quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Simpatia da folha de louro no pé esquerdo para trazer amor de volta.

Essa simpatia deve ser feita com muita fé mentalizando seus pedidos a Deusa Oxum e depois mentalizando a pessoa amada vindo atrás de ti, com muita fé e durante o dia enquanto a pessoa andar, quando lembrar, mentalizar a pessoa vindo atrás submisso (a) e obediente, durante os dois dias a pessoa tem que mentalizar bem a outra sempre pensando de maneira positiva, que a pessoa virá em breve atrás da maneira que você deseja, manso carinhoso e apaixonado!

Material :

(Você vai encontrar ela a venda em saquinhos de condimento no mercado, pode ser ela ver ou seca) 

  • 1 Folha de louro;
  • Caneta preta ou azul
Simpatia:

Primeiro reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o seu anjo da guarda e para o anjo da guarda da pessoa amada.

Após isso, escreve a caneta o nome da pessoa amada (Nomes completos) na folha de louro e coloque-a no sapato que irá calçar . Mas tem que ser no pé esquerdo , que é o lado do coração.
(Você pode trocar de sapato e tudo mas não esqueça de colocar a folha de baixo do seu pé por dentro da meia e se puder dormir com essa folha no pé melhor ainda!
Faça isso durante 2 dias seguidos e sempre mentalizando a pessoa amada e pedindo para Oxum fazer com que a pessoa amada (sempre citando o nome) venha doce , carinhoso, submisso e dentro das suas regras e leis.

Depois de ter andado 2 dias , no terceiro dia você despacha a folha de louro no pé de uma árvore ou jardim.

Pode se Feito por Homossexual e heterossexuais
Melhor lua crescente, ou cheia.

Boa sorte a todos!

146 comentários:

  1. Shel!!! Devo estar em sintonia com o blog. Vi essa simpatia e terminei ela hoje,despachando em um jardim. O louro é muito forte e a simpatia é simples. Aguardo com fé.


    Mirra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirra realmente essa simpatia é boa, boa sorte ai pra ti, Beijos

      Excluir
    2. Estou angustiada com meu ficante
      Estávamos bem conversando por mensagens dae eu questionei que ele não estava me dando muita atenção ele irritado me tratou grosseiramente e disse que tava morto.
      Não entendi se era cansado ou morto pra mim
      Affff Eu não escrevi mais nada mas estou muito triste por ele ter me tratado com tanta ignorância.
      Vou fazer essa simpatia pra que ele me procure pq eu tive uma semana ruim no trabalho ( meu chefe faleceu) eu já tava triste e agora mais essa
      Estou chorando sem querer até
      Sentimento chato pesado. Se nossa relação não tiver futuro tudo bem, mas quero que ele me procure e se desculpe. Eu fiz a simpatia do louro na panela com água fervente e o nome dele ontem, no terceiro dia ja amanhã jogarei a água no jardim. Amanhã vou escalar uma montanha com essa folha de louro no pé. Tudo que eu quero eh good vibes e um abraço e espero que essa simpatia amanse ele e possamos conversar pessoalmente como adultos e nos perdoar e continuar o romance bom que estava. Obrigada

      Excluir
    3. Pode fazer para ex ficante??? Pfv me responde

      Excluir
  2. Oi Shelby eu posso fazer pra pessoa que está comigo ou seja pro meu marido ser mais carinhoso comigo e deixar ele mais apaixonado por mim?? Ou é só pra quem está separado???

    ResponderExcluir
  3. oi shelby, eu anulei minha magia para as almas. akela ke era para ele voltar desesperado. mas eu anulei. ssi por acaso ele voltar vou ter ke agradecer na mesma? Lina. pergunto isto porke me da medo nao agradecer e ficar mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se anulou a magia por que quer agradecer?

      Excluir
    2. Ola ....shelby pode se fazer com essa folha de louro seco k se poe nas comidas?

