segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Como quebrar as forças De Um Inimigo, Afastando o Anjo Da Guarda


Alguma vez você já tentou fazer simpatia para uma certa pessoa em especial e não funcionou? Mesmo já com sucesso em outras já feitas?
Não se desespere isso não significa que você não tenha força, mas sim que a pessoa tenha um anjo da guarda muito forte, ou que ela cuida de seu anjo, acendendo velas, orando e por ai vai... Não é indicado para se fazer para namorado, mas sim pra quem tem inimigos poderosos, ou quando há uma rival em questão.
 

Material:

- 1 Copo de vidro (aquele americano mesmo, você pode encontrar em mercados)
- 1 Vela Branca comum
- 1 Garrafa de pinga (Velho Barreiro ou 51, são as mais fortes, indico)
- 1 Caixa de Fósforo

Como fazer:

Escreva o nome da rival na vela, da base para o pavio.
Pegue a caixa de fósforo, acenda um palito e faça a parafina pingar no fundo do copo, fixe bem a vela na parafina. Dentro do copo, coloque a pinga dentro até a metade e coloque (de preferência) no chão, o copo com a vela e a pinga, acenda a vela e diga: 

"Anjo de guarda, (Fulano) eu afasto você, assim seja, assim é, assim já está sendo".

Obs.: Não deixe perto de coisas que possam atrair fogo, e de preferência esteja perto para ficar de olho, pois quando a vela chegar onde a pinga estiver, vai pegar fogo e vai explodir o copo, se o copo quebrar ou explodir, o anjo foi afastado e você pode fazer simpatia para a pessoa que dá resultado.
Se o copo não quebrar, não se preocupe, e continue fazendo, mas tenha certeza que quando quebrar vai pegar em cheio na pessoa, se demorar a quebrar nas tentativas, não desista, o anjo da pessoa é forte então persista.

294 comentários:

  1. Estou com muita dificuldade de fixar a vela no copo. Qdo a chama se aproxima da pinga a vela se solta, fica boiando e apaga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu copo quebrou de primeira e tá pipocando pra caramba agora quero saber oque eu faço com o compô e o resto da cachaça coloco no lixo ou coloco na encruzilhada e pra que eu ofereço

      Excluir
    2. Esta simpatia serve para afastar rival? Para ela deixar meu amor em paz? Depois do copo explodir posso fazer como voce diz 3 dias depois uma simpatia de separação? É ke fiz há 4 dias uma simpatia de separação a da batata e ontem 3 dias depois já estava a começar a apodrecer estava ficando roxa. Bjs. Helena.

      Excluir
    3. Vi aki ke mt gente faz oraçoes a maria mpadilha ha uma ke serve para afastar rival e trazer amor de volta. So ke tem ke ser rezada por 7 dias seguidos, descansar uns otros 7 e refazer outra vez outros 7 e descansar assim sussecivamente nao desistir ate ele voltar, a mim me ensinaram assim uma amiga minha ke é vidente. Peço licença para Shel para publicar esta mensagem aki. Bjs maior sorte. Lê,

      Excluir
    4. oi acabei de fazer a simpatia por primeira vez e o copo kebrou na hora. Como ja fiz simpatia de separaçao, vai valer a pena fazer outra, me diga SHel, beijao. Helena.

      Excluir
    5. Eu fiz esta simpatia, por tem uma mulher ke so esta atrapalhando meu contacto com meu amor. Ela nao sai de jeito maneira, ate ele ela embruxou. Essa mulher é casada e tem filhos kase da idade do meu menino e ainda ker ter ele tb. O copo explodiu ja na primeira vez por isso, ela agora está sem protecção. E vou finalmente conseguir reaver meu noivo. Bjs.

      Excluir
    6. Fiz mais de 10 vezes o copo quebrou.
      Uma amante do meu marido .
      Será de tem alguma kisila fazer isso?
      Mi

      Excluir
  2. fiz ontem dia 04/05 e o copo não quebrou, estou tentando novamente, gostaria de saber o que faço com o restante da vela que sobrou no copo? posso jogar no lixo?

    ResponderExcluir
  3. Estou na quarta tentativa e o copo continua inteiro. Mas ñ vou desistir.

    ResponderExcluir
  4. Fiz ontem e quebrou um dos copos e o outro não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só 1(um) compo

      Excluir
    2. se o copo rachar ou estalar, eu posso fazer 3 dias depois a simpatia do tomate para mudar a mentalidade do meu amor, é ke esta mulher a kem eu estou tentando afastar o anjo da gurda vive metendo porcariuas na cebaça do menini. Helenaq.

      Excluir
    3. Gente fiz e de primeira deu certo e fiz a oração de sao marcos e são manso no mesmo dia e acreditem fazia mais de duas semana que eu e meu marido não nos falávamos ate em bora tinha ido eu fiz e deu certo tenhao fe

      Excluir
  5. Depois dessa simmpatia para afastar o anjo ai quanto tempo depois eu posso fazer as de separacao ?
    Um abraço Laura.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber depois dessa simpatia pra afastar o anjo qnt tempo depois posso fazer as de separacao?
    Por favor se poder responder
    Obrigada Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq três dias depois shelby?

      Excluir
    2. Olá e se não souber o nome da rival oq coloco?

