terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prece para abrir caminhos e dar proteção ( Seu Zé Pilintra)

Esta oração é muito boa e é destinada a abertura de caminhos para quem precisa de mudanças, boas eu indico






          Salve deus, pai e criador de todo universo, salve oxalá, força divina do amor exemplo vivo de abnegação e carinho, bendita seja a imaculada conceição, Bendito seja o nosso senhor do Bom Fim, salve Zé Pilintra mensageiro de luz guia e protetor de todos aqueles que em nome de jesus, praticam a caridade, dai-nos Zé Pilintra um sentimento suave que se chama misericórdia, dai-nos o bom conselho, dai nos a proteção quando pudestes, dai nos o apoio,a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos, por amor de nosso senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas, sem ódio.
             Tomai-nos, Zé Pilintra, sob vossa proteção, desviai de nós os espíritos atrasados, e obsessores enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espirito, nossa alma, nossa inteligência e o nosso coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por Pai Oxalá.
Valei-nos Zé Pelintra, nesta necessidade, concede-nos a graça de nosso auxilio, junto a nosso senhor Jesus Cristo, em fervor, deste pedido, que nós fazemos agora ( Faça seu pedido)
e que Deus Nosso Senhor, em sua infinita misericórdia nos cubra de benção e aumente a vossa luz e a vossa força, para que mais e mais possa espalhar sobre a terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.


45 comentários:

  1. Apelido: AMOR - Olá! Preciso de ajuda. Não sei mais o que fazer. Acredito que a mãe de santo a quem pedi e paguei para fazer vários trabalhos está somente me enrolando. Já fiz de tudo pra trazer meu amor de volta e nada. Estou muito triste e desesperada. E cada vez ele se afasta mais de mim. Acredito que sem eu dar motivo ele está com raiva de mim, pois acabou me excluindo do Whats e face. Não sei, mas acho que os trabalhos estão dando resultado ao contrario. Por favor me ajude! Não sei mais o que fazer!!!! Estou triste e desesperada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou passando pela mesma situação sua, meu amor tb foi embora Pq outra mulher fez amarração pra ele, mas o pai de santo q trabalhou pra mim não disse q tinha coisas q eu não poderia fazer enquanto o trabalho estava em andamento e agora está me pedindo mais dinheiro, fui em outro pai de santo pra joga os búzios e ele disse q meu amor está do meu lado mas a outra mulher está trabalhando pesado pra fica com ele, com isso ele está sofrendo com tanta magia aí resolvi espera o tempo q é necessário e vou fazer outra amarração com outro pai de santo. Mas agora sei q pra ter ele comigo eu preciso me fortalecer Pq senão nada da certo, não podemos fica desesperada é preciso acredita nas entidades q estão trabalhando a nosso favor. Procura outro pai de santo q será melhor pra vc assim como está sendo pra mim.
      E boa sorte

      Excluir
    2. Olá, dizem que quando o espírito do outro não gosto do seu
      Não adianta fazer nada que eles só se afastaram cada vez mais

      Excluir
    3. Olá, você e seu espírito são a mesma pessoa tá, então é a mesma coisa que dizer que uma pessoa não gosta de outra... Nem sempre é possível unir duas pessoas. bjs

      Excluir
    4. Só acho q todas as pessoas q estao fazendo trabalho para amarrar pessoas q nao querem ficar mais com elas deveriam entender q o tempo nao volta e assim ., nao só atrasam a vida do outro como a delas tbem.Poderiam usar o tempo para ir em busca d alguem q realmente gostasse delas.O amor verdadeiro é aquele q vc fica feliz pelo outro ...mesmo q nos braços d outra.Se vc não pensa assim é pq não ama d verdade ., o q vc sente é orgulho ferido., magoa., orgulho mas jamais amor.Vc gostaria d estar amarrada com alguem q vc nao sente nada.? -Vc gostaria d ficar numa cela obrigada a fazer sexo sem prazer.,. ? -Isso pra mim é estupro espiritual.! -Vamos pensar mais antes d fazer besteiras ., gastando dinheiro pra maldades por orgulho.

