segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Oração de Yemanja pra amansar totalmente seu amor.

Essa oração serve pra fazer alguém que está bravo voltar ou mudar de opinião também. E serve para que a pessoa amada também fique mais carinhosa.

Pode rezar a qualquer hora e pode fazer em qualquer dia, até em lua minguante sem nenhum problema pois a lua não interfere em orações. 


Resultado de imagem para Yemanja

Oração

Se desejar pode ascender uma vela branca ou azul na hora de rezar (a vela no caso teria que ser azul clara.)


Oh! Iemanjá, sereia do mar.
Canto doce, acalanto dos aflitos.

Mãe do mundo, tenha piedade de nós.
Benditas são as bençãos
que vem do teu reino.
Meu coração e minha alma se
abrem para receber as suas bênçãos.
Mãe que protege, que sustenta,
que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, mãe que cuida
e zela pelos seus filhos
e os filhos de seus filhos.
Iemanjá, tua luz
norteia meus pensamentos
e tuas águas lavam minha cabeça
Iemanjá, minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (fulano) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja… Assim será!


Boa sorte a todos (as)

174 comentários:

  1. Gente fiz e deu certo essa, de começo achei que não daria mas ai começou a dar certo e estou muito feliz.

    Ariadne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como voce fez ? em quanto tempo estou querendo meu amor de volta

      Excluir
    2. Essa oração é muito boa quando rezada com muita fé.

      Excluir
    3. Tem algum problema se fazer pro mesmo sexo ?

      Excluir
    4. Olá bom dia! Pode fazer sim certo sem medo. bjs

      Excluir
    5. Fiz hoje essa oração, com quanto tempo ver resultado? No caso usei vela branca e ficou brilhante e alta a chama da vela, tem algum significado?

      Excluir
    6. Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.



      Assim seja… Assim será!

      Excluir
    7. Fiz a oração , menos de meia hora recebi mensagem....muita fé !!"Yemanja, minha rainha..."

      Excluir
    8. Eu fiz agora tomara que de certo eu creio e tenho fé Na mãe Iemanjá 😍

      Excluir
    9. boa Noite Shelby, estou muito feliz fiz a oração e minha namorada me desbloqueou, disse que quer me ver.Shelby quero fazer uma tatuagem em homenagem a minha rainha Iemanja

      Excluir
  2. Bom dia! Minha namorada e eu brigamos por diferenças. Ela está muito decidida a continuar sozinha mas sei que me ama muito e ate me falou que gostaria que de certo entre nos. Estou rezando todos os dias e ontem fiz a simpatia da vela lambida. Tenho muita fe que iremos voltar. Preciso fazer todos os dias a simpatia da vela ou agora espero? Obrigada Shelby! Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não pode fazer todos os dias essa simpatia, pois uma anula a outra se fez com fé aguarde! Aqui no blog tem algumas orações para amansar a pessoa desejada que podem ajudar dá uma olhada. Boa sorte!

      Excluir
    2. Olá boa noite.
      Não sabia q não podia fazer todos dia e estava fazendo todo dia.
      Como faço agora?? Aguardo?

      Excluir
  3. Fiz essa e estou esperando o resultado quero muito meu amor comigo, ele é muito difícil, nem as simpatias que fiz resolveram, espero que a oração funcione estou com muita fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias não tem prazo exato pode ser que esteja ansiosa demais, acalme e continue rezando.

      Excluir
    2. A vela tem que ser azul ou pode ser branca. No caso vou fazer para o meu marido ficar mais carinhoso pode?

      Excluir
    3. Pode ser branca se não tiver a azul.

      Excluir
    4. dar certo e so fazer com fe. fiz e meu amado está carinhoso comigo me mandou mensagem e me chamou pra ir na casa dele. façam com fe. obrigada iemanjá

      Excluir
  4. Fiz a do espelho a três dias no mesmo dia ele me ligou,mas não apareceu posso refazer? Parabéns pelo blog,amei

    ResponderExcluir
  5. Shelby não sei o meu pedido ajuda foi enviado pois tive uma problema na hora de enviar por isso estou lhe mandando de novo estava procurando uma simpatia para fazer junto com as orações que faço daqui achei uma mais fique na duvida pois usa uma foto 3x4 e absorvente coloca a foto com a face virada para cima no absorvente e usa no período menstrual só que minha duvida é pq não sei se é verdade mais como vc tem uma conhecimento maior diz que a pessoa pode tomar nojo ao invés de vir louco atras de vc então eu queria saber se tem um efeito contrario ou ela traz a pessoa de volta pq lá na postagem diz que pessoa volta quem nem uma cachorrinho antes de acabar o ciclo. Então essa é a minha duvida eu sei que vc tem conhecimento e pode me ajudar nessa duvida desde já agradeço e aguardando. Ass. Lind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha parece muito com a simpatia do café mas só muda a foto certo! Espere uma lua cheia e faça essa sem ansiedade pois isso atrapalha um pouco, tudo que fazemos com fé dá certo. Boa sorte!

      Excluir
    2. olá Shelby muito obrigado comecei a fazer na lua crescente e vou termina agora na cheia e agora espera o resultado. Ass lind

      Excluir
  6. Olá! eu fiz a oração mas com uma vela de 7 dias, por um dia e meio ela queimou normal.. deixei no meu quarto, ontem quando cheguei em casa ela simplesmente derreteu toda!! Isso pode ter acontecido em conta do calor que ficou no quarto fechado? Ou significa que meu pedido não foi atendido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o calor e a qualidade da vela, refaça a simpatia.