      Excluir
    3. Olá, não coloque nada, melhor escolher outra simpatia. bjs

      Excluir
    4. Só vale se for com esse dois tipos de cachaça

      Excluir
    5. Olá Ana, é que são as melhores pra dar certo, pois são bem fortes, mas pode tentar com outra se quiser. bjs

      Excluir
  7. Obrigada querida adoro seu blog !
    Bjo Laura

    ResponderExcluir
  8. É recomendi fazer para o anjo do meu amor pq rezo e acendo velas pro anjo dele junto com o meu .aí vai ficar contraditorio ne.
    E se por acaso fizer posso continuar rezando e ascendendo vela ?

    ResponderExcluir
  9. Oi fiz essa de quebra o anjo mais sempre tenho q fazer ou nao fiz ela na lua minguante na proxima minguante tenho q fazer de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bom fazer em excesso, eu recomendo que só faça quando as simpatias não estão querendo pegar.

      Excluir
    2. a minha simpatia da batata foi feita antes de eu afastar o anjo da guarda da minha rival. devo fazer outra simpatia para afastar? Ou a da batata vai conseguir fazer efeito, ela ta amarelinha e com mofo e ja tem 15 dias. O ke faço? Deixo ficar por mais tempo e só kando apodrecer levar numa encruzilhada. BjsHelena.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi, tive uma briga com o meu marido e nos separamos. Fiz um pedido a Maria padilha para mo trazer a minha mão. Quando parecia que ia resultar e se envolveu com uma rival que estava desaparecida.

      Pedi ajuda a uma mãe de santo aqui em Portugal. Que fez trabalho para os separar , da cebola roxa para Maria navalha e João navalheiro. Não resultou acho até que piorou. Essas entidades não são para este tipo de pedidos? Não sei o que fazer?!

      Excluir
    2. Tem que ser para sete saias a cebolia rocha e pra ela. E tem que ver se VC fez realmente com tudo que precisa

      Excluir
  11. Mas quando explode o copo pega fogo ? É dificil de apagar? O barulho é muito alto? Tenho medo de alguem escutar....preciso fazer essa pois nenhuma simpatia ta fazendo efeito mais...desesperada ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pega fogo e não faz barulho, o meu rachou ao meio o copo, só tenha cuidado com coisas perto que possam pegar fogo. Faça com fé que vai dar certo.
      Luci

      Excluir
    2. Eu fiz opo rachou em 2 lugares !!!

      Excluir
  12. Pode fazer durante o dia????

    ResponderExcluir
  13. Posso fazer essa simpatia em qualquer lua?, e qua o dia melhor da semana? Adorei seu blog

    Obrigada,
    Loira

    ResponderExcluir
  14. Shelby, esqueci de dizer as palavras só lembrei depois que o copo quebrou a vela ainda estava acesa. Valeu? Por favor responda.
    Luci

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz pro cara q amo e deu certo ele e eu somos casados e saímos ele ta se afastando de mim qual é o próximo passo? me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ta escrito que não é bom fazer essa,gente só quebra quando a pessoa tem o santo forte que não pega nada que a gente faz, ai sim pode fazer, mas nesse caso eu não aconselho, eu aconselharia a fazer para a mulher dele ai já que você já fez faça uma para eles brigarem.

      Excluir
    2. Shelby pode fazer em qualquer copo . não achei o americano

      Excluir
  16. Shelby yamanda, ola tenho uma divida; o meu copo rachou so que a pinga nao derramou valeu assim, ou tenho que repetir?? Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ola shelby ja fiz mais de 5 x comprei 8 velas 6 copos fora os que ja tinha tentado antes, comprei uma garrafa de 51 de 1lt ate hoje nada. um copo tricou mais nao derramou a pinga outro quebrou a parte de cima e caiu de lado como um aro enteiro mais nao espludiu ate hoje.a simpatía da vela quebrada vale igual? Essa que vira a vela e acende e quebra em 3 partes. Sabe qual é? Sera boa tambem? Quero fazer uma simpatía para pegar ja tentei antes e nada pega nessa pessoa. Nao quero lhe fazer nada de mal, so que vai para sus cidade natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na simpatia pede pinga de alambique é por que é a mais forte, mas só de ter quebrado o copo já ta bom, você afastou o anjo pode fazer o que pretende.

      Excluir
    2. eu ja fiz simpatia de separaçao antes desta do copo, conta na mesma? Helenita.

      Excluir
  18. Eu fiz de primeira e quebrou, agora estou fazendo meus trabalhos. Tenham fé sempre

    ResponderExcluir
  19. meu copo nao quebrou trincou vale?

    ResponderExcluir
  20. Também tenho essa dúvida, se o copo rachar, trincar...vale também?

    ResponderExcluir
  21. Sheby...Boa Tarde,

    Fiz a simpatia ,o copo estalou e por fim estourou ,só ficou uma camada fina de parafina que ficou sob a pinga e não derramou valeu?Outra dúvida eu fiz para a fulana (minha rival)há algum problema em pegar na minha criatura?Pois estava lendo no Google e não entendi direito por isso a dúvida .

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde ! Quando conheci meu namorado ficamos afastados por uns dois meses, mas nesse meio tempo eu fazia simples orações, e ele voltou para mim cheio de amores, mesmo pq me dizia q amava outra né... enfim estávamos a dois anos juntos e nos separamos de novo, mas agora já se faz quase quatro meses, e ele já esta ate com outra pessoa. Faço orações, paguei trabalhos, e ate agora nada, tenho muita fé sim, mas não entendia o porque que uma pessoa que só com orações corria para mim, hoje nem com trabalho pesado não muda nada. Vou fazer essa do Anjo hoje ainda, vou esperar o dia e lua certa e farei uma nova para ele se separar da novinha dele. Pois não sei se entendi bem Shelby, mas vou perguntar novamente, afastando o anjo, o que foi feito anteriormente não ira pegar? Pq se for isso, farei tudo de novo. E volto para contar para vocês, ok.

