terça-feira, 18 de julho de 2017

Oração de Santo Antonio pequenino e Nossa Senhora (Trazer pessoa amada de volta)

Oração muito boa que já foi testada e comprovada, você pode fazer mais de 3 vezes no dia também mas o correto é fazer ela 3 vezes em sequência, é uma oração que vai fazer a pessoa ficar perturbada pensando em você até lhe procurar, e melhor ainda é muito fácil.

Pode ser feito em qualquer lua
Pode ser feita em qualquer horário.
Pode ser feita por homossexuais e heterossexuais




Oração: 

"Santo Antonio pequenininho
Se vestiu e se calçou,
Seu caminho caminhou
Encontrou Nossa Senhora que perguntou:
-Onde vais? (aqui você fala o nome completo da pessoa que quer acalmar)
Vou falar com Deus Menino!
Vai, abrande bem para o lado de Jordão
Onde não cai pó nem grão,
Sililianto de Cristão.

(Fazer a oração 3 vezes seguidas)

(A pessoa não precisa estar na sua frente. Se estiver por perto, melhor, ou faça olhando uma foto,se não tiver foto mentalize ela bem.)
Boa sorte a todos.

111 comentários:

  1. Shelby, fiz a simpatia da vela quebrada e a oração de ogum de xoroque, ele voltou, mas arrumou as coisas dele pra ir embora, e eu pedi à ele outra oportunidade e ele disse que ia pensar . Quero muito ficar com ele, e eu não fiz nada demais, ele não dá justificativa plausível pro término. Cada hora diz uma coisa. Qual simpatia ou oração vc me recomenda fazer pra trazer ele apaixonado por mim e que mude a ideia dele da gente se separar?

    Nelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida percebe-se que ele está fazendo charminho com isso, poer que homem quando fala vai embora e não deixa nem rastro. faça a oração acima olhando para ele bem fixamente sem que ele perceba. bjs

      Excluir
    2. Boa shelby essa oração eu posso fazer ela todo dia até a pessoa me procura ou só uma vez ?

      Excluir
    3. Shelby por favor me ajudam qual devo fazer pra atirar alguém do trabalho? Shelby tem uma pessoa, um homem do meu trabalho que está prejudicando muito o meu amigo. Ele humilha , ri do meu amigo, esconde pra culpar meu amigo simplesmente por que não foi com a cara do meu amigo. Esse home é amigo do gerente. Me ajuda a tirar ele lá rainha por favor.

      Excluir
    4. Como e essa simpatia da pólvora

      Excluir
    5. oi Preciso muito de sua ajuda
      fiz uma burrada e meu namorado me deixou eu sou louco apaixonado por ele eu não sei vive sem ele, O que eu posso fazer para trazer ele de volta para mim

      Excluir
  2. Olá Shelby estou grávida posso fazer essa oração? Se puder me recomendar um banho pra mim tomar eu agradeço muito , acompanhado seu blog faz um tempinho e amo as simpatias. Estrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida pode fazer a oração acima, mas banho vai depender muito do seu estado emocional as suas energias entende. bjs

      Excluir
    2. Boa tarde, tenho andado super triste porque ele acabou CMG,por uma bobagem de eu ter desconfiado dele por conversa Bó whats,já andava meio frio e estranho smp irritado e acabou por terminar CMG por ele dizer que eu cobro mto e sou difícil de aturar..desde ai passou um mes sem nos falar..queria saber qual a simpatia que me pode ajudar neste caso pff? Amo ele e quero de volta para dar certo temos uma filha e quero mto que sejamos uma família. Tenho feito a oração ao santo António, a da cebola e tenho rezado mto aos santos SMP que sinto um aperto no peito e uma vontade de chorar.o que me pode ajudar mais? Obrigada espero sua resposta ,beijo

      Excluir
    3. Faça a simpatia do tomate. Bjs

      Excluir
    4. A do tomate para ele voltar ou do congelador?qual a melhor lua,a cheia? Mto obrigada !

