domingo, 25 de fevereiro de 2018

Simpatia para fazer a pessoa pensar desesperadamente em você (Azeite de Dendê) Essa é poderosa.

Pessoal essa simpatia do Azeite de Dende é muito antiga e eu já ensinei pra muita gente antes de por aqui no Blog, pensei muito bem antes de colocar por que realmente deixa a pessoa amada desnorteada por sua causa, mas a pedido de muitas clientes que eu já ensinei estarei passando ela aqui.


Veja essa mesma simpatia no Youtube :


Primeiramente antes de você fazer qualquer coisa que vá pós de desespero e afins seu anjo de guarda deve ser firmado, ou seja acenda uma vela pra ele em um lugar dentro de sua casa, acima de sua cabeça, pedindo proteção força pra fazer a determinada simpatia e após pode fazer com fé:
(a vela que acende pro anjo de guarda é branca!)

Material:

Uma panela velha que você não use mais.
Pós esotéricos: Pó do amor, chora nos meus pés, desespero, pó da paixão, gamação, e quais desejar. (Esse pó se acha em casa de Umbanda e custa baratinho) e não precisa cruzar os pós não, não tem necessidade!

Coloque essa panela no fogo coloque os pós (Todos eles) e mexa essa panela em sentido horário falando com toda sua fé:

Moça bonita Maria Padilha vai e busca fulano (Nome completo do Fulano) pra mim que ele sai de onde ele estiver e venha ao meu encontro que como esse dendê vai ferver que os pensamentos fervam! Maria Padilha pelo dia que é hoje e pela hora que é agora, que (Fulano) não tenha paz nem alegria, enquanto não voltar para de baixo do meu pé, que ele não consiga nem comer nem beber, nem falar, nem dormir, nem de noite nem de dia, enquanto até mim não vier. (Fulano) tu há de vir doce, calmo, sereno, manso como um cordeirinho, humilde e se humilhando, dando o que tiveres e me amando mais do que todas as mulheres, ficando assim atado de baixo do meu pé esquerdo submisso, sobre a minha vontade na força de Maria Padilha!

Que assim seja e assim está feito.

Deixe a panela esfriar sozinha e guarde ela, pode refazer no dia seguinte, e pode fazer sempre que a pessoa ficar fria seca, distante, com os mesmos ingredientes, da panela assim aquilo vai tendo mais força.

Quando desejar despachar, despache em água corrente ou jogue em um jardim. E pode refazer novamente quando quiser, essa simpatia não precisa de lua nem dia e serve pra homossexuais também

362 comentários:

  1. Shel minha linda. Na simpatia vc n fala para colocar o azeite de dendê. Digo na sua explicação. Vc diz para por os pós e mexer. Eu ja vi o vídeo várias vezes e sei que tem que por o azeite de dendê e os pós. Maa como muitas pessoas sempre fazem não vão la olhar e vão ficar te perguntando do dendê lkkk por isso to avisando ja.
    To c vontade de fazer essa..mas fiz algumas nos últimos tempos e vou esperar a consulta então para ver o que me diz.
    Beijos..
    Flor.

    ResponderExcluir
  2. Shel sou eu a flor.
    Menina achei uma loja online com pó de tudo. Vi uns q achei interessante. Vou passar aqui p vc e diz se pego metade soh ou tudo pq foram mtos.ou exclui algum que vc acha repetido. Por favor me ajude.
    Pó agarradinho, amarra homem, amarração, amor, atração, casamento, chora nos meus pés, corre atrás de mim, desejo, domínio, encontro, gamacao,pega e não me larga, sedução, União e vem chorando. O que vc acha minha flor?
    Beijos
    Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha a maioria é para a mesma finalidade, depende da simpatia que irá fazer. Bjs

      Excluir
    2. Essa do dendê. Como vc diz para colocar o que a gente quiser lkkk aí eu já vi vários. Então vou fazer c metade soh ne? Beijos.

      Excluir
    3. Eh essa simpatia msm q farei. Mas aguardarei a consulta. Pq eu fiz a Da vela invertida..dias depois a do copo da dona Maria Padilha e do tomate de iansa. Queria mt fazer essa. Mas n sei se posso fazer..qlq coisa espero a consulta pra ver o q eh melhor. Beijos.

      Excluir
  3. Shelby, me ajuda por favor. Eu tô sofrendo muito por causa dessa pessoa. Nós conversamos normalmente, nós já namoramos, nos afastamos e voltamos a conversar em janeiro. Ele diz que me ama e que sempre terá um carinho por mim, mas que não sabe se nós daríamos certo novamente como casal. Ele sente ciúmes de mim, as vezes fala como se fosse meu namorado. Isso me deixa confusa pra caramba. Qual oração você me indica pra fazer com que o coração dele se abra em relação a nós dois? Que faça ele ver que nós damos certo sim!! Ass: Lua

    ResponderExcluir
  4. Shelby, pode me tirar uma dúvida?
    Eu fiz a simpatia da vela invertida (2 atrás/ontem), mas infelizmente a simpatia foi interrompida (eu fui burro e derrubei as velas). A questão é. Eu posso refazer a simpatia na madrugada de hoje?

    Leandro

    ResponderExcluir
  5. Olá Shelby, eu fiz uma simpatia para oxum separar o casal e trazer ele de volta pra mim, mas eu fiz a simpatia da biblia e deu número par. Gostaria de saber se é preciso refazer a simpatia ou procurar outra simpatia? Posso fazer no mesmo dia? Você indica uma com a mesma finalidade? Separar e trazer de volta?

    ResponderExcluir
  6. shelby, fiz a simpatia do cigarro que vi vi no seu canal do Youtube( a que tem que colocar o nome da pessoa amada no cigarro) Eu fiz duas vezes e nas duas vezes o cigarro nunca queima por completo e sempre apaga será um mal sinal? acha que faço dnv?

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Shelby. Adoro você, sou sua fã,amo esse blog. Estou sempre aqui, todos os dias praticamente,só fiquei na semana passada sem vir aqui por conta de ter perdido meu celular no carnaval ��, mais enfim, já estou de volta. Postei minha estória e meu pedido de ajuda em uma​ outra postagem sua de simpatia, acho que foi umas três antes desta.... Sou a Carla Ribeiro. Preciso de sua ajuda. Acredito e confio nas simpatias e orações por isso estou aqui, já diz e já funcionaram. Leia meu comentário e posta por favor.... Preciso de sua ajuda...quero voltar a postar aqui pra agradecer e contar sobre meus pedidos atendidos. Estou sofrendo muito por causa do meu amor. Me ajuda. Carla Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla são muitos comentários preciso saber onde postou?

