terça-feira, 4 de abril de 2017

Amarração na influência de Oxum (Forte.)

Essa magia é muito boa e você deve fazer com muita fé, e aguardar com calma os resultados dela, de fato funciona mesmo, e a pessoa amada fica carinhosa,boa sorte 

Materiais:

1 Pepino
Açúcar refinado
1 Prato branco de louça (encontra-se em casas de umbanda)
1 vela de 7 dias
1 Papel branco com o nome da pessoa que se quer conquistar uma vez e o seu 7 vezes escritos em cima.

Para ver o video é só clicar :


não esqueça de deixar o seu like


Abra a ponta do pepino e faça uma tampa, tire todas as sementes com um colher, coloque o papel com os nomes escritos dentro do pepino, e coloque 7 colheres do açúcar dentro do pepino, e coloque este pepino no prato, em um lugar acima de sua cabeça, ao lado coloque a vela de 7 dias fazendo seus pedidos a Oxum da maneira que você deseja que seu amado fique, peça com fé e mentalize vocês unidos.

Essa simpatia só pode ser feita no SÁBADO. e Na sexta feira seguinte ela deve ser despachada, ao lado de um rio ou se na sua cidade não houver rio deixe em um campo, ou uma praça , saia sem olhar pra trás.

Dia de fazer a simpatia Sábado
Melhor lua, CRESCENTE E CHEIA.
Não tem hora pra ser feita nem pra ser entregue mas precisa ser feito como diz no post.

Pode ser feito por homossexuais 

82 comentários:

  1. oi Shel vc me indicou a simpatia p ele grudar em mim, achei essa pele grudar feita com chicletes mas a vela eu deixo queimar inteira e quando eu sentir necessidade eu acendo uma outra vela é isso... e posso fazer essa do chicletes junto com a simpatia de coar o cafe na calcinha rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a da calcinha será mais facil para você, não pode fazer simpatias seguidas pois uma anula a outra certo. bjs

      Excluir
  2. Shel a coisa ficou feia para o meu lado rsrs Oi! Desculpa. Eu até que consegui fazer a piriguete sumir o problema é que eles estão juntos outra vez. Não é algo definitivo mais descobri que eles viajaram nesse fds passado. O que faço? Estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Quais simpatias fez?

      Excluir
    2. Eu fiz a do bife à poucos dias. Mais a que sempre deu certo que era fazer numa noite e no máximo uma semana depois, as coisas funcionavam tbém não deu certo. Estava fazendo aquela oração da Marta todas as noites, depois, de ontem, quando me contaram da viagem deles, eu fiquei sem saber o que fazer. Eu sou aquela moça que enterrou o bife no vaso de terra sem plantas. Obrigada.

      Excluir
    3. Ah esqueci de falar mesmo ele estando com ela, ele sempre dá um jeito de me ver. Não nos encontramos. Fica passando na rua do parque que corro todo dia à tarde. Ou estaciona e fica dentro do carro me olhando e vai embora. Eu ignoro finjo que não estou vendo pq tenho é medo de ser xingada na rua por causa dele. Isso tem cara de um triângulo amoroso. Pq tenho certeza que ele quer é ficar com as duas por isso, fica com ela e faz isso de ir todas as tardes me ver correr.

      Excluir
    4. Olá boa tarde! Querida no caso a unica simpatia será você tomar uma decisão em relação a isso. Não ceda mais em ve-lo, e aguarde. bjs

      Excluir
  3. Oi shelby tudo bem ? eu fiz a do fermento dia 01, estou bem confiante nela e cuidado do vaso de flor . Posso fazer esse na lua cheia, que seria no dia 12 ? outra pergunta, posso acender uma vela por 7 dias, ao inves de uma unica vela de 7 dias, outras pessoas aqui em casa poderam ver. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Infelizmente precisa ser a vela de 7 dias não pode ser uma por dia. bjs

      Excluir
    2. Shel por favor me responde.. Eu fiz a do absorvente ontem foi o primeiro dia minha menstruação e MT pouca hj já esta acabando e a foto desmanchou no abso,.

      Excluir
  4. Shelby! Que cor é a vela de 7 dias? Branca ou amarela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se não achar amarela pode ser a branca. bjs

      Excluir
  5. Boa tarde!
    Após ler alguns comentários sobre a simpatia do limao com prego no lixo, gostaria de saber se eu posso deixar uma oferenda a dona Maria mulambo numa encruzilhada em T. O que eu posso deixar pra ela, sugestão ?

