terça-feira, 14 de outubro de 2014

Simpatia do Café para escurecer as coisas entre um casal


Esta é uma magia para afastar duas pessoas, é bem simples de fazer, e seus ingredientes bem fáceis de encontrar.








Material:

- Sete colheres de chá de café, pode ser de qualquer tipo Nescafé, café solúvel, "café passado"...
- Uma xícara qualquer
- Dois pedaços de papel
- Uma caneta preta
- Uma colher de chá de sal
- Água fervente

Como fazer:

Escreva em cada pedaço de papel o nome de uma das pessoas do casal e coloque dentro da xícara. Ferva uma água e coloque a água fervente até 3/4 da xícara. Coloque uma colher de chá de sal na água e as 7 colheres de café, dizendo:

Fulano nunca mais verá fulana (fale o nome das duas pessoas)
Fulana nunca mais verá fulano (fale o nome das duas pessoas)

Não precisa mexer, deixe que o café dissolva naturalmente sobre o casal.
Deixe esfriar e jogue tudo fora em qualquer lugar. Água corrente, no pátio, onde você achar mais fácil.
A xícara, e tudo mais que utilizar, pode ser lavada e reutilizada normalmente.

Qual o melhor tipo de café? Qualquer tipo pode ser usado, nesta simpatia para afastar o casal o café quando colocado na água, escurece tudo entre o casal. Um não enxerga o outro na vida deles.


173 comentários:

  1. Bom dia Shelby. Preciso de sua ajuda se possivel. Pode me chamar de Cassia. Tenho um amor, e estamos quase nos acertando, mas estou enfrentando um problema, somos de cidades diferentes e ele é muito assediado, é um galinha sim, mas é uma pessoa que se apaixonar e ficar com alguem é fiel, mas esta tendo muitas mulheres dando em cima dele e tentando conquistar ele, e está ficando dificil essa situação, voce teria alguma simpatia, mas facil de fazer que eu possa fazer para afastar essas mulheres de perto dele e que ele perca o interesse, mesmo sexual com elas, tenho o nome da maioria delas, pois ele acaba falando e mostrando as conversas dela com ele, realmente as mulheres estão muito saidinhas viu, é impressionante, ate mesmo casadas e bem mais velhas que ele. Me ajude por favor. fiz a simpatia do cafe e sempre faço a da vela lambida e sempre funciona. Obrigada pelas dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Cassia ta na hora de ter mais confiança no seu taco mocinha, não me leva a mal mas se ele mostra as conversas é sinal que ele esta sendo verdade, e sinal que te ama, pois homens não são de fazerem isso,mas olha prenda ele com você, que ele não irá querer mais ninguém,e isso é fato mulheres sem vergonha existem assim como existem homens também, mas o que vale é seu amor e sua confiança.

      Excluir
    2. Obrigada Shelby, realmente tenho muita fe e sei que estou conquistando esse homem, mas sempre fica aquela insegurança ne, mas muito obrigada pela resposta.

      Excluir
    3. Shelby, eu escrevi a lápis, tem problema?

      Excluir
    4. Oi Shelby. Fiz essa simpatia e acabei deixando por mais uma hora e encontraram mas não mexeram. Devo refazer ou posso confiar?

      Excluir
    5. oi Shelby,posso fazer para separar um casal de duas meninas ?

      Excluir
    6. oi Shelby,posso fazer pra separar um casal de duas meninas?

      Excluir
    7. Oi shelby tá escrito dois papéis em um escrevo o nome da menina q gosto e da outra da mulhe dela

      Excluir
  2. Boa tarde gostaria de conversar com vc

    ResponderExcluir
  3. Mais ou menos quanto tempo demora com essa simpatia do café?

    ResponderExcluir
  4. Ou gostaria fé saber hj eu fiz pra esfriar o casal posso fazer esse também já que uma e pra esfriar e a outra é pra separar..por favor me responde desde já agradeço. .abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu posso deixar os nomes dentro do café por mais tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joliene, quando esfriar você deve jogar fora. bjs

      Excluir
  6. Coloca os dois nomes ou um dos dois no caso do homem ou da mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joliene, são dois pedaços de papel, em um pedaço você coloca um nome e no outro pedaço você coloca o outro nome. bjs

      Excluir
  7. Obrigado minha linda por sua atençao vou fazet

    ResponderExcluir
  8. Shel, kanto tempo leva esta simpatia a fazer efeito? Monica.