    ResponderExcluir
  23. por favor, tenho uma duvida , essa simpatia serve so para rival,ou para amor tambem funciona,pq tenho feito simpatias para meu ex para q a gente reate mais n tem dado resultado pq o anjo de guarda dele e mt forte

    ResponderExcluir
  24. o que se faz com o que sobrou dos materiais que sobrou?(vela,caco de vidrp e pinga?

    ResponderExcluir
  25. Eu fiz essa simpatia. Mas o copo apenas trincou serve? Trico no meio, 'toro'..

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria que você pudesse disponibilizar para que eu copie as simpatias

    ResponderExcluir
  27. Querida Shelbi pelo amor de Deus me responda a um tempo fuz essa simpatia p alguém guebrou de primeira agora fiz dinovo so q alem de não quebrar o copo fiou uma tira preta ao redor de todo o copo no mesmo dia coloquei mas 3 vezes e não quebrou desisti vc sabe algo sobre isso ???? E outra posso por cabelis da BISCATE no cupinzeiro o q acontece c ela??? Responda por favor te peço NINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina olha na verdade sobre por cabelo no cupinzeiro nunca ouvi falar rsrs, mas sobre o copo, olha é meio difícil mesmo eu já passei apurado para quebrar uma vez também, mas o que vale é teu esforço quebrar anjo e afastar não é fácil, mas faça com fé esperando resultados logo quebra, por isso compre a pinga de alambique, que é achada em bar, ela é forte, quebra sim o copo.

      Excluir
  28. Shelby amada obrigado pela resposta sobre o cupinzeiro minha avó qdo era mas jovem colocou uma calcinha da rival no cupinzeiro a infeliz adoeceu quase morreu minha avó tirou a calcinha de lá dai a rival ficou curada kkkk mss Shelby eu fiz pra biscate com a mesma pinga e o copo quebrou mas pro morfetico não mas me diga vc sabe alguma simpatia com cabelo da rival??? Bjus seu blog é maraaaaa NINA

    ResponderExcluir
  29. Hoje fiz e o copo estoirou! Que faço agora com os restos de cera e estilhaços do copo? Jogo no lixo??? Obrigada Shelby

    Rute

    ResponderExcluir
  30. Para a rival ficou so uma linha preta, pegou fogo mas nao quebrou. O dele ja fiz tres vezes quando chega na pinga, apaga. Vixi...nao sei mais o que fazer????

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se posso usar o mesmo copo caso de que não quebrou ou tem que ser outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode usar sem problemas se ele não estiver quebrado nem trincado pode refazer com este mesmo copo.

      Excluir
    2. Ola Shelby gostaria de saber se tem problema escrever só o primeiro e o segundo nome da rival pois só sei o segundo nome nao sei completo
      Obrigada Mah

      Excluir
  32. Shelby posso realizar em fase de lua crescente

    ResponderExcluir
  33. O meu copo quebrou toda a patê de cima, parecia que cortou com as mãos. Ele ficou caído quase ao lado do copo. E por um tempo a pinga ficou pegando fogo.
    Isso deu certo mesmo?
    Simpatia feita um dia antes pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o meu copo aconteceu o mesmo, nardia todo em chamas a volta da boca copo deppois explodiu.

      Excluir
  34. Fiz agora, e deu super certo!!! Eu esqueci de colocar o nome dela e dele em velas separadas, mas eu mentalizei cada um com fé, e o copo estourou e pegou fogo na cachaça!!!! Aproveitei e fiz pro exu marabo e espero que eles se separem logo, pois eu o amo e não consigo comer direito, dormir e nem nada. Dor de amor é ruim demais!

    ResponderExcluir
  35. Booa Noite queria saber como escrever na vela com caneta ou com faca?

    ResponderExcluir
  36. O meu copo quebrou de primeira, o que devo fazer o copo quebrado e com o resto da vela ?

    ResponderExcluir
  37. Oi gostaria de saber se posso fazer em qualquer lua...pois a minguante esta muito longe ..

    ResponderExcluir
  38. Posso fazer em qualquer lua ou tenho que esperar a minguante??

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de trazer meu ex namorado de volta, já fiz muitas orações nada resulta, será que poderia fazer isso para ele? qual o risco? o que faço com os restos?

    ResponderExcluir
  40. Uma duvida. Apos a quebra do anjo, tenho ate quantos dias para fazer o trabalho que pretendo?

    ResponderExcluir
  41. Gostei do blog e quero marcar uma consulta de taro

    ResponderExcluir
  42. Oi shel estou muito feliz, fiz duas vezes, sendo q na primeira n tive resultado, mais ñ desisti, hj fiz de novo, o copo separou a parte de cima como um círculo, mais quebrou ne... acredito q deu certo Oba, estou feliz obrigado... bjos

    ResponderExcluir
  43. Boa noite,acabei de fazer essa simpatia,foi meio que assim,a cachaça pegou fogo e apagou,quanto eu fui pegar no copo ainda quente,ele deitou e quebrou em 3 partes,será que deu certoou tenho que fazer novamente?fico aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  44. Esqueci de me identificar na msg acima com a duvida sobre " genios da humanidade" Meu nome é Lúcia.
    Se realmente existir dificuldade nas sipatias surtirem efeito nessas pessoas chamadas de " genios da humanidade" será q nao vou conseguir afastar essa mulher do homem que amo ??? Ou seria melhor eu intensificar minhas oraçoes e simpatias sobre ele e nao sobre ela ???
    Me ajude, por favor... Fiquei meio perdida nesse assunto !!!

