sábado, 20 de janeiro de 2018

Pedido as almas da Justiça (Para qualquer pedido)

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que as almas, são uma energia muito forte e pra que um pedido seja feito a elas é preciso que você esteja calmo (a) por que quando se faz tudo no desespero nada da certo e a magia pode se reverter contra você! Por isso antes de fazer essa prece acenda uma vela Branca comum ao seu anjo de guarda dentro de sua casa, em um lugar alto acima de sua cabeça, pedindo proteção, energia positiva, e ore 3 pai nosso, 3 glória ao pai, e 3 Credo.



Ai sim vá em um lugar fora de sua casa, exemplo: Quintal, praça (caso você more em prédio) Leve um copo d água com você, e faça essa prece durante 9 dias

Essa novena serve para:

Casos na Justiça.
Injustiça cometida
Pedido muito dificil
Desesperar uma pessoa e trazer de volta
Emprego
afins!

Todo mundo que já recorreu as almas benditas sabe que, pedido a elas, é realizado, mas precisa ter fé e gratidão a elas pois elas ajudam mesmo!

Oração

Minhas almas santas que neste mundo foram injustiçadas, Rogo a vos que atenda o meu pedido (fazer o pedido). Vós que padecestes, Vós que sofrestes todas as duras provocações e por injustiça desencarnastes, rogo que não me deixe sofrer e atendei ao meu pedido (fazer o pedido). Almas santas durante essa novena eu darei 1 copo com água e rezarei por vós, Saciardes a vossa sede de justiça e me auxilia neste pedido. (rezar esta prece com 1 copo de água na mão (Um copo de água durante todo o dia da novena) e terminando a prece, rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria e oferecer para as almas que tem sede de justiça.

depois despejar o copo de água em uma planta ou em um Jardim).

E no dia seguinte fazer a mesma coisa até o final da novena! 

No ultimo dia Ore 13 Pai nossos, e acenda uma vela Branca (Fora de casa) e um Copo de água bem cheio em forma de gratidão para atender o pedido que foi feito! 

309 comentários:

  1. Pode fazer na sacada???

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Pode sim, desde que seja fora do ap. Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde Shelby
    As almas sāo muito poderosas! E vc tem sido um anjo na vida daqueles que sofrem por amor.Shel, preciso de uma oração ou simpatia para que meu namorado me convide pra sair,tô sofrendo tanto pois ele sai sempre sem mim.
    Bell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero.. taurina

      Excluir
    2. Já deu uma olhada na simpatia da velabinvertida com cachaça. Bjs

      Excluir
  3. Shel, fiz duas perguntas numa pa santa helena perguntei se meu relacionamento ia ter futuro com o rapaz e se a gente ia ficar para sempre junto, na realidade a gente esta separado por intrigas por causa de menitras de umaex-amiga minha e uma amiga dele...... ai sonhei em que eu estava num salao de beleza me arranjando arranjando meu cabelo que ficou um show, para o penteado ficar bem bonito estiveram furando um pouco veja so minha cabeça.. ai fiquei linderrima.. quando fui para pagar entrou minha ex-amiga que sentiu muitos ciúmes e kando eu tentava pagar com o cartão ai ela o puxava de mim.. ai a gente se enfrentou e entrou o cara.. ai ela keria dar a entender que ela tava como amigo dela... ai eu bringeui com ele porke ele se meteu na rua ele tava agindo mal com ums amigos eles agiam mal, e eu disse ke eu era policial agora e ke ia prender todos eles... mas tarde como eu era policial de especialidade havia confusões e os outros policiais me seguiam ai tive que fugir para uma casa nossa de família a g3ente tava muito rico mas a casa que era minha bem afastada da civilização era linda branca com muita luz luxuosa e com sete quartos.. tinha um quintal muito grande com jardim.. e agua limpa ou seja um mar do outro lado era italia e tinha muitas cas limdas com avenidas de grande abertura... ai para não me procurarem pus a casa em nome de minha sobrinha que é quase de minha idade a casa tinha um quarto secreto ou seja o 8... hei que sonho confuso vou rezar esta noite para ver que me diz de novo santa helean. daki a uns 4 seis meses como você disse a confusão que esta smulhres arranjaram vai ser descoberta a zanga que me boy me tem vai desaparecer pois aa verdade vai sair à luz.. devo repetir este meu sonho. acontece que no sonho eu quando tava conversando com o boy ou seja brigando eu desejei mal para essa sduas mulheres e ele tentou -me bater mas não deixaram... na realidade ela ta afastado destas duas mulheres por causa de mim mas ele pensa ke é por causa da confusão que eu não armei..... Ass<: Fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela casa que você falou acho q é sim, eu fui metida e te respondi kkk

      Excluir
    2. Por hora ele pensa em você, mas pelo outro lado não tem mis coisas envolvidas nisso tente descobrir..bjs

      Excluir
  4. Shelby, queria dar uma sugestão abri um post para nós seguidoras do blog comentar o que já fizemos de simpatia, orações etc e funcionou acho que seria de grande ajuda para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no blog tem, acontece que ninguém publica lá. Bjs

      Excluir
  5. oi, essa novena eu posso fazer pra separar um casal?
    no caso a mulher me prejudicou muito e outras pessoas e fez a cabeça do homem que é meu amigo
    queria que ele abrisse os olhos e pegasse nojo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se o seu caso for justo sim vai funcionar. Bjs

      Excluir
  6. Olá! A vela de agradecimento no final pode ser acesa às Almas em uma igreja?

    ResponderExcluir
  7. Shelby querida parabéns pelo seu blog,ele è maravilhoso,sempre que preciso recorro pra cá.É o seguinte eu e o meu namorado estamos brigados e acabamos terminando.Ele está me ignorando,não responde às minhas msgs.A um tempolgado atrás ficamos nessa mesma situação,brigamos e terminamos.Foi então que eu fiz a simpatia que vi no seu canal do YouTube da vela encima do copo (a que mexe com o anjo da guarda da pessoa)e junto com ela fiz a oração de São Marcos.E das estrelas ..Shel deu super certo.Em dois dias ele veio atrás de mim..
    Ontem fiz a simpatia do copo com a vela encima..e estou fazendo a oração de São Marcos .Devo continuar ?Quero meu namorado de volta

    ResponderExcluir
  8. A última simpatia q fiz foi a 5 dias, foi para afastar rival q encontrei na internet... os ingredientes eu tinha em casa achei tão simples q fiz. Vi q no YouTube os vídeos são feitos de qualquer jeito para ganhar acesso e dar dinheiro. Mas senti q a simpatia iria funcionar, por isso fiz. Mas não sei... Já fazia muito tempo q fizia algo pra ele, mesmo q essa q eu tenha feito recente não vala de nada, qual você me indica para ele me procurar?
    Carila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! No blog tem muitas dê uma olhada e qualquer dúvida me mande. Bjs

      Excluir
  9. Shelby fiz a simpatia do suspiro ontem, pode fazer essa novena començando amanhã segunda?
    Estou com muita fé que meu amor vai voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia!! Não infelizmente terá que aguardar 21 dias. Bjs

      Excluir
  10. Shelby sonhei que estava fazendo a simpatia da reza no espelho, será um sinal pra fazer ela?

