quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Simpatia INFALIVEL para trazer a pessoa doce e calma


Essa simpatia serve para deixar a pessoa mais próxima, mais carinhosa, realmente se importando, e dando mais atenção, e por ser simples e antiga vocês já sabem o resultado né? façam com fé e sem ansiedade e se desejar também pode acrescentar orações também que são essas:

orações que podem ser feitas com essa simpatia:

Oração de Oxum da união imediata (3 vezes ao dia)
Oração de AMARRAÇÃO para São Tomás (Deixe nos seus pés)
Oração para AMARRAR amor de Santa Helena (Muito poderosa)

(Escolha a que mais te agradar para fazer a simpatia e iniciar junto com as orações!)



Materias:


- 1 copo com metade de açúcar ;
- 1 papel sem linhas , branco;
- 1 caneta azul ou lápis;
- 1 prato;
- 1 copo com metade de água;


Escrever 7 vezes o nome da pessoa, enrolar o papel para você ( na sua direção ), colocar dentro do açúcar e colocar o restante do copo de água, pegar uma colher e mexer para o seu lado no sentido horário repetindo essas palavras : Fulano de tal que o seu coração , que a sua mente se volte pra mim nesse momento, que você fique doce, que venha doce, arrependido de tudo que me falou que fez ,  que seus pensamento sejam voltados pra mim nesse momento ! Colocar em um lugar alto , colocar o copo dentro de um prato e colocar um pouco de água no prato . Deixar 7 dias , faça com a sua melhor energia com fé. No oitavo dia você vai tirar e jogar a mistura em um vaso de planta bem bonito sem espinho, em uma grama bem verde, em um vaso de comigo ninguém pode . Só não pode jogar em lixo, água suja etc. 


Observação: Pode ser feito de mulher para mulher, de homem para homem , de mulher para homem e de homem para mulher. Qualquer lua , dia e hora. Importantíssimo a pessoa estar bem com a energia boa , se estiver triste de mal humor e e muito ansioso, melhor se acalmar, simpatias não combinam com desespero! Boa sorte a todos!


155 comentários:

  1. A lua não que estamos pode fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby estou gostando de uma pessoa no trabalho e queria que essa pessoa se sentisse atraída por mim, me tratasse bem e sentisse desejo por mim. A ponto de querer ficar comigo. Nos nunca tivemos relação nenhuma. Só assunto de trabalho mesmo. A senhora pode me ajudar? Obrigado

      Excluir
  2. Shelby bom dia.
    Estava ficando com um garoto a 5 meses mas o sentimento é surreal, nós amamos muito mas com atitudes erradas minhas ele se magoou e preferiu não ficar comigo mais e se afastar, mas ele ainda quer ficar comigo,eu sei disso porque ele já me falou.
    Eu fiz algumas orações e simpatias, mas estou desesperada e aflita e creio que por isso nenhuma deu certo, devo tentar me acalmar mais quanto a isso ou posso continuar a fazer? Não obtive nenhuma resposta ainda, comecei a fazer algumas orações ontem.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Pelo email descrito shelymadaa57@gmail.com

      Excluir
    3. Depois de um mês joguei em um vaso com espinhos, o que faço? Achei q já não tinha mais problemas

      Excluir
  3. Estou tão pra baixo desmotivada, nem tenho tentado fazer simpatias mais , mas tenho fé que tudo vai mudar logo logo e com sua ajuda shell 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelby, eu fiz a simpatia descrita no post a menos de uma semana, e desde então eu venho acordando de madrugada várias vezes (coisa que nunca aconteceu antes) e eu queria saber se quer dizer algo ou se pelo menos é coisa boa ou ruim

      Excluir
    2. Pode ser que a pessoa esteja pensando em você! Tome um banho com sal grosso.

      Excluir
  4. Boa tarde Shelby, eu tenho sentimentos por um rapaz mas nunca ficamos. Ele era louquinho por mim. Devido a essa pandemia não consegui encontra-lo estou fazendo orações simpatias mas ele nao volta a falar comigo. Voce acha que devo desistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Desistir não mas aguardar sem ansiedade as simpatias e orações. Faça outra daqui do blog ou escolha no canal. Bjs e boa sorte!