    ResponderExcluir
  6. Oi Shel, eu sem estar à espera reencontrei meu ex-noivo, só sei ke ele falou com as pessoas e ficou preocupado pois nao sabe se eu tenho alguem e ker retomar a amizade so sei isto: Eu so gostava de uma simpatia para ele ser fiel... Bjs Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Converse com ele e procure a simpatia para que a pessoa escolhida ame somente a voce. bjs

      Excluir
  7. Amore tem umas semanas que estou fazendo orações e fiz uma dimpatia de separação... ando doente desde entao kk será qur tem ligaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Acenda uma vela branca para seu anjo de guarda pedindo proteção. bjs

      Excluir
  8. Querida a oração da Maria Padilha devo rezar durante 7 dias e depois da a oferenda a ela! Mas minha dúvida é eu posso reza-la mas de uma vez durante o dia ou só uma vez mesmo basta? #morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! essa você vai rezar uma vez por dia. bjs

      Excluir
  9. ola fiz a simpatia do limão para mudar o pensamento no dia 28 e hj estou fazendo a da foto no absorvente, posso fazer essa no sábado? Ass.Nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pode, pois as outras podem serem anuladas apenas 2 simpatias então aguarde as que fez. bjs

      Excluir
    2. ok entendi, obrigadaa!bjo

      Excluir
  10. A oracao para imaculada Conceição pode fazer várias vezes ao dia?

    Ingrid

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Shelby, posso deixar o lenço branco com o sêmen dele guardado no máximo quanto tempo pra fazer a simpatia? Pois fiz a de coar água na calcinha ontem e ontem mesmo ele bebeu. Ou já posso fazer a do lenço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra pergunta, quando passei a água na calcinha era água gelada, não ia dar tempo de colocar na geladeira pra gelar então passei a água q já estava na geladeira e em seguida dei pra ele beber. Tem algum problema pq foi água gelada?

      Excluir
  12. boa noite, Shel.. fiquei com meu amor apenas uma vez e moramos em estados diferentes, qual oração/simpatia você indica para aproximar ainda mais? eu queria muito que evoluísse para namoro.

    saturna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A descrita acima pode lhe ajudar. bjs

      Excluir
  13. anjinha, me ajuda, eu fiz uma simpatia de separaçao, e algumas oraçoes de amarraçao... ele iniciou um namoro a um mes, e cada vez parece mais forte ( pelo menos em redes sociais) , com mais fotos, eles sempre sorrindo ... ai o que eu faço ... o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a simpatia do óleo de rícino e aguarde. bjs

      Excluir
  14. Bom dia!
    Shelby eu sou a pessoa q jogou contigo semana passada, a qual terminei um relacionamento de muitos anos e ele estava se envolvendo com uma menina muito mais jovem que ele.
    Pois bem, depois das inúmeras vezes q ele ligou e não atendi. Ele foi até meu trabalho ontem, não consegui ser fria com ele, mas tbm não tratei como das outras vezes. Ele falou que não consegue ficar longe de mim e q estava sentindo muito a minha falta. Segui seu conselho de sumir. Acredito q eles dois estão brigados, mas não sei ao certo se estão separados. Ele quis falar algo, q não estava com ninguém.. Mas não quis ouvir. Disse q não me interessava e repeti muitas vezes que nós éramos ex e a nada da vida dele me interessava.
    A simp do bife q vc indicou faço na minguante desse mês? Quanto tempo mais eu aguardo as duas q já fiz q foi do ricino e do limão com prego? Completa-se um mês dia 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim correto, a simpatia do bife faça na minguante já . bjs

