terça-feira, 18 de abril de 2017

Banho PODEROSO para atrair amor e dinheiro


Esse banho tem um poder muito forte e realmente funciona mesmo , depende muito de sua fé, ele atrai pessoas boas ao seu redor, e ajuda o dinheiro a entrar com mais facilidade em seu caminho, claro que você precisa se esforçar pra isso acontecer, mas digamos que numa escala de 100% o Banho ajuda 70% o resto depende de ti, fiz e recomendo pode fazer que teus caminhos vão se abrir e as pessoas boas, se aproximaram de ti.




Melhor lua Crescente, ou Cheia
Pode ser feita por homossexuais e Heterossexuais

Material:
Um Punhado de noz moscada (em pó)
3 folhas de Louro
7 cravos da Índia
Um Pedaço de Canela em pau.
Uma colher de mel de preferência mel puro.
Uma panela

Modo de fazer:



Misture a noz moscada, o louro os cravos, a canela e a água em uma panela; leve ao fogo e deixe ferver durante 3 minutos, Deixe repousar até ficar morno, para que as ervas soltem bastante sumo. Acrescente o Mel e misture bem para dissolver, Coe e jogue os resíduos em um vaso com uma planta qualquer, que fique perto de sua casa ou no portão de entrada, Coloque mais água para completar um Litro.
Tome seu banho normal. A seguir despeje o banho de ervas do pescoço para baixo: enquanto faz faz isso, peça que você fique atraente, que as pessoas te notem e te achem Belo (a) que as prosperidade seja abundante em sua vida, e que seus caminhos no amor, e no dinheiro sejam abertos. Peça com fé e pensando positivamente.
Deixe o banho secar normalmente em seu corpo, só seque as partes “Intimas” e o resto deixe secar normalmente

Boa sorte.

92 comentários:

  1. A oracao para a pomba gira Maria Homem, tem que ser feita a noite?

    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não tem horário. bjs

      Excluir
    2. Qual o melhor dia da semana para fazer o banho e o horário ?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não tem dia nem hora. bjs

      Excluir
    4. Pode fazer o banho em qualquer lua?

      Excluir
    5. Pode ser em qualquer lua

      Excluir
    6. Shel. Posso fazer de quanto em quanto tempo?

      Excluir
  2. Posso fazer esse banho sem ser na banheira? Pq eu não tenho banheira, só chuveiro mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga a foto é meramente ilustrativa, se precisasse de banheira eu diria, pode fazer normalmente ok? Beijos

      Excluir
    2. Olá bom dia! Bom na simpatia não pede que faça na banheira creio que entendeu errado. bjs

      Excluir
    3. Gente pode fazer da súper certo

      Excluir
  3. Shelby amiga, fiz a simpatia do limão com mel acaba na sexta onde tenho que deixar ela? Aguardo resposta beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aos pés de uma arvore que fique longe de sua casa. bjs

      Excluir
  4. Shelby estou seguindo a risca de como conseguir meu amor de volta. Leio todas as postagens e comentários, acabo conhecendo a história de todas e estou pra falar um pouco da minha.
    Não vou mentir e nem contar vantagens... Namorei a muito tempo com esse rapaz e sempre teve dois amigos dele q não gosta de mim, pelo meu ex fazer tudo oq eu queria.. E deixá-los pra ficar comigo. Porém no último ano ele mudou muito, pois o convívio com eles era de 20h por dia, ele virou a cabeça. Terminamos e ele namorou com outra mais não deu certo e eu tinha dado minhas fugidinhas para tentar esquecer. Justamente os dois amigos dele souberam.. Estava Sofrendo muito pq achei q ele não gostava de mim e de fato ele Tinha me trocado. Porém ele não assumiu a garota como namorada e ela não quis mais ficar com ele e eu não quis mais ficar com o rapaz q me envolvi. Então passei algum tempo esperando por ele e acabamos voltando. Eu o amo e isso não tenho dúvidas, porém ele tem um defeito enorme. É um homem fraco, liga muito para opinião do povo. Inclusive desses amigos q só vive chamando pra beber e arrumando amiguinhas para ele. Mostrando para ele que eu sou passado e que ele Não deve insistir em nós dois. Ele não tem pulso e determinação para darmos mais um passo na nossa relação. Faz 2 meses q terminamos e dessa vez não estou indo atrás dele, apenas faço orações e simpatias para ele vir até a mim. Está dando muito certo e ele sempre me procura e se declara, ele está desesperado mas não pede pra voltar. Chegou até a falar que vamos nos casar um dia e que isso é só uma fase ruim na nossa vida. Me fala das angústias q passa quando ver foto minha viajando e me divertindo. Atualmente ele está sozinho e eu tbm, temo q apareça alguém na vida dele e por mais uma vez ele tente se entregar para outra. O medo que eu tenho é dele se apaixonar de verdade. Pq insisto em falar q não to nem aí pra ele, e q não sinto falta...estou fazendo ele sofrer e lutar por mim um pouquinho. Rsrs
    Em outubro do ano passado diz uma simpatia para casar, não sei pq eu sinto q vai dar certo dessa vez... Muita gente fala q quando a gente voltar vai ser pra casar. Agradeço muito por vc existir. Muito obrigada!
    M.B.S

