quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Simpatia do Desapego (Para tirar do coração uma pessoa que só te faz sofrer)

Pessoal já vi muita gente sofrendo por pessoas que não as valorizavam, e já faz um tempinho que conheço essa simpatia, e ela é ótima mesmo, já tinham me passado ela há uns 4 anos atrás e na época eu tinha feito e resultou, não vai acontecer da pessoa parar de ter sentimento por você, (Inclusive parece que a pessoa fica ainda mais com interesse) Mas o sentimento que você tem pela pessoa vai aos poucos indo embora, pois não adianta amarmos alguém que não vê o nosso valor nem retribui nossos sentimentos e como eu sempre digo amor sozinho não é amor, é solidão!




Essa simpatia é melhor ser feita na minguante e pode ser repetida novamente na próxima, (Caso você tenha urgência, dela pode fazer em outra lua também mas o mais recomendado é a minguante.)

Para mais informações assista o vídeo dessa simpatia no Youtube e se inscreva no nosso canal 
(Não esqueça de deixar o seu like no vídeo)



*Pode ser feita por Homossexuais e Heterossexuais
* Pode ser feito em qualquer hora ou dia.

Material:

1 tira de papel
1 Lápis

Escreva o nome da pessoa no papel ao contrário por exemplo se a pessoa se chama: Marcelo Nascimento Filho no papel você vai escrever de trás pra frente assim: FILHO NASCIMENTO MARCELO

Dobre essa tira de papel em 3 mentalizado esse sentimento que você tem por essa pessoa indo embora, mentalize todo desespero, tristeza, lembranças indo embora de seu coração com muita fé, jogue esse papel, no vaso sanitário e dê descarga e quando der mentaliza tudo que você sente por essa pessoa indo embora saindo de seu coração.

Na próxima lua minguante ou próximo mês se você sentir que não esqueceu muito bem ainda, pode repetir essa simpatia, até não sentir mais o que sentia antes.

Você precisa fazer com muita fé, e evitar pensar na pessoa, falar com ela vale lembrar que as simpatias são boas e essa já fiz e comprovei, mas esquecer uma pessoa não é fácil e precisa de opinião, por isso faça com fé e seja firme em sua decisão. 

Boa sorte!

164 comentários:

  1. Desculpe minha ignorância Shelby, mas eu estou apaixonada por alguém da minha faculdade, conheci ele a alguns dias e eu descobri pelos amigos que ele é macumbeiro. Será que simpatias ou orações pega em gente macumbeira e a pessoa que eu gosto descobre que eu fiz simpatias ou orações? Layane

    ResponderExcluir
  2. Shelby desculpa vim te pergunta aqui , essa oração de lilith faz o cara que jurou nunca mais voltar pensa em mim 24hrs? Já me consultei com vc é vc disse q meu amor volta, porém tudo que fiz não dá certo, vou fazer essa com muita fé, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shelby Yamada meu marido que agora é meu ex me trocou por uma guria mais nova ela tem 2 filhos e eu descobri agora pouco que eles estão juntos quero ele de volta gosto muito dele ainda nos temos um filho juntos e ele me disse que não gosta mais de mim que quer só minha amizade o que faço.se eu fazer alguma simpatia ou algum trabalho ela irá descobrir e ela e filha de macumbeira ela tem todo meu nome completo e minha data de nascimento você pode me dizer se ela fez algum trabalho para mim e para ele obrigado desde já

      Excluir
  3. Boa noite!
    Fiz a simpatia do nome do copo e estou fazendo a oração de são Salomão, ele tinha melhorado, mas hoje ele brigou feio comigo e voltou a jogar as coisas na minha cara , o que me indica fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensar se ainda vale a pena continuar com ele. Bjs

      Excluir
  4. Bom dia shelby,
    Voce tem uma simpatia o uma oração para ele deixar o vicio dos carros. Ele ama carros e vai todos os fins de semana com os amigos para corridas de carro. E queria que ele para com isto. Que ele deixa os carros e os amigos. Obrigada beijo.

    ResponderExcluir
  5. Shelby minha amada salvadora me tira uma dúvida de cima do ombro por favor. Eu faço simpatias (já mexi com s. Cipriano e tudo) e ele sempre volta mas vai mas volta de novo. Ou seja existe sentimento ne? Porque se não as simpatias não funcionavam ne? Mas ele está ficando com um ciume obsessivo sera das simpatias ou de s. Cipriano eu fiz a de s. Cipriano à um ano e só depois q ele soube q eu arrumei outro é q ele começou com esse ciúme meio obsessivo. Eu já fiz mais de 30 simpatias pra ele durante 1 ano. Me explica por favor. Te admiro e te amo ❤