      Excluir
  15. Bom dia Shelby, o rio tem que ser de águas limpa ou pode ser qualquer rio? e o prato acima da cabeça, posso colocar em cima do guarda roupas no meu quarto? Seu blog é ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Oi, sou bunny. Estava quase a um ano em uma batalha e faz dias que queria desistir, apesar das orações e das orações para ter respostas darem positivo e ate mesmo me dizendo para continuar com as orações mas hoje resolvi desistir. Depois que fiquei sabendo que ele estava de rolo com uma fulana comecei a fazer somente a oração da marta para brigar e fiz a simpatia da trinca na ultima minguante. Eu amo ele, e nosso reencontro que sempre pedia a Deus me deu a oportunidade de saber quem era o cara que eu tinha muita vontade de saber quem era. Ele não deu a minima depois que falei me bloqueou e excluiu nas redes que tinhamos adicionado um ao outro. Eu o amo mas quero o ver feliz com quem ele quer ao lado dele. Eu amo e por isso sou capaz de aceitar. Não queria ver eles juntos ou ate assumindo um relacionamento mas eu o amo e não quero ve-lo sofrer e nem quero me ver mais sofrer, até porque apesar de amar não quero que ele continua a me fazer sofrer, seja o que Deus quiser depois de tudo se for para dar um resultado positivo acontecerá ou não. Exclui o número dele do meu celular apesar de não nos falar mas ver o nome dela junto com um coração é doloroso. Talves eu não mereça sofrer por ele, porque ele deve imaginar que eu sofro, mas e ele? Ele esta lá feliz fazendo a vida dele e se ele pensar em mim talves seja para que eu me ferre. Bom é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bunny, mas ele sabe sobre você?

      Excluir
    2. Oi shelby eu sou bunny sim, ele sabe de tudo, temos amigos em comum e para piorar um amigo dele era e ainda é louco por mim (que me conheceu primeiro que ele, mas é por ele) e tenho certeza que ele fez a cabeça de um amigo dele que é proximo desse menino que sempre fui afim. Eu falei não diretamente a ele mas pelo visto ele não quer a proximidade a mim nesse mes me excluiu de tudo.

      Excluir
    3. Olá Bunny bom dia! Olha minha querida faz quanto tempo que você está sofrendo por essa paixão? Pare e pense você está deixando a sua vida passar por causa de uma pessoa que não está nem aí, você precisa conhecer outra pessoa. Bjs

      Excluir
  17. obrigada por responder shelby, porém essa simpatia diz pra deixar o pepino do lado da vela e não consigo fazer isso aqui porque irão ver, a vela e o pepino podem ficar em lugares altos porém separados? se não, qual outra simpatia ou oração você indica?

    saturna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não podem ficar separados a avela e o pepino, querida dê uma olhada na simpatia da vela lambida. bjs

      Excluir
  18. Shelby td bm... saio com um rapaz ja faz alguns meses nao temos nd a serio mas eu amo muito ele... fiz a simpatia de coar café na calcinha mas no meu caso eu fiz com a agua e nao café preciso de um conselho seu fico aguardando o resultado ou posso fazer alguma outra p dar uma reforçada rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a descrita acima para reforçar. bjs

      Excluir
  19. Olá, vim aqui pedir tua ajuda para que eu possa seguir minha vida. Com a experiência que você tem me de um conselho.
    A exatamente 1 ano atrás descobri uma traição do meu namorado, ele estava se envolvendo com outra garota e frequentando a casa dela como se fosse solteiro. Enfim, não conseguia ficar longe dele até tentei me envolver com outra pessoa mais não deu certo. Então conheci seu blog e comecei a fazer simpatias e orações e ele voltou pra mim... Não sei se foi por sentimento ou pelo q eu fiz. E essa história está se repetindo novamente. Mas aconteceu depois q eu terminei, não foi por motivos de traição e sim pq achei q não gostava o suficiente para perdoa-lo das tantas coisas q ele fez no passado. Pois jamais esqueci dessa garota, e sempre me recordava, isso me deixava muito mal e não consegui mais confiar nele, então acabamos nos distanciando. Mas depois do nosso término ele rapidamente conheceu uma menina e está ficando com ela. Aconteceu oq eu temia, ele nunca lutou por mim, qualquer pessoa q chega ele me troca por outra. Essa foi a leitura q eu fiz das atitudes dele. Nunca presenciei ele com outra, mas fico sabendo.. até agora ele Não teve coragem de aparecer com ninguém na minha frente.
    Não sei se devo insistir nessa relação ou se sigo minha vida longe dele.. Não consigo esquece-lo o amo demais.
    Queria q ele me pedisse perdão e corresse atrás de mim, arrependido pelo que fez. Queria poder entender oq se passa na cabeça dele, o porquê dele fazer isso, se ele diz querer voltar pra mim e q minha vida é ao lado dele. Mas no momento disse precisar de um tempo.
    Queria q ele se decidisse em ficar só comigo. Um detalhe: já pensamos em nos casar, ele comprou até uma casa. Mas estamos separados agora :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! OLha quer um conselho de cartomante, vai viver a sua vida, pois como você mesmo disse nunca lutou por você, se voltar vai continuar o pé de briga então ou você muda seu pensamento em relação a ele de ter confiança ou você vai viver a sua vida. Repense em tudo o que passou depois você me diz por aqui. bjs