    ResponderExcluir
  11. Oi Bom dia Shelby, queria fazer algo que fizesse meu marido pedir desculpas e perceber q errou, essa é boa ou recomenda outra ?
    Queria tb separar ele de falar com a ex dele, o q recomenda? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Shelby, meu nome é Jéssica.... gostaria da sua ajuda, aqui no seu blog só tem orações ótimas e não sei qual posso escolher... Seu blog é maravilhoso e sempre acompanho. você com todo o seu conhecimento será que pode me auxiliar? Faz mais de duas semanas que o meu boy não fala comigo. Quais dessas inúmeras orações posso fazer pra ele pensar em mim e me procurar? Será que vc pode me dar uma dica de qual posso orar?... fico no aguardo... muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Catarina para amansar procure no blog. Bjs

      Excluir
    2. Shelby tem 3 orações de Santa Catarina no blog, e são diferentes uma da outra, posso escolher qlqr uma delas? Obrigada.. bjs Jéssica

      Excluir
  13. Preciso ascender a vela para meu anjo da guarda durante 9 dias ou só no primeiro dia antes de começar a novena?
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Shelby estou fazendo da vovó Maria conta como novena.. .quanto tempo tenho que esperar pra fazer essa das almas?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Shelby estou fazendo da vovó Maria conga como novena.. .quanto tempo tenho que esperar pra fazer essa das almas?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Tem problema realizar essas simpatias no local de trabalho ou todas é preferencial que seja em csa ?

    ResponderExcluir
  17. Oi boa tarde linda..
    Qual simpatia vc me indica pra separar um casal que vive a mais ou menos 20 anos.. obrigada flor serei grata se me ajuda..bjo

    ResponderExcluir
  18. Shelby querida,

    Seu blog me ajuda a ter o meu relacionamento.
    Ja nos salvou de terminos e brigas, afastei rivais etc.
    eu queria saber se voce indica algo para ele me amar mais, demonstrar mais , que ele tenha mais desejo sabe? Para dar um renovada na relacao.

    Obrigada bjsssssss lika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Já experimentou o banho de sedução. Bjs

      Excluir
  19. Shelby estou fazendo uma novena... posso fazer essa das almas?
    Bj lily

    ResponderExcluir
  20. Oi Shelby vou contar um pouco da minha história: Conheci o meu marido em 2014 só que não começamos a namorar nessa época só que ele me mandava mensagens bonitas me chamava de paixão de coração só que dai ele se relacionou com uma pessoa casada que é mulher do amigo dele,dai voltamos a nos falar em 2015 dai ele até falava coisas bonitas pra mim dai começamos a namorar só que agora ele não me chama mais de amor nunca andou de mãos dadas comigo na rua ele disse que isso era só pra se mostrar pros outros. O que será que aconteceu com ele que ele não demonstra mais o amor por mim?? Lá de vez enquando ele diz que me ama,ele disse que não precisa dizer a toda hora que me ama. O que eu poderia fazer pra ele voltar a ser carinhoso comigo como ele era antes da gente começar a namorar por favor Shel me ajude?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da garrafa que postei poderá lhe ajudar. Bjs

      Excluir
  21. É so um pedido,pode jogar a água em um vaso de planta que fica dentro da minha casa ?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Infalível precisa ser sua fé procure a oração das estrelas e a simpatia de ferver o pensamento faça por 7 dias mas não o procure. Bjs

      Excluir
  23. Tenho dúvida.
    Nos nove dias é para acender em casa uma vela para seu anjo de guardar ou só primeiro dia. E todos os dias é para ter água no copo e depois da oração jogar fora. e repetir de novo no outro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Cada dia um copo de água depois da prece jogue numa planta e a vela pro anjo de guarda é uma por dia também. Bjs

      Excluir
  24. Shelby, dependendo do pedido que eu quero fazer a fase da lua ajuda ou não influência em nada?

    Bjs, Mari.

    ResponderExcluir
  25. Ola Shelby e tds que acompanham o blog... Acompanho ha um tempo ja e tbm ja fiz consultas... Bem... Queria primeiro. agradecer a Shelby por ter me dado forca atraves da consulta num momento bem dificil da minha vida por causa de um relacionamento..e o que vc disse realmente aconteceu... Vc disse na minha primeira consulta que ia chegar o dia em q ele ia correr atras e eu n ia querer mais...e assim tbm aconteceu com a oracao de santa helena q fiz e o q mostrou vc disse que era uma reviravolta na minha vida mas q ia ser pro meu bem... E foi mesmo... Sofri mto. So Deus e vc sabe o qnto mas gracas a rasteira q ele me deu criei forcas pra dar a volta por cima... Comecei a estudar e ja a 7 meses estou com outra pessoa que e um amor cmg...totalmente diferente e ele pode me dar td o amor que mereco...livre...
    Uma dica q dou as meninas daqui e q pensem bem antes de fazer simpatias de separacao se realment a pessoa vale a pena...pq me desgastei tanto fazendo, esperando os momentos q fazia efeito e no fim nao valeu a pena... Cega sofri ainda mais.  Por isso pensem bem...
    E. Shelby tenho medo das simpatias de separacao q fiz mesmo n tendo separado eles se virar contra mim agr no meu novo relacionamento... Pode acontecer? ?
    Bjoos...obg..eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias são como um guia se não funcionaram é porque nao era pra ser seu. Ainda bem que acordou. Bjs

      Excluir
    2. Shelby gracas a Deus acordei sim e hj to mto feliz com outra pessoa mas me diz..as simpatias de separacao q fiz no meu relacionamento antigo podem se voltar pra mim no meu relacionamento atual? Mesmo n tendo feito efeito? Bjooos..