      Excluir
    2. Obrigada por me responder Shelby. Mais procurei e não achei, parece que meu comentário não foi postado....me perdi onde postei. Mais é uma estória linda entre meu amor e eu....queria muito que fosse publicado e que vc me aconselhasse. Mais tudo bem. Se não foi não era pra ser, neh ? Mesmo assim continuo por aqui todos os dias... Vai que vc acha ele e posta ! Vou aguardar... Beijos adoro você é este blog. ❤️

      Excluir
  8. Shel bom dia.
    Vou comprar oa pós jaja e farei o depósito para uma nova consulta
    Shel eu fiz algumas simpatias todas c seu consentimento kk pq se não eu n faço. Sigo direitinho o que fala.
    Fiz da vela invertida com um pedido. Ai fiz a vela no copo para dona Maria Padilha e 3 dias depois fiz a de iansa com tomate. Que no caso foi sábado dia 24. Flor eu to mt afim d fazer essa. Qnt tempo tenho q esperar? Ou espero a consulta pra gente ver o q da?
    Beijão.
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta de sua ansiedade as simpatias podem não funcionar. Aguarde os 21 dias para fazer a descrita acima. Bjs

      Excluir
  9. A vela para o anjo da guarda tem que ser acessa todos os dias também?

    ResponderExcluir
  10. Olá Shelby!
    Preciso de uma indicação sua, por gentileza ... Tô interessada num boy a algum tempo já ficamos, e conversamos as vezes... No carnaval até senti um ciúmes dá parte dele numa conversa. Já fiz a simpatia de ferver o pensamento e MEGA FUNCIONOU. Todas as vezes que faço no quarto dia ele sempre me manda mensagem,me ligar. Já fiz também a dá vela lambida e deu ótimos resultados.So que ele sempre quer me ver quando estou ocupada, ou quando não estou em casa.Me indicaria alguma simpatia pra resolver nossa situação ? Agradeço, Na.

    ResponderExcluir
  11. Shelby, estou pensando em fazer a oração de Ogum junto com a oração de santa Catarina. Eu o bloqueei esse final de semana de todas as redes sociais, eu preciso desbloquea-lo agora ou depois dos 9 dias? Ele está muito confuso com tudo e sempre foi muito influenciado pela família e amigos, qual oração é a melhor pra acalmar o coração e a mente dele, e fazer ele voltar pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode desbloquear afinal como ele vai te procurar né e continue as orações . Bjs

      Excluir
  12. Terça feira terminei a simpatia do espírito intranquilo, hoje ele m chamou e pediu pra darmos uma volta, qual você me recomenda fazer para deixa-lo mais carinhoso como era antes? Posso fazer a da maria conga? Bjss Lis

    ResponderExcluir
  13. Shell boa noite flor me ajuda eu saio com um moço já estamos ficando há oito meses e ele não falou nada ainda sobre algo mais sério e queria que ele tomasse uma atitude , ele vem na minha casa só que de uns dias para cá ele tem se afastado no zap e um amor falamos todos dias so que não vem me ver já tem uns 20 dias estou fazendo a oração de Ogum xoroque e fiz a simpatia das almas meio copo de água te sigo no YouTube e vi a simpatia nova que você postou das almas no cemitério você me indica essa acima ou do cemitério eu quero que ele vem me ver bjs

    ResponderExcluir
  14. Shelby amo seu blog,te agradeco muito,por nós nós ajudar ,quero tirar uma dúvida se puder me responder agradeço,fiz a amarração do ovo com a planta comigo ninguém pode,ano retrasado quando fiquei separada do meu marido,voltamos aí meus cachorros derrubaram o vaso com a planta fiquei com medo dele descobrir,aí desfiz,aí novamente estou separada dele,vc acha que posso fazer essa mesma amarração ,ou faço outra .obrigada

    ResponderExcluir
  15. Shelby preciso de um conselho seu. Vivi com um homem por 1 ano e dois meses. Mas por causa de mentiras e fofocas brigamos e ele saiu de casa. Disse muitas palavras que deixaram ele magoado. Mas me arrependi e pedi perdão. Mas ele foi morar outra vez com a ex mulher que tem 3 filhos com ele. Fiz umas oração que vi no seu blog e ele veio me procurar dizendo que ainda me amava e que queria voltar pra mim, mas me pediu um tempo para resolver as coisas e poder sair da casa da ex sem machucar os filhos. Mas tenho medo de está sendo apenas enrolada. Sinto sim que ele me ama, já não sei mais o que fazer e o pior de tudo é que ela fez trabalho para separar a gente. Mas tenho certeza do amor dele por mim, o problema é a pressão dos filhos e dela. O que devo fazer Shelby. Me ajuda minha linda por favor. Dando algum conselho ou indicando alguma oração ou simpatia. Bjs e parabéns pelo seu blog e seu canal no YouTube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a simpatia acima pode ajudar junto com a oração de santa Catarina faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  16. Shel tenho um fogão d uma boca soh. Desses que sw usa em camping. Posso fazer nele no meu quarto? Ou tem q ser na cozinha? Pq minha casa eh mt movimentada..fica difícil fazer. Pode ser no quarto ou na minha varanda? Posso guardar a panela o reutilizar na varanda (ao ar livr) ou tem q ficar dentro d casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim e a panela tanto faz ficar dentro ou fora. Bjs

      Excluir
    2. Ta bom flor.obrigada.
      Beijos

      Excluir
  17. Shel hj sonhei c ele. Q ele me procurava e sw declarava p mim. Era mt.bonito o sonho. Ficávamos juntos na minha casa. Eu n durmo mais pensando nele. Antes de dormir até coloco uma música dessa para atrair pensamento positivo ou pra tirar ansiedade. Então n penso nele na hr. Olha to pegando pesado mas orações..pq simpatia n sei qnd posso fazer ne. Tipo assim eu fiz da Maria homem ele veio conversar cmg na sexta do nd pq n tava falando cmg ai disse q tava d folga do nd tb. Pq n perguntei nd. E disse q tinha q devolver minas coisas q estão c ele. Ai eu disse q td bem . Até agora n devolveu. Acho q foi pretexto para falar cmg ou p me ver. Mas n nos vimos ainda. Ai fiza oração da pomba gira SAbrina..ele veio dois dias depois e me deu bom dia apenas.eu apenas respondi tb. Ai eu fiz novamente a oração. Pq eu faço. Ele vem mas n fala nd demais então eu refaço a oração certo? Eu sei q as orações tem tnt poder quanto a simpatia e eu tenho fé
    Então to faZendo td dia. Agora to fazendo soh da bruxa de Évora e da cigana rosa vermelha(9 dias).
    Vou continuar firme ate o dia da consulta que já mandei e-mail para ti. Td bem?
    Eu sinto q ele quer vir mas tem esse orgulho besta q vc msm ja disse nas consultas q fica impedindo.

    ResponderExcluir
  18. Shel moro fora do Br e nao acho esses pós por aqui. Nao possu fazer so com o dende??? :(

    Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essência são os pós precisa deles para fszer a simpatia senão nada vai adiantar. Bjs

      Excluir
  19. Shelby descobri que não preciso de homen para ser feliz mas sim de me amar a mim mesma e estar em paz comigo. Se tiver de vir alguém pra mim vira e eu ficarei eternamente grata a Deus por tudo isso. Um BJ para você. Filipa.

