segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Simpatia do Limão com mel pra mudar a decisão de alguém.

Ouvi muito falar dessa simpatia, não tive oportunidade de postá-la antes, e trouxe resultados ótimos para a pessoa que fez. Indico essa, pois dependendo da sua fé costuma ser rápido, mas tudo é fé, sem ansiedade não existe isso de quantos dias, é fazer a simpatia e esquecer que fez, pois as chances são maiores dessa maneira. Já vi dar certo em 3 dias pra algumas pessoas enquanto pra outras demorou 3 meses e por ai vai.

Fé é tudo, e é a única coisa que  ninguém tira de você.

Material:

- Mel
- 1 Limão
- 7 Palitos de dentes
- 1 Lata de cerveja 
- 1 Pote de vidro com tampa (tem que caber o limão com os palitos).
- 1 Papel branco sem pauta com o nome da pessoa escrito à lápis.

Como fazer:

Primeiro você escreve o nome da pessoa no papel e coloca no pote, depois pegue o limão, e vá mentalizando o que você quer da pessoa, e vá espetando os palitos (7). Ponha o limão no vidro em cima do papel que já está lá. Abra a cerveja e regue o limão, mentalizando que a pessoa estará embriagada por você, e por último jogue um pouco de mel e tampe. Guarde em um lugar escondido por 7 dias. Passado os 7 dias você pode deixar a simpatia aos pés de uma árvore. Deve sair do local sem olhar pra trás.

Não tem dia nem horário, pode fazer conforme a sua necessidade. Mas Luas Crescentes e Cheias ajudam muito por que são as luas destinadas a fazer simpatias no ramo amoroso.


613 comentários:

  1. Já fiz essa ótima tive resultados rápidos,meu marido fez tudo q eu queria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fada rosa que ótimo fico feliz bjs

      Excluir
    2. Como assim fez tudo que vc queria, vc pediu tipo o que, vc pediu pra ele aceitar algum pedido seu?

      Excluir
    3. Eu vivia pedindo as coisas pra ele ele só me enrolava,eu fiz esta magia e esperei tudo q eu queria ele fez sem nem perguntar nada foi e fez

      Excluir
    4. Adorei!! Vou fazer pra vê se ele deixa eu fazer tudo que eu quiser kkkkkkkk

      Excluir
    5. Oii fada rosa, eu não cobri todo o limão, tem algum problema? Como vc fez? Obg bjo

      Excluir
    6. Shelby,na descrição da simpatia diz que você pode deixar a simpatia aos pés de uma árvore, é obrigatório ou posso deixar guardado? Obrigada

      Excluir
    7. Olá Julia bom dia, sim você precisa descartar nos pés de uma árvore certo! bjs e boa sorte.

      Excluir
    8. Oi shelby, eu fiquei em dúvida do dia que fiz a simpatia e não achei um lugar discreto pra despachar, posso refazer? Estamos ficando e ficando mais próximos, voltei a frequentar a casa da família dele, mas ele ainda está relutante em relação a voltar a namorar, quer ficar comigo e sei q gosta de mim, mas não quer as obrigações do relacionamento,faço várias orações por dia e sinto uma maior aproximação dele mas nada ainda de falar em voltar, vc conhece alguma outra simpatia q sirva para o meu caso? Obrigada bjos

      Excluir
    9. Olá boa noite! Você pode fazer a simpatia para ferver o pensamento dele. bjs

      Excluir
    10. Fiz a simpatia porém quando fiz o despacho deixei o pote dentro da sacola que levei na hora ... tem algum problema? Atrapalha a simpatia

      Excluir
  2. Boa noite, estou com minha namorada já tem mais de 6 anos, estou insatisfeito, mas não consigo separar, já tentei algumas vezes mas não consegui, quando estou pessoalmente com ela não consigo, você poderia me recomendar alguma prática para que ela se afaste de mim por ela mesma? talvez juntar ela a outra pessoa mais compatível com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem certeza disso? por que as vezes precisamos perder pra ver o que tínhamos, embora relacionamento seja desgastante se você não consegue terminar é por que ainda sente algo, agora por favor faça um exercicio, não precisa responder a essa questão mas imagine que se um dia você encontrasse ela na rua depois do término e você vesse alguém em seu lugar fazendo ela feliz e se lembrar de tudo como foi no começo, como se sentiria? se doer lá no fundo você mesmo já sabe a resposta boa sorte e peço desculpas pela sinceridade.

      Excluir
    2. Tenho certeza, já pensei muito no assunto acredito mesmo que será melhor para nós dois se ela encontrar uma outra pessoa e me deixar.

      Excluir
  3. É para mentalizar uma "coisa" só,ou tudo o que eu quero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de sua fé, mas no caso as coisas que você deseja ou seja não só uma várias.

      Excluir
  4. Eu uso toda a cerveja da lata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se couber sim mas é melhor deixar 3 dedos a baixo da borda do pote ou seja pode ser que sobre cerveja na lata.