      Excluir
  5. Shelby me ajuda! Fiz a simpatia do ovo no comigo ninguém pode, já faz mais de 4 meses, a pessoa não voltou, mas minha mudinha começou a dar folhas agora... Continuo cuidando ou desenterro tudo? O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue cuidando sim! E pode fazer outra simpatia. Bjs

      Excluir
  6. Oi Shelby! Existe alguma simpatia pra quem não tem ninguém e quer simplesmente conhecer e arrumar um grande amor para a vida?

    ResponderExcluir
  7. Shelby, eu sonhei com a pomba gira, no sonho ela me dizia alguma coisa mas não falava comigo diretamente, era através dos outros. E alguém no meu sonho perguntou por mim qual era o nome dela e ela respondeu que era Jaqueline. O que isso significa, realmente existe essa pomba gira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser ou e lá quiz te dar uma pista. Você conhece alguém desse nome?

      Excluir
    2. Incrível eu já tive um sonho com uma pomba gira que dizia que o nome dela era Jaqueline tbm. Fui até ver se o comentário era meu mas não é não. Que coincidência

      Excluir
  8. Oi Shelby, é sobre a simpatia do sal grosso no copo no congelador. Tem gente que usa para afastar(colocando papel com nome de alguém) e outros usam para realizar desejos (escrever desejo no papel). Você sabe qual a maneira correta de usar esta simpatia? obrigado

    ResponderExcluir
  9. Fiz essa descrita acima para meu esposo. E quando fui retirar estava parecendo que estava com mofo. Algo preto por cima.tipo mofo mesmo.o que significa

    ResponderExcluir
  10. Shelby vc atende até que horário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido os agendamentos são pelo email. Mande um email pra shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  11. Shelby, qual simpatia vc indica para casal que está flertando mas ainda não teve nada? No caso para aproximar e fazer as coisas andarem?

    ResponderExcluir
  12. Oi Shelby! Comecei a fazer suas simpatias e orações ano passado e sempre funcionou, ele smp voltava rápido e carinhoso mas brigamos ele se afastou e faz 5 meses q estou fazendo simpatias e orações e nada dele, oq vc acha q houve? Vc acha q devo desistir ou continuar fazendo as orações e as simpatias? Aguardo sua resposta, obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Oi shelby! Venho aqui pedir uma ajuda...
    A quase 1 mês, um menino q eu nao conversava a mais de 1 ano me chamou do Instagram e começamos a conversar todo dia e toda hora, a gnt foi vendo q tem muita coisa em comum e que temos uma conexão de outro mundo... a gnt foi se aproximando cada vez mais e ele foi me dando indiretas q qria namorar, eu mesmo sem querer e tentando evitar fui me apaixonando. Sexta feira a gnt se viu pela primeira vez, fizemos sexo e ele me tratou com todo o amor do mundo, mostrando realmente q é uma pessoa incrível! Só que desde entao a gnt n ta se falando direito... ele saiu o fim de semana todo pra ver os amigos q n via a meses, e hj eu qria mt ver ele mas ele disse q tinha muita coisa da faculdade pra fzr, eu fiquei triste pq era o último dia q ia dar pra gnt se ver, pq os pais dele vao voltar de viagem e nao estão deixando ele sair por causa da pandemia. Ele ta demorando mais p me responder e nao ta mais tao carinhoso como era, parece q agr só eu to correndo atrás e isso ta me incomodando sabe? Eu reconheço q tenho muitos traumas do passado q ainda me dão medo, mas to tentando confiar nele e no destino mas nao quero sofrer dnv. To toda insegura pensando "sera q ele nao gostou de mim? Sera q só qria sexo?"... mas nao sei se é insegurança ou eu realmente devo abrir o olho com ele. Ele me contou q nunca tinha sofrido por amor, pq sempre era ele q terminava com as meninas, mas que ano passado ele sofreu mt por uma menina q tinha medo de se entregar pra ele, e no fim ela se afastou e terminou e ele sofreu demais. Ele me disse q fez de tudo por ela e que nao qria passar por isso dnv. Eu nao sei oq fzr, to com medo de errar! To com medo de me afastar e ele desistir e tb to com medo de ser chata ou grudenta. Por favor me da uma luz... eu to completamente apaixonada por ele e ele me faz muito bem, mas tenho medo de estragar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é nua e crua, ele apenas te usou pare de ir atrás e o ignore.