    ResponderExcluir
  20. Olá Shelby ,eu e meu amor estamos brigados, ontem acendi uma vela pro anjo da guarda dele é outra pro meu anjo da guarda, junto orei pedindo proteção e agradecendo por nossas vidas,as velas tinham as chamas amarelas e brilhante o tempo inteiro, durante a noite sonhei muito com ele enquanto as velas queimavam.hj ao acordar fui olhar,a que foi pro meu anjo queimou que não sobrou nem sinal,a dele ficou um pouquinho de cera ,com um pedacinho de pavio,mas muito pequeno,vc poderia me ajudar o que significa? Li que quando sobra algo da vela ,o anjo tá pedindo mais orações.desde ja obrigada linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá refaça a simpatia e aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Flor. Da uma olhada no canal dela no YouTube. La ela fala pra n acender vela pro anjo da outra pessoa..a menos que peça na simpatia. Da uma olhada no vídeo dela. Beijos

      Excluir
  21. Ola shelby meu marido está se afastando cada vez mais de mim temos uma filha de 7 meses e a 2 meses atraz uma mulher que ficou com ele no passado mandou mensagem para ele o marido dessa mulher morreu e ela disse para meu marido que uma benzedeira falou que o marido dela esta querendo encosta nela e na filha dela depois disso meu marido começou a se afastar de mim eu ja fiz a oração do xoroque e agora estou fazendo da nossa senhora do desterro junto com a da santa helena .
    Hoje meu marido me pediu um tempo e saiu de casa e ele disse que sonhou que uma moça falou pra ele que alguem esta fazendo trabalho para mecher com a mente dele para e que a mulher que esta fazendo o trabalho quer muito meu marido o que devo fazer ? Continuar com as orações.
    Estou com medo do trabalho afetar meu relacionamento e minha filha .

    ResponderExcluir
  22. Shel..faz a simpatia depois q a vela pro anjo da guarda queimar toda ?? No video vc fala todo dia ? Repete por qto tempo ou por qtos dias ?

    ResponderExcluir
  23. Fiz a oracao da novena da vo maria conga , terminei na semana passada, posso fazer essa ou aguardar 21 dias ? Apesar q foi oração e nao simpatia. Bjao

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Shel!Qual a quantidade certa de pó e de dendê?Ficarei no aguardo de sua resposta!Obrigada querida!��

    ResponderExcluir
  25. Shelby a simpatia que esta no youtube pra afastar o anjo da guarda e trazer a pessoa amada de volta, serve pra quem terminou a algum tempo tipo uns 3 meses e essa pessoa só querer sua amizade? Da pra fazer essa pessoa mudar de ideia e querer voltar? Bjs Elli

    ResponderExcluir
  26. Shel me ajuda meu namorado terminou comigo ontem mesmo por eu simplesmente me abrir e dizer que estava triste por algumas coisas na nossa relação aí ele terminou queria saber qual simpatia e melhor para mudar a decisão dele aquela do arroz no Youtube ou a do limão com mel me ajuda eu gosto muito dele, amo seu trabalho suas simpatias são maravilhosas bjos

    ResponderExcluir
  27. Não tenho água corrente pode jogar num vaso florido com um trabalho q tenho enterrado

    ResponderExcluir
  28. Shelby amada, fiz a simpatia dá vela lambida e como acordei cedo para fazer voltei a dormir. Ao acordar percebi que a vela estava pela metade e apagada. Acho que exagerei no açúcar pois acima estava uma crosta preta de açúcar queimado e o pavio acima dá crosta estava totalmente queimado. Tirei a crosta e reascendi a vela. Isso quer dizer alguma coisa? Devo refazer a simpatia? Bjs

    ResponderExcluir
  29. Bom dia...por favor vc pode me responder quanto q eu uso de azeite de dendê? E dos pós... Eh uma pitada? Q textura fica? Quero fazer td certinho...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade que você quiser de pós e o azeite de dende é uma garrafa. Bjs

      Excluir
  30. Gostaria de saber se fazendo a simpatia da vela invertida posso fazer oração de separação pra o casal separar e a pessoa vim pra mim? Fiz a simpatia ontem de madrugada (só não sei se ela estava dormindo)

    ResponderExcluir
  31. Oi Shelby posso fazer essa simpatia sem o pó de desespero????Eu achei e comprei vários,no lugar desse posso por o de aflição....não achei o de desespero 😑 e Queria muito Fazer essa simpatia...Obg,bjos!!!

    ResponderExcluir
  32. Shelby é normal sentir o coração disparar quando tamos fazendo alguma simpatia? O que isso significa?

    -Iara

    ResponderExcluir
  33. Shelby no texto nao fala quanto do azeite eu coloca??? Ou vc esqueceu ou foi apagado, pq nao esta escrito
    Pode m informar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebeu que postei o vídeo junto para essa finalidade, é um vidro desses médios. Bjs

      Excluir
  34. Shelb!!! Comentando aqui pq n tenho outra conta
    Queria mto sia ajuda
    Fiz simpatia do alho segunda, mas nao aguentei esperar e fui falar com ele hoje
    Namoramos há 5 anos e após alguns erros meus, terminamos há 2 meses
    Ainda nos falamos mas ele está com medo de voltar e tb nao fala que nao quer mais nada comigo. Eu sei que ele me ama mas esta com medo de eu continuar cometendo os mesmos erros
    Nem eu nem ele estamos ficando com outras pessoaz. O que posso fazer? Qual simpatia me indica?
    Ps. Gostaria de alguma qur nao envolvesse orixás pq por desconhecer, fico com medin de desrepeitar essas entidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias junto com a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
    2. Mto obrigada pela dica, começarei hoje mesmo!
      A da sta catarina e a de amansar ou de sao marcos/sao manso?

      Excluir
    3. E shelby, caso a pessoa procure antes,a simpatia continu nos 7 dias?

      Excluir
    4. Flor.espera ela te responder. Mas eu sempre donricontinuo..se for 7 ou 9 dias continuo msm a pessoa me.procurando.
      Beijos

      Excluir
  35. Shelby!
    Eu e meu namorado brigamos ontem porque eu achei que ele estava me traindo, quando na verdade estava conversando com uma amiga, mas eu não sabia!
    O que você me indica fazer para ele me procurar logo?
    Obrigado Shel! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a do espirito intranquilo poderá reverter a situação, e mude seu jeito pois senão ele vai cansar disso. Bjs

      Excluir
  36. Shel bom dia. Fiz essa simpatia ontem.. deu uma fumaceira danada kk a cor até mudou pra mais escuro. Tá certo?
    Outra dúvida..refiz hj. Qnd a gente mexer todo dia tem q ser como no primeiro Dia? Mexe ate ferver? Ou mexe fora do fogo msm? Fiquei c dúvida. Hj mexi de novo no fogo.
    Beijão
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh assim mesmo só aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shel. Já ta dando resultado. Vc eh demais.
      Flor tira uma dúvida tb. Eu acendi a vela pro anjo da guarda antes d fazer..tem q acender td Dia? Pq eu to bem tranquila... ou soh no início da simpatia mesmo??