    ResponderExcluir
  9. Shel, como faço para prender um homem a mim para ke meu menino nao keira mais ninguem? E ser so meu por inteiro. Marieta

    ResponderExcluir
  10. Shel, agora minhas simpatias vao fazer mais efeito. A outra saiu da vida do meu menino mas ha as outras ke nao o largam. O ke faço para expulsa-las? Lenita.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de fazer a simpatia. Kanto tempo leva pra fazer efeito? É ke meu menino por ter perdido a outra, esta mt triste e eu quero escurecer os sentimentos dele por ela. Finalmente eles se separam, tive que desfazer a amarraçao ke ela fez para ele, e levou ele de mim. O pobre esta sofrendo mt igual eu. Vamos ver kando ele volta, porke o bom é saber ke ele vai voltar.

    ResponderExcluir
  12. os papeis se desfizeram os dois kando deitei a agua fervente. Isso é algum sinal? Beta.

    ResponderExcluir
  13. Kanto tempo leva para fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depende de cada um, pode tanto ser rápido como levar meses pra aparecer o resultado. bjs

      Excluir
    2. Fiz essa.demorou um pouco mais separaram

      Excluir
  14. Olá Boa tarde! Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua? Bjs

    ResponderExcluir
  15. Esta simpatia faz efeito para quem tem trabalhos de magia em cima? Ele ta embruxado por outra. margarida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarida, pode tentar, mas é bem provável que não funcione, teria que quebrar os feitiços primeiro. bjs

      Excluir
    2. Tem q ser só casal ou pode ser colegas de trabalho

      Excluir
    3. Olá boa noite! Para colegas tbm. Bjs

      Excluir
  16. Ola Shelby. Fico com medo de fazer e minha vida começar a dar pra tras. Mas esse casal tem q se separar. Eles atrapalham demais a minha vida.
    Vc acha q corro algum risco?

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que uni mais os dois com essa simpatia .. Fiz a três dias eles estão melhores que nunca .. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc eles unirão e ele dissia me amar vai entender me arrependo de ter feito q foi fazer ele se afasto de mim

      Excluir
    2. Eu fiz tive resultado no outro dia que ja estavamal brigados.rs fe

      Excluir
    3. Bom o que me falaram uma vez que isso é normal.mais pra mim deu certo.eles ficaram bem uns 2 dias depois o pau quebrou e separaram.já vai fazer 2 anos que estão separados.e tinham 10 anos de casados.só fiz porque ela me esculhambou pra minha família.

      Excluir
  18. Estou copiando aqui o que escrevi para Shelby:
    Boa tarde! Desculpa te escrever hj sendo domingo, mas estou em choque eu diria! Passei em consulta com vc recentemente e td que vc me disse está batendo. Sexta eu fiz a simpatia que está no blog, a de café para escurecer as coisas entre o casal. Hj a mulher dele me ligou do celular dele, maior briga do mundo entre eles. Eu mantive a calma e a fineza e não me abalei, respondi com toda educação, porém com veneno tbm, rsrs. Que infalível! Espero que se separem definitivamente agora