      Excluir
  26. Shelby mulher tu é porreta eu sou é viciada em assistir seu canal no youtube tu é demais

    ResponderExcluir
  27. shel eu fiz outra vez a simpatia pa santa helena perguntando se havia amarração e magia de separação para nos dois. ai sonhei com uma amarração forte, y estava claro de dia... havia uma rapariga amarrada com uma bomba em cima, tivemos que chamar alguém para desativar a bomba.. mas ai eu comecei a tirar a bomba ai numa altura a bomba ativou mas consegui tira toda ela y ela acabou sendo desativada por mim... ai desenterrei um papel com vários nomes de pessoas ke talvez estivessem metidos nessa historia eram una 6 a 9. a mulher ke amarrou ele ficou muito brava mas não conseguiu fazer mal nenhum para nos. eu estava acompanhada por pessoas ke em keriam bem. assinado : Fora. É sinal positivo que ele tem a amarração? e nos magia de separação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim magia negra das bravas isso sim. Bjs

      Excluir
    2. è a fora que falka pelo sonho a senhora acha que se é magia, eu vou conseguir desmanchar ou tenho que procurar um profissional? Assinado Fora.

      Excluir
    3. Olá melhor procurar alguém de confiança. Bjs

      Excluir
  28. Me mande seu mail Shel, talvez seja melhor eu jogar as cartas com voce para saber que se passa realmente.Bjs. Assinado Fora.

    ResponderExcluir
  29. Olá querida boa tarde , tentei cnvs com você pelo face mas não tive retorno ...
    Estou passando por momentos muito difíceis , sou separada do pai da minha forem estamos tentando de novo estamos a procura de casa para podermos morar juntos de novo , mais ou menos 15 dias tive uma briga muito feia com meu pai acabei saindo da casa dele pois estava morando com meus pais enfim nesses 15 dias estava na minha tia mas ontem o marido dela surtou e não me quer mais lá agora não sei pra onde ir e o que fazer estou desesperada mesmo , o que me aconselha ? Desde já muito obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Por partes me diga o que causam essas brigas feias o motivo é o pai da sua filha?

      Excluir
  30. Shelby o meu amor continua ainda muito frio, mandei mensagens ele respondeu com beijinhos mas nada em dizer que está com saudade e querendo me ver. Responde as mensagens mesmo por educação. Mas nada como antes querendo me vê, atencioso, e ter um relacionamento sério.
    Você disse que nas cartas que não tinha ninguém, pois estava muito nervoso. Não sei o que faço. Já fiz e continuo com a oração do xorokê e fiz do suspiro domingo, tanto que percebi que estava mais um pouco só um pouquinho carinhoso. Gente como uma pessoa esfria tanto da noite pro dia assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de mandar mensagens ele já pegou seu ponto fraco.

      Excluir
    2. Fala as orações e não mande mensagens. Ele tem que sentir falta de você, e também não fique mandando indireta em redes sociais, suma só whats. Poste uma.dofo bonita no Facebook, e não custa as publicações dele. Seja fria como ele. O que Shelby falou está correto, ele já descobriu o seu ponto fraco.

      Excluir
  31. Me tira uma dúvida? Só me diga se é positivo ou negativo, já que estou tão confusa. Essa noite eu fiz, depois de da um tempo na oração de revelação ao sonho, se eu o cara iriamos namorar. eu via meu irmão e sua namorada e alguém me falava que ela estava mais forte porque estava tomando anticoncepcional(lembrei da namo dele, pq ela era magra e hj estav mais forte). Só que estava no quarto de minha mae tv ligada, ela estava embrulhada em um lençol e o pai do lado, me deitei no meio meu pai acabou me cobrindo com o lençol dele, o quarto estava claro, mas eu estava de calcinha meio sensual. Alguem dizia que as lampadas do outro quarto tinha queimado, esse quarto n existe em casa, eu n via só que eu ja estava em outro quarto com uma mulher que parecia ser minha irma, eu olhava para cima e via duas lampadas acessas e eu falava, "olha duas lampadas acessas perto da outro tira essa e coloca no quarto", ela tirava uma pequena e dizia q ela era feita de fossil e a energia nao acabava só q pequena estav desligada, nessa segunda lampada tinha outras pequenas ao redor e só uma tava acessa e bem forte ... tudo muito confuso, eu ia no comercio comprar sorvete, o cara perguntava se eu queria o leite na mesma quantida e eu disse q sim, mesmo sem entender. Eu olhava e tinha uma mulher comendo algo e pelo comercio tinha bolos feitos que estava nas prateleiras espalhadas, e eu mostrava a minha mae e ela gritava dizendo "eu ja vi", e eu minha mae estamos sem nos falar, por chhateações e por impulso eu disse q n iria mais da o bolo dela, no sonho ela falava com raiva e expressão dela estav de muito zangada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se tiver amigas abra o olho pois podem estar jogando isca para seu peixe. Bjs

      Excluir
  32. Ola shelby, eu fiz uma novena com a simpatia da lilith. Ela terminou a 3 dias, mas nao sei quanto tempo esperar para poder fazer outra simpatia pois ainda nao tive nenhum resultado onde ele voltasse para mim.
    Sera que me podia ajudar? Bjs Sara

    ResponderExcluir
  33. Olá shelby boa tarde estou precisando muito de sua orientação pois não sei o que esta acontecendo comigo
    Pra começa fiz uma consulta e vc me falou que a pessoa viria aos pouquinhos e que não iria me excluir dos contactos realmente não excluiu mas tb não fala como vc me falou é muito orgulhosa a pessoa pois bem eu estava fazendo a oração de são Salomão e sentia uma aflição ai vc me falou pra toma banho de descarrego tomei melhorei e mudamos a oração pois vc me falou que eu estava sentindo tudo oq a pessoa sentia,comecei a oração das estrelas e ai que esta amiga não sei se e minha ansiedade se e a vontade de esta com a pessoa mas tenho vontade de chora ate alivia esse peso aqui dentro sabe tenho pensando muito na pessoa e uma afliacao uma angustia uma agitação nervosismo sinto um aperto aqui dentro a sensação que qq hora vai acontece algo não sei explica oq e ,as vezes sensação de medo.tenho sonhos confusos agitados. estou apreensivo tenho vontade de pega o céu e pergunta se esta tudo bem com a pessoa de falar ,pra vê se alivia um pouco essa angustia. já. Acendi vela de 7 dia pro meu anjo da guarda já tomei outro banho de descarrego ,mas não sei pq todas essas sensações shelby será que a pessoa esta assim também. Ou eu que estou com ansiedade demais me ajuda por favor
    No mais estou bem .e só essa vontade de chora louca ate alivia esse peso amiga. Me da uma orientação
    Beijo muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Experimente mandar bom dia a ela e veja o que acontece. Bjs

      Excluir
  34. Já vi essa novena é ótima.

    Gabi

    ResponderExcluir
  35. Fiz uma simpatia no dia 16/01 e tenho q despachar no oitavo dia. Minha dúvida é saber quando completa os oitos dias....dia 23/01 ou 24/01?
    Não sei se conta o dia q foi feita a simpatia ou só a partir do dia seguinte ?