      Excluir
    3. Shel fiquei c dúvida do sim kk
      Eh sim pra todo dia ou sim soh no início?
      Beijos

      Excluir
    4. Se esta tranquila só no início.

      Excluir
  37. Shelby, fiz a simpatia da cebola e o pavio não molhou, queimou inteiro, mas foi só o tempo de fazer a oração as 3 vezes que ele apagou. Coisa de 30 segundos. Não tive dificuldade pra acender mais queimou rápido demais. Quando chegou no nome apagou.esta certo? Devo deixar guardado por um tempo ou refaço?

    ResponderExcluir
  38. Shelby a simpatia que esta no youtube pra afastar o anjo da guarda e trazer a pessoa amada de volta, serve pra quem terminou a algum tempo tipo uns 3 meses e essa pessoa só querer sua amizade? Da pra fazer essa pessoa mudar de ideia e querer voltar? Bjs Elli

    ResponderExcluir
  39. Olá , meu caso é o seguinte , estava ficando com um rapaz desde setembro do ano passado , éramos amigos a muitos anos e nós reencontramos e resolvemos ficar . Quando deu dezembro , ele terminou , falou que era melhor não nós vermos mais . Em janeiro ele me procurou , falou que estava "bloqueado" pois havia namorado muito tempo e viu que nós dois estamos seguindo pra o caminho do namoro , porém , pediu pra ficar comigo novamente , ficamos e ele sumiu. Semana passada nós encontramos , e brigamos feio ,praticamente não estamos mais nós falando , mas gosto muito dele . Uma cigana me falou que nossos anjos da guarda estão de costa um para o outro . Mandou eu fazer a simpatia da vela de mel de 7 dias . Porém, aqui em casa minha mãe é evangélica e não vai aceitar que eu acenda a vela , eu posso apagar quando ela estiver em casa ? E você acha que essa simpatia vai funcionar ou você recomenda outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A da vela de mel vai ajudar bastante se puder fazer.

      Excluir
  40. Boa tarde shelby... terminei a das almas ontem...quanto tempo espero para fazer a oração do Espírito intranquila?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Shelby
    Fiz a de ferver o pensamento com orações de xoroke e estrelas. Ta dando certo na qestao q ele ja me procurou e ligou varias vezes desde q iniciei
    Terca feira agora terminei a de ferver, junto com as orações. Na qarta novamemte ele mandou mens e ligou conversamos bastante. Mas ate agora nada de voltarmos e nem elr vem mr ver, diz q vem dpois manda mens dizendo q nao vai poder. Hoj comeca lua cheia, qero iniciar santa catarina 18h. Devo fazeLo, ou aguardar mais um tempo e continuar ogum + estrelas ate elr voltar?

    ResponderExcluir
  42. Oi, Shel! Primeiro gostaria de te parabenizar pelo teu trabalho e atenção com todos.
    Olhei várias simpatias tuas aqui no blog e no canal do youtube e fiquei em dúvida de qual fazer.
    Há um ano e meio tenho um relacionamento com um rapaz meio complicado pelo fato de ele ter um filho pequeno com a ex mulher e ela usar isso pra impedi-lo que seja feliz.
    Durante esse tempo eu cometi alguns erros e ele sempre me perdoou. Ontem eu fiz mais uma besteira e pra ele foi a gota d’água. Ele está furioso comigo, já falou várias vezes que não quer mais e eu confesso que por conhecê-lo tão bem e sabendo que ele é muito decidido e cabeça dura me desanimo um pouco, a única coisa que me dá esperança é uma simpatia/oração/amarração poderosa pra que ele pelo menos queira ficar comigo novamente e eu possa consertar e mudar meu jeito. Estou disposta a melhorar minhas atitudes!
    Ontem no início quando nos vimos ele estava furioso, gritando comigo, mas na hora comigo chamei pelo Exu Maioral, Maria Padilha, Dama da Noite e cabocla Mariana e na hora ele ficou até mais calmo, até fizemos amor, mas hoje falando no whatsapp ele novamente falou que não queria mais. Me ajude. Eu sei que ele quer, tenho certeza do amor dele por mim, amor não falta, mas ele está muito decepcionado e com medo que faça algo de errado novamente, mas estou disposta a não pisar mais na bola.
    Amo muito esse homem, quero fazê-lo feliz e sei que se ele deixar tudo isso pra lá eu consigo.
    Não sei especificamente qual fazer. Me ajuda.
    Te agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima junto com a oração de santa catarina catarin.bjs e boa sorte!

      Excluir
  43. Shel meu amor me ajuda ! Fiz a simpatia da mamae oxum das velas juntinhas ,mais a chama da vela ficava meio que piscando ,n sei se era pq tava chovendo e ventando ou tem alguma coisa a ver ? Mais as velas estao queimando juntinhas? Como faço pra marcar com vc? Te mando email e nada? Meu sonho e me consultar com vc ! Bjs obrigada desde ja ! Laah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Tenha paciência e logo retornarei são muitos emails por dia. Bjs

      Excluir
    2. Sem problemas shel.. Mais sobre a simpatia regaço ou é so aguardar? ?

      Excluir
  44. Shelby fiz um pedido a dona Maria Padilha,e prometi fazer um agrado,com cigarro,rosa vermelha e vela.posso fazer aqui em casa mesmo é vc acha que ela aceita dessa forma.obrigada

    ResponderExcluir
  45. Shelby parabéns por ser essa pessoa maravilhosa!
    Preciso tanto que você me responda!
    quero fazer essa simpátia do "Afastar anjo da guarda pra pessoa vim desesperadamente" (https://youtu.be/H2lZwtnRDNo) você pode me dizer se dar certo no meu caso, a gente sempre ficou, só que sempre eu voltava com meu ex, aí ele se aproximou diz que queria fazer diferente, diz ter sentimentos por mim, mais que o sentimento de amizade fala bem mal alto, queria fazer pra ele mudar o pensando, você acha que essa funciona? Ou pode me aconselhar alguma?
    Fiz essa semana essa aqui (http://magiaproibida.blogspot.com.br/2015/07/simpatia-para-mudar-o-pensamento-de.html?m=1) As velas queimaram lindamente, peguei a bíblia e vi se ia funcionar e deu que sim, não sobrou nenhum resto de cera! Você pode por favor me dizer se essa me ajudará?
    Obrigada desde já! Você é incrível e tão verdadeira.
    vou me apelidar de xuxu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a da vela invertida com cachaça e aguarde será batata. Bjs

      Excluir
  46. Shelby, sou a pessoa que vc indicou a de ferver o pensamento majs a oração de sta catarina...vi 3 orações aqui no site.qual vc recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma que seja possível se indentificar nela e faça. Bjs

      Excluir
  47. ola. shell boa noite vim te pedir uma ajudar eu amo muito um menino que era da minha sala mas ele não gosta de mim gostaria de fazer alguma coisa para ele fica pensando em min e se apaixona por mim oq faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa me intrometer. Mas é q um tempo atrás estava na msm situaçao q vc. Eu fiz a simpatia do espelho e ele realmente se apaixonou por mim. Shelby postou um video ensinando essa simpatia, ta tudo bem explicadinho lá.

