domingo, 2 de agosto de 2015

Fases da lua para cada simpatia.


   Olá meninas, tem existido vários comentários me perguntando (Que lua que é melhor) Bom estou fazendo esse post, especialmente para vocês, que sempre me fazem essa pergunta, espero que ajude, pois é sempre bom fazer tudo certinho, por que tem mais chances de dar certo.


Fases da lua:

Lua nova:

      Indicado para tudo que tem fins lucrativos, relacionado ao comércio renovações abertura de caminho, também para a prosperidade, e assuntos em geral, exceto amor e sexo.


Lua crescente: 

A melhor lua, que tem para fazer algo que vá aumentar (Pode ser no sentido de amor e sexo) simpatias para engravidar, e para o dinheiro render também.

Lua Cheia

      A lua certa para assuntos em geral do amor (exceto separação e briga) e também é muito boa para fazer simpatias para arrumar um emprego, ter mais dinheiro, para unir amor e amizades, também, mudanças radicais, tanto na paixão como na vida, a lua mais forte para simpatias de amor.

Lua Minguante:

Destinada a separação, brigas, é a lua ideal, para esse assunto, tem a necessidade de diminuir, e acabar, pois ela míngua. Não recomendo que façam simpatias relacionadas ao amor nesta lua, nem casos relacionados ao dinheiro, porém se vier a calhar de alguém fazer, a unica consequência é que o resultado pode não ser o resultado esperado. 


Bom meninas espero tirar esta dúvida de vocês e por meio desta também dar uma forcinha com as simpatias, pois quando você, faz certo, tem resultado, garantido.

119 comentários:

  1. bom dia , quero fazer a simpatia do ovo e estamos no finalzinho da lua cheia, posso fazer ou espero a outra lua cheia?

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer se esta no primeiro dia da lua cheia .imagino o vale e o pensamento ne

    ResponderExcluir
  3. Bom dia me ajude por favor me fale uma simpatia pra fazer meu amor voltar e separar de uma outra que ele fica eu amo muito e não quero perder

    ResponderExcluir
  4. Me ajude eu tenho um caso com um cara casado há há 3 anos e amo muito e não sei mas o que fazer e soube que ele está ficando com outra mulher que não sou e muito menos a mulher dle Rsrs jamais quero separar ele da esposa e sim da outra amante me ajude com alguma simpatia pra separar eles me ajude bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, difícil hein, veja se vale a pena essa situação, pelo jeito ele não respeita ninguém, só usa as pessoas. Boa sorte com isso. bjs

      Excluir
  5. Olá. Estamos no final da crescente indo pra lua cheia. Posso fazer a amarraçao do ovo com a planta comigo ninguém pode?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristal, faça agora na lua cheia, é melhor. bjs

      Excluir
  6. Olá simpatia funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho algumas dúvidas. Há muito tempo visito este blog e tenho gostado muito! Simpatias fáceis.. Mas esses dias eu me enganei de lua. Fiz a de colocar o nome da pessoa amada na água fervendo com mel, à São Cipriano. Depois que descobri, tenho medo de não dar certo e ela se afastar. Já namorados umas 2 vezes, pedi pra voltar mais duas vezes, e ela não quer mais or conta de brigas. Somos duas adolescentes de 17 anos. Quero que ela fique louca por mim novamente e definitivamente. Fiz a do espelho e já funcionou assim que terminei. Haha ! Quero saber se posso fazer uma hoje, para o amor. Ela gosta de mim, sente ciúmes e conversamos todos os dias. Mas e agora ? Eu amo essa garota e preciso dela! Existe algo que interfira em eu ter feito na lua nova ? Existe alguma simpatia fácil usando coisas bem simples ? Agradeço a compreensão da equipe.

    ResponderExcluir
  8. Olá Shelby, tenho uma dúvida, existem algumas simpatias que são com pimentas e seriam para brigas, mas que podem ser feitas em outra lua e não a minguante?já ouvi dizer que se não acende vela e a simpatia é para briga pode ser feito em qualquer lua, isso é verdade?por favor tire esta dúvida!!!!obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não é uma regra geral, apenas faça como cada simpatia sugere. bjs

      Excluir
  9. ola Shel so posso fazer a simpatia do ovo pra separar casal no primeiro dia de lua minguante ou posso fazer no segundo dia ?