      Excluir
  4. Posso fazer essa depois de quantos dias de ter colocado a foto no absorvente?
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tô desesperada meu ficante quer mim deixar por um erro q eu cometi no passado eu não tava nem com ele mais ele ficou muito magoado e fala q não mim ama mais mais eu sei q lá no fundo ele sente algo por mim por sempre q estamos brigando acaba a gente fazendo amor aí depois ele se irrita de novo qual oração posso fazer t q ser só a oração por não vou conseguir vela nem nada dessas coisas não tem como eu consegui poderia mim dá só uma oração estou desesperada��

      Excluir
  5. Oi Shelby, tudo bem? Admiro muito seu trabalho e a força e poder que vc emana! Eu conheci um homem pela internet, estamos nos comunicando há 3 meses pela internet, e usamos skype para fazer sexo virtual, estou apaixonada por ele, sinto que ele gosta de mim, mas gostaria de ter algo mais sério com ele! Posso fazer a simpatia do absorvente e da foto ou fazer uma oração de amarração? Qual oração vc me indicaria? Obrigada linda! Acompanho VC no youTube! Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a seguinte" Para ele se apaixonar". Bjs

      Excluir
  6. Olá! Chamo me Sofia e sou de Portugal. Acompanho o blogue daqui. Já fiz algumas simpatias e orações, algumas, ainda as faço hoje em dia. Sempre com muita fé pois é essencial. Beijos de Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia querida :) Um beijo e boa sorte sempre!

      Excluir
  7. Oi Shelby eu posso fazer pro meu marido pra deixar ele mais carinhoso e mais apaixonado por mim?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Acenda uma vela passada no acçucar cristal para o anjo da guarda e seu marido fazendo o pedido . bjs

      Excluir
    2. Oi passar o açúcar na vela e fazer a simpatia da folha de louro?? Ou só passar o açúcar na vela e pedir pra ele ser mais carinhoso comigo?? Não entendi direito

      Excluir
    3. Bom creio que não entendeu! Faça apenas a simpatia do louro. Bjs

      Excluir
  8. Shelby, qual simpatia voce me indicaria, para afastar uma menina que não sai de perto da pessoa que eu gosto, estou com muita raiva?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Mas vocês tem um relacionamento?

      Excluir
    2. Não, mas eu estou apaixonada por ele, já ficamos duas vezes, ele me cumprimenta!

      Excluir
    3. Depois que eu fiz as simpatias e orações ele me deu atenção fiquei muito feliz pois deu muito certo, mas agora essa garota não sai de perto dele, e eu fiquei sabendo por terceiros que os dois estão ficando :(

      Excluir
    4. Morena pense muito sobre isso, pois pode estar alimentando uma paixão platonica. Bjs

      Excluir
    5. Mas eu sinto que ele gosta de mim também, qual oração ou simpatia voce me indica para afastar ela. Grata :(

      Excluir
  9. Oi Shelby venho fazemdo as orações de estava afastada um mês e meio do meu amor, ontem ele me procurou passamos o dia junto. Que oracao posso fazer pra ele ficar mais próximo mais grudado ?
    Eu já tinha perdido as esperanças pq fazia quase um mês q ele estava sumido agr quero q ele grude qual oracao vc me indica ???

    Beijos Sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz por você! Procure no blog a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
    2. Ain... Não vejo a hora de dá esses depoimentos. Ando fazendo várias orações e ele nunca dá sinal já estamos separados duas semanas e meia eu vivo chorando de saudades 😔

      Excluir
  10. Shel consultei cm vc ..vc mi disse pra faxer a oracao d xoroque fiz duante 9 dias cm uma semana q nao procurei ele como vc disse ele mi mandou mensag pra saber como tou mandou ate foto dele cm a filha ...mas ele nao procurou mais devo continuar cm a oracao ou vc mi aconselha outra

    ResponderExcluir
  11. oi shel, esta noite preguntei para a oraçao de santa helena, se meu menino esta livre das magias ke le fizeram e ai eu sonhei com ele ke keria casar comigo a outra tava de fora do ambiente em um outro sitio, e ai eu fui com uma prancha de surf nadar no mar, entrei na praia com agua limpa e ondas baixas segui nadando e ai a agua acabou e la mais à frente fazia areia e so depois mais mar limpo. foi sinal positivo? Lula.