      Excluir
    5. eu acredito muito nas forças de uma entidade ou orixas...mas tambem aprendi a observar que nem sempre o que queremos sege bom pra nós..muitas pessoas procuram ajuda pra ter a pessoa do seu lado..mas nao olha se realmente aquela pessoa merece vc ?trazendo a força ..vc sera realmente feliz? ou vivera uma ilusão um sofrimento muito maior .que o melhor seria vc superar a dor da separaçao e buscar ser feliz..a nossa felicidade nao esta em ninguem esta conosco mesmo..muitas pessoas pagam por trabalhos caros pra ter a pessoa junto dela (o) ..e quando nao alcançam o objetivo fala que a tal Mae ou Pai de Santo esta enrolando ..sera que esta mesmo ? vc parou pra pensar que derrepente quem vc tanto quer nao te fara feliz..ai vem uma frustração sem tamanho....eu particularmente chamo isso de Orgulho.Vaidade ..e nenhuma entidade aceita isso..eles sabem que nao é assim que funciona ...fica a dica

      Excluir
    6. Olha esse foi um dos relatos mais sinceros que vi em meu blog e tento explicar isso diariamente as pessoas , se não for pra ser não será, e nós não podemos querer obrigar ninguém cada um tem seu livre arbítrio, parabéns a quem deixou esse comentário.

      Excluir
    7. Seu Zélia é maravilhoso e confio muito nele,ele me ajudou em um assunto que achava impossível. E com certeza estou aqui para contar por causa dele e de Deus.Seu Ze um dia me disse primeiro Deus é depois ele. Então peça primeiro A Deus.

      Excluir
    8. Ola eu também concordo não adianta pegar as pessoa a força o que tiver que ser para nos será.

      Excluir
    9. moca, quanto mais voce correr atras dele, seja por qualquer força, ele vai continuar correndo de voce..., ja passei por isso, minha luz, foi se embora no momento em que a vi, so que depois eu li um livro chamado poder da kabala... da olhada.

      Excluir
    10. Hoje vim aqui somente agradecer a benção que recebi!! Salve, Salve Seu Zé Pelintra!!

      Excluir
  2. Eu tenho pedido muito ao ze pilintra e tenho sertesa de que a pessoa que eu gosto esta se aprocimando de mim ele tem mesmo poder e quando eu estiver com esta garota nos meus braças vou publicar tbbm

    ResponderExcluir
  3. agradeço ze pilintra por tudo tem me ajudado em todas áreas da minha vida

    ResponderExcluir
  4. Só tenho agradecer seu Zé pilintra por tudo

    ResponderExcluir
  5. Só tenho agradecer seu Zé pilintra por tudo que tem feito por mim e minha familua

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando de ajuda, na vida financeira, Zé Pilintra por caridade atende o meu pedido

    ResponderExcluir
  7. Eu agradeço muito ao seu Zé pilantra q sempre me ajudou em questão de processo na justiça e agora peço sua ajuda pra trazer meu amor de volta. Pois minha vida sem ele não tem brilho.
    Salve seu Zé pilantra.
    Salve meu amigo de todas as horas

    ResponderExcluir
  8. Gente, as vezes a pessoas nem é o amor da sua vida e vc fica qbrando a cara uma vez atras da outro ao inves de procurar alguem q pode te amar. Se dedicar a vc

    ResponderExcluir
  9. b tarde, lendo os relatos ai em cima eu tb fui procurar uma mae de Santo e o efeito deu ao contrario , so brigamos, e ele se afastou e ainda esta namorando outra. tento td , simpatia , queria encontrar alguem que nao pensasse so em dinheiro e sim ajudar as pessoas que vao em busca de socorro no amor . Logio que tem que pagar afinal e a profissao deles , mas tem que ver que h td esta dificil ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laila, você deve lembrar que nem tudo depende de simpatias, elas não fazem milagres, ajudam a trazer paz, a trazer a pessoa amada de volta, mas é aí que você deve aproveitar pra conquistar seu amor, mas pelo jeito você só o afasta. E quanto a gastar... bom... existem tantas simpatias que podem te ajudar e estão disponíveis na internet de graça, e que você precisaria apenas comprar os materiais (que as vezes é só uma vela), é só querer fazer. Uma outra coisinha muito importante, se ele não tiver sentimentos por você, não existe magia no mundo que possa te ajudar. Boa sorte.