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, estou desesperada para que esse casal separe urgente e assim eu possa seguir com meu amor...mas o problema é que moro com meus pais e não entenderiam eu fazendo nada, não tenho como disfarçar a vela...não sei o que faço. Fiquei louca para fazer essa e assim conseguir que os trabalhos fluam.

    ResponderExcluir
  46. Oi Shelby. acabei de fazer e o copo so deu uma leve trincada.sera que valeu. a vela apagou, ficou uma camada de cera e a pinga nao pegou fogo. Posso reacender a vela ou devo começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  47. Oi Shel então estava aqui olhando suas simpatias gostaria de saber Se vc tem alguma simpatia pras bichas meu filho de 1 ano ta atacado desde a madrugada so vomita Se vc puder me falar alguma ficarei eternamente agradecida...

    Ass: Patrícia
    Meu e-mail: pati_pgd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, por favor preciso saber como sei qual o anjo da guarda do indivíduo , é q eu quero fazer p umas pessoas que estão querendo minha cabeça a todo custo mas só sei o primeiro nome de cada um, claro q vou fazer um por um separadamente, dia 23 agora (proxima terça) virão me procurar esse trabalho pode me ajudar nessa parte? Obg

    ResponderExcluir
  49. Oi Shelby, gostaria de saber se afastar o anjo da pessoa enfraquece ou anula um feitiço de amarração que ela tenha feito. Obrigada, seu blog é fantástico!

    ResponderExcluir
  50. Fiz hj um copo quebrou sobrou um resto de pinga e vela derretida...o outro separou a parre decima ficou em dois e sobrou um resto de vela com pinga...devo repetir ou esta bom pra começar outro trabalho...e onde jogo o restante !!

    ResponderExcluir
  51. Oi Shelby, gostaria de saber se tem dia certo da semana para fazer esse trabalho, se tem lugar proprio, ou pode ser em qualquer lugar.Tenho que fazer para quebrar o anjo do meu marido e da amante dele? Ou só o dela?

    ResponderExcluir
  52. ao afastar o anjo da guarda de minha rival, senti como se a minha vida tivesse avançado... do nada ela andou e nao aconteceu nada, somente me senti em paz, como ha muito nao me sentia. as simpatias de separaçao ke fiz vao fazer agora mais efeito? posso 3 dias depois fazer a simpatia da reaproximaçao amorosa. Maria.

    ResponderExcluir
  53. ola.meu nome é ju..fiz a simpatia da cebola roxa pra separar na segunda feira...inicio da lua minguante e fiz na quarta a do anjo da guarda...sera que da certo assim tambem?

    ResponderExcluir
  54. Não estoura por nada, eu misturei álcool na cachaça só pra ver se é a força do álcool, se não estourar dessa vez eu já não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  55. Nem com álcool 96º o copo quebra, e já é decima tentativa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor lamento o anjo de guarda dessa pessoa deve ser cuidado por ela por que o copo ele racha sim no meio viu, e não se deve misturar álcool é pinga mesmo a de alambique de preferência.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. pinga é cachaça? ha a pinga 51, tb e cachaça de alampbique. O meu quebrou na primeira com cachaça sem ser 51, mas quebrou.

      Excluir
  56. Por favor me responda.. o copo quebrou. . Mas a chama continuou acesa.. e o copo tava queimando já o resto. . Ai apaguei a vela.. faz mal ou tinha que deixar queimar até o fim .. valeu assim mesmo..?! Por favor responda

    ResponderExcluir
  57. Shelby como é no final da lua cheia indo pra minguante tem algum problema? Fiz a primeira vez mas nāo quebrou,estou na segunda tentativa e com muita fé.
    Boa sorte para todas nós

    ResponderExcluir
  58. Fiz hoje meninas, a vela quebrou no 3 copo.. Obrigada anjos e obrigada meninas pelas dicas..
    Agora vou mandar brasa e vou afastar ela do meu amor

    ResponderExcluir
  59. Shelby o copo quebrou a parte de cima e caiu do lado do copo,será que valeu?

    ResponderExcluir
  60. Shelby, por favor me responda!! Ontem fiz para quebrar o anjo dele. E consegui. Mas dizem os mais velhos que depois de virar o anjo, até as orações que vc fizer pegam. É verdade? Pois estou mandando bala na oração da Marta pra eles brigarem.. Amanhã faço para quebrar o dela hahaha

    ResponderExcluir
  61. Comigo quebrou de cara e apagou a vela e ficou a parte de baixo do copo vom um pouco de cachaça, mas não explodiu...
    Funcionou?

    ResponderExcluir
  62. O meü trincou e raachou inteiro no meIo. Deu certo shelby?