    ResponderExcluir
  12. Olá Shelby, pq as simpatias para ele largar as outras funcionam, pq acabo sabendo, mas as q faço pra ele voltar dão certo só em partes, tipo ele chega a me procurar como amigo, mas não volta?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Shelby, deixei um comentário no post da simpatia do copo, vc me sugeriu essa, já vou faze-lá a partir de amanhã. Gostaria de falar um pouquinho sobre essa minha relação e uma opinião, se não for abuso da minha parte. Estávamos junto desde março, ele sempre um príncipe cmg, final de junho ele mudou completamente, parou de falar cmg e passou a dizer q não queria compromisso sério agora, sendo q antes fazia planos a longo prazo e me incluía em todos. Mas ele tem uma ex de anos atrás, q foi algo tem forte e intenso, as vezes ele falava dela, mas eu não me incomodava pq eu sabia q ela estava no passado, ou eu que achava. Ela seguia ele no insta, mas ele não a seguia, depois q ele mudou cmg fui ver o insta dele e vi q ele passou a seguir ela tbm e ela já está curtindo publicações dela, sei q isso é pequeno, mas são sinais de q ela não estava no passado como eu achava. Detalhe, ela q terminou pq ele a traiu... Gostaria de saber se eu posso fazer algo para afastar o pensamento dela, esquece-lá s vez? Essa semana tenho q ir na casa dele pegar algo meu q está lá, já faz um mês q não nos vimos, estou bem ansiosa e aflita... obrigada e desculpe-me pelo texto!!! Bjuu , vc é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
    2. Boa noite shely, não cheguei a fazer a da vela invertida, pois não tive oportunidade, moro com meus pais, porém esse find ele me procurou, convidou p ir a casa dele, falou q estava c saudades e tal, mas não fui... falei q não dava e quem sabe find q vem... Então, gostaria de saber de vc se tem alguma simpatia q eu possa fazer p fortalecer esse sentimento dele, q não seja só fogo de palha... obrigada, bjuu

      Excluir
    3. Procure no blog a simpstia" para ele se apaixonar". Bjs

      Excluir
  14. Gostaria de tirar uma dúvida, os banhos podem ser feitos de 15 em 15? E as simpatias após 21 dias. Posso intercalar um banho entre os 21 dias? O último q fiz faz meses e gostaria de fazer o da noz moscada.
    Lorena

    ResponderExcluir
  15. Oii Shelby, amo seu blog! Ja me ajudou muitas vezes. Me responda, por favor, eu posso fazer duas orações diariamente com objetivos diferentes? Gostaria de fazer a Oração da Marta pra eles brigarem e tbm a Oração para mexer com o coração do amado de São Marcos e São Manso. Posso fazer as duas?? Se não, posso fazer uma primeiro e depois de quantos dias a outra?? E mais uma duvida, tem problema fazer essas orações menstruada?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim orações para objetivos diferentes mas apenas duas, durante 9 dias. Bjs

      Excluir
  16. Bom dia!
    Hoje acordei angustiada...
    Shelby, não tenho dúvidas do amor entre eu e meu ex. Desde o dia q terminamos não conseguimos ficar longe, atualmente nos dois estamos namorando com alguém q não gostamos... Nosso relacionamento caiu na rotina e foram muitas opiniões, por um momento achei q o melhor fosse dar um tempo e então eu terminei. Daí ele conheceu uma pessoa e eu tbm, agora estamos nessa situação. Depois q fiquei comprometida eu não tive mais nada com meu ex, me afastei e não dei notícias mais. Meu namorado é de longe e so vem de 15 em 15... Não atualizei as redes sociais pq não sei se vai durar, meu ex que é de quem eu sinto amor ainda não sabe e hoje soube q ele não está mais namorando. Gostaria de um Conselho, ou se tivesse alguma simpatia para resolver problemas no amor. Não quero forçar nada, apenas quero q o melhor pra mim aconteça com ajuda do seu conhecimento.
    Thalita, Belo Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Essa resposta precisa vir de você meu anjo, analise o que sente pir cada um. Bjs

      Excluir
  17. Oiii. Estou com um problema com um cliente que frequenta meu comércio e tanto eu quanto meu pai já notamos que ele está é tentando arrumar confusão. Toda vez q ele aparece sempre amola, reclama e tenta arrumar briga. Tem tipo de gente que não presta mesmo! Vc tem alguma simpatia para esse fim já descobri até o nome dele. Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite shelby tive uma consulta com vc semana passada vc disse que pesso pensa mt em mim mas esta muito magoado e tal que voltaria mas nao seria um volta rápida e ele postou foto com a menina no insta sinto que de provocação , queria saber se nesse tempo eu me envolvendo com uma outra pessoa pode interferir nas simpatias?

