domingo, 13 de setembro de 2015

Simpatia do café e da pimenta para amargar relacionamento e provocar separação


Material:

- 1 pimenta dedo de moça
- 1 pedaço de papel branco sem linhas
- Cachaça da pior qualidade
- 1 copo americano
- Café
- 1 Pires
- Sal grosso
- Filme para alimentos

Como fazer:
 
Pegue a pimenta dedo de moça, faça um corte em sentido horizontal, depois na vertical, mas não completamente, não pode separar nenhum pedaço, é só fazer os cortes. Pegue o papel e escreva o nome da pessoa amada e nas costas desse papel o nome da Rival, dobre-o três vezes e coloque dentro da pimenta, pegue essa pimenta e vire-a três vezes, em sentido contrário a você, vira ela com os dedos, só virar e mentalizar a briga, e que esse casal fique com a cabeça virada a ponto de se separar, coloque dois dedos de cachaça em um copo americano. Faça um café bem amargo sem açúcar nenhum, e coloque no copo onde está a cachaça, não encha o copo deixe pela metade mais ou menos, o café tem de estar quente, mergulhe esta pimenta na cachaça e no café amargo que estão no copo americano, coloque o pires em baixo deste copo, e em volta do copo coloque sete pitadas de sal grosso, coloque fora de sua casa e espere uma hora, pegue o copo com a pimenta, a cachaça e o café, e use o filme para vedar a boca do copo (o sal você joga no vaso sanitário e o prato pode lavar e usar normalmente), aí enterre isso do jeito que está, bem longe de sua casa e vá mentalizando a separação (para melhores resultados, pode ser enterrado em uma cova abandonada de cemitério).


17 comentários:

  1. Olá, pode me chamar de Lua
    Eu tenho uma dúvida. Se a simpatia pede uma vela da cor vermelha, por exemplo, teria problema eu mesma confeccionar a vela vermelha ? Derreter a vela branca e colocar o corante vermelho. Ou só serve mesmo se eu comprar uma pronta de tal cor ?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde pode me chamar de mel. como torcer a pimenta pra ela nao esfarelar? como é isto?

    ResponderExcluir
  3. minha pimenta dedo de moça é enorme nao cabe num copo posso por em algo quadrado ou rectangular tipo caixa de comida? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelby, a pessoa que eu amo é casado e diz me amar mais não deixa a esposa , gostaria que ele deixasse a esposa e casar de comigo . Qual a simpatia ou oração que vc me indicaria ?

      Excluir
  4. so consigo enterrar no mato. A 12 kms, onde tem um rio. Da certo na mesma? E se eu enterrar numa area privada minha perto da casa de um deles. Vai dar melhor resultados? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, melhor numa cova abandonada de cemitério, mas qualquer lugar meio abandonado que você possa deixar que não passe ninguém e seja longe da sua casa, seria bom. bjs

      Excluir
  5. Onde pede vela pra acender na oração? Li e reli e nao achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xuxu, se não tem vela na simpatia... não use vela. bjs

      Excluir
  6. Posso enterrar num vaso e levar o vaso para o mato? Tenho dificuldade de enterrar só se eu levar um saco de terra e aí fazer o trabalho deixando o trabalho em baixo e a terra em cima. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, se você quer que esta simpatia dê certo, faça como ela pede. Se for impossível, seria melhor encontrar outra simpatia para o mesmo objetivo. bjs

      Excluir
  7. Sel, eu ja fiz mt simpatia de separaçao mas esta serve para escurecer os sentimentos um do outro? pois é isso que procuro. Ele ta enfeitiçado por ela. Mas com esta simpatia da para escurecer os sentimentos na mesma com mt fe e separar os dois? É ke eu ja fiz mt simpatia para ele voltar. Eu so kero escurecer os falsos sentimentos ke ele tem. Bjs Marianita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marianita, geralmente simpatias com café para separação atuam escurecendo a relação do casal. bjs

      Excluir
  8. Shell, eu me perdi na pagina nao sei em kal em pus o comentario. Mas onde é k eu posso encontrar caderno proprio para feitiços? Para eu escrever e gaurdar. Tipo diario bem grande e grosso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já vi algo assim em um site Simbolika. Espero que encontre o que procura. bjs

      Excluir
  9. As pessoas poderiam comentar que deu certo ou não ne...eu morro de medo de ir ao cemitério e uma vez li que precisamos de amuleto de proteção para fazer feitiços #medo kkkkk mas vou fazer mesmo assim kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Posso jogar em algum lugar podre ao invés de enterrar?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)