    ResponderExcluir
  6. Vou me identificar como Florzinha. Quero dar meu depoimento para ajudar vocês a terem fé e também tirar uma dúvida com a Shelby. Eu terminei com meu namorado há 2 meses, voltamos, mas ele ficou confuso e embora sempre falando comigo, não quis reatar de fato. Me consultei com a Shelby na quarta da semana passada e ela me indicou a oração de Xoroque e 1 simpatia para adoçar (São Cosme e Damião). Ela viu nas cartas que tem muita inveja e torcida contra e que não tem outra rsrs Fiz no mesmo dia da consulta e no domingo ele me mandou uma mensagem; meio fria, mas querendo saber como estou. Como ele está com problemas pessoais a conversa girou em torno disso, mas desde então não paramos de nos falar e em uma das mengs ele falou sentir minha falta e pensar em mim todas as noites e disse tbm que sentiu muita vontade de vir na minha casa (mas como a Shelby disse nas cartas, parece que ele está se segurando para não correr atrás. Ontem tirei o prato de cima do armário e estou aguardando os erês trazerem doce e firme na oração de Xoroque. Como pode-se fazer até 2 oraões, ontem comecei a de São Marcos e São Manso para mexer com o coração, mas ele ficou meio frio. Mesmo assim estou confiante que logo ele irá querer me ver e para isso eu queria dar uma reforçada rsrs Shelby, como ele me procurou posso fazer a simpatia de ferver o pensamento ou devo esperar 21 dias? Ahhh quando fico ansiosa ouço os áudios que a Shelby mandou e lembro que em 4 dias ele me procurou e fico mais calminha, então pessoal, tenham fé!!!! Espero voltar em breve dizendo que deu tudo certo e voltamos!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Boa tarde Shelby. Não, ele me procurou por msg (coisa que não fazia) e disse que pensa em mim, que sente vontade de vir aqui em casa, mas ainda não veio. Ele está sem celular desde ontem e pediu pra me avisarem, mas não entrei em contato, uma pq não tenho mais ele no face e outra pq sei q ele está bem e quero que ele me procure, pois tem meios para isso. Espero mais um pouco (para ver resultado da simpatia de Cosme e Damião no prato e oraçao de Xoroque) ou posso fazer a ferver pensamento pra atormentar mais um pouco?
      Beijos
      Florzinha

      Excluir
    2. Espere uns dias e depois faça a de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  8. Oi Shelby, tudo bem?
    Durante muitos meses sofri por um cara que não valia a pena, agora conheci outra pessoa e ficamos, porém ele se afastou um pouco de mim. Queria uma oração ou simpatia para ele voltar para mim e pensar em mim com carinho. Gosto dele e acho que dariamos certo juntos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Posso fazer a simpatia de ferver o pensamento junto com a oração de Xoroquê e Oxum para um menino "hetero"? Sou homossexual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode mais tenha bem a certeza, pois pode estar alimentando um amor platónico. Bjs

      Excluir
  10. Oi shelby,
    Para a simpatia do fermento, uma vez que acabei de fazer a simpatia, posso continuar a por agua na planta como o normal ? Obrigada bj

    ResponderExcluir
  11. Ola Shelby, vou te contar a minha historia do principio ao fim com o meu ex-namorado : Terminamos o nosso namoro depois de 1 ano e meio por brigar quase todos os dias apesar do nosso amor ser muito forte. Fui jogar cartas e o homen me disse que foi uma pessoa que me fez mal para eu brigar com ele e quer nos separar. Passado pouco tempo, nos separamos. O homen que me botou as cartas me deu um tratamento contra a maldade que tinha dentro de min. Chorei e sofri muito e fiquei em depressao, nao comi, nao sai e amagreci muito. Depois, eu e o meu ex voltamos a nos ver e falar mas ele nao queria namorar porque disse que a ultima briga foi muito forte e que nao consegue me perdoar. O tempo foi passando, e vi o seu blog. Desde ai , vc me disse para fazer simpatia da vela invertida. Eu fiz e ele mudou e comecou a me procurar cada vez mais. Depois vc disse para fazer a simpatia da vela cor de rosa, eu fiz mas ele se afastou. Depois vc disse para dar um gelo nele e fazer a simpatia da cigana da estrada com a oraçao da santa catarina, eu fiz e ele voltou a me procurar todos os dias e dizer que me ama e que quer voltar a namorar comigo, que tentou me esquecer mas nao consegiu e que quando me ve sente um aperto muito grande no coraçao e que eu sou perfeita, que nao quer nimhuma mulher sem ser eu, MAS ele nao me pede em namoro porque tem MEDO de nao dar certo. Ai, eu dei outro gelo nele e disse que se ele tem medo que nao quero falar com ele porque eu sofro, que eu nao quero mais responder pra ele se ele nao sabe o que fazer. Ai, ele ficou triste mas nao me procurou mais e parece que esta otravez distante comigo.
    Eu nao falei mais mas se ele voltar a me procurar, o que faço? Respondo as msg ? As ligaçaos? O nao respondo mais até ele me procurar a frente da minha casa ?
    Shelby, muito obrigada de me ajudar por tudo o que vc fez por min. Estou te escrevendo essa minha historia para saber o que vc acha. Se acha que devo fazer outra simpatia como vc me disse para fazer a simpatia do fermento ? O se acha que devo fazer outra coisa ?

    Beijinhos grandes flor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia do fermento poderá ajudar, mas a de ferver o pensamento será certeira nesse momento procure no blog faça e aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Mas devo responder as msg dele ? O devo ser fria com ele ? Bjs

      Excluir
    3. Oi shelby, Mas respondo na mesma as mensagem dele ? o nao respondo mais ? Beijo e obrigada por tudo

      Excluir
    4. Deve ser fria com ele. Bjs

      Excluir
    5. Nossa parece até que digitou minha história 😱😥💔

      Excluir
  12. Terminei duas orações na semana passada, para voltar a fazer espero 7 ou 21 dias ?

