quarta-feira, 12 de abril de 2017

Oração de São Manso para amansar teu amado que nem um cordeiro.

Essa oração é muito conhecida para amansar uma pessoa que está muita bravo e não quer conversar contigo ou não quer de maneira nenhuma se aproximar de ti, você pode fazer ela em forma de novena por 7 dias ou por vários dias durante 3 vezes ao dia vai de sua escolha.

Oração:


Santo Amanso, amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de (Fulano de tal) que vem bravo comigo, como todos os diabos. Com dois eu te vejo, com três eu te falo. Deus quer, Deus pode, Deus acaba com as tuas forças; tudo quanto eu quiser. Traga amarrado de pé e mão e as cordas do coração debaixo do meu pé esquerdo e que eu faça com que tu tenhas todas a força, para mim não.

*Reze um Pai nosso e uma Ave Maria toda vez que rezar essa oração.

Pode ser feito em qualquer dia ou horário.
Não tem lua especifica.

Pode ser feita por Homossexuais e Heterossexuais .

150 comentários:

  1. Boa noite, quanto tempo de pausa eu devo dar pra começar outra oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Uns 3 dias. bjs

      Excluir
    2. Preciso de algo q me ajude meu namorado a tomar uma decisão a respeito de nos casar

      Excluir
    3. Boa noite fiz a oração do xoroke e depois fiz da marta marta tem algum pobrema ao mesmo dia rezar asim

      Excluir
    4. Oi como é essa simpatia do limão que todo mundo fala e pra que serve

      Excluir
  2. Quantas vezes pode fazer essa oração?
    Att. Tadeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer 3 vezes ao dia durante 9 dias , boa sorte.

      Excluir
    2. Por favor me passe simpatia do espelho

      Excluir
  3. apaguei a vela na simpatia do espelho e reacendi, pedindo desculpas, será que vai surtir efeito? foi um erro , ja estava acabando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você precisa aguardar para saber. bjs

      Excluir
    2. Alguem passa simpatia do espelho por favor, obrigada

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Gentee começei ontem a noite e meu marido já ta um doce, a gente tinha brigado ferio obrigado Shhelby

    Leynha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leynha, eu também fiz e to vendo os resultados to contente, obrigado Shell que deus abençoe você e o Blog bjs.... Juju.

      Excluir
    2. Shelby nossa mega feliz hj meu ex ja tinha uns dias grilado comeu a falar comigo todo bravo entao procurei essa oracao e achei orei com muita fé
      Nossa foi perfeito
      Grata a sao manso sao marco e vc obrigada

      Excluir
  5. Shell,posso fazer para 2 pessoas diferentes?
    Um é amor e o outro é ex mas brigamos muito e não queria essa situação sabe, temos um filho e sempre que vamos conversar sobre alguma coisa do nosso menino é briga na hora.
    ObrigadA
    Seu blog é show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim Eduarda, pode fazer para amansar as feras. bjss

      Excluir
  6. Oi shelby, me consultei com você em fevereiro e fiz as simpatias para separação como você indicou, a do café e o prego no limão, minha ex que estava de viagem marcada acabou não viajando e elas terminaram por um tempo porque como você disse a outra lá é insistente mesmo. Quem acabou viajando foi eu e conheci outra pessoa, ficamos, ela parece estar interessada mas ao mesmo tempo diz não querer ter algo, até porque existe a distância (apesar dela fazer planos de me ver em breve), fiz a simpatia da vela lambida e estou orando pra oxum. Você me indica alguma simpatia ou outra oração para continuar aproximando ela? Adorei me consultar com você e pretendo repetir, você tem uma energia incrível!
    Obrigada

    Lua azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua Bom dia!!! Já fez a simpatia do limão com mel para ela mudar a decisão em relação a isso? bjs

      Excluir
  7. Oi Shel. Preciso muito da sua ajuda, por favor me responde. Desde dezembro venho na luta com um ex ficante, ele sempre disse que não era apaixonado por mim e sempre que eu fazia orações ou simpatias ele vinha correndo com medo de me perder, agora não (porque ele ja ta com outra pessoa e está apaixonado), eu faço a reza mais forte e a simpatia mais forte e ele não vem. Porque será? Será que é porque a cabeça dele ta em outra pessoa? Até em um pai de santo eu fui e ele disse que eu e ele não vamos ficar juntos pq ele nao gosta de mim. Oque eu faço Shel? Tem algo que eu possa fazer? Ou o melhor é esquecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida isso é somente o tempo que vai lhe dizer se ele não veio é porque não é o tempo de vir, você deve ter projetos e mais coisas que sempre quis botar em prática aproveite esse tempo e os coloque e em relação a ele tente esquecer pois quando menos esperar ele vai aparecer. bjs

      Excluir
  8. Shelby querida, já fiz algumas simpatias daqui e sempre deram certo. Já li aqui que você disse q só funciona quando a pessoa gosta de você estamos juntos à quase 1 ano mas ainda não assumimos nada. Nao temos sexo à 4 meses mas mesmo assim ele não procura outra e sempre vem flr comigo. Já chegou a dizer que era melhor colocar um fim pq ele era vazio e q tentou gostar de mim e não conseguiu mas depois voltou e já disse que queria estar comigo. Shelby ou seja ele gosta de mim mas não quer assumir? Sinceramente seu sinto q sim e q acho q ele ta no meu destino, sendo q foi o meu primeiro. Aguardo resposta beijo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida faça a oração acima e a simpatia do limão com mel para ele. bjss e boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada Shelby querida me diga só uma coisa o limão é amarelo ou verde? Bjs

      Excluir
    3. Olá bom dia! Pode ser verde. bjs

      Excluir
    4. Shelby querida fiz hoje a simpatia e estou fazendo a novena dessa oração e eu li um comentário seu q se a pessoa estiver no destino a simpatia ajuda e ao ler eu senti alguns arrepios o que significa?