    ResponderExcluir
  36. Quero agradecer a ogum xoroque por todas as vezes que tem me ajudado, as vezes fico com medo de chegar algum dia e ele não me atender. Não sei se é verdade mas falam que quando fazemos demais uma oracao, uma hora perde o efeito ...posso acender vela branca pra ele em agradecimento ?

    ResponderExcluir
  37. Shelby tive uma briga com meu namorado
    Estamos sem se falar a 3 dias.
    Fiz a simpatia da vela encima do copo.Estou fazendo a oração das estrelas e de são marcos .
    Da outra vez que terminamos fiz a mesma coisa .Em 2 dias ele voltou.Agora está demora ..
    Estou no caminho certo devo aguardar
    Ou faço outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e tente mudar suas atitudes pois senão simpatia nenhuma vai funcionar. Bjs

      Excluir
    2. Vdd Shelby, não eh em todos casos só que em alguns eles brigam, e correm para as simpatias. Pq não ir lá falar e conversar, tomar atitude mesmo. Só que as pessoas tem um orgulho tão grande que jogam o relacionamento para a lama.

      Bunny crazy

      Excluir
  38. Oi Shelby, eu fiz a simpatia de Oxum com pepino e açúcar, quando tampei o pepino com as 7 colheres de açúcar e acendi a vela, o açúcar derreteu e virou um melado e dentro do pepino ficou vazio e destampado. O melado ficou em volta do prato. Era assim mesmo? É que no vídeo disse que era pra tampar ele com açúcar somente, só queria conferir pra saber se fiz certinho. Bjo obrigado pelos vídeos

    ResponderExcluir
  39. os meus pedidos podem ser atendidos antes da novena ou só depois que eu acender a vela? obrigada
    quero fazer pra ele se desesperar e me procurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver fé antes pode acontecer. Mas deverá terminar a novena e acender a vela. Bjs

      Excluir
  40. Olá Shelby! Fazem quase dois meses que estou separada do meu namorado e estou grávida. Eu sei que meu ex namorado sente muito por mim ainda, mas ele mudou drasticamente do dia pra noite, eu suspeito que a mãe dele (qual tem um certo ciúmes de mim) fez alguma coisa para nos separar.
    Nós éramos muito ligados, tanto que nosso maior sonho era ter o nosso filho e agora que ele está quase aí estamos separados e ele está fora de si.
    Logo que brigamos fiz diversas simpatias, pelo desespero que senti e acredito que uma tenha anulado a outra, mas agora entendo que o desespero não nos leva a lugar algum, do que adianta ficar desesperada se não vai fazer com que ele volte e só prejudique a mim e ao meu bebê.
    Você poderia me indicar uma simpatia para que ele venha atrás de mim arrependido e mudado? Eu sei que ele ainda me ama, e o que eu mais quero nesse momento é que a família do meu filho que está para chegar esteja completa e vivendo bem.
    Muito obrigada Shelby pelo carinho com todos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da garrafa que postei a alguns dias faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  41. Oi Shelby eu posso pedir as almas para fazer com que 'fulano' se apaixone por mim, sem ter tido uma relaçao amorosa com ele? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não aconselho pois nao sabe como a pessoa pode ser num relacionamento. Bjs

      Excluir
  42. Ola Shelby, tenho uma pergunta.

    Quando se faz uma simpatia quanto tempo deve se esperar para fazer outro com a mesma finalidade ? e no caso de uma oração , espera se o mesmo tempo que a simpatia ?

    Beijos obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá as simpatias tem um tempo estimado de 21.dias uma da outra. Já as orações são recomendadas 2 para rezar juntas com uma simpatia. Bjs

      Excluir
  43. Shelby fiz a simpatia da vela lambida mais quando fui joga o resto da vela no lixo, tinha uma cera lá vi que não era cera da vela e sim açúcar virou uma bolinha pequena de açúcar, é normal?

    ResponderExcluir
  44. Oi Shelby. Estou adorando seu blog. Lendo uma por uma. Quero fazer esta para passar em um concurso publico. Pode ser ou tem outra mais específica? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia no blog Para tudo dar certo. Bjs

      Excluir
  45. Fiz a oração das malhas de São Cipriano e deu muito certo. Gratidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na verdade realmente da certo, todas as meninas que fizeram o cara voltou só que depois o cara sumiu e quando apareceu já foi casado ou com algo bem serio com uma outra pessoa. Tem um outro blog, nem lembro a url, mesmo se eu lembrasse eu não colocaria por causa de etica e respeito pela shelby...enfim, essa pessoa dona do blog disse que não tinha no blog a oração pode ele trazia e levava de volta e várias seguidoras relataram o mesmo.

      Bunny Crazy

      Excluir
    2. A verdade é que as vezes a pessoa não é para você ele trás coloca em seu caminho novamente para a própria pessoa ver o que e quem realmente aquele amor é.

      Excluir
  46. Ok Shelby tudo bem? Queria perguntar se vc conhece essa simpatia ou se me poderia dizer se sente firmeza nela:
    Primeira urina da manhã numa garrafa, colocar um papel com o nome dele escrito dez vezes, e pedir a exu das 7 encruzilhadas ajuda para o caso. Abanar a garrafa e pedir, isso por 7 dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha tem muitas simpatias pra essa finalidade se tem fé faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  47. Shelby, fiz a do copo com a vela (do anjo da guarda ), deixei lá vela queimando em cima do copo, e quando fui olhar se não tinha apagado , vi que o copo andou sozinho e não estava no mesmo lugar que coloquei ( e onde ele estava ninguém entra somente eu, pois tem um portão com grade e cadeado). Porém a vela queimou até o final. Oq isso significa? Por favor responda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde descobrirá algo que vai desenrolar o que você pediu a elas. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shelby eu fiz a simpatia do copo da vela do anjo da guarda que eu relatei acima. E no sábado eu senti que eu deveria ir atrás dele uma intuição muito forte. Então eu fui. Cheguei na casa dele ele não estava em casa eu fiquei 4 horas esperando ele quando ele chegou ele já tinha tomado umas cervejas com os amigos dele mas enfim continuando... e a gente começou a conversar sobre eu e ele, eu falei coisas para ele que eu nunca tive coragem de falar pessoalmente falei que eu amo ele, que eu gosto dele aí eu chorei ele me abraçou ele falava que não queria me ver chorando porque eu sou uma pessoa que sempre deixa ele muito feliz que eu apoio ele, que ele gosta de mim que coisas que eu fiz por ele nem a família dele fez, chegou até me pedir em casamento tá um amor comigo tá super querido comigo tá assim meloso sabe? Quer dizer ele estava no sábado assim, estamos desde sábado de noite sem se falar , aí hoje eu cheguei no lugar onde eu deixei o copo com a vela e eu desvirei o copo, eu fiz certo mesmo sendo que não foi ele que veio atrás de mim? ( fui eu que fui atrás dele no sábado) , ele se demonstrou muito apaixonado por mim no sábado, a gente não se falou mais desde então, também não sei o que você me indica , que eu refaça a simpatia do copo da vela do anjo da guarda ,ou agora eu espero para ver o que vai acontecer? a gente até combinou que essa semana eu iria na casa dele novamente durante a semana, porém ele não me chamou mais no Whatsapp nem no Facebook o que você me indica tem alguma simpatia que eu possa fazer para deixar ele pensando em mim sentir minha falta e me procurar? eu fiz certo em desvirar o copo hoje ou Deveria ter deixado o copo lá? sendo que o que aconteceu Sábado nunca tinha acontecido de ele falar dos sentimentos dele comigo e eu falar dos meus sentimentos com ele só que quem foi atrás fui eu porém tudo deu certo ele estava completamente querido comigo amável apaixonado. Adoro suas simpatias, elas sempre funcionam, só preciso de um auxílio agora para saber se fiz tudo certo e oq devo fazer agora . Muito obrigada Shelby, vc é muito iluminada ��

