sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Oração para descobrir algo em sonho (Santa Helena)



Meninas eu mesma fiz essa pois conversei com uma cliente  e ela me passou e me deu a certeza que funcionava, eu estava com uma dúvida e também fiz, podem fazer essa por que realmente eu tive minha resposta e espero que ajudem a cada uma e meu muito obrigado a moça que me passou ela espero que ajudem a todas como me ajudou.

Resultado de imagem para santa helena oraçao

Pode ser feita pra qualquer dúvida, em relação a amor, família, dinheiro e etc...


Oh, minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde e nela deitou-se, e dormiu e sonhou que o vosso filho Constantino era Imperador em Roma. Assim, pois, minha nobre senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, vós mostrai-me em sonho.....(pergunta-se o que se quer saber). Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isto não tiver de acontecer, vós mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja. Rezar esta oração, um Pai Nosso e uma Ave Maria para Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas

Boa sorte

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

799 comentários:

  1. Aline: Boa tarde fiz essa oração ontem, é hoje já de manhã tive um sonho estranho, nele havia poças de água no chão... Não entendi se é positivo ou negativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá os sinais eles devem ser como na oração descrevem, faça mais um dia caso existe dúvida beijos.

      Excluir
  2. Acabei de fazer, vou ver o ke a santa do meu nome me diz. helena.

    ResponderExcluir
  3. Posso rezar para saber se recupero minha saude? Helenita.

    ResponderExcluir
  4. Ola shelby
    Eu fiz uma simpatia de uniao no ultimo dia da lua minguante, pq olhei errado a lua, agr nao sei se tem a ver, maa meu gato sumiu, me tratou estranho e antes tava tudo de boa, nao sei mesmo o q aconteceu, to meio desolada pq eu tenho feito oracoes e parece q nem elas estao funcionando, ele e mt mt orgulhoso, so q dessa vez ele ta super distante
    Alguem por favor
    Me chame de taurinxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bom fazer né, mas se dizer que reverte o efeito é mentira flor por que se não ajuda não atrapalha, mas ao invés de ir atrás dá uma gelada nele sabe? aquele tipo pequeno de indiferença e deixa ele vir, homem odeia ser ignorado.

      Excluir
  5. Gente boa noite.
    Essa oração é maravilhosa. Sempre que faço, da certo.
    Façam e mentalizem o que vcs querem e aguardem e surpreendente.

    bjo Shelby amo seu blog.
    Ah, uma observação, não consigo escrever nenhum comentário pelo celular..

    bjoss
    Bombom <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu fiz e também gostei , basta ter fé, e sim flor as vezes dá problema na hora de comentar mesmo, mas dá certo é que varia de celular em celular eu tinha um que eu não conseguia responder os comentários por ele... Beijos.

      Excluir
  6. Fiz novamente mas não tive nenhum sinal. Mas sonhei com minha rival e as coisas entre ela é meu amado não estava bem,e ela estava tentando fazer dentuço para ele só que não estava funcionando e ela dizia que era porque eu estava dando as coisas para ele,então ela me ligava e pedia para eu deixar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser uma revelação flor, mas continue até ter as respostas existe pessoas que as respostar podem demorar um pouco mais.

      Excluir
  7. Boa tarde shelby
    Você conhece ou já ouviu falar da simpatia da fita branca que é para casar?
    (Da um nó na fita todos os dias antes de dormir, durante 21 dias...)
    Tenho uma dúvida, se puder me ajudar fico grata. Por ex. Essa simpatia q falei, para casar.. Nesse tempo não pode fazer outra ne? E depois dos 21 dias preciso de uma pausa de quanto tempo pra fazer outra? A outra simpatia q quero fazer é para finalidade diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é simpatia com finalidade diferente pode sim fazer logo, mas cuidado estamos entrando na minguante e não é bom fazer nada pro amor na minguante.

      Excluir
    2. Obrigada por me responder. A simpatia continua sendo para o amor, mas não é relacionada à casamento como a outra. Sim, eu tomei cuidado enquanto a mudança da lua... Fiz hoje dia 21 e a lua minguante entra amanhã por volta das 17h. Tem algum problema pq está no final, perde a força da simpatia? Fiz com muita fé e vontade. Beijo

      Excluir
  8. Tenho uma dúvida quando fazemos uma simpatia ou trabalho se conta do dia q fez ? Ex três dias e fiz hj aí conta a partir de hj ou um dia vai fazer amanhã?
    Sarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente flor a gente faz e esquece pois sem ansiedade ocorre que as coisas elas acontecem mais rápido

      Excluir
  9. Nossa fiz essa oração e deu super certo sonhei com uma casa clara todas as pessoas que estavam lá estavam de branco e as luzes da casa estava todas acesas. SHEL VC TEM ME AJUDADO MTO. VC É UM ANJO QUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA. Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria muito obrigado minha querida que deus te abençoe grandiosamente.

      Excluir
  10. Boa madrugada.....dias torturantes...me tira uma dúvida ..oq fazer quando a família do marido mexe cm coisa errada pra prejudicar nosso relacionamento?,estou angustiada desesperads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no blog há uma simpatia pra reverter o mal que lhe fazem flor, mas o melhor é reza para o anjo da guarda e tomar banhos de limpeza como o do manjericão e o de 7 ervas e limpar a casa com anil.

      Excluir
  11. Oii, fiz essa ontem e sonhei com uma piscina com a água bem limpinha, isso seria positivo? RE

    ResponderExcluir
  12. Shel, rezo todos os dias, mas nao tenhp resposta nenhuma. Mas sonhei que eu e ele a gente teve un nene junto. E nao tenho a certeza se sonhei com flopres vermelhas. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você esteja muito ansiosa em relação a situação, a ansiedade atrapalha bastante, procure mentalizar coisas positivas e deixe as coisas acontecerem.

      Excluir
  13. Fiz essa oração ontem e deu certo!
    Fiz para o amor e sonhei que não iria acontecer :(
    Igreja fechada e luz apagada!