    ResponderExcluir
  19. Shel já fiz essa simpatia duas vezes e deu super certo! O problema é que eles ficam separados uns 4 meses no máximo e voltam e nesse meio tempo, ele não firma nada comigo só quer ficar me vendo tarde da noite e eu que não sou boba sei que homem quando procura uma mulher tarde da noite boa coisa ele não está querendo... No tempo que eles ficam separados, eu já tentei fazer várias simpatias para trazer ele firme comigo mais não dá certo, aliás, nunca deu certo para trazer ele. Ele sempre fica rebelde quando faço algo para nos aproximar. Atualmente, ele está de caso com a guria de novo. Descobri pq um amigo meu viu ela dentro do carro com ele. Viu refazer essa de novo. Quando ele está com ela, ele fica super estranho, não fala comigo mais dá um jeito de nos encontrarmos em algum lugar que ele sabe que eu frequento e fica olhando e não chega e não fala nada. Tenho a impressão que ele não tem coragem de sumir de vez da minha vida. Ele sabe que sou de família enquanto a outra moça é algo bem diferente... Ai fica nessa lenga-lenga, não te quero mais não paro de marcar território. Juro que não entendo nadinha! Faz um mês que não faço nada nem para afastar eles (pq eu não sabia que estavam ficando de novo) e semana passada andei só rezando para ele deixar de ser frio e ficar amoroso, para nós reaproximarmos... Nada surtiu efeito positivo para unir ou aproximar ele. Tem algo que eu possa fazer? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim para de fazer simpatia e dê o maior gelo nele, sofrer mais do que está sofrendo é impossível certo! Talvez ele não seja para você quando ´assim as entidades afastam para não haver mais sofrimentos, se fortaleça com Deus e aguarde o que virá por ai. bjs

      Excluir
  20. Esqueci de dizer, eu percebi que o problema pra mim não é em separar é na hora de trazer o boy rsrs

    ResponderExcluir
  21. Deixei aquela msg que não está dando certo para trazer o boy para vi q tem outras meninas nessa mesma situação... Ai tomei coragem para te contar a minha situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , sim entendo a sua situação, é dolorido sim mas as vezes isso acontece para pensarmos em nós primeiro do que nos outros analise tudo o que viveu com ele e veja se ele te merece ainda, se você merece sofrer por uma pessoas que não está nem ai para a relação. As simpatias ajudam, ajudam mas só se a pessoa estar com o sentido puro em relação a nós, se não tiver ela afasta para não haver mais sofrimento. Cuide de você primeiro e só observe de hoje em diante o que vai acontecer com ele. bjs

      Excluir
  22. Shelby me perdoe minha ignorância mas o café tem que ser passado ou colocar o café em pó mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Shelby! Eu gostaria de saber se esta simpatia serve também para separar amizade, e caso não sirva qual delas do seu blog serve para separar duas amigas fofoqueiras que me prejudicaram no meu trabalho?
    Obrigada,Luara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, alguém sabe me dizer se esta simpatia serve para escurecer as coisas entre duas amigas também? Luara

      Excluir
  24. Shelby adoro suas simpatias!!
    Gostaria de saber se é 1 ou 7 colheres de sal pq aki está dizendo uma mais no vídeo do YouTube vc diz 7 então fiquei na dúvida.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá, Shelby adoro suas simpatias! Eu gostaria de saber se é uma ou 7 colheres de sal pq aki está dizendo uma mais no vídeo do YouTube vc diz que 7 então fiquei na dúvida!
    Desde de já te agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Olá, Shelby adoro suas simpatias! Eu gostaria de saber se é uma ou 7 colheres de sal pq aki está dizendo uma mais no vídeo do YouTube vc diz que 7 então fiquei na dúvida!
    Desde de já te agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Shalby devo repetir as frases duas vezes como vc pôs na descrição ou quatro vezes como vc disse no vídeo ou devo repetir sete vezes, uma vez em cada colherada de café. Grata

    ResponderExcluir
  28. Shelby, no vídeo vc disse que a gente acaba tendo notícia. Eu tinha visto no Facebook dele um vídeo de namorados e ela até curtiu, mas agora ele apagou esse vídeo. Será um sinal?

    ResponderExcluir
  29. Shelby, preciso saber: só digo duas vezes a frase ao colocar as colheres?

    ResponderExcluir
  30. Oi. Posso fazer para minha sogra e cunhada e a ex amante meu marido ?