      Excluir
    3. Bom dia Shelby eu fiz a simpatia do copo da vela do anjo da guarda que eu relatei acima. E no sábado eu senti que eu deveria ir atrás dele uma intuição muito forte. Então eu fui. Cheguei na casa dele ele não estava em casa eu fiquei 4 horas esperando ele quando ele chegou ele já tinha tomado umas cervejas com os amigos dele mas enfim continuando... e a gente começou a conversar sobre eu e ele, eu falei coisas para ele que eu nunca tive coragem de falar pessoalmente falei que eu amo ele, que eu gosto dele aí eu chorei ele me abraçou ele falava que não queria me ver chorando porque eu sou uma pessoa que sempre deixa ele muito feliz que eu apoio ele, que ele gosta de mim que coisas que eu fiz por ele nem a família dele fez, chegou até me pedir em casamento tá um amor comigo tá super querido comigo tá assim meloso sabe? Quer dizer ele estava no sábado assim, estamos desde sábado de noite sem se falar , aí hoje eu cheguei no lugar onde eu deixei o copo com a vela e eu desvirei o copo, eu fiz certo mesmo sendo que não foi ele que veio atrás de mim? ( fui eu que fui atrás dele no sábado) , ele se demonstrou muito apaixonado por mim no sábado, a gente não se falou mais desde então, também não sei o que você me indica , que eu refaça a simpatia do copo da vela do anjo da guarda ,ou agora eu espero para ver o que vai acontecer? a gente até combinou que essa semana eu iria na casa dele novamente durante a semana, porém ele não me chamou mais no Whatsapp nem no Facebook o que você me indica tem alguma simpatia que eu possa fazer para deixar ele pensando em mim sentir minha falta e me procurar? eu fiz certo em desvirar o copo hoje ou Deveria ter deixado o copo lá? sendo que o que aconteceu Sábado nunca tinha acontecido de ele falar dos sentimentos dele comigo e eu falar dos meus sentimentos com ele só que quem foi atrás fui eu porém tudo deu certo ele estava completamente querido comigo amável apaixonado. Adoro suas simpatias, elas sempre funcionam, só preciso de um auxílio agora para saber se fiz tudo certo e oq devo fazer agora . Muito obrigada Shelby, vc é muito iluminada �� bjus Tati

      Excluir
    4. Procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
    5. Fiz certo em desvirar o copo hj? Oq vc me aconselha?Refaço a simpatia do copo com a vela pro anjo da guarda dele ficar submisso do meu (foi a que eu fiz na quinta feira dia 25/01) , faço outra simpatia , se sim qual vc me indica? Ou deixo assim como está e aguardo? Beijo Tati

      Excluir
    6. Boa tarde Shelby, ontem fui na casa dele e ele estava completamente virado contra mim, não queria nem abrir a porta pra eu entrar, totalmente transformado. Estou fazendo oq vc indicou a simpatia de ferver o pensamento, ontem fiz na casa dele (ele tinha saído para trabalhar) usei a panela dele e o açúcar dele, o mel eu levei. Hoje de manhã ele continuava virado contra mim, quase não falava comigo e não olhava nos meus olhos. Por favor me ajude, oq eu devo fazer, qual simpatia vc indica? Bjs Tati

      Excluir
    7. Posso fazer a simpatia da vela e do copo ( aquela que deixa o anjo da guarda dele submisso ao meu), mesmo fazendo a de ferver o pensamento? Já estou no quarto dia da de ferver o pensamento. E já fiz no dia 25/01 a da vela e do copo do anjo da guarda.

      Excluir
  48. Bom dia Shell querida...estou em dúvida,fiz a oração a Maria homem mas estava menstruada...acha q não deu certo?tenho q refazer? Estou c problemas hormonais e está difícil !bjos

    ResponderExcluir
  49. shelby preciso de sua ajuda fiz simpatia para arruma emprego e conseguir numa verdureira e padaria so que agora as verduras desaparecem sozinhas igual mesmo eu e minha patroa pessamos as verduras e anotamos e oq vendemos diminuimos so que a tarde na hora de volta a pesar ta faltando bastante kilo de cada verduras mesmo sem eu vender e ela desconta tudo no meu salario sendo q nao e eu que estou pegando e ela esta me colocando eu como ladra e eu nao sei como essas verduras somem do nada comigo la sozinha eu axo que e algum espirito rim que tem la ou que esta em mim para tudo no meu trabalho da errado me ajuda shelby estou desesperada ate dinheiro some la do nada estou desesperado axo q e algum espirito ruim me ajuda oqeu faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não è espirito nenhum preste atenção na balança certo e principalmente nas pessoas que frequantam lá. Bjs

      Excluir
  50. Shelby
    Oi querida tudo bem?
    Parece que vai ter um eclipse lunar dia 31 e ate onde sei, osso é perfeito para o amor...
    Tem alguma simpatia fácil e simples pra atrair a atenção de alguém? No caso que ela sinta algo por mim?
    --outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vai depender muito da sua história! Resume para mim. Bjs

      Excluir
    2. Sempre fomos somente amigos, nos conhecemos faz um a dois anos, e ela já sofreu muito com umas pessoas, brigamos várias vezes por sermos amigos e ficamos afastados um do outro por quase 6-7 meses, em marco do ano passado voltar a conversar
      E por hora ela me vê somente como um amigo
      Por isso que fiz a pergunta, se teria algo para ela se atrair ou me notar mais que outros possíveis que gostem dela
      -outono

      Excluir
    3. Olá bom dia! Ela sabe que você sente por ela algo?