    ResponderExcluir
  5. Continuando...
    Acredito que estou fazendo as coisas certas, mas as vezes acho q estou exagerando e ele desista de mim. Mas prefiro q ele desista se não for para ele decidir voltar de vez comigo. Por isso não matei a saudade q ele diz sentir por mim.
    Eu sou a primeira namorada dele e isso dura a 7 anos... As pessoas falam q ele não aproveitou nada e q esse é o momento dele curtir a vida é me esquecer. São dois lados da moeda q eu entendo, mas pq não escolher o lado do coração?
    Shelby oq eu posso fazer nessa situação?
    Posso refazer a simpatia pra casar ou vc me indica alguma? Porém não estamos mais namorando... Um detalhe importante, ele não fala para as pessoas q está solteiro, muita gente acha q namorando ainda. M.B.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure o feitiço da reaproximação amorosa e faça junto com a oração de Ogum xoroque. bjs

      Excluir
    2. Bom dia! O que encontrei na Barra do blog é um feitiço feito com a cabeça de cera. É esse?

      Excluir
  6. Shelby,a cerveja da simpatia com limão está evaporando, hoje vou deixar num pe de árvore. É normal?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    A oração de ogum xoroke pode rezar quando a pessoa está dormindo?
    As vezes acordo de madrugada e rezo.
    Outra coisa, quando vou a igreja gosto de chegar mais cedo um pouco e ficar fazendo minhas orações. Sou católica, posso fazer a reza de xoroke dentro da igreja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode rezar sim de madrugada, mas não dentro da igreja. bjs

      Excluir
    2. Boa noite Shelby,em relação ao jogar os resíduos, vc diz que é pra jogar em um vaso perto de casa ou no portão de casa, eu tenho vasos com ervas no quintal, pode ser? Ou em uma praça aqui próximo? Bjs

      Excluir
    3. Olá bom dia! sim querida pode deixa dentro dos vasos. bjs

      Excluir
  8. Adoro seu blog .ele ensina muita coisa,.principalmente a não perder a nossa maior arma que é a FÉ.
    LilY

    ResponderExcluir
  9. Olá Shelby,acompanho seu blog e canal e gostaria de agradecer por compartilhar as simpatias e orações.Shelby, hj gostaria de sua ajuda.meu marido me deixou depois de 16 anos juntos. Se apaixonou por uma amiga. Fazem 7 meses e ele nao volta.mas tenho dois motivos pra acreditar q o amor não acabou. Ele era maravilhoso,me amava muito,da noite para o dia mudou. Os pais da outra, fazem trabalho,país de santo. Enfim Shelby nesse tempo fiz consultas espirituais e sempre me dizem q podemos voltar. Gostaria de apressar isso é separar ele dela.semana passada fiz várias simpatias pra ele voltar por ser a lua cheia. Mas hj vi q não se deve fazer várias ao mesmo tempo isso mesmo? Como estamos na minguante,pensei em fazer a do óleo de rícino. Quero eles separados logo. Tb comecei a oração de Ogum Oroxe, e mais duas para separa los posso fazer ao mesmo tempo? O q vc me indica Shelby? Acredito,tenho fé q vou conseguir...Obrigada. Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a do óleo de rícino aproveite a lua e continue fazendo a oração de ogum Xoroque. bjs

      Excluir
    2. Querida,Ontem depois de meses ele me ligou,foi por outros assuntos,mais foi bom. Mas hj deve estar com ela... a simpatia do óleo precisa ser feita a noite?muito obrigada..