      Excluir
    2. Fiz a oraçao ja tinha feito outra eu acredto w vou alcansar

      Excluir
  7. Eu fiz a simpatia do espelho ontem a noite, depois de um tempo ele me respondeu e me chamou de amor, faz quase dois meses que estamos separados, fiquei feliz achando que teria dado certo a simpatia, mas depois ele colocou no face que está morando junto, mas nao marcou ninguem e sumiu!! Não me entrou mais no whats e nem no facebook.. nao atende minhas ligações, ele nunca fez isso, mesmo quando brigamos ele sempre me respondeu.. a simpatia pode ter tido o efeito oposto? ter afastado ele de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias podem demorar um pouco! Sabe porque? Depende muito da sua vibração que foi passada a simpatia feita ansiedade atrapalha. Faça algumas orações para adoçar ele aqui no blog tem e aguarde. Boa sorte!!

      Excluir
  8. Não sei o que fazer você não me responde não sei que mal lhe fiz precisava mesmo da sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe enviei para aí uns 10 emails não me responde!!! Sónia Silva (PORTUGAL

      Excluir
    2. Olha Sonia a Shelby só responde se for agendamento pra consulta. Por que ela atende várias pessoas ao longo do dia, não leve a mal , mas não é só você que precisa e geralmente ela dá prioridades nas consultas, por que geralmente são casos urgentes, tem uma outra coisa eu me lembro dela ter me dito uma vez que também não atende pessoas desesperadas por que a maioria delas não dão muita importância nas coisas ditas, por que querem respostas urgentes,e urgente nada é, desespero só piora as coisas, e nós como pessoa somos egoístas, achamos que só nós temos problemas e não funciona assim. Outra coisa ela não tem obrigação de responder e-mails por que já disponibiliza o Blog que há várias coisas ótimas aqui, e a maioria delas funcionam por que eu mesma sempre faço espero ter ajudado de alguma forma.

      Mabi

      Excluir
  9. Posso acender a vela dentro de casa?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, no meu caso ela disse que nao me ama mais e quer apenas ficar soZinha.. serve ou melhor a do limão com palitos?

    ResponderExcluir
  11. Shelby, estou sofrendo. Fazem dias... Estava de namoro virtual com uma pessoa que mora longe. Pois bem, comprei passagem para nos vermos. E ele surtou, não quer mais me ver. Inclusive me ofendeu. E agora está a me ignorar. Não sei mais o que fazer, para aproximar ele, para que ele me peça perdão. O que indicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você precisa analisar essa relação e quais beneficios ela trará para ti. Se achar que é benéfica pra sua vida faça da vela lambida.

      Excluir
    2. Essa da vela lambida fiz hoje e tive o resultado, por favor shelby yamanda. quero falar com vc. eis aqui meu email princesalara500@hotmail,.com
      Eu consegui falar com ele, mas aind anão vi, estou esperando a ajuda espiritual dos meus guias, menstores e mestras. confio e estou calma agora ... depois que falei com ele.

      Excluir
    3. Olá, me mande um email no shelyamada57@gmail.com ...bjos

      Excluir
  12. Ola Boa Noite,
    estou a fazer esta oração, tenho uma dúvida em relação à vela, acedemos a vela quando começamos e apagamos quando acabamos a oração?
    E estava a pensar em fazer a simpatia do limão com mel para mudar a decisão de alguém, agora pergunto se haverá algum problema em fazer a oração mais esta simpatia ao mesmo tempo?
    Obrigada :)
    Fico a aguardar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe a vela queimar, pode fazer sim, mas não muitas ao mesmo tempo.

      Excluir
  13. Comecei a rezar estou com muita fé, mas quando devo parar? E ESA minha questão. E fiz também a simpatia do ovo e queria fazer a do limão com pregos para afastar meu namorado da irmã. Posso fazer ao mesmo tempo? Bjinho shelby.
    Marya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voçe para quando obter um sinal e deve esperar um pouco pois se fizer várias simpatias ao mesmo tempo pode ser anulado.

      Excluir
  14. Olá, meu comentário não foi enviado eu acho.. eu fiz a simpatia do espelho e na mesma noite ele me respondeu chamando de amor e pedindo onde eu estava.. mas depois ele sumiu, ele nao me responde mais... eu chamo e ele só visualiza, ja parei de chamar. mas gostaria de saber se essa simpatia pode ter tido o resultado oposto, ao invés de trazer ele de volta, ter afastado ele de mim!! Devo fazer de novo a simpatia??

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obrigada, vi só agora que foi respondido. Então não corre o risco da simpatia ter tido o resultado oposto? somente minha ansiedade pode ter atrapalhado?

      Excluir
    2. Precisamos aguardar para ver, mas acalme-se e pense que tudo está dando certo.

      Excluir
  16. Meu namorado e eu nos separamos, mas foi sem um motivo real para isso. Então fui me consultar com uma mulher, ela me disse que haviam feito um trabalho para me separar dele.. então ela comentou que teria que fazer outro trabalho para terminar com o que fizeram pra separar nós dois. Ela ja havia começado a fazer e eu desisti, liguei pedindo para cancelar tudo pois fiquei com medo de ser magia negra. Tive que insistir muito para ela cancelar tudo, então ela me prometeu que havia cancelado o trabalho. Mas depois disso meu ex não fala mais comigo, eu estou com medo que essa mulher tenha feito alguma coisa para nos separar já que eu cancelei o trabalho com ela e não paguei o valor absurdo que me cobrou, somente paguei pela consulta. O que eu faço?? Estou desesperada que ela tenha feito algo pra me separar de vez do meu ex. Pq ele mudou muito e sem explicação!! Tem alguma oração específica para reverter isso e me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha talvez ela nem fez, nada mas não conhecemos o coração das pessoas né! Faça a oração acima e aguarde. bjos

      Excluir
  17. Olá Shel!
    Não tenho vela em casa, mas queria começar hj a oração.
    E necessário ter a vela?
    Posso fazer a oração sem a vela?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a vela é opcional viu pode fazer sem a vela se não tiver.

