terça-feira, 14 de outubro de 2014

Amarração com Maria Padilha Das Almas (Fortissima)

Se você tiver muita fé pode fazer em qualquer lua, mas a específica pra fazer essa amarração é a lua cheia.


Material:

- 1 botão de Rosa Vermelha.
- 1 fita preta de cetim (encontrada em armarinhos)
- 1 folha de papel branco virgem
- Mel.
- Pó do Amor (Vendido em casas de Umbanda)
- 1 Perfume de Maria Padilha (Também tem em casas de Umbanda)
- 1 prato branco


Como fazer:

No papel, escrever 7 vezes o nome da pessoa amada com a data de nascimento.
Escrever o seu nome por cima do dele também 7 vezes com a sua data de nascimento.
Dobrar o papel com os nomes 7 vezes.
Com muito cuidado abra o botão da rosa vermelha com as mãos.
Tire o miolo da Rosa e jogue o miolo no lixo.
Coloque o papel com os nomes dentro do miolo e depois coloque mel.
Molhe com o perfume de Maria Padilha onde estão os nomes e o mel.
Coloque o pó do amor também, depois você pega a fita preta e amarra em volta da rosa, vai dando voltas no botão de rosa até quase chegar ao fim da fita, depois você amarra e  dá sete nós na fita, e em um lugar que ninguém veja, coloque a rosa no prato e acende uma vela preta e vermelha (conhecido como vela bicolor ou cruzada) oferecendo a Maria Padilha das almas.

Boa sorte.


49 comentários:

  1. oq eu façao com a rosa e os restos da vela depois?

    ResponderExcluir
  2. Posso colocar em uma encruza de T?

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria saber oq faz com tudo depois, por quanto tempo devo guardar?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu mesma já fiz essa e pra mim foi rápida, mas vou frisar novamente, que entidade NÂO trabalha com tempo, e não adianta fazer esse tipo de coisa já desesperada para que pegue logo, e isso é um aviso as outras meninas não tome como pessoal, mas o desespero só atrapalha em todos os casos.

      Excluir
    2. Não é quando tempo vai dar resultado que eu queria saber, eu queria saber por quanto tempo eu devo guardar o prato com a rosa

      Excluir
  4. Por quanto tempo eu devo GUARDAR o prato com a rosa??

    ResponderExcluir
  5. O que fazer com as coisas depois?

    ResponderExcluir
  6. Pode ser feito dentro de casa? Depois da vela queimar jogo tudo fora? Onde pode ser?
    Bosque, praça, onde?

    ResponderExcluir
  7. Esta simpatia pode ser feita dentro de casa? Depois que queimar a vela onde devo colocar tudo? Num bosque, praça, onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ser feita dentro de casa, mas depois que você terminar ela pode por ela fora, e guardar onde ninguém veja.

      Excluir
  8. Shelby, devo guardar onde ninguém veja, sendo que esse local seja só fora de casa?

    ResponderExcluir
  9. esse prato branco deve ser virgem e de ceramica?

    ResponderExcluir
  10. Olá shelby, gostaria de saber se depois q a vela queimar o restando pode ser jogada no lixo ou tem q levar em uma encruzilhada,,? E quantos dias devo ficar com tudo, e depois despachar onde.. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. O prato branco só pode ser virgem ?

    ResponderExcluir
  12. Shelby eu qro fazer essa amarraçao mas nao tenho como fazer fora de casa. Eu posso fazer dentro de casa em um lugar especifico q tenho pra oracoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente, deve ser feita fora de casa, não é frescura... é para o seu próprio bem. Se não for possível, tente outra simpatia que possa fazer sem limitações. bjs

      Excluir
  13. Shel, após queimar a vela, deve se deixar tudo no mesmo lugar ou deve ser despachado, e quanto tempo tenho que ficar com as coisas, ou em quantos dias tem que despachar? Ass. Dai

    ResponderExcluir
  14. Olá Shelby, sou leiga em questão a simpatia.
    Pode fazer para ficante ou só pra quem já teve algum relacionamento mais sério com a pessoa ???

    ResponderExcluir
  15. O que fazer com os restos após a vela queimar? Fiquei na dúvida

    ResponderExcluir
  16. Depois o que eu faço com o rosa, guardo por quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depois de uns 3 dias pode jogar fora se quiser. bjs

      Excluir
  17. Boa tarde.. pode colocar em uma encruzilhada T e acender a vela la?

