segunda-feira, 10 de abril de 2017

Oração a Ave Maria “Pequenininha" (trazer pessoa amada ou realizar um desejo)

Oração a Ave Maria “Pequenininha “


Essa oração é muito conhecida pelo povo do norte e muitas pessoas que vem de lá me ensinaram ela, e serve pra conseguir o que deseja, seja na parte do amor, financeiro, ou espiritual.
Essa oração deve ser rezada antes de você ir dormir, de joelhos e com as mãos juntas com fé em seu pedido você deve rezar:

Serve para:
*Conseguir um emprego
*Conseguir algo que se deseja
*Trazer um amor de volta
*afins.

“Ave Maria Pequenininha, cheia de graça divina!
Beijei o santo chão para minha alma ter perdão.
Beijei o santo altar para minha alma se salvar.
Beijei a santa pedra pra minha alma ter parte nela.
Beijei a santa cruz para minha alma ter a lua... Lá no céu 

(mentalize e diga em voz baixa seu pedido)
Amém!

Não tem lua, nem data, Mas é preciso que seja rezada até que consiga se o que deseja com fé, e é preciso ser rezada na hora de dormir.

Pode ser feito por homossexuais .

70 comentários:

  1. Que linda oraçao!
    Eu estou fazendo a novena de santa Teresinha das Rosas, posso fazer essa também pedindo o mesmo desejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Termine a sua novena primeiro, depois faça. Bjs

      Excluir
  2. Boa noite Shelby,estou muito desanimada, ultimamente nada do que fiz de simpatia e oração surtiu efeito..Tentando melhorar meu relacionamento o que aconteceu foi ele se afastar sem nenhuma palavra, não brigamos, não houve nenhuma discussão,nada,.e eu tbm não o procurei mais,são mais de 15 dias que não nos falamos,apenas ele manda foto de bom dia ou boa noite no zap,assim eu retribuo.. Tô desistindo de tentar,cansei..Seja o que Deus quiser..Mas meninas se vcs acham que vale á pena não desistam,tenham fé,desejo toda sorte pra cada uma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edinha querida não fique triste, vou te ensinar um segredo, se afasta um pouco, não dá tanta prioridade como antes, evita responder muito, e não faz uma simpatia em cima da outra, procura fazer só a de Ogum Xoroque, 5 vezes ao dia e deixa que ele venha atrás, por que chega uma hora que a pessoa começa a se tocar que você deixou de lado e fica com medo de perder, mas sinceramente você vai ter que ser forte por que não é fácil, mas eu creio que vocês voltem, beijos e boa sorte.

      Excluir
    2. Obrigada flor por responder e pelas dicas,eu já me afastei tbm e já tava pensando em não responder mais às msg de cumprimento..Vou tentar com a oração que me indicou, obrigada de coração,paz e luz pra vc bjs

      Excluir
    3. Edinha eu que agradeço :) boa sorte e que deus te abençoe beijos

      Excluir
    4. Olá Shelby querida boa noite,ele voltou a falar comigo,mas não voltamos,tbm o tratei e continuo tratando como amigo e não toco no assunto,continuo fazer a oração a Ogum xoroquê?Ou o que me aconselha?Ah!Ele falou que se eu não o procurei no período que ele ficou afastado é pq estou bem,falei só que tava respeitando a sua decisão..