      Excluir
  9. Boa tarde!Estou fazendo a simparia do alho debaixo do movel. O movel mais pesado e discreto q conheco fica no meu trabalhoe e fiz la na 5a passada tem problema?

    Segunda eu jogo ele fora e faco de novo ou posso ainda deixar lá mesmo passando uns 10 dias?

    Ao mesmo tempo estou fazendo o chamamento com mel e vela colocando meu nome por cima do da pessoa 7 vezes e chamando pelo Ori dela toda noite pra vir falar comigo.

    Posso fazer oracoes como esta de cima junto com as 2 simpatias? Penso em fazer esta para amansar a da santa marta para separar ela de más cias e a da bruxa espanhola para ela vir ne procurar.

    Obrigado pela atencao e desculpa tantas perguntas mas sou novo aqui e fiquei com estas dúvidas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida aguarde as simpatias que fez, pois se fizer muitas elas não surtirão efeito. Em relação a oração escolha uma e faça 3 vezes ao dia certo! Bjs e Boa Sorte!!

      Excluir
  10. Olá! Adorei seu Blog! Você é atenciosa bem diferente daquela " original" do outro blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pela resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua confiança. Bjs

      Excluir
    2. Olá.... Comecei ontem a do cachorro e hj fiz a da amarração com ovo posso fazer essa tbm?? Caso ñ possa quantos dias tenho q esperar??

      Excluir
    3. Olá.... Comecei ontem a do cachorro e hj fiz da amarração com ovo, posso fazee essa tbm?? Se ñ puder quantos dias esperar??

      Excluir
    4. Pode sim! Até 3 orações.bjs

      Excluir
  11. Boa noite, comecei hj,vou fazer a novena e daqui 9 dias eu volto para contar o resultado.
    Tenho fé que dará certo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Olá gosto muito das simpatias e orações você é muito atenciosa com todos, parabéns.
    Tenho interesse em consultar com você,sua consulta é só pessoalmente pois moro em Brasília... vi abaixo o email e os valores,minha dúvida é se posso consultar morando em outra cidade. Agradeço a atenção Deus te abençoe. Bjs.
    MorenaDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A consulta é via on-line, me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com. bjs

      Excluir
  13. Shelby, posso fazer duas simpatias ao mesmo tempo mas para pessoas diferentes?? Ou devo esperar um tempo? Se sim quanto tempo? É pq gostaria de aproveitar a lua cheia, e não gosto de fazer simpatias para o amor na lua minguante... Obrigada pela atenção, adoro seu blog sempre me ajuda muito, um beijao linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se forem para pessoas diferentes pode fazer sim. bjs

      Excluir
  14. Sou a moça que disse que ele não vem nem com a simpatia mais forte, vou me identificar como Fabi ok? Então Shel, vc acha que ele ainda vai aparecer? Mas amore, se ele não me procura agora pq ta com a cabeça em outra, vc acha q um dia ele vem? Tenho medo dele nao vim nunca mais Shel. Ele me abandonou de vez e eu to mto triste. Vc acha q continuo fazendo as simpatias? Obrigada pelos conselhos Shel. Amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! querida se ele n~~ao veio ainda é porque as entidades já viram que você precisa pensar sobre esse relacionamento que não é nada bom para você. Repense bjs

      Excluir
  15. Shel, e se eu fizer a simpatia do comigo ninguém pode? Fabi.

    ResponderExcluir
  16. Shel.. Me consultei com você faz pouco tempo. Sou a menina q o ex tá se envolvendo com umas garota com a metade da idade dele. Então tá me doendo muito rejeita-lo pois vejo q casa vez mais ele está próximo dela... Frequentando a casa e tudo. Fiz o banho pra me sentir sensual, mas não tive oportunidade de sair. Estou triste e me sentindo muito pra baixo... Enquanto não chega o minguante para fazer a do bife, me indique algo para esse aperto sair do meu coração ou algo pra ele vir a minha procura, mesmo q eu tenha q rejeita-lo. Nas sinto q ele está se afastando de vez. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Oração de Ogum Xoroque e simpatia de ferver o pensamento por 9 dias. bjs

      Excluir
    2. Obrigada shel, acabo ficando muito ansiosa e tenho q controlar essa mania de ficar procurando coisas sobre os dois... Estou fazendo a oração do ogum xoroque, ela funciona perfeitamente comigo. Sou muito grata a ele. Ele sempre arranja um jeito de se comunicar e não atendo e nem respondo mensagem... Tenho medo q ele desista de mim antes mesmo dele perceber que me afastei dele pela situação, não por falta de gostar. . a menina é bipolar nunca sei quando estão bem ou não. Ontem postou coisas lindas sobre amor e fiquei muito mal, antes de dormir já disse q não queria mais, como se tivesse terminado. Vai entender.
      Mas estou na luta.