      Excluir
    3. Querida,Ontem depois de meses ele me ligou,foi por outros assuntos,mais foi bom. Mas hj deve estar com ela... a simpatia do óleo precisa ser feita a noite?muito obrigada..

      Excluir
    4. Olá bom dia! Pode fazer a do óleo de rícino em qualquer horário. bjs

      Excluir
  10. Faço, faço simpatia e nada da certo pra mim. O que acontece .fiz já sentenas para amor, abrir caminhos e nada de resultados .o que acontece ?estou ficando desanimada . Ass LilY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Lily qual a sua história me conte?

      Excluir
    2. Boa noite ! Então fui casada 14 anos ,meu casamento, foi muito perturbado. Q meu ex além de ser cantor sertanejo ,ele é tb muito bonito e simpático. Brigávamos muito em relação dele cantar nos bar e nunca me levar .aí ano passado ele conheceu uma menina de menor .,separamos. Ele não deu certo com ela e voltamos .só que ele teve recaída com a guria .e ficou com ela .aí nesta recaída ,ela engravidou ,ele não queria mais ela mas iria assumir a criança. Só que a guria comecou a ameaçar ele .se ele não ficasse com ela ,ela iria se matar .aí estava fazendo simpatias com muita fé. Fiz simpatias e orações .comeCEI em dezembro Mas nada pegou até agora ...Agora faz 2 messes que eles estão juntos. Q eu falei pra ele que não queria mais .que estava cansada desta história. Mas agora parece que eles estão felizes .até postado fotos no face .e eu estou bem desanimada .eu o amo muito e sinto muita falta dele.sei que tenho que superar .mas é muito difícil. Vejo ele a cada 15 dias ,quando ele.vem pegar nossa filha. Será que ele não é pra mim e tenho que seguir minha vida ou tenho que lutar por ele ..ass:LilY

      Excluir
    3. Olá bom dia! Olha Lily a sua história é bem revoltante né! Querida você precisa se valorizar se acaso ele volte para você vai continuar as traições ele não vai mudar. Conselho bom para você siga a sua vida e assista ele começar a pagar o que fez para você. Bjs

      Excluir
  11. Eu tenho fé. Em tudo que faço. Tenho esperança. Mas nada pega .e assim mesmo ?fui casada e meu ex marido está com outra pessoa .mas eu sofro muitô. Será que ele não é pra ser meu e ser outro homem .?ass lily

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Procurei o feitiço da reaproximação amorosa e encontrei essa:
    http://magiaproibida.blogspot.com.br/2016/08/aproximacao-para-o-amor-da-cabeca-de.html?m=1
    Onde moro não tem onde encontro esse material .
    Se não for esse o feitiço me mande o link por gentileza ou me indique outro? Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Shelby boa tarde!Esse banho serve pra atrair uma pessoa que tá um pouquinho afastada??Não totalmente distante??
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim tome o banho e aguarde a pessoa. bjs

      Excluir
  14. Shelby! Fiz a simpatia do limão pra mudar o pensamento. Mais inverti as sequências dos ingredientes coloquei o mel primeiro depois a cerveja. Tenho que refazer? Ou não tem problema. Fiz agora à tarde.

    ResponderExcluir
  15. Os banhos que são feitos para o amor, indicado uma vez por semana.. De dizer demais não perde o efeito como as simpatias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Os banhos depende da pessoa para ser indicado eu peço que faça a cada 15 dias, e não alteram as simpatias. bjs

      Excluir
  16. Boa noite Shelby
    Ontem fiquei com meu ex depois dele me mostrar por diversas maneiras q gostava de mim e que sentia minha falta. mas hoje acordei arrependida. Na verdade não sei se é arrependimento ou medo de sofrer por ele outra vez.. Pois não nos falamos mais depois do fato e eu estou com uma angústia no peito. Pois já havia algum tempo q me afastei mesmo gostando muito dele e eu estava me sentindo tão bem, mas agora é Como se todo o sentimento tivesse reacendido e eu não sei oq fazer... As lembranças retornaram e não paro de pensar nele. Preciso que me ajude ��
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara bom dia! Mas ele te procura só quando quer?