    Aai Shelby, por favor, me dê um help.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. O certo é fazer a oração e mentalizar apenas uma coisa certo? Pq se não ficaria confuso, eu fiz pra saber se meu ex voltaria comigo e se ele me ama ainda (em dias separados) e o sinal em ambos foi positivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso você vai mentalizando o que você deseja, se o sinal foi positivo é só aguardar que logo terá notícias.

      Excluir
  15. Shelby boa tarde as orações tambèm têm dias proprios para se fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente se especificar o dia na, oração caso contrário não podem ser feitas em qualquer dia.

      Excluir
    2. Somente se especificar o dia na, oração caso contrário não podem ser feitas em qualquer dia.

      Excluir
  16. ola, eu tenho uma duvida, eu fiz a oraçao e sonhei com uma mesa com comida, isso pode ser considerado mesa ornada?? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria acho que sim, é positivo. Eu também sonhei com mesa com comida!Boa sorte pra nós! Bjs

      Excluir
    2. Acabei de fazer a oracao e dou a resposta aquir,que seja a resposta positiva ou negativa!

      Excluir
  17. Muito boa esta oração!! Fiz e deu certo! Como na primeira vez tinha sonhado com água, porém não tinha certeza se era limpa ou turva,mas eu lembro que queria beber,refiz,e acabei sonhando com uma mesa bem farta de comida,toda arrumada,bonita..creio que seja um sinal positivo..vou aguardar! Más não sei se faço as orações ou deixo fluir naturalmente?!tô confusa!Que voce acha Shelby?Grata minha Santa Helena!!

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com rosas vermelhas. Será que deu certo meu pedido.

    ResponderExcluir
  19. Shel, tem que sonhar na mesma noite? Eu fiz um dia, mas só no outro sonhei com piscina de água bem limpa, porem, existia tbm uma inundação brava de agua limpa, ainda assim é positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a água era limpa virá coisas boas transformações.

      Excluir
  20. Não tem dia especifico, apenas se a oração especificar o dia. essa pode fazer em qualquer dia.

    ResponderExcluir
  21. Shel, esta noite sonhei com varios sonhos, mas um deles foi com uma casa bonita e luxuosa. Soque como meu amor anda com outra eu sonhei que ele tava com a outra outra e que ele no sonho dizia para eu o deixa-se em paz. pois os dois keriam viver em paz, e eu tava atrapalhando. .Foi bom sinal sonhar com uma casa assim?. Só que ele na vida real ta afim de outra, mas esa outra nao ta a fin dele. Ela é casada. Ma seu ter sonhado com uma vivenda de luxo, foi para mim bom sinal? Eu perguntei se ele voltava para mim e a gente namorava e casava e tinha filho junto e se ele ia esquecer da outra. Foi bom sinal? Helena.

    ResponderExcluir
  22. Sonhos com casas bonitas são de grande evoluçao para a vida de sonha. Tudo indica que foi um bom sinal.

    ResponderExcluir
  23. Pq qdo eu faço algo sinto a pessoa se distanciar...em todas vc diz q a pessoa tem q sentir o mesmo...mas é difícil pq ele n diz se gosta,mas nunca nega conversa se eu chamar,se pedir fotos ele manda... "Star"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tentou conversou com ele em relação a isso?

      Excluir
    2. Ficamos muito bem por 4 meses...mas todos meus relacionamentos tem duração entre 3a4 meses...me consultei recentemente me disseram q tenho trabalhos arreados e a minha pomba gira está virada...

      Excluir
  24. Fiz a oração e todas com bons sinais, mais tem vezes ki sonho outra coisa acordo e depois ki durmo q sonho com coisas da oracao igual noite passada sonhei ku estava na igreja e alem dela esta aberta, estava tendo missa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thvgd, olha sonhar com igreja indica proteção divina para você preste atenção nas pessoas a sua volta.bjoooo

      Excluir
    2. Meu ex tava no sonho da igreja, tem um mes q terminamos e na oração pergunto se iremos voltar, e os sonhos sempre mostra o positivo ja sonbei com comida casa acesa a igreja e nessa noite numa festa aonde as luzes da casa estava acesa, mas no sonho ele ainda nao quer voutar, bjs

      Excluir
  25. Fiz esta oração pra Santa Helena e sonhei com uma mesa cheia de comida,bem bonita.Entendi como um sinal positivo..pois bem,passado 12 dias pós-sonho eu obtive o que tanto queria hahaha...já nem acreditava mais na possibilidadede se concretizar... Então quem fez e sonhou é só aguardar..Desejo Boa sorte pra todas!!Muitíssimo grata minha Santa Helena!!!

    ResponderExcluir
  26. Que bom Helena..isso me da + esperanca pra aguardar o q tanto qro...tbm sonhei e tive sinais positivos...bjoo k

    ResponderExcluir
  27. Shel, eu sonhei q está num palco,
    Esse palco estava muito claro, inclusive eu até acender uma luz nele também. Soq a plateia tava escura,
    Foi um sonho confuso ou devo considerar a parte dabluz acesa e o palco claro?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Shelby, você é um anjo.