      Excluir
  18. Ola! Como esta?
    Precisava de uma orientação, será que posso fazer esta oração, juntamente com a da amarração à Deusa Lillith e a simpatia do limão com mel para mudar a decisão de alguém? É possível fazer estas três sem prejudicar em nada?
    Obg pela ajuda :)

    ResponderExcluir
  19. Faça uma simpatia e uma oração mas não varias ao mesmo tempo. bjos

    ResponderExcluir
  20. Shelby posso fazer essa oração, a da Maria Homem e a simpatia da vela na porta de Sao Marcos e São Manso???

    ResponderExcluir
  21. Shel, sou uma fã do blog, e gostaria de tirar uma dúvida.
    Meu namoro era muito construtivo, e de repetente uma prima de minha namorada lhe colocou ideias na cabeça deq ela deveria ir morar com ela, para um estudo e trabalho melhor. Mas nosso relacionamento esfriou, minha namorada vive reclamando q sua vida está uma merda por não estarmos juntas, mas ela tbm acha importante ir ã procura de um emprego, estudo e tal( algo q ela poderia conseguir por aq sem dificuldades maiores)
    Então eu te pergunto se posso fazer simpatia para separação, desentendimentos pra ela cair na real, e voltar sem q a lei do retorno pese para nós? Pq eu olho isso como um ato benéfico, é apenas pra elas se distanciarem.

    Eu peço que PELO AMOR DE DEUS Shel,me responde, não qro fzer mal a ninguém, mas essa distância está acabando com minha vida e a dela, já discutimos mto. Quero ela de volta :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Você já tentou conversar com ela a respeito disso? em relação a emprego e estudo e vida construtiva? Faça para unir vocês é o melhor caminho FAÇA COM FÉ A DESCRITA ACIMA. BJOS

      Excluir
    2. Sim, eu farei Shel, muito obrigada pelo conselho, agradeço de coração. ❤❤❤

      Excluir
  22. Olá Shelby. Qual frequência melhor pra fazer? Durante uma semana? 7dias? No mesmo horário? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  23. Shelby,olá.
    Estou lhe escrevendo em desespero. Mantenho um relacionamento a quatro anos.
    É a "distancia" ( entre aspas pq nao passamos mais de um mes sem nos vermos). Ele é da minha cidade natal, fica bem pertinho daqui, a umas tres horas de viagem. Enfim, ele sempre foi louco por mim, ano passado o nosso relacionamento havia esfriado, muitas brigas. Ele era sempre quem pedia desculpas, vinha atras. Ai aconteceu uma traição, da minha parte. Ele descobriu, ficou mal, mas nao quis se separam. Eu no começo nao queria mais, pq sabia q nao ia dar certo, mas ele insistiu. Eu concordei em continuarmos juntos, me dediquei de corpo e alma. Ai depois de uns meses ele começou a mudar, quase nao nos viamos mais, ele era frio, saia pra beber com os amigos e esquecia de mim. Eu tava sofrendo bastante, pq sabia q ele tava deixando de me amar e nada do que eu fazia tinha efeito, parecia que sentia um especie de raiva. Ate que ele terminou comigo. Eu fui ao fundo do poço, nao comia, me humilhava, ele nem atendia as minhas ligaçoes, me bloqueou de tudo, me falou q tinha outra. Eu entrei tava entrando em depressão. Ate que um tempo eu fui parando de me humilhar. Ai depois de um tempo ele começou a me enviar msg, me ligar. Me prometeu de tudo. Voltamos, estavamos bem, mas agora, depois de tres meses ele ta voltando a fazer o que fez quando terminou. Ele nao tem paciencia comigo, some, passa mais tempo na bola e com os amigos do que comigo. Eu amo muito ele, quatro anos é muito tempo juntos, muitos planos, eu nao quero perder. Quero que volte a ser aquele homem que fazia de tudo por mim. Se vc puder me ajudar, indicar uma oração, uma amarração, qualquer coisa, eu te agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, pode fazer a oração descrita acima e escolha uma simpatia do blog tem varias para essa finalidades todas funcionam. bjos

      Excluir
  24. Gente foi impressionante o q aconteceu depois q fiz essa oração. Na verdade faço várias mais essa as coisas q mentalizei quando fiz a oração aconteceram em questão de horas. Mas acredito muito na fé em todas as orações q faço costumo ter muita fé e acredito q isso seja o diferencial.