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma dúvida sobre simpatias de separação em geral. O cara que eu amo está namorando a ex dele, mas eles já estão à 2 meses e não se assumem. Ele já traiu ela cmg 2 vezes mas no momento não estamos se falando. É mais fácil separar eles pq não são assumidos? Tipo... tem gente q separa até casamento, no meu caso é mais fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui um casamento de 10 anos do meu primo.porque a linda da mulher dele vê ele dando encima da gente e coloca a culpa na gente.sendo que nem com ele eu falava.aí foi me esculhamba pra nossa família.demorou 2 meses mais separaram.fiz a de exu marabo.otima

      Excluir
  32. Shelby,uma dúvida, existe o risco de fazermos uma simpatia de separação e o boy se separar é de quem fez? Pq estou lendo vários relatos assim.

    ResponderExcluir
  33. Shelby, por favor, comentei com o meu nome, não selecionei anônimo, poderia apagar por favor?

    ResponderExcluir
  34. Olá bom dia! Primeiro precisa ver o que os une, já que ele não assume ela. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei exatamente mas acredito que ele não ama ela de vdd, acho q é só fogo de palha, por isso não fazem questão de assumir. E ela namorava outro até pouco tempo atrás

      Excluir
    2. Olá bom dia! às vezes nosso coração se engana com certos amores que talvez nem estejam no ciclo de destino, analise certamente tudo o que já passou com ele e veja se vale realmente a pena. bjs

      Excluir
  35. Fiz ja faz 9 dias e ate agora nada... pq as simpatias de separação nao sao rápidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As simpatias não tem tempo variam de pessoa para pessoa, devemos controlar a ansiedade. bjs

      Excluir
  36. Falei com ele hoje, depois de 3 dias fazendo a oraçao de ogum xoroque. Mas ele esta namorando ainda, namorando serio. Se a oraçao funcionou, é pq ele gosta de mim?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,
    O café pode ser adoçado ou tem que ser café amargo?

    ResponderExcluir
  38. Tenho três crianças maravilhosa lindas mas aparece Un desgraçado na minha vida e tá destruindo nossa família. Posso fazer a sinpatia do café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sofre sen minha presença. Tenho uma menina de 1 aninhos. Un guri de 3 aninhos e uma Mendes 5 aninhos são três bebezinhos vc pode me ajudar a pra separar

      Excluir
    2. Olá entendo sua situação, faça a simpatia e aguarde. Bjs

      Excluir
  39. Olá Shell, essa simpatia deve ser feita apenas 1 vez ou posso repetir nos dias seguintes?
    bjos

    ResponderExcluir
  40. Thaty:Essa simpatia para mim foi maravilhosa, funcionou perfeitamente, fiz meio descrente para ele não se afastar do face ,e também funcionou desde então ele não postou mais nada, toda foto que ele postava tava vários comentários de mulher e eu ficava puta ,e minha simpatia predileta.

    ResponderExcluir
  41. Essa simpatia pode fazer todos dia ou uma vez basta? Estrelinha da fé

    ResponderExcluir
  42. Fiz semana passada e eles brigaram no mesmo dia mas não terminaram. Vou fazer de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tem como o casal saber que eu fiz essa sinpatia ?? Ou qualquer outra ?

      Excluir
  43. Respostas
    1. Fico tranquila então rsrs tenho medo de descobrir

      Excluir
  44. Bom dia Shel!Serve para afastar duas mulheres pestes na minha vida?Existe simpatia para quebrar forças de sogra que atrapalha relacionamento?Se tiver me indique uma urgente!Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim, sim a simpatia da para quebrar forças de inimigo procure no blog. Bjs

      Excluir
  45. Posso fazer com copo ? Não tenho xícara

    ResponderExcluir
  46. Como não menciona lua, posso fazer nesse finzinho de lua cheia?
    E posso fazer nos dias seguintes para afastar outras pessoas?

    ResponderExcluir
  47. e se o pó de café fica um pouquinho sem dissover eu tem q fazer de novo

    ResponderExcluir
  48. Shell posso fazer essa e uma pra ele pensar em mim no mesmo dia
    Ou tenho que aguardar
    Se tiver que aguardar quantos dias espero

    ResponderExcluir
  49. Melhor jogar na pia em água corrente ou na privada?
    No outro dia posso fazer um banho de limpeza ?
    Lya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser na privada, no outro dia tome o banho. Bjs

      Excluir
  50. Acabei de fazer e estou confiante
    Porém não sei ao certo quantas colheres de café eu coloquei... Quero repetir amanhã para intensificar e por desencargo de consciência colocar as 7 colheres contadinhas e usar caneta preta, pq só tinha azul. Aguardo sua opinião, do não quero anular pq já faz um tempão q aguardo essa lua.
    Assim q esfriar jogarei na provada... Beijoss
    Lya

    ResponderExcluir
  51. Oi queria saver se tem que ser exatamente em uma xícara??