      Excluir
    2. OLha depende porque eu também ja fazia e qd faço o sonho é confuso e no meu caso ando para a frente e depois se recua

      Excluir
    3. Então quer dizer q vai se realizar mas dps da errado? Afff só pra me deixar preocupada e confusa

      Excluir
    4. Explica isso aí Shelby, pq também fiquei curiosa, vc diz q é positivo e outra pessoa diz q n é bem assim aff

      Excluir
    5. Então o detalhe da parte escura do sonho quer dizer q há controvérsias? Aborrecimentos ou pessoas contra e tal? Pfvr esclarece

      Excluir
    6. Olá me referi a clima mas não ao tempo, e sim se estava tranquilo se passou tranquilidade para você o sonho. bjs

      Excluir
  28. Oi, tudo bem?
    Fiz a simpatia da Vovó benedita na segunda feira (21/11), não vi que era o primeiro dia de lua minguante. Vc acha que tem algum problema?
    Obrigada
    Amanda

    ResponderExcluir
  29. Olá! Será que podemos perguntar se é verdade ou mentira alguma situação que queiramos saber? Obg beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim pode dizer apenas para ela mostrar a verdade para não haver confusão com o sonho.bjs

      Excluir
  30. Shel, estou fazendo já há algumas noites e sempre sonho com pessoas de branco, tipo médicos e enfermeiros. Na noite de ontem sonhei que estavam me perseguindo e eu me escondia por trás de matos muito verdes como se fosse uma floresta, porém no sonho mostrava também cenas de violência, não comigo mas com amigos. o que isso quer dizer? Talvez ele volte, porém com muitas desavenças, é o que acho. O queme diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Águia preste atenção a sua volta e tome cuidado com acidentes. bjs

      Excluir
  31. Sonhei com uma rua com varias casas porem estava de dia entao todas as casas estavam claras, posso interpreta ki é um bom Sinal?

    ResponderExcluir
  32. Shel, posso fazer orações tipo essa, ou qualquer outra, menstruada?

    ResponderExcluir
  33. Olá, eu já conhecia essa oração mas eu acho que depende das atitudes e dos pensamentos da pessoa. Na 1° vez que eu fiz eu sonhei com uma casa (o motel que tem na rua de casa) estava meio escuro e um quarto quando abriram a porta com a luz apagada ainda no mesmo sonho eu sonhei com muita agua cristalina chega acumulava de cima para baixo. Na 2° e 3° que eu fiz eu não tive a resposta no mesmo sonho, mas nessa 3° eu sonhei com umas atrizes tomando café da manha com café light só o essencial. Ontem eu fiz e teve uma hora que eu vi tres torres de pedras perto de do mar(abismo, sei lá), eu no sonho lembrei da oração que eu fiz e deduzi que ali era as igrejas e acabou que como uma camera focou nas torres, eu procurei e vi a cruz e e logo depois procurei as a porta que estava fechada eu olhava para as outras e uma delas era redonda como uma torre e se prolongava com janelas de vidros uns 7 escuros talves sujeira ou sem luz e as outras dava para mim ver que estava com as luzes acessas e a outra torre igreja não tinha janela e nada. Sonhei e sonhei e logo depois sonhei com o povo de onde estudo vi o amigo do meu carinha e via o meu carinha e logo depois de tanto andar eu chegava na porta da igreja estava eu, o amigo dele, o meu carinha e outras duas pessoas e a igreja estava com a porta aberta pois iria ter um casamento de um famoso e ninguem poderia entrar e nos estavamos na porta, eu ainda sonhando lembrei da oração. Eu acho que quando sonhamos assim temos que levqr em consideração os dois avisos e não só o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laysla positivo o seu feedback precisa prestar atenção em detalhes em sonhos como esses, parabéns pelo discernimento.bjs

      Excluir
  34. Sonhei que encontrava o padre na rua.É um sinal positivo.me responde, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, repare nas coisas ao seu redor depende das circunstâncias. bjs

      Excluir
  35. Bom dia, eu fiz essa oração e pedi um sinal sobre eu e meu ex... no sonho ele aceitava voltar comigo e dizia que me amava, apareceu chorando tbm querendo ficar cmg... posso levar em consideração esse sonho ou devo rezar novamente para ter mais sonhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode considerar sim mas preste atenção ao que acontece a sua volta.bjs

      Excluir
  36. Sim Shelby, mas como assim prestar atenção em minha volta? Obrigada, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, preste atenção em coisas referentes a ele se vocês tiverem contato. bjs

      Excluir
  37. Olá Shel, mais cedo eu sonhei com algo nada a ver com os sinais, e dormi dnovo 8 hrs da manhã e acordei nestante, sonhei q eu acendia uma luz da sala e a mesa estava com vários pratos arrumados com comida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se o ambiente estava claro e bonito bons presságios mas qual a comida que servia??

      Excluir
    2. Era uma sopa pra várias pessoas, o ambiente estava normal, mas não estava muito claro

      Excluir
    3. Se o clima n estava bom, quer dizer q irá se realizar mas com aborrecimentos? Me ajuda Shel

      Excluir
    4. Anônimo se sonhou com pratos de comida arrumado é positivo sim..porque eu também sonhei,acho que independente de que comida era,você irá conseguir! Boa sorte!

      Excluir
    5. Muito obg por responder, ����

      Excluir
    6. Olá boa noite, algumas comidas em sonho para alguns misticos tem presságios bons ou ruins. Isso não sou eu que digo e sim os misticos, tenha fé que dará certo. bjs

      Excluir
  38. Todos os sonhos q tive, não eram exatamente claros, mas os sinais positivos sempre apareciam!! Água limpa, mesa ornada... mas o clima nem sempre era precisamente bom, oq signfica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, se os sinais eram positivos apenas aguarde. bjs

      Excluir
    2. Não estou falando de clima "tempo" e sim do clima do sonho se estava calmo tranquilo entende. bjs

      Excluir
    3. Obg Shel, entendo sim, na maioria eu estava feliz, nos outros eu estava normal, e qnd eu me sentia mal era por causa dos sinais negativos q também tive em outros sonhos
      Bjs, obrigada ��

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim sinais positivos tome cuidado a sua volta pois tinham leões no seu sonho.bjs

      Excluir
  40. Bom dia meu nome é A.J
    Eu sonhei q estava em uma serra e que começa a vir muita água e tinha um rio ao lado e eu tinha que me segurar em umas gramas para não ser levada. Shelby Isso o que significa?
    Agradeço des de já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá A.J boa noite, olha se a agua era limpa indica que obstaculos que vencerá, tome cuidado olhe ao seu redor pelo fato de você estar segurando na grama alguém pode armar algo para você. bjs

