domingo, 18 de outubro de 2015

Simpatia para você esquecer um ex amor. (Iemanjá)



Recebo muito e-mails, me pedindo para passar simpatia para esquecer um amor, e como já passei por isso sei bem como dói você amar alguém e essa pessoa só te machucar, confesso que eu mesma já fiz uma delas para mim deixar de amar alguém, mas não para termino, só por que eu estava de saco cheio de sofrer, já dizia um sábio, a melhor maneira de fazer alguém amar você é deixar de amar esse alguém.


Simpatia:


Escreva 3x o nome da pessoa que deseja esquecer em um papel branco (Folha Sulfite/office) escreva nesse pedaço de papel a lápis (tem de ser lápis e não caneta) compre aquelas capas de almofada com zíper ou uma fronha mesmo que tenha zíper, abra e coloque esse papel com os nomes dentro e feche o zíper, dobre bem dobradinho essa fronha e vá até um rio que tem água corrente ou a uma praia e jogue essa fronha pedindo a Iemanjá para tirar esta pessoa dos seus pensamentos, que você deseja esquece-lo, que você não quer mais se lembrar desta pessoa, que você não quer ter nenhum pensamento relacionado a essa pessoa.

41 comentários:

  1. Agradeço pela simpatia e pela atenção. Beijos.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, precisou é só entrar em contato comigo, bjs

      Excluir
  2. Shelby meu anjo sou a Thenaah, meu ex me largou final do ano passado porque conheceu uma fulaninha e nesses dez meses ele conheceu,namorou, noivou e casou com ela. Gastei horrores em consultas de tarot no decorrer do ano porém nenhuma consulta ainda bateu com a minha realidade infelizmente. Sei que estou errada por ser mt agoniada mas estou sofrendo muito e a cada dia que passa tenho mais certeza de que o amo. muito. Enfim florzinha comprei alguns pós para separaçao e para União , queria que vc me indicasse uma simpatia com uso desses pós. Desde já agradeço espero que em breve eu possa realizar uma consulta contigo. Mas no momento a situaçao financeira nao me permite mais rsrs. Adoro demais o blog. Aguardo mtu sua resposta.
    Thenaah.

    ResponderExcluir
  3. Olá Thennaah primeiro de tudo voçê precisa ter amor proprio por si mesma. Já parou para pensar na sua vida ocupar seu tempo com outras coisas prazerosas se arrumar sair se sentir bonita. Pese tudo na balança e veja se vale a pena insistir nesse amor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite shelby,estou tão triste que nem sei como começo.amo um homem que foi meu marido durante 6 anos,hoje estamos separados a 4 meses mais ele manda mensagens,liga,Fã cena de ciúmes e tudo mais um pouco,quando começo a esquecer ele ele vem e aí caio em depressão outra vez hoje ele foi passar fim de ano com. A família mais ele tem uma mulher que ele me fala que está com ele pelo que ela da para ele me de sua opinião devo fazer esta simpatia para esquecer o ou devo lutar por ele.muitos me dizem que estabelece me ama mais que tem algo que não deixa nos dois voltarmos.estarei no aguarde desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha você pode testar a fazer a simpatia para os dois separarem, mas e você já analisou se esse amor é amor ou é platonico por ele. Mas faça e aguarde. bjs

      Excluir
  5. Oi estava me envolvendo com um cara casado ele me largou por causa de outra mulher que ele conheceu me humilhou e tudo o pior é que eu amo ele não sei oque fazer é para piorar a gente trabalha junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, é amiga isso faz mal pra você, escreva uma carta com tudo o que ele te fez e no final a enderece para o universo para queimar tudo oque você sente por ele que não exista nada mas em seu coração por ele, escolha um lugar tranquilo respire e queime jogue as cinzas no vento. Boa Sorte.