      Excluir
  14. Oi Shelby, minha vida está estagnada, se anda, anda para trás, tudo dá errado no financeiro, profissional, social, principalmente, e me sinto invisível e só, onde quer que eu vá passo despercebida, ninguém se interessa por mim. Até nas redes sociais fiquei invisível. As pessoas se afastam de mim sem motivo, ninguém se aproxima(quero amigos). Não consigo emprego, minhas simpatias para dinheiro e banhos não tem efeito nenhum, só perco. Já me consultei até com Márcia Fernandes que disse que não estou magiada, em outras consultas mencionaram o que já sei: tem muita inveja (principalmente da família do meu marido e amigos dele, da irmã dele e do marido dela mas ele AMA essa gente e eu não sei como tirar eles da nossa vida. Já fiz oração do desterro, óleo de rícino, vela invertida e outras e NADA). O que você me recomenda? Será que é efeito das simpatias que fiz para separar, dominar etc? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso fica difícil poid não sei qual a sua situação.

      Excluir
  15. Fiz essa simpatia e parecia que criou uma crosta de poeira e mofo, tinha que tampar com filme plástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo as simpatias demoram pra dar resultado, acho que desde maio tô fazendo várias simpatias, já enterrei o ovo, fiz a dos pregos, fiz a da cerveja, a do limão, essa acima e até agora nada :/, vou fazer a do maracujá essa semana, pra ver se alguma coisa acontece.

      Excluir
    2. Olá boa tarde! Depende de cada pessoa. E também do destino.

      Excluir
  16. Shelby, boa noite!! Qual simpatia indica pra separar um casal? Ele não toma a decisão de se separar dela, diz que ela não tem maturidade alguma, que só permanece no relacionamento por conta do filho. Que simpatia/oração indica pra eu facilitar a saída dele deste relacionamento? Gratidão!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Shel, duas coisas: algum banho, oração ou simpatia para atrair muitas boas amizades duradeiras e boas pessoas e outra para ganhar muito brilho e magnetismo pessoal? Não só no amor, tenho dificuldade em fazer amizades e estou muito apagada, ninguém me nota e as pessoas parecem se afastar sem motivo nenhum. Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Oi Shelby, fiz este mesmo comentário no canal,mas caso vc possa me responder por aqui também já te agradeço. Então, na sexta feira passada agora, fiz a simpatia do banho com mate, acendi a vela de 7dias pro meu anjo da guarda.... só que a vela já terminou de QUEIMAR, foram apenas 3 dias. Por que será? Fiquei preocupada, ela queimou completamente, até o finalzinho mesmo....so que foi muito rápido. O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha melhor refazer! Não pode queimar em 3 dias. Faça a limpeza novamente

      Excluir
    2. Oi Shelby, desculpa a insistência em falar com você... refiz, e a vela queimou em 3 dias novamente...
      Usei a mesma marca, aliás eu sempre isso essa marca. Geralmente acendo uma vez por mês, e sempre fica ascesa durante 6 a 7 dias...só que destas 2 últimas vezes aconteceu isso.... 3 dias ! Queimou tudo.

      Excluir
  19. Oi shelby!! Gostaria q vc me desse una recomendação. Conheci um cara incrível e tivemos uma conexão incrível mental e sexual, ele ate deu umas indiretas q qria namorar cmg mas de um tempinho pra ca a nossa relação meio q empacou... nao temos nada sério e por causa da pandemia a gnt n pode se ver, só ficamos 1 vez. Tem outro problema tb, ele ainda sente algo pela ex dele pq eles tiveram um término recente mas eles n se falam mais. Oq eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a do óleo de ricino para afastar ele da ex e a descrita acima para ele.