    ResponderExcluir
  19. shel vi seu vidio da simpatia do nome da pessoa amada na fita vermelha no sútia..serve pr lesbicas? bjs #Prih

    ResponderExcluir
  20. Ola shelby meu ex marido me traiu e acabou ficando com a outra.. agora voltamos a sair juntos mais ele nao larga dela... o que posso fazer para afastar os dois e fazelo voltar pra mim?

    ResponderExcluir
  21. Quanto tempo devemos esperar de uma oração para outra?

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby estou fazendo essa simpatia do louro e no 2° dia a folha quebrou, espedaçou no meu pé. O que significa??? Tenho que refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa refazer as vezes elas espedaçam mesmo. Bjs

      Excluir
  23. Shel, conheci uma menina e ficamos juntas uns meses, ela diz gostar muito de mim, porém ela ainda tem sentimentos por sua ex que mora noutra cidade. O que posso fazer?
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida no blog. Bjs

      Excluir
    2. Já fiz está shel, mas mesmo depois de fazer ela me disse que tem sentimentos pela outra. Porém gosta muito de mim e gosta de estar comigo.
      Fiz a oração de xoroque e ela sempre me procura. Lili

      Excluir
  24. Shelby uma mulher que achei que era amiga da familia fez um trabalho e me afastou do rapaz com quem eu estava . Isso ja faz 1 ano. Nao nos falamos, porem apos tantas oraçoes que fiz pro anjo dele, hoje em dia tenho eleno whats mas nao temos assunto. Eu o amo ! Enquanto estavamos juntos td tinha sintonia e era perfeito. Desfiz o trabalho, porem queria uma chance. Nem ele sabe porque terminou comigo mas foi devido a demanda . Me ajude ! Como faço pra ele me procurar ? So fato de te-lo perto ja foi uma vitoria. Mas quero mais ! Quero o coraçao dele.

    ResponderExcluir
  25. Shel, terminei com meu ex de uma forma mt dolorosa e ainda sinto falta dele, desde março eu meio eu estou sozinha, não consigo avançar com nenhum cara, poucos legais apareceram, um tava super me procurando mas do nada ele não quis mais ficar, outro que eu tive um casinho uns anos atras me procurou mas na hora H ele disse que não ia, parece que eu to bloqueada, não sei, meses atras eu fui num centro e me disseram que o mundo não tinha se fechado p mim, daí eu sempre dava atenção p essas caras que eu queria, não fiz nenhum joguinho, eu queria uma ajuda p tentar fazer andar esse meu lado sentimental, quando eu acho que vai simplemente não acontece e tudo ficou assim depois que eu terminei com meu ex. Eu queria uma ajuda p conseguir conquistar esses boys ou então trazer meu ex de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Mas no centro te falaram pra fazer algo para esse problema ou não?

      Excluir
    2. eu fui lá ja tem uns meses, fui logo depois que terminei com meu ex e estava mt mal, o que me disseram era que eu não deveria me fechar p mundo, me cuidar, me arrumar. Depois disso que eu comecei a sair com outros caras, mas como eu citei acima, foi tudo uma tragédia, parece que não anda

      Excluir
    3. Pode ser um tempo pra sua evolução essa solidão, não é pra sair com outros caras e sim dar prioridades pra sua vida cuidar de você, pois se continuar saindo assim a coisa não vai andar mesmo. Bjs

      Excluir
  26. Bom dia shel a da fita vermelha que vc ensina no you tube tem que ficar com o mesmo sutiã por sete dias ou pode ir trocando e amarrando a fita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q fika com o msm sutiã durante sete dias,se possivel durma com ele..

      Excluir
  27. Shelby me ajude uma simpatia para fazer meu namorado esquecer e perdoar as coisas que aconteceram, pois ele só quer terminar comigo porque não esquece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pesquise no blog a simpatia da vela invertida. Bjs

      Excluir
  28. Oi Shelby eu posso deixar a folha de louro no pé esquerdo com meia o dia inteiro só que de pantufa?? Bjs obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá contanto que não saia do seu pé sim pode. Bjs

      Excluir
  29. Faço o que shel
    Lili

    ResponderExcluir
  30. Shelby meu boy ta chateado comigo,pode indicar algo pra ele voltar as boas comigo??? Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a descrita acima e pesquise no blog a oração de Santa Catarina durante nove dias. Bjs

      Excluir
  31. Estou fazendo orações/simpatias pra voltar com o meu ex, que eu amo demais! Pode soar meio hipócrita mas anularia essas simpatias se eu ficasse com outra pessoa?
    Faz tempo que espero meu ex sem resultados, confio e acredito mas estou deixando de viver por conta disso.