      Excluir
    5. Continue a fazer a oração. bjs

      Excluir
  3. Algumas simpatias que fiz, deram resultados.. Mas a gente briga muito.. Dessa vez ele acha que o trair, não quer saber de mim.. Fiz a simpatia do alho , ele me desbloqueo e talz.. Mas dincutimos ele bloqueou denovo. Não sei oq fazer ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Primeiro mude as suas atitudes senão vai continuar assim. bjs

      Excluir
  4. Shelby preciso de ajudaaa, na minha ignorância acabei afastando o anjo dele , depois pesquisando mais vi q isso pode ser ruim e piorar as coisas. Oq posso fazer pra reaproximar o anjo e tentar concertar a burrada ???
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Acenda uma vela branca e passe no açucar para o anjo da guarda dele. Bjs

      Excluir
  5. Boa noite Shelby,meu casamento acabou a seis meses�� e estou muito triste,depressiva.Tenho um filho de 3 anos e sinto que estou passando toda essa tristeza pra ele..eu e o rapaz que eu era casada ainda nos amamos muito,1 vez por semana ele vem na minha casa ficar comigo, chamei ele pra voltar a morar comigo e o nosso filho mas ele não quer de jeito nenhum... O que eu faço? Me ajuda por favor estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Na verdade ele está te usando né, quando te procurar para aquilo novamente caia fora. Faça a oraçao de Ogum Xoroque e o feitiço da reaproximação amorosa vai te ajudar. bjs

      Excluir
  6. Boa noite Shelby, fiz muitas orações e simpatias, porém sem nenhum resultado, ele me bloqueou em tudo e não fala comigo há mais de mês, diz não ter sentimentos por mim, sinto uma tristeza enorme no coração. Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Me conte a sua história. bjs

      Excluir
    2. Boa noite, já falei com você outras vezes Shelby, mas vou relembrar a minha história, tem mais de um ano que conheci um rapaz na rede social, nos relacionamos, mas ele se afastou dizendo não sentir nada por mim, No início desse ano voltamos a nos relacionar novamente e de novo ele disse que não tem sentimentos por mim, e dessa vez ele me bloqueou em tudo, não fala comigo de forma alguma, eu o amo e sofro com tudo isso, já fiz simpatias daqui do blog, orações e nada resolve, vivo numa tristeza tremenda já vai fazer dois meses tudo isso. Menina

      Excluir
    3. Olha não é que nada resolve as entidades já viram que essa pessoa não serve para você, está sofrendo por alguém que não está nem ai por você. Coloque a sua cabeça no lugar. bjs

      Excluir
    4. Olá Shelby, eu tento todo instante tirar esse homem do coração, não o procuro,já deixei de lado, mas algo fica no meu pensamento mandando lutar, eu tento mudar o pensamento,é como se eu soubesse que é para ser. No entanto não tenho mais contato, nem procuro saber nada mesmo porque ele me bloqueou geral! Mas algo fica martelando minha mente.menina

      Excluir
    5. Olha as vezes os pensamentos nos levam ao abismo tome cuidado. bjs

      Excluir
    6. verdade pensamentos levam ao abismo az sofrimento

      Excluir
  7. Shelby se eu quiser tentar outra oração quanto tempo eu tenho que esperar? Ingrid

    ResponderExcluir
  8. Shel, fiz uma simpatia para meu amado vir atrás de mim e estou fazendo uma oração para amansar ele... Posso fazer essa oração para fazer um pedido mas em relação a minha vida financeira, não terá nada haver com meu amado... Oq vc acha?? Alguma oração vai interferir na outra? Ou interferir na simpatia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer sim, não vai interferir. bjs

      Excluir
  9. Genteeee, fiz e deu certo essa meu amado me ligou, Obrigado Shelby que deus te abençoe, tenham fé nela meninas ela é ótima <3 Obrigado de coração

    Mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimi, mas vcs estão juntos? Pq eu tô separada, será que vai dar certo comigo?