    ResponderExcluir
  63. Eu to muito desesperada quero meu marido de volto!! Eu posso fazer esta simpatia dentro de casa porque eu moro em um lote com muita gente e não da pra acender vela la fora? E eu posso fazer qualquer dia gostaria de fazer hoje (sábado) eu posso fazer durante o dia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer qualquer dia. Eu fiz durante o dia, tentei 3 vezes,na 3 quebrou o copo .

      Excluir
  64. Deny ,Não sei o nome d rival oq faço ou faço p anjo d guarda do dois ?

    ResponderExcluir
  65. Fiz esta o copo partiu em dois uma parte ficou no chao a outra ficou na minha mao a hora que fui pegar jóquei o que sobrou no lixo tenho fé logo trarei novidade pra vcs faz com velho barreiro que da certo

    ResponderExcluir
  66. assim que eu fizer eu no mesmo instante posso fazer algo pra me livrar definitivo dela e fazer ela se separar dele tem certeza que pegar rapido, essa mulher se diz ser filha de santo e amarrou ele na macumba ele esta uma peste contra mim quero destruir ela e fazer ele me da tudo o que me tirou de mim e do meu filho

    ResponderExcluir
  67. Com quer escrevo o nome na vela?

    ResponderExcluir
  68. Shelby, bom dia! gosto muito de seu blog, e apos ler essa simpatia fiquei interessada em fazer. Ocorre que a dificuldade esta em acertar "ele", pois apesar de sentir que ele gosta de mim, percebo que ele tem medo de se envolver e permanece firme em suas decisões. As vezes te r4ecaidas.. ja fiz diversas coisas, porem esta dificil. Porque nao posso fazer para quebrar as forcas dele? Temalguma outra que eu possa fazer especifica para ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça orações ou simpatias para ele ficar pensando direto em você. bjs

      Excluir
  69. Shelby escrevi minha historia mas n sei se chegou em vc amo um homem q trabalhei na sua casa,ele e a esposa estão sempre brigando sei de tudo pq ele conversa muito comigo,como disse na conversa era pastor,qro saber se eu fizer essa simpatia para quebrar o anjo devo fazer para ele ou para ela.São crente será q vai dar resultado.

    ResponderExcluir
  70. shelby estou passando por um momento terrível na minha vida!!!preciso de ajuda a mulher que hoje vive com meu ex esta acabando com minha vida e de meus filhos tirando tudo que pode ate o amor dele pelo filhos!! e ainda diz que ninguem pode com ele o que deve fazer por favor me ajuda!! te peço me responda com urgencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa pra quebrar as forças do inimigo pode ajudar.

      Excluir
  71. Olha, tentei, a vela apagou e o copo nem se quer trincou. Mas eu não vou desistir, vou tentar até consegui o meu objetivo. Obrigada pela simpatia.
    J.

    ResponderExcluir
  72. ola meninas fiz hoje a simpatia descrita acima e deu super certo

    ResponderExcluir
  73. Oi se meu amor nao me procura por causa da outra, eu ja afastei os dois um do outro. Mas ele continua atras da outra, eu ja afastei o anjo da guarda dela, devo afastar tb o dele, para ele voltar mais rapido? Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, não dá pra saber quanto tempo demora, varia muito da situação de cada um. bjs

      Excluir
  74. Oi devo afastar o anjo da guarda do rapaz ke eu kero para ele vir para mim e as simpatias pegarem de vez? Helena.

    ResponderExcluir
  75. oi shelby, é a bar, eu fiz o do copo, o copo quebrou pela metade, a pinga ficou, e a vela derreteu e o copou explodiu metade dele... mas ficou as duas metades inteiras... é isso, ou nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é isso mesmo. bjs

      Excluir
    2. Shelby me ajudaa fiz esta pra afasta o anjo da rival e do amor o copo dela qebro redondinho h curtinho msm em dois lugares e o dele tambem qebro certinho como se tirasse a boca do copo mais so uma vez.
      Sera que deu certo
      Quero ele de volta a gente conversa se da bem mais ele nao volta ql faço?

      Excluir
    3. Olá, é pra dar certo. bjs

      Excluir
  76. Gostaria de saber se coloco o nome dele ou da minha rival ex mulher dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amorzinha, deve colocar o nome da sua rival. bjs

      Excluir
  77. Ola quantos dias levam o anjo da guarda virado posso fazer pra ele pois quero repetir uma simpatia pra vira a cabeça dele a meu favor me ajude pois eu amo muito o meu marido eu fiz da amante dele e depois fiz uma simpatia o pó de café pra eles separem estar funcionando mas quero que ele vem ate a mim a um mês ele esteve comigo sei que ele me ama mas essa mulher estar atrapalhando nosso caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, deveria esperar as simpatias fazerem efeito, se fizer muitas ao mesmo tempo elas podem se anular, sei que é difícil mas deve aguardar os resultados. bjs

      Excluir
  78. Oi me ajuda n consigo fixar ela No fundo ela n fica pode deixar sem fixar?ela meio em pé encostada na borda do copo??

    ResponderExcluir
  79. Eu fiz algumas simpatias pra meu note e deu tudo certo com uma tristeza no meio disso tudo ele vinha e eu nunca estava em casa e nem precise quebrar ou virar o anjo da Guarda dele. Meninas se a Shelby me permitir gostaria de compartilhar a minha mácumba com vocês. Essa é de mascara é 24 horas no maximo pra ele vim te procurar.