      Excluir
  51. depois de despejar o copo de agua em alguma planta pode ser usado novamente o copo?? e no ultimo dia oq faz com o copo depois de colocar fora de casa fica la para sempre?
    e no caso se fizer no quintal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obcopo pode usar normalmente depois de concluida a simpatia. Bjs

      Excluir
  52. Boa noite shelby fiz a novena de sao jorge com a vela, no 9 dia deixei queimar toda .. queimou muito rápido mas sobrou muita cera . Tenho que refazer ? Taurus

    ResponderExcluir
  53. As vezes eu me pego lembrando de um dia de prova, que eu fiz o conjuro da bruxa espanhola eu de cabeça baixa e mãos na testa e ele muito concentrado em suas anotações. Eu começo a fazer me embaralho toda porque tinha que escrever na prova e recitar. Quando termino e olho para a frente, ele lá olhando para mim muito encantado, levei um susto. Quando fiz cara ruim, que ele se tocou kkk, nunca entendi e não entendo, não tinhamos nenhum vinculo só que as orações para chamar a atenção dele e olhar para mim sempre deu certo. Eu só queria entender, só queria entender ....

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  54. Shell...desculpa perguntar nesse post mas é que to muito feliz....a oraçao de lilith ta dando muito certo!! Terminei os 21 dias hj...ele mudou muito...veio atrás de mim mais carinhoso e mantive controle da situação. Finalizando os 21 dias eu aguardo mais melhoras ou faço outra coisa?? Eu qro q ele se decida por mim...

    Flor de lótus

    ResponderExcluir
  55. Precisa ser no msm horário os 9 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, apenas não falhe nenhum dia. Bjs

      Excluir
  56. Boa tarde gostaria de tirar uma duvida eu fiz a simpatía do sao marcos e sao manso que fala Pra colocar 7x o nome dele e 7 o meu mais coloquei tudo 7 x em cima nao um em baixo so outro e fui ver seu canal ai la estaba dizendo Pra coloca um em baixo do outro vai da errado ?

    ResponderExcluir
  57. Olá Shelby, desculpa estar atrás de você mas preciso de uma resposta urgente, você poderia me dizer se a simpatia do copo na lua cheia ganha força (dia 31 agr)? E pra separação a simpatia da pimenta do reino junto a oração da Marta encantadora na lua minguante também ganha força?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De intervalo de 21 dias de uma para outra mesmo sendo para propósitos diferentes. Pois essa sua ansiedade ai só vai por tudo a perder. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada. Vou fazer da separação primero então, pois preciso tirar uma certa pedra que vai atrapalhar muito se ficar no nosso caminho... e 21 dias depois alguma simpatia pra ele voltar bjss mais uma vez obg

      Excluir
  58. Oi Boa tarde primeira vez que entro no seu blog e confesso que estou amando vejo relatos de várias e pessoas e vc sempre disposta a ajuda.Preciso da sua ajuda ,hj faz uma semana que terminei uma relação.sendo que sou muito apaixonada por ele .queria voltar a namorar com ele .Sendo que ele está me ignorando.não responde às minhas msgs.não atende às minhas ligações..então decidi não procurar mais ele .Mais esse término está doendo demais .vc pode me ajudar com alguma reza ou simpatia ??vi várias no seu blog,mais não sei qual posso usar .quero que ele fique com muitas saudades e venha me procurar
    Te agradeço
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. o copo eu posso usar normalmente depois de despechar a agua em uma planta ?e no ultimoo dia da novena oq eu faço com o copo por exemplo se eu fizer no quintal da minha casa eu deixo o copo la pra sempre com a agua ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode despejar a água num jardim ou planta fora de casa e o copo usar normal. Bjs

      Excluir
  60. Shelby existe alguma simpatia para ele broxar, sem ter que por na geladeira? Pq moro com outras pessoas, nao tem como fazer.

    ResponderExcluir
  61. Shel Boa tarde.
    Flor vou tentar resumir kk
    Fiz a consulta dia 18 vimos mtas coisas boas. Vc disse q ele tava triste c medo d me perder. Que via Ele querendo se aproximar e q era p eu deixar ele vir atrás de Mim.que nos iamos firmar, mas smepre com calma, E q vc via mt isso ele sempre vindo atrás e c mt ciúmes. Bom eu tinha q fazer a amarração da lingerie, mas n o vi. Na sexta pós consulta ele me procurou pq saíamos d sexta. Do nd ele mandou mensagem dizendo q ia pra minha casa. Eu ate ia dar um gelo mas queria fazer a amarração e falei ok. Mas ele ligou e disse q n viria q tava c princípio de conjuntivite.ai ele disse assim ahh n eh bom ne, será q vc pega? Algo assim. Ah shel Eu quero ver ele mas n quero ficar doente kk ai falei melhor não. Ele sentiu minha indiferença. Fiquei brava msm. Pq ele já n viria. Ele queria saber se eu tava em casa. Vc disse isso na consulta q via ele fazendo mt charminho. Ai depois desse dia n nos falamos mais. Ficamos 1 semana sem nos falar. Eu sumi do Whats como falou, mas ontem postei uma foto minha no status e aí qnd ele chegou do trabalho comentou c um coração. Hj d manhã eu respondi c o msm coração e n mandei nd. Tb ficou por isso. Como vc informou aqui no blog fiz d ferver o pensamento por 7 dias, junto c a oração das estrelas e de Xorokê. Como ele mandou mensagem n faço mais ne? Vc indica outra oração p fazer até o dia q eu consiga fazer a amarração? Continuo fazendo o banho de erva doce 2x na semana e ajuda mtooooo mesmo. Comecei a fazer a oração acho que o nome eh da amiga Selena para amansar. Comecei ontem. O que vc acha? Paro c essa ou faço outra? Obrigada por tudo flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a oração de Santa Helena e está na hora de perguntar comonele está né!

      Excluir
    2. Ta bem shel.
      Eu faço quantas vezes eu quiser no dia? É posso fazer por quanto tempo?
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
    3. Obrigada sua linda .
      Beijos

      Excluir
    4. Obrigada flor

      Excluir
  62. Shel, afinal sim me fizeram simpatia de separação para nos dois e amarração para ele, ta confirmado... temos 85 % de magias cada um, e logo as mesmas magias... Já viu que feio kem fez isso?

    Assinado Fora.

    ResponderExcluir
  63. Oi Shel. Uns tres dias atrás fiz a simpatia da vela lambida e estávamos bem. Só que hoje pegamos uma briga por mensagem e ele está com raiva de mim. Posso fazer a da vela invertida pra ele voltar ou tenho que esperar mais algum tempo?