    ResponderExcluir
  10. Olá sou nova aqui preciso muito da ajuda pois o meu ex éramos juntos inseparáveis por 1 ano e quase 4 meses ele foi embora dia 11 de dezembro de 2016 fui enganada pela minha sogra e meu sogro eles disseram p ele que se ele fosse não iriam de parar de ser meus amigos então amo muito ele eu fui bloqueada do face os pais dele disseram que por eles o meu ex nunca mas iria voltar só q preciso de uma simpatia forte para já estar grávida dele pois ele disse que eles só vão acreditar em mim quando eu estiver grávida mas tem um porem sou operada mas sinto tds os sintomas de gravidez já fiz teste deu negativo eu preciso muito de já esta grávida dele me ajudem preciso de realizar o sonho dele de ser pai tem alguma simpatia para o exame der positivo tô contra o tempo estou desesperada me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha sua situação é bem complicada não tem simpatia para um exame dar positivo meu bem! Se você acabar mentindo sobre a gravidez aí que ele vai pegar raiva de você. Pense bem!

      Excluir
  11. Olá minha mulher me deixou e está com outra, mas eu há amo demais e quero que ela volte pra mim,tem uma simpatia boa pra ela não querer mais a outra é voltar a mim amar e me querer de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, procure a simpatia do limão com mel aqui no blog para mudar o pensamento dela. bjs

      Excluir
  12. Oi...Na agonia de fazer a simpatia do espelho pró amor voltar... Não lembrei de ver em que lua estávamos...Depois fui vervq é lua minguante...E agora oq vai acontecer,?? Respostas da por favor estou mais agoniada agora ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, só repetir o ritual na lua cheia certo. bjs

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Posso fazer uma simpatia pra ele voltar e diminuir as brigas na lua minguante? Qual você recomenda? Ele não fala cmg a 4 dias e tenho medo que já tenha outra. Mas sei que ele me ama ainda pois está sempre me rondando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Para ele faça a oração de São Marcos e São manso e a simpatia ferver pensamento que ele te procura rapidinho, não tem lua para fazer... Então faça em qualquer dia, bjs.

      Excluir
  15. Quero fazer uma simpatia de separação na lua minguante, existe algum dia da semana exato pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Não só se especificar na simpatia o dia. bjs

      Excluir
  16. ola eu nao gosto mas do meu esposo nao sinto nada por ele mais fiquer com um outro cara e senti pazer mais ele sumiu nunca mais ligou nem no zap ele mim respode o quer eu faco para ele mim porcurar

    ResponderExcluir
  17. Precisando de uma simpatia para meu marido querer se separar de mim. A do ovo posso fazer para mim mesma.

    ResponderExcluir
  18. Olá boa tarde! Procure no blog a do óleo de rícino. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá a simpatia da cerveja, pode se fazer em qualquer lua como descrita ?

    ResponderExcluir
  20. Shelby, posso acender vela com mel para mim e o amado na Lua Minguante?

    ResponderExcluir
  21. Posso fazer a simpatia do ovo para separar casal mesmo q n seja na lua minguante?

    ResponderExcluir
  22. Posso fazer a simpatia do alho pro amor volta na lua cheia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer sim. bjs

      Excluir
    2. Fiz a simpatia do alho , mas ela meu oi e me bloqueou dps e desbloqueiu um dia dps ... Jogo fora oq tinha feito ? E Faço de novo? Ou faço da batata ??? Quero volta com ela , q ela sente minha falta :((

      Excluir
    3. olá bom dia! Pode jogar fora procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. bjs

      Excluir
    4. Bom dia Shelby, mesmo se estivermos 1 mês e uma semana separadas ??? Ela é orgulhosa d+, sem paciência e bravinha BJ

      Excluir
    5. Olá bom dia! Sim mesmo estando separadas pode fazer a simpatia. bjs

      Excluir
    6. Olá , boa tarde Shelby , fiz a simpatia hoje foi o sétimo dia, mas ela não veio fala comigo , mas sente saudades , devo fazer de novo ??? Ou faço outro ???
      Bjs
      By:K

      Excluir
    7. Olá boa noite! Aguarde. bjs

      Excluir
    8. Bom dia , Quanto tempo ?? Vi q ela tá tentando esquecer , bebendo todo dia , saindo final d semana sempre é nem é baladeira
      Bj by k