      Excluir
  17. Boa noite.Estou precisando desabafar.Estou saindo com um amigo meu..ele namora há 3 anos so que andou em atritos..eu sempre o aconselhei da melhor maneira como amiga,só que a gente foi no cinema e acabou rolando um clima e nos beijamos fui pra casa dele e dormimos juntos.E agora eu estou sem saber o que fazer...Nunca falamos sobre o que poderíamos estar sentindo e agimos como amigos.Mas quando a atração bate a gente é dois amantes...
    É errado querer ele né?
    Não to apaixonada mas será que tentar conquistar seria errado?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Creio que vocês dois estão apaixonados vá curtindo e uma hora ele vai tocar nesse assunto. bjs

      Excluir
  18. Bom dia!
    Converso com um garoto há algum tempo, ele quer me conhecer. Vou a cidade dele pra prestar um serviço e queria poder fazer algo pra ajudar nesse encontro ser perfeito... Ele é uma pessoa ótima e é solteiro, ambos acabamos o namoro e estamos livres. Gostaria que ele sentisse ao menos uma atração por mim, assim como sinto por ele. Porém não sei oq vai acontecer quando nos vermos... Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Cuidado com paixão platonica, apenas observe quando vocês dois se encontrarem. bjs

      Excluir
  19. Oi shel, sou a menina da oraçao do espelho que apagou a vela sem querer, quando eu fazia a oraçao de sao marcos e sao manso eu sonhava com ele dentro da minha casa, e hoje dois dia depois da oraçao do espelho sonhei de uma forma bem intensa, meu vô teve um AVC mas se recuperou em horas, apesar de tudo nao consegui chorar por que tinha que acalmar outros, quando dormi sonhei que o amado trabalhava em uma farmacia próximo a casa do meu avô, e eu ia la com a minha mae comprar um calmante, quando eu saia e estava quase entrando na casa o amado me puxou e me pediu desculpas, por ter me bloqueado, por nao estar comigo, por ter falado coisas que nao devia a quem nao devia, e eu contei pra ele sobre meu avô, eu sofria tanto e ele me abraçou e ficou ali, em silencio, quieto, me dando paz, e por semanas eu procurei o que estava sentindo naquele sonho, ele me soltou e disse que enquanto eu precisar ele vai estar la comigo. eu acredito que sonhos sempre nos dizem algo k será? abri a biblia e a palavra era par, sera que nao surtiu nenhum efeito? ou o sonho é uma resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha pelo o que parece ele tem vontade de procurar você, procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
    2. nossa que alivio, essa simpatia precisa ser feita nos mesmos horários, e em um dos dias (domingo) eu estou ocupada o dia inteiro com uma ong, o que me aconselha diante deste caso?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não precisa ser no mesmo horário. bjs

      Excluir
  20. Olá Shelby

    Acendi uma vela para o anjo da guarda da pessoa passei a vela no mel e coloquei o corpo com agua. A vela não queimou toda e pavio também não e ela chorou mais eu senti um bem estar sera que foi aceito meu pedido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha a vela precisa queimar por completa para seu pedido ser aceito, se senti isso aguarde. Bjs

      Excluir
  21. Shelby, se eu conhecesse vc antes não ia fazer tanta besteira, estou lendo e relendo e percebo q tinha a faca e queijo na mão.

    Vou seguir os seus conselhos tim tim por tim tim. A sua sinceridade me fez acordar, obrigada por ser um anjo de muita gente e continue sempre assim

    Estou super alegre, feliz e confiante
    Até a próxima consulta ou nos comentários, rsrs
    Bjs

    Ass.: D
    Que fez a consulta 15/04 as 10hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada pela confiança e siga certinho. bjs

      Excluir
  22. Eu queria uma ajuda de uma oração eu conheci um menino e ficamos uma vez na semana e ngm sabia e no sabado no final da festa fomos para casa de um colega porém estava eu e duas meninas que diziam ser minhas amigas esse menino que fiquei e mais dois meninos e um colega dele queria ficar comigo e eu não quis e umas dessas menina fico insistindo o pq eu não queria e falou que eu podia falar que ela não iria contar pra ngm falei que tinha ficado com (fulano) ai ela perguntou quantas vezes falei 1 ai ela faz muito tempo e eu não respondi ai ela me disse que a outra menina ja tinha ficado com ele é o que ela fez contou pra outra menina e a menina foi e contou pro menino aí fiquei só que ela demorou MT no ouvido da menina e eu não tinha falado nada dms falei poucas coisas no fim acabou que o menino me falou um monte que eu sei falando coisas que não aconteceu e tal mas eu já estava mal por ter contato então ele falou que não queria mais nada e tal queria algo pra acalmar ele é que ele venha conversa comigo , pois tenho certeza que elas distorceram o que eu disse e eu não tenho nem coragem pra chamar ele pra falar nada mas ele não me bloqueou nem excluiu meu número então acho que ainda podemos nos acertar ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite! Está parecendo briga de colegial credo, tome cuidado para quem contar as suas coisas de agora em diante faça a oração acima junto com a simpatia facil para ele pensar em você, creio que vai te ajudar. Bjs

      Excluir
  23. Olá , posso fazer essa oração e a dos três anjos no mesmo período?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari boa noite! Sim pode fazer, mas apenas as duas certo. bjs

      Excluir
  24. Shelby, tem mais de um mes que terminamos, eu ja fiz quase todas as orações do blog, eu procurava ele e mesmo assim ele não me dava mais bola, eu ja estou ficando muito angustiada, estou com medo dele ja ter conhecido outro alguem, eu quero muito voltar com ele. O que eu posso fazer? Será que ainda tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Isso depende como foi o termino do relacionamento de vocês? Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça essa oração por 9 dias. bjs