    ResponderExcluir
  64. Oii Shelby tudo bem?
    Eu comecei a fazer essa simpatia só q no 3 dia falhei não fiz! Posso começar de novo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode começar de novo, mas evite esquecer. Bjs

      Excluir
  65. Boa noite para todas!
    Shelby lembra daquela moça que comentou sobre a simpatia da urina? Eu fiz, ele ta falando mais comigo mas nada demais, deixou de ter atitudes estúpidas mas continua sendo um pouco arrogante falando comigo. Será que ela ta fazendo efeito?
    É q grudei nessa aqui mas n da p fazer as duas ne? De uma ajuda ai pls rsrsrs. Beijos Shelby tudo de bom e boa semana

    ResponderExcluir
  66. Essa semana acendi uma vela pro anjo da guarda do meu namorado, faz seis meses que terminamos e nesse tempo não trocamos uma palavra e não nos vimos, no dia seguinte que acendi a vela ele passou de carro do meu lado, coincidentemente. Não rolou absolutamente nada mas entendi como um sinal...
    Me indique uma oração/simpatia pra fazer, ainda amo muito ele

    ResponderExcluir
  67. Olá Shelby, conheci uma menina no serviço onde eu trabalhava acabamos nos aproximando ela se abriu comigo havia terminado um relacionamento de uns 4 anos e nessa acabamos ficando e tudo estava indo muito bem e bem intenso.. acabou que o Ex dela que havia largado ela é estava com outra descobriu que ela estava bem e comigo e começou a pertubar ela de novo pra voltar pra ela, tentou se matar e tudo pra sensibilizar ela.. ela sempre foi honesta e disse q tinha Sentimentos por ele até q de tanto insistir ela acabou dando uma chance pra ele.. ela disse q tomou essa decisão não sabe se era certa mais q se eu gostasse dela pra respeitar e me bloqueou de redes sociais e telefone.. não tenho mais contato mais quero que ela termine de vez com ele e fique de vez e verdadeiramente comigo, oque posso fazer??

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe dentro de você e analise sua própria situação, dê o tempo que ela quer não co

      Excluir
    2. Corra atrás de uma pessoa que mora no passado. Lembre- se amores vêm e vão. Bjs

      Excluir
  68. Shel bom dia.
    Flor, vi num comentário que você diz que tem uma parte no blog que é para fazermos agradecimentos. Mas não achei. Tem algum nome para poder identificar?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bem. Vou aguardar. Quero fazer meus agradecimentos.beijos

      Excluir
  69. Fiz a oração de São Cipriano por três dias, ele não voltou ainda, mas toda vez que fazia a oração me dava muita dor de cabeça, o que significa?

    ResponderExcluir
  70. Shel minha linda.
    Da um help aqui.
    Fiz a simpatia de ferver o pensamento dia 20, terminei dia 26. Nos falamos ontem e estamos combinando d nos ver nesse fds. Ai eu farei a amarração da lingerie .
    Minha dúvida eh. Vi no canal do YouTube a simpatia do arroz. Que linda. Como são pra finalidade diferentes posso fazer ela amanhã?
    Outra dúvida, pode por no pé de uma árvore? E tem problema de ser num local que eu passe?
    Obrigada minha linda

    Ah mostra um dia seus bichinhos. Queria ter visto a corujinha kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, deposite numa árvore e não tem problema passar por lá. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada flor. Farei amanhã
      Amooo sua energia
      Da vontade de fazer todas simpatias assistindo aos vídeos.
      Obrigada por tudo.
      Beijos
      Flor

      Excluir
  71. Shel só pra garantir que n farei nd errado.
    Farei amarração da lingerie no fds. Vou fazer com o chá. Ficou a dúvida ai.
    Eu preparo o chá e posso coar normalmente num copo por ser de camomila e depois de claro sem semente eu coar na calcinha já adoçado?
    Outra dúvida. Eu costumo beber com Ele, mas em xícaras separadas. Eu posso coar o dele na lingerie direto na xicara dele e o meu normalmente na minha xicara?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim assim evita que outras pessoas tomem. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shel.
      Beijos

      Excluir
    3. Ahh e Shel posso coar como mencionei? Primeiro vou coar numa xicara normalmente e adoçar. Ai depois eu vou coar na lingerie em outra xícara e dar p ele tomar. Ta certo?
      Beijos

      Excluir
    4. Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  72. Boa noite! Preciso dar meu testemunho...
    Fiz a amarração com xixi e o banho da D.Pomba Gira Sete Saias.. Gente, serio.. Até agora estou chocada..
    Ele mora em outra cidade, veio me ver no sábado para me dar um basta, depois de uma briga feia que tivemos.. Beleza.. Chegando no local teve beijos, sexo, abraços e muito carinho e ainda assim ele disse que nao queria mais.. Não brigamos ali e nem nada.. Foi muito legal por sinal.. Perto de ir embora eu disse, vc vai voltar implorando, vai chorar de saudades, vai procurar pelo meu cheiro.. Tudo em tom de brincadeiras.. Sabe o que aconteceu hoje?! Recebo um sms pq ele achou q eu tivesse bloqueado o whats, dizendo que eu tinha razão, ele estava mesmo morrendo de saudades..
    Mas o que mais me chocou é que ele é hiper tinhoso.. e passou apenas um dia e meio sem falar comigo..
    Shel, sei que não estou falando sobre essa simpatia.. Mas queria apenas deixar para as meninas que se acreditar, o negócio funciona e aproveitar para te agradecer...
    Flor

    ResponderExcluir
  73. Bom dia Shelby. A simpatia da oração no espelho, serve para ele pensar em mim? Pq ja falo com ele, queria que pensasse em mim.

    ResponderExcluir
  74. Shelby fiz a simpatia da vela lambida no domingo sendo que eu já tinha feito no domingo retrasado, to fazendo a oração das 13 coisas e a mentalização do cravo, Arruda e Guiné, posso fazer a simpatia do arroz ou devo esperar?

    -Italo

    ResponderExcluir
  75. Shelby , estou aguardando a duvida q lhe mandei pra marcar a consulta, onde eu pego o boleto e quantos dias no max apos o pagamento minha consulta sra realizada? Passei mail perg no meio q Mr foi encaminhado aguardo dua resposta... Gratidão...
    Evora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pague pelo blog querida apos o pagamento entro em contato. Bjs

      Excluir
  76. Tem alguma para ele me chamar para ir?