      Excluir
  20. Shelby me ensina uma simpatia ou oração para mim fazer no dia do meu aniversário para realizar pedido pfv

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, comecei a fzr a oração de oxum tem 2 dias, ele ta falando cmg mas o problema é q ele ta demorando mt p me responder (coisa q n fazia antes) e por isso comecei a oração. Hj sonhei com ele, q ele falava q me amava e amava td em mim, sera q é algum efeito da oração??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser! Mas deixe ele te procurar, não fique em cima mandando mensagem. Bjs

      Excluir
  22. Fiz a da cebola com pavio 12:00 mais já apagou as 17:00, posso fazer essa ? Ou devo esperar

    ResponderExcluir
  23. Oi, Shelby. Tudo bem?
    Namorei uma menina por dois meses e ai ela terminou comigo do NADA, de verdade. Talvez já estivesse pensando nisso ou algo assim, não sei.Tem uma semana do fim e esses dias ela veio falar que sentia saudades, queria conversar, pediu para ligar mas não ligou nem conversou. Se possível, existe alguma oração que a faça me procurar ou reacender o sentimento?

    grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor a maioria do canal e blog! Escolha uma e faça, faça uma oração também. Bjs

      Excluir
  24. Fiz a simpatia do maracujá no domingo e nada dele me procurar, vc me indica mais alguma? Já fiz várias aqui, plantei o ovo, fiz a da urina na lata de cerveja, as dos pregos.... Acho que já estou em desespero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não, vou procurar, estou esperando a do ovo que fiz sábado pra fazer outra, quero fazer a do papel higiênico

      Excluir
  25. Bom dia shelby...tenho um encarregado que me fez muito mau e me fez muitas injustiças...ele me prejudicou demais!
    Você pode me indicar uma simpatia de vingança...pra eu esta fazendo pra ele?

    ResponderExcluir
  26. Oi Shel, por favor, preciso muito de ajuda:meu marido está com carrego, eguns que fazem ele beber ter vícios e obsessores (parentes falecidos dele) e não tenho paz, não consigo dormir, acordo 3 e 4 da manhã todo dia, tem muita atividade paranormal em casa e ele anda instável e mal. Por favor, preciso muito de uma dica confiável para tirar esses eguns/entes falecidos obsessores dele e de casa também. Limpei uma vez a casa com oagi que alguém me trouxe e não adiantou. Não vivo no Brasil, aqui não existe terreiro, pai de santo nem acho ingredientes daí. OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze o salmo 91 durante 9 dias. E principalmente o salmo 18 quando ele estiver de costas para você. Espero que consiga. Bjs vai me dando retorno da situação.

      Excluir
    2. Muito obrigada mesmo!! Vou tentar e venho aqui contar. Beijos!

      Excluir
  27. Oi shelby, tem algo para o namorado não mentir? O meu namorado mente muito, ele é fiel mas como ele teve uma infancia em que tinha de mentir para sobreviver ele mente sobre as coisas mais pequenas e sem motivo nenhum.
    não sei o que fazer...fico muito desiludida e magoada quando ele me mente. Para mim mentir e traír é o pior que se pode fazer a alguém.
    pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  28. Oi Shel sua linda! Te adoro! Shelby por favor preciso de uma simpatia contra impotencia sexual, a falta de apetite sexual esta destruindo meu casamento, ele é novo, 33 anos e é muito bom comigo. Porem nao sei o que ta acontecendo, bjos, amo voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do ovo em meu canal e passe no corpo dele. Pode ser alguma simpatia que fizeram a ele. Bjs

      Excluir
  29. Vou correndo fazer! Muito bom! Obrigada Shelby! Voce é a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  30. Fiz shelby! Muito bom! Obrigada Shelby! Voce é a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Shelby, pode me indicar uma simpatia que afaste meu marido de todas más companhias de uma vez? Não tenho nome de ninguém, ele conhece muita gente. Já fiz oração do desterro sem nomes e nada. Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Pode fazer estando menstruada ?

    ResponderExcluir
  33. eu não sei o nome completo , pode ser o apelido?