      Excluir
  10. Oi, então eu conheço uma pessoa há 9 anos e ele sempre demonstrou gostar de mim e eu nada, até chegamos a brigar, final do ano passado ficamos juntos e até mês passado estava tudo bem. De repente ele mudou, ficou frio e em conversa ele disse que tinha medo por conta de tudo que eu já disse pra ele e tal. E agora ele disse que não quer mais que gosta de mas nao para manter relacionamento, e eu to na dúvida se é isso ou medo que o travou. Pois até quem é de fora sempre disse que ele sempre mostrou gostar muito te mim, como faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha comece a averiguar a vida dele, pois você vai descobrir algumas coisas sobre ele e os seus relacionamentos passados e presentes e depois me conte. bjs

      Excluir
    2. Oi, fiquei sem entender kkkk. Quanto a averiguar a vida dele, sempre soube do jeito dele, sempre foi muito de sair, nao assumir nada sério, acho que em tabro tempo conheci uma namorada dele. Eu sabia disso tudo, alias sempre fomos sinceros até então, onque aconteceu foi essa mudança repentina sabe. Até com uma viagem agendada nós estamos. Eu estou meio perdida

      Excluir
    3. Ola, agora fiquei mais confusa ainda kkkkk. Quanto a coisas sobre ele, sempre soube que ele não é muito se se prender, talvez por isso eu sempre tive medo de me envolver por ele, tanto que somos amigos ha muito tempo. Ele sempre foi de ficar com muitas e nada de assumir, usa a palavra medo. Eu sei que combinamoa uma viagem no início do ano e tudo e ela está pra acontecer e eu to sem saber. Ele disse que prefere ser amigo sò, isso depois de tudo. Eu ja nao sei se ele gosta, se nao gosta, se é medo....

      Excluir
    4. Olá querida, mas por algum acaso você mencionou que ele era assim no primeiro comentário? Creio que não né, por isso pedi para você averiguar a vida dele para ver se mantinha outro relacionamento fora o seu. Mas vai viajar quem sabe essa viagem ele descobre o verdadeiro amor. bjs

      Excluir
    5. Desculpe, não comentei mesmo kkk. Mas o qie você acha? Com sua experiência, vale a pena insistir?

      Excluir
  11. Oi boa noite, queria que você me ajudasse se puder, eu fiz a simpatia do cigarro na porta dá casa dele duas vezes, e fiz a oração dos arcanjos todos os dias , fiz também a do pai nosso em frente ao espelho, mas parece que ele trava ele me manda mensagem dizendo que vai me ligar, mas não liga , o que você me aconselha a fazer eu amo ele é acho que ele gosta de mim também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure no blog a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias junto com a oração de Ogum Xoroque. bjs

      Excluir
    2. Obrigada de coração pela sua atenção linda!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pese na balança esse relacionamento, pois será que ele foi bom e será para você mesmo, tente analisar antes de jurar amor eterno. bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Procure no blog para esquecer um amor . bjs

      Excluir
  13. Ola Shelby tenho um marido que sempre Diz que me ama , porem é viciado em drogas . ele é muito trabalhador e carinhoso , já tentei ajuda lo a se livrar do vicio mas ele não consegue. Ele está sumido faz quatro dias me ligou mas discuti com ele e dai não voltou mais pra casa. Preciso urgente de sua ajuda ao mesmo tempo que quero abandonar ele eu o amo. Por favor me ensine uma oração infalível ou simpatia pra livrar ele dos vícios e trazer ele de volta pra casa .obgd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida procure a simpatia do oleo de rícino para ele tomar nojo da droga faça com muita fé querida. bjs

      Excluir
  14. Ola querida shelby, fiz a simpatia do absorvente mas como não consegui os 3 dias, fiz a da latinha da cerveja com a foto. E ja voltei a fazer a do absorvente novamente. E tinha feito a do sao jose. Tudo para a mesma Pessoa. Será que anula? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Precisa ver se a pessoa não mudar com você do modo que queira ela foi anulada. bjs

      Excluir
    2. Pois ele ja a muito tempo que não me diz nada. Antigamente a gente falava todos os ias e agora nada. Nem sinal tenho dele

      Excluir
    3. Então meu bem pode ter certeza que ele já tem outra pessoa. bjs

      Excluir
  15. Olá Shelby, meu ex tá namorando outra pessoa, pensei em fazer a oração de Maria Padilha 7 encruzilhadas.. O que você me aconselha? (Sendo que fiz a simpatia do óleo de ricino) .. Beijos querida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça a simpatia fácil para ele pensar em você por 7 dias. Bjs

      Excluir
    2. Desculpa a ignorância hehe.. Mas, simpatia fácil? Não entendi..