    ResponderExcluir
  25. Fiz a simpatia das velas pra mudar o pensamento dele...posso fazer essa oracao?
    Liz

    ResponderExcluir
  26. Olá Shelby, já fiz uma consulta com você e sobre o meu " amor" problemático ele ainda está irredutível :(
    Sofro muito com isso.
    Agora pra piorar me bloqueou no facebook, comecei essa ontem e vou fazer até ele aparecer ou me desbloquear no face.
    Ai Shelby, como essas coisas do coração.
    Ele me disse uma vez que gosta de mim e me quer mas eu sinto que tem alguma coisa que tipo prende ele, não sei.
    Tô confiante nessa oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda acalme o seu coração, coisas do coração são complicadas mas não são impossíveis, para tudo tem se um jeito amores vem, amores vão e acaba, voltando faça sim essa oração e não fique pensando . bjoss

      Excluir
  27. Muuuito feliz!!
    Ele me dedbloqueou do facebook e me mandou um email!!!
    Agora eu quero uma simpatia/oração pra ele pensar bastante em mim rsrs sentir saudades!!
    Fiz tbm a do roroquee vela lambida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda fico muito feliz por você, faça a simpatia para ferver o pensamento dele. bjs

      Excluir
    2. Aproveita e coloca uma foto bonita maquiada com sorriso pra ele ve q vc ta bem

      Excluir
    3. Shel, me dê uma luz, por favor! O homem aparece e some com uma facilidade incrível, ele é muito orgulhoso e genioso.
      Ainda nem sei como eu não desisti dele.

      Excluir
    4. Olá bom dia, olha analisa isso pois até quando você vai sofrer assim. bjs

      Excluir
    5. Pois é Shelby,eu já estou no meu limite mas eu sei,eu sinto que ele gosta de mim,ele já me falou e eu percebo que ele t sentimentos por mim mas ele é muito orgulhoso,não gosta de demonstrar o que sente e eu sinto que algo prende ele,parece que tem uma parede entre a gente,estou fazendo essa oração e esse mês já fiz 2 simpatias, ainda nada mas vou continuar as orações e mês que vem farei outra simpatia.
      Tô bem triste com essa situação.
      Obg Shel o blog é maravilhoso e VC tbm é ótima, logo Logo voltarei a jogar com VC. Bjos

      Excluir
    6. Shelby
      As orações e simpatias deram certo, e, infelizmente ele voltou mas voltou só pra "acabar" com tudo!
      Muito triste e pra baixo
      Ele me disse com todas as letras que não rola, tô muito mal.
      Mas, eu sinto que ele quer, ás vezes acho que é loucura da minha.
      Tô muuuito mal Shel!

      Excluir
  28. Respostas
    1. olá bom dia, é opcional se não tiver não tem problema. bjs

      Excluir
  29. Olá,Shelby gostaria de saber se eu posso fazer duas orações ao mesmo tempo, mas com objetivos parecidos ou se não igual. Tipo; fiz uma hoje pela manhã para que a pessoa fique atormentada e volte a me procurar. Olhei ela aqui e ela tem que ser rezada durante 7 dias ou até conseguir o que quer. E agora tô pensando fazer essa. Posso fazer? Ou só pode ser feita uma oração?
    Desde já agradeço. Abraços!
    Ass:Myh

    ResponderExcluir
  30. oii Shel, tenho uma dúvida ali diz que essa oração tbm serve pra pessoa mudar de ideia, posso pedir pra que ele queira namorar? RE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, essa serve para amansar, procure a do limão com mel no blog. bjs

      Excluir
  31. Olá Shel na semana passada fiz a oração da pomba gira e no sétimo dia fiz a oferenda, isso na terça feira, na sexta fui a um centro e no sábado fiz a simpatia que me pediram lá, queria saber se fazendo isso anulei a da pomba gira... agora faço várias vezes ao dia a oração de oxum, posso fazer essa também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sobre as simpatias apenas aguarde o resultado das que fez e sobre as orações pode continuar fazendo sim. bjs

      Excluir
  32. Olá Shelby,estou dando um tempo das simpatias,e continuo fazendo a oração da bruxa espanhola como voce mandou.Mas passando aqui pelo blog achei essa de Iemanjá interessante posso fazer ela tbm ou melhor posso fazer as duas.Bjos sandra

    ResponderExcluir
  33. Olá 😊
    Estou a fazer esta oração de manhã e à noite estou a fazer da deusa lilith, há problema em fazer estas duas orações ao mesmo tempo?
    Obg e bjos

    ResponderExcluir
  34. Inacreditável! fiz a oração no dia 18 e em menos de 24hrs aconteceu :0 com fé tudo da certo!

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde, Shelby.

    Eu estou passando por um momento difícil minha namorada terminou comigo tem 1 mês mais ou menos e esta com outra pessoa, só que ela mandou uma mensagem pra mim dizendo que ela nao gostou dessa outra pessoa que senti falta de mim, queria saber se tem alguma simpatia que eu possa fazer para trazer esse amor de volta, porque ela tem medo de voltar por causa da família dela, eu ha amo de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde sim simpatias aqui no blog tem várias para essa finalidade leia com calma escolha uma e faça com fé. bjs

      Excluir
  36. Shelby, preciso de ajuda, estava saindo com uma pessoa e estávamos super bem até uma briga. Depois disso ele já se afastou e falou que precisava de um tempo pra ver se sentia minha falta e saudades. Depois de uns dias nos encontramos mas acabamos nem ficando. Aí ele pediu pra gente deixar as coisas assim. E falou que tentou retomar nossa sintonia mas não conseguiu. Tô muito triste, o que eu posso fazer?

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi boa tarde! Olha você precisa ver se ele tem outra na jugada certo, se tive dê uma olhada no blog e faça as oraçoes e uma simpatia cero acalme-se. bjs

      Excluir
    2. Ele diz não estar com ninguém, apenas depois que paramos de sair ele retomou a conversa com uma pessoa que foi atrás dele. Chorei tanto ontem, qual vc me recomenda? Não o procurei mais e ele tbm não se manifestou.

      Excluir
  37. Shelby posso fazer três orações para mesma finalidade? Tipo essa, Maria Homem e Beata Santa Catarina?