    ResponderExcluir
  18. Amarílis é meu "nome", gostar de saber se pode ser feita dentro de casa, pois moro em apartamento?
    E se eu fizer em uma encruzilhada, tenho que esperar a vela queimar para depois levar comigo e jogar no lixo?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amarílis, pode fazer no seu apartamento e depois que ela terminar você coloca para fora de casa onde ninguém veja na varando do apartamento , na encruzilhada você deixa lá.

      Excluir
  19. Como assim tiro o miolo e jogo no lixo não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, retire o miolo da rosa e jogue no lixo pois você deverá colocar os nomes no buraco que retirou o miolo. Bjs

      Excluir
  20. Shelby, boa tarde. Faço tudo fora de casa e depois guardo os restos por 3 dias e jogo no lixo?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite faça e deixe num lugar em que ninguem veja.bjs

      Excluir
  21. Estou grávida de 6 meses. Dia 14 é lua cheia posso fazer essa?

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu fiz . Porém estou com dúvidas. Por quantos dias devo deixar guardada a rosa? Deve acender uma vela bicolor por quantos dias? Ao me desfazer da rosa deve ser em uma encruzilhada T femea ou macho? Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Você acende a vela só quando faz a simpatia e deixe a roa escondida depois entregue na encruzilhada femea. bjs

      Excluir
  23. Boa noite.. queria fazer essa e qdo a vela queimar toda posso pegar a rosa e jogar no lixo??

    ResponderExcluir
  24. Oi Shelby bom dia! Eu uso o óleo de carrapato cruzado para a pomba gira Sete Saias como voce ensinou, e estou fazendo a oração de Maria Padilha para meu amado voltar...
    Tem algum problema misturar as entidades, ou não? Posso continuar pedindo ajuda para as duas ou devo escolher uma só? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Shelby,
    Já me consultei com vc 2 vezes.
    Vc me orientou a substituir me por melado nos feitiços do tomate para mudar pensamento e amarração do ovo.
    Posso daqui 1 mês fazer essa e usar melado de cana de açúcar?

    ResponderExcluir
  26. gente alguem fez esta simpatia deu certo?

    ResponderExcluir
  27. Não entendi os dois primeiros itens alí o q seria o botão da rosa e fita cetim encontrada em armarinhos.Como assim? O q são armarinhos? Desculpa sou leiga no assunto mas me interesso.Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armarinhos significa lojas papelarias.

      Excluir
    2. Obrigada Shelby.Já estou com todos os ítens só esperando a lua cheia.Dúvidas a vela tem q ser de 7dias? É necessário despachar em uma encruzilhada?Ou posso pôr tudo no lixo depois?

      Excluir
    3. Vela normal, e precisa levar na encruzilhada.

      Excluir
  28. Boa tarde pode ser feita para meninas que gostam de meninas?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, Shelby!
    Me tira umas dúvidas... Vc diz que velas de cor não poden ser acesar em casa. Nesse caso, faço todo o procedimento em casa, após vou para o lado de fora, ascendo a vela e deixo queimar até o final? Guardo a rosa por 3 dias e depois disso posso despachar em uma praça ou encruzilhada?
    Fiquei confusa!

    Pode me ajudar?

    Grata.

    ResponderExcluir
  30. Gente estou deixando meu depoimento onde tem como para ajudar quem está precisando. Façam a simpatia para afastar o anjo negro fiz e tive resultado praticamente imediato. Ela é muito boa. Junto com essa simpatia eu fiz uma oração para as almas e a oração onde acende o cigarro para maria mulambo. Depois que fazia a simpatia para quebrar o anjo negro a noite por volta das 23h eu fazia pedido para o anjo dele, sem acender vela sem nada só me concentrava antes de dormir e conversava com o anjo dele mostrando que eu era o melhor para ele, dormia sempre com uma paz. E deu certo estamos voltando a nos reconciliar. Obrigada Shelby, gratidão a todos. OBS: Tenho muita fé em Maria Padilha pois ela já me ajudou uma vez, não fiz simpatias para ela mas fazia pedidos tb com minhas palavras mesmo. Muita gratidão por tudo.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)