      Excluir
    2. Oi Shelby, não cobri o limão todo tem algum problema? Obg

      Excluir
    3. Olá não pois ele flutua mesmo só aguarda. bjss

      Excluir
  5. Eu também fiz e deu certo bem rápido por que fiz no dia que você postou obrigado

    Natinha

    ResponderExcluir
  6. Shelby pode ser cerveja daquelas de garrafinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerveja é cerveja só muda a embalagem né? mas no caso é a cerveja amarela e não preta certo? beijos.

      Excluir
  7. Fiz e recomendo fiz em um dia no outro tive resultado ele está um doce e adorei os conselhos da shelby é um amor de pessoa sou que jogou com vc no dia 23 bjos.ceee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo e fico muio grata por poder ajudar, boa sorte e continue firme beijos :*

      Excluir
  8. oi boa tarde Shelby! tudo bem? gostaria de saber como faço para fazer uma consulta com vc grato obrigado..

    ResponderExcluir
  9. Olá Shelby! Esta é boa para o meu caso? Sou a que jogou com vc no dia 22. Já fiz as das separações que vc me disse. Bjs e obrigada por toda a força. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Serve pra pessoa que está separada de você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim serve dependendo de sua fé dá resultados em breve. Bjs.

      Excluir
    2. Olá Shelby! Eu sou quem fez consulta no dia 22. Esta simpatia poderá ajudar no meu caso né? Bjs

      Excluir
    3. Olá Carla, ajuda sim minha querida. bjs

      Excluir
    4. Olá minha flor! Obrigada, será melhor fazer esta na lua cheia. Já que fiz agora a da vela das almas gêmeas né? Para dar um intervalo. Já fiz as da separações que me indicaste. E faço as orações. Bjs

      Excluir
    5. Olá Carla, fazendo na lua cheia dá mais força para a simpatia. Apenas evite fazer muitas simpatias para o mesmo objetivo, pois pode correr o risco de se anularem. Boa sorte. bjs

      Excluir
  11. Shel, tou com uma baita fe nesta simpatia. So ke kando fui por o 6 palito ke era pa meu menino eskecer da mulher casada partiu por 3 vezes o 6 palito, mas eu consigui fazer tudinho do jeito que era pa fazer. Bjs Helena.

    ResponderExcluir
  12. Shel em frente ao meu antigo local de trabalho tem uma arvpre com um buraco no chap uma cova na árvore posso deixar ai? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, se for um lugar bem escondido, pode deixar lá. bjs

      Excluir
  13. Shelby, no meu caso, estou separada do moço que eu namorava. Devo fazer apenas mentalizando que quero q ele me procure, que quero que ele venha falar comigo... essas coisas? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso, mentalize o que você quer mudar na decisão que ele tomou. Boa sorte. bjs

      Excluir
  14. Olá minha amiga!Talvez vc não se recorde,mas qdo vc leu p mim,vc disse q não seria fácil ele voltar, fiz todas q vc me ensinou,inclusive a d Cosme e Damião, e percbi q ele está menos distante d mim!Essa do limão serve p pessoa voltar???Mto obg por vc existir em minha vida!!!!Gde Bju minha querida.
    Sosoba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sosoba, fico feliz, pelo que você disse, parece que ele está mais próximo. Essa do limão pode ajudar também no seu caso, para mudar a decisão do seu amado. Boa sorte minha querida. bjs

      Excluir
    2. Minha amiga,estamos nos falando quase todos os dias pelo whats,conversas banais,mas é um ótimo recomeço né?!? E isso td graças à vc!Eu tenho fé q ainda vou te enviar meu convite d casamento!!! Rsrs....Bjs d Luz minha amada!!!
      Sosoba

      Excluir
    3. Olá Shel minha flor! Fiz essa na sexta,e hj conversamos bem mais pelo whats,vc não imagina o qto estou contente!E já tem uma semana q diminui bastante o antidepressivo!Vc é um Anjo d Mta Luz minha amiga!Oxalá lhe ilumine cada vez mais p q vc possa continuar a ajudar tantas pessoas! Ótima semana minha amiga!Bjs
      Sosoba

      Excluir
    4. Ola minha amiga Shel,estou passando p contar q sai c meu amor,ficamos juntos como se nada tivesse acontecido,nem parecia q houve todas aquelas brigas e sofrimentos Estou mto feliz, mas ao MSM tempo c um medinho lá no fundo!Em breve irei marcar contigo novamente! Mto obg por sua ajuda!Só Deus p lhe pagar tanta alegria q estou sentindo!Há, não sei se iremos sair novamente, mas tb não vou perguntar,dessa vez serei mais paciente! Mto obg minha amiga!Bjs no ❤
      Sossoba

      Excluir
    5. Estou a fazer a simpatia da panela água mel e onome lá dentro durante os 7 dias posso fazer esta também?