      Excluir
  48. Boa noite shelby eu fiz a simpatia do óleo de ricino. do nome da garrafa e os papéis estão todos destruídos e eu estou continuando fazendo todos ps dias eu balanço oq significa. oq eu faço eu posso continuar balançando todos os dias ou eu paro da resultado mesmo com os papéis destruídos oq significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na hora de jogar essa garrafinha um lugar podre né. Bjs

      Excluir
  49. Boa noite shelby!Posso fazer essa simpatia com a oração do espírito intranquilo?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia shelby...
    Fiz a simpatia de vira o anjo de guarda da pessoa amada nessa madrugada conforme vc indicou na consulta, fiz com velas brancas, a minha iniciou maior como normal e depois queimaram por igual, a dele N sobrou nada, apenas a minha q ficou um pouquinho da cera! Estou confiante que foi bem aceita.

    Oque vc acha!?

    Estávamos nos falando até 3dias atrás, mas nós desentendemos novamente por besteira, um dia depois ele disse boa noite e eu apenas dei boa noite. N prolonguei, fikei esperando ele falar algo mais...e ontem o vi online pra ver a hora q ele ficava off que era o momento que sabia q ele iria dormir pra eu realizar a simpatia.
    Obrigada por tudo flor, e adorei a minha primeira consulta... Vc é um �� Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  51. ola Bom dia eu preciso de sua ajuda tem um menino da minha rua só q ele mau mau só me comprimento e eu gosto muito dele oq eu faço quero que ele goste de mim e fike. pensando em mim

    ResponderExcluir
  52. A simpatia do limão com prego separação pode ser prego enferrujado que achei na rua? Pode ser feito na lua minguante?

    ResponderExcluir
  53. Shel bom dia. No primeiro dia a gente ferve certo e nos outros esquenta e mexe ne. Nao precisa ferver mais ne? Pq a minha mistura n ta fervendo mais não. Como ela já mudou beeem a cor. Tá meio escura ja. Eu coloco no fogo e esquenta mtoo mto e sobe mta fumaça chega a casa fica toda branca...mas n levanta a fervura do primeiro dia
    Eh normal ne? Pq fica um.bom tempo no fogo.. To fazendo certo ne?? Aliás já to tendo resultado desde o primeiro dia. Mt boaa msm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Shelby tô querendo fazer uma simpatia para separar casal nessa lua minguante que vai entrar..só que tbm quero fazer aquela das frutas dia 19 pode fazer a duas nesse mes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há porq eu nunca sou respondida��

      Excluir
    2. Será que é por que não entrei ainda , pois tive muita coisa para resolver! Para separar é só escolher no blog e a das frutas pode fazer

      Excluir
    3. Ok muito obrigada ��

      Excluir
  55. Shelby a simpatia que esta no youtube pra afastar o anjo da guarda e trazer a pessoa amada de volta, serve pra quem terminou a algum tempo tipo uns 3 meses e essa pessoa só querer sua amizade? Da pra fazer essa pessoa mudar de ideia e querer voltar? Bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá Shel, tenho uma dúvida um pouco boba... Eu e meu namorado terminamos há três dias, ele diz que me ama mas não quer voltar, diz ter medo de dar errado! Queria fazer a simpatia da vela invertida pra ele mudar o pensamento dele, mas depois que realizar a simpatia eu tenho que pedir pra ele voltar? Ou ele vai me procurar pedindo pra voltar?
    Desculpe a minha dúvida!

    ResponderExcluir
  57. Olá, vou deixar meu depoimento pra ajudar as que estão sem fé.
    Consultei com a Shelby 2x, mas desde que descobri o blog eu já havia fazendo orações pro meu ex voltar. Na primeira consulta tudo o que ela me disse aconteceu. Meu ex é super orgulhoso e voltou, e o mais engraçado é que ele me disse coisas do tipo "é estranho porque depois de tanto tempo tu ainda me vem na cabeça". Eu fazia direto a oração de Ogum Xoroquê e achava que não tava dando resultado porque ele não vinha nunca, mas na verdade ele tava era se segurando. Eu também fazia outra que não lembro qual era, mas era pra ele só ter olhos pra mim e ele chegou a me dizer que não sabia explicar o porque, mas que sentia muito atraido por mim!!! Então meninas, tenham fé porque dá resultado!! Pode demorar um pouco, mas é pq a pessoa pode ser orgulhosa como o meu e se segurar ao máximo, mas uma hora ele vem, acreditem!!!
    Agora to afastada dele de novo pq ele voltou mas não queria assumir, mas eu me consultei de novo com a Shelby e tô firme nas orações! Talvez seja mais dificil do que da outra vez porque ele é orgulhoso e deve ser demais pra ele vir atrás de mim duas vezes, mas sei que uma hora ele vai vir!
    Eu sei que é difícil mas tenham paciência!! Beijos e obrigada por seu trabalho Shelby <3

    ResponderExcluir
  58. Shel Boa noite.
    Estou no 4 dia dessa simpatia. Uma dúvida...
    Depois de uns 15 dias posso jogar fora e recomeçar? Ou faço ela por um mês? Que seria Nossa próxima consulta.

    Outra dúvida..comprei alguns pós novos que nao usei. Posso misturar já nessa mistura que já to fazendo? Ou tem que recomeçar?

    O que me indica??

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um mês refaça a simpatia certo. Bjs

      Excluir
    2. Ta bem. Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  59. Bom dia.Bianca aqui
    Não tenho com quem desabafar,estou sofrendo.Se uma de vcs puderem ler e me aconselhar ficaria melhor.
    Tem um ano que conheço dois rapazes.Um só queria amizade colorida,o outro queria coisa séria.Só que o coração é idiota,portanto amo o da amizade colorida.Conheci esse em Março passado,ficamos saindo até Setembro quando dei um basta e me afastei definitivamente!
    Simultaneamente estava saindo com o que queria compromisso.Me aproximei mais dele nesse tempo afastada do outro.Conheci a família,ia dormir na casa dele,ele fazia almoço café da manhã me tratava com carinho e dedicação.E eu sempre me esquivando e recusando o pedido de namoro.Decidi aceitar em Dezembro,quando me dei a chance de ser amada.E,achei que iria ama-lo com o tempo.Como seria possível não gostar de alguém que faz tudo pra me ver feliz?
    Aceitei o namoro,ele conheceu minha família,passamos Natal juntos e eu estava feliz.
    Até que no dia 25 de Dezembro o outro resolveu mandar mensagem,perguntando como estava...desestabilizei.
    3 meses haviam se passado.Eu estava feliz com outro.Ou tentando.
    Aí percebi que eu estava vivendo uma mentira.Que por mais que tentasse eu ainda gostava do outro.
    Eu acabei terminando o namoro em meados de Janeiro pois transar com o namorado tinha virado um martírio!O desejo pelo outro era(é )intenso...
    O outro nunca prometeu nada,mas disse que me amava.Nos falávamos todo dia e parecia que dessa vez tudo iria se encaixar!Tivemos 5 encontros entre Janeiro e fevereiro,cheguei a conhecer o pai dele.
    Mas semana passada ao questionar o rumo da nossa "amizade" ele disse que não seríamos namorados.Meu mundo caiu!Ele ainda foi grosseiro como nunca tinha sido e disse que eu que não quis enxergar a verdade!
    Como pode isso?
    Não acho justo o que ele está fazendo...eu tinha me afastado,estava bem,tentando pelo menos!Mesmo o amando nunca fiz simpatia pra fazer ele voltar!Segui a vida..
    Pra ele voltar e me deixar pior do que antes.
    Tem 1 semana que não nos falamos.O ex ainda quer voltar a namorar.
    Estou tão mal...por favor me aconselhem...não sei o que fazer.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o amizade colorida queria te usar é isso? Pense muito bem no rumo dessa história pois pode estar magoando uma ótima pessoa. Investigue veja o porque o outro entrou em contato para tirar conclusões. Bjs

