domingo, 18 de outubro de 2015

Aviso (Sobre a falta de Bom senso neste Blog)

 

 Não Generalizando:

      Meninas  vou ser bem sincera com vocês, me perdoem a sinceridade, mas vamos ter um pouco de senso pelo menos, do que adianta vocês morrerem de fazer simpatia e quando o rapaz procura vocês tratam mal eles achando que eles vão comer na mão de vocês? Ninguém é cachorro não, outra coisa tem gente que faz amarração e acha que por causa disso pode humilhar a outra, vamos parar que ta feio, e falo pro bem de vocês,  simpatia não tem tempo hora e nem data, não existe simpatia ''Infalível" infalível é a fé de vocês, ai tem aquelas que fazem tudo errado na simpatia, que não tem fé e faz tudo o que esta escrito acima, depois a simpatia dá errado e vem querer culpar o Blog, o Blog ta ai eu leio e releio o que eu coloco, ai vem certas pessoas e perguntam a vela pode ser verde? quando na simpatia se pede Branca, gente já to roxa de dizer que NÂO é pra trocar os materiais se você não tem não faça, Simples, procure uma onde não exija tanto material, Ah outra coisa, essas correntes ridículas, essa porcaria só serve pra sujar e poluir não os meus mas todos os blogs, e eu nunca vi até hoje ninguém, voltar ou ficar amarrado com essas correntes, e tem aquele idiota que vem pagar de bom samaritano dizendo "Vão pra igreja, vocês não devem se meter com essas pessoas, Meu filho pra você tenho um recadinho: To aqui por que gosto por que se eu quisesse milagres eu tava na Aparecida do Norte, se você não tem fé, não destrua a fé alheia, não destrua a esperança de ninguém por que você não tem esse direito.

        Não vou responder mais comentários idiotas, por que sei que existem pessoas que precisam realmente,  e essa é minha prioridade, e outra este aviso é bem sério: Não sufoquem o companheiro de vocês com cobranças, não infernizem eles com telefonemas e mensagem o tempo todo, é por causa desse tipo de coisa que muitos relacionamentos acabam, pois ninguém gosta de se sentir como se fosse um bicho em uma jaula, e o pior a ansiedade, a ansiedade é a pior das coisas, você acaba enfiando os pés pelas mãos, se você fez uma simpatia aguarde no máximo 20 dias para ela funcionar, por que você demorou 9 meses para nascer e tenho mais uma coisinha pra você: O mundo não gira em torno do seu umbigo não, então faça as coisas certas para que tenham os resultados certos.


Não estou especificando ninguém e esse post é um desabafo, pois no mínimo eu espero bom senso.


E para as meninas que já tiveram vitórias comigo, eu sou muito feliz por ter realmente pessoas que tem fé e seguem o que eu digo, a vocês meu muito obrigado por esse carinho amo vocês.

23 comentários:

  1. Nossa Shelby concordo com você, esse tipo de coisa enche o saco de qualquer um, você realmente tem paciência com a gente rsrssrrsr, Obrigado linda por nos ajudar, e digo por mim pois alcancei bastante coisas nesse blog, inclusive o grande amor da minha vida.

    Maria do Carmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria do Carmo gosto muito de ajudar, mas preciso muito que as pessoas cooperem, pois se eu pudesse fazer milagres traria para cada uma o que elas querem, mas como não posso, esse é meu meio de ajudar, mas elas precisam se ajudar fazendo as coisas certas.

      Excluir
    2. Eu fiz as simpatias e deram certo. Mas como sou uma pessoa muito impulsiva e ciumenta tenho que me controlar para não jogar meus esforços em vão. att. AMOR

      Excluir
  2. Realmente tem razão no que escreveu, Shel. Você é paciente até demais. Só tenho a agradecer o apoio que tem me dado. Desde quando fiz a consulta com você tenho tido seu carinho, apoio e atenção. Tenho certeza que logo em breve serei mais uma a contar a minha vitória.

    Realmente é complicado você querer seu amado de volta e quando ele volta humilha, destrata e deixa ele escapar novamente. Esse blog é realmente pra quem AMA e quer ter seu amado de volta. A partir do momento que procuramos essa ajuda devemos esquecer o passado e seguir ou nem procurar fazer simpatia. Vingança não leva a lugar algum.

    Todas somos ansiosas, mas temos que pelo menos acreditar e ter Fé.

    Ah, outra coisa. Aqui não apenas estou encontrando ajuda, mas também conquistando a bela amizade de Shel. Uma das pessoas mais PACIENTE que conheci nos últimos tempos. Obrigada querida Shelby.

