segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um aviso sobre simpatias

Muitas pessoas dizem não acreditar em simpatias, mas mesmo assim fazem, se você não acredita, por favor não faça, se você é contra, não julgue quem é a favor e acima de tudo respeite, afinal cada pessoa sabe a necessidade que tem.
Não deixe comentários sem conteúdo ou ofensivos por que se está aqui comentando é porque anda procurando isso.

Para fazer as simpatias:

     1. Acredite.

     2. Os materiais que você irá usar, precisam ser novos, pra dar certo.

     3. Nunca conte a ninguém sobre o que você faz, algumas energias negativas desfazem o poder das simpatias.

     4. Não fique contando os dias, deixe no esquecimento após fazer, pois ansiedade atrasa os resultados.

     5. Não existe essa de tempo, elas acontecem dependendo da sua fé.

     6. Foco, nunca desvie a atenção quando estiver fazendo um ritual.

     7. Nunca troque os ingredientes, faça o que a simpatia diz pra fazer.

     8. Sempre cuide do seu anjo de guarda antes de tudo, pois eles tem grandes influências sobre energias espirituais.

     9. Tome sempre banho com ervas para se manter livre de negatividade.

     10. E mais uma vez tenha fé, ela move montanhas, acredite sempre, a fé é a única coisa no mundo que ninguém tira da gente.

E pra finalizar algo que sempre digo, nunca condene, por que só quem já perdeu um amor, ou sofreu uma injustiça sabe o tamanho da dor, não vou mentir pra ninguém que visitar o Blog, ao fazer magias, existem conseqüências, sendo boas ou que prejudiquem outras pessoas, se desejar coisas boas, receberá coisas boas, se desejar coisas ruins, receberá coisas ruins, tenha isso em mente ao fazer simpatias. Apenas cuide do que é seu, e faça tudo com amor.



25 comentários:

  1. Obrigada pelo aviso. Beijocas. Gina

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de fazer e bichos estranhos aparecerem T-T morro de medo, mas eu quero fazer um

    ResponderExcluir
  3. Tenho fé e confio já ouvi os dois sinais logo apos a oração.

    ResponderExcluir
  4. É possível eu fazer magia pra separação e depois que a pessoa separar, eu ficar com ela, ou quem faz pra separar de outra, o cara se afasta de vc tb? Que tipo de consequências vc fala?

    ResponderExcluir
  5. Gente vou falar por experiência própria fui traída varias e sofri bastante, cheguei a me prostar no chão sem forças de me levantar. Sem saída procurei uma oração forte para separar os pombinhos.

    ACREDITEM FIQUEI E ESTOU ESPANTADA COM O RESULTADO DE TÃO IMEDIATO.

    Fiz a oração de santa marta, aquela que nos mostra os sinais, bom fiz era perto de meia noite no dia seguinte antes do meio dia, teve um quebra pau dos 2

    Conclusão ele me disse chorando que pegou nojo dela e que não quer vela nem pintada a ouro.

    Confesso que fiquei assustada pq sonhei que estava na escuridão e isso me deixou com muito medo, nunca tinha feito nenhuma oração antes, e fui atendida de primeira, estou toda arrepiada aqui.

    Esse sonho tem haver com a oração que fiz???? Será que terei problemas??? Gostaria de uma definiçao para essa minha angustia.

    Uma certeza eu tenho que a oração de Santa Marta é PODEROSISSIMA.
    INFÁLIVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode ser que sim, se deu certo agradeça a ela com uma vela vermelha, mas veja se se o sonho se concretizou. bjs

      Excluir
  6. Olha meu namorado terminou comigo com a intenção de tentar voltar para ex, eu fazia a oração nunca escutava nenhum dos três sinais, mais mesmo assim sempre fazendo, ontem ele falou que só teve briga entre ele a ex e o filho, ou seja essa oração funcionou e muito, ou seja depois de anos eles não voltaram e nem vai voltar mais... Muito obrigada santa Marta.

    ResponderExcluir
  7. Olá sempre que preciso recorro ao seu blog e sempre da certo, ontem passamos o dia juntos e ele me disse que gostaria de ficar ao meu lado pra sempre, o problema é uma fulana que não dá sossêgo, qd ela aparece ele fica grosso e me maltrata depois volta chora e diz que sabe que eu sou a mulher da vida dele, fiz varias simpatias p/ brigarem e funcionaram, mas queria que ela pegasse raiva e nojo dele, assim nos deixaria em paz, em abril fiz a do óleo de rícino e eles não se viram mais, mas a fulana voltou a mandar mensagem e ligar pra ele, no FDS ele marcou um encontro com ela, mas não foi e correu pra mim, dormiu comigo pediu a noite pra que eu o abraçasse, PF me ajude eu preciso afasta-la de uma vez por todas, só assim voltaremos a ter paz e viver a nossa história que era tão linda antes dela entrar nas nossas vidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Quais as simpatia que fez para separação?

      Excluir
    2. Boa noite, fiz a da carne com nomes deles pro cachorro e gato, a da pimenta do reino pra Exu Pimenta, oração pra santa Marta, e a 3 dias entreguei a do limão na cerveja pra que mudasse a opinião dele e desde antes da entrega ele está super carinhoso, essa semana ela atormentou muito ele a cachorra fez até um face de casal com a foto dele, chorei muito e ele disse que iria resolver isso, bom o face foi desativado, mas sei que ela não da sossego, liga manda mensagens, ele bloqueia e ela usa outros números, eu e ele nos conhecemos a mais de 10 anos, como casal a 2 anos, ele nunca fez nada de errado com nenhuma namorada e se diz arrependido de ter feito comigo, queria que ela desaparecesse de nossas vidas de vez...