    ResponderExcluir
  38. Olá Shelby, fiz essa oração na beira mar e acendi a vela na areia já que é pra Iemanjá, algum problema? E como já fiz essa oração posso fazer também a oração dá Maria Homem ou é melhor deixar só essa de Iemanjá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode fazer essa também e aguardar os resultados. bjs

      Excluir
    2. Qual vc me indica, a oração Maria Homem ou a das almas, ou tem outra? Quero algo que deixe ele bem louco por mim. Estava tudo muito bem entre nós e de repente ele se virou contra mim.

      Excluir
    3. Olá bom dia, as orações você pode fazer mais de uma entao pode escolher 3 certo. bjs

      Excluir
  39. Shelby bom dia, queria saber se fazendo as orações eu posso dar um gelo na pessoa? Pq eu sei que ele gosta de mim, mas precisa se resolver, pq a situação está muito cômoda pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode fazer as orações e se tiver decidida em dar um gelo nele experimente. bjs

      Excluir
    2. Oi shelby o que significa quando a chama ta alta da vela? O que e melhor alta ou normal ?

      Excluir
    3. Olá boa tarde, significa que seu pedido foi aceito. bjs

      Excluir
    4. Obrigada.vc sempre ajuda a gente..bj

      Excluir
  40. Olá bom dia, se tiver vela acenda uma branca para ela. bjs

    ResponderExcluir
  41. Shelby eu fiz essa oração duas vezes e em cada uma acendi uma vela azul clara pra yemanja, nas duas vezes a chama estavam brilhante, e bem alta queimou sem sobrar nada, oq significa? Continuo fazendo a oração ou só espero o resultado.. Morganna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde querida seu pedido foi levado, na hora da vitória venha nos contar aqui, espere o resultado. bjss

      Excluir
  42. Boa tarde Shelby sou a Babi. Venho testemunhar e tbm perguntar, já faz mês que eu e meu amado terminamos e não tem sido fácil. Já fiz a simpatia pra pessoa mudar de opinião e acho que não ocorreu muito bem. Mas a gente não parava de se falar , e todas as Duas partes sofrendo, ele sofrendo por ter feito a escolha e estar fazendo nós dois sofrer. Então fiz uma oração pras almas benditas pra que a gente voltasse a namorar e ficamos juntos, ele foi até minha casa e passamos a noite junto como se nada tivesse mudado e estávamos bem, porém depois voltamos a realidade de que estávamos separados, depois disso viemos a discutir e ficou os dois sofrendo, ele disse que não estava dormindo bem, nem comendo direito e nem indo a faculdade, que não conseguia se afastar e que não sabia o que fazer,na verdade sabia que era nos afastarmos definitivamente. Então nesse dia viramos a noite e não dormimos direito e ficamos mal e por coincidência do destino quando íamos voltar pra nossa cidade pois fazemos faculdade em outra fomos com a mesma carona, eu sofri tbm bastante e ele procurou dormir, quando chegamos fomos falar por msg e discuti com ele pela situação e ele disse que não queria escutar nada naquele momento. Então eu bloqueei ele e ele me bloqueou, ficamos assim por uns 3 dias e enquanto isso comecei a fazer outra oração pras almas benditas e estou no 4 dia de oração e enquanto isso vou a senhor que benzer e tem me ajudado muito e rezado junto comigo para a nossa união, durante esse tempo bloqueados eu fingindo estar completamente bem e postando fotos sorrindo e tudo mais, até no sábado de carnaval fomos pra mesma festa e ambos bebemos e vi ele conversando com outra menina e fiquei muito mal, acabei derrubando tudo aquilo que tava construindo em virar as costas pra ele e falei coisas pra ele chegamos a nós desentender, mas depois ficou tranquilo e nos desbloqueados no whatsapp, então perguntei se ele já havia me esquecido completamente e não sentia mais minha falta, ele não quis me responder, disse que preferia não entrar nesse assunto é esperava que eu entendesse, então paramos de nos falar. Hoje acordei agoniada lembrando que ele tem que fazer uma cirurgia e eu não sabia que dia ele iria fazer e fiquei assim até agorinha, quando lendo mais no seu blogs resolvi fazer a oração de santo Antônio e bem na hora que estava fazendo ele me mandou mensagem falando que havia feito a operação e quis me avisar pelo fato de que me preocupo. Queria ter comentado lá e não consegui então vim aqui, para que vc possa me dar uma opinião, eu não quero desistir dele pois o amo muito e sei que ele tbm tem sentimentos por mim, pois se não desde que terminamos ele teria se afastado completamente e não se importaria comigo e nem nada dessas coisas. Agora quero saber se depois de terminar a oração das almas, eu posso fazer essa de Iémanja pra que o mude de opinião pra estarmos juntos novamente e depois tbm agradecer as Almas pois acho que elas estão trazendo ele de volta. E como vc disse quando há amor e fé tudo dá certo! Me desculpa pelo texto grande e me diga sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! texto grande e lindo parece filme, claro que ele gosta de você se não gostasse não mandaria nada, sugiro que faça a simpatia que eu postei nova Para a pessoa amada correr atrás de você faça e depois me conte. bjs

      Excluir
    2. Ah Shelby se eu fosse contar toda a nossa história não daria nem um filme daria uma saga inteira kkkkkkkk ja me falaram isso. Se não tivesse com a grana apertada esse mês iria fazer uma consulta pra te contar um pouco. Só quero que Deus nos dê mais uma chance pra vivermos o amor que ele nos consagrou. É a última postada no blog? Pensei de fazer a dos palitos enfiados no limão pra pessoa mudar de opinião e voltarmos. Qual vc acha melhor? Ou faço a duas? É só após acabar a oração das almas né?