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia shel, meninas como estão vcs? Bom eu acho válido aqui colocar pra shel simpatias que ela pode estar testando e nos informando sobre as mesmas, shel eu peço desculpas aqui, mas sei que os comentários so são postado após sua avaliação... Quero lhe enviar essa simpatia para separação,dizem ser muito boa, mas quero deixar claro que eu não fiz, então não posso da a certeza de 100% mas eu acho bom passar pra shel, ja que ela nus ajudada tanto,enfim shel estou mandando aqui pq no e-mail não ta indo.. Essa SIMPATIA PARA SEPARAÇÕES... ingredientes.. Vinagre, panela, sal, papel e caneta.. Modo de fazer.. Coloque o vinagre na panela com exatas 7 colheres de cha de SAL, e coloque no fogo médio e deixar esquentar, enquanto esquenta, escreve o nome do casal no papel, um de costa para o outro, e coloque na panela aumenta o fogo e deixa fever, mas fever bem, apos isso desligue o fogo e deixa esfriar o preparo, assim que estiver frio va ao banheiro e jogue no vaso sanitário dando bastante descarga,... Gente enquanto todo preparo ate a hora de jogar no vaso sanitário mentalize bem a separação desse casal, tudo com muito fé.. E aguarde o resultado.. Vou fazer assim que eu tiver a oportunidade de fik sozinha em casa rsrs.. Bom meninas e shel eu acho bom compartilhar o que sabemos, e shel minha linda obrigada por td, e shel tenho uma aqui de São Cipriano, porem essa eu acho que devo mandar no seu e-mail e estou dando um jeito aqui para fazer isso, eh uma Vela vudu por isso peço permissão para lhe mandar.. Pode ajudar quem precisa.. Tbm quero fazer mas no tempo certo. Pq essa da vela vudu eh como uma amarração porem feita por nos mesmas.. Bjos meninas e shel desculpa alguma coisa.. So mandei aqui pq nao to conseguindo no e-mail..

    ResponderExcluir
  14. Pode fazer simpatia na sexta 13?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Shelby, já revirei esse seu blog e o canal do YouTube dos pés a cabeça, ah e como eu gosto viu Kkkkk... Queria muito saber se posso fazer a simpatia da batata e junto a oração das almas (essa última que vc postou), pois conheci um carinha, ficamos, as vezes nos falamos, mas poucas palavras, gostaria muito que ele viesse pra mim, me procurasse, e quisesse ficar comigo... A simpatia da batata e a oração das almas será que resolveria essa questão??? Obrigada, obrigada por ajudar muita gnt, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se fizer com fé é só aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, a respeito da simpatia da batata na gaveta, hj ela começou a feder oq me obrigou a tirar ela da gaveta, (nesse tempo não tive resposta, ele não me procurou (ele viajou bastante nessa semana, jogos universitários, não sei se isso interferiu). Termino a oração pras almas segunda-feira. Pensei em fazer a simpatia de ferver o pensamento ou a do nome no copo, qual seria mais eficaz? Devo esperar algum tempo pra fazer ou posso fazer outra já? Obrigada beijos...

      Excluir
  16. Shelby eu fiz duas orações, esperei 7 dias e comecei a fazer as mesmas de novo, tem problema ?

    ResponderExcluir
  17. Oi Shelby o meu marido mudou no começo ele era amoroso,carinhoso comigo e agora ele mudou não é mais tão carinhoso eu sei que ele me ama mas não sei o que ta acontecendo eu queria uma simpatia que fizesse ele voltar como ele era antes carinhoso comigo por favor me ajude Shel eu amo ele de mais. Bjss

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Shelby, adoçamento é uma simpatia? E pode ser feita na lua minguante?

    ResponderExcluir
  19. oi shel, devo tomar algum banho de ervas para dsecarregar energias negativas? mi mae implica no meu pe me ofende chora grita porr deus por ausa de mim eu tento nao ligar so chegam noticias negativas ate de tarot mas eu sei ke sao mentiras.... sinto um ar pesado ta alguiem me fazendo alguma coisa? lena.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia , fiz a simpatia do copo com nome dentro e da vela lambida fazem 2 dias e não vi resultado pelo contrário ele so fala que não quer voltar. Posso fazer essa pra esquecer ele , já deu de sofrimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 21 dias pois as simpatias nao tem tempo então aguarde. Bjs

      Excluir
  21. Shelby sou a menina de cima novamente
    (Que o marido está frio e com outra)

    Esqueci de falar que no dia 08/10 fiz a simpatia da urina
    E ontem Dia 15/10 fiz a reza no espelho

    Me ajuda!

    ResponderExcluir
  22. oi shelby eu posso fazer a simpatia do limão junto com a da cebola para meu ex voltar ou tenho que esperar um tempo para fazer a outra simpatia??? Os banhos de atração eu faço toda semana ou todo mes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 dias de uma para outra e o banho a cada 15 dias. Bjs

      Excluir
  23. Boa tarde Shelby. Estou gostando muito de uma pessoa, nunca tivemos nada, mas gostaria muito que tivesse. Estavamos nos falando e de repente ele parou de falar comigo, só visualiza e não responde... Depois de uns dias vi ele postando foto abraçado com uma menina. O que eu devo fazer? Gosto dele e queria muito que tivessemos uma chance :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores platonicos só traxem dissabor e tristeza pense nisso. Bjs

      Excluir
  24. Boa tarde shelby

    Vc ja me deu varias orientações, mas atualizar os fatos...o ex voltou a falar comigo apos a oração de s.J pequenino e tem uns 10 dias q ele me chama pelo whats pra falar, mas sao conversas curtas e frias, mas noto q ele qer manter o contato, eu perguntei vc esta qerendo ser meu amigo? Ele disse "n" so n qero falar do passado, qero falar c vc normal, nos reaproximar etc. Eu sentir o papo chato se n for pra falar de nós, n tenho interesse em bancar a amiguinha dele... Eu quero que ele fale de nos, queira me ver, ate achei q essa insistência dele em falar comigo todo dia fosse pra isso, ja ta indo pra seg mês que estamos terminados!
    Apenas conversa por conversa n me faz bem sabe" :( ate durante essas conversas ele ja me chamou de amor algumas vzs..eu finjo n ter lido!
    Ele ja ate me perguntou porq eu n mando msg p ele, so ele q tem q mandar...
    Mas eu n sinto vontade de mandar ja q n posso falar de nós... estou tao perdida, n sei mais oque fazer!