      Excluir
    3. Boa noite, Shelby!
      Fiz algumas simpatias, inclusive a da vela lambida. Mas nao tenho resulatdo. Nenhum resultado mesmo.
      Obs: estamos separados há 8 anos. Hoje ele tem família.
      Porem, a própria família diz q sou o amor da vida dele e vice-versa.
      Nao temos NENHUM contato, mesmo tendo alguns laços. O que vc me aconselha? Obrigada!

      Excluir
    4. Ignorância não falta de interpretação querida, è só você pesquisar na barra do blog a simpatia que lhe indiquei http://magiaproibida.blogspot.com.br/2015/08/simpatia-facil-para-ele-pensar-em-voce. Simple assim. bjs e boa sorte!

      Excluir
    5. Olá bom dia! Olha eu aconselho você a seguir a sua vida viu. bjs

      Excluir
  16. Olá Shelby, boa noite..
    Minha história é bem complicada,fico com um cara já fazem dez meses,mas ele tem namorada...
    Nos damos muito bem, em todos os sentidos. Gosto muito dele, como nunca gostei de ninguém antes, e ele diz que tbm gosta de mim e não consegue se afastar (já tentamos ficar longe um do outro, mas só fez aumentar a vontade de ficar juntos de novo).. mas tem a namorada né.. o que eu faço Shelby?? Tem alguma simpatia pra eu conseguir que ele só tenha olhos pra mim??
    Eu amo esse cara.. obrigada.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com amores platonicos, creio que ele que tenha que tomar vergonha na cara e decidir com quem ficar. bjs

      Excluir
  17. Essa oração serve pra mim? Terminamos a 8 meses e ele estava ficando c uma mulher a 3 meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa noite! Serve e procure a de São jorge que postei nova no blog. bjs

      Excluir
  18. Shelby acendi uma vela para a pessoa que amo, aconteceu uma coisa diferente a chama da vela ficou muito alta, é quando eu metalizava a pessoa feliz comigo ficava mais alta e uma ponta fina bem vermelha subia, senti uma energia tão forte! Oque pode ter sido?

    ResponderExcluir
  19. Shelby amoooooo seu blog e me inscrevi no seu canal primeiramente parabéns que trabalho lindo o seu��!
    Mas então.... eu namorava um rapaz e nos fomos nos afastado por falta de tempo e namoro acabou assim do nada fiz várias simpatias suas a da vela atrás da porta(muito boa por sinal) dentre outras. Agora assim nos vemos pois sou muito amiga da família ele me trata normal alias ate5tem vergonha de mim ele não chega nem perto só comprimento mesmo não quer vir na minha casa quando tem qualquer evento porém quando meu ex cunhado saí da minha casa fica perguntando tudo sobre mim. Faz um mês que estamos separados e nesse meio tempo acho que no apavoro fiz a simpatia da vela atrás da porta, das três quebradas no prato e da lata de cerveja sera que anulou assim com intervalo de três a quatro dias e comecei hoje a fazer a oração de ogum xoroque o que devo fazer e qual simpatia! Desde já agradeço pois sei que é muito atenciosa com suas meninas.