      Excluir
    3. Boa tarde Shelby. Acho que não preciso dá cerveja pq estamos bem e nos falando e ele tá me querendo e só quero que ele mude de ideia e recomeçarmos. Aí é melhor a do limão ?

      Excluir
    4. Olá bom dia! Sim a do limão está mais especifica para você já que ele ainda fala com você, faça a do limão. bjs

      Excluir
    5. Boa noite Shelby, sou a dá história que parece livro, então tudo corria bem, a gente tava ficando junto e eu fazendo de tudo pra ajuda-lo, não cheguei fazer a do limão, pois achei que não ia precisar, mas aí acabamos nos desentendendo, brigamos e não sei se vamos mais estar juntos, fui ao senhor que me benze e ele ao acender as velas viu 3 sombras, disse que fomos colocados em uma encruzilhada e que tem gente fazendo mal pra no. O que vc me indica fazer agora? Fiz as duas últimas orações postadas no grupo e acho que vou fazer a do limão agora. O que vc acha?

      Excluir
    6. Por que não me responde?

      Excluir
    7. Olá boa noite! Olha o mais indicado seria o senhor que viu essas sombras te indicar algo, mas faça do limão e aguarde o resultado junto com a orações de São marcos e São Manso. bjs

      Excluir
    8. Obrigado por ter tomado um pouco do seu tempo pra me responder. Então o senhor só fez as orações e afastou os males tirou a gente dá encruzilhada, ele só me indica rezar mesmo. Aí a gente já está bem de novo não brigamos e estamos nos vendo e nos falando o tempo todo. Porém ainda não voltamos o namoro. Estou esperando a lua minguante passa pra fazer a do limão. Pq acho que só ela pra conseguir fazer a gente voltar o namoro. Não dá pra ficar nessa situação em que está comoda :( . Obrigado

      Excluir
    9. Olá boa noite! faça a do limão que verás resultado. bjs

      Excluir
    10. chegou minha resposta ?

      Excluir
    11. Olá bom dia! Me envie novamente. bjs

      Excluir
    12. Boa Tarde shelby, eu tinha contato um pouco de como estavam as coisas. Tinha tudo ido mal de novo, fica pior que sei lá o que, a gente tá bem e depois briga, eu tava muito mal e fiz a do limão como vc me recomendou, fiz depois de que supostamente teríamos terminado definitivamente. Mas não terminamos Shelby kkkkkk eu não sei se fiz corretamente, eu fiz em um pote de extrato foi único vidro que encontrei, ele não tampava muito bem mas de restante fiz tudo como a discrição, passou os 7 dias e fui deixar em uma árvore e caiu um pouco no meu pé, mas deixa lá assim mesmo e voltei confiante pra casa. Nós não estamos mais brigando por enquanto, ele já veio até minha casa já ficamos e estamos nos falando o tempo todo, só que nada de voltarmos o namoro. Ele fala que mesmo assim e essas coisas ele não tá completamente bem, durante o 7 dias a gente conversou sobre nossa situação ele falou que não tava bem, mas que achava que tinha tomado a decisão certa e não se arrependia. Doeu muito ler ele falando isso, mas espero que ele mude a decisão, pq acho que é claro que ele tem sentimentos, mas fica desse jeito. Então Shelby quero fazer a de aumentar o amor semana que vem na lua cheia, eu posso? E qual oração vc me indica pra esse momento, fiz esses dias a dá amiga Selena. Obrigado pela atenção!

      Excluir
    13. Olá bom dia! Na lua cheia você vai procurar aqui a simpatia do chiclete para ele grudar em você faça e aguarde. bjs

      Excluir
    14. Será que fiz a do limão de forma correta? Pq a gente tá bem não tá brigando, estamos fazendo coisas até como se fossemos namorados ainda, mas ele não muda a opinião, e se eu colocar ele na parede e dizer que não quero mais essa situação, eu vou acabar perdendo ele e não quero isso. Essa do chiclete pode ser feita agora na semana santa ou tem alguma problema. Tava querendo fazer aquela pra aumentar o amor mesmo, não pode ser?

      Excluir
    15. Boa noite Shelby, desculpa estar te incomodando mais uma vez, eu não achei a do chiclete, então fiz a do fermento. Espero e tenho fé que funcione e que aumente mais o amor dele, pois já não aguento mais essa situação estou sofrendo e não consigo me afastar, todos falam que tenho que virar as costas pra ele. Então fiz pra o amor dele aumenta e ele ter certeza, espero ter feito dá forma certa. Pq ele diz ter sentimentos só que não são dá mesma intensidade que os meus e as atitudes dele tbm comprovam. Não quero sofrer mais e nem perder as esperanças. Quero muito vir e compartilhar com vc a minha vitória. Estou fazendo a oração de Maria pequenina todos os dias antes de dormir, e algumas do santo Antônio as vezes. Posso fazer a do Ogum xaroque, não me lembro direito como escreve, só vi vc falando. Desde já muito obrigado