      Excluir
    6. Olá, na minha opinião, se eu fosse vc não faria várias ao mesmo tempo,como a Shel sempre diz, várias simpatias p a mesma finalidade pode ser anulada,faça uma e depois d um tempo faça outra, e não se esqueça o segredo d todas elas, a fé! Espero ter ajudado...Super Bju e ótima sorte!
      Sosoba

      Excluir
  15. Ola Shelby...ja me consultei com vc duas vzs...estou ha mais de 6 meses na batalha com simpatias pro meu amor tomar uma decisao de deixar a outra e ficar so cmg... as ultimas q fiz tem dois meses q vc indicou na consulta...de separacao e tbm pra grudar ele em mim...vc acha q essa posso fazer com essa intencao? Ele tomar a decisao e deixar ela?? Desde o inicio vc disse q n seria facil...na ultima consulta em julho vc disse q eles podiam terminar mas q ainda havia demora... e eu to cansada de esperar... So qm passa por isso sabe como e tao dificil a situacao... Shel..com td a sinceridade q vc tem..acha q devo tentar essa? Ou devo seguir em frente?? Obg desde ja...elize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elize, pode tentar essa. Agora... é uma decisão sua decidir se quer seguir em frente ou continuar lutando por ele, só você pode saber o que quer, o que precisa. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Olá. Elize! Sei o que vc está passando estou na mesma situação. Tenho lutado e muito pelo meu amor ficar comigo. E a Shel também me disse que ia ser bem devagar. E a outra que não sai. Mas força. Por vezes também me da um desespero.

      Excluir
    3. Obg pelo apoio Carla...realmente da um desespero, bate a louca em mim... Nao e facil...parece q cada dia que passa mais dificil fica...nao sei..
      Bjoos.Elize

      Excluir
    4. Olá Eliza como está o seu caso.. olhe pra mim não está fácil não. Cada vez mais está difícil. Bjs

      Excluir
  16. Shely, mandei um email sobre agendamento de consulta no sábado :)

    ResponderExcluir
  17. oi Shel, ainda não acabou de passar os 7 dias, mas ele veio passar de carro na minha zona e nos vimos. Ele levava mais gente no carro nao vi bem, mas era ele. Me dizeram numa consulta de videncia ke ele me andava procurando. helena.

    ResponderExcluir
  18. Olá Shleby, fiz um comentário aqui ontem, mas não o vejo... Será que estou fazendo algo de errado?! Pois não vi a resposta... Pode me ajudar?!

    ResponderExcluir
  19. Shelby, eu estou tentando te enviar um email sobre o pagamento da consulta q eu realizei e não estou conseguindo, as mensagens retornam pra mim. Quero marcar o agendamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lety, o email é SHELYAMADAA57@GMAIL.COM. bjs

      Excluir
  20. Respostas
    1. Olá Luciara, pode fazer na hora que preferir. bjs

      Excluir
  21. Ola Shelby, sou um rapaz e quero fazer essa simpatia do limão para uma moça que esta afastada de mim. Pergunto,essa simpatia tanto pode ser feita de um homem para uma mulher ou de uma mulher para um homem? Obg desde ja pela atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, essa simpatia pode ser feita para qualquer pessoa. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Ola Shelby obg pela resposta, fiz a simpatia do limão e esta no terceiro dia, mas ainda me restam algumas duvidas. Ao invés de mentalizar o que eu desejava eu fui falando os desejos enquanto espetava os palitos no limão, isso tem algum problema na eficacia da simpatia? e a outra duvida seria na hora de depositar o pote no pé da arvore. Posso deixar o pote numa arvore a mostra a ponto de quem passar pelo local possa ver o pote lá, pois depois alguem pode ver o pote e querer jogar no lixo. Quero deixar na arvore de uma pracinha. Minha ultima duvida é se eu deixo o pote na arvore quando estiver no setimo dia q vai cair numa quinta feira ou entao só deixo na sexta feira já no oitavo dia? Mto obg mais uma vez e vou divulgar seu nome para que todos a conheçam, gostei mto de vc.

      Excluir
    3. Olá Alex, se fez com fé e como a simpatia indica, existe uma grande chance de dar certo. Sobre o pote, não se preocupe se alguém mexer e tal, não importa, a partir do momento que você deixar lá, a simpatia foi iniciada. Deixe no sétimo dia. bjs

      Excluir
  22. Shel, acha que eu deveria fazer a simpatia para o anjo da guarda dessa mulher ke me fez mal e levou o menino? É ke agora eu tenho o nome completo dela. Serena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Serena, se você deseja que a pessoa mude o pensamento a respeito da situação, pode fazer. bjs

      Excluir
  23. Shel, esta simpatia tem de ser aos pes de uma arvore, para obter o espirito da mesma? Lena

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. A Shelby é um anjo! Melhor consulta que eu ja fiz. Uma amiga de verdade!!! Eu ja estava sem esperança e ela me animou me colocou pra cima. Sem duvidas a melhor tarologa da internet!