    ResponderExcluir
  20. Sabe Boa noite primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo seu lindo trabalho se você aqui no blog e também pelo YouTube bom a história é o seguinte eu namorava há cerca de seis meses e por questão de tempo nos acabamos nos afastando durante o namoro eu fiz alguma simpatia sua suas que deram super certo principalmente aquela da vela atrás da porta porém Agora estamos um mês separados parece que nenhuma mais faz efeito eu no meu desespero acabei fazendo três com três ou quatro dias de diferença de uma para outra fiz a novela atrás da porta dança da vela quebrada em três e fiz fiz a da latinha hoje comecei a oração de Ogum xoroque mas eu acho que uma acabou no uma na outra peço a você que me ajude com o que eu devo fazer por nós estamos afastados Mas eu ainda frequenta a casa dele porque sou muito amiga da família e ele me trata normal só que com uma certa indiferença mas quando eu vou embora fica perguntando de mim para o meu ex-cunhado só perguntei se eu quero saber dele se eu falo nele então não sei bem ao certo o que fazer gostaria que você me indicasse uma simpatia para o nosso caso parecia que ele ainda gosta muito de mim e de falar isso para todos Desde já agradeço pois eu começo Já reparei o quanto você atenciosa com as meninas tanto no blog quanto do YouTube

    ResponderExcluir
  21. Bom dia shelba vou contar um pouco da minha historia conheci um rapaz em novembro e começamos a namora fui conhece a cidade dele e as filhas e os pais dele ate então tudo otimo quando fii em maio desse ano ele me chamou pra ir passar os dias das mae com ele e a familia dele porque ele não queria que eu ficasse sozinha pois ja não tenho mais mae. So que houve um imprevisto e precisei fazer uma cirurgia e retirar o meu útero ai ele veio depois me visita e ate ai tava tudo bem com 15 dias depois eu liguei pra ele pra conversa e ele terminou comigo mas me dizia que não tinha ninguém que tava precisando ficar sozinho so que domingo agora eu descobrir que ele realmente ta com uma pessoa eu amo ele demais ele ta me machucando muito pois me ignorar.Eu ja não falo mais no zap com ele queria uma ajuda sei que essa moça virou a cabeça dele eu moro em sergipe e ele em Maceió.Me ajude shelby por favor

    ResponderExcluir
  22. Oi, qual oração é melhor para encontrar um novo amor?
    Adoro seu jeito! Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo tome o banho de canjica para abrir seus caminhos. Bjs

      Excluir
  23. Oi eu ando chateado e triste eu e meu gato estavamos comecando tendo algo serio.. Discutimos por uma coisa q fiz e pedi desculpa tudo e fiz minha parte.. Nos nunca brigamos qual oracao vc sugere pra ele voltar? Bjs

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,Shelby!
    Eu estou desesperada. Eu tinha um namoro à distância ia completar 4 meses de relacionamento. Tivemos uma briga mto feia no início por conta de inseguranças minhas, mas ele me perdoou e disse que n queria mais falar dessa briga. Estávamos numa sintonia ótima. Nos falávamos todos os dias, ele prometia q viria me ver novamente, mas sempre aparecia um empecilho e ele adiava a vinda. Mas sempre carinhoso e me dando certeza do amor dele por mim. Até q semana passada, sem eu menos esperar, ele acabou tudo e disse q há mto não estava gostando do relacionamento e não me queria mais. Já rezei mto, fiz a oração de Nossa Senhora da Conceição p ele voltar, a do chamamento a Deus e até agora nem sinal. Gostaria de um conselho seu. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia nova que postei da garrafa vai ajudar ele ficar manso e depois faça a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  25. shelby eu posso fazer essa oração para arrumar um novo amor ?

    ResponderExcluir
  26. Preciso ajuda por favor

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, conheci seu site hoje. Me separei tem 06 meses, conheci um homem e me apaixonei, um homem negro, viril, além de muitas outras qualidades. Sempre quis ele com todas as forças do meu coração e passei a pegar muito no pé dele, pedia para vê-lo e ele se esquivando, um dia não aguentei, briguei, xinguei, deletei ele, exclui fotos e o contato, não lembro mais o numero de seu telefone, me arrependi, porque ele não me procurou mais, eu sei que ele também me queria, o problema é minha carência muito grande que atrapalhou. Me ajuda!!!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)