    ResponderExcluir
  80. Eu fiz a simpatia mas não funionou comigo será que foi porque não usei a 51 usei uma da minha cidade danos cachaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina, pode ser que o anjo da pessoa seja forte, tente novamente. bjs

      Excluir
  81. uma pergunta e um alerta a todos! tá depois que o copo quebra o anjo é afastado como fazer ele voltar de novo?
    cuidado nesse mundo existe a lei de retorno o que plantares colheras lei de causas e efeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hipólito, o anjo da guarda é afastado temporariamente, enquanto alguém viver o anjo da guarda sempre estará por perto. bjs

      Excluir
  82. Já fiz duas vezes o copo não acontece nada....��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando essa simpatia não dá certo, significa que o anjo da guarda é bem forte. bjs

      Excluir
    2. Na primeira vez que fiz o copo não estourou aí fiz novamente e fiquei o tempo todo olhando para o copo e pedindo para o anjo se afastar e então o copo estouro. :D

      Excluir
  83. Fazendo isso ele vem me procurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fazendo isso você quebra as forças do inimigo, daí terá que fazer outra simpatia para ele te procurar, pode ser a reza do espelho por exemplo. bjs

      Excluir
  84. Simpatia porreta gente! Fiz no domingo e na segunda ele descobriu traição dela, quebraram o maior pau, ele já até disse pra ela que está comigo tb, vão se separar, tenho fé! Façam com fé, funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  85. Minha duvida é a mesma de varias pessoas nos coments
    Pode se fazer em qqr lua e dia ou tem especificos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonia, pode ser feita em qualquer dia e qualquer lua. bjs

      Excluir
  86. Tem lua específica para fazer?

    ResponderExcluir
  87. Tem lua específica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem restrição, pode ser feita no dia que você preferir. bjs

      Excluir
  88. O meu copo trincou todo e quebrou um pedaço.eu tive q jogar água para apagar pq se n aq em csa todos ia escutar.. será que funcionou ou devo fz de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se quer que dê certo, deve deixar o copo explodir, melhor refazer. bjs

      Excluir
  89. Posso fazer essa simpatia na minha varanda e quantas vezes posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer na varanda, e se fizer certinho uma vez é suficiente, faça novamente apenas se não obteve resultado. bjs

      Excluir
  90. Olá Shelby. Fiz a simpatia, pois o marido da minha mãe é mais que um inimigo para nós duas. Quer o nosso mal, nos deseja mal, diz que não prestamos. Quando perguntamos porquê permanece conosco, diz que é porque quer ver o nosso fim. Esta simpatia funciona para enfraquecer o anjo dele? E para ele ir embora, qual simpatia ou oração podemos fazer (exceto a da pólvora, que não conseguimos encontrar)?
    P.S: Depois de feita esta simpatia para afastar o anjo de guarda, o limite para fazer uma simpatia para ele ir embora é de três dias ou posso esperar mais?

    Aguardo retorno,

    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, pólvora é fácil de encontrar em lojas de artigos de caça e pesca, ou pela internet, encontrando a pólvora (que simpatias com ela costumam ser mais fortes), faça a simpatia para afastar o anjo e em seguida faça a da pólvora para fazer sumir da vida de vocês. Caso não encontrem a pólvora mesmo assim, poste um novo comentário pra ver o que pode ser feito. Vocês conseguem. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby. Minha mãe e eu fizemos a simpatia para afastar o anjo de guarda e o copo se partiu ao meio, o que creio ser um bom sinal. Sobre a pólvora, para a simpatia do sumiço, conseguimos encontrá-la em uma casa de Umbanda. Alguns dias após ter feito à simpatia para afastar o anjo de guarda, fizemos a do sumiço (em uma encruzilhada). Não sei o que está acontecendo, mas nem sinal deste mal ir embora. Existe uma outra simpatia de sumiço mais forte, para gente encarnada como ele? Não aguentamos mais o incomodo que eles nos causa, a falta de sucesso e o pior, nem pedindo, ele não dá o divórcio à minha mãe.

      Me ajude com uma simpatia ou oração.

      Aguardo retorno,

      Sarah

      Excluir
    3. Olá Sarah, acho que deveria consultar um advogado, há casos em que o juiz pode assinar quando um dos cônjuges não concorda com o divórcio. bjs

      Excluir
  91. Respostas
    1. Olá, o ideal pra fazer simpatias é sempre usar objetos sem uso. bjs

      Excluir
  92. Shelby, ele veio falar comigo essa semana, depois de 6 meses, mas me pediu pra ajudar a fazer um trabalho da faculdade, porém ele ainda continua com a outra e estāo namorando! Eu já tinha largado de māo e nem estava fazendo mais nada. Será que isso é um Sinal que as simpatias estão dando certo agora, ou foi só coincidência mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, só você pode dizer o que sente a respeito, mas acho que não deveria se iludir. bjs

      Excluir
    2. Se não quebrar com quanto tempo pode fazer a outra?