      Excluir
  41. Fiz essa oração 2 vezes e a pessoa que eu gosto estava no sonho, não comigo e nem com ninguém. Não consigo lembrar p resto, só lembro de ter sonhado com a pessoa amada.
    O que seria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode ser um aviso que ele está sozinho. bjs

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia pode se peguntar deste modo sim, no sonho vai mostrar aspectos para você ver se são positivos ou negativos. bjs

      Excluir
  43. Shelby estou na luta pelo meu amor... Perguntei na oracao se eu e meu amor assumiriamos um relacionamento serio so nos 2...e sonhei eu caminhando na calcada da igreja qndo um saquinho de presente cheio de coracoes ficava enganchado nos meus pes e eu olhava pras portas estavam tds abertas, havia pessoas de costas la dentro do grupo de oracao de blusa branca e calca jeans, eles estavam cantando um louvor q n consigo lembrar..isso td acontecia num fim de tarde nublado Em seguida eu tive um pesadelo..
    Devo considerar positivo ou n?
    Bjoos..eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! tudo indica que vocês tem grandes chances de assumir esse relacionamento mais pode haver alguns obstaculos ai, observe para poder contorna-los. bjs

      Excluir
    2. Shell..acho q o obstaculo q vc falou e a namorada dele. Me consultei com vc e disse q havia mta luta ainda por ele. Ja fiz essa oracao outras vzs perguntando sobre ele e tive respostas positivas..mas as vzs os sonhos eram mto confusos... Sera q realmente vms ficar juntos?
      Tenho mta fe..mas sao mais de 8 meses nessa batalha e parece q nunca chega ao final. Bjos..vc e um anjo. Eliz

      Excluir
    3. Olá boa noite! Olha as lutas são árduas mais sempre vitoriosas aguarde. bjs

      Excluir
  44. Shel fiz varias vezes essa oracao e nunca conseguia lembrar do sonho mais a dois dias eu fiz e sonhei que estava com meu amor em um parque com varias piscinas de agua limpa e a camisa dele tinha marcas de batom vermelho q eu estava limpando isso e um bom sinal de que vamos fica juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha agua limpa é sempre bom sinal, mas essas manchas de batom é algo para você descobrir se ele está com outra pessoa.

      Excluir
    2. Olá Thaynara olha agora que vem a realidade marcas de batom que você tirou no sonho, acontece que toda vez que ele tem um desentendimento com a esposa te procura e você o acalma é isso? Olhe mais para você se compensa colocar essa relação em pratica ainda. bjs

      Excluir
    3. Eu acho difícil vocês ficarem juntos, é bem fácil vocês continuarem nas mesmas você como como amante e ela a esposa me desculpe falar mas eh a verdade.

      Excluir
  45. Bom dia shelby fiz a oração e tive resposta mais meu sonho foi assim eu estava em um clube e está meio escuro e tocava uma música no fundo eu tinha nas mãos 2 reais e pouco aí quando eu olha para o chão tinha muito dinheiro mais muito mesmo e eu começava a pegar e fala que aquele dinheiro ia me tirar da vida de desgraça que estou rendo aí quando estou saia via minha mãe chorando e falando para meu irmão que iam me matar ela chorava e falava isso

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha depende muito pode ser que sim mas talvez não a água em tons turvas(escuro, barro, lama, amarelo) não é bom sinal pra planos tinha um tempo que minha sonhava direto e os tempos não estavam bons para era pareci que é magoa e o mar não ter cor cristalina( transparente) então acho você rever o que acontecendo ao seu redor.

      Reze de novo.

      Ass: Bunny crazy

      Excluir
  47. oii Shel, tenho uma dúvida, meio boba acho, mas fiz a oração e sonhei com uma casa que eu só enxergava a parte de cima dela, mas a casa era de uma cor bem clara, pode ser considerado um sinal positivo?, beijo Tais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais boa tarde sim pode considerar o sonho positivo. bjs

      Excluir
  48. Ola Shelby fiz esta oração ontem e sonhei com minha ex chefe( na qual brigamos antes de ser dispensada do serviço) sonhei com lugar claro mas n me lembrei muito bem do sonho só lembro que ela não queria me vender alguma coisa, porem hj sonhei novamente só que nesse sonho eu trabalhava para ela vendendo sapatos e roupas limpas e novas, e fiz uma viagem a negócios com ela, no local que eu estava era um hotel muito bonito cheio de pessoas, iluminado e tinha muita agua limpa (rio e piscinas) só que no sonho meu boy me liga e acaba ficando chateado comigo novamente por que eu viajei sem dar explicações.
    Esse sonho é um bom sinal ?
    Desde já agradeço
    E claro não posso deixar de parabenizar pelo blog pois vem me ajudando bastante ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim por um lado positivo e outro negativo será que você deixava ele um pouco de lado por causa de trabalho, analise esse fato. bjs

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha pelo o seu sonho você vai descobrir algo que vai te deixar magoada, mas apenas observe a sua volta. bjs

      Excluir
  50. Boa noite minha querida shelby sonhei duas vezes o primeiro sonho foi que meu amado estava em um bar jogando sinuca e estava só o segundo estava via ele mais esta vale não me via ele com o celular na mão escrevendo que me amava e que estava com saudades de mim e falava que estava voltando para matar a saudade que ele sentia por mim mais ele não mandava a mensagem apagava aí eu acordava.por favor me ajude a entender bjsss e muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra procure saber sobre ele pois deve ter algo bloqueando ele chegar até você. bjs

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, aspectos positivos aguarde novidades. bjs

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha os primeiros sonhos o tubarão e o cachorro é inimigo rondando que foi cortado. Mas comprar carne os tempos serão favoráveis para os negocios.. bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá boa tarde, olha vai ter uns obstáculos mais tudo indica que sim ele volta. bjs