    ResponderExcluir
  32. Oi Shelby, tem oração para quem quer começar de novo ? Para um novo amor ?
    Bjs Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça com uma oração sincera ao seu anjo da guarda. Bjs

      Excluir
    2. Obrigado Shelby
      Existe alguma oração especifica no blog ? Bjs

      Excluir
    3. Oração sincera que venha de você, faça a sua própria oração. Bjs

      Excluir
  33. Shel vamos la eu quero meu namorado de volta faz 6 meses largamos me consutei com vc disse que seria difícil, já fiz do limao com meu , posso começar por qual ele me bloqueio no wpp em tudo agora quero fazer uma atras da outra respeita do os 21 dias oque me indica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá respeite os 21 dias, depois faça de ferver o pensamento junto com a oraçao de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
    2. Pode ser junto com ah de ogum xoroque?

      Excluir
    3. Ou de santa Catarina ou de ogum xoroque então escolha uma delas e faça. Bjs

      Excluir
  34. Shel me responde
    Lili

    ResponderExcluir
  35. shelby, tem um cara da minha faculdade que sempre me deu mt mole desde 2014, nos ficamos por um tempo mas eu resolvi parar pq ele namorava uma menina ha uns 7 anos e eu tbm namorava, mas sempre me abalei mt por ele rola uma quimica mt forte, nesse meio tempo eu terminei e comecei a namorar outro cara e ele tbm terminou e tava com outra menina, sendo que nesse novo namoro ele já não me procurava mais, ate que em abril no meu aniversario (quando eu fiquei solteira outra vez) nos encontramos no corredor e ele me chamou p dar uma voltinha,mas eu não fui pq ele tava namorando e tal. Dai agora ele terminou nos encontramos numa festa semana passada ele me disse pra procurar ele p gente dar uma volta depois eu concordei, mas ai depois ele disse que não ia mais. Eu não quero nada serio pq sei que ele nao vale mt a pena, mas eu preciso passar um tempo com ele, tem alguma coisa que eu possa fazer p atrair ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quer nada com ele , porque quer entrar numa baita furada? Quem vai sofrer será você mesma. Bjs

      Excluir
  36. Oi Shel.Sou a Carla. Tudo bem? Gostaria de saber qual simpatia vc me indica. Meu grande amor mora ha 500km de distancia e não assumimos nenhum relacionamento serio. Ele está na minha vida ha quase 4anos. Gostaria que ele viesse a assumir um relacionamento perante tudo e todos. O que vc me indicaria? Muito obrigada desde já! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia da vela invertida ou a do limão com mel. Bjs

      Excluir
  37. Shelby eu estava fazendo a oração do Ogum Xoroque,eu amo meu ex terminamos domingo nosso relacionamento era entre ia e vinda,ele é teimoso demais dai hoje eu vi ele passando a ex mãe filhos passou e parou ele,na mesma hora eu fui atrás ele e me disse coisas horríveis preferiu acreditar em fofocas dos outros, eu sinto que ele me ama mas me disse que me odiava, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  38. ola shelby,
    quero compartilhar minha historia com voce.
    namorei um rapaz por 4 anos, antes de aceitar o namoro nós ficamos durante 1 ano, pois nao queria assumir um compromisso. durante esse ano ele correu muito atras de mim, pq eu nao queria q ninguem soubesse, pq tinha saido boatos q eu tinha ficado com ele antes de terminar com meu ultimo namorado. entao o fato de me policiar e evitar q as pessoas continuassem a falar eu fugia dele, mas ele fazia questao de ficar indo atras de mim, ate q um dia eu me rendi e assumi o namoro.. nao me importei com a lingua do povo e fui ser feliz! Mas alguns amigos dele nunca gostaram de mim pelo fato de achar q eu nao gostava dele e q eu o dominava por agir dessa forma.
    O amigo em questao, ja sabia de toda essa historia, quando nos conhecemos eu e meu ex estava em crise, mas ele gostava muito de mim e me entendia. ate q em um show, eu encontrei meu ex e ele e conversamos numa boa.. mas dai eu estava falando com um aconhecido meu e acabei dançando na festa. meu ex viu e fez o maior escandalo, e foi muita discussao. o amigo por quem estou afastada hj viu tudo e esta com os mesmo pensamentos dos amigos q nao gostam de mim.
    qual oracao fazer para ele voltar a ter amizade por mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da vela invertida com a oraçao de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  39. shelby indica uma simpatia para eu afastar uma paquera, fiquei com uma pessoa mas não quero mais nada além de amizade.

    urania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá procure a simpatia do óleo de ricino no blog. Bjs

      Excluir
  40. Essa simpatia da Folha de louro devo escrever apenas o nome dele? Escrever apenas 1 vez o nome?