    ResponderExcluir
  26. Oi posso repetir essa depois de qto tempo feita fiz e deixei em uma árvore no jardim da praia mais lê aqui que vc respondeu para a Helena que tem que deixar o vidro encondido? Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sm, pois se estiver a vista das pessoas, alguns elementos gostam de desfazer ou quebrar por isso o vidro precisa estar escondido.

      Excluir
  27. Ja deixei baixo uma arvore no campo. È a partir de agora ke o trabalho começa a fazer efeito? Beijos Helena.

    ResponderExcluir
  28. Ola Shelby yamada!Estou fazendo oração para pomba gira Maria homem tenho muita fé que minha situação com ele vai mudar..confio nela..mas posso fazer esta simpatia?Gostei..Parabéns pelo blog! Bjs

    ResponderExcluir
  29. Shel, hoje rezei como sempre a oraçao para marta encantadora, ouvi os sinais como sempre, soke hoje os sinais dados foram os tres, pessoas falando, cao latindo e portas se fechando, isto por uma hora sem parar mais ou menoss. Isto foi sinal de uma grande briga? Solene.

    ResponderExcluir
  30. Olá shelby. Gravida pode fazer essa simpatia? Ass: asas

    ResponderExcluir
  31. Vim agradecer a vc shelby pelo blog que tem!! Estava a dois meses sem contato com o cara e depois de muita simpatia do espelho, muita reza pra lilith e as 3 almas, hoje o meu amor me procurou!!!!!! Muito carinhoso!!!!!! Obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Shel,quero jogar com vc,como faço?

    ResponderExcluir
  33. Querida amiga, como eu ja disse em comentarios anteriores, eu fiz a simpatiá do limao e ja fazem 4 diás, porem, me sinto muito nervoso e ansioso mas nao é por causa da espera do efeito da simpatia, quanto a isso sou paciente, mas sim, porque eu desejo muito a pessoa envolvida nessa questao. Estou enlouquecendo com o afastamento dela.

    ResponderExcluir
  34. Oi, Shelby! Eu tenho uma dúvida quanto a contagem destes dias, rsrsrs. Você já informou no comentário anterior que é para deixar no sétimo dia da simpatia, mas como eu começo a contar? O dia que eu faço já é o primeiro dia ou só o dia seguinte? Luara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luara, começa a contar no dia que começou né. bjs

      Excluir
  35. A cerveja pode estar quente ou tem que estar gelada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciara, seria melhor sem gelo. bjs

      Excluir
    2. Boa tarde shelby,os palitos enfia todo no limão ou fica alguma ponta para fora?
      Viviane.

      Excluir
  36. Ola Shelby, eu fiz o procedimento da simpatia do limao no dia 6 de outubro entao ja posso contar esse día 6 como sendo o primeiro dia? E no caso eu íria deixar no pé da arvore no dia 12 ?Desculpe o incomodo mas é pq nao posso errar esses detalhes pois essa simpatia e muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  37. ola.. queria dizer primeiramente que o seu blog me ajudou muito obg.. eu gostaria que voce me indicasse uma das simpatias para fazer o meu ex firmar nossa relação de novo , a gente terminou mais nunca nos deixamos de verdade e isso tem 1 ano ja.. sempre ficamos, conversamos direto, so que voltar mesmo a te um relacionamento ele exita.. eu fiz a do ovo de comigo ninguem pode e vim grandes resultados fiz a uns 2 meses e os resultados foram otimos ate agora.. voce acha que devo esperar para ver se algo a mais acontece? ou faço algo pra ele assumir nos de novo?.. e que ele ta vendo um emprego em outra cidade e tenho medo dele acabar indo embora.. a gente se gosta muito, mais por conta de outros nos deixamos.. não quero perder ele.. eu preciso tentar.. preciso mesmo :C

    ResponderExcluir
  38. Shelby por favor me responda. Eu fiz os procedimentos da simpatia do limao agora no dia 6 de outubro e coloquei no pé da arvore no dia 12. Gostaria de saber se fiz certo a contagem dos dias,ja que considerei o dia 6 como primeiro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex,vc fez as contas certinho! Boa Sorte!

      Excluir
  39. Shelby uma dúvida. Estou pretendendo fazer essa simpatia hoje, mas viajo antes dos 7 dias. Tem problema levar cmg o pote de vidro e despachar onde eu vou estar? Desde já agradeço sua atenção.
    Lummya

    ResponderExcluir
  40. Estou fazendo a oração de amarração de sao Marcos, gostaria de saber se eu posso fazer a simpatia do espelho junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer ambas são orações, e não tem perigo de uma interferir na outra.

      Excluir
  41. Oie Shel? Como faço para agradecer a Rainha Lilith? Ficarei grata se tiver sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela vermelha, mas não pode ser dentro de casa.

      Excluir
  42. Bom dia!!!!! Ontem fez 7 dias que fiz a simpatia, porem não deu para colocar na árvore ontem, vou colocar hoje no oitavo dia. Tem algum problema ou é melhor eu fazer tudo de novo ???? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controle sua ansiedade a simpatia não tem um tempo determinado vai de como a sua energia foi passada pra ela quando fez. Aguarde.