      Excluir
    2. Obrigada por me responder... Tem horas que queria que ele sofresse por mim, igual ele esta me fazendo sofrer... Não tem consideração pelo tempo q passamos juntos, pelos planos q um dia fizemos. Estou sendo provocada por essa ficante dele... Me sinto humilhada!
      Mas tenho medo de ser castigada no futuro... Vou viver a minha vida, mas queria que ele sentisse na pele oq eu estou passando... Poderia me indicar alguma simpatia pra ver se dar certo ou é pedir muito? Me desculpa se passei dos limites.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Querida ir viver a sua vida já é um castigo para ele, comece a observar quando ignorar ele. Bjs

      Excluir
  20. Estou com a mão na massa pra separar meu ex de uma piriguete q apareceu... A última vez q fiz algo foi na lua minguante do mês passado, faz mais de 21 dias.. estamos na crescente e logo entrará a lua cheia, posso fazer algo para o amor? Quero fazer da lata de cerveja com foto.
    Sendo q essa próxima lua agora irei fazer outra simpatia para separação dia 19 pois até agora soube q eles estão juntos. Ou eu devo esperar eles se separarem pra poder fazer algo Mesmo sendo pra outra finalidade?? Faço oq for melhor... Consigo controlar minha ansiedade e tenho fé q irei conseguir.
    Peço sua orientação.. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer para ele voltar e quando entrar a minguante para separação. bjs

      Excluir
  21. Oi Shel amiga,td bem?Bom,fiz essa ontem,sonhei c meu amor essa noite inteirinha!Estávamos juntos novamente como sempre desejei,porém ao acordar,estava me sentindo esquisita, coração disparado, falta d ar,um aperto no peito!Será q isso é um aviso d q serei atendida?Haaaa,tb me afastei mais dele,como vc havia me aconselhado, sofro bastante por não falar c ele mais todos os dias;mas tenho fé e creio q vai darvtd certo!Super bju e obg desde já!
    Amiga Soso

    ResponderExcluir
  22. Olá Shelby, boa tarde.
    Fiz a oração de São Cipriano e a simpatia da cerveja essa semana .A oração para São Cipriano é considerada uma simpatia também?
    Gostaria de saber se posso fazer a do óleo de rícino e a da calcinha agora oum se devo aguardar os 21 dias. Aproveitando a oportunidade, disseram que a simpatia do absorvente pode ser feita só pra quem teve relação sexual com a outra pessoa. Confere?
    Muito obrigada pela elucidação. Muito boas suas simpatias. Assim que eu obtiver os bons resultados comunico.
    Bjs
    J.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A oração é uma oração não entra como simpatia. Aguarde os 21 dias, a simpatia do absorvente não é para quem teve relação. bjs

      Excluir
  23. Bom dia! gostaria de saber si posso fazer pra minha cunhada e pro meu cunhado? o casamento deles esfriou depois que tiveram filho, ela gosta muito dele,mas ele mudou com ela depois que o bebê nasceu, eu queria muito ajudar os dois, já fiz simpatias indicada por vc aqui do seu blog e deu super certo comigo. grata Isabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Isabela eu aconselho ela mesma a fazer a simpatia para o relacionamento que ela vive hoje. bjs

      Excluir
  24. Shelby b dia tem duas semana que meu boy surtou mando msg não responde, to desesperada ja não sei mais o que faço me ajuda !!

    Biiia


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da vela lambida e faça. bjs

      Excluir
  25. Posso fazer uma simpatia para o amor a alguém que entrou na minha vida a qual temos muita afinidade, mas ainda não veio até a mim? Nos falamos muito por celular e msgs.. E nos vimos algumas vezes. Sendo q tbm quero separar uma garota q tem sérios problemas do meu ex é para o bem dele. Posso fazer para os dois? Obs. Para o meu ex é só para separação, ele não está bem com essa garota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Entendo a sua preocupação, mas ele que precisa ver se é bom ou não, separando ele dela só demonstra amor ainda por ele. bjs