    ResponderExcluir
  34. Oi Shelby, alguma recomendação para um parente do meu boy não vir mais em minha casa? Tentei tirar esse parente(irmã dele) com oração de nossa sra do desterro por meses e rícino e não consegui. Não é maldade não, é que é muito invejosa e fica manipulando ele sentimentalmente para conseguir coisas e ele não consegue dizer não nem vê nada. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi shelby meu namorado foi estudar para longe e só nos conseguimos ver nas férias. Podia me recomendar algo para ele só ter olhos para mim e pensar em mim todo o dia? Queria deixar ele pensando em mim constantemente para não ter tempo de se seduzir por outra. Tenho feito a oração de são josé para ele ser fiel.

    ResponderExcluir
  36. Olá Shel, muitas simpatias que faço deixaram de funcionar. Por exemplo, vela invertida para mudar pensamento de alguém, funcionou 2 vezes e nunca mais funcionou. O que pode ser feito para voltar a funcionar? Obrigada

    ResponderExcluir
  37. oi shelby!
    faz um tempo que estou ficando com um homem, a gente se ama muito e não se deslarga, mas o problema é que por alguns traumas do passado ele fica receoso de ter algo sério... qual simpatia/ oração você indicaria pro meu caso? pensei na do tomate pra mudar decisão

    bjs obg

    ResponderExcluir
  38. Oi Shelby, vi no seu canal do yt a oração a Santa Bárbara e vc recomendou outras que poderiam ser feitas junto com ela. Diante disso, estou fazendo a de Santa Barbara, de Oxum e de Iemanjá... Li aqui no blog q podemos fazer três orações ao mesmo tempo, mas a de Santa Barbara deve ser rezada 21 vezes ao dia, mas as outras podem ser feitas qts vezes no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  39. @shelby pode colocar foto no lugar do nome?

    ResponderExcluir
  40. Shelby, venho com uma grande dor no coração te pedir um conselho. Faz 4 meses q eu converso com um menino todos os dias, no começo ele falava comigo o dia todo, me respondia rápido, era carinhoso e falava ate em namoro. Depois que ficamos a primeira vez ele foi se distanciando, eu falei com ele sobre isso e ele disse q nao tava mexendo muito no celular e tava ocupado com a faculdade. Agora ele me responde 1 vez por dia, só de manhã... mas eu vejo q ele fica curtindo um monte de coisa q uma menina posta no Twitter e eu cismei com ela, intuição sabe? Eu acho q ele da em cima dela. Mas ele ja falou q nós temos uma conexão incrível e me disse esses dias que gostava de mim e me achava incrível... será q ele ta me fazendo de trouxa? Eu amo ele, ele é tudo q eu sempre quis num homem. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte procure a simpatia da vela lambida e a oração do cachorr. Faça! E não o procure mais.

      Excluir
  41. Shelby estou gostando de uma pessoa no trabalho e queria que essa pessoa se sentisse atraída por mim, me tratasse bem e sentisse desejo por mim. A ponto de querer ficar comigo. Nos nunca tivemos relação nenhuma. Só assunto de trabalho mesmo. A senhora pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Shleby me tira uma dúvida por favor, acho q o universo ta me mandando sinais e eu n to conseguindo interpretar direito. Meses atrás eu estava mt focada em reconquistar uma pessoa q nao estava mais em minha vida, fiz varias orações e simpatias mas nao aconteceu nada, e nesse tempo q eu tava focada nele eu via toda hora horas e minutos iguais no relógio, na época pensei q poderia ser um sinal de q ele tava pensando em mim, mas depois desisti dele pq fiquei sabendo q ele deu em cima de uma menina q era minha amiga e parei de ver ad horas e minutos iguais. Agora estou fazendo oração para outro cara, e faz uns dias q voltei a ver isso no relógio, eu tenho certeza q é um sinal. Só q com esse cara era diferente, eu achava q era recíproco mas tb fiquei sabendo q ele tava ficando com outra menina e acabei e decepcionando muito, vou fazer a oração só ate dar os 7 dias e dps n vou fzr mais nada, nao quero ficar com alguém q nao me trata como prioridade e isso me faz sofrer. Só nao sei oq esses sinais querem dizer... oq vc acha? Que é pra esquecer ele ou q ele ta pensando em mim? Pq eu ja me afastei dele e ja to no processo de esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinais para te dizer que eles são saacanas! Aguarde seu momento.