    Estou em duvida se faço ou n a da vela invertida!

    Oque vc acha disso tudo?

    Adoro seu blog...ja me ajudou muito em momentos angustiantes.
    Bju flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a de ferver o pensamento junto com a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  25. Faço uma vez na lua minguante e ai faço outra vez so na proxima lua.....ou faço todos os dias da oua minguante ?
    Outra duvida ao fazer chorei muito mais abri o coraçao ....tenho que refazer ?

    ResponderExcluir
  26. Shelby bom dia,pode postar alguma simpatia pra ser pedida em casamento?
    Vivi

    ResponderExcluir
  27. Pode fazer o do caboclo tupã e da deusa lilith no mesmo dia? Ou espera quantos dias de uma pra outra caso não possa?bjs.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite shelby,
    começei hoje a simpatia do ferver o pensamento mas amanha normalmente estou menstruada.
    Tem algum mal continuar com a menstruação?
    beijo

    ResponderExcluir
  29. Quando ascende uma vela q a chama fica alta e solta fumaça preta... O q significa .? Ascendi para Iemanjá

    ResponderExcluir
  30. Shelby
    gratidão por suas simpatias e orações! Fiz a do nome do copo e dps fiz a oração de Xoroque por 9 dias conforme me orientou. Seu super certo! Ainda não voltamos, mas ela está mais doce e marcou de vir me ver! O que faço com o copo? Já tiro o nome de lá agora ou só se eu voltar a namorar com ela? Gratidão!
    Du

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigado.
      E eu posso continuar fazendo a oração de Ogum Xoroque mesmo tendo passado os 9 dias? Gosto muito dela. Se sim, por quanto tempo? Obrigado

      Excluir
  31. Oii Shel eu fiz a simpatia da vela invertida e tava escrito pra fazer um circulo jogando a cachaça e depois acender a vela só que eu acendi a vela primeiro e depois joguei a cachaça fazendo um circulo. O que eu queria saber se dará certo igual assim ou tenho que refazer a simpatia?? Bjss

    ResponderExcluir
  32. Shel, tenho um amigo sofrendo muito pela ex esposa, faz um ano ja e ele está muito mau ainda porem sem chance de voltar, existe algo que eu possa fazer pra ajuda lo? Ele não acredita em simpatia e em magia, mas eu sim e queria poder ajuda lo a passar por isso logo. Me ajuda?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a simpatia da vela invertida para mudar o pensamento dele diante a ela. Bjs

      Excluir
  33. Shelby bom dia.
    Fiz a simpatia da vela invertida.e a oração das almas.
    E ela não fala mais comigo..
    Você tem algum conselho para me dar ?
    Sou lesbica e ja faz 1 mês q terminamos

    ResponderExcluir
  34. Shelby eu preciso te perguntar... eu me consultei com vc e vc me disse que ele me ama mas ouve mt os outros e quer aer indiferente. Se ele me ama, pq quer ser indiferente??? Pq isso me faz sofrer e deve fazer ele sofrer tb. Qual a necessidade de fazer jsso??

    ResponderExcluir
  35. Oi shelby, posso fazer a simpatia da pimenta do reino pra dar briga com uma amiguinha do meu ex e depois fazer outra pra ele vim me procurar, além de fazer uma oração pra ele pensar em mim tudo no mesmo dia? Se sim, qual simpatia eoração vc me recomenda? Me responda porfavor. Obrigada. Adoro seu blog. Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer as simpatias com intervalos de 21 dias de uma da outra e a oração procure de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
    2. Mesmo as simpatias sendo pra finalidades diferentes tenho que esperar os 21 dias ?

      Excluir
    3. Sim comontem muitos casos aqui no blog de pessoas que fazem na semna semana para finalidades diferentes e ficam extremamente ansiosas por causa disso, estou recomendamando a cada 21 dias. Bjs

      Excluir
    4. Shelby eu fiz a simpatia da pimenta do reino pra dar briga, menstruada. Tem algum problema? Estava com tanta raiva que não aguentei esperar passar o período

      Excluir
  36. Oii Shel eu fiz a simpatia da vela invertida tava escrito pra fazer um círculo jogando a cachaça e depois acender a vela só que eu acendi a vela primeiro e depois joguei a cachaça fazendo um circulo. O que eu queria saber é se dara certo igual ou se tenho qud refazer por favor me ajude Shel?? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor refazer do modo certo descrito. Bjs

      Excluir
    2. Boa noite Shel!
      Na minha primeira consulta contigo você me passou a da vela invertida assim como a pessoa que comentou aí encima. Eu fiz igual à ela, acendi e depois joguei a cachaça. Será que devo refazer? Pois já fiz duas consultas contigo, nem imaginei que talvez nem daria resultados do jeito que fiz. Próxima segunda-feira completa 21 dias que fiz a de afastar anjo negro (que você me passou na consulta).
      Vou fazer o depósito para consultar contigo Segunda-feira!

      Aguardo o dia da consulta com você, ou já repito essa simpatia da vela invertida que fiz errado?