      Excluir
  53. Ola Shelby sou enan, eu e o meu boy estamos ficando a quase 4 meses porem decidimos não ter relacionamento serio no inicio, porem com o tempo conhecemos os familiares e estavamos ficando mais serio, no dia da virada tivemos um desentendimento e estamos meios frios( principalmente ele) desde então fiz a simpatia do limão com mel amanha irei esconder o pote, e estou fazendo a oração de são Salomão que são por 180 dias. E ontem fiz esta oração e perguntei se iríamos começar a namorar, sonhei que estava na faculdade onde estudo a noite fora das salas estavam escuro mas as salas bem iluminadas, e em seguida meu boy me busca lá e vamos pra casa dele onde esta bem iluminado e lá ele me faz cozinhar um frango, bom estou em duvida deste sonho sera que é um mal ou bom sinal ? VC me indica alguma simpatia ou oração para fazer para ele voltar ou me falar os planos dele pois toda vez q converso ele me diz algo sobre ter muita coisa pra acontecer ainda... Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha sonhar com frango indica alguns obstáculos pois ele cisca para trás, prepare-se pois irá vir segredos dele a tona, em relaçao as simpatias e orações termine a do limão com mel e a de São Salomão e aguarde. bjs

      Excluir
  54. Oi Shelby...perguntei se meu amor largaria a namorada pra assumir nossa relacao... Das outras vzs nunca conseguia lembrar do sonho...mas dessa vez Sonhei que encontrava um senhor necessitado e ele pedia dinheiro como eu n tinha lhe dava comida...as panelas estavam cheias... Depois eu ja estava num estacionamento grande as paredes eram claras pra entregar um celular a um amigo que havia esquecido...a roupa dele era branquissima, de enfermeiro...foram sinais positivos??
    Bjo Kryss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Kryss sonho positivo, ele vai lhe procurar aguarde. bjs

      Excluir
  55. Eu perguntei em oracao se o meu amor já havia me traido, sonhei com minha casa durante a noite, onde no sonho aparece meu cunhado e meu pai brigando e sonhei com um gato. O que esse sonho pode me revelar? Pois não entendi muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Olha sonhar com brigas e gato, não é positivo não brigas são mudanças em sua vida e gato indica traição. bjs

      Excluir
  56. Sonhei com água transparente e tinha algumas coisas dentro da água, como uma estátua de anjo flutuando, 2 camundos brancos andando na água. Aí fiquei na dúvida se isso é considerado água suja :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, preocupe-se com você e pare de se preocupar com os outros. Não é positivo e nem negativo observe a sua volta. bjs

      Excluir
    2. Obrigada querida.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, o sonho significa uma reviravolta em sua vida tanto boa quanto ruim, pode ser que ele está pensando em ir em alguma festa, averigue certinho. bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá boa tarde investigue a vida dele certo, depois você me conte. bjs

      Excluir
  58. Fiz essa oração e sonhei duas vezes, na primeira eu lembro que era de noite e eu vi postes altos iluminando, um deles piscava uma luz branca bem forte, tinham algumas pessoas lá e pareciam fazer contagem regressiva conforme a luz branca piscava, depois eu ouvi falarem que o homem que eu amo estava lá junto com um amigo dele, não lembro se eu cheguei a ver ele porque logo depois disso acordei. Acabei dormindo novamente e sonhei que era de dia e eu ia encontrar meu amado em um show, fui acompanhada de uma pessoa que não conheço e se dizia ser meu amigo, quando chegamos dentro do local que seria o show tinha muitas pessoas e eu sabia que ele estava na frente do palco. Eu atravessei a multidão e quando fiquei de frente para ele eu segurei nas mãos dele, quando olhei nos olhos dele me senti muito feliz e as luzes coloridas do show brilhavam sobre nós. Fazia muito tempo que não sonhava com meu amado, acredito que esses sonhos sejam sinais positivos da minha pergunta.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber se só temos que sonhar na mesma noite em que rezar a oração,ou se sonhar no outro dia com algum desses sinal,ainda serve como resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, serve como resposta o dia seguinte certo. bjs

      Excluir
    2. Porque fiz a oração de quinta pra sexta e de sexta para o sábado, queria saber se ainda ia voltar para meu ex, só que não sonhei nada significativo e nem lembrei direito , dois dias depois foi que sonhei com o mar e rio transbordando de água limpa e no dia seguinte com muito verde,árvores frutífera e eu colhendo os frutos.

      Excluir
  60. Oii bom dia...Shel..perguntei se eu e meu amado assumiriamos um relacionamento e ficariamos juntos...
    Sonhei q estava tipo numa estrada dentro de um carro esperando... A estrada era de areia mto clara e cheia de arvores altas... Meu filho e outras pessoas estavam do outro lado qndo passava um carro azul em alta velocidade e eu pedia pro meu filho n atravessar... Depois nos ja estavamos num saguao era a noite...e meu filho tava com um short branco e eu brigava com ele pq ele queria comer uns pedacos de bolo de chocolate recheado q eu tinha num pratinho na mao..
    O q vc acha??
    Cheiroo..kryhsna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha sonhar com bolo de aniversário é separação viu, presta atenção no decorrer da semana. bjs

      Excluir
    2. Shelby..o bolo n era de aniversario...era normal mesmo sendo de chocolate...e nos ja estamos separados desde sabado.. Na pergunta q fiz era se nos ficariamos juntos e assumiriamos um relacionamento..

      Excluir
    3. Olá boa tarde, tudo indica que sim.

      Excluir
  61. Não consegui entender meu sonho... Promeiro sonhei que estava num quarto luxuoso, as luzes estavam apagadas mas ele era iluminado pela luz da televisão. Depois, o sonho mudava, estava numa praia paradisíaca, não lembro da cor da água, mas todos os "turistas" estravam na água. Acabei acordando e dormindo novamente e sonhava quero estava fazendo uma massa de pão. Seriam positivos ou negativos esses sinais? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, depende da pergunta que você fez. bjs

      Excluir
    2. Então, a pergunta era se eu e um rapaz vamos ficar juntos... beijos!