      Excluir
    3. Olá Michelle, pode fazer assim que souber que não funcionou. bjs

      Excluir
  93. Olá. Meu nome é San. Estou com um grande problema. Meu filho está namorando uma moça que os pais são da Umbanda. Desde que essa moça pisou na minha casa tudo está de cabeça virada. Eu o proibiu de traze-lá em casa. Ele não desgruda dessa menina é principalmente dos pais dela. Quase morri com uma crise forte de bronquite e a prioridade foi dela. Já tentei diversas simpatias sem sucesso. Como fazer para afastar esse casal? Meu filho não conversa mais comigo. Usa a casa como hotel. O que posso fazer? Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá San, aconselho você a ir a algum centro, e conversar com algum pai de santo, se seu filho estiver enfeitiçado de alguma forma, poderão te instruir melhor. E caso não esteja sob efeito de alguma simpatia, daí é partir para o papo sério entre mãe e filho. Boa sorte. bjs

      Excluir
  94. Nesse caso não é preciso virar a vela de ponta cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não daria certo como você está imaginando, para funcionar deve ser feito como está indicado. bjs

      Excluir
  95. Eu queria uma oração para quebra algo que fizera para mim pois não consigo aos falar com pai da minha filha simplesmente sumi da vida dele quero muito contato

    ResponderExcluir
  96. Olá Shelby, td bm? Por favor me responda, nao vi nenhum resultado parecido nos comentarios. Fiz essa simpatia para afastar o anjo da guarda dele. Na primeira vez, o copo nao quebrou e a vela inclinou dentro e apagou qdo chegou na pinga, na segunda vez o copo ficou estalando e soltou quase a metade inteira dele em forma de anel como se tivesse sido recortado, ele nao explodiu.Preciso refazer? Desde já agradeço. Pode me chamar de Sá se quiser.

    ResponderExcluir
  97. Olá Shelby! Posso fazer para a mãe do meu namorado? Ela quer o filho só para ela... o trata como se fosse namorado em vez de filho... dá até raiva de ver! Ela faz muitas coisas para nos afastar e quer outra no caminho do filho. Pois sabe que tenho proteção e é mais difícil se ver livre de mim... Mas eu me descuidei e ela agora nos afastou. Ele diz que gosta de mim mas não tem tempo para me dedicar. E por favor, sabe se há alguma coisa que eu faça para ele para não ser influenciado pelas mandingas da mãe?
    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lah infelizmente esse tipo de coisa acontece muito só que ela é mãe né? o que dificulta tudo por que por onde vá nunca vai se afastar totalmente o que você pode fazer é trazer ele mais ao seu lado com simpatias e se garantir nessa parte, ou fazer a do óleo de ricino para eles tem aqui no blog dê uma pesquisada boa sorte.

      Excluir
    2. Shelby, obrigada por responder tão prontamente. A do óleo é para afastar e tomar nojo, certo? Eu queria ir pelo bem... pois sou receosa da lei do retorno. E se depois para além de afastado ele toma nojo de mim? Entende? Eu apenas queria que ela não tivesse forças para nos separar pois deu no jogo as alegrias da mãe e eu não consigo entender porquê ela não quer ver o filho feliz e bem cuidado. Eu nunca lhe falhei com nada sabe Shelby? Mesmo depois de muitas vezes ele ser deseducado comigo eu sempre meti as coisas para trás das costas e continuei do lado dele, sem cobrar nada. Eu desempregada agora me privei de muitas coisas para mim só para poder ver ele bem... certo que ele me ajuda muito também claro. Mas dói saber que gosta e por culpa da mãe se afasta. Eu não quero fazer mal... a minha vida já é complicada toda ela, não quero atrair coisas más ainda mais. E o que eu sinto infelizmente é que comigo, o mal vence sempre o bem e me falta a fé. A minha ansiedade também não ajuda é verdade. Eu não sei relaxar... E nesse momento eu só queria quebrar as forças da mãe. E agora com a entrada da lua minguante nem consigo fazer nada para trazer ele para o meu lado. Dói muito Shel... Porque ele sempre queria estar comigo, trava-me muito bem mesmo. E no momento em que a mãe se apercebeu que ele tinha alguém ele de um dia para o outro discutia comigo por nada... O simples facto de eu perguntar o que ele queria para o jantar era uma discussão do inferno e em seguida passava. Foi aí que eu consultei uma pessoa. E sempre sai a mãe a fazer coisas. E agora que ela quer meter outra pessoa no caminho dele eu tenho muito medo... estou perdida.
      Desculpa o desabafo tão grande... aqui no meio de lágrimas nem sei me repeti ou se o que escrevo faz sentido. Desculpa...
      E mais uma vez obrigada por responder.

      Excluir
    3. Olha Lah ficar chorando e triste pelo que aconteceu não vai resolver a sua vida até por que homem não gosta de mulher em mau estado então levante a sua cabeça não fique correndo atrás, sobre separar pode fazer a do óleo pra afastar essa terceira pessoa que apareceu na vida dele que enquanto é o começo ainda se pode fazer algo, agora quanto a sua sogra nem sempre é fácil mas eu não acredito que o mal vença sempre o bem, só vence se você deixar e você pelo pensamento negativo pode acabar deixando sua sogra vencer, agora imagina se ele pensa em voltar e vê você nesse estado critico ? Não pense que homens ficam com mulheres por piedade viu? então trate de levantar a cabeça e olhar pra frente pra quando ele vir te ver melhor boa sorte.