      Excluir
  43. Shel, voce tem alguma simpatia ou oraçao para tirar olho gordo? É ke me fizeram e desejaram mal, foi por isso ke meu ex me deixou e a minha vida nao anda de maneira nenhuma. Até os caminhos tenho trancados. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog o banho de 7 ervas e orações contra inimigos é muito eficaz.

      Excluir
  44. Boa Noite!Sou o Ranato quero dizer que o blog é maravilhoso! Fiz a simpatia do ovo e comigo ninguém pode faz 3 meses, e fez com que meu ex namorado ficasse meu amigo e bem próximo e carinhoso, a gente se via sempre, dormia junto e tinha contato, mesmo n tendo voltado o namoro (porém ainda quero voltar a nanorar com ele) ontem brigamos e ele disse que não quer mais me ver, nem contato e quer que eu suma,eu quero fazer essa simpatia pra ele desistir de não me ver e desistir de sumir, minha dúvida é que essa simpatia não altera em nada a do comigo ninguém pode? Lembrando que ambas são para propósitos diferentes e fará 4 meses que fiz ela. Obrigado pela grande ajuda

    ResponderExcluir
  45. N sei se fiz o correto, eu fui espetando os palitos no limão e gui mentalizando oq eu queria que ele desistisse de fazer, ex "desista dessa ideia de não querer me ver mais, desista dessa ideia de não querer me namorar mais..." ou o certo seria pedir diretamente oq eu quero? "namore comigo de novo... Etc

    Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mentalizou a mensagem foi passada apenas aguarde.

      Excluir
  46. Olá, Shel. Te mandei um email, mas não sei se terei respostas por lá, então decidi enviar um comentário aqui no blog. Gostaria de saber se a forma em que fazemos uma oração pode interferir em algo. No caso, eu pretendo fazer uma oração as almas, mas a oração é muito longa e eu não a decorei, posso ora-lá lendo pelo celular? E deve ser feita ajoelhada?
    Agradeceria muito se me respondesse, pois estou necessitando muito das almas nesse momento.
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente as almas elas são ótimas mas elas deixam nós desesperadas também, por isso pode se fazer quando desejar mas com cautela só faça quando estiver calma e deixe as coisas irem, e pode fazer sim olhando pelo celular sem problemas. Boa sorte.

      Excluir
  47. Shel, meu ex-namorado, ta fujando muito a minha pagina de facebook. Varias vezes por dia. Ta fazendo efeito já? Beijos Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena isso já deve ser considerado como uma vitória não é? parabéns e boa sorte flor.

      Excluir
  48. obrigada Shel, por tudo.

    ResponderExcluir
  49. No caso eu estou a seis meses sem falar com ela, essa simpatia irá funcionar ? Ela é muita orgulhosa e teimosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender da sua fé a simpatia funcionar ou não. Pois pra fazer vc precisa de um momento tranquilo sem tribulação.

      Excluir
    2. Shelby fiz essa simpatia, é meu marido foi embora de casa e está contra minha pessoa, tudo que eu digo ele parece sentir raiva.estamos separados a um mês.o que eu faço?

      Excluir
    3. Olá boa tarde! Escolha outra simpatia e uma oração e faça creio que possa dar um jeito nisso, mas antes certifique-se se ele está com alguém. bjs

      Excluir
  50. Shel, me responda a uma coisa é pecado ou ruim fazer simpatias para ter o amor de outra pessoa? segundo o ke voce diz so funciona se tiver sentimentos por nos, mas ao fazer simpatias de amor estamos fazendo mal a nós e a outra pessoa? Bebiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa possui sentimentos por voçê e estão separados sofrendo creio que não, se a pessoas tiver no seu destino isso irá ajudar.

      Excluir
  51. Oi linda essa simpatia da para fazer para algum amigo/a ?? Para mudar o pensamento
    Bjo

    ResponderExcluir
  52. Oi linda esqueci de despachar depois do 7 dia, tem algum problema? Posso despachar assim mesmo ou tenho que fazer outro?

    ResponderExcluir
  53. Shel, fiz esta simpatia ha 2 semanas o 3, posso fazer um adoçamento agora? ou é melhor nao, nao faça estragar o ke ja estou kase conseguindo. Bjs Helena.

    ResponderExcluir
  54. Olá Shelby, eu fiz a simpatia, está no sexto dia. Só que tem um problema, antes de iniar a simpatia ele estava carinho comigo, todos os dias me mandava mensagens só que agora ele se afastou, está com dois dias q ele n me ligou mais e nem falou mais comigo, eu tinha feito outra simpatia antes dessa ta com vinte dias e semana passada fiz essa do limão, será que deu errado ?

    ResponderExcluir
  55. Nossa fiz e engraçado que ele se afastou mais , não está mais me atendendo. O que faço?