      Excluir
    5. Eu gostaria de consultar ,que me lesse as cartas para saber o que realmente se passa com ele por se ter afastado! Sou se Portugal,como posso ? Qual o valor Obrigada?

      Excluir
  3. Posso fazer essa oração ? Eu To fazendo a São marcos e são manso e fiz a simpatia do copo? só que ele não voltou .ele falou pra da tempo ao tempo se for pra da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde. bjs

      Excluir
    2. Eu vo continuar com as orações e deixar as coisas acontecer naturalmente. Sinto muita falta dele ele foi o primeiro que eu amei .eu vo esperar tranquila .

      Excluir
    3. A desesperada fiz esta oração ele voltou obg mil vezes obg

      Excluir
  4. Ola Shelby ! O meu relacionamento de 1 ano e meio acabou a um mes por brigas nao foi por traiçao .

    Fiz muitas oraçaos e a simpatia do copo onde se coloca o nome da pessoa num papel , fiz oraçao a santo antonio, fiz essa ai em cima, fiz as 13 almas benditas e fiz a simpatia do pé esquerdo ...

    Rezei muitas vezes e nada...

    Que posso fazer Shelby ? Foi um ano e meio mas nao duvido do nosso amor, ele so nao quer voltar porque lhe falei muito mau mas nao foi mais longe do que isso...

    Me ajude por favor ! Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a oração de Santa Catarina para abrandar o coração dele durante 21 dias. bjs

      Excluir
    2. Shelby, eu mandei mensagem para ele e ele me respondeu, falamos o dia inteiro mas ele me disse que nao quer nada agora, que quer ficar sosinho.... mas falamos sempre de bem..

      Vou começar a oracao de santa catarina para o coração dele ficar mais calmo....

      Tenho fé! Deus é grande Shelby

      bjs

      Excluir
  5. Que oração linda Shel. Gente indico muito vocês consultar com essa pessoa maravilhosa, é de extrema confiança. Saudades Shel (L)

    ResponderExcluir
  6. Shelby parabéns por compartilhar sua sabedoria com todos nós @
    Pode me tirar uma dúvida...
    A da quebra do anjo negro pode ser feita agora nesses dias que estamos em lua minguante?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde ! Shelby tem um relacionamento a quase dois anos e brigamos muito devido dois sobrinhos que ele cria e são do irmão de criação mas as crianças e a mãe dele mas a ex cunhada pertuba nosso relacionamento parece que fizeram algo que ele so ver as crianças e nem liga para nosso amor ele sempre pede para voltar.
    A ex cunhada e as crianças ficam perseguindo o relacionamento.
    E a propria mae fez trabalho para gente tomar nojo um do outro.
    E mesmo assim não consegue pq sou descendente cigana e neta de xamã , mas não sei o que fazer para nos deixar em paz até quando estamos namorando eles ligam para ele ir embora, e a cunhada começou a querer se explicar para ele. E perguntei ele e cristão jura que nunca teve nada e estava com duvida dos meninos serem dele mas estavamos fazendo tratamento e ele não pode ter filho so se for fertilização então não sei o que fazer ele mudou depois que arrumou emprdgo supendeu o plano para pagar as coisas do sobrinhos ela viajou para Bahia e ele voltou atrás de td ele não sabe o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a descrita acima aguarde. bjs

      Excluir
  8. Shelby boa noite, ano passado me separei do meu companheiro, sem mais nem menos eu saí de casa até hoje não entendemos o pq, depois de um mês eu descobri que estava grávida ele já não morava mais na minha cidade e tinha voltado com a ex mulher dele q ele não tinha se divorciado. Nesse tempo todo nunca deixamos de nos falar, essa mulher dele infernizava nossa vida quando morávamos juntos até q eles voltaram e a família dele também ajudou pq preferiam ela do q eu. Bem essa moça engravidou também, ele continua com mas diz q me ama e que vai se separar, e eu posso esta enganada mas sinto que ele gosta de mim, ele ta desempregado e mora na casa dos parentes dele, a filha deles tem 3 meses de diferença da nossa. Shel por favor me dê uma luz, quero muito que ele se decida e venha embora de lá, ele fala que se arrepende de tudo, nunca ficamos um dia sem se falar nesse tempo que estamos separados, ele é apaixonado pela nossa filha, passa o dia todo perguntando por ela. Tenho medo dele começar a se desligar da nossa filha por morar longe e por ele está com outra filha. O que vc me aconselha a fazer? Queria ele pelo menos na mesma cidade que eu, eu sofro muito com toda essa situação. Por enquanto não estou podendo pagar uma consulta.
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a simpatia da vela invertida e faça para ele mudar o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. Posso fazer essa mesmo fazendo a da pomba gira das sete encruzilhadas?