      Excluir
  43. Shelby, podemos fazer a oração de Santa Rita dos impossíveis pedindo para curar uma pessoa da depressão?

    ResponderExcluir
  44. Olá Shelby, boa tarde
    Passei com vc esses dias e me indicou a simpatia do óleo de ricino pra afastar as rivais. Eu posso colocar o nome de todas em um pote só, ou tem que por uma cada pote ?

    ResponderExcluir
  45. Shelby minha diva!! Tenho feito várias orações do seu canal e para várias finalidades e tenho tido resultado ��.
    Eu estava ficando com um cara tem 9 meses,ele conheceu a minha família e eu a dele...estavamos caminhando para algo mais sério,mas de smn para cá tenho notado ele distância e ontem me ligou. Falando que anda com muiito medo de se machucar,que realmente gosta de mim,mas como sofreu com o término do casamento dele agora ele anda com medo de firmar algo comigo e acabar se magoando e me magoando. Estou sofrendo,me ajuda Shelby pois realmente quero ficar com ele e firmar algo mais sério. Por favor,me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo precisa aguardar para fazer uma nova simpatia?

      Excluir
  46. Oi Shelby, faço esse comentário para te agradecer (espero q um dia vc leia), ultimamente a única coisa que me acalma é ver seus vídeos no yt. Você é um ser de luz, obrigada por compartilhar seus ensinamentos conosco ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor obrigada viu! Estou sempre por aqui ou pelo you tube.😚💋💖

      Excluir
  47. Olá, por favor passe para nós simpatias para amizade (atrair novas amizades, recuperar amizade, fazer as pazes, fortalecer, para amigo desaparecido te procurar etc). Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias como ferver o pensamentoe a do limão são para essa finalidade. Bjs

      Excluir
  48. Shelby queria tanto trazer meu marido de volta que magia me aconselha para ele de volta o mais rapido possivel quero tirar aquela amante das nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia de ferver o pensamento de início por 7 dias. Bjs

      Excluir
  49. Shelby no ano novo ele me mandou um áudio bêbado dizendo q gosta de mim e gosta de estar cmg, falou um monte de coisa fofa e jurou q nao tava cagando pra mim (pq eu ja falei pra ele q tinha essa impressão) mas ele quase nao responde as minhas mensagens e nao faz esforço p me ver... oq eu faço nessa situação?

    ResponderExcluir
  50. Shel, querida, em primeiro lugar muita gratidão por tudo, as orações e simpatias que vc passa estão me ajudando muito. Queria saber se a de Lilith pode ser feita no quintal?

    ResponderExcluir
  51. Oi Shell me passe uma simpatia para ele me assumir de vez e casar comigo. Beijão minha flor. Hel.

    ResponderExcluir
  52. Shell qual simpatia que a senhora recomenda para ele assumir namoro? Bianca.

    ResponderExcluir
  53. olá shelby, eu comecei ontem 17.01 a oração do sol, que vc postou no canal,rezando certinho os 3 horários,só que hoje rezei as 6hrs da manhã certinho, mas tive um contra tempo e não rezei as 6hrs da tarde em ponto ,rezei umas 6:23 ,fiz errado e devo começar novamente pra não perder os horários corretos,ou posso continuar? e tb queria saber quantos dias devo tá fazendo? gratidão ♥️

    ResponderExcluir
  54. Oi Shell agradecia muito para a senhora me indicasse uma simpatia para que meu relacionamento avancasse os dois queremos muito avançar mas sentimos a relação estagnada pedia de coração que se tivesse alguma oração para esse efeito me indicasse. Beijão Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele sentir amor por você! Procure a simpatia do fermento no blog. Bjs

      Excluir
  55. shel, senti tanta paz ao rezar a simpatia para unir nosso amor dos nossos anjos da guarda? é algum sinal? Beijinhos helena.