      Excluir
    9. Agora ela nem quer mais saber d mim . oq devo fazer pra essa mulher volta ??? Mudou assim d saudades pra esquecer "agora é tarde "

      Excluir
    10. Olá bom dia! Procure a simpatia para virar a cabeça da pessoa a nova que postei. bjs

      Excluir
    11. Bom dia Shelby! Posso fazer essa e a da menstruação no mesmo tempo??? Aproveita a lua rara de morango
      BJ
      By K

      Excluir
    12. Shelby eu fiz a do chiclete ontem lua nova pode ?fiz qu estava despeerada fiz na lua nova a do chiclete

      Excluir
  23. oi Shelby, tenho uma duvida que está me atormentando...estou fazendo uma simpatia que me foi instruída de fazer por três segundas feiras, e eu já fiz a primeira vez na semana passada, e amanhã é a segunda vez, porém amanhã e dia 19 de junho, dia que o seu blog aconselha não fazer nenhuma simpatia neste dia... e agora? o que fazer?? dou andamento ao que já comecei? me ajude nesta questão, por favor. obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Olá bom dia Shelby..
    Eu gostaria d fazer uma simpatia pra separação só q estamos na lua nova, sei q o melhor é na lua minguante, mais msm assim posso fazer?

    ResponderExcluir
  25. Isso serve para as orações destinadas ao amor também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se em algumas orações pedir pra fazer na lua destinada, caso nao temha descrição podem ser feitas em qualquer lua. Bjs

      Excluir
  26. Olá eu fiz a simpatia da vela na cachaça e só quebrou em 3 pedaços mais não caiu só descobri pq fui pegar no copo e o pedaço veio na minha mão fiz dois dias seguidos e no último dia da minguante gostaria de saber se valeu e qndo posso fazer a simpatia do ovo com óleo de rícino por favor me ajude já fiz até da pimenta de dedo só teve brigas mais não acabou Ah e não sou amante e sim mãe ocorre que meu filho está num relacionamento abusivo com uma mulher 20 anos mais que ele e o proibiu de falar até com os irmãos vizinhos e amigos e amigas de escola por favor me ajude é coração de mãe aflito por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá que aguardar 21 dias para ver se a simpatia funcionou. Bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia sou a mãe que está de coração aflito, bom vc disse que tem que esperar 21 dias pra ver mais não sei pq hj ele me disse que vai casar sendo que ele não tem nem trabalho nem casa e ela tbm não é pelo que fiquei sabendo ela fica iludindo ele que vai dar um filho a ele mais ela mesma diz que filhos não quer pois já tem mais de 40 bom será que posso fazer de novo agora no final. Da lua entrando na minguante ? Vc pode me ajudar dando outra mais pra quebrar o anjo dela e outra pra eles se separarem definitivamente??

      Excluir
    3. Olá bom dia! No desespero não vai ajudar em nada e ai fica com você de livre arbítrio quer fazer vai em frente. Bjs

      Excluir
  27. Olá posso fazer na lua nova a simpatia do limão e sal grosso pra se brigaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fazer a simpatia da gema pra evitar brigas no meu casamento ,posso fazer na lua cheia essa simpatia?

      Excluir
  28. Qual lua melhor o fazer simpatia é do sal p pai e filho afastarem, brigarem... Cheia..

    ResponderExcluir
  29. Olá bom dia gostaria de saber se um pai de santo fizer um despacho pra separar casal na intenção da Maria Padilha numa encruzilhada pode ser em qlqr lua ?? Pois sempre vejo falar que tem que ser na lua minguante o fato eh que paguei pra fazer contratei por e-mail mais estamos na lua nova e ele disse que vai fazer hj a noite

    ResponderExcluir
  30. Queria fazer uma simpatia de amor hoje ,mais não é noite de lua cheia pode fazer mesmo assim que dá certo ? Sim ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da simpatia se ela não pedir a lua pode fazer. Bjs

      Excluir
  31. Estou amando o blog!! Gostaria de saber qual simpatia certa devo fazer. Conheci um cara e estávamos ficando e nos falavamos todos os dias, e estavamos nos vendo todos os finais de semana, porém acabamos nos afastando e eu gostaria que ele viesse me procurar novamente, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia de ferver o pensamneto. Bjs