      Excluir
  9. Posso fazer essa é a do xoroque?

    Popo

    ResponderExcluir
  10. Sobre o extrato de carrapato ele serve para homens usarem e atrair mulheres ?
    Ha algum depoimento que você conheça?

    ResponderExcluir
  11. Shel posso fazer essa simpatia para uma pessoa que já estou a um bom tempo sem ver? Ela vai perturbar o pensamento dele ?
    Obrigada Shelby bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Shelby.. acompanho sempre o seu blog e já fiz várias simpatias e orações
    Minha história é a seguinte: namorei com uma pessoa por aproximadamente 4 anos. Era um namoro estável, com brigas normais que todo casal tem, ele demonstra ser doido por mim e nunca passamos muito tempo afastados. Terminamos por uma suposta traição, na qual eu nunca tive comprovação se realmente ocorreu ou se foram boatos. Ele nega, sempre negou. Enfim, já se passou 1 ano desde o término, ele inclusive já tem outra pessoa, mas ainda me sinto presa a ele de uma forma que não consigo entender nem explicar. Penso nele todos os dias, chega a me atormentar. Acha que posso continuar tentando "chamar atenção" dele por meio de simpatias e orações ou que nosso caso já foi perdido e devo me acostumar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Análise os fatos para ver se realmente vale a pena. Bjs

      Excluir
  13. Como faço pra desfazer a simpatia do copo ? Já tem dias que eu fiz mais ele não voltou .

    ResponderExcluir
  14. É se eu jogar fora não vai atrapalhar ? eu to com fé que ele vai voltar é só questão de tempo .obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha por quer desmanchar se quer que ele volte?

      Excluir
  15. Ele me procurou! Aí meu Deus que coisa boa! Eu fiz essa e a do Ogum.
    Uns dois minutos depois ele me mandou mensagem. Ai que felicidade Shel. Uma semana sem conversar com ele. Só falta ele voltar pra mim de vez :(

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Eu gosto de um Gatinho e ele tbm gosta de mim só que ele sumiu já tem alguns dias e da última vez que conversamos ele foi super frio comigo, eu fiz a simpatia do copo com o nome dentro já alguns dias e estou fazendo tbm a oração da Marta encantadora tem mais ou menos três semanas e até agora nada o que devo fazer agora se tudo que já fiz até agora não obtive resultado será que posso fazer essa ae do Santo Antonio? Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Shelby Boa tarde eu posso fazer essa oração ? Eu terminei a de São marcos e são manso na quarta feira . Ele não ta falando comigo mais não me exclui da redes sócias .esses dias ele me mandou uma solicitação .eu quero que ele venha falar comigo . Para não ser preciso ir atrás dele .me ajuda o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure uma simpatia minha querida será mais facil do que fazer mais orações. bjs

      Excluir
  18. Ela disse que me ama, que tem sentimentos por mim mas não se decide pois segundo ela diz que tem medo de sofrer.. mas as coisas tomaram rumo por ações dela.. eu não sei mais o que fazer. Eu gosto muito dela e me valorizo muito :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá da uma olhada na simpatia da vela invertida. bjs