      Excluir
    4. Grata pela atenção Shelby! Apenas me emociono quando penso nas coisas boas... felizmente não tenho levado os dias a chorar. Com essa pessoa que consultei as cartas ainda não tinha ninguém no caminho dele... e saiu que tínhamos tudo para dar certo. Mas sempre saía a mãe a fazer coisas para separar-nos e meter outra pessoa no caminho dele. Esse é meu grande medo, que de facto isso aconteça! É por isso que fico ansiosa, imagino se ele estará com outra pessoa nestes dias que não fala comigo. Nas cartas também saiu que ele gosta de mim mas que está afastado... E por mais que eu reze e mentalize que ele vai voltar "são e salvo" sempre vem um mau pensamento... Creio que é a ansiedade a falar! ;)
      Diga-me uma coisa, eu li aqui que uma oração pode anular a outra... tem alguma que você ache que eu deva fazer? Pois como disse antes, agora com a Lua minguante não tem como fazer nada para puxar ele para mim!
      Aproveito para dizer que felizmente a noite passada tive um sonho bom com ele... espero que seja um sinal!
      Beijos e muito obrigada por ser tão boa e atenciosa!

      Excluir
    5. Pra ele pensar em voçê da vela lambida. Boa sorte!

      Excluir
  98. Boa tarde preciso fazer uma simpatia ou feitiço para uma mulher parar de me perseguir,não aguento mais,o problema é que não dei o nome dela só o apelido seta que serve??? Não tenho como saber o nome completo dela,pois nunca tive contato com ela... O que faço preciso de ajuda urgente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, NO BLOG tem algumas que vc pode estar lendo qual a melhor para seu problema e pode fazer com o apelido. bjos

      Excluir
  99. Shelby, obrigada! As coisas estavam indo bem... mas mais uma vez ele se afastou. Hoje fiz essa da vela, pois ele está distante e frio. Mas me enganei e escrevi os nomes um em cima do outro mas nos sentidos correctos... será que tem problema?
    Olha vou te passar um email pois vou querer consultar contigo... meu sexto sentido está me dizendo umas coisas e eu acho que devo ter mais fé em mim.
    Obrigada pela sua ajuda sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LAh, se os sentidos estavam corretos não tem problema nenhum,pode me enviar no meu email
      shelyamadaa57@gmail.com . bjosss

      Excluir
  100. Olá Shelby... a minha dúvida é que me disseram que amarraram a minha pomba gira. Mas tenho dúvida quem terá sido. Isso dá para ver nas cartas? Tem como desamarrar ela? Eu não entendi bem... fiquei nervosa na hora, tive até de tomar comprimido nem entendi mais nada direito. Eu não quero frequentar terreiro... e deixei de confiar na pessoa que me consultava porque nos búzios deu que ela não fazia os trabalhos que cobrava e manipulava minha cabeça pra eu ficar dependente dos trabalhos dela. Entende?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, envie-me um email para shelyamadaa57@gmail.com, para vermos isso. bjos

      Excluir
    2. Acabei de enviar um "resumo"... looongo! ;)
      Obrigada pela atenção Shelby!
      Beijo

      Excluir
  101. Olá.
    Fiz o copo não quebrou, ao invés disto a vela queimou praticamente inteira mesmo com a pinga. Na hora de colar a vela no copo esqueci que tinha que ser com fósforo e o fiz com isqueiro, será que é por isto? Mas mesmo assim vou fazer a de separação para aproveitar a lua, pois onde moro é bem complicado para acender vela. Aguardo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim precisava ser com o fósforo, mas faça a outra então que não tenha vela. bjs

      Excluir
  102. Posso afastar o anjo dos dois no mesmo dia? E em qntos dias posso ta fazendo as simpatias? Bjoos.. Kra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no mesmo dia duas simpatias como essa seria um tanto pesado nas energias, faça para um depois para outro. A cada 15 dias cada simpatia...bjs

      Excluir
    2. ..ta certo..vou afastar o dela primeiro...depois o do meu amor...bjoss.

      Excluir
  103. Posso fazer dentro de casa? Dentro do quarto?
    Bjoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, olha faça num local menos ocupado por móveis pois pode pegar fogo. No seu quintal por exemplo. bjs

      Excluir
  104. Ola shel fiz umas duas simpatia para o rapaz q gosto mais não faz efeito e não fiquei ansiosa fiz td certinho, eu posso fazer essa pra deixando vulnerável para as outra simpatia fazer efeito. É mais ou menos assim

    ResponderExcluir
  105. Shel..td bem? Posso colar com super bond? Pq a vela soltou do copo ficou igual a queijo derretido dentro queimando ate q apagou e o copo n queimou..bjos. Kra

    ResponderExcluir
  106. olá boa noite quando eu fizer essa simpatia para quebrar o anjo de guarda de uma rival!
    depois do terceiro dia eu posso fazer a simpatia da cruz de vela ????

    ResponderExcluir
  107. So pode fazer a outra simpatia depois de 3 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, elas são pra mesma finalidade? Até duas simpatias sim mais que isso não. bjs

      Excluir
    2. Nao Shelby...por exemplo eu afasto o anjo da pessoa hj.. Qndo posso fazer a simpatia pra essa pessoa? De separacao e uma de aproximacao.. Bjoos.

      Excluir
    3. Olá Boa noite! Faça a da separação aguarde uma semana e faça a de aproximação.bjs

      Excluir
  108. Shelby posso fazer a simpatia de quebrar a vela para quebrar as forças de um inimigo mesmo qndo ja tem uma pessoa de um centro fazendo tbm coisas para esse inimigo? Pode atrapalhar ele fazendo la e eu fazendo essa aqui? Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite,olha você precisa saber o que essa está fazendo para esse "inimigo". bjs

      Excluir
  109. Ola boa noite, meu nome e´Val !! Se o copo apenas rachar, eu repito no mesmo copo ou num novo?Obg pela atenção !!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)