      Excluir
  32. Olá Shelby!!
    Estou com uma duvida muito grande
    Fiz a simpatia de amarracao do ovo com a muda de comigo ninguem pode, mas comecei ontem(dia 08/novembro)sem ver a lua. Dias 8 e 9 sao os dois ultimos dias da lua cheia, e o restante dos 5dias que faltam para regar a planta caem na lua minguante. O que devo fazer? Seria melhor desfazer e repetir a simpatia na lua cheia? E tem algum efeito contrario(de ele se afastar mais de mim) se eu continuar com essa simpatia? E a ultima pergunta é, se eu desfazer essa simpatia, posso jogar o ovo no lixo?
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde a que fez não precisa refazer. Bjs

      Excluir
  33. Posso fazer a simpatia de coar café na calcinha por meu amor, hj começa a lua minguante

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!! Posso adoçar a pessoa amada ...na lua minguante?

    ResponderExcluir
  35. Olá, posso fazer algo para brigas na lua nova ou somente na lua minguante?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!! Em qual Lua posso fazer a simpatia do tomate pra broxar...? Posso fazer no primeiro dia da lua cheia? Aguardo resposta. Beijos. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é fazer na minguante. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia
      Shelby fiz a simpatia do tomate na simpatia diz que poderia fazer em qyalqual lua fiz na minha te
      Disse q poderia ser dentro de casa
      Fiz fora
      Porém estava ventando EA vela se apaga
      Aí coloqyec dentro de casa
      Tem algum problema mudar de lugar
      Obg

      Excluir
    3. Pode fazer e não tem problema mudar de lugar. Bjs

      Excluir
  37. eu fiz a oração de oxum faz uns dias e fiquei com medo de fazer de volta, e tem outras duas que estou fazendo uma delas é aquele que precisa fazer todo dia durante 1 mês e a outra é sobre ele pensar em e não me trair, eu paro ou posso continuar as 3 todos os dias, ou faço ela mas não todos os dias

    ResponderExcluir
  38. boa tarde , gostaria de fazer a Simpatia para que a pessoa venha pedir perdão, porém tem que ser na lua crescente ?

    ResponderExcluir
  39. Boa noite. Para fazer adoçamento tem alguma coisa haver a fase da lua? Obrigada .

    ResponderExcluir
  40. Shelby, preciso saber qual o horario melhor para amarraçao? Pelo que estudei, na sexta e segunda são os melhores dias? Gostaria de saber onde deixo, se pode ser num campo?

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, eu fiz a simpatia da maçã só que eu achei que era lua cheia e me enganei olhei errado fiz na minguante. Agora estou com medo. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  42. Shelby eu posso fazer a simpatia com o coração da banana na Lua nova?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde Shelby! Por favor, se puder tirar uma dúvida... fizeram amarração para meu marido, com uma rosa e um palito de dente quebrado,sabe o porquê do palito? Obrigada !

    ResponderExcluir
  44. Simpatia para mudar pensamentos pode ser em que lua?

    ResponderExcluir
  45. Olá Shelby,

    Adoro você, preciso saber se posso fazer uma simpatia na Lua Cheia, quando acabei de fazer uma Simpatia e uma Oração na Lua Crescente. Ou seja 2 dias depois. Beijo de Agradecimento.

    ResponderExcluir
  46. O propósito é o mesmo, o Amor...

    ResponderExcluir
  47. Olá Shelby, fiz a simpatia do pé esquerdo com foto na lua minguante, tem algum problema? Na simpatia dizia que a pessoa iria lhe procurar em 24 horas, mas não acho que existam simpatias que funcionem tão rápido assim... bom, estou pensando em refazer a simpatia na lua crescente ou cheia, mas na simpatia ele não especifica qual lua deve ser. Além disso eu não estou falando com essa pessoa, a simpatia pode funcionar sem eu ter que tomar a iniciativa e ir falar com a pessoa pessoalmente ou por mensagens? Você acha melhor eu fazer a simpatia na lua cheia ou crescente? Isso realmente aumenta as chances de funcionar? Você sabe se essa simpatia é eficaz? Como saber se simpatia tá funcionando? Já agradeço desde já, adorei o seu blog e desculpa por te bombardear de perguntas, é que essa foi a primeira simpatia que eu fiz. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça na lua cheia e deixe ele te procurar e não você a ele. E faça a oração da bruxa Évora. Bjs