    ResponderExcluir
  56. Shell me recomende uma oração eficaz para minha família aceitar meu namoro eles são muito possessivos comigo e querem mandar em minha vida. Sarita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarita faça a oração de.SANTA Catarina para amnsar eles.

      Excluir
  57. Shell gostava de adquirir um apartamento desejado por mim a senhora me indica uma simpatia ou oração para eu conseguir esse apartamento? Na oração de santa Catarina que nome ponho pois são várias pessoas no meu pé. Boto o nome familiares? Bjs Sarita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a promessa dos 40 dias! Está no meu canal no you tube, mas precisa ter determinação e correr atrás.

      Excluir
  58. Minha água ficou podre por cima é normal? E o papel eu jogo com a água?

    ResponderExcluir
  59. Minha água ficou preta por cima é normal? E o que faço com o papel?

    ResponderExcluir
  60. Shell amada será que a senhora pode me indicar alguma simpatia para eu ser chamada para trabalhar em determinado local? Beijão mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no meu canal no you tube e procure simpatia para emprego. Bjs

      Excluir
  61. Shelby tem uma mulher tentando me separar do meu noivo! A gente já quase nem transa, mas continuamos juntos e os nossos planos também se mantém mas ela não desiste! O que devo fazer?!

    ResponderExcluir
  62. Shell
    Estou desesperado amo muito minha esposa .
    Senpre fiz tudo por nós e nosso casamento. Mas durante 4 anos tivemos idas e vindas 6 vezes para ser mais exato. Ela pediu o divórcio. Já fiz várias simpatias do seu canal e ambas deram certas. Mas agora gostaria da sua ajuda para saber qual eu deva fazer . Esqueci de falar que a família dela incluindo filhos são contra o nosso casamento. E o que eu posso fazer para amenizar essa situcao tanto do casamento e sobre a família. Só quero ser feliz e entender com a família dela . Lembrando que estou disposto a tudo pelo meu casamento. Obrigado. Aguardo resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda aguardo resposta de ajuda . As coisas parecem apenas estar piorando. Por favor me ajudem !!!

      Excluir
  63. Depois de fazer essa, quanto tempo depois eu posso fazer a do ovo?

    ResponderExcluir
  64. Shelby, tem problema em fazer orações simultâneas para Iemanjá e Oxum?

    ResponderExcluir
  65. Olá minha querida Shelby. Eu me comunico por esse meio para dizer o que está acontecendo comigo e indicar algum trabalho e oração que pode me ajudar. Estou com uma pessoa há 4 anos, ela me ama e eu sou tudo para ele, na privacidade também estamos muito bem. Mas mesmo assim ele está querendo terminar o relacionamento porque é muito ambicioso e segundo ele nosso relacionamento atrapalharia seus planos. Até eu quis terminar o relacionamento porque queria estudar e ele é muito ciumento e possessivo, ele me quer só para ele e não me divide com nada. E foi ele quem me procurou o tempo todo até não voltar mais para mim. Mas agora ele está apaixonado por suas ambições e quer sacrificar a única coisa verdadeira e estável que ele tem em sua vida, que é o nosso relacionamento. Então, eu queria que você me indicasse alguma simpatia ou para fazê-lo desistir dessa ideia idiota.
    Desculpe incomodá-la , mas tenho muita fé em seu trabalho.
    Já estou esperando sua resposta é estarei muito agradecida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Grata pelos seus ensinamentos 🌷

    ResponderExcluir
  67. Oi Shelby, q simpatia vc recomenda pra um boy q gosta de mim, mas não quer nd sério? Não quero desistir assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do tomate! Pra mudar a decisão dele.

      Excluir
  68. Shelby, meu companheiro encontrou 3 coraçoezinhos de pedra no carro dele antes de nos conhecermos. Ele diz nao saber quem colocou, mas desde aquela época ele vem tendo depressão.

    Vc sabe o q são esses corações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é ir em algum lugar de confiança pra saber o que há neles.