      Excluir
  25. Oi meninas,sei que nao tem nada a ver com a postagem, mas preciso de conselho e orientação de vcs.
    Meu ex namorado terminou comigo por dois motivos,falta de tempo, ele quer se dedicar a faculdade, e acha que namorar atrapalharia, e o segundo motivo é que a mae dele nao quer ele nem comigo nem com ninguem.
    Ele pediu pra sermos amigos,no começo eu discuti mt, mas acabei aceitando a amizade, melhor do que ficar brigados ne?
    Entao... agente conversa com frequencia, igual quando namoravamos, e ele ainda gosta de mim, diz que sente minha falta e tal...mas diz que nao pode namorar agr, até me pediu ue eu esperasse um tempo...
    Entao, eu quero reatar o namoro, tenho que aproveitar porque ainda existe sentimentos.
    Meninas, o que vcs fariam? Qual simpatia devo fazer ou oraçao?
    Por onde devo começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Será que é só isso mesmo ou ele quer curtir o solterismo na faculdade, analise melhor. Procure a simpatia para seu amor grudar em você do chiclete depois me conte. bjs

      Excluir
  26. Por favor me passe simpatia do espelho, pois nao acho, obrigada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise na barra do blog Reza no espelho certo. Bjs

      Excluir
  27. Oii eu sou Carolina então eu e meu ex estamos separados a seis meses eu já fiz a simpatia com a foto no absorvente e fiz algumas orações até então não tive resultados mais agora coisa de uma semana atrás ele me ligou duas vezes já conversamos bastante e ele falou pra deixar o tempo mostrar se devemos voltar vc acha que pode dar certo ainda ou é melhor eu desistir dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde as simpatias elas vem com tempo certo, não desista. bjs

      Excluir
    2. Shel por mais que eu sofra eu não vou desistir tão cedo dele! Tem algo nele que por mais complicado que seja, me faz querer lutar. Não é pela conquista, não. É que eu nunca senti isso antes, olha que tenho 30 anos! Ele me olha derretido, fica agitado quando está perto de mim, eu sinto que ele gosta eu acho rsrs o problema é a criatura que é uma bisca de primeira e parece que muitos homens gostam disso. Não são todos. Acho que ele está dividido. Ela é fácil, tem fama de mulherzinha fácil que se der alguma coisa em troca ela fica com o cara. Ele já foi casado e não teve filhos. Eu sou o tipo pra casar, afs, nos dias de hj não sei se isso é bom! Enfim, eu acho que o negócio deles é sexo e curtição. Talvez, ele não queira mais um relacionamento sério e fica com ela pq tbém já foi casada e como ele não tem filhos. Ele não colabora para que eu o esqueça tbém, dá sempre um jeito de aparecer onde estou, às vezes, só comprimento e vai embora, outras vezes, fica e só olha de longe sem se aproximar. O fato é que ela está levando vantagem! Agora é torcer para o que eu fiz dá certo logo rsrs e, reforçar. Quando fazer efeito, sempre vou refazer até conseguir sumir com ela da vida dele. Seria ótimo se ela se apaixonasse por outro. Não acho que ela gosta dele não, ela atenta pq é do tipo que não aceita perder nada e pq ela tira proveito desse rolo deles. Sempre olho tudo nas redes sociais, eles não tem um ao outro e não postam foto juntos. Acho isso estranho mais vai saber... Prova de que o lance não é algo sério. Precisava falar sobre isso. Obrigada por tudo Shel, fica com Deus!

      Excluir
    3. aguarde o desfecho dessa história, ainda tem muita coisa para acontecer. bjs

      Excluir
  28. Shel, boa noite... Preciso de uma ajudinha, e pensei em falar com vc pq vejo que vc é sempre muito atenciosa, e tbm pq sempre pego umas dicas aqui seu no blog, orações, simpatias são muito boas.... Mas então vamos a minha história, meu namorado (na verdade ex) brigou comigo por causa de uma cena de ciumes que fiz no trabalho dele, na hora não pensei no q tava fazendo e nas consequências que isso traria, só pensei na raiva que estava sentindo... Enfim depois da cena que fiz ele ficou super bravo, e disse que não queria mais falar comigo, e ele segue firme na decisão dele, ta com muita raiva de mim, não quer saber de falar comigo. E eu estou sofrendo muito, e estou arrempedida do q fiz, mas já q ele não quer falar comigo então vamos para a simpatias e orações, Shel vc pode me ajudar? Me indicar alguma coisa? Estou muito triste... Desde já agradeço atenção, um beijo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a oração de Ogum Xoroque e a simpatia da vela lambida para ele te procurar. bjs

      Excluir
    2. A simpatia da vela lambida, devo escrever os dois nomes completos na vela? Ou pode ser so primeiro nome...E tem problema se um nome passar por cima do outro quando se encontrarem na vela ?

      Excluir
  29. Oi Shelby a dois anos todos os rapazes q eu me envolvo e me interesso somem, começa tudo maravilhoso e do nada desaparecem. Oq posso fazer para mudar isso e ter sorte no amor ? O último sumiu faz uma semana, tem algo pra me indicar pra ver se ele volta a me procurar ? Q oração devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça o banho de canjica para abrir os seus caminhos, para ele te procurar pesquise no blog a simpatia para ele te procurar e faça. bjs

      Excluir
  30. Olá Shelby, fiz a simpatia do óleo ricino, e após abri a bíblia para saber o provável resultado. Quando abri a primeira palavra foi par. Devo refazer a simpatia? Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde sem ansiedade sua simpatia certo. bjs

      Excluir
  31. Shelby fiz a simpatia da vovo benedita, mas aqui em casa tem muita formiga, deu formiga na agua com açucar, tem problema?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia ,esta chegando a lua minha minguante, ótima para fazer simpatias de separação. Posso fazer a do limão com prego e óleo de ricino juntas .ou tenho que aguardar uma pra fazer na próxima lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Escolha apenas uma simpatia e faça depois de 21 dias faça a outra. bjs