      Excluir
  26. Oi Shell,td bem?Fiz ela e vou entregar amanhã, mas tem um porém, a vela não esta c cara d q vai acabar ate amanhã não! O q faço?Entrego só o prato c pepino e deixo a vela terminar d queimar onde ela está? Agradeço a atenção! Bjs Soso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Espera a vela terminar de queimar. bjs

      Excluir
    2. Shel,deixa te perguntar, na simpatia está escrito q deve entregar na sexta,como a vela ainda não acabou,irei entregar entre sábado e domingo,creio q a mesma ira acabar num desses dias.Sera q entregando depois do dia mencionado ns simpatia, terá o mesmo efeito?Agradeço a sua atenção e carinho d sempre!Soso

      Excluir
    3. Olá bom dia! |Entregue e aguarde. bjs

      Excluir
    4. A vela acabou hj,irei entregar e volto p falar! Bjs

      Excluir
    5. Olá Shel!Td bem?Então a vela acabou no sábado, no sábado mesmo deixei td em baixo d uma árvore enorme em uma praça, já que aqui onde moro não há rio. Estou seguindo td q vc falou, não estou em cima dele, e nem converso c ele mais c tanta freqüência! E bem q vc falou, q tão cedo ele não iria dar atenção p mim pois ele só fala comigo se eu falo c ele!Estou tb fazendo d td p ele não me ver,está difícil fazer isso,pois saí do trabalho e como não sou d sair fico mais em casa!Sabe,q quase tive uma recaída, me sentindo inútil, sem emprego,sem o amor da minha vida,até qdo terei forcas p aguentar esperar a volta dele!? Triste
      Bjs
      Soso

      Excluir
    6. Olá bom dia! Primeiro o seu emprego e a sua vida em ordem e depois um amor, mas creio eu que não será ele não vem coisa boa para você. Tome o banho de canjica do blog e saia entregar os seus curriculos. bjs

      Excluir
    7. Bom dia!Obg amiga!

      Excluir
    8. Amiga,é pecado a gente gostar tanto de uma pessoa,ao ponto d não querer mais Ngm?parece q estou voltando a estaca zero! Não sinto vontade nem de levantar da cama,não tenho vontade d ver ou falar c ngm!Não vejo graça na vida!

      Excluir
    9. Olha seu caso só você mesmo pode resolver, enquanto você ficar ai se lamentando ele está curtindo e rindo . Então levanta dessa cama minha filha e lute pela sua vida e não pela vida que quem não te merece. bjs

      Excluir
  27. Olá me tire uma dúvida o nome dele é escrito uma vez só e o meu7x em cima do nome dele ou 7xo nome dele do meu por cima.Por favor me redponda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Isso mesmo o dele uma vez só e o seu 7 vezes em cima do dele. Bjs

      Excluir
  28. Oi boa noite !! Preciso muito dá sua ajuda já estou desesperada porque meu marido separou de mim já fiz várias simpátia pra ele mas até agora nem um sinal dele por favor me ajude bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Esse varias simpatias deve ter feito muitas seguidas e uma anulou a outra né. procure a simpatia para fazer as pazes com seu amado tem no blog.Bjs

      Excluir
  29. Bom dia.
    Shelby fiz ontem a simpatia da vela lambida, hj posso fazer a oração p o anjo da guarda? A oração que reza o pai nosso e 3 glórias ao pai. Posso?

    ResponderExcluir
  30. OLÁ nunca fiz simpatias e orações mas tenho uma pessoa solteiro muito bacana comigo parceiro porém não me assume a um ano e finjo aceitar a situação por gostar dele e quero ele o que me indica ? Um abraço e muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Simpatia do tomate para ele mudada de ideia. bjs

      Excluir
  31. Olá Shelby! Sou nova aqui e queria uma indicação. Sou divorciada há 5 anos e desde então não tive nenhum relacionamento. A impressão que tenho é que homem nenhum me olha ou me vê. Tem alguma oração/novena que você me indique para abrir os caminhos do amor?
    Agradecida desde já.
    Michelle

    ResponderExcluir
  32. Oi Shel fiz hoje, ao que o açúcar derreteu e virou água com a água do pepino e saiu de dentro do pepino, o que eu faço? Eu tinha deixado ele tampado com o açúcar igualzinho no vídeo.
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  33. Oi Shelby eu comprei uma vela de 7 Dias com mel será que posso fazer com ela esta simpatia.

    ResponderExcluir
  34. Como posso agradecer? Beijo de admiração.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)