      Excluir
  43. Esperando sua resposta :(

    ResponderExcluir
  44. Iemanjá minha rainha, seu poder é imenso, agradeço sua proteção constante.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde flor em tamanho do desespero fiz a da vela lambuza..do espelho..oraçao das Almas e do alho tudo junto e dias seguidos todos os dias..ele bem queria voltar mas agora tá resistente pq viajei no carnaval sozinha e diz ele q toda hora lembra e da mta raiva nele sendo q ele tbm viajou soZinho. Teminamos antes do carnaval sem brigas se gostando mto ainda. Ele anda mto resistente o q faço? Pelo visto fiz errado d ter feito todas ao mesmo tempo e tempos seguidos neh? Agora o q devo fazer? Parar com tudo e continuar só uma? E qual vc me indicaria a fazer? Sendo q tem.sentimento mas ele é mto orgulhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça a oração de São Marcos e São Manso para ele ficar calmo, e a simpatia do limão com mel para mudar o pensamento dele certo. bjs

      Excluir
    2. Mas preciso tirar o alho de la? E já posso fazer logo a do limão? Posso continuar fazendo a do espelho junto?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Só tire quando a pessoa vir até você, pode fazer a do limão e aguarde 2 dias e faça do espelho. bjs

      Excluir
    4. Fiz a do limão mas acabei de fazer a do espelho antes do limão. Fiz bem e manhã cedinho. A vela chama estava bem alta e meio avermelhada e queimou todinha sobrou nada e em seguida fiz a do limão. E estou na reza de São Marcos. Qto tempo depois então devo fazer novamente a do espelho?

      Excluir
    5. Olá boa noite! Aguarde as simpatias que fez. bjs

      Excluir
  46. Ele continua não me respndendo a nada e bloqueada de tudo. Posso fazer a das Almas tbm?ele é mto orgulhoso coração fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As simpatias não tem tempo, se desejar pode fazer as das almas. bjs

      Excluir
    2. Obrigada amor!! Vc nos acaLma.só pra resumir então...fiz do alho e está lá mesmo lugar n tirei. Fiz a do limão e orando pra São Marcos e da alma. Do espelho fiz 2 dias pós o limão como vc me indicou. Estou no 4 dia hj do limão e o tem a noite acendi uma vela para as Almas pq antes estava fazendo os pedidos às orações porém parei pra fazer outras. Orei por elas é fiz esse meu pedido e falei q trazendo ele de volta atenderia 3 dias de velas pra elas. Fiz errado?

      Excluir
    3. Outra coisa..a do espelho devo repetir com qtos dias..ou me indicaria da vela lambida? O q vc me diz?

      Excluir
    4. Fiz a do limão mas acabei de fazer a do espelho antes do limão. Fiz bem e manhã cedinho. A vela chama estava bem alta e meio avermelhada e queimou todinha sobrou nada e em seguida fiz a do limão. E estou na reza de São Marcos. Qto tempo depois então devo fazer novamente a do espelho?

      Excluir
    5. Olá bom dia! Não fez nada errado> Não faça mas nenhuma aguarde. bjs

      Excluir
    6. Tem algum problema de eu ter escrito a do limão a caneta?

      Excluir
    7. Mto obrigada pela sua atenção s2

      Excluir
    8. Olá bom dia! Aguarde para ver se deu resultado. bjs

      Excluir
  47. Boa noite, minha namorada terminou cmg , eu amo mto ela é ta muito difícil para mim ficar longe dela, preciso se ajuda uma oração que vai me trazer ela se volta , pfv, obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do limão com mel para mudar a decisão dela. bjs

      Excluir
  48. Oi, eu estou fazendo várias orações ao mesmo tempo, tem problema? Devo escolher só uma e continuar nela?

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde,essa oração funciona mesmo sem ascender uma vela?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. So vim agradecer a grande Rainha das águas!! Sempre sou atendida! Salve Yemanjá!!

    ResponderExcluir
  51. Obrigada Iemanjá. Seu poder é imenso.

    ResponderExcluir
  52. Ontem era noite dos namorados e eu tava bem triste, fiz a oração e a vela acabou de queimar eram 23hr e as 00:00 acordei com uma mensagem dele dizendo estar no meu portão, obrigada Yemanja, com sua ajuda sei que ficara td bem de novo...

    ResponderExcluir
  53. Oi fis essa oraçao com a vela Branca pois n axei uma azul clara , fis ontem e hj podi ou deve se fazer qts vezes ? Ou da uma pausa?
    Ontem e hj a vela acendeu rapido a chama bem alta e brilhante a d ontem derreteh todinhaa e d hj ta quasi acabando parece que vai derrter todinha tb as duas podemos dizer que durarao o dia todo.
    Posso fazer amanha outras oraçoes ? Posso todo dia fazer oraçoes deferentes ? E simpatia ? So 1 e espera ? Obg por uma resposta ��

    ResponderExcluir
  54. Boa noite Shelby
    Quantas vezes no dia
    faço essa oração
    Posso fazer todos os dias
    Obrigado (Apaixonada)
    E a simpatia que grita o nome no copo deixo quantos dias