      Beijos, Ju

      Excluir
  37. Olá, boa noite, gostaria de uma oração para conquistar uma pessoa q não é minha, ainda. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! No blog há várias, mas teve algum tipo de contato com a pessoa. Bjs

      Excluir
    2. É meu professor, 3 anos mais velho apenas, ele já curtia umas fotos minhas antes de me matricular na aula dele, mas agora ele ficou sério, qdo vejo q está me olhando disfarça, sinto que está lutando contra. Fiz hoje a do espelho, mentalizando. Oq acha?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Olha antes de qualquer coisa saiba sobre a vida dessa pessoa ao certo. Se fez a simpatia só aguarde. Bjs

      Excluir
  38. Bom dia Shelby,
    Fiz 3 simpatias, a da vela invertida, a da vela cor de rosa e a da Cigana da estrada. Fiz a oraçao a Santa Catarina. Ele nao me pediu em namoro porque disse sempre que tem medo que nao da certo e dei um gelo nele. ficamos uma semana sem falar.
    Vc disse para fazer a do ferver o pensamento e é o que estou fazendo mas descobri que ele viu uma inimiga minha e ela o beijou. Ele me admitiu tudo e me pediu desculpa porque o beijo nao foi o que ele quis. Que ele esta muito arrependido. Mas eu fiquei destruida sehlby. E nao consigo mentalizar em outra coisa. Eu amo ele na mesma mas estou muito triste. Ele tambem esta triste mas diz sempre que tem medo e nao vejo ele lutar por min.
    Nao sei o que devo fazer. Estou sempre a pensar naquilo e se ele me pedir para me ver ele nao vai fazer nada para voltar a namorar porque ele vai me dizer que tem sempre este medo. O que faço shelby ? Ele disse tambem que nao se sente bem, que sente que uma pessoa mexeu com ele. Tenho medo que seja as simpatias que eu faço e que ele so fala comigo porque faço coisas.
    Obrigada shelby...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá então o melhor caminho é não fazer mais simpatias e orações para ele. Pois pelo que vejo se acaso ele voltar vai achar que não foi por amor e sim por simpatias. Reorganize suas ideias e veja se vale a pena mesmo ficar com ele. Bjs

      Excluir
    2. ola, falei com ele depois disso e eu falei mal quando disse "mexeu com ele". queria lhe dizer que ele pensa que alguem fez uma coisa mal para ele ter medo de min percebe?
      Ele disse para eu esperar por ele. Que ele primeiro vai se cuidar.
      Foi um ano e meio de namoro e conheço e sei que ele nao beijou porque quis. beijou porque ela puxou e ele me pede desculpa por tudo, que quer ficar cmg mas que tem medo.
      O q vc acha shelby ?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Verifique isso mesmo pois essa historia aí está muito estranho. Bjs

      Excluir
  39. Shelby,
    O meu ex namorado diz que nao se sente bem porque me ama mas ele tem muito medo de voltar comigo.
    Ele disse que vai ver alguem e se tratar.
    As simpatias que fiz para ele vao se embora se ele fizer tratamento ?
    Obrigada bj

    ResponderExcluir
  40. Oi Shelby, tudo bem?
    Fiquei com um cara no inicio do ano, me apaixonei e quase firmamos um relacionamento, porém ele se afastou. Fiz orações e simpatias e ele voltou, mas depois se afastou de novo. Ele chegou até a brigar comigo, eu tinha decidido me afastar, conheci outras pessoas, tive outros homens, mas ele não sai do meu coração. Eu o quero de volta Shelby, acredito que deva ter alguma razão para eu não parar de pensar nele.

    Fiz hoje a simpatia do copo e começei a fazer a oração do Xoroquê (da última vez que fiz as duas juntas ele voltou em 4 dias), posso fazer junto com elas a oração da Santa Catarina?

    Obs: vejo ele alguns dias na semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termine a de xoroque para começar a de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
    2. Shelby sou eu do comentário acima. Estou no 4°dia de oração e sonhei que esse meu ex estava com outra. Não sei o que significa, não sei se foi coisa da minha cabeça ou se tem algum tipo de ligação com as orações. Lembro que da ultima vez que ele voltou, tive um sonho parecido. Estou ficando desesperada Shelby!! Vou ver ele essa semana ainda, nos encontramos por que somos obrigados. Preciso de ajuda. Bjs

      Excluir
  41. Boa noite Shelby
    Terminei um namoro de anos, hoje me sinto melhor.. Mas no início foi difícil mesmo sendo minha decisão. Ele seguiu a vida dele e atualmente está namorando, o fato dele está com alguém não me incomoda tanto quanto o que as pessoas comentam... Não aguento mais ouvir que fui trocada por outra, os falatorios não se acabam, isso eé uma humilhação, mesmo q na realidade não tenha sido isso. Tem alguma simpatia para o povo esquecer esse fato ou algo q possa solucionar essa situação? Esse assunto me incomoda e já perdi muitas oportunidades por conta disso, até minha família não aguenta mais as fofocas das pessoas diante disso. Quero ser vista como sempre fui e não ser taxada de coitadinha como as pessoas me vêem, não sou e nem quero ser digna de pena. Preciso eliminar essa fase ruim e seguir minha vida. Conto com você... Shel, não estou exagerando o caso é assim mesmo, não há um lugar q eu vá q não seja o alvo principal da língua do povo. Beijo
    Milka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Você quer esquecer ou ele de volta?