      Excluir
  10. Quero desde já agradecer ao seu ze pelintra pela luz e sua força, q vai me dar e ajudar a resolver meu problema financeiro q tanto necessito no momento. Q as pessoas me prejudicam vai vim ao chão e eu vou ser um vencedor sarava sua banda seu ze

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela atencao

    ResponderExcluir
  12. Estou desesperada sou casada e ele tb porem moramos em estados diferente ele vinha sempre 15 em 15 nosso casamento ja nao esta bem mais ele se acha inferior por eu ter uma faculdade ser bombeira e ele trabalha em obra mais nao consigo tirar ele da minha mente nao posso contar nada a ninguem minha familia é de igreja nem posso acender uma vela e nada tem um mês que nao nos falamos queria muito uma simpatia para ele me procurar

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu comigo meu amor mi procurou muito antes qui EU imaginace

    ResponderExcluir
  14. O meu problema e financeiro qro mto pedir uma luz minha empresa está mto ruim estou com medo de ter que fecha vou viver do que. ..seu pilantra me ajude. .meu pai confiava mto no senhor

    ResponderExcluir
  15. Serve também para o amor volta ?

    ResponderExcluir
  16. Serve também para o amor volta ?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde eu já consegui muitas coisas boas com a ajuda de seu Zé Mais não foi na questão de amor pois sempre disse pra mim mesmo que não usaria essas coisas pra prender ninguém a mim conseguir trabalho conseguir ter minha casa sou da umbanda amoooo a todos os orixás e vejo aqui que a maioria é sempre o mesmo problema prender homem trazer homem de volta gente peça pra fique só o que realmente for seu ninguém que viver preso a outro deixe que cada um escolha por se só obrigado a todos

    ResponderExcluir
  18. Ola boa tarde estou numa situação dificil no meu trabalho não to tendo produção minha vida financeira está ruim de mas essa prece serve também pra abrir caminhos financeiros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o banho a cada 15 dias. Bjs

      Excluir
    2. Gostaria muito de agradecer a seu zé pilintra pois peço a ele sempre para interceder nos meus pedidos para com Deus e ele sempre me ajuda e me tira do enrosco....obrigada seu ze Pilintra de coração obrigada.

      Excluir
  19. Com fe tudo c resolve

    ResponderExcluir
  20. Shelby me ajude
    Ontem aconteceu um fato muito triste com meu amor ele foi enganado por pessoas no trabalho ele precisava fazer um acordo mas eles o enganaram ele perdeu parte dos bens dele era a unica salvação que ele tinha estamos desesperados
    Começei a fazer essa oração para seu zé pode me indicar uma simpatia para me ajudar neste problema? Obg

    ResponderExcluir
  21. Só tenho a agradecer seu Zé pilintra por tudo de bom q ele tem mim dado pelo amor q ele colocou na minha vida agora eu sou muito feliz!!! Obrigado meu pai Zé pilintra , quem mim protege não dorme!!

    ResponderExcluir
  22. eu estou precisando de um emprego pesso a seu Zé pilantra pra mi ajudar abrir as portas pra mim arrumar um emprego meu pai oxalá

    ResponderExcluir
  23. eu só tenho a agradece por tudo de bom que está a contestando na minha vida . estou muito feliz .obrigada

    ResponderExcluir
  24. Por favor Shelby eu envie agora mesmo o comentário a perguntar se podia ser feito dentro de casa? Mas publiquei com o meu nome completo no email não publica o comentário por favor Shelby

    ResponderExcluir
  25. Ola boa tarde como eu faço para descobrir meu pai de cabeça e meu orixá

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)