      Excluir
    3. Olá Carol, sim mas irá ter alguns contratempos , mas é positivo. bjs

      Excluir
  62. Oi shelby,td bem ? Pelo amor de Deus me responde ta ? To louca de pedra aqui kkkk. Fez a oração ontem a noite, e sonhei que eu tava numa floricultura... ai fiquei em duvida e rezei novamente pela madrugada e sonhei que eu tava tomando banho de ducha,a agua tava limpa sim, e no fundo tinha uma casa (normal, nada aceso, so com luz ambiente mostrando a casa), depois fui pra dentro de casa e vi minha sogra e minha cunhada mexendo com doce em cima de uma mesa. (Ps. Fiz pra saber se eu e meu amor vamos voltar). Depois sai com meu amor e fomos a um supermecado e pegamos chuva. É um sinal?
    Ass: Ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, sonhar que está tomando banho é as energias negativas indo embora, já com doces é reviravolta na sua vida tanto pra bem quanto pra mal, terá alguns obstaculos a volta de vocês dois ai depende do seu empenho querer ou não. bjs

      Excluir
    2. Esses obstáculos seriam tipo o que ? Eu quero sim! O que eu preciso fazer para vencer esses obstáculos?
      Ass: Ja
      Beijos

      Excluir
    3. OLá bom dia, alguém atrapalhando o relacionamento de vocês, comece a observar o que ele está fazendo. bjs

      Excluir
    4. Bom dia Shel, Observar tipo o que ? Estamos morando agora em cidades diferentes. Ele viajou hoje com um amigo dele. E desde o dia que terminamos (dia 10),não conversamos. Tentei contato, mas ele so visualizou minhas mensagens. Que tipo de comportamento devo observar ? Beijos.
      Obrigada de novo. Hoje a noite farei a oração novamente e volto pra te contar.
      Ass: Ja

      Excluir
    5. Esse alguem seria uma outra mulher que esteja dando em cima dele? ou Alguem que esteja fazendo isso so por maldade mesmo, por energias negativas,sem intenção de te-lo?
      Ass:Ja

      Excluir
    6. Shel, uma amiga minha acabou de me procurar, me contando um sonhonque teve comigo e a pessoa que quero voltar. Ela disse que eu e ele estava com clima estranho, mais juntos (namorando) ,e etinha uma mulher mais velha entre nós dois, a gente estava numa casa muito bonita e muito clara, em um lugar estranho, um pouco deserto e ele, estava com uma mulher dentro dessa casa, e ela disse que eu tentava me aproximar e ele me ignorava e no sonho eu ia com coisas pra tentar ajudar, aproximar , mas tinha um bloqueio da parte dele.

      Mandei a foto da mulher que me veio na cabeça na hora e ela rrepiou tudinho quando viu a foto. O que eu preciso fazer ? Que oraçao tenho que fazer ? Que simpatia é a indicada pra tirar essa mulher do caminho?

      Pelo amor de Deus, me responde, to muito desesperada.
      Ass: Ja

      Excluir
    7. Olá bom dia pra anomina lá em cima, viajou com um amigo só os dois, procure saber mais sobre essa viajem esse é o comportamento investigue a vida dele secretamente que verás o que anda acontecendo. bjs

      Excluir
    8. Essa agora é pra amiga que contou o sonho. Bom dia, você vai fazer a oração acima e ver o que sonhou logo me conte aqui certo. bjs

      Excluir
  63. E a floricultura é algum sinal? Ass: Ja
    Aah Ps: a ducha era no quintal, ducha daquelas que a gente toma e vai pra piscina depois, porem nao tinha piscina no lugar (não que eu me lembre).
    Ass. Ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha faça a oração de novo e peça a confirmação de sua pergunta e depois me mande certo. bjs

      Excluir
    2. Oi Shel, td bem? Sonhei de novo.
      Eu estava com a mae de uma amiga minha em um lugar que nao lembro bem o que era, e iamos pra casa dela , e a casa era branca , dentro da cozinha iluminaçao ambiente mto boa, e na varanda tinha uma mesa retangular que tinha poucas folhas de arvore em cima dela e no chao da varanda tb tinha folhas de aevore caida e eu e a mae da aminha amiga juntava essas folhas de cima da mesa e do chao e depois a mesa ficava arrumada (detalhe, a mae da minha amiga juntou essas folhas em um montinho, e colocou debaixo da toalha que forrava a mesa. e no meu sonho eu contava pra ela o sonho passado que eu tive ( que te contei aqui). De frente a casa dela tinha uma praia, agua limpa.
      Ass: Ja

      Excluir
    3. Olá bom dia, prepare-se acontecimentos benéficos para você bjss.

      Excluir
  64. Oi..shelby..perguntei se eu e meu boy ficariamos juntos.. Sonhei que estava num quarto me arrumando pra ir a um encontro nesse quarto so estava iluminado o espelho onde eu me arrumava...depois eu saia e via tipo aqueles lanca agua de jardim despejando agua numas plantas a agua era tao limpa...Depois eu ja estava numa estrada escura e tinha uma luz acesa no final como um farol de algum carro mas eu n conseguia chegar ate la...E qndo eu dava por mim estava numa rua o dia estava claro com varias mesas e pessoas...e eu tentava contar varias moedas numa gaveta do caixa mas nunca terminava pq alguem me interrompia..
    No final ao inves do dinheiro my amiga colocava era areia colorida de varias cores na gaveta e eu ria...dai acordei...
    Esse sonho foi positivo ou nao??
    Bjoos... Liz..Bom dia

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha se ele é casado anda obviamente que troca mensagens com a mulher né, o seu sonho é todo positivo não vi negativo nele, o sonho com castiçal significa que em breve você vai segurar uma situação que se aproxima vai ajudar alguém pode ser ele, já o cacto é a situação com seu boy que está te sufocando, se não tem mais relação nenhuma, melhor seguir sua vida. bjs