    ResponderExcluir
  52. Fiz essa simpatia e no outro dia ele terminou comigo está com a mulher posso fazer de novo porque não deu certo

    ResponderExcluir
  53. Shelby, fiz a simpatia do espelho, já a algum tempo, com três dias já vi resultado. Gostaria de saber se posso repeti-la. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure uma oração pois a simpatia tem efeito de 21 dias se fizer outra pode anular. Bjs

      Excluir
  54. Boa noite tenho uma dúvida , posso fazer em qualquer dia da lua minguante ? E posso pôr o ovo no chão do banheiro para pisar ? Pode ser feito durante o dia o só a noite mesmo ? Desde já agradeço pela atenção ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fszer em qualquer dia da lua e por no chão e melhor fazer a noite. Bjs

      Excluir
  55. Tire uma dúvida falar 1 vez para cada um que seria 7 colheres para cada

    ResponderExcluir
  56. Shelby bom dia eu fiz a da vela em cruz e a da meia noite atraz da porta quanto tempo agora posso fazer outra adoro seu vídeo , mais minha namorada esta fria comigo me ajuda

    ResponderExcluir
  57. Como faço pra fazer a consulta com vc shelby estou desesperada

    ResponderExcluir
  58. Olá shelby
    Sou homem e fiquei com uma menina muito nova, acabei indo muito afundo e rolou de tudo.. estou preocupado, assumi o namoro com ela, mas não gosto dela... não nos damos bem, mas ela não quer terminar e eu tbm não ponho um ponto final com medo dela falar para os pais dela. Sei q fui errado, mas eu sou homem e eu estou perdido. Não tem uma simpatia que eu faça para ele arrumar outro?
    Quero sair sem brigas e qu ela tbm queira!
    Estamos brigados e nem vou a casa dela, mas não posso fazer nada q ela me ameaça. Me ajuda
    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração de nossa senhora do desterro para desterrar ela da sua vida tem no canal da Shelby procura no YouTube bjs espero ter ajudado.

      Excluir
  59. Oi Shelby boa tarde gostaria de saber se essa simpatia pode ser feita TDS os dias ou só uma vez.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite shelby yamada, eu posso fazer agora pq aqui è praticamente meia noite,e jogar fora amanhã quando eu acorda?

    ResponderExcluir
  61. Oi Shelby , fiz a simpatia do óleo de rícino na sexta dia 09,posso fazer essa simpatia depois de qtos dias para aproveitar a lua minguante ? Dia 16 eu posso fazer ? Obrigada !

    ResponderExcluir
  62. FUNCIONOU! Em 2016 fiz essa pra ex que tava namorando (eu nem lembrava) acabaram o namoro, voltaram, acabaram de novo e ela foi morar em outra cidade.

    ResponderExcluir
  63. Obrigada Anonimo, mas eu ja fiz essa oração da nossa senhora do desterro por 7 Dias seguidos....

    ResponderExcluir
  64. Shelby, bom dia! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer todos os ensinamentos! Seu canal e blog são excelentes! Parabéns! Fiz essa simpatia do café, mas acho que coloquei muito pó e não misturou como mostrou no vídeo, ficou muito para fora. Devo refazer? Gratidão

    ResponderExcluir
  65. Shelby, fiz essa simpatia a uma semana, Posso repetir?
    Eu estou fazendo as orações,de Santo antonio(aquela atrás da porta) Santo Antônio pequenininho e a da 7 chaves,interfere? Tenho que fazer apenas uma?