    ResponderExcluir
  41. Shel se diz a verdade quando o. Cara nao volta e aparece nas cartas e diz pra ela seguir a vida?

    ResponderExcluir
  42. Shel estou rezando a oração da cigana Sulamita e a oração de santo Antônio p/ voltar com o meu ex,qual simpatia você acha que devo fazer?
    (Obs: ele ainda está namorando//faltam 5 dias p/ acabar a oração da cigana)

    ResponderExcluir
  43. Shel eu consigo separar meu ex da criatura que entrou pra atrapalhar. Ele andou forçando uns esbarroes durante essas duas últimas semanas, como não corri atrás dele, ele sumiu... Tem algum simpatia para me ajudar a trazer ele de volta? Sou verdadeiramente apaixonada por ele mais tbém me amo muito pra ficar correndo atrás dele. Não sei o que fazer agora. Fiz aquela do óleo de rícino é depois a do pó de café, alguma delas foi que deu certo. Esperei uns 20 dias ou mais pra fazer a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Eu acabei a oração da cigana,parei a do santo António p/ interferir...
      Hoje tive um sonho onde perguntava p/ um boneco se eu iria voltar com ele,o boneco me deu uma carta que estava desenhada uma taça,parecida com aquelas de troféu.
      Isso significa um sim?

      Excluir
    3. Olá! Vc sonhou com nipe de copas, a interpretação é que vc espere muita felicidade no amor. Sugiro tb acreditar, mentalizar o relacionamento acontecendo, e nada de preocupações e agustias, continue perseverando.

      Excluir
  44. Oi Shelby, to fazendo simpatia que uma tarologa me passou de vela de 7 dias por 21 dias, com nomes embaixo e mel, nome dele e meu 8 x um por cima do outro, e hj to indo pra 3 velas resolvi escrever o nome dele e meu do pavio pra baixo, sempre sai no jogo que ele é do meu destino e que ira me procurar, mas ele ta demorando demais... posso fazer essa simpatia junto? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias tem 21 dias de uma para outra, então twrmine a que a tarologa ensinou. Bjs

      Excluir
  45. Oi shelby já fiz várias simpatias deram certas mais ele sempre volta a fik frio:(.OQUE devo fazer bjs.

    ResponderExcluir
  46. Oi shelby boa tarde, a minha ex me procurou e disse q não vão me bloquear q promete, só q pede pra eu não falar sobre nós duas, mais me perguntou se estava com alguém falei q sim, só q não aí ela me fala q não pensava q eu iria arrumar uma pessoa tão cedo não entendi e não quis perguntar, tá falando comigo numa boa o q vc acha devo fazer qual simpatia?

    ResponderExcluir
  47. Oi boa noite,fiz esta simpatia,amanhã completaria dois dias,mas observeir que o nome se apagou da folha de louro,preciso refazer ou continuo mesmo que o nome tenha sumido?
    Obg pelo blog,otimas simpatias.

    ResponderExcluir
  48. Oi, boa tarde.
    Eu fiz a simpatia da folha de louro,
    o nome da pessoa apagou da folha, e quando eu fui trocar de sapato a folha sumiu.
    Devo refazer a simpatia?
    O que devo fazer?

    Obg. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi, boa tarde.
    Eu fiz a simpatia da folha de louro,
    o nome da pessoa apagou da folha, e quando eu fui trocar de sapato a folha sumiu.
    Devo refazer a simpatia?
    O que devo fazer?