    ResponderExcluir
  77. Shel bom dia.
    Fiz a simpatia do arrOz. Hj daria o dia pra colocar na natureza. Posso colocar na natureza com 2 dias estando na minha casa ou tem q ser um dia soh?
    Acontece q n contava c uma situação q aconteceu hj e ficará difícil colocar na rua sem ninguém da minha família ver. Amanhã ficará mais fácil. Pode ser amanhã com 2 dias ou tem q ser hoje mesmo com 1 dia? Se tiver que ser hoje, tem algum problema alguém Da minha família ver?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode sim não tem problema deixar dois dias mais despache logo.bjs

      Excluir
    2. Shel consegui despachar hoje. Levei numa árvore aqui perto de casa e quando fui virar caiu um pouco soh. O açúcar deu uma grudada, ai tirei com a mão td bem?
      Sai correndo pq tava vindo gente kkk
      Quando cheguei que fui lavar o pote vi q tinha um pouco de açúcar que grudou nos cantos, ai joguei na privada. Fiz certo?
      Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  78. Estou ficando com um boy que vivia grudado em mim uns meses atrás. Mas as vezes ele some, fica dias sem responder as mensagens...

    Fiz oracao das três malhas pretas de São Cipriano e ele veio.

    Depois sumiu, fiz a oração de Xorokê, e em horas ele falou comigo.

    Ontem fiz a simpatia do cigarro para pomba gira da estrada, e tbm oração de Xorokê. E ele veio no mesmo dia pedindo desculpa, que estava muito corrido pra ele, mas que adorava falar comigo. E ja me chamou pra me ver.

    Obrigada Shelby por dedicar seu tempo pra nos ajudar. E é isso meninas, muita fé e mentalização que da certo.

    ResponderExcluir
  79. Oracao de Xorokê poderosa. Me ajudou demais.

    ResponderExcluir
  80. Shelby, primeiro gostaria de agradecer sua consulta, muito boa mesmo!
    Agora deixa eu lhe perguntar, você indicou uma simpatia para doçar minha amada com vela, linha vermelha e um papel escrito três vezes o nome dela, também recomendou três orações ogum xoroque e duas de são marcos e são manso, uma para ela sentir remorso e outra para amansar, já faz uns quinze dias que venho fazendo e nada, não estou ansioso nem nada, sei que o tempo das entidades é diferente, mas no jogo você disse que tinha uma forte energia negativa atrapalhando a gente de voltar a conversar, teria algo para fazer contra essa energia negativa? Nas cartas que você jogou, mostrou que ainda temos chance de voltar e ela ainda tem sentimentos por mim!!
    Se tiver algo para combater essa energias negativas e puder indicar eu agradeço! Beijos

    ResponderExcluir
  81. Oi Shelby eu fiz a simpatia do suco coado na calcinha só que eu passei o suco na calcinha e depois lavei a calcinha não faz mal? Bjs Shel

    ResponderExcluir
  82. Oi shel, é a helena, como vai? eu desconfio que meu ex, se intrometeu no meu actual relacionamento e estragou tudo. meu amigo deixou de me falar de uma hora para a outra. e coincidiou quando este se mudou para o bairro de meu ex. Ai fiz a simpatia para santa helena e perguntei se meu ex tinha interferido em meu relacionamento actual. ai sonhei com duas casas bem grandes bem bonitas e com decoração mulsumana com cortinas de madeira. a porta de minha casa era de vidro, e eu morria de medo de ser assaltada de noite por isso pensava em mudar a porta. vivia dentro de um jardim a duas moradias com muros altos. eram s duas brancas. e havia muita luz, embora fosse de noite. um dia tentaram assaltar a casa mas desistiram e foram embora. numa das casas havia tuneis com monstros que tragavam a gente como se fosse o jogo do traga-bolas. a dona da casa quis vender a casa dela e eu como gostava decidi comprar ela alugou um quarto a uma jovem estudante que quando ficou doente ela tratou da jovem pois a amava como uma filha. eu de dia tinha andado pela minha cidade a mostrar casas bonitas brancas e apalaçadas com brasao a uma jovem celebridade bem bonita por sinal a jovem. noutra parte do meu sonho eu estava pelada junto de outras pessoas ai vesti um body sensual e fiquei vestida por sinal eram pessoas da minha antiga igreja que me olhavam minha mae ralhava de eu estar meio despida com o seios de fora mas o padre disiam que não tinha importância. o que a senhora acha shel, que foi meu ex que se intrometeu? eu desconfio muito dele. a ver ke le parece. beijao helena.

    ResponderExcluir
  83. Shel, hoje eu fiz uma simpatia de afastar o anjo da guarda por um tempo. Mais quero fazer a simpatia do caramelado para fulano se apaixonar por mim. Depois de quantos dias eu posso fazer?Existe alguma consequencia se fizer poucos dias depois de outra simpatia?

    Obg,bjs

    ResponderExcluir
  84. Ola boa noite , primeiro quero te da os parabéns por esse blog vc ajuda muito as pessoas .
    Então vamos lá o que me trouxe até aqui , então ...
    Eu fiz a simpatia do ovo com o comigo ninguém pode , assim que começei a simpatia me deu uma dor de cabeça muito forte , mas mesmo assim continuei , fiz tudo ao pé da letra , e fui me deitar pra dormir , assim que deitei comeu a ficar enjoada com ansia de vômito e passei a noite toda sem dormir direito , ficava acordando com uma sensação que alguém estava me chamando , só que não via nem ouvia ninguém , e a segunda vez que me aconteceu isso , só que da primeira vez eu passei uns 3 dias com esse enjoou e ontem só foi por alguma horas , vc sabe me dizer o que é isso , se a simpatia não foi aceita, se está dando certo , deixando claro que sempre acendo uma vela para o meu anjo da guarda .
    Meu caso é o seguinte a 1 e 2 meses estou separada da minha ex mulher ,por um erro meu ,durante esse tempo ficamos algumas vez , de um tempo pra cá ela sumiu de vez , diz que ainda me ama mais não quer voltar pois diz que não vai dá certo que o melhor que tenho a fazer é esquecer o que vivemos , só que a amo muito e sei que ela também , foi quando comecei a procurar algo que fizesse ela voltar , só que agora estou ficando desse jeito que relatei .
    Me ajuda por favor , o que devo fazer , se tenho que desmanchar o que fiz ou se está dando certo , eu não sei o que fazer .
    Desde de já agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Não desmanche nada deixe lá, procure a simpatia de ferver o pensamento junto com a oração das estrelas faça durante 9 dias que ela vai aparecer. Bjs

      Excluir
  85. Olá Shel, havia feito a simpatia da garrafa de São Marcos e encontrei meu ex, conversamos e acabamos ficando um tempo juntos, mas ele se quer falou em voltarmos. Queria saber se posso fazer outra simpatia pra deixar ele desesperado? Estava pensando em fazer a do espelho e a da vela invertida pra ele me ver em todo lugar e para mudar o pensamento dele, pra ele pedir pra voltar a namorar, o que você acha?
    Obrigadoooo!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)