      Excluir
  33. Meu amor me procurou e quer me encontrar, disse q quer passar um dia inteiro comigo. Mas a minha folga será na quinta feira.. Bem na lua minguante, eu queria me preparar para fisga-lo de uma vez por todas. Mas não sei oque posso fazer para o amor nessa lua, preciso da sua ajuda. O que você sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Tome o banho da sedução pesquise no blog. bjs

      Excluir
  34. Shel amiga, aqui é a Fabi. Estou desesperada e a base de remedios. O boy acabou de colocar relacionamento sério no face com a moça. Por favor me da algum conselho. É por isso que as simpatias nao estao funcionando? Me da uma palavra de conforto por favor Shel, sigo seu blog a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Talvez as simpatias não estejam funcionando porque ele não está no seu caminho mais =, como foi esse relacionamento. bjs

      Excluir
    2. Fabi, comigo as orações também não estava funcionando..tava desesperada, triste.. Depois andei refletindo..E agora, decidi parar um pouco e deixar fluir.. Tipo o " que tiver de ser, será"..Quando os bofes :) estão decididos,amiga,eles empacam de uma tal forma, que não tem reza braba que resolva KKK o jeito é deixar pra lá.. E aguardar.. por mais difícil que seja! Faça o seguinte.. Tente fazer simpatia contra ele, tipo pra brochar com a outra,ou separar :) tendeu? ;) vai que cola? Bjs e boa sorte! Felicidades! Bjs Shelby

      Excluir
  35. Olá, Shel! Sou frequentadora do seu blog já deve ter um ano, sigo vc no canal e adoro! Só queria deixar um recado para nossas irmãs bruxinhas rsrs "meninas se vcs conseguirem afastar a rival com as simpatias não se acomodem! Espera passar um mês ou dois e refaça para garantir a criatura bem longe." Estou passando um inferno pq eu descuidei e o boy está de rolo com a piriguete de novo. E eu aqui só nos trabalhos rsrs Sério meninas, não se acomodem e nem fiquem achando que a guerra está ganha não. Dessa vez, não está fácil conseguir tirar ela do caminho não.

    ResponderExcluir
  36. Boa noite... Posso fazer essa oraçao junto com a do xoroque?

    ResponderExcluir
  37. Foi perturbado o relacionamento. Ele falava que não gostava de mim e eu me apaixonei por ele. Ele me maltratava, me traia e eu sempre perdoando. Há duas semanas atras ele estava na minha casa e agora ja ta namorando. Ele é traidor, Shel. Ja não sei oque fazer, pois estou entrando em depressão. Fabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi vem cá> O cara te maltratava te traía e ainda você diz gostar de uma pessoa dessas. Goste primeiro de você pois homem é igual biscoito perdeu um vem 8.Se valorize e pare de se humilhar. bjs e se cuida

      Excluir
    2. Fabi vem cá> O cara te maltratava te traía e ainda você diz gostar de uma pessoa dessas. Goste primeiro de você pois homem é igual biscoito perdeu um vem 8.Se valorize e pare de se humilhar. bjs e se cuida

      Excluir
  38. Oi Shelby... Td bem?
    Qrida estou ha um ano na batalha pra ter meu amor so pra mim ( nos temos um relacionamento de + de 2 anos e ele tem namorada). Nao sei se lembra de mim ja que sao tantas pessoas mas Ja me consultei algumas vzs com vc sempre me disse que se ele pudesse escolher ficaria cmg mas ele e medroso e na ultima consulta me disse que havia mta luta ainda por ele.
    Shell na virada de ano eu disse que largaria td e deixaria td pra tras ele veio me dizer que n fizesse isso, que nao era assim me pediu pra conversar tivemos uma noite maravilhosa ele pediu um prazo de um mes pra resolver td...ele tava maravilhoso, atencioso, dedicado,td era motivo pra me mandar msg e me ver... 13 dias depois de uma noite maravilhosa ele me disse que n tinha uma resposta pra me dar... Soltei os cachorros nele pedi q me esquecesse ele me disse q n era assim mas se era o q eu qria td bem... Depois desse dia ele se afastou e uns 20 dias depois me mandou msg qrendo me ver...  Dai em diante ele ta assim.. Some e aparece..  Me disse q apesar de td n conseguia viver longe de mim. Eu disse q n acreditava nisso e ele veio dizer que eu nunca acreditava no q ele dizia.. Mas continua afastado... Ele ta estudando pra um concurso e agr so mora ele e os pais...a mae controla... Ele me diz q e por isso esse afastamento pq a mae fica controlando querendo saber onde ta dormindo q so chega no dia seguinte... E nessas a gent so se ver e se fala qndo dar..uma vez por semana e olhe la...
    Fico mal... Ja tentei esquece lo mas n consegui... Qria que ele tomasse essa atitude ja fiz simpatias pra separacao mas nd... Nos somos bem diferentes eu sou de familia simples trabalho so pra sustentar o meu filho ja a namorada dele tem transporte, casa e um bom emprego... Isso tbm deve pesar mto na decisao dele ... E vc Shel me disse q ele tinha medo de mexer no que tava quieto....Sei la... Qro mto lutar por ele mas as vzs parece que nao adianta... Ao mesmo tempo que eu qro tentar me bate o desanimo pois ja estou bem cansada... Vejo aqui a vitoria de tantas meninas e me pergunto se a my fe, se a my vontade nao e suficiente, se eu nao sou suficiente pra ele tomar essa decisao...pq ????
    Peco que me desculpe o desabafo mas aqui e o unico canto que posso falar sobre isso, em que posso me abrir, falar, dividir, e ngm vai me julgar ou criticar... Ngm sabe o que se passa em meu coracao e a dor que e qrer alguem ao teu lado e nao ter do jeito que se quer...
    Gosto dele, quero ele do meu lado... Pq nao sou suficiente pra ele largar td? Mesmo dizendo q gosta e n consegue viver longe...  O que devo fazer Shell?? Desistir? Lutar atraves das simpatías?? Algo que trouxesse ele pra mim e fizesse ficar sem medo... Nao vejo a hora de poder marcar uma consulta...
    Ta td dando errado em tds os sentidos...e eu me sinto tao so...
    Desculpa de novo Shelby...
    eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe creio que hoje você deva se colocar em primeiro lugar, enquanto você se acaba ele está bem feliz com outra né! Ele só quer sexo pelo jeito então sofrendo com a falta dele já está mais do que isso impossível se coloque em primeiro lugar pois na hora que você estiver bem ele vai te procurar com a mesma conversa fiada, cabe a você dar um fim ou não. bjs e se cuida