      Excluir
    2. Eu saia com meu ex sábado brigamos ele falou coisas horríveis falou q ñ queria nada sério comigo estou sofrendo demais com isso 😔😔😔😔

      Excluir
  6. Boa noite não sei te responder só sei que quando estou esquecendo ele, ele aparece e aí começa tudo de novo sabe parece que ele sabe quando eu eles tô esquecendo ele,aí ele vem com palavras mole e começa a falar que me ama e faz cena de ciúmes e eu acabo caindo outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Sandra ele aprendeu a te manipular da proxima vez por mais que você sofra não de lado a ele, você vai sofre vai mais pelo menos vai se sentir orgulhosa de ter negado a sua presença, chega se valorize. bjs

      Excluir
  7. Oie
    Eu tinha um namorado e ele simplesmente mim deixou
    E ele foi o primeiro em minha vida.
    Ja esta ou ficou com outras mulheres
    Isso ta mim doendo tanto
    Eu amo ele
    Esse sentimento ta mim matando por dentro não aguento mas
    Quero esquecer ele e viver minha vida
    Qual a simpatia que faço pra acabar com essa dor logo
    Funciona mesmo?
    Mim ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, se tiver fé qualquer uma vai resolver o seu problema escolha uma e faça. bjs

      Excluir
  8. Ola Shelby eu me chamo Gleison conheci a minha ex no natal de 2015 me apaixaonei logo q vi ela pela primeira vez e dai em diante fiz de tudo pra fica vim ela não fiz neum trabalho pra ta com ela somente larguei td e fui para cidade dela sempre dando atenção a ela sempre presente sabe sempre tentando mostra pra ela q ela era minha vida e que eu queria uma com ela pois bem ela simples mente me descartou e preferido se diverti e amigos e festa eu muito caseiro e com sonho de construir uma vida a dois respeitei sua decisao mais vivo perturbado por desejos e fantasias e acabo que não a esqueço gostaria q VC me ajudace e me da uma dica de um trabalho para q eu me liberte dessa paixão estupida q sinto por alguém q não tênue neum amor por mim porfavor me ajude estou muito magoado e não quero isso pra mim não mereço agradeco por sua atenção obrigado Gleison J.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Gleison você precisa ter certeza que quer ela na sua vida certo? Se não quer mais faça a simpatia de Iemanjá acima pode te ajudar a acabar com esse sentimento certo. boa sorte.

      Excluir
  9. Oi Shelby, fiz uma simpatia para um rapaz gostar de mim funciono, só q um tempo depois ele conheceu uma moça que meche com macumba e depois disso ele não gosta mais de mim, acho q ela fez alguma magia para ele. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. OLá boa noite1 pois refaça a que você fez para ele, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz outras mais nao funcionou, se eu fizer uma pra esquecer ele será que funciona... obrigado pela atenção linda

      Excluir
    2. Olá boa tarde! Se deseja desistir faça a descrita acima.bjs

      Excluir
    3. Boa noite!!
      Posso jogar a fronha em rio de água suja??

      Excluir
    4. Olá boa noite! Agua limpa viu. bjs

      Excluir
    5. Shelby aqui só tem água escura, tipo barro , não vou pode fazer?

      Excluir
  11. Oi linda boa noite,sou casada a 14 anos tenho 29 anos mais vejo q ele nao me respeita tanto eu o amo mais quero q ele sofra tudo q sofri mais quero esquece lo essa simpatia de Iemanjá separa ou faz apenas esquecer ?
    Obrigada aguardo resposta ...

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia! Essa simpatia serve para esquecer, mas analise bem essa situação se tiver certeza faça. Bjs e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,
    Eu fiz todo tipo de simpatia e amarração que vcs puderem imaginar! Com a maior fé do mundo e com tudo direitinho. Ao contrário,ele não voltou e arrumou outra em menos de 2 meses. Coisa que nunca tinha acontecido antes e nenhuma de nossas brigas. Ele sempre vinha atrás de mim, chorando e desesperado. Tenho absoluta certeza que fui muito, muito amada. Desta vez, saiu muito magoado e eu não procurei. Ele me disse que nunca mais ligava e sumiu mesmo.. Neste período, para atrai - lo, fiz mais de 10. Desde as mais simples, até as mais fortes. Tudo que pedi, as entidades e santos faziam ao contrário, é mil vezes pior.
    Estou arrasada. Me sentindo tão humilhada e exposta que nem sei como explicar. Dias e dias que não durmo e nem como nada.Me oriente por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha quando isso acontece, as entidades já viram que essa pessoa só vai fazer tragédias na sua vida. Repense nisso. bjs

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha não adianta você dar um basta sendo que depois vai ficar desesperada correndo atrás dele, querida um relacionamento construtivo começa da paciência e da serenidade de ambos. Você precisa entender o lado dele é o trabalho dele. Pense nisso! Bjs