      Excluir
    2. Oi,obrigada por me responder,aqui é Bianca.
      É,parece que ele voltou pra tentar voltar a ter amizade colorida ou no português claro me usar,ter relação nas noites solitárias,ser uma ouvinte pros seus problemas.Sem cobranças,sem promessas.
      Mas ele nunca disse o que realmente queria..sempre ficou em cima do muro.
      Muitas vezes o perguntei e ele dizia que gostava de mim.Tbm não ficava pressionando.
      Falei pra ele que eu preferia que ele tivesse dito desde o início o que queria.Às vezes os homens reclamam que somos muito ansiosas ou peeguntamos demais,mas temos que saber.
      Sinto que ele não quis dizer pq sabia que iria me perder.Eu não o quero só pra me comer!Não preciso disso.
      Falei pra ele que coisa suja ele se prestou à fazer só pra ter alguns encontros e sexo.
      Poderia ter jogado limpo..Acho que eu merecia a verdade.Fui uma pessoa legal pra ele apesar de querermos coisas diferente sempre o respeitei.Eu podia ter ido atrás dele,perturbado,broxado.Guardei só as coisas boas.Mas ele não teve consideração.
      E é isso que me revolta!

      Excluir
    3. Eu não imaginei que justo ele me faria algo assim.Tínhamos uma amizade de verdade antes dela se tornar sexual.
      Fizemos coisas que ele achava pecado.Ele tinha muita confiança em mim.Se eu me apaixonei sei que a culpa foi minha,pois ele no começo nunca incentivou isso,mas agora ele voltar pra brincar comigo?Isso não vou tolerar!
      Eu tentei tanto ficar bem com o meu ex,eu estava feliz...
      Não Acho justo.Não acho!Tudo bem que a culpa dos meus atos eu reconheço.E só terminei o namoro pq eu não queria viver uma mentira E nem trair ele.
      Até hj ele quer voltar.
      Com ele eu me sinto amada.
      A sensação é muito boa,mas tbm sufocante ao ponto de eu sofrer por não conseguir ama lo como ele demonstra.
      Será que virá com o tempo o amor ou não é necessário essa história de amor?Pois na maioria das vezes amamos quem não nos ama e quem nos ama nós não amamos e todos sofrem...

      Excluir
    4. Olha Bianca às vezes as pessoas mudam, se sente que ele vai mudar quem sabe né. Bjs

      Excluir
    5. Não acho que ele vai mudar.
      Estou muito chateada por ele ter reaparecido na minha vida!Muito mesmo!Sinto vontade de fazer simpatia para ele broxar ou qualquer coisa pra ele sofrer.Pq não acho justo ele voltar pra nada!Eu estava quieta no meu canto!Ele vai me pagar de um.jeito ou de outro!!!!!!
      Isso não vai ficar impune!

      Excluir
  60. Shelby é normal sobra aquela linha que a gente acende a vela? tipo a vela queimar toda e ficar uma linhazinha pequena no pires? A vela estava também com uma chama muito alta amarela forte

    ResponderExcluir
  61. Shel. Tira uma dúvida que sempre esqueço de perguntar nas consultas no
    Eu faço 2 banhos daqui. De erva doce e camomila e o de manjericão .em nenhum eu me seco
    Deixo secar naturalmente .Mas a dúvida eh...posso passar hidratante corporal depois?? Ou nos dias dos banhos n passo nada?
    Beijos
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode secar com toalha clara e passar creme normalmente. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  62. Posso tomar banho de descarrego antes ou depois de uma simpatia?

    ResponderExcluir
  63. Fiz a simpatia da vela invertida pro meu ex pra ele voltar comigo... E comecei a oração do espírito intranquilo... Não faz nem uma semana que terminamos e ele não quer voltar... Você acha que precisa mais alguma oração ou simpatia?
    Estou aprendendo a ler as cartas ciganas, quando pedi do nosso relacionamento se iamos voltar só saiu cartas boas... Acredito que logo estaremos de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você parar de mandar mensagem talvez ele comece a sentir falta. Bjs

      Excluir
  64. Oi, Shel! Sou a Marcele, fiz a do limão com mel e despachei ontem.
    Gosto de fazer a da vela invertida, quando posso fazer? Em que espaço de tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz ontem, antes de ver seu comentário. O que posso fazer agora? Espero uns dias, refaço algo, me indica alguma oração? Nos gostamos muito mas ele mudou a cabeça do nada! Do nada mesmo, Shel! Se afastou, disse que não quer me magoar mas que me ama e etc.

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Shelby.mandei um outro comentário,preciso de sua ajuda. Fiz um Textao com um acontecimento lindo de hoje mais não consegui publicar...dizia ter muito caracteres....tentei resumir e mesmo assim não foi. Enfim.... Me ajuda, depois de desesperadamente fazer muitas simpatias durante esses dois meses de separação, sendo que não obtive nenhum retorno...eis que na semana passada no seu canal achei uma que me deixou muito segura. Pensei na SIMPATIA a semana toda. Até que chegou hoje o dia de faze lá. Sabe quando vc lê a simpatia e diz : e está. Foi assim.. então foi a SIMPATIA DO PÃO E DO COPO COM ÁGUA pras almas.por coincidência hoje foi feriado na minha cidade é não trabalho. Tudo certo. Não tenho problemas em ir ao cemitério,sendo que ele fica a dois minutos do meu prédio. Enfim, fui e fiz.. só me responde: a vela de início quis apagar, mais não apagou. Enquanto eu rezava ela ficou linda, muito alta e amarela, dancava com o Ventinho que soprava. Me senti muito bem, em paz, tranquila...nas orações era como se eu tivesse falando com meu amor. Só fiquei receosa porque saia uma fumaça preta da ponta da chama as vezes. Mais a chama ficou linda,o tempo todo que eu fiquei lá rezando.chegando em casa fui logo tomar um banho e coloquei toda a roupa que usei pra lavar. Porém após o banho senti uma forte dor no corpo, nas costas e na cintura. Isso durou uns dez minutos... Logo passou, do nada. Havia deixado uma vela acesa pro meu anjo da guarda antes de sair pro cemitério pra fazer a simpatia. Fiz tudo certinho... Na sobra da vela do anjo ficou no prato apenas um restinho do pavio e um resquício de cera. O que vc me diz sobre a chama da vela acesa na simpatia lá no Cruzeiro, das dores que senti depois é da sobra da vela do anjo? Te aguardo... Amo esse blog, seu canal e sou sua fa! Acredito muitoooo nas simpatias e as faço com toda minha fe. Me responde por favor, te aguardo. Sou a Carla Ribeiro​.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla esse relacionamento seu foi marcado por brigas ou algo mais sério?