    ResponderExcluir
  55. ooi shelby tudo bom?conheci um cara faz pouco tempo e rapidamente pegamos intimidade absurda, sinto q ele eh a pessoa certa mas na hora errada. temos uma conexão absurda e nos damos super bem, ambos sentimos algo um pelo outro so q tem algo prendendo nele q impede q a gnt fique juntos. sou filha de iemanja e costumo sempre ter o mesmo sonho. So que tive esse mesmo sonho em duas situacoes diferente: a primeira foi no dia anterior em q eu fui a casa do meu "ficante" e quando estou no quarto dele e abro a porta do armario me deparo com uma concha linda e grande, so q na noite noite anterior que eu fui a casa dele eu tive o msm sonho q sempre tenho:Em q estou andando na praia e me deparo com uma concha para escutar o mar e a pego e continuo andando pela areia. Na hora achei aquilo muiiiita coincidencia. Mas relevei. Em outra ocasiao eu pedi conselhos antes de dormir a minha mae d agua sobre esse msm cara, se eu devia ou nao continuar com a nossa historia. Na msm noite eu tive o msm sonho q estou andando na praia de novo me deparo de novo com uma concha so q essa concha era igualzinha a aquela que estava no armario dele e ela estava com um brilho meio branco meio azul claro. E ontem eu fui fazer aquela simpatia da maca com cravos q tem que enterrar de baixo de uma arvore frondosa e tals, assim q eu acabeii de enterrar a maca com o nome dele dentro da terra e coloquei a terra de volta pra tampar o buraco, em cima da terra me aparece uma concha em cima do lugar q coloquei a maca enterrada, uma concha no meio da terra uma concha. Achei aquilo mais esquisito ainda, agora acabei de fazer essa oracao e acendi uma vela branca. Por favor me diga o q voce acha dessas coincidências, ou eu estou vendo coisa q nao tem. Eu so quero q o nosso caminho se abra e que possamos ficar juntos logo, pq ambos sentimos algo pelo outro so q tem algo nele prendendo q impede de ficar comigo, ja fiz varias simpatias e ate agora nada. por favor me responda preciso de conselhos para traduzir essas tantas coiincidencias

    ResponderExcluir
  56. Obrigada Iemanjá por sempre atender minhas súplicas.

    ResponderExcluir
  57. Bruxa Boa noite ! Pode fazer essa oração dentro de casa ??? E a vela e pra acender no alto e dentro de casa tmb ??? Bjo obrigada !

    ResponderExcluir
  58. Shelby, acompanho este blog e adoro, mas tenho uma duvida posso fazer 3 orações isto é esta a do ogum e a do santo antonio pequenino?

    obdrigada

    Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde shelby tenho feito está oração para trazer o meu ex de volta
    Há dois dias que a faço e tenho sonhado com ele . Quer dizer alguma coisa ?
    Bjos no coração
    Borboleta

    ResponderExcluir
  60. Posso fazer essa oração todos os dias? E posso fazer essa e a de oxum ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  61. Olá, gostaria de saber quis os tipos de oraçoes posso fazer ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  62. Shelby, Quantas vezes tenho que fazer essa oração para iemanjá para funcionar? Posso fazer a simpatia do copo junto com a oração?

    ResponderExcluir
  63. sou imensamente grata á Iemanjá, nunca me falhou . Sempre que realizo sua oração, tenho meu pedido atendido, pode até demorar, mas não falha.

    ResponderExcluir
  64. Excelente oração... Muito eficaz

    ResponderExcluir
  65. Oi Shelby eu fiz a oração de São mando p amansar tbm já fiz a do alho amassados e a da lilith porém eu vi um resultado ele ficou mas calmo cmg pq antes ele n sabia falar tudo era com ignorancia tava frio seco mas aí depois da de São mando ele mudou ficou mas calma mas aí depois fiz a de lilth ? Será q se anularam ? Pq hj ele já está com aquele olhar de raiva p cima de mim já estar estranho e falando com ignorancia ? Oque eu faço eu amo ele ele tbm gosta de mim mas as brigas q fizeram a gente se estranhar , ele tá tipo sem saber oque pensar sem saber oque fazerp ser melhor ou acho q ele já acha q nada mas pode melhorar mas eu quero q melhore nada é é impsivel e se anulou oque posso fazer ? Esperar próxima lua ou esperar mas uma semana e fazer qual ?

    ResponderExcluir
  66. Estou fazendo essa oracao e todas as vezes a vela queima todinha e a chama fica alta, tenho fé que serei atendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz essa oração durante uma semana e pra mim deu certo,pra vc também vai dá é só ter muita fe

      Excluir
  67. Obrigada Rainha Iemanjá por sempre me socorrer qd preciso.

    ResponderExcluir
  68. pode fazer a oração das almas junto com essa?

    ResponderExcluir
  69. Shelby eu fiz a simpatia do ovo no copo e a folha que ta enrolada no ovo rasgou tem algum problema?
    E eu fiz essa oracao tbem,tem algum problema?

    ResponderExcluir
  70. Acabei de fazer a oração, tenho muita fé que dará certo...saio com um rapaz a muito tempo, ja nos afastamos por brigas e depois de 1 ano voltamos a ficar, ele foge de compromisso ja sofreu muito pela ex esposa e tem muito medo...qual simpatia é indicada para meu caso

    ResponderExcluir
  71. Obrigada minha mãe Iemanjá,hj dia 02//2/2019 seu dia sou grata por trazer IV,outro homem amoroso e carinhoso e pronto para casar,e com olhos só para mim NIPB OBRIGADA minha ORIXA RAINHA DO MAR IEMANJÁ.

    ResponderExcluir
  72. Olá,
    Fiz esta oração maravilhosa, funcionou em menos de 30 minutos. Tínhamos brigado feio e estavamos sem nos falar, meu marido estava a ponto de ir embira de casa. Em menos de 30 minutos veio me pedir perdão, pagou algo que me devia há muito tempo, ficou super carinhoso.
    Façam com fé, é tiro e queda.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  73. Olá, estava começando um relacionamento com uma garota quem tem os cabelos semelhantes ao da mãe Iemanjá. Contudo esfriou e se afastou quando "amigas" começaram a chamá-la para sair.
    Gosto muito dela e dos seus filhos assim como ela e eles gostam do meu.
    Pergunta: essa oração pode ser feita várias vezes num dia? Pois fiz várias vezes.
    Por quanto tempo devo repetir?
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  74. Obrigado, oração muito poderosa!!!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)