      Excluir
  39. Shey,acho que ja te falei algumas vezes o quanto te acho otima e seu blog tb! Preciso de sua ajuda...meu relacionamento de 5 anos acabou faz 1 mes. Ate hoje ele mantinha minhas fotos nas redes sociais e hj ele excluiu o perfil dele. Nos falamos pouco esses tempo. Fiz oraçao para lilith,almas,sao manso (ele que acabou), fiz simpatia da vela lambida,espelho,ferver pensamento,vela atras da porta, cebola kkkkkkkk acho que tava meio desesperada ne... me indica uma dessas oraçoes pra eu realmente focar que vc saiba que é certeira e uma simpatia pra ele vir atras! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Oração de Ogum Xoroque e simpatia da cebola para ele vir desesperado. bjs

      Excluir
  40. Em tempo, na sexta ele me mandou uma msg lembrando que naquele dia a gente estava fazendo mes

    ResponderExcluir
  41. Shelby primeiro queria parabenizar pelo blog é muito bom.. Queria uma ajuda, estava ficando com um carinha, tava tudo certo entre a gente mas na semana passada depois que saiu aq de casa nao quis mais falar cmg e nao me disse o porque. Ja tentei conversar, liguei mandei msgs e nada ... Ja usei uma oraçao de lilith a um tempo atras pra ele mesmo deu super certo... Na semana passada ele foi a igreja será qe tem algo haver ? Me indica algo qe eu posso fazer pra ele voltar logo pfvr eu amo muito ele e dava pra ver qe ele sentia algo por mim... Desde ja Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Será que nessa igreja não tem alguém que ele se interessou? Procure analisar essa historia. bjs

      Excluir
  42. Bom dia !!!Me tira uma dúvida?
    Quando vc diz ' ter mão ' IstO quer dizer E ter' Fé '..Ou só algumas pessoas que conseguem pegar as simpatias ...que nunca fiz .mas agora vou tentar. Que pai e mãe de santo.são muitos caros .um trabalho por volta d mil rs .e quem tem este dinheiro hj em dia né. E.sem contar que tem muitos charlatães tb .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A sua fé vale mais do que qualquer trabalho então creia nela. bjs

      Excluir
  43. Shelby, sou sua fã. Parabéns pelo seu Blog,e obrigada por nos ajudar tanto. Bjos no ❤.

    ResponderExcluir
  44. Shel querida, resolvi te escrever, pois vi que você responde a todos com muito carinho e atenção. é o seguinte.. fiquei com um primo umas 3 vezes e queria viver essa história com ele, não quero nada sério, até pq ele é casado e eu tenho um relacionamento, queria mesmo era viver com ele tudo isso que a gente tá tendo, pois não sinto vontade de acabar com tudo. Só que ele só me procura qnd quer, se eu mando mensagem ele não responde.. é tudo no tempo dele! O que eu poderia fazer pra ele vir atrás de mim? Sinto falta! Mês que vem tem uma festa de família e ele vai estar presente, o que eu poderia fazer pra ele não resistir?

    /Jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! olha você está se arriscando muito em relação a isso, analise isso pois pode haver muita briga em sua família. bjs

      Excluir
  45. Boa noite querida shelby!!
    Fiz a da vela atras da porta,meu esposo saio de casa, mas depois que fiz ele começou a vim em casa todos os dias brinca com as crianças todo atencioso, mas vai embora todas as noites.. o que vc me indica a fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise a simpatia do limão com mel para mudar o pensamento dele para voltar para casa. bjs

      Excluir
  46. Boa noite shelby, vivo um relacionamento onde um dia está otimo e no outro tudo acaba, eu acabo enfiando os pés pelas maos. Estamos separados ha 3 semanas, domingo ela me ligou e começamos a conversar para voltar e de repente foi tudo por agua baixo. Sei q ela me ama, mas agora ela está agindo de uma forma q nao se importa com nada. O q vc me indicaria ? L(h)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça a novena de São jorge que postei nova ela é muito poderosa e vai te ajudar nisso. bjs

      Excluir
  47. Shelby boa tarde, estou de resguardo tem 14 dias, queria saber se posso fazer alguma simpatia? E também quero marcar uma consulta online com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Querida sim pode fazer mais me diga para qual motivo. bjs

      Excluir
  48. Shel me ajude, meu ex é muito orgulhoso ele morre entalado mas não diz que sente algo,ja estamos quase dois meses sem ter relação, na sexta retradada tentando ficar com ele e ele me ignorou , mas ele sempre tenta saber de mim pela tia dele e agora ele vai na mesma tabacaria que eu, preciso de algo que faça ele perder esse medo de demonstrar o que sente, eu ando sofrendo muito e sou muito próxima da família dele o que fica mais difícil ainda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a simpatia da cebola no blog e faça . bjs

      Excluir
    2. Não tenho como enterrar posso fazer a do limão para mudar o pensamento dele ?

