domingo, 13 de setembro de 2015

Simpatia da Banana Verde Para separar um Casal com Xangô.

Muitas Pessoas dizem que esta simpatia é muito boa, já vi entregarem, vou postá-la, espero que ajude pois os ingredientes não são difíceis de achar.



Material:

- Um cacho de banana verde (pode ser comprado em quitandas, deve ser verde e da mais verde que encontrar)
- Uma lata de cerveja preta
- Uma bacia com pipoca
- Um prato
- Um papel branco sem linhas com o nome do casal escrito de caneta vermelha.

Como fazer:

No prato, coloque as bananas verdes e o papel com os nomes embaixo das bananas, junto com a cerveja e a bacia cheia de pipoca, deixe em um lugar para entregar a Xangô (pode deixar em uma praça, jardim, tanto faz). Essa simpatia trata-se de um ebó e é como se o casal estivesse entregando a Xangô, por isso deve colocar os nomes no prato embaixo das bananas. Deixe lá e não faça pedido nenhum, só entregue, saia do lugar rápido e espere os resultados em paz.

Xangô vai ficar irado com a banana verde e irá fazer a separação, pode ficar tranquila(o) que só vai haver separação.

Lembrando que como é pra Orixá esta aqui especificamente não precisa ser na Minguante.

Faça e aguarde, toda simpatia tem resultado, porém, não fique contando os dias, pois quanto maior é seu desespero mais demora o resultado, tudo é paciência, funcionar funciona, mas depende de sua fé.

15 comentários:

  1. Ea cerveja oque faço?? Apresenta junto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra colocar a servaja aberta ou fechada vou fazer joje

      Excluir
  2. Ea cerveja oque faço?? Apresenta junto??

    ResponderExcluir
  3. Deixei o ebo no lugar e não disse nada, nadinha. Esta certo?

    ResponderExcluir
  4. Olá...me tira uma dúvida...o que significa e qual a função de cada elemento que é colocado no prato para oferenda e essa oferenda tem que ser deixada numa encruzilhada, aonde deixo ela?

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde eu posso fazer o ebo pra xangon.em uma lugar de um lugar que tem muitas árvores e a areia livre

    ResponderExcluir
  6. Olá,qual o material do prato e da bacia?Por que Xangô,se ele é orixá de justiça? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Estarei entregando hoje, vou deixar no pé de uma árvore.
    Estou confiante que vai dá certo.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Tenho que estourar a pipoca?

    ResponderExcluir
  9. gosto muito das suas simpatias e rituais���� Eu gostaria de saber se pode ser a foto do casal pq eu tenho a foto da biscate que destruiu a minha relação por puro prazer e agora eu quero dar o troco!!!
    posso usar a foto e os nomes ??

    ResponderExcluir
  10. Qual bacia e prato? Pode ser qualquer um? Pode ser lápis vermelho?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)