    ResponderExcluir
  66. Oi Shelby, eu sou nova aqui, eu quero eu vivi com o pai da minhas filhas 21 ano ele saiu de casa já vai fazer 4 ano, mais a gente se fala ainda,já foi feito magia mais ate o momento não tive sucesso.E foi se passando o tempo. Ainda não fiz suas simpatias, eu quero saber se eu fazer aquela da LAN de carneiro que tá no seu canal no yYoutub se ainda surte o efeito?

    ResponderExcluir
  67. Shelby, eu fiz essa simpatia pela manhã e a noite a pessoa me ligou, falando que ia se separar porque estavam brigando demais e não sentia mais nada pela pessoa, porém tem várias coisas que ainda os unem. Terei paciência. Na hora da ligação eu fiquei pulando de alegria porém fingi demência kkkk. Enquanto eles não se separam eu posso repetir a mesma simpatia após 7 dias? Agradeço muito se me responder! Beijos

    ResponderExcluir
  68. Boa noite!!!
    Eu fiz a do óleo de de rícino para pegar nojo, joguei em um bueiro,fiz no domingo.
    Na sexta feira fiz a do limao, joguei no lixo como dito no vídeo, será que posso fazer essa do café hoje?
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  69. Shelby no meu caso o café não dissolveu, acho que coloquei muito pó de café. Dá para ver que tem pó em cima da xícara sem ter dissolvido. Tenho que refazer?

    ResponderExcluir
  70. Shelby, fiz essa simpatia e realmente funciona eles brigam demais porém não se separam. Me indique outra simpatia de separação pfvr, é urgente!!!

    ResponderExcluir
  71. Preciso falar com vc para marcar uma consulta.

    ResponderExcluir
  72. Essa é tão porreta que na hora que terminei eu senti um desespero horrivél, uma vontade de me afastar porque senti uma energia muito pesada vindo deles. Fiquei zonza e sonolenta na mesma hora. Fiquei com vontade de bloquear e tudo, mas pedi calma pro meu anjo da guarda já que tinha uma vela acesa com um copo de água pra ele, já deu certo!!!

    ResponderExcluir
  73. Shelby minha querida fiz a simpatia do café só que eu estou com uma dúvida por favor me ajude porque na hora que eu coloquei o café era para 17 vezes e não vídeo diz que é para falar o nome deleera par e na segunda o nome dela na terceira nome dele novamente na quarta o nome dela e assim vai só que eu fiz diferente e agora eu to na duvida eu fiz com muita fé Mas será que que vai dar certo do jeito que eu fiz porque eu fiz assim cada vez são sete vezes cada vez que eu fiz a primeira eu fiz assim que fulano de tal Nunca Mais veja fulana de tal e que fulano de tal Nunca Mais veja falando de tal e na segunda vez eu fiz a mesma coisa até a sétima pode ser feito assim também me ajude por favor tô desesperada

    ResponderExcluir
  74. Shelby sobre a simpatia da cela Branca para separar casal eu posso ir na fazenda do meu avô fazer?

    ResponderExcluir
  75. Shelby e se eu não souber o none dela?

    ResponderExcluir
  76. Bom dia! Fiz essa Simpatia, e no final dos 7 dias após ter feito, as coisas escureceram foi p a minha relação com ele. A ponto dele pedir p se afastar. Fiz td como está descrito na simpatia, e deu errado foi é para mim.

    ResponderExcluir
  77. Fiz essa simpatia e no final dos 7 dias após feita a simpatia as coisas escureceram foi na minha relação com ele, a ponto de querer terminar. E o pior, fiz td certinho como descreve a simpatia, não to entendendo, se era p escurecer a relação deles, pq escureceu a nossa?

    ResponderExcluir
  78. Que simpatia triste. Como alguem pode ser feliz fazendo um mal tao grande asim para os outros? Amor conquista-se com amor. Uma hora esse mal retorna. Esta na hora de crescermos espiritualmente. Isso e muito raso. Triste.