      Excluir
  66. Ola Shelby. Fiz a oracao para Santa Helena e nao lembro de ter sonhado nada como resposta. Ele e casado e gostaria que fosse mais presente, mais proximo. Que me ligasse mais. As vezes sinto ele muito distante. O que devo fazer? Obrigada.Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Nina, olha não fruste as suas esperanças se acha que vale a pena ficar com um homem casado escolha uma simpatia para essa finalidade aqui no blog e faça a qual se identificar mais certo. bjs

      Excluir
  67. Shelby, eu sonhei com um gato, e abrindo uma latinha há dois dias atrás.
    Hoje meu ex( que ainda tínhamos mto contato) me disse q está com outra.
    Mas sei q ele está iludido, se enganando fácil com empolgação pouca de outra pessoa.
    Sei que ainda me ama, pois qnd faço simpatias, ele volta carinhoso.
    Me dá um conselho?
    -Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna, sonhar com gato é traiçao então aconselho você a viver a sua vida "Amores vem Amores vão" certo, não se desespere terá novidades ainda. bjs

      Excluir
  68. Obrigada querida.
    Mas esse " relacionamento" dele é a distância também. Só que sei que não vai dar certo, eles brigam muito.
    E perguntei a Santa Helena de voltaríamos com relacionamento sério, e sonhei com todas as luzes de casa ligada e eu mexendo em minhas roupas.
    Soq tinha uma pessoa nova nesse sonho q demonstrava interesse em mim.

    Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Luna bom dia, é parece que você tem um admirador secreto heim, olha mais a sua volta, talvez essa pessoa tem medo de chegar em você. bjs

      Excluir
    2. Tem sim, já até conheci. Vou so ter certeza das coisas todas e tomar providências corretas. Beijos amiga.

      Excluir
  69. Pode parecer insistência minha, mas ela não o faz feliz nem poderá, eu sei!
    Ele só tá confuso. Vou tentar, se voltarmos e ele ser fiel eu invisto. Se não, vou viver minha vida. Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna, tudo na vida tem significado as coisas podem demorar mais tudo o que for seu de merecimento vem na hora certa, se ele for seu virá senão alguém vai tirar você desse sofrimento. bjs

      Excluir
    2. Obrigada minha querida, tudo tem um por que sim, eu acredito.
      Obrigada por tudo, beijos mil!
      -Luna

      Excluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, aspectos muito positivos nesse sonho,indica que ele falou a verdade sim, mas conte-me a sua historia pra poder analisar certo. bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim, pode confiar nele, mas veja se é isso que quer para a sua vida mesmo.bjs

      Excluir
  71. Fiz a oração e perguntei se minhas orações estavam influenciando ele. Faz um tempo que tenho orado direto para ele me encontrar, pensar em mim, querer ficar comigo e nos casarmos, quase todas as orações do blog ligadas ao amor eu faço, mas eu andava desanimada, cansada de não saber se estavam dando certo.

    Eu sonhei que estava em casa e minha mãe pedia para eu recolher as roupas do varal, eu sai lá fora, tava ventando muito chovia forte também. No varal tonha alguns tenis e palmilhas pendurados, eu peguei uma das palmilhas enquanto sentia as gotículas de chuva molharem a mim e as roupas, mas eu decidi não recolher nenhuma roupa, todas elas eram claras e bem limpas. Em seguida eu sai na chuva e ela parou o céu se abriu e Sol forte apareceu. Fui para a rua molhada e não tinha lama no caminho, só água transparente escorrendo pelas ruas.

    Entrei em uma casa, era pequena e área dava uma sombra gostosa,essa casa era de a amiga de infância minha e eu sempre ia para lá, no sonho eu olhei a casa vizinha por cima do muro ela era toda rosa e os fundos branco. Depois eu acordei, esse sonho foi positivo ou negativo? Estou intrigada, não tive nenhuma sensação ruim no sonho, a chuva não tinha raios e era bem agradável mesmo com ventos fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, os ventos fortes podem ser mudança para a sua vida, você tem contato com ele ?

      Excluir
    2. Não, ele trocou de número e excluiu as redes sociais. A chuva e as roupas limpas seriam sinais positivos?

      Excluir
    3. Olá bom dia, como eu disse os ventos significam mudança as roupas sim a chuva não, já investigou porque ele trocou o numero e excluiu as redes? bjs

      Excluir
    4. Shel, eu queria saber se ele vai falar comigo depois que voltar de viagem... e ai sonhei isso:

      Eu tava numa casa com a pessoa que eu quero voltar, e ai tava num quarto, com a cortina meio fechada, mas com a luz da tv iluminando, e ai eu abri uma camisinha, que tinha dentro tipo um oleo de amendoa, e eu pegava esse oleo e passava no rosto dele, e quase pingou na roupa dele e ele falou assim: nossa, vai sujar minha roupa limpa, ai eu limpei ele, so que pingou na perna dele, pois nao sujou a roupa dele,entao a roupa dele permaneceu limpa. Passava esse oleo que vinha dentro da camisinha no rosto dele, cristalizava e ficava igual um açucar e depois ele foi tomar banho. E eu fui na cozinha, que era bem iluminada, tinha ido beber agua. E quando eu olhava pro final do corredor, tinha uma luz acesa no final de um corredor e a cozinha era bem iluminada pela luz ambiente.

