quarta-feira, 12 de agosto de 2020

SIMPATIA DAS ALMAS Para chamar a atenção da pessoa desejada!

Essa simpatia é para aquela pessoa que você gosta, porém ela te trata com frieza e parece nem se dar conta de você , então se você quer chamar a atenção dela faça essa simpatia que ela é batata !




No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo: "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano, só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.

Obs: Não se esqueça de deixar a ansiedade de lado , deixe por conta do universo ele sabe o melhor momento! Não faça essa simpatia se a sua energia não estiver boa, acredite a energia influência e muito no resultado.

52 comentários:

  1. Shelby fiz ontem e meu amor voltou, to muito feliz ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi rápido né? Eu postei essa ontem mesmo! Parabéns pela sua fé!

      Excluir
    2. Shelby fiz essa simpatia deixei queimando a vela quando fui olhar, a vela estava apagada queimou até a metade. Eu acendi e fiz os pedidos novamente. Será se dará certo ou terei que fazer novamente

      Excluir
    3. Fiz mas quando fui olhar a vela havia queimado so até ao meio eu acendi e fiz os pedidos novamente. Será se dá certo assim ou tenho q fazer de novo?

      Excluir
  2. Gostei muito da simpatia, gostei muito de verdade, já conhecia, mas não me lembrava como era, vou fazer , amo seu Blog shelby, posta mais aqui pra gente também!

    Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim, pode ter certeza, obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Oi Shelby, venho aqui no blog todos os dias ,e fiquei feliz pelas duas simpatias novas ,já vou fazer esta que você postou hoje,posta mais simpatias e orações aqui tbm. Graças às suas simpatias e orações meu amor está quase ficando comigo... sinto que falta bem pouquinho pra ele está comigo de vez. Ele é bem difícil e orgulhoso também. Mais sei que com sua ajuda eu vou conseguir . Beijos Shelby

    ResponderExcluir
  4. Shelby amo o seu canal,suas simpatias e claro tu tbm. Essa simpatia só pode fazer na segunda e quarta? Ou pode fazer em outros dias da semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite faça na segunda. É o dia mais recomendado.

      Excluir
  5. Eu devo fazer só na segunda feira ? Eu devo acender a vela e levar o copo com água durante 9 segundas mesmo se voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu não tenho quintal posso fazer na varanda?

      Excluir
  6. Depois que a vela queimar toda pode tirar o copo e jogar a água

    ResponderExcluir
  7. Shelby no caso pra fazer outra simpatia tenho q aguarda as 9 segundas ou a partir de 7 dias posso esta fazendo outra?

    ResponderExcluir
  8. Shell e depois quando ele vier (tenho fé que vira ) eu ofereço o que para as almas ?

    ResponderExcluir
  9. Sheel e depois que ele vier (tenho fé que vira) eu coloco outro copo com água e acendo mais uma vela para as almas ? Não entendi muito bem essa parte

    ResponderExcluir
  10. Oi Shelby pode em outro dia sem ser numa segunda?

    ResponderExcluir
  11. Oi boa tarde Shelby,o meu caso é um pouco complicado mas gostaria muito de ter uma resposta positiva.gosto muito de uma pessoa comprometida estamos nus relacionando há um ano e dois meses mas ele não toma uma atitude fica em cima do muro o que faço

    ResponderExcluir
  12. Shelby, quem mora em apartamento pode fazer em outro lugar?

    ResponderExcluir
  13. O q se faz com a água do copo de cada segunda?

    É quando a pessoa voltar, o copo de água fica do lado da vela q vai ser oferecida como agradecimento, ou joga em algum lugar?

    ResponderExcluir
  14. Shelby meu amado está frio qual simpatia ?

    ResponderExcluir
  15. Amado está frio qual simpatia Shelby ?

    ResponderExcluir
  16. SHELBY TRAZ ORACAO FORTE PARA PESSOA LIGAR AGRADEÇO. SIMPATIA COM FOTO. TE ADORO

    ResponderExcluir
  17. Tem hora pra fazer? Ou pode fazer antes da meia noite? Perguntando pq aqui em casa só tenho sussego pra fazer de noite, senti uma energia boa com essa só de ler 🙏

    ResponderExcluir
  18. Bom dia shelby! Há 2 anos eu amo uma pessoa, ele me fez mt mal e desde que tivemos uma briga mt feia nunca mais nos falamos, isso ja faz 7 meses. E eu decidi seguir minha vida, tive outras histórias, outras paixões mas o amor da minha vida ainda é ele. Eu tento nao pensar mt nele, ate pq eu acho q ele me odeia mas ultimamente to sonhando mt com ele. Esses dias sonhei q ele tava fld cmg por mensagem, no outro sonhei q ele tava me beijando, no outro sonhei q ele tava fld mal de mim pra minha mae, e hj sonhei q a gnt tava num campo bem bonito com varias pessoas e ele estava me ignorando e qrendo me esnobar. Gostaria de saber se esses sonhos tem algum significado, pq esse mês de outubro faz 2 anos q a gnt se conheceu, e tb outro dia uma amiga minha postou uma foto minha no story do instagram, ele segue ela então acabou vendo a foto... fico me perguntando se nao to sonhando com ele pq ele ta lembrando de mim. Oq vc acha?

    ResponderExcluir
  19. Gente... pra vcs que não tem como acender uma vela ou coisa do tipo... façam a simpatia do pé esquerdo, da cigana carmelita .... eu tinha terminado... a pessoa não queria nem se quer olhar na minha cara ... eu chamei para conversar por causa de uns problemas e a pessoa nem tchum.... não queria conversar, não queria nem olhar na minha cara..., fui lá e bati o pezinho, estou no terceiro dia e a pessoa me mandou mensagem dizendo que queria falar comigo .. que queria saber qual o problema.. e tals... só estou aqui para dizer que deu certo, prometi que se desse ia vir dar depoimento ... portanto façam ... fiz com pouca fé e depois passei a acreditar mais e deu certo

    ResponderExcluir
  20. Posso acender a vela com o copo de água na igreja?

    ResponderExcluir
  21. Oi!! Comecei a fazer a simpatia das almas, e eu parece que tenho ficado desesperada tb... isso é normal? fiz fora de casa, tudo certinho. Eu estava tranquila até começar a fazer... O que vc acha Shelby? será que ele tb tá ficando doidinho? Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Moro em ap
    Mas tem laje fora do ap
    Posso tá fazendo lá??
    Bjssss te adoro

    ResponderExcluir
  23. Shelby fiz um trabalho... Se eu fizer essa simpatia pode quebrar ou atrapalhar o encanto do trabalho q eu fiz?
    Cheguei agora no seu blog. Adorei seus conteúdos! Parabéns! ☺️♥️

    ResponderExcluir
  24. Pode acender a vela em qualquer lugar do lado de fora, ou tem um lugar ou altura específico... Pode ser na área de serviço?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)