      Excluir
    2. Oi Shel. Então....ele me traiu da maneira mais sórdida possível. Ele terminou comigo através do whWhatsA.. 26 de dezembro. Depois disso tivemos uma discussão bem forte pelo whWhatsA tbm. Mais desde então nunca mais nos falamos. Ele passa por mim quando me vê e finge que não me conhece. Parece que está com ódio mortal de mim. Sendo que eu já o perdoei por tudo que ele me fez e pedi pra me dá outra chance. Ele está com outra pessoa e segundo um amigo não quer ouvir meu nome. Na circunstância de nossa separação eu percebi que haviam feito algo pra nós separar. Eu o amo muito,e ele quando terminou comigo disse que me adorava....que ele não sabia explicar o porquê me traiu..... Me da uma luz Shel.... Carla Ribeiro

      Excluir
    3. Segunda resposta Shel.... Eu e meu amor nos dávamos muito bem. Ficamos mais ou menos um ano juntos, mais em dezembro do nada nosso relacionamento começou a ficar estranho,mais a gente nunca teve nenhuma briga ou discussão grave. Ele sempre falou que eu era a mulher certa pra ele.na cama era tudo perfeito...até que do nada eu comecei a trata lo como se estivesse com nojo dele...fazia amor por fazer...e assim nosso relacionamento foi se desgastando. Mais existia muito carinho entre nós. Só que ele do nada arrumou outra, me traiu, e hoje está com ódio mortal de mim. Sendo que eu disse pra ele que o perdoava e queria voltar. Tá difícil Shel, eu amo muito ele. Sinto uma saudade enorme....me ajuda.... Carla Ribeiro

      Excluir
    4. Ola Carla! Fica difícil eu lhe dizer sem tirar as cartas para você.

      Excluir
    5. Oi Shelby. Obrigada por me responder. Tudo que eu queria era tirar as cartas com você. Infelizmente neste momento eu não posso por motivos $... Assim que puder marcarei uma consulta. Só me dá uma luz, sobre o acontecido com a vela (no comentário acima do dia 06 ) durante a simpatia no cruzeiro e das dores que senti depois. Por favor... Me dá uma resposta. Adoro você é seu blog. Estou todos os dias por aqui e no seu canal tbm. Beijos

      Excluir
    6. Me responde Shelby....por favor !
      Carla Ribeiro.

      Excluir
  67. Shelby fiz a simpatia do espelho ontem no caso domingo, sempre que faço ela ele me chama no wpp mas ontem após fazer depois de umas horas tive que mandar mensagem p ele por motivos maiores, n porque eu só queria mas porque tive a necessidade, posso repetir a simpatia na quarta? Já que tive que chamar ele.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite! Shleby eu sou a dama da noite. Queria que me indicasse uma simpatia pra adoçar. Eu tinha seu whats,mais infelizmente acabei perdendo.

    ResponderExcluir
  69. Olá shel,me separei do meu ex marido tem 1 ano porem a gnt fica nesse vai e volta,nesse tempo ele ficou com uma menina q engravidou propositalmente ,voltamos,conversanos,se entendemos e novamente nos afastamos,so q toda vez q isso acontece fico sabendo ele vai atras dela,passei com vc 2x no ano pasasdo e sou imensamente grata por tudo q me ajudou ..todas simpatias q fiz e faco dao certo,hj fiz essa do dende e vou fazer amanha a do limao com prego q nunca me falha..eu amo ele,tinhamos uma família feliz,eramos mtos unidos e parceiros,tenho um filho com ele,so q hj tudo mudou, e eu sinceramente estou cansada ele morre de desespero em saber qdo saiu ou de arrumar outra pessoa , porem nao faz por merecer agindo com tanta imaturidade,eu nao corro atras dele , sempre é ele q pede pra voltar, e eu sempre ponderando por tb ama lo e querer por demais minha família de volta,essa sera minha ultima simpatia sei q devemos lutar pelo nosso amor, mais fico pensando em estar perdendo meu tempo com esse relacionamento pois da parte dele principalmente deveria de ter mais empenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! É preciso pensar muito né, se fez a simpatia da vela invertida pode ajudar a mudar a cabeça dele. Bjs

      Excluir
    2. Fiz a do dende ontem, posso fazer essa shel da vela invertida,oi aguardo por alguns dias ? Se puder fazer entao descarto a do limao com prego ? Obrigada minha amada q deus te ilumine sempre

      Excluir
    3. Nao pode! Aguarde 7 dias para fazer a outra se estiver muito ansiosa aguarde os 21 dias.bjs

      Excluir
  70. Shelby sonhei q Meu namorado estava com muita raiva de mim e NME queria matar, as duas irmãs dele também queriam me matar e eu nem conheço elas só q elas no sonho eram gemeas mas na real não são.. Depois eu tava sempre fugindo ate que ele parou começou a chorar dizendo que não queria me matar mas continuava tentando... O q poderá ser?

    ResponderExcluir
  71. Ola shelby eu gostaria de te pergunta se Vc sabe alguma simpatia para mim fazer com o esperma do meu namorado para ele broxa com todas menos cmg será que se eu coloca o esperma dele em um vidro e??? coloca no congelado funciona

    ResponderExcluir
  72. Duny aq.

    Shelby, tem alguma simpatia para a mina que eu tô afim ter muito ciúme de mim? Ou ficar grudada em mim sempre?