      Excluir
    2. Não. Desde quando terminamos ele me procura, mas como foi ele q terminou quero que ele sofra as consequências. Ele ficou com uma garota depois q terminamos foi então q eu decidi a não querer, ai ele deixou ela e disse q só queria a mim, se declarou, chorou e tudo mais. Ainda se passou uma semana pra acontecer, Entao acabei cedendo e no outro dia ele só me ligou pq postei foto me divertindo.. Ele morre de medo q eu faça o mesmo, fique com outro. Por isso deixou a menina, mas não pediu pra voltar.
      Eu não ligo e nem mando msg... Não faço nenhum tipo de contato, mas a minha angústia por ele voltou. Parece q ter ficado com ele me fez mal... Ou é esse medo q eu tenho de sofrer por ele

      Excluir
  17. Bom dia minha querida, quero dizer que o teu blog é o melhor da web ❤ sempre me ajuda em tudo. Me diz uma coisa cada simpatia tem o seu tempo pra acontecer não é? Eu fiz uma simpatia junto c uma novena de 7 dias mas ainda não vi resultados e também não estou c pressa nem ansiedade mas gostaria de ver algo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Obrigada pelo reconhecimento, Sim as simpatias variam de pessoa para pessoa, você fez para qual motivo?

      Excluir
    2. Já te contei minha história, eu e ele ficamos 10 meses mas ele nunca me pediu em namoro embora me procure pra saber como eu estou e essas coisas e você me recomendou a oração de são marcos em forma de novena (7 dias) pra deixar ele manso e querido comigo e fiz a simpatia do limão c mel e cerveja e no 7º dia deixei no pé da árvore. Confesso que as orações daqui sempre me ajudam

      Excluir
    3. SÃO TANTAS HISTÓRIAS QUE MILHARES DE ANONIMOS MANDA NÉ FICA DIFICIL DISTINGUIR POIS SÃO BEM PARECIDAS! Aguarde as simpatias pois elas tem o tempo certo para cada pessoa caso ele não venha tenha certeza que ele não é para você. bjs e boa sorte.

      Excluir
  18. Ola, Shel vou ser franca, a um mes te mando varias mensagens, sempre contando uma parte do que houve, sim sou a menina que ficou seis meses indo a um lugar por que sabia que ele estaria la, so para olhar ele, sou a menina que quando começou a conversar com ele se apegou e se jogou, sou a menina que transou com ele uma vez e nunca mais, aquela que conversamos e tentamos marcar várias vezes de se ver, mas nao deu certo, aquela que disse que ele estava namorando, namoro recente e que amava ele, aquela que fez a simpatia do oleo de ricino, a da cerveja, a que fez a oraçao de sao marcos e sao manso, não ele nao me procurou, antes de eu conhecer o blog ele me bloqueou e nada mudou apos, mas quando fazia a oraçao de sao marcos e sao manso eu sentia algo dentro de mim, como se ele estivesse perto, "coincidencias" aconteceram mas ainda sim nada mudou, sou a menina que teve o sonho dele vindo até minha casa e ficando amigo da minha mae e dizendo que o namoro nao era pra ser, havia se arrependido e tal, sou a menina que o avô teve um AVC e eu sonhei que ele me puxava e me abraçava e dizia que ele ia sempre estar lá, não ele nao foi o menino dos sonhos de qualquer garota tola, ele foi idiota, você disse que parece que ele quer me procurar, peço isso todas as noites pra alguem que desconheço, talvez peça a mim mesma, para que as minhas vibraçoes cheguem ate ele de alguma forma, sim, ele foi um idiota, por apenas querer o que meninos querem, por me bloquear ao inves de olhar nos meus olhos e dizer que estava namorando, sim ele foi, mas eu me atormento todos os dias com a lembrança dele segurando a minha mao e caminhando comigo, me perdi por algum lugar quando estava com ele, eu nao sentia isso desde quando era criança, nao foi sexo foi algo espiritual, foi a conversa, a minha mao na dele e o meu llhar direto no dele, ja se fsz mais de um mes, mas eu nao posso desistir, nao agora, assim que puder eu farei a oraçao das almas, provavelmente a de ferver o pensamento eu nao vou conseguir, mas se tem algo bom me indica, por que eu nao vou desistir, eu quero que ele me procure, nao quero beijo, sexo, abraço, nao, eu quero olhar nos olhos dele, ouvir ele, que pelo menos ele tenha pensado em tudo ao menos uma vez, que tenha visto meu contato e pensado "desbloqueio?", nao quero desculpas, eu quero que ele me olhe e pergunte apenas "como vai? queria falar com você? ficou brava?" , nao importa, eu o amo assim, exageradamente cedo mas estaria satisfeita de vê-lo na rua e nao me preocupar em dar bom dia e sorrir apenas,seria suficiente, faço muito para que se separe e para que tentemos, mas se ele pensar em mim e me procurar para perguntar apenas se esta tudo bem ja estaria otimo, amores sao assim, a gente quer tudo mas aceita o minimo pelo simples fato de o minimo ser algo,me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Olha faça a oração de são Jorgue que postei nova no blog, mas tome cuidado pois paixões platonicas acabam com nossa vida . Se cuide. bjs