      Excluir
  15. Separei e preciso tirar esse homem da minha cabeça, do meu coração. Preciso parar de sofrer por tudo que vejo ele fazendo. O meu desejo é sentir INDIFERENCA POR ELE. ME AJUDE. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, separei do meu namorado há 4 meses, amo muito ele, e até duas semanas atrás ele também dizia me amar, a família dele não me aceita, pq tenho filho e desde que fiquei desempregada fui tratada com indiferença por alguns. Ontem nos encontramos, ele está com outra, feliz e a família dele adorou ela, não consigo sentir raiva dele, fui muito feliz ao lado dele. E só quero a felicidade dele, mais desde que nos separamos não consigo esquece-lo, pq ainda tinha esperança, nunca tivemos uma briga, e hj só quero esquecer, pq está doendo demais. Essa simpatia me ajudará muito.

    ResponderExcluir
  17. Shelby me apaixonei por um homem que enquanto nao cai nas garras dele não me deu sossego.Sou casada.Apenas nos beijamos mais nada e dai ele me mandou o pe na bunda. Me humilha e so faz pouco caso de mim. Não quero mais nada com ele mas quero que ele sofra tudo que estou sofrendo. Quero ele rastejando atras de mim. Preciso de uma simpatia ou oração. Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esses tipo de gente, não vale apena fazer mangica até porque o que pode acontecer é de vice ficar desesperada por ele. E ficar correndo atrás dele é o que vai acontecer. Eu no seu lugar cortaria contato com ele, de tudoo

      Excluir
  18. Olá, eu tenho uma namorada e a amo demais, mas tive um relacionamento com uma menina, tem dois anos, nós não namoramos, mas eu a amo também. Eu amo as duas de formas diferentes, e não sei o que fazer pq quando a ex aparece tudo muda, eu sonho com ela, fico imaginando como seria se eu namorasse com ela, ela mexe demais comigo!!! Será que um dia terei um futuro com ela? Ou devo desistir? Ela também as vezes parece que quer, as vezes parece que não... Eu tô muito confusa, por favor me aconselha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro precisa saber qual quer em sua vida! Analise reflita. Bjs

      Excluir
  19. Ola boa tarde!
    Sou casada ha 4 anos fui traida em 2015
    Por motivos idiotas no meu ponto de vista, bem perdoei ele eo tempo pois no fim do ano 2017 peguei msgs dele com outra menina que ele havia conhecido a 1 semana no maximo se dizia muito interesado e tal. Estava frio e com atitudes estranhas comigo, entao percebi de cara q algo estava acontecendo,pedi separacao mas ao conversamos ele falou muitas coisas e tambem que ia mudar, que nao faria mais isso pediu chorando pra mim ficar nao ir embora, nunca vi ele chorar tanto em 6 anos de convivencia. Gostaria de uma opiniao, fiz errado perdoar de novo? Sera que ele me ama ou fara outra vez.... to pensativa e magoada muito decpcionada pois minha vida dedico a ele e ele fez isso... o que devo fazer

    ResponderExcluir
  20. Me relacionei com um cara por 3 anos, nesses 3 anos apenas 2 meses foi de paz à partir do segundo mês foi só dor, ele dedicou cada segundo do dia a me desprezar e me humilhar, mas meu amor era tão grande que cada vez que eu tentava terminar eu quase enlouquecia e acabava voltando, mas essa semana eu tomei uma decisão: não quero mais, não vou voltar e tá doendo muito. Vou fazer a simpática acima, sou filha de Iemanjá co Omulue tenho fé que minha mãe vai me ajudar. Não aguento mais ser humilhada as vezes parece que estou amarrada, mas sei que não estou o que me falta é força de vontade pra sair desse fundo do posso. Rezem por mim.

    ResponderExcluir
  21. Oi boa noite pos gostaria de saber se a senhora tem auguma simpatia pro'marido sair de casa pos eu não amo mais ele porque ele me bate e não vai embora e me a meassa de morte se eu for embora

    ResponderExcluir
  22. Se Eu fizer essa simpatia, ele tbm vai esquecer de mim?

    ResponderExcluir
  23. Fiz a do banheiro que joga na privada. Mais a dúvida é ele esquece tbm??

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)