      Excluir
  48. Olá novamente Shelby, será que você poderia excluir meu comentário? Minha mãe fica mexendo na minha conta porque ela acha que estou mexendo com coisas do "demônio", que no caso eu esqueci de excluir do historico de pesquisa, já tentei explicar para ela que simpatia não é pecado, muito menos do demônio mas parece que ela não entende de jeito nenhum. Se não for pedir demais você poderia apagar esse comentário, prometo que vou tomar mais cuidado da próxima vez, desculpe por te encher com isso. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi Shelby,boa noite
    Fiz uma simpatia de amarração e depois que percebi que estamos na minguante .
    Fui lá e desmanchei tudo, há problema ?

    ResponderExcluir
  50. Shelby linda .
    Fiz a da cebola na lata. , porem coloquei (pó) chora nos meus pés .
    E meio dia aqui em casa nao dar .
    Fiz a noite .
    Terei resultado , ou nao valeu .
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Bom dia!!!quero fazer uma simpatia para separar casal...se eu fizer na lua nova ela não dará certo?

    ResponderExcluir
  52. Ola querida estou vendo suas simpatias estou adorando..
    Eu converso com um cara faz tempo ficamos juntos uma vez, ele diz q ñ quer nada serio mas estou apaixonada por ele, tem alguma simpatia pra q isso mude q ele se apaixone e queira algo Serio?
    Por favor querida me ajude
    Um bjo

    ResponderExcluir
  53. Olá,shelby depois de quantos dias posso fazer outra simpatia?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia shelby!
    Gostaria de saber tem alguma simpatia para me ajudar pois eu não tenho sorte em relacionamento só me aparece homens casados ou enrolandos.
    Por favor tem alguma simpatia pra meu caso quero alguém solteiro que não esteja preso a niguem.
    Se possível responder eu te agradeço bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum dia especial?
      Ou pode fazer qualquer dia?

      Excluir
    2. Pode me dizer como faço pois procurei no seu canal não encontrei.
      Vi outros mais prefiro sabe como vc faz na melhor forma.
      Obrigada .
      Aguardo retorno

      Excluir
  55. Boa tarde eu fiz a simpatia do alho na lua minguante e o que ja estava meio frio piorou pois meu namorado largou de mim do nada sera que foi pq fiz na lua errada

    ResponderExcluir
  56. Uma simpatia pra fazer minha sogra brigar com o filho dela e nunca mais se falarem, ela atrapalha meu relacionamento com ele. Por favor urgente!!!!

    ResponderExcluir
  57. Shelby estou gostando de alguém que conheço desde a adolescência,trocamos mensagem a alguns dias mais ele se afastou, queria muito me acertar com ele mais como nunca se quer nos beijamos ouvi dizer que não posso fazer amarração, fiz ontem um adoçamento, mais na descrição pede para ser feito na lua minguante, eu fiz certinho mais achei estranho, pode me orientar, fiz assim escrevi o meu nome completo num papel branco e encima do meu o dele coloquei dentro de um pote de vidro, encima coloquei 7 colheres de mel rezando 1 pai nosso e 1 ave Maria, coloquei por cima 7 colheres de açúcar mentalizando ele e eu juntos, tapei o vidro e coloquei embaixo da cama onde t que ficar por 3 ou 7 dias diz que deve ser feita na lua minguante mais não diz oque faço com a simpatia depois. Posso por em um jardim ou jogo em um rio , pode me ajudar??? Conhece essa simpatia???Ou tem uma mais apropriada já sofri muito no amor, quero ser feliz ao lado desse rapaz me ajuda Shelby, bjs

    ResponderExcluir
  58. Posso fazer simpatia na lua minguante para quebrar o orgulho da pessoa amada e ela vir me procurar? Qual é a melhor simpatia?

    ResponderExcluir
  59. Oi Shelby queria saber se posso fazer a simpatia para pessoa sumir da minha vida com a pólvora,na lua cheia

    ResponderExcluir
  60. Oi, adoro seu canal,sou muito fã sua, gosto muito das suas simpatias,só queria saber se posso fazer a da pólvora pra pessoa sumir da tua vida na lua cheia

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)