      Excluir
  8. Tenha feito a oração a ums 15 dias se eles estão brigando ele não demonstra mas quando não tá com ela fala com migo

    L

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.comecei a te acompanhar a pouco tempo.mas há fiz uma simpatia do tomate no congelador pra broxa tem umas 2 semanas e fiquei sabendo que já começou a ter efeito.e agora e a uma semana estou com a fita vermelha no sutiã e fazendo 2 orações de marta pra que ela me traga ele de volta.será que tem algum problema simpatia e as orações juntas.e pq quero ele de volta logo.
    Obrigada Shelby Yamada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não... Mas evite fazer simpatias seguidas. Bjs

      Excluir
  10. Eu tive um relacionamento é as coisas foi ficando feia e brigas do nada e acabamos passou um tempo ela já estava com outra engraçado que uma vez Antes das duas está juntas eu bato o olho nessa minha rival e meu anjo já não bateu com o dela. Fiz o do copo hoje é tô aguardando daí fiz a oração da marta. Todas as vezes que orava escultava 2 sinais mais parece que as duas ainda está muito bem pelas fotos no ZAP tô chateada e com muita raiva vou fazer a do óleo de rícino. Ou você acha que as duas está predestinadas pois não tá funcionando? Por favor me responda

    ResponderExcluir


  11. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PEC) vai vir agora atrás de mim (RAM), quero que você (PEC) venha de rastro, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PEC) deixe de uma vez (B.S.) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (RAM). São Cipriano faça com que (PEC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RAM) e ao meu lado que (PEC) me admire e me ame muito, quero que (PEC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PEC) não possa mais viver sem mim (RAM) e tenha a certeza que sou SUA e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PEC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RAM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PEC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RAM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RAM), que tenha muito ciúmes de mim (RAM). São Cipriano faça (PEC) sentir por mim (RAM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PEC) sinta ódio e nojo de (B.S.) OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse por ele, para dedicar seu amor a mim (RAM) e que seu amor seja só meu (RAM) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (RAM) que tenha tesão somente por mim (RAM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PEC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  12. Fiz a primeira vez e do nada os homens começaram a falar. E os cachorros a latir. Nunca sentou homens na minha porta pra conversar. Assim que acabei oração sentaram e começaram a falar e os cachorros latir sem parar. Só portas não bateram

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Shelby! venho acompanhando o seu site há dois anos e e venho gostando das simpatias que encontro no seu site.muito obrigado por ajudar as pessoas que consultam o seu site e valorizam o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Como faço para postar a oração wue fiz nao entendo muito fe internet

    ResponderExcluir
  15. Shelby, admiro muito seu canal e o blog sempre acompanho, e vejo q funcionam, ja voltamos mas ja brigamos de novo, sempre por culpa dele, nos gostamos mas ele nao se empenha como eu pra fazer dar certo mesmo dizendo que quer muito. Eu resolvi pesquisar algumas coisas a respeito de consequências de amarração. E vi o relato de um pai de santo dizendo q interferir no livre arbítrio como amarrar alguem traz consequências ruins para quem faz e quem é vítima da amarração, e q isso é atentado a Deus. Queria saber sua opinião sobre isso, pois sou cristã e tenho boas intenções e nao quero fazer algo q traga coisas ruins pra nossas vidas.
    Agradeço muito se tiver a boa vontade de me responder��
    Deus te abençõe, um Beijo

    ResponderExcluir
  16. Mesmo depois que vc fez a oração e a pessoa voltou eu posso continua rezado pra manter a pessoa calma

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Shelby. Eu fiz a simpatia do papel higiénico, mas não contei como 1° dia ao colocar o papel na peça íntima, só a partir do dia depois de o colocar dentro da almofada. Sendo assim contei 8 dias sem querer, começando tudo num Sábado e terminando no outro Sábado. Será que há problema? Obrigada e uma boa noite! Bj

    ResponderExcluir
  18. olá Shelby, eu fui fazer a simpatia da vela virada ontem a noite e a minha vela do anjo de guarda apagou umas duas vezes sem vento pq fechei a casa inteira e senti uma energia pesada e um mal estar repentino então achei melhor refazer outro dia... O que pode ter sido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PEC) vai vir agora atrás de mim (RAM), quero que você (PEC) venha de rastro, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PEC) deixe de uma vez (B.S.) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (RAM). São Cipriano faça com que (PEC) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (RAM) e ao meu lado que (PEC) me admire e me ame muito, quero que (PEC) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PEC) não possa mais viver sem mim (RAM) e tenha a certeza que sou SUA e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PEC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (RAM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PEC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (RAM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (RAM), que tenha muito ciúmes de mim (RAM). São Cipriano faça (PEC) sentir por mim (RAM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PEC) sinta ódio e nojo de (B.S.) OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse por ele, para dedicar seu amor a mim (RAM) e que seu amor seja só meu (RAM) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (RAM) que tenha tesão somente por mim (RAM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PEC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)