      Excluir
    2. Queria q as pessoas esquecessem de nós, que parassem com as fofocas contra mim e deixasse esse assunto no passado. Não aguento mais falarem sobre oq aconteceu, se acabou foi pq não deu certo... Se for possível me ajudar, eu só quero q esse assunto seja enterrado. Sobre o fim do meu namoro com meu ex. Quero seguir minha vida, mas sempre tem alguém pra me deixar pra baixo e eu fico muito mal com isso. Eu ainda gosto muito dele, mas essa situação está matando todo o sentimento q tenho. Peço sua ajuda apenas pra me ajudar a enterrar os falatorios e as fofocas da vizinhança diante dessa situação. Quero paz e com fé em Deus ter uma vida tranquila e cheia de amor. Espero q possa me ajudar. Obrigada

      Excluir
    3. Procure a simpatia para devolver o mal que estão fazendo contra você no blog. Tenha fé faça pois vai melhorar muito depois procure o banho de canjica. Bjs

      Excluir
  42. Shelby espero que esteja tudo bem consigo.
    Já postei 2 comentários e você ainda não aceitou, espero que esteja a correr tudo bem consigo pois vc merece tudo de bom visto q só nos dá coisas boas para nós ajudar!
    Força e continue a pessoa maravilhosa q é, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu publiquei comentários falando da minha situação que é a seguinte:
      Meu marido estava muito bravo comigo, então eu fiz a oração de Ogum xoroque e de s.marcos, resultou.
      Passado 1 semana (até hoje ainda), ele parece que ficou ainda pior, nem olhar para mim quer.
      Vivemos juntos, o que torna a situação pior.
      Voltei a fazer ontem às duas orações pq vc não me respondia e eu como tive fé naquelas duas refiz.
      Mas queria saber a sua opinião, se acha que me aconselha fazer algo melhor..
      Eu sei que ele gosta de mim, mas ele é muito orgulhoso, e ainda tem a ex dele q faz trabalhos contra nós..
      E shelby tudo bem com vc? Parece impaciente. Espero que o sol brilhe para você querida. Bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia! Creio que o seu comentário anterior não chegou até mim. Sim estou brm graças a Deus e com muita paciência né! Você já fez a oração de Santa Catarina para abradar o coração dele? Procure no blog a simpatia das almas para uma pessoa que está fria ou indiferente creio que essa vai dar um jeito na situação e faça a oração de Santa Catarina por 9 dias certo. Bjs e Boa sorte!!!

      Excluir
    3. Obrigada pela ajuda.
      Então eu paro de fazer as orações q estava fazendo e faço essas duas q indicou, ou faço tudo junto?
      Fico feliz por saber que está tudo bem consigo, de coração.
      Bjs

      Excluir
    4. Apenas as que indiquei a você. Bjs

      Excluir
    5. Já agora, eu vi uma oração de santa Helena para os sonhos.
      Acha que eu poderia fazer essa oração para saber se ele ainda me ama, ou se me esta a trair ?

      Excluir
    6. Shelby sou eu de novo.
      Fiz a oração do sonho, essa noite eu sonhei que uma amiga minha estava num parque muito bonito, onde o namorado dela tinha um barco, e ele ia leva-la a passear. Acordei cheia de sede rsrsrs.

      Excluir
  43. Shelby a simpatia do caboclo tupã pode ser deixada em uma praça? Posso deixar o prato junto se eu quiser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não precisa ser numa mata mesmo. Bjs

      Excluir
  44. Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua? To louca pra fazer mas a lua minguante está longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lua minguante aguarde e faça sem pressa por ela é inimiga da perfeição. Bjs

      Excluir
  45. Olá Shelby?! Gostaria de uma opinião sua... As orações que são tipo corrente (as que precisam ficar publincando), você acha que elas funcionam? Ou somente sua fé conta.

    ResponderExcluir
  46. Shel, uma menina fez magias para ter seu amado de volta mas depois desfez tudo, pode o amado voltar para ela, depois de ela ter desamarrado ele se eles estao destinados a fiucar juntos? Teresinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito se ambos estiverem ligados pelo destino. Muitas vezes terminam juntos outras não. Bjs

      Excluir
    2. isso ker dizer se eles os dois estiverem ligados no destino vao ficar juntos? Teresinha.

      Excluir
  47. Shelby fiz a simpatia das 13 almas para amansar a pessoa, eu pus a vela e o copo do lado fora da janela, depois sai de casa para ao pé da janela e fiz a oração tem problema ?

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem?
    Então eu passei por um período dificil e pareu de sentir qualquer coisa que fosse parecido com amor, me tornei super fria. Até que eu vi uma pessoa e senti aquela coisa maravilhosa, a gente conversou uma vez, mas foi uma conversa sobre faculdade e tal. É uma coisa de olhar sabe, sei lá, é dificil até de explicar. Mas não sei se ele sente o mesmo, SEI lá. Eu queria algo que fizesse ele me NOTAR MESMO, fizesse nos aproximar sabe? POR FAVOR

    ResponderExcluir
  49. Shelby, sou eu de volta, o Du. Gratidão eterna por seus esclarecimentos. Vou resumir ao máximo:
    namorei uma menina por mais de 3 anos, e terminei há uns 2 meses. Fiz a simpatia do nome no copo e depois de pouco tempo fiz a da vela lambida. Você me pediu para aguardar por 21 dias e disse que eu poderia ir fazendo a oração de Ogum Xoroquê. Ela quis me visitar, eu te perguntei se eu poderia tirar o papel e o copo, você me disse para esperar a visita dela. Ela veio, foi muito bom, apesar de um pouco triste, ela ainda tem dúvidas se me vê como um namorado, mas disse que tem cada vez mais esperanças. Saímos, fizemos um lanche e nos beijamos. Na hora de ir embora ela me pediu um beijo de novo. Já se passaram os 21 dias, e diante disso, eu peço sua ajuda, Shelby. Como eu devo proceder? Que simpatia posso fazer, que oração posso fazer? Quando eu tiver condições, também quero te procurar para que possa ler cartas. Por enquanto, te pergunto o que posso ir fazendo espiritualmente para que ela volte.
    E por fim, gratidão, Shelby. Você é uma pessoa que admiro muito (embora a gente não se conheça pessoalmente), seu blog e sua página no youtube me ajudaram bastante, sinto uma paz vindo da sua voz e serei eternamente grato por sua ajuda, e ainda mais se eu conseguir reerguer esse amor.
    Gratidão e admiração!
    Du

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vice já pensou em conquista-la sem ser com orações e simpatias ?

