quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Simpatia do lenço pra segurar e dominar um amor

Resultado de imagem para imagem de lenço branco

Pegue um pano branco e colha o sêmen da pessoa amada pedindo pra Pomba gira Maria Padilha que amarre a você ao dono do liquido (sêmen). 

Pegue uma fita preta e dê 7 nós mentalizando a pessoa amada, tendo desejos apenas por você. Não querendo ter contato com mais ninguém. Pegue o lenço e enterre em um local que tenha terra mentalizando ele tendo desejo somente por você, tendo relação sexual somente com você, e nunca mais te largando. À medida que você for dando os nos vá fazendo os pedidos. Pode ser feito qualquer dia (MAS O MELHOR DIA É NA SEXTA-FEIRA, PRÓXIMO DA MEIA NOITE) também não tem lua (MAS NUNCA FAÇA NA LUA MINGUANTE).

 Você pode colher o sêmen a qualquer dia da semana e enterrar na sexta-feira, mas os nós tem que ser dado no máximo no dia seguinte. 

Você pode guardar a fita na sua gaveta de calcinhas sem que ninguém mexa.

Depois de 7 a 21 dias você perceberá que a pessoa estará voltada somente pra você. Serve pra aquela pessoa que não quer firmar um relacionamento sério com você. Serve pra ele larga a outra e ficar com você, também pra aqueles que são casados mais que fique com você como prioridade.




35 comentários:

  1. Posso enterrar junto no vaso de comigo ngm pode q fiz uma simpatia do ovo?e quanto ao pano pode ser uma toalhinha branca? Cheiro. Cris2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha o o correto é enterrar em outro vaso ou em um jardim de plantas que não tenham espinhose pode ser uma tolha branca sim. bjos

      Excluir
  2. Ola boa noite, me tire uma dúvida quanto a simpatia, o lenço eu enterro e entrego pra alguem ou falo algo? E a fita eu amarro e so faço os pedidos e depois guardo? Tudo no msm dia? Obg
    Ass taurinxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o lenço você enterra e mentaliza ele vindo para você e a fita você amarra faz os pedidos e guarda na sua gaveta de calcinhas onde ninguem veja.

      Excluir
  3. Oiii Shelby parabéns pelo trabalho maravilhoso. Duas perguntas..
    Pode ser pra namorado me priorizar? Eu posso enterrar no quintal da minha casa?
    Um beijo.. GRATIDÃO por tudo.

    Ass; Branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Branca, obrigada pelo reconhecimento. Sim pode fazer para ele priorizar sim, pode enterrar no seu quintal. bjos

      Excluir
  4. Eu nao canso de dizer que você é uma pessoa iluminada! Foi um anjo que apareceu na minha vida , se tornou uma grande amiga . Obrigada por tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu Kinha, pelo reconhecimento e a confiança. Que Deus lhe abençoe bjos.

      Excluir
  5. Como e ke a gente colhe semen so tendo akilo com ele. Serve camisinha usada? Me desculpe o termo. Babi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, sim pode colher do preservativo. bjs

      Excluir
  6. Pode ser lenço de papel ou lenço umedecido?

    ResponderExcluir
  7. Meninas estas simpatias costuma ser tiro e queda.......Laura.

    ResponderExcluir
  8. O lenco umedecido e aqueles de bebe Shelby?? Vou fazer essa hj mesmo... Ou tem q esperar mesmo a sexta feira?
    Bjo..Krys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode ser até um pano branco se não tiver o lenço pode ser feita em qulauqer dia , mas o melhor é na sexta. bjs

      Excluir
  9. shelby,consegui recolher num lenço de papel na semana passada,ja fiz os nos,so que tive que viajar na quarta feira passada e nao consegui enterrar,sera que posso enterrar sexta que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! bom você está fazendo por etapas então as coisas virão por etapas certo! bjs

      Excluir
    2. mas ha uma coisa que nao percebi...os nos sao para atar a volta do lenço ou a parte?tenho que enterrar tudo junto ou so o lenço?

      Excluir
    3. Olá boa noite! sim são para atar o lenço enterre o lenço e guarde a fita na gaveta aonde ninguem mexa. bjs

      Excluir
    4. entao agora tenho que tirar a fita de volta do lenço e enterrar so o lenço,mas a fita vai ficar sem nos...

      Excluir
  10. So pode ser enterrado a noite?? Ou pode outro horario?? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode, mas o melhor horário é a noite como descrito acima. bjs

      Excluir
  11. Aí diz q não pode ser em lua minguante! Só que coli hj é vamos entrar na lua minguante tem problema enterra na sexta mesmo sendo lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, deixe o sêmem guardado não faça na lua minguante certo! Quando entrar outra lua faça e enterre. bjs

      Excluir
  12. Enterrei ontem mesmo no sábado, sei que melhor seria a sexta mas não queria aguardar tanto tempo, e ainda estamos na lua cheia! Então enterrei logo

    ResponderExcluir
  13. Tem algum problema fazer essa simpatia e fazer a do limão para mudar a decisão ?

    ResponderExcluir
  14. Pq li em comentário que não pode fazer várias simpatias ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Sim não pode se fez alguma apenas aguarde certo! bjs

      Excluir
  15. Consegui recolher na sexta e enterrei na sexta,estou confiante...preciso muito dele...obrigada Shelby

    ResponderExcluir
  16. Shelby, fiquei com uma dúvida... Uso a Fita para dar o nó no lenço e despois desfaço os nós, guardo a fita na gaveta e o lenço eu enterro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! vc dá os nós na fita o lenço você coleta o semem e enterra. bjs

      Excluir
  17. Nossa, Shelby! Acredite se quiser, mas numa ocasião guardei um pedaço de papel higiênico (Branco), com sêmen, pois algo me avisava que eu ia descobrir um jeito de usar! Depois te conto o resultado!

    ResponderExcluir
  18. Oi Shelby, tudo certinho?
    Sei que é meio nojento, mas eu tenho uma blusinha a qual tem sêmen do amado desde novembro, nao tive coragem de lavar pois sabia que serviria para algo. Posso usa-la? Ela é estampada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Lara bom dia, olha o correto é fazer com um lenço branco, pois é uma cor neutra não aconselho ma fazer um uma roupa sua e colorida ainda. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com.

Os valores atualmente são:
Consulta de 40 minutos valor:(70,00)
Consulta de uma hora valor: (100,00)

Aguardo vocês!