      Ass: Ja

      Excluir
    5. Olá bom dia, parece que tudo indica que sim, aguarde. bjs

      Excluir
  72. Bom dia,me relaciono com um cara casado a 3 anos nos vemos praticamente todo dia,estou fazendo a oracao e perguntei se seríamos felizes juntos e se essa situação se resolveria logo e sonhei com uma festa muitas pessoas felizes parecia que a festa era pra mim e logo apos mergulhava em uma piscina de água clara e no fundo dela via algo parecido como uma aurora boreal linda com cores vivas;,isso é um bom sinal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, irá passar alguns obstáculos para manter esse relacionamento, mas que tudo dará certo. bjs

      Excluir
  73. Fiz essa oração apenas 1 vez e já tive resultado: o sonho mais doido da minha vida! mas entendi o recado, e horas depois tive a confirmação que ele estava com outra

    ResponderExcluir
  74. Eu estou achando tudo tão estranho antes de eu fazia via algumas das coisas que a oração diz como sinal. QD eu faço agora ou eu n lembro do sonho é das últimas vezes que eu fiz vi a respostas por gestos dos envolvidos e n como num dos sinais. Ontem perguntei se os dois estavam juntos e o que eu vi foi ele correndo atrás de mim mas não era eu, e sim a minha pessoa mas como sendo ela, mas ela não queria ele no sonho. Sinceramente isso é o que sempre achei depois q passei a saber da amizade dos dois n sei se o sonho me confirmou ou se eh algo q estava dentro do meu consciente e q veio no sonho

    ResponderExcluir
  75. Olá bom dia, bom você precisa saber se essa amiga e ele tem algo, pode ser que sim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade quando me referi a amiga quis dizer ex , eles matem a amizade e pelos ultimas semanas ele esta tentando voltar, eu acho, não tenho a certeza mas pelo que indica é ele que esta querendo. Por isso eu fiz a pergunta mas ficou confuso pois ele ia atras de mim ( era meu corpo, pele, roupas e rosto) só que não era eu e sim ela.

      Ontem Antes de dormir iria fazer a pergunta e dormi sem ver e sem oferecer nada a santa então eu dormi e Sonhei que estava na fila o banco sentado ao lado de uma senhora com duas crianças que era meninos o banco estava muito claro chão e paredes ( o mais engraçado é que essa semana fui no bradesco e nunca tinha entrado lá e pelo menos o daqui é e muito claro, luzes, parede e chão, pareci ate outro lugar tudo muito chic kkkkkk). Dormi pensando na pergunta da colega a cima que se as orações estavam influenciando ele, pensei q fosse a resposta mas eu não fiz a oração e sinceramente acho q essa ainda foia resposta da pergunta o outro dia se eles estavam juntos. Acordei e Dormi sonhei minha mae e a vizinha brigando, estavamos na casa da minha avó materna. Acordei tomei café e fui me deitar e rezei e fiz a pergunta se as orações estavam influenciando ele, olha que sonho louco sonhei com 4 laranjas maduras ( vi em forma de flashs) dentro de um saco de plastico branco que estavam em cima da maquina de costura branco mas antes dessa parte - foi tipos uns flash essa eu achei que fosse a respostas, pois todas as vezes sempre foram vieram em formas de flash- vi algumas mudas ou broto pequeninas bem verdinhas em garrafas de plasticos verdes e uma outra maior que parecia um galho com uma só folha no final (essa no sonho focou bem), essa bem amarela com traços verdes parecia que estava meio amadurecendo, depois pulou para a parte das laranja e minha mae dizia q tinha feito as mudas para plantarem no quintal - meu quintal era verde minha mae un dia desses mandou cortar as arvores e os matos estão secos - ela dizia q o meu tio ficou sabendo e não gostou da ideia das mudas, eu estava com uma laranja na mão ( era a quinta) e comendo e, minha mae falando em plantar arvores e plantas no quintal e minha irmã foi pesquisar algo e nas buscas do google aparecia sementes de laranjas abertas.

      Excluir
    2. Esqueci de dizer que eu chamo ele de broto pois ele é baixinho kkkkkkkkkkk não tivemos nada mas 2014 eu vi ele e nunca saiu da minha mente sempre vivi a minha vida e nos ultimos meses q resolvi lutar por ele. As vezes eu acho ate q a ex fez alguma macumba pq ele n olha para mulher nenhuma mas sei q ele fica com as que aparecem , achei interessante esse dias eu sumi e só apareci na hora q eu sabia q iria estar todos reunios, estamos de ferias a universidade, estava com os amigos no corredor e qd eu apareci ele olhou para ver quem era isso parecia q estava esperando alguem e logo em seguida olhou novamente como se ele tivesse olhado e não acreditou no q viu ou achou que fosse alguem e fosse outro não sei direito mas ele ficou estranho depois foi tudo rapido questão de 1 a 2 segundos, ele olhou para mimm e depois virou olhando de rabo de olho kkkkkkkkkk foi engraçado

      Excluir
    3. Olá bom dia, Olha pelo que vi ele está confuso entre você ou ela! Mas ela deve pisar nele, vocês não tem contato mais de conversar?

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! se souber interpretar pode. Mas cuidado pois a de gerar confusão em sua cabeça. bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá, sim pode perfeito raciocínio. bjs

      Excluir
  77. Bom dia Shel, fiz a oração perguntando se eu vou namorar com o homem que eu estou apaixonada.

    Eu sonhei que estava lavando o chão da casa e calçada com uma mangueira d'agua, depois eu fui na casa de um ex e ele me apresentou a mãe dele, lá tinha uma mesa redonda arrumada e pequena na cozinha, a mãe do meu ex depois colocava uma vasilinha sobre a mesa com arroz, feijão e tomate e logo saímos e entramos em uma barraca e fim.

    O que isso significa?
    PS. não estou apaixonada pelo meu ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! talvez ainda tenha algum assunto não terminado com seu ex, procure averiguar isso, ou algum ex seu pode aparecer. bjs

      Excluir
  78. Bom dia Shelby. Fiz a oração perguntando se eu deveria insistir no meu ex...ai sonhei que minha mãe me abraçava muito forte e dizia que estava vendo duas crianças q seriam meus filhos. Logo em seguida vi meu ex e ele aparecia meio que "fugindo" de mim. Ai eu andando pela rua e um homem me viu chorando e falou comigo sem parar de andar ele disse: Iii seu namorado?? Esquece! (estranho que ele se referiu ao meu ex como namorado) . Logo m seguida segui meu ex, vi que ele pegou muitas camisinhas e distribuiu ,ele entrou num onibus ao lado de uma mulher loira e começou a se masturbar . O sonho não apareceu nada do que foi citado na oração mas fiquei confusa pois quando perguntei para o homem o pq ele disse pra eu esquecer eu acordei ....

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)