      Excluir
  50. Shelby aconteceu uma coisa mt chocante cmg hj
    Eu nunca vou ao mercado, sempre fico no carro mas hj decidi descer do carro . Assin que entro no mercado encontro o pai do boy, depois andei maos um pouco e encontrei o cunhado. Na mesma hora mandei msg pra ele e ele me contou q estava no hospital pq tinha sido mordido por um cachorro. Bom... ele gosta de mim mas quer ser indiferente, e hoje foi a mesma coisa, depois de td isso ele me disse q ia na casa de uma amiga e quis me fazer ciumes, me tratou com indiferença. Nao entendo o pq ele faz isso. E os acontecimentos de hj... parecem q me ligaram mais a ele. Eu tento ser indiferente tb como vc me recomendou , mas hoje eu mandei mensagem e ele me destratou. Oq eu faço? E essa historia do mercado... pide ser o destino?? Oq eu faço com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu não sou a Shelby so que vou falar. Isso não é destino, mas só coincidência de ver algum familiar no supermercado. Até porque inúmeras vezes você foi ao supermercado e fica no estacionamento e pode ser quem em muitas delas os parentes deles estavam lah. Acho melhor você não ficar ligando ou se preocupando com ele. Ele te destrata é um aviso. Olha vou te falar algo, quando um homem gosta de uma mulher ele não a destrata e nem ignora. E muito menos se faz de indiferente.

      Excluir
  51. Shelby
    A ex do meu marido usa a filha deles para fazer chantagem, para que ele posso ir na casa delá. As vezes até à noite ela liga pra ele e falar pra ele ir lá que q menina está doente ou chamando por ele

    O que posso fazer para acabar com isso?

    E quando a simpatia e para finalidades diferentes eu preciso aguardar 21 dias tbm?

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde
    Pode fazer simpatia menstruada? Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Fiz essa simpatia pq estávamos já distantes distantes e funcionou. Antes, tinha feito a oracao de São manso e ogum xoroque mas ele parecia nao gostar mais de mim. Me desapeguei dele, devolvi umas coisas que em tinha me dado. Já se passou mais de três meses desde o nosso último encontro e agora ele resolveu me procurar. A princípio, pareceu que nada havia acontecido. Será que ele gosta de mim? Me ajude!
    Filha de Oshun

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Shel.
    Bom estou c uma pessoa ha 10 meses mais n temos um relacionamento serio assumido mais ficamos juntos e a mauoria das pessoas sabem.
    Porem por tantas brigas ele ta meio distante e frio.
    O qeu poderia fazer para aproximar mais ele e conquistar mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada na nova simpatia que posteipode ajudar muito você.

      Excluir
  55. Estávamos brigados e tratamos,mas estou achando ele frio longe,sem fazer muita questão de estarmos juntos,gostaria de alguma simpatia que ele me procurasse sempre,que ele demonstre mais o seu amor por mim.

    ResponderExcluir
  56. Eu moro com ele, e estou grávida, ele está muito frio Tenho a impressão que ele está me traindo, ele menti direto para mim, eu estou sofrendo de mais com isso por isso quero me desapegar dele, pra eu poder para de sofre assim, já trntet cometer suicídio??

    ResponderExcluir
  57. Shelby Yamanda estou vivendo com um cara e eu amo demais ele, mas a ex dele n sai do pé dele e percebo q ele ainda tem sentimento por ela, Mais tbm ele não quer que eu deixe ele já quis embora varias vezes mas ele n deixa.. O que posso fazer pra ela sair de nossas vidas?

    ResponderExcluir
  58. Shell, meu namorado disse que nao me quer mais e ta muito bem sem mim, faz 1 semana que terminamos, eu liguei pra ele desesperada ontem e implorei pra voltar mas ele nao se importou. Eu to muito na duvida se faço simpatia pra voltar ou pra esquecer, porque eu sei que ele não é pra mim, mas ainda amo ele. Posso fazer as duas e esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sabe que não é para você porque quer investir nesse sofrimento?

      Excluir
  59. Bom dia Shel, eu amo seu blog e confio muito no que vc diz. Eu e meu namorado terminamos a 1 vez ano passado, eu fiz oracao e simpatia e 1 mês depois ele voltou. Dessa vez a briga foi feia, ele jurou que nao voltava mais e que me odeia e a familia dele esta fazendo a cabeça pra que ele nao volte. Eu tenho certeza que o orgulho e a vergonha nao estão deixando ele voltar. Fiz a simpatia do copo na 1 semaba, e depois a da vela lambida. Fiz a oraxao de ogum xoroque 7 dias, fiz a de São marcos e são manso 7 dias e nessa quarta termino a de Santa Catarina 7 dias. O caso dele é mto dificil, sera que eu preciso de algo mais forte? ( Ao mesmo tempo eu sei que ele me ama demais, quando comecei a de xoroque, ele mandou msg chorando dizendo que me odeia por sentir sdds)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, vão fazer 3 semanas que a gente terminou, tava mantendo a calma mas agora ta ficando muito difícil, eu sonho com ele, acho que ta revertendo o efeito p mim

      Excluir
    2. 1 mes que ele nao volta!! Nao sei o que fazer, o desespero ja tomou conta porque ele ta saindo com uma pessoa ja

      Excluir
  60. Olá gostaria que vc me tirassem uma dúvida
    Podemos fazer várias simpatias ao mesmo tempo?
    Mas só podemos fazer se for cada uma pra algo ou podemos fazer várias pro mesmo pedido?
    Ou se é melhor fazer uma por dia , ou por semana ou algo parecido?
    Obrigada, aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 3 simpatias é recomendável com ontervalo de 7 dias cada uma.