      Excluir
  69. Oi shel, meu anjo de luz fiz simpatia para santa helena me responder em sonhos. Perguntei se tinha ficado gravida. ai sonhei com uma implantaçao no utero vi o utero por dentro, de seguida vi un nene bonito e sadio vestido de branco todo muito limpinho mais tarde com muita roupa branca lavada ao sabor do vento no varal toda ela branca e e eram todas lenchois de cama ou toalhas de mesa. eu acho que foi positivo o que a senora acha? beijao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho é positivo! Você está fazendo algum tratamento?

      Excluir
    2. Oi kerida fiz simpatia para santa Sara Kali e fiz amor fora do período fértil.

      Excluir
  70. Shelby vim aqui te pedir ajuda, pq já não sei o que faço. Meu namorido estava um amor comigo, a gente já passou por muitas situações dificiis juntos. Ele já deu mancadas, mas estava mudado, mudado pra melhor e todos inclusive a família falava pra ele que ele mudou muito por mim. Porém minha sogra não gosta de mim e tem a ex dele tbm que sempre infernizou a gente. A vó dele veio falar pra mim ficar esperta que a mãe dele mexia com macumba, e a ex dele tbm mexe que eu sei. Aí quando foi semana passada brigamos, depois se resolvemos. Quando foi mais tarde liguei pedindo ajuda pra ele e ele falou que podia buscá-lo. Porém quando cheguei ele virou outro, brigamos feio e terminamos. Estamos nos falando, porém resolvendo as coisas que temos juntos. Mas toda vez ele age como se eu tivesse com ele ainda, me chamando do mesmo jeito, segura minhas coisas pra que eu não corte o contato, fala que me ama. Quando fui perguntar o que aconteceu aquele dia, ele falou que era que eu mandava muito nele. Isso não e vdd, porém sei que os primos dele sempre zuaram com ele pq ele não ficava mais de rolê e nem traindo. Sei que ele me ama, e tbm amo ele. Mas ele e muito orgulhoso, e quero que ele que venha atrás pelo fato que ele que errou, e que ele reconheca isso. Pq toda vez eu que fui e deixei pra lá o erro dele. Mas dessa vez quero que ele reconheça pra mudar, pq no dia da briga até jogar eu em uma cadeira jogou. Não sei se fizeram algo pra gente, não sei o que aconteceu. Por favor me ajude pq não sei mais a quem recorrer. Rezei a das 13 almas, porém tive que ir falar com ele por conta de uma conta nossa. Aí nem sei se deu certo, não sei se faço outra e qual faço. Tô desesperada. Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby fiz essa da dominação sexta, sei que tem que esperar sete dias. Posso fazer orações nesse tempo ? Vi a da Marilha Padilha, oxum que tem nesse post, uma pequena de São Marcos para amansar e a do cachorro. Tem algum problema fazer todas ? É que sou muito ansiosa e as orações me acalma.
      Outra coisa antes de fazer a da dominação eu tinha feito a de ferve pensamento, ele vem atrás, passa toda hora na frente da minha loja me encarando mas não fala comigo e disse que não quer voltar, mas me ama. Porém todo dia eu mandava msg agora não tô mandando mais. Aí quero saber das orações que me acalma.

      Excluir
  71. Shelby, a oração do cordão de prata de santo antonio, tem que ser rezada ao 12:00 e as 18:00 em ponto, ou qualquer hora dentro desse horário? Ex 18:20

    -Bruna

    ResponderExcluir
  72. Que oração é essa do cordão de Santo Antônio? Nunca ouvi falar tá no blog?

    ResponderExcluir
  73. Shelby posso fazer a oração da União imediata de mãe oxum e a da Helena também??

    ResponderExcluir
  74. Shelby posso fazer a vela amarela com pó do desespero por 7 dias seguidos?

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde
    Eu tenho uma dúvida em relação as orações católicas: eu sou católica e tenho o costume de acender uma vela e rezar aos santos católicos e fazer algum pedido. As vezes os pedidos são atendidos e geralmente agradeço acendendo uma vela e faço uma oração mas quando a graça não é atendida, devo acender uma vela mesmo quando o pedido não é atendido? Desculpa a minha ignorância. Obrigada pela atenção.
    Maria de Lourdes.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)