      Excluir
  19. Qual o banho q você melhor indica para resolver problemas sobre o amor e abrir caminhos para fazer na lua Nova que se aproxima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! O banho acima é muito bom faça e depois me conte. bjs

      Excluir
    2. Aviso sim, não tenho nenhum vaso com plantas em casa. Mas a Praça onde tem um jardim fica na esquina, pode ser lá? Obg

      Excluir
    3. Olá bom dia! Pode levar na praça. bjs

      Excluir
  20. Essa simpatia só pode ser feita em lua crescente ou cheia?
    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Qualquer lua mas as melhores são a cheia e crescente. bjs

      Excluir
  21. Bom dia! Se não tiver vaso, colca os resíduos aonde?
    Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Numa praça com plantas sem espinhos. bjs

      Excluir
  22. Boa noite shelby fiz hoje esse banho mas agora me toquei que esqueci o mel tenho que refazer ou espero alguns dias??

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Shelby! Gostaria de saber se posso tomar esses banhos a noite?
    Ele ajuda a trazer a pessoa amada de volta? KPC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Eles podem trazer mas precisa ter contato com a pessoa visivelmente. bjs

      Excluir
  24. Boa noite Shelby! Gostaria de saber se este banho pode ser tomado a noite? Ele ajuda a trazer de volta a pessoa amada tbem? Girassol

    ResponderExcluir
  25. Depois que fizer esse banho com quanto tempo posso repeti-lo?
    Se tomar banho de sal grosso uma semana depois ele tira o efeito desse banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada banho em torno de 15 dias de um para o outro. bjs

      Excluir
  26. Boa noite... Fiz esse banho em abril e hoje ganhei a quadra da mega. Estou chegando perto!!!! Antes do banho nunca tinha ganho nada...

    Shelby vc postou um outro banho com lentilha, girassol e louro pra se fazer toda segunda... Minha pergunta é a seguinte: posso intercalar esse banho do post com esse banho de lentilha pra tomar nas segundas?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça cada banho a cada 21 dias certo. bjs

      Excluir
  27. Oi... esse banho pode ser tomado a qualquer hora?

    ResponderExcluir
  28. Estava ansiosa pra fazer esse banho, fiz ontem, porém faltou energia e fiquei sem acesso a internet. Não sabia que o mel tinha q ser colocado por último.
    Não usei os cravos, pq não tinha e mesmo assim quis arriscar.. Estava de saída para um show e foi muito bom, recebi muitos elogios. Mas não sei se o banho funcionou pq aconteceu vários imprevistos no preparo e na hora de jogar o que sobrou pq não tenho nenhum vazo em casa.
    Eu posso refazer por esses dias? dessa vez irei seguir a risca todos passos

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, o resto do banho pode ser colocado numa planta com água?
    Verbena