    Ariana

    ResponderExcluir
  3. Realmente perguntas obvias irritam se ta pedindo vela verde é vela verde...se nao tem os ingredientes nao faça...faça outra...nao pode mudar os ingredientes de uma simpatia...e tentar nao ficar ansiosa a ansiedade confunde as energias e bloqueia os resultados...ja consegui muitos resultados bons com as simpatoas do blog...obrigada shelby e boa sorte a todas. Fe e persistencia é o segredo do sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Sou a jasmin
    Gente realmente perguntas obvias irritam...esse é o melhor site mais bem explicado que existe... se ta especificando q é uma cor ou objeto é porq nao pode ser substituido ne...e o segredo das simpatias é a persistencia e fe...nao substituir ingredientes...observar a fase da lua tb de acordo com a finalidade...e nada de ansiedade...sei que é dificil mas evitem ficar ansiosas pois atrapalha. Optchá. Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  5. Perfeita!!!!! Lindona VC é demais!!! Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Meninas façam tudo que a Shelby diz nas consulta, pq é muito difícil encontrar uma pessoas atenciosa e que te fale a verdade.
    Eu já tomei uma atitude errada não segui um dos conselhos dela e acabei me ferrando mas aprendi.
    Mas tentem mudar pois tudo depende da fé de cada um e o principal PACIÊNCIA.
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente me desculpem mas acho que algo errado eu leio bastante o blog da shelby,e quando eu ligo esta simpatia das alma que acende a vela não estava escrito dentro de casa e quando voltei aqui agora a noite esta escrito tem que ser feito fora de casa , então eu fiz dentro de casa... aim me desculpem shelby... Sabe eu sempre tive muita fé nas minhas simpatias... Mas acho que fiz caca viu!!! Que as Almas me perdoem 😢

    ResponderExcluir
  8. Meu apelido apaixonada . A pouco tempo acompanho vc Shelby e estou amando tudo o q vc posta pena q moro no Paraná gostaria muito de conversar com vc pessoalmente e obrigada pela oração q vc me passou pelo face me ajudou muito querida bjs .

    ResponderExcluir
  9. Estava precisando ler isso, amo tanto que as vezes sufoco demais sem perceber e ele acaba escapando. Muitas mensagens no zap q ele acaba nem respondendo tamanha minha agonia! Vou me controlar obrigada shelby

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também gostaria de uma simpatia dessas, já vi uma com batata pra ele ter nojo dela, e vou fazer com bastante fé, tenho certeza de que,mais dia,menos dia, vai dar certo.
      Obrigada pelo blog, gostei demais dele.
      Um abraço
      Selma ;)

      Excluir
  11. Ai gente, o tanto que ja vi de perguntas idiotas aqui...
    Esses dias vi a oracao ou simpatia das almas, a shelby pos em caps lock que era para fazer fora de casa, primeiro comentario era perguntando se podia fazer dentro de casa...putz!
    E eu tb precisava ler isso, sempre que eu e o boy nos aproximamos acabo brigando com ele, tem alguma simpatia para acalmar/adocar a nos mesmas? Kkkkkkk vou por meu nome no mel!
    Enfim, tenho gostado do blog! Parabens!

    Holly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Holly kkkk procure não brigar viu e compreender, isso aproxima mais você, segue esse conselho vai dar tudo certo, brigas não levam a nada.

      Excluir
  12. Shelby amo seu blog e suas simpatias e orações ... Queria uma simpatia pra acelerar o pedido de casamento ...

    ResponderExcluir
  13. Só acho que errar e humano eu não fiz por mal, shelby obrigada sou muito sua fã adoro seu blog seu face shelby vc pode me ajuda com alguma simpatia para minha ex me liga sentir minha falta ela me traiu mas sei que gosta de me, esrou diaposta a passa por cima vc pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  14. MENINAS E MENINOS DO BLOG DA SHELBY
    AVISO URGENTE E CASCUDO VINDO DE MIM

    POR FAVOR EU VOS PECO, JA ESTOU CANSADA DE LER TANTAS BESTEIRAS QUE ESCREVEM SOBRE AS SIMPATIAS, QUEREM MUDAR AS COISAS DA SIMPATIA DO VOSSO JEITO NAO SEI O PORQUE.....

    PENSO QUE ACHAM COMO VOCES FAZEM E QUE VAI DAR CERTO MESMO...ISSO PARA MIM E DUVIDAR DAS SIMPATIAS DO BLOG AQUI DESCRITAS E ESTA MUITO BEM EXPLICADAS....

    UMA DAS BESTEIRAS QUE EU LI FOI SOBRE A AMARRACAO DO OVO INFALIVEL:
    E DIZIA ASSIM :" POSSO POR CANELA, PAPEL COR DE ROSA, FOTO MINHA E DELE E CABELOS......"