    ResponderExcluir
  56. Precisa ser mais paciente e menos ansiosa.Tem algumas orações para chamar seu amor. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  57. Shel, quero fazer essa simpatia para que meu namorado queira voltar e volte ano que vem,
    Ser ele decidir voltar, e antes de voltar mudar de ideia de novo... Isso pode acontecer?
    Pfvr me responde, todas as suas simpatias que fiz, deram super certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim, olha seria um tiro no escuro saber isso né, mas vc pode fazer orações para adoçar e fortalecer vocês.

      Excluir
  58. O efeito da simpatia funciona até ele fazer ou ele pode mudar de ideia e não fazer oq eu qro??

    Beijos Shel,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia é para essa finalidade mudar o pensamento de alguém, vai de como você fez, a ansiedade de ter logo o que pediu. Por isso faça e verá os resultados.

      Excluir
  59. Shelby, reatei meu relacionamento graças as simpatias de seu blog. Mas qro q ele volte pra minha cidade,mas ele está receoso. vai ser melhor pra nós dois se voltar. Oq faço? Por misericórdia me ajuda??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha reatado, faça essa para mudar o pensamento dele em relação a isso e aguarde... bjs

      Excluir
    2. Beijos meu bem, muito obrigada por tudo!

      Excluir
  60. Shel, perdoe a minha ignorancia. É possivel engravidar alguem por bruxaria sem acto carnal? Se conseguem fazer esse tipo de mal na gente. Bjs bita.

    ResponderExcluir
  61. Oiii posso fazer quantas simpatias p nao anular e so uma mesmo e em quanto tempo faco uma p outra...quero uma muito boa para separar casal vc tem muito forte mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá< até duas com alguns dias de diferença, procure a da pólvora no blog.

      Excluir
  62. Olha sem ato carnal creio que não, para não acontecer isso a pessoa precisa se prevenir.

    ResponderExcluir
  63. Acabei de fazer essa. Confesso que para mim imaginar alguma coisa é difícil fazer aquela coisa toda na minha cabeça. Mas fiz o meu melhor. Pensei muito nas coisas que quero que aconteçam entre nós os dois. E sei que já deu certo com certeza! E fiquei com uma vontade de chorar que só Deus sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura seu coração e seu desespero e logo as coisas vão melhorar. bjos

      Excluir
  64. Boa tarde! Shelby, você indicou essa simpatia para a minha mãe na nossa consulta e ela fez tudo direito mas na hora de levar para a árvore derrubou o líquido na sacola dela, ainda sobrou um pouco e mesmo assim ela deixou na árvore. Ela deve refazer?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que esperar para ver o que acontece, se caso não der sinal nenhum refaça. bjos

      Excluir
  65. Oiii, conheci seu blog e senti segurança em fazer essa simpatia.
    Fiz, so que após fazer, papelzinho saiu de baixo do limao e a esperteza nem pensou na hora, abriu o potinho pra tentar repor, saiu o gas da cerveja, ai que me toquei que nao se deve mexer apos fazer... Fechei novamente sem repor o papelzinho abaixo do limão.
    Devo refazer? E estamos na lua cheia, so que 7 dias vai cair na minguante, nao tem problema?

    ResponderExcluir
  66. Olhe só minha situação nunca tive sorte cm amor.sempre aparece alguém na minha vida mas 1 ano ou 2 se acaba sempre mim trocam por outra e agora conheci um moço tá cm 6 meses ele mim falou q era separado e cm eu tinha AC@nado de ser abandonada por o homem q vivia comigo aceitei ficar cm esse que estou agora mas já estou triste porque ele agora voltou pra velha que era casado mas chora dizendo que nhoques mim deixar.o q devo fazer gosto muito dele.mas cm a velha eu não queria.ele pede que ajude ele mas não sei cm fazer isso.única coisa que faço e essa oração de santa Helena pra ele vir morar comigo mas ainda não alcancei a graça.ela a velha tem 55 anos e persegue ele de mas parece feiticeiro ate ele desconfia mas e tão forte q ele não se domina.e nos dois se damos muito bem em tudo.mim ajude pagarei oq for preciso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá apenas sou uma cartomante não faço amarrações, mas ele não consegue largar dela por que? se ele desconfia mas não caiu na real ainda!! Será que isso não estaria ligado ao dinheiro. Dá uma olhadinha no blog tem algumas simpatias que podem lhe ajudar.Acalme-se e boa sorte!

      Excluir
  67. Shelby... fiz a simpatia na lua cheia... mas passados os 7 dias a lua esta minguante.... vc disse q a simpatia comeca qdo deixamos o pote na arvore. A lua minguante pode interferir e deixar a simpatia fraca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não pois você começou ela na lua cheia. bjs

      Excluir
  68. Pode colocar o pote na arvore do quintal de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deixe o pote em alguma arvore que não fique tão perto de sua casa, aonde ninguém mexa. bjs

      Excluir
    2. É porque por aqui nao tem nenhuma arvore,a unica que tem é na frente da minha casa um pé de cidreira. Nao tem outra solucao?