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde
    Fiz a simpatia do copo pra chamar um paquerinha meu.. Não estou ansiosa, estou aguardando q de certo. Mas ele não deu nenhum sinal. Era pra fazer a oração de ogum xoroque para ajudar, mas não consigo fazer para ele, sempre q vou fazer eu chamo pelo nome do meu ex. Shelby eu gosto dos dois, já tentei esquecer meu ex por isso To investindo nesse paquera a qual fiz a simpatia. Mas não paro de pensar no ex e faço oraçoes pra ele pensar em mim tbm. Tudo q eu faço pega no ex e sempre estamos em contato, só q nosso caso é complicado e no momento nao podemos ficar juntos. Quando faço algo para outra pessoa como fiz pra esse paquera não dá certo, nada funciona para outra pessoa... Até pra um amigo quando queria reproxima-lo de mim não funcionou. Heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mas para não funcionar deve ter algum motivo infelizmente para respinder essa dúvidas preciso abrir o baralho. Bjs

      Excluir
  31. Ola Shey me consultei com você esse ano acredito que tenha sido antes da metade do ano; te contei que perguntei para Santa Helena se esse ano eu teria um relacionamento pois faz 4 anos que estou sozinha no sonho vi uma piscina de agua clara então foi um sonho positivo, quando você tirou as cartas pra mim disse pra esquecer o passado e me confirmou que conheceria alguém e teria um relacionamento, não tenho mais contato com pessoas do meu passado, conheci algumas pessoas mas ate agora ninguém que meu coração diga que e a pessoa, de um tempo pra cá minha vida esta dando voltas em circulo, so anda pra trás aa coisas dando errado de varias e varias formas e maneira como se meu caminho estivesse completamente trancado ou bloqueado a encontrar um novo amor ,não tenho mais esperanças para orações porem chegou momento de tentar algo , eu li qu esse banho e mto bom então por favor me responda se faço esse ou o banho de cangica? Essa semana entra lua crescente que e ótima para banhos então se puder me responder qual melhor banho para abrir caminhos e encontrar um novo amor ? Aguardo seu retorno e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o banho de canjica e depous de 21 dias esse acima com fé que virá aos poucos a ordem em sua vida. Bjs

      Excluir
    2. Pose ser feito o banho a noite sexta a noite de lua crescente, ou faco sabado durante o dis , obrigada POR responder.

      Excluir
  32. Seu banho de canjica pode ser feito a noite ? Ou somente de dia?

    ResponderExcluir
  33. Shey pode ser feito o banho a noite ou vc aconselha fazer durante o dia ?

    ResponderExcluir
  34. Tem alguma simpatia ou oração ou banho, para ganhar na loteria? Para ter sorte nesses jogos de loteria? Tenho fé que um dia vou ganhar.

    ResponderExcluir
  35. Tem alguma simpatia ou oração ou banho para a pessoa ganhar em jogos de loteria? Tenho muita fé que um dia eu vou ganhar.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acima descrito é uma chave para conseguir faça e o repita a cada 15 dias. Bjs

      Excluir
  36. Shelby hoje primeiro dia de lua crescente, posso fazer o banho e amanha a simpatia para dar nuneros premiados em apostas?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia,fiz esse banho na virada,e como estava com presa porque já estava atrasada,joguei tudo no lixo,menos a nos moscada que ficou no meu corpo,Deixei secar naturalmente,o problema foi so esse erro que cometi,tem algum problema?

    ResponderExcluir
  38. Vou fazer ease banho e conto Para vcs.

    ResponderExcluir
  39. Shel eu queria saber se tem algum problema cmg pois conheço algum homem ele fica super imteressado gosta da transa mais dpois muda cmg...se tivesse acontecido uma vez tudo bem mais acontece com todos por facor me responda.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite! Fiz o banho,citado a cima deu súper certo recebi un dinheiro que nao esperava.So falta o amor.kkkk

    ResponderExcluir
  41. Fiz o banho deu súper certo.Agradeço bjs

    ResponderExcluir
  42. Por favor alguém poderia me dizer quantos litros de água é pra usar nesse banho (seria 1 litro ou 2 litros) ?
    Line.

    ResponderExcluir
  43. Esse banho é ótimo! Excelente! Eu já tomava o banho de louro, canela e cravo da índia que é maravilhoso, não sabia que tinha esse banho junto com noz moscada e mel. Vou fazer com certeza. Abraços!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)