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de fever o pensamento faça por 7 dias junto com a oração de santa catarina para amansar.bjs

      Excluir
  74. Shel meu amor me da um help.
    Comecei essa simpatia dia 28/02. To mexendo ela todo dia. Hj já eh o 8 dia. To fazendo oração de ogum Xorokê e aquela cravo Arruda Guiné... vc disse para continuar até nossa próxima consulta..que os resultados seriam devagar mas que iria acontecer. Então minha dúvida eh. Estamos sem.nos falar a 5 dias..vc msm disse q era pra ter paciência q era fase q a vida dele n tava Boa.. eu to fazendo td direito e to na minha. Espero que ele venha logo atrás. O aniversário dele eh dia 19. Espero que ate la ele tenha vindo. Mas e se n vier? Eu n falo c Ele? Ou falo soh p desejar oa parabéns. O meu já foi e ele me desejou parabéns e até Saímos no dia pra comemorar . Eu to confiante que ele vem antes pq to fazendo td c mta fé msm. Essa cravo Arruda Guiné eu faço toda hora.. o q vc acha? Posso desejar parabéns caso ele n venha? Afinal ele fez isso por mim e ainda saímos para comemorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência esem ansiedade, acho que antes do aniversário ele volta a falar se não mande uma bela mensagem o parabenizando.bjs

      Excluir
    2. Tá bom meu amor. To fazendo direito td q me falou. Concentrada nas orações e faço todo dia essa simpatia com mta fé.
      Estou tomando os banhos direitos e to fazendo td q falou na ultima consulta. Inclusive Shel fizemos a consulta num dia.. e no outro ele veio e noa vimos e foi mt bom.. estou sendo bem paciente e confio q antes ele virá tb
      A oração de Xorokê tem quantidade? Pq como decorei ela faço várias vezes ao dia.. ou acha q faço uma quantidade apenas?? Aquela cravo Arruda Guiné faço o dia todo pq eh pequena e decorei rápido..
      Obrigada flor

      Excluir
    3. Ahh Shel mais uma dúvida. O aniversário dele eh dia 19..dia de sao José .Inclusive o nome dele eh José
      Acha q eu deveria faZer algo nesse dia para são José? Ou espero a consulta para vc me falar? Pq esqueci de perguntar na consulta anterior... Beijos

      Excluir
  75. Shelby acendi uma vela a chama está altíssima e mt forte a cor amarela com azul, porém na chama criou uma bolinha preta nunca vi isso, é normal? tirei até foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica que seu pedido vai se realizar pode demorar mais vai.bjs

      Excluir
  76. Shelby esqueci de perguntar, aqui em casa e muito difícil acender qualquer vela, pq todo mundo vê, posso está fazendo a simpatia de afastar o anjo de guarda pra trazer de volta, fora de casa? Pq tipo aqui em casa temos um quartinho de guardar coisas no quintal, é do lado da minha casa só q no quintal, como essa simpatia é relacionada ao anjo eu fiquei com receio, pq a vela para o anjo deve ser dentro de casa né? Será q há algum problema fazer nesse quartinho? Pq afinal seria o único lugar q ninguém iria ver. Outra pergunta, eu fiz a simpatia pra ele se apaixonar por mim do (Anjo de Luz) e coloquei um comigo ninguém pode bem pequenino pra eu cuidar dele e ve-lo crescer, tem problema não tbm né? A última pergunta eu juro.. RS, com quantos dias depois da simpatia pra ele se apaixonar do (Anjo de luz) posso esta fazendo a de afastar o anjo de guarda pra trazer ele de volta? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer já e acender a vela no quartinho .bjs

      Excluir
    2. Já posso fazer?! Vou fazer hj mesmo '0'. Obg por me responder Shel vc é um amor, bjs!

      Excluir
  77. Olá, Shelby. Conheci um rapaz por acaso na internet, aparentemente ele gostou de mim, mas se afastou e me excluiu. Fiz algumas simpatias do seu blog (Sta Catarina, escrever nomes na vela, aos anjos Miguel, Rafael e Gabriel, nome dele no pé e etc) passaram-se dois meses e eis que ele volta a me procurar e diz que eu sumi, perguntou seu meu Whats era o mesmo ainda, perguntou por novidades e nisso conversamos cerca de um mês sobre assuntos em comum, mas aos poucos ele deixou de me procurar e quem iniciava as conversas era eu. No inicio não dei muita bola pra ele, e agora que estou gostando de conversar com ele ele me ignora, responde com respostas curtas, fala comigo como qualquer outra pessoa.Qual simpatia vc me aconselha? Seria bom eu fazer uma consulta com vc? Abraços, BarbieKiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tome cuidado com pessoas da rede virtual pois você não sabe sobre a vida delas tente ivestigar a vida dele primeiro antes de cair de amores. Bjs

      Excluir
  78. shelby eu preciso muito da sua ajuda ah um mês atrás tive uma consulta com Vc e Vc me ensinou fazer para o meu ex a simpatia do café na calcinha a do arroz e a do xoroque eu fiz tds e agora nos estamos de boa muito Obrg só que agora tem outro problema ele não aceita a minha outra filha do meu outro relacionamento ele só vai lá em casa qd ela não tá óquei eu faço ele faz isso pq ele tem medo do outro que atirou. nele me ajude shelby eu quero q ele goste da minha outra filha e que eles se dão bem oq eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele sente um pouco de receio por tudo o que aconteceu acontece por enquanto deixe as coisas assim e muita paciência. Bjs

      Excluir
  79. Oi shell eu estava a fazer a simpatia do óleo de ricinio para pegar nojo aquela simpatia de 7 tiras com o nome deles e balançar varias vezes e dezer a oração que encinou para minha desgraça o frasco partiu se é vou aflita sem saber o que fazer eu pego que me ajude posso fazer outro frasco e continuar ? Tou muito aflita sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
  80. Oi i que faco com o garrafa partida ? To desesperada isso significa alguma coisa? Posso fazer outra garrafa partida sou eu a rapariga da simpatia de óleo de ricinio

    ResponderExcluir
  81. Oie shelby fiz a simpatia de Maria padilha tem 15 dias já é até agora nada, fiz a oração de ogum tbm. O maximo que aconteceu até agr foi ele comentar de mim pra uma amg. Já li as cartas e na consulta saiu que eu e ele iríamos voltar sim, mais que talvez demorasse um pouco. Na Bíblia a simpatia saiu ímpar. Gostaria de saber se posso fazer a simpatia das almas com copo c pouca agua, ou se você me indica outra simpatia que seje muito forte.
    Obg Parabéns pelo canal, todos seus vídeos ficam nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  82. oi shelby
    fiz dia 26/02 a simpatia da cebola pra ele pedir perdão e comecei a fazer hoje a do oleo de ricino
    posso fazer daqui 3 dias a simpatia do arroz pra ele adoçar e depois de uma semana da simpatia do arroz a das almas pra trazer de volta? aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  83. Oi, Shel!
    Eu sigo seu blog há um tempo e gosto muito!!!
    Agora eu não tenho condições financeiras de jogar, mas quando tiver com certeza irei marcar contigo.
    Sei que deve receber muitas mensagens, mas pode me dar uma dica? Eu fiz duas simpatias, uma em cima da outra mas foi por falta de atenção, tanto que não fizeram efeito rs... Fiz pra um rapaz por quem me apaixonei mas não deu certo. (Limão com mel e vela invertida)
    Quero muito esquecê-lo pois estou magoada e no fundo eu quero mesmo a minha família de volta.
    Estou grávida de 5 meses, mas é do meu ex e ele está muito magoado comigo pois vivemos um momento muito difícil.
    A história é bem longa, mas o que posso fazer pro meu ex (pai do bebê) ficar mais calmo em relação a mim E pra gente se acertar... Eu fiz a meses atrás a da vela invertida que é certeira!!! Ele aparece no dia seguinte mas logo se afasta.
    E queria esquecer esse rapaz por quem me apaixonei pq ele só me machucou.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)