      Excluir
  61. Shelby, me responda por favorrr!!! Eu fiz um despacho para rosa vermelha sexta a noite, deixei la e virei as costas, so que estava muito vento, tem problema se a vela apagou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha com certeza apagou terá que refazer novamente.

      Excluir
  62. Shelby, gostaria de uma simpatia realmente eficaz pra esquecer um homem que só me magoou e me fez sofrer.
    Quero esquecê-lo definitivamente.
    Ele está destruindo a minha vida social e profissional.
    Você pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  63. Oi Shelby Boa tarde pode mim chamar de Lili gostaria de saber uma simpatia pro meu professor o problema é que tudo indica que ele é gay tem alguma que funciona neste caso

    ResponderExcluir
  64. boa tarde shelby, tinha um relacionamento de 1 ano porem, apos muitas divergências e discussões ela colocou um ponto final.Porem dessa vez esta sendo diferente ela esta tendo contato com a ex dela, porem sempre estamos nos falando e proximas.Mais algo parece que a impede de voltar ou de se arpoximar por inteiro... No ultimo sabado ela pediu que eu me afastasse dela e deixasse ela respirar e em paz...isso depois de passar a madrugada inteira comigo... Não sei o que fazer e nem como agir, que simpatia vc me.aconselharia... Somos duas mulheres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  65. Shelby me ajude. Sempre acompanho seu blog e já me ajudou bastante. Eu conheci um rapaz que há mt tempo vivia a me procurar,mas eu sempre o enrolava. Até que aceitei ficar com ele e viagei p ver ele. Foram dias incríveis e quando vim embora ele veio na semana seguinte e me procurou. Só que ele mudou da água p vinho. Se tornou uma pessoa fria. E não me trata como antes. Ele diz que ainda não sabe o que quer. Mas que gosta de mim sim. Me ajude por favor. Estou enlouquecendo. Bj Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel primeiro faça o seguinte teste com ele: " Dê um gelo nele por causa dessas atitudes e aguarde a reação dele".

      Excluir
  66. Posso fazer essa simpatia todos os dias.. Sofro muito..

    ResponderExcluir
  67. Oi queria saber uma pq eu separei sofri por ciúmes besta mais ele não larga do meu pé vive encomodando quero que ele siga avisa dele e me deixe em paz!!!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero uma simpatia deixar de ser ciúmes e a obsessão

    ResponderExcluir
  69. Eu conheci um rapaz fazem 6 meses, ficamos indo e voltando sempre, sou sempre eu que termino e sempre pelo mesmo motivo, nesse tempo Todo só nos encontramos pra transar, poucas vezes ele arruma tempo pra sair comigo, sempre com a mesma dssculpa de trabalhar demais. Nao conheço nenhum dos amigos dele e nem ele os meus, quando estamos juntos é maravilhoso, mas sofro muito por nao estar sendo valorizada. Hoje terminamos de novo pq ele me chamou pra sair dizendo que ia me apresentar um amigo e desmarcou em cima da hora. To cansada e quero muito esquecer ele. Mas nao me lembro o ultimo nome dele. Funciona assim mesmo? Me ajuda!

    ResponderExcluir
  70. Eu gostaria de saber se depois de fazer essa simpatia, alem da pessoa ficar com mais interesse ela se apaixona de verdade?

    ResponderExcluir
  71. Reencontrei um cara que era muito apaixonado por mim a mais de vinte anos que a gente não se via ficamos juntos uma noite, mas ele não me prometeu nada ,só que ele mora em salvSalv e eu em sao Paulo trocamos poucas msgs. Gostaria de saber se ele ainda pode sentir algo por mim e se tem alguma coisa que possa fazer pra isso acontecer pois amo de mais!! Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  72. Olá shelby, eu gosto muito de um homem, terminamos o namoro ressentimente, ele diz que sente saudades mas ñ pensa e nem pretende voltar, eu ñ sei oq fazer, me indica algo, alguma oração?..

    ResponderExcluir
  73. Olá Shelby eu me relacionei com um cara a quase 10 anos e assim q tive nossa filha ele terminou falou q não dava mais e dês de então estamos separado. Eu ainda gosto muito dele e quero muito deixar todo esse sentimento de lado isso me deixa muito mal e não quero mais sentir ND por ele. Já fiz de tudo mais ND muda eu só quero voltar a ser feliz . PD me ajudar com alguma coisa

    ResponderExcluir
  74. Oi fico com um rapaz há 1 ano antes eles era louco por mim, e eu não gostava dele, hj e o contrário, eu tô sofrendo pq acho que ele tá frio comigo parece que nao liga mais pra gente, ele diz que me ama mais as atitudes sao diferentes, estou taoa apegada que tudo faz eu chorar até mesmo se ele não atender o celular ou me responder no whts, estou tendo crises de ansiedade por causa dele, queria muito me desapegar dele.. me ajude por favor

    ResponderExcluir
  75. Oi fico com um rapaz há 1 ano antes eles era louco por mim, e eu não gostava dele, hj e o contrário, eu tô sofrendo pq acho que ele tá frio comigo parece que nao liga mais pra gente, ele diz que me ama mais as atitudes sao diferentes, estou taoa apegada que tudo faz eu chorar até mesmo se ele não atender o celular ou me responder no whts, estou tendo crises de ansiedade por causa dele, queria muito me desapegar dele.. me ajude por favor

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)