    POR AMOR DE DEUS QUEM ESCREVEU A PEDIR ISTO NAO DEVE ESTAR BOA MESMO DA CABECA, OH QUERIDA COLOCA TAMBEM UM POUCO DE TEU CEREBRO PARA FUNCIONAR MELHOR!!!

    MAS HA GENTE TAO IGNORANTE MESMO QUE IRRITA MESMO, SE A SIMPATIA DIZ E SO PARA POR ISTO E ISTO E NAO POR DA VOSSA MANEIRA COMO QUEREM!!!!

    DEPOIS VEEM PARA O BLOG RECLAMAR K NAO DEU CERTO AI NAO DEU CERTO E PORQUE???? DE VOSSA CABECA DURA QUE QUEREM FAZER COMO A CABECA MANDA E NAO COMO A SIMPATIA MANDA!!!

    OUTRO COMENTARIO K VI K ME DEIXOU AINDA MAIS IRRITADA FOI :
    POSSO POR 8 CORACOES DE GALINHA,....MEU DEUS OH FILHA POE 1 CENTENA DE CORACOES, TU VAIS VER COMO O TEU AMOR JA VAI ESTAR NA CHINA DEVIDO A TANTO CORACAO....

    MEU DEUS A SIMPATIA ESTA MUITO EXPLICADA E DIZ SO 1 CORACAO E NADA MAIS, NAO SEI PORQUE INVENTEM MAIS CORACOES K SE NAO EXISTE!!!!

    ESTOU FICANDO CANSADA DE LER TANTOS COMENTARIOS BURROS E ESTUPIDOS MESMO!!! NAO HA PACIENCIA

    OUTROS COMENTARIOS EM K PEDE PARA O PESSOAL DO BLOG FAZER AS ORACOES PARA ESSA PESSOA,..MEU DEUS COITADA SE CALHAR NAO TEM FE MESMO, QUER QUE CAIA TUDO DO CEU, OH AMGA QUANDO VAIS A CASA DE BANHO QUEM TE LIMPA O RABIOSQUE?

    EU NAO ME IMPORTO QUE VCS TODAS ME CRITIQUEM, A MIM NAO ME IMPORTA E ESTOU NEM AI.

    O QUE EU FALO E AS VERDADES E TAMBEM VOS DOU XINGADAS PARA ACORADREM PARA A VIDA, E TAMBEM VCS TEEM CABECA , OLHOS, E CEREBRO PARA LEREM E PENSAREM BEM O QUE FAZER

    NAO TENHO CULPA SE VCS NAO SABEM RESPEITAR AS SIMPATIAS SE NAO SABEM LER BEM O QUE AS SIMPATIAS DIZEM.

    JA NAO AGUENTO MAIS COM TANTA BURRICE DE TANTO COMENTARIO QUE LEIO

    OU VCS VAO PASSAR A RESPEITAR AS SIMPATIAS
    NAO FACAM PERGUNTAS TONTAS QUE NAO OBTERAO RESPOSTA NENHUMA

    SEJAM PACIENTES
    TENHAM FE SOBRETUDO A FE E NAO RECALQUES COMO QUEREM QUE AS COISAS ACONTECEM LOGO NA HORA, POIS ROMA E PAVIA NAO FOI FEITA NUM DIA

    RESPEITEM AS FASES DAS LUAS PARA CADA SIMPATIA

    SEJAM TOLERANTES MENINAS E RESPEITEM AS SIMPATIAS

    ResponderExcluir
  15. Viva voltou a nossa psicóloga já tava com saudades menina andas fugida !! Sabes lembras te que fiz o do bif passando de 2 mês andaram lá máquinas a virar a terra olha lá se foi a simpatia. Anjo de luz a verdade que se pode oferecer velas as alminhas depois de fazer as simpatias como agradecimento as almas ? Para te ser sincera eu acho que não !!! Aqui no blog perguntaram e responder que pudia, anjo de luz se puderes responder agradeço te. Aqui como tu sabes a muitas alminhas nos cruzamentos . bjs. Gina

    ResponderExcluir
  16. SHELBY ADOREI SEU BLOG ESTOU TODOS OS DIAS AQUI E VEJO PELOS COMENTARIOS O QUANTO VC E MARAVILHOSA NO TARO ME ENCANTEI MESMO SEM AINDA NAO TER JOGADO COM VC MENINA!
    PARABENS E OBRIGADA PELA SUA ATENÇAO

    ResponderExcluir
  17. Amo a sua sinceridade, clareza nas palavras, é bem assim mesmo objetiva e direta sem rodeio, sem mimi rsrs, te adoooooooro Shelby!
    Gratidão eterna bjos bjos amore

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito. Tá certíssima...amo blog ajuda muito

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)