      Excluir
    3. Olá, escolha outra simpatia e faça .bjs

      Excluir
  69. Fiz hoje. Mas, ao colocar a cerveja o limão subiu(o líquido tem mais peso que o limão, portanto o limão fica flutuando no meio do pote, mas coberto com a cerveja) e o papel com o nome saiu do lugar. Continuei o ritual mesmo assim, sem me importar que o limão flutuou e que o nome saiu do lugar.Preciso refazer? Para me identificar pode me chamar de Esperança. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esperança, Isso está certo flutua mesmo tenho fé que logo se concretizará. bjs

      Excluir
    2. Obrigada! Hoje vou entregar ao pé da árvore mais linda que encontrar. Vai dar certo!!!! Esperança

      Excluir
  70. Ola eu tenho uma arvore no fundo do meu quintal nao posso por la o pote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, ficando escondido la no fundo não tem problema só não pode ser na frente de sua casa. bjs

      Excluir
  71. oii, fiz essa e deixei aqui perto de casa, mas não passei mais por ali, se alguém mexeu pode anular a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, então se alguém desfez pode anular sim. bjs

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Meninas , quando eu colocar o pote nos pés da árvore devo destampar o pote ? Desculpa a pergunta boba mas realmente fiquei com essa dúvida.

    ResponderExcluir
  74. Não encontrei o mel puro, sempre tem a mistura dele e um outro componente... Posso usar o mel com alho?
    Estou com tudo pronto. Só aguardando a sua opinião. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia querida! precisa ser mel se eu disser que pode fazer com esse mel com alho talvez a simpatia não de certo. bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia! como disse em outro comentário precisa ser mel pois senão a simpatia não surtirá o efeito.

      Excluir
  75. Boa tarde Shelby, pode ser com melado ao invés do mel? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! tem que ser mel pois como disse acima se fizer com melado talvez não de certo, ai fica ao seu critério. bjs

      Excluir
  76. O que fazer com o resto da cerveja q sobra? Eu usei a cerveja de litinho que é menor. Como o líquido é o mesmo não tem problema de não ser em lata. Estou errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! o resto da cerveja você pode descartar no lixo ou na pia.Não tem problema ser de litro. bjsss

      Excluir
  77. Ola minha querida Shelby, gostaria de esclarecer uma duvida. Fiz a simpatia do limão em outubro e deixei o pote na arvore de uma praça. Agora em dezembro voltei a essa praça e andei normalmente por lá. Isso anularia o efeito da simpatia? Pois ela ainda nao surtiu nenhum efeito. Meu Amor continua indiferente cmgo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Já tem um tempo que você fez né, olha refaça uma avaliação desse relacionamento e se ele trará benefícios para você se acaso voltarem, as simpatias funcionam sim! Mas para serem tocados precisam da permissão de Deus para acontecer. Tente mais uma vez se for seu virá para você e se não for Deus te prepara algo melhor. bjs e boa sorte!!

      Excluir
  78. Querida amiga mais uma vez venho recorrer ao seu conselho. Gostaria que vc me indicasse pelo menos uma boa oração que fosse realmente comprovada e eficaz para ajudar a trazer minha ex namorada de volta. Me diga alguma realmente poderosa e eu irei atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá todas as orações são eficazes mas a pessoa precisa estar no seu destino querida, faça a simpatia acima se desejar. bjs

      Excluir
  79. Oi Shelby vou lhe fazer uma pergunta relevante mas que a maioria das pessoas não levam em consideraçao. Existem dias especificos na semana para que as pessoas façam simpatias ou o dia da semana que for feito influi no resultado ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! olha somente quando estiver especificado na simpatia o dia, lua e horário mas do contrário pode se fazer em qualquer dia. bjs

      Excluir
  80. Bom dia,
    Fiz esta simpatia a 4 dias, hoje senti um cheiro estranho e fui até o local onde tinha guardado a simpatia e vi q o pote tinha virado e derramado um pouco do líquido. Já obtive sinais positivos, mas não foi realizado oq eu pedi. Claro q não se passou os 7 dias ainda, mas quero saber se o melhor a fazer é aguarda o 7° dia pra despachar ou se devo refazer?
    Se caso eu refizer eu posso ultilizar o mesmo pote de vidro para a nova simpatia? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não tem problema se obteve resultado despache no
      sétimo dia. bjss

      Excluir
  81. Fiz esta simpatia a cima e já despachei, depois das 22h de hoje iniciará a lua cheia. Eu posso fazer uma nova para outra finalidade?
    Pode ser algum banho... As últimas que fiz foi pra ele pensar em mim, ficar mais doce e essa agora pra mudar a cabeça. Não quero anular o efeito que ainda estou aguardando dessas. Devo esperar ou não tem problema fazer algum banho de sedução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite aguarde ele marcar um encontro e tome o banho certo! bjss

      Excluir
  82. Olá shelby gostaria de saber se essa simpatia serve para pedir pro meu amor terminar com a namorada dele ? Aguardo resposta o quanto antes por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia, sim pode fazer mais tenha total certeza que quer fazer isso mesmo. bjs

      Excluir
  83. Essa simpatia tem lua certa para ser feita?