      Excluir
    3. Olá boa noite! também pode fazer. bjs

      Excluir
  49. Oi Shel, fico com uma pessoa a uns 7 meses já, já tinha um mês que eu não ficava com ele por que queria esquece estava cansada já das atitudes dele... a duas semanas atras ele me ligou de madrugada bêbado dizendo que me amava, que queria estar cmg mas q n estava preparado pra namoro, acabei dormindo com ele e passando a melhor noite da minha vida, estava indo bem ele estava carinhoso até sábado a gente ficar denovo e domingo ele começar a me ignorar e hoje me tratando mal, não sei o que aconteceu estava tudo indo bem, me indica alguma simpatia pra ele voltar a ser amoroso cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a simpatia do limão com mel e a oração de Ogum Xoroque. bjs

      Excluir
  50. Boa noite Shelby!
    Me dá uma luz por favor...eu estava ficando com 1 pessoa há quase um ano, ele se dizia, se demonstrava todo apaixonado, era super carinhoso, falava em morarmos juntos e de repente em 1 mês ele mudou da água p o vinho. Se afastou, disse q o sentimento n era mais o mesmo e quis terminar. Me trata hj c frieza, parece até q tem raiva de mim. Fiquei decepcionada, eu n esperava, ele nunca demonstrou nada...estou arrasada...
    Já fiz a simpatia da vela lambida, a oração de São Manso e até agora nada...tem mais de 1 semana q fiz a simpatia...
    O q faço? Aguardo ou faço a da vela novamente? KPC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha procure saber mais sobre a vida dele pois vai descobrir algo podre ai. bjs

      Excluir
  51. Vc acha que tem outra pessoa Shelby?
    Ele nunca pisou na bola com nada nesse 1 ano. Se demonstrou um ótimo homem, apaixonado, compreensivo, tudo de bom...
    Só agora, neste último mês que ele agiu dessa forma. Por isso fique inconformada. Vc acha q pode haver volta, arrependimento da parte dele? Obrigada viu! KPC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Veja o que encontra na vida dele depois me conta. bjs

      Excluir
  52. Na verdade Shelby...tivemos algumas divergências, que n foram brigas, mas discordâncias em relação a filha dele.
    Eu tenho 1 filha e ele tbem...
    Adoro a filhinha dele, mas ela mesmo tendo somente 8 anos, comanda a vida dele...faz cobranças, chantagens, n quer q ele namora...
    Enfim...tivemos algumas discordâncias em relação a isso. Eu tentava mostrar pra ele q poderíamos curtir nossas filhas, mas tbem ter um fds só pra nós, curtir nós tbem. E eu tenho um gênio forte, sou falastrona, sempre falava alguma coisa p tentar moldar essa relação dele c a menina, para ficar melhor p todos...sempre c carinho.
    Cheguei a pensar q ele se chateou comigo por isso e quis se afastar...de repente ele achou q estou querendo afastar ele da filha dele...n sei...
    Será q pode ser isso ou estou enganada?
    Me dá uma luz Shelby...
    Devo insistir nas orações, mas simpatias ou devo desistir?
    Obrigada pelo seu carinho em responder nossas questões! Bjs! KPC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida olha ele deve ser bem grandinho para entender a chantagem de uma criança vai até onde ele pode por limite a ela. Será que é a criança ou ele que não quer nada com nada?? Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. bjs

      Excluir
  53. Oi shelby,sou a Fernanda e adoro seu blog, me sinto bem aqui, você passa uma energia muito boa e te acompanho no YouTube também. Bom, eu e meu namorado, estamos juntos a dois anos, mais sempre brigamos muito, ele diz gostar muito de mim e eu dele, sempre faço as simpatias a gente volta, mais logo brigamos de novo. Ele anda afastado de mim, distante... pensei em fazer a da cerveja, mais não sei qual seria melhor... você tem alguma sugestão? Ah queria tirar uma dúvida, estou fazendo essa é a de sao Salomão, tem algum problema em fazer as duas? Ou somente uma? Pode fazer orações e simpatias ao mesmo tempo? Obrigada pelo seu carinho com todas nós, você sempre me ajudou muito e está de parabéns! ��

    ResponderExcluir
  54. Shelby, muito obrigada o seu blog me ajudou bastante.
    Acabei de te mandar um email, pois estou precisando se sua ajuda!
    Confio muito nas Orações de São Manso e São Marcos, fiz a das 19:00 e uma para mexer com o coração da pessoa amada. Passamos a ter mais contato, mas ele é muito orgulho, mesmo assim continuo fazendo as orações com esperança e fé, poi sei que o sentimento dele por mim é verdadeiro. Não desanimem tenham fé e façam as orações.

    ResponderExcluir
  55. Shel eu tenho q fazer 9 dias direto e 3x ao dia? Fiz de vez em quando, sendo uma vez a noite e não funcionou :/