    ResponderExcluir
  79. Shelby eles sap separados tem 3 anos so que a ex inferniza direto atras de voltar com ele. Fiz toda simpatia de searacao e no obtive resultado. A macumba que ela fez pra ele é mais forte como eu faço pra quebrar

    ResponderExcluir
  80. Oi Shelby . já fiz essa e outras ,mas não vi término .estou triste porque não consigo seguir com ninguem , temos um filho e me dói essa situação. refiz a simpatia ,gostaria de saber quantos dias tem que esperar pra fazer outra , com a mesma finalidade ? ja fez uma semana e ate agora nada .as vezes acho que o melhor é seguir a vida, mas não está dando certo . Estrela

    ResponderExcluir
  81. shel fiz essa e a do ovo no congelador e deu certo !!
    n foi imediato,mas teve mts brigas e o fim chegou !
    Hj queimei as velas da simpatia do papel higienico,qd posso fazer essa?
    qd fiz a do papael higienico n tinha a certeza q estava c outra ,agora sim !nao é serio e nem assumido ,mas esta ficando sim
    e na lua minguante quero fazer a dacalabresa
    Posso fazer essa de separaçao amanha (mesmo tendo terminado a do papel higienico hj,e no fim.do mes ou comeco do outro q é lua minguante fazer a da calabresa?!
    obg por tudo shel !!!amo seu canal e seu blog

    ResponderExcluir
  82. Olá Shelby, eu fiz a simpatia do café, só que passou das 3horas. Fiz no sábado eu posso fazer hoje a do limão no prego pra aproveitar a lua minguante?

    ResponderExcluir
  83. Fiz hoje,mas coloquei 7 colheres de sal e 7 de café,devo refazer ou espero???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite shelby!
      Irei me indentificar como luna.
      Gostaria de saber qd fazer um trabalho de afastamento, ou simpatia se eu nao tiver nome da pessoa ou foto posso colocar apenas (fulana de tal)ou nao surgira efeito algum se nao tiver o neme ou foto da rival?porem consegui afastar uma pessoa que atravesou meu caminho,mas agora acredito que ele deve estar com uma outra mas nao sei quem e como se chama nao a conheco.
      Tenho outra duvida tmb fiz algumas cimpatias e trabalhos porem sugiram efeitos ele voltou,mas depois brigamos denovo e nos afastamos nem comigo ele fala mais minha duvida e sera que isso aconteceu porque eu acendi velas para os nossos anjos da guarda?acendi algumas vezes para os dois anjos aquela cimpatia das velas juntas com o nome e acurcar, e uma vez acendi uma vela vermelha para que um emprego desse certo para ele depois desse dia tudo mudou discutimos por msg e ai paramos de nos falar ele paraou de me proucurar pois fazia isso o tempo todo me proucurava era carinhosso,doce,falavamos em planos futuros juntos mas agora tudo esfriou ele paraou de me proucurar,acredito que outra entrou nos nossos caminho

      Excluir
    2. Mas uma pergunta! Até quando você vai ficar fazendo para ele largar de ser galinha?

      Excluir
  84. Oi Shel! Fiz a simpatia do óleo de ricino pra uma rival e já tem uma semana, posso fazer essa do café pra outra?

    ResponderExcluir
  85. Não sei o nome dela como que eu fasso

    ResponderExcluir
  86. Não sei o nome da outra passos como que eu fasso

    ResponderExcluir
  87. shelby, eu posso fazer esta simpatia e ums 4 horas dps a oração de santa marta pra separar tbm, ou eu espero ate o dia seguinte pra fazer a oração?

    ResponderExcluir
  88. Fiz essa simpatia e agente descutiu no outro dia.. Shelby o que devo fazer agora..me responda por favor!...

    ResponderExcluir
  89. Olá qual o período de espaço tenho que dar entra uma simpatia e outra?

    ResponderExcluir
  90. Não sei o nome da outra, posso escrever fulana de tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei se vao funcionar assim.

      Excluir
    2. Eu fiz duas vezes,Se der venho te contar! Queria fazer outras mas não conheço a fulana de tal nunca nem vi, só sei q ele tá casado, já separei ele uma vez de outra q eu conheço espero conseguir de novo.
      Pior q ele nunca fica comigo,a gente fica mais não fica juntos.