    ResponderExcluir
  84. Boa noite! Shelby no meu caso rsrs (eu sou a Valentine), eu posso fazer essa para mudar a maneira como ele me trata e age? Uma hora ele é tão atencioso e depois, muda do nada. Tentei conversar com ele, aí ele disse que era a correria do trabalho. Deixei pra lá... Só falei com ele no Natal pelo telefone e depois disso não nos falamos mais. Isso me deixa super ansiosa e insegura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim Valentine pode fazer para mudar os modos dele com você, faça com fé. bjs

      Excluir
  85. Olá boa noite! Não tem lua para ser feita.bjs

    ResponderExcluir
  86. Shelby eu sou homoxessual posso fazer pro meu namordo essa simpatia do limão com mel pra mudar o pensamento? obrigado bjos..

    ResponderExcluir
  87. Olá Shelby me chamo nany, gostaria de esclarecer uma duvida, devo deixar o vidro com a simpatia guardado dentro de casa (escondido) , e no sétimo dia coloca-lo debaixo de uma arvore?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Você deixa 7 dias escondido no outro dia você deixa nos pés de uma árvore. bjs

      Excluir
    2. Então neste caso eu colocaria ela na arvore tecnicamente no 8° dia, será amanha, estou confiante que dará certo.

      Excluir
  88. Olá Shelby estou sempre te acompanhando..
    Preciso de direção,fiz amarração de exu de aproximação,acho que fui lezada,fiz simpatia da pimenta do Reino com vela,fiz do óleo de Ricino,da pimenta no pote,houve afastamento total da parte dele,ele grudou mais na namorada, ela está tentando engravidar para segura-lo.. hoje soube que na família dela há uma pombagira, gostaria de saber se caso ele esteja enfeitiçado o que devo fazer? Ele não a ama,mas tem muito medo do pai.
    Por favor, me ajude com suas palavras a tomar um Norte.. nunca tivemos nada..
    Houve atração e interesse mas ela percebeu e desde então tudo que faço só aproxima eles..
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia, minha querida por que sofrer por alguém no qual nunca teve nada? Quanto mais você fuçar mais vai achar empecilhos certo! Te dou um conselho é opcional você fazer ou não; Viva a sua vida olhe para seu redor deve ter um boy doido para namorar você e tu presa a esse cara. Na hora que ele ver você com outra pessoa se gostar de você vai começar a correr atrás. bjs

      Excluir
  89. Boa noite primeiro quero agradecer tudo q fiz as simpatias do seu blog deram mais que certo...agora fiz essa do limão com Mel... minha dúvida é que o pode de vidro era de conserva e não fecha direito do poe ele por cima mas não fica fechado totalmente tipo rosqueado mesmo...queria saber se tem algum problema??? Pfvor me responda essa dúvida.. ..obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá só vamos ter certeza quando a simpatia funcionar certo! aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
  90. Olá meninas,hoje eu to muito triste...tive uma história com uma pessoa no qual um belo dia bloqueei mas depois de dois dias arrependi e desbloqueei mas depois disso ele não me respondeu e nem conversou comigo mais, depois de alguns dias me bloqueou e foi embora da minha cidade por que ele não é daqui...fiz a simpatia do limão passou alguns dias ele me desbloqueou...mas não disse nada eu tbm não mandei mensagem. ..mas já se passaram os dias e nada dele falar...decide que vou apagar o número dele e esquecer por que ta difícil essa ansiedade de querer uma mensagem uma ligação. ..eu desisti...mas meninas continuem tentando até aonde derem para vocês boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Não desista! Não sei o pq vcs se distanciaram mais não desista! Manda vc um oi e uma carinha sorridente. Às vezes, temos que meter a louça mesmo! Dê o primeiro passo! Meu boy e eu estamos mal nem por isso fico sem dar um oi. Tome a iniciativa. Bjs.

      Excluir
    2. Oi. Fiz essa com cerveja gelada tem problema? Vou ter que desmarcar e refazer? Me ajuda estou na dúvida!!!!! :(

      Excluir
  91. Oi. Fiz essa hoje só que coloquei a cerveja gelada! Tem problema? Devo desmanchar e fazer com a cerveja ao natural?

    ResponderExcluir
  92. Boa noite shell .....quando fui levar ate a arvore caiu um poko do liquido na sacolinha em q eu levava...tem algum problema...so foi um poko msmo...me responda por favor...obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, não tem problema se derramou um pouco, acalme esse desespero e aguarde a sua simpatia certo. bjs

      Excluir
  93. Oi. Eu fiz essa só que a cerveja estava gelasa. Tem problema? Tenho que desfazer e refazer? Quero fazer aquela do sabonete para as almas que tem aqui no blog. Posso fazer ela depois de quanto tempo? Brigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não tem problema a cerveja gelada, pode fazer a das almas depois de 7 dias certo. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)