    ResponderExcluir
  56. . oi Shelby pode me chamar de Morena.. Já falei da minha historia complicada aqui no seu blog.Ainda aguardo sua resposta. Nem tão complicada pq ele me ama , porem ainda convive com uma pessoa a qual ele não se afasta por meu medo do que nossas familias vao pensar...e ela éra Amiga minha pior é isso... A familia da gente é cheia de Povo conservador, na verdade antiquados., que aprontaram novos e velhos querem pagar de santos. A gente é amigo de infância, trabalhamos juntos como vocais na Banda. Por isso sempre andamos juntos pra cima e pra baixo. A pouco tempo ele me confessou ta apaixonado e desde ai descobrir uma coisa que nunka tinha sentido..sei lá. Rsrs , comecamos a ficar juntos , so que agora a mulher que já não queria ele se nega a se separar.. ..mais ele queer jogar tudo pra cima ja ...eu que to com medo Sei lá pq.. Eu fico com medo do que vão achar sobre nois , pq é algo tao forte que não conseguimos mais disfarçar, ai a gente se separando vamos logo ficar juntos não vamos conseguir ficar longe. Mais nesse caso que sem apoio de ninguém de nossas familias. Povo que acha que um casamento mesmo sem amor tem que ser eterno, Mesmo que a gente espere um pouco pra expor todos acharão que é caso antigo devido a união que sempre tivemos, causando ate ciumes no meu ex e a dele. A gente vivia os 4 pra cims e pra baixo. Tinha esse ciumes em momentos que nois nem se quer pensava em se relacionar...a gente achava que era tipo amor de irmão..mais todos já enxergava nossa conexão o que gerou brigas antecipadas. Agora que realmente ta acontecendo não sabemos o que fazer. Como agir..vão acha que é coisa antiga ..e a gente so tem um mês��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Olá boa noite! Que história heim, olha não vai mudar nada se começou agora ou depois, as pessoas vão falar mesmo assim. Procure a simpatia do limão com mel e faça para a esposa dele mudar de ideia. bjs

      Excluir
  57. Oi boa tarde! Pode me chamar de Paula Tenho um amigo no qual gosto muito dele. Porém discutimos a algum tempo, e ele me bloqueou em tudo. Não quer saber de contato. Estou muito magoada com ele. Más gostaria que fossemos como antes. Ele é muito orgulhoso, já fiz a oração de Marcos Manso, más ainda não tive resultados. Não sei mais o que fazer.... tem alguma oração que vc me aconselha?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite posso fazer a oracao do cordeiro,pois meu ex me bloqueou do whatsap sem mais nem menos

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, essa oração é muito boa, uma pessoa muito orgulhosa me procurou muito
    manso minutos depois de eu fazê-la, estou impressionada, espero que essa pessoa melhores, vou continuar fazendo. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite gostaria de uma oração ou simpatia pra meu esposo se afastar da amante e nunca mas mim trair e ser calmo e fazer tudo que eu quiser

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Shelby, a novena por 7 dias também tem que ser 3 vezes ao dia? É que vi em alguns comentários que você respondeu, pra fazer durante 9 dias e 3 vezes ao dia. Mas fiz durante 7, 1 vez por dia. Fiz errado?

    ResponderExcluir
  62. Boa noite shelby,estou há um ano separada de meu marido,Vc acha q tem simpatia pra ele voltar,fiz algumas como a do ovo no caso,e da linha vermelha e branca e oração de Santa Catarina e são manso ,preciso saber ,desesperada

    ResponderExcluir
  63. Gostei de suas simpatias bj

    ResponderExcluir
  64. Boa dia Shelby, parabéns pelo seu blog, é o melhor do setor e obrigada por dar esperança e acalmar as pessoas e os corações aflitos. Eu estou notando o afastamento dele. E sempre online antes de dormir por muito tempo. Provavelmente está com alguém. Mas não sei o nome. Qual a simpatia você me indica? E junto com qual oração? Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Estava prestes a assumir um relacionamento sério com um rapaz, estou apaixonada por ele porém descobri que ele tem uma família. Contei tudo pra mulher dele foi a maior briga. Ele está com raiva de mim, porém eu ainda gosto muito dele.ele tentou reatar cmgo porem o rogulho do momento n deixou. Após ele me bloquear das redes sociais fiquei ainda mais triste.Mas agora eu Quero ele manso pra mim. Vou começar a oração .E em nove dias ou quando fizer efeito eu conto.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde , sou a moça do comentário acima. Do rpz que tinha família e ej descobri antes de assumir namoro. Então ontem eu me chatiei pq ele me ignorou bloqueei ele no Whats fiz a oração de São marco e São manso e a noite ele me bloqueou do Whats que e a única forma de contato entre nós.estou mtoo triste eu desbloqueei ele pq estou fazendo a oração para a deusa Lilith e tenho ctza que ele vai voltar atrás. Hoje vai ser o 2° dia de oração. Ele vai ligar ou dar um sinal de vida pq vai se sentir perturbado sem ter notícias minhas tenho fé. Antes ele estava querendo voltar mas as exigências da mulher dele dizeram que ele praticamente me excluisse da vida dele pra q eles dessem certo.e ele parece q está atendendo. Sei que ele tem sentimento por mim afinal ninguém fica 1 ano com a pessoa sem gostar.

    ResponderExcluir
  67. Oi vim aqui contar que Deu certo essa oração maravilhosa! Gratidão ���� Agora queria saber como posso estar agradecendo?ascendo uma vela ? Com copo de água ? Mais to sentindo que ele só tá manso comigo... eu queria que ele voltasse desesperado pra mim e não me deixasse nunca mais ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a da amarração da lã de carneiro no blog. Bjs

      Excluir
  68. Deus abençoe .. obrigado pela oração

    ResponderExcluir
  69. Sem dúvida uma linda prece! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  70. Boa noite fiz essa oracao e simpatia do limão para mudar pensamento e depois de sete meses separado da minha esposa e várias discussões, ela pediu para voltar...agradeço pelas simpatias e recomendo que faça sem pressa por que com fé tudo acontece.

    ResponderExcluir
  71. Posso fazer para meu marido? A gente briga muito por causa de bebida !

    ResponderExcluir
  72. Olá gente faz com fé que dá certo tô fazendo essa e a oração do Ogum xoroquê tem 3 dias ele já me mandou mensagem isso que não queria mais fala comigo terminamos tem uma semana ��❤️

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)