      Excluir
  91. Boa noite Shelby, eu tô fazendo aquela oração dos três arcanjos. Aguardo para fazer essa. Eu namorei com o rapaz ano passado daí nós separamos. Ele começou a sair com uma mulher que em menos de dois meses foram morar juntos. Como houve um desentendimento muito feio entre nós houve várias provocações..procurei uma pessoa que ajudou com ele voltasse a sentir um carinho por mim. Não coloquei em nenhum momento o nome dela. Daí eles se separaram e ele veio ao meu encontro. Ficamos saindo por mais ou menos três meses e meio. Terminou numa briga entre nós no dia 03/01. Só que essa moça que no ano passado era casada e quando se separou do marido ficou com o meu ex. E quando ela e o meu ex terminaram a relação ela voltou para o ex marido dela. Agora a fulana separou novamente do ex marido e voltou a sair com meu ex. Ele diz que não quer nem saber de mim pra pessoas, não tá nem aí e eles estão se relacionando de novo. Eu posso fazer essa simpatia pq gosto muito dele. O espero ver se a da oração dos três arcanjos de certo. Estou no segundo dia dela

    ResponderExcluir
  92. oi shel, essa simpatia deu super certo, eles terminaram no mesmo dia em que eu a fiz. Mas fiz para duas garotas diferentes que estavam atrapalhando, so que sobre a ultima nao se se ainda fez efeito.... Mas ele esta estrano, eu axo que foi de se ter separado, nao fala muito comigo, nao responde minhas mensagens, hoje ainda não disse nada, mas antes ele já andava assim por causa dessas garotas. eu axo normal ele estar assim meio estrano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração de Santa Catarina que postei no blog recente.

      Excluir
  93. Olá,boa noite! Posso fazer essa simpatia pra escurecer a relação da minha sogra com uma nora dela?posso fazer essa simpatia pra mais de 2 pessoas ao mesmo tempo para que essas pessoas também sintam nojo da nora da minha sogra?

    ResponderExcluir
  94. Quando eu por as colheres de café e falar os nomes, preciso falar os nomes completos também ou pode ser só o primeiro nome de cada um?

    ResponderExcluir
  95. Olá Shell, não sei o nome completo. Posso usar apenas o nome e um dos sobrenome?

    ResponderExcluir
  96. Posso fazer a do café pra dar briga e do limão no copo pra azedar a relação. Pfv me responda

    ResponderExcluir
  97. Oi Shelby fiz essa hj, mas acho que um dos sobrenome dela tá abreviado. Serve mesmo assim ?

    ResponderExcluir
  98. Oi shelby
    Minha Mulher conheceu um cara e diz que a nossa relação acabou, eu amo ela e nos temos 2 filhos.
    eu tenho o nome completo dela mas dele so tenho o primeiro e ultimo. serve na mesma?

    ResponderExcluir
  99. Olá Shelby, boa noite. Eu sempre faço a simpatia do pó de café e toda vez que eu faço demora alguns minutos para que o pó desça e escureça. Hoje quando fui realizar, logo que finalizei os ingredientes, já escureceu de imediato em questão de segundos.. minha intuição diz que por lá as coisas estão escurecidas.. no seu conhecimento o que você me diz que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Taali! Com certeza a treta vai ser enorme. Aguarde

      Excluir
    2. Ah ótimo, antes eu fazia todos os dias e sempre tinha uma berração da parte dela.. eu havia dado uma parada e de umas semanas para cá está um silêncio e eu não fico perguntando como estão as coisas e como hoje fiz com fé e nas minhas energias deu esse escurecimento.. no caso, você aconselha eu continuar a fazer para potencializar ou dar pausas?

      Excluir
  100. Shelby, boa tarde. Estou fazendo a cada sete dias e de ontem para hoje ele deu um surto querendo largar de mim que ele está numa situação muito complicada e que eu não mereço isso tudo e informantes me disseram que ontem na academia ele estava muito estranho, que recebeu uma ligação e logo saiu e hoje vim acalmando e não permiti ele me largar. Será que as tretas já começaram por lá?

    ResponderExcluir
  101. Pode ser no copo ou só Na xícara mesmo shelby?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)