    Obg. Bjs

    ResponderExcluir
  50. Posso colar a folha no pé com durex, pq não uso sapato ou tênis, minhas sandálias são abertas... Trabalho em loja de grife e só entro com salto.
    Pode tirar na hora do banho? Saturno

    ResponderExcluir
  51. BOA TARDE
    eu fiz uma simpatia para meu ex a alguns dias, surtiu efeito so q nao voltamos, mas tbm agora eu quero esquecer dele, pois vejo q nao tem futuro. Posso fazer a mesma simpatia para outro?
    lika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim, pode mas tenha certeza te aconselho a não fazer deixe as coisas surgirem naturalmente. Bjs

      Excluir
  52. Fiz essa simpatia acima da folha de louro hj e meu primeiro dia do q a Folha se destruiu em pedaços n ficou inteira. O q faço? Continuo c a mesma Folha ou refaço a simpatia c Nova Folha p depois despachar?
    Florzinha

    ResponderExcluir
  53. Olá, Shelby,
    Meu ex tem namorada, e desde que voltamos a nos falar ele diz que quer terminar pra voltar comigo, mas como ela está com muitos problemas emocionais e na família, ele tem pena e está esperando com que ela termine. Tem alguma simpatia que não faça mal pra ela, só ajude ela a querer terminar e seguir em frente sem sofrer?
    E tem alguma simpatia pra amor que possa ser feita na lua minguante ou nova?
    Adoro seu blog, já fiz várias simpatias que deram certo! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ninguém prende ninguém e creio que ela diz isso para chamar sua atenção. Trnte você dizer que não dá mais a relação que ela muda de ideia rapidinho. Bjs

      Excluir
  54. Boa noite a folha pode ser seca ?

    ResponderExcluir
  55. Shelby, eu fiz a simpatia. Mas a folha quebrou e na duvida fiz novamente tem algum problema?

    ResponderExcluir
  56. Shelby tem alguma simpatia poderosa ou oração para fazer meu ex me pedir em namoro novamente? Estamos juntos porém eu gostaria de firmar o namoro novamente mas ele por enquanto ainda não quer. Estou sofrendo com essa situação, espero que possa me ajudar de alguma forma. Obrigado, bjss

    ResponderExcluir
  57. Olá shelby, queria uma simpatia que desse certo, já fiz a do nome no pé esquerdo mas até agr nd tenho fe q a resposta tá por vim não perco minha fé, agente não estamos juntas a um mês e 7 dias mas ela disse que sou muito importante e especial na vida dela, sera que as simpatias vão dar certo? Eu creio e tenho fé q vai dar��..então mim diz uma simpatia boa pra ela voltar o mas rápido possível????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa precisa ser sua fé e a pessoa estar em sua linha de destino. Terá que aguardar as simpatias que fez. Bjs

      Excluir
  58. Eu tenho uma amante, amo muito ela, minha esposa tenho muito respeito, mas ela é amor como nunca senti, porém ela me disse que me ama muito, mas quer seguir a vida, porque ela não quer me prejudicar e prejudicar meus filhos. Eu sei que não e etico, mas meu coracco tá muito machucado e sinto falta dela. Pedi uma chance pra poder ao menos terminar de uma forma melhor, ou ter pelo menos algum momento ainda de felicidade com ela, mas ela tá irredutível. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vontade é largar tudo e ir ser feliz com essa pessoa. Mas preciso de forças pra isso.
      Ela é o amor da minha vida

      Excluir
  59. Boa noite, a minha folha se quebrou toda, mas ela era aquela sequinha q se compra em mercado... Estou usando o dentro da meia toda quebrada . Pode ser assim ou devo recomeçar

    ResponderExcluir
  60. bom dia meu marido me trai como fazer ele para tem alguma magia pra esse poblema

    ResponderExcluir
  61. Bom dia minha folha de louro deu uma raspadinha na ponta, devo continuar a simpatia ou refazer?

    ResponderExcluir
  62. Posso fazer duas simpatias pra duas coisas diferentes? Essa e uma pra afastar pessoas da minha vida? Obrigada por tudo Shelby ��
    Butterfly

    ResponderExcluir
  63. A minha ex terminou comigo faz um mês ela era TD carinhosa e do nada terminou,estranhei,foi do nada,fiz o do louro só que errei o modo de fazer posso refazer?

    ResponderExcluir
  64. Oi Bom dia, entrei aqui por acaso, mas na vdd tudo tem um pq... estou muito apaixonada por uma pessoa que só vejo passar de carro por mim, e só sei o primeiro nome dele... posso fazer essa simpatia.. e gostaria de saber se ele esta no meu destino ..
    Obrigada ..

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)