby, boa noite, acabei de fazer está simpatia tenho muita fé que já deu tudo certo,ele voltará mansinho, em breve voltarei dando ótimas notícias.. bjss

    ResponderExcluir
  89. Shelby meu namorado do nada deixou de melligar de me procurar, não entendo pq, ele fala que faço bem a ele mais se afasta, será que dá certo eu fazer essa simpatia, ou vc me indicar outra
    neves

    ResponderExcluir
  90. Olá posso fazer a simpatia do sal grosso das almas e essa oi tem algum problema?

    ResponderExcluir
  91. Olá posso fazer essa simpatia e a das almas a q usa o sal grosso ou tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Uma simpatia a cada 21 dias apenas. bjs

      Excluir
  92. Oi boa tarde o meu mim deixou mas já tivemos relacao e ele já dormiu uma noite mas ele disse que não quer mas voltar pra Noia mora junto de novo ele diz que mim ama que tá sofrendo muito mas tem que ver assim que é melhor pra noid dois já tentei pedindo pra volta mas ele disse não oque faço pra ele volta pra casa moro de frente pra ele todos os dia Noia nos ver estou sofrendo muito estou desesperada

    ResponderExcluir
  93. Oi shey posso fazer essa simpatia na casa da minha amiga tem poblema??
    É q na Minha casa é meio complicado para fazer.
    Beijos obrigada!

    ResponderExcluir
  94. O meia noite que não chega hahaha! Meu boy ficou em casa semana toda qnd foi segunda suuuumiu, mandei msg nd de responder! Ahh q odio hahaha ja fiz essa de tarde e agr meia noite d novo pq é o horário que pede! Vou mostrar como se vive ganha volto p conta resultados ;) paty

    ResponderExcluir
  95. A porta de entrada da sala não é usada pois está com defeito. Todos entramos pela porta dos fundos. Posso fazer nela? Cacau

    ResponderExcluir
  96. Ola gostaria de sabe se tenho que deixar a vela queimar até o final depois da simpatia de são manso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! sim a vela precisa queimar até o final. bjs

      Excluir
  97. Olá Boa noite.
    Gostaria de saber se eu posso fazer só com o primeiro nome junto com um apelido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode dizer o nome e o apelido. bjs

      Excluir
  98. Oi, boa noite. Então eu fiz as 00:00, e quando eu fui colocar a vela o chão, ela se apagou. Caso sobre cera no chão, posso refazer o pedido na mesma hora? Ou tenho que esperar até 00:00? E caso não sobre cera? É sinal de que? Estou com muita fé e muita certeza de que a gente vai voltar!! Me responda, por favor!! Beijos

    ResponderExcluir
  99. Olá bom dia! Refaça, se a vela se apagar não é necessário fazer o pedido agora se ficou muita cera no chão é preciso refazer. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou muita cera no chão, o negócio que fic o fogo na vela, sumiu. E ficou só apenas uma casquinha no chão, eu peguei e jogo fora. Eu posso fazer a oração de Iemaja ??

      Excluir
    2. Olá bom dia! Não precisa refazer e pode fazer a oração de iemanjá. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)