      Excluir
  19. Olá Shelby, tudo bem? A tempo acompanho seu blog e gosto muito. Estou com a seguinte dúvida: tive um desentendimento com o menino que estou ficando, fui eu que comecei o desentendimento, mas por atitudes dele que eu não concordo, porém gosto dele e queria que ele voltasse a falar comigo, já estou fazendo a oração do Ogum Xorokê, faço ela umas três vezes por dia, posso fazer esta oração a Santo Antônio e a simpatia do nome no copo para ele voltar ou é muita coisa? Estou meio ansiosa, hehehe. Bjo Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá continue a primeira oração e faça a simpatia do copo. bjs

      Excluir
  20. Oi Shelby, essa oração é só ler perto da pessoa ou olhando uma foto dela? Leva quanto tempo para pessoa vim me procurar? Posso ler mais de três vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as oração como já disse diversas vezes em posts diferente variam de pessoa para pessoa cada um tem seu tempo. Em relação a oração não precisa olhar para foto ou seja vai orando e mentalizando a pessoa certo. bjs

      Excluir
  21. lauh..sonhadora..agosto 04, 2017 5:36 PM

    Oii.. Sou novas nos comentários porem estou sempre vindo aqui.. Vou tentar resumir minha história e quem puder me ajudar vai ser ótimo.. Meninas eu estava namorando a pouco tempo mas fiquei completamente louca, apaixonada, e amo loucamente esse homem, como ficávamos o tempo td juntos me apaguei mais ainda, a familia dele gosta muito de me, e eu deles, enfim ele tinha acabado o casamento, nao por conta de me, quando o conhece ele ja nao tava mais com ela, eles tem uma filha na qual gosto muito, de 9 anos, mas ai que um dia ela ligou pra ele e o chamou pra voltar, chorando, dizendo que nao tava conseguindo fazer a filha feliz, ele eh louco pela a garota, então ele voltou pra casa deles, meninas eu me acabei, e ate hoje estou arrasada mas estou tentando ter forças, pq sinto que ele nao ta feliz, quero ele de volta pra me e estou firme nas orações, sinto que ele vai voltar e nao to mais tao desesperando como estava, estou fazendo todas as orações que meu coração pede,.. Estou sofrendo por amor e nao quero mais isso, quero voltar pra nossa vidinha linda.. Que sempre foi a felicidade minha e dele e de todos que nus cercam.. Pq td mundo odeia essa mulher, e tenho pra mim que ela so fez isso pq viu que ele tava bem, feliz, e usou a filha.. Fiz a simpatia do limão com sal grosso, da vela lambida, e vou fazer a do cafe.. O que vcs acham ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde a simpatia que fez e tente se acalmar. Bjs

      Excluir
  22. Olá, Shelby.
    Tenho 20 anos de casada e meu marido foi embora tem um mês. Estou tão desesperada, fiz a oração das 13 almas, tenho feito sempre a do Xoroquê, a oração para amansar é a da vela lambida, no mesmo dia que fiz da vela ele veio até mim, tivemos contatos íntimos e tudo, sendo que ele não estava aceitando nada e dizia que não gostava mais de mim, agora ele fala que está indeciso, que está pensando. O que mais eu posso fazer para ele acabar com essa indecisão e voltar para casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida poderá ajudar. Bjs

      Excluir
  23. Oi Shelby estou muito triste pois meu ex está com outra e ainda amo ele estou sem saída o que vc me indica?já fiz ontem a oração das almas, estes dias fui a cartomante e ela me disse que ficaríamos juntos.

    ResponderExcluir
  24. Esta oração e muito boa sempre que faço passado uma hora me manda msg..façam com fé que ela resulta😊

    ResponderExcluir
  25. Shelby, queria agradecer pois depois que comecei a fazer algumas das orações que vc ensina, principalmente a de Santo Antonio Pequenino, voltei a falar com meu amor. Estavamos a quase um ano sem nos falar, mesmo nos vendo de longe e depois dessa oração ele veio puxar conversa. Ainda não está como eu quero, não estamos juntos, mas tenho fé que isso é questão de tempo! Gratidão a sua iniciativa em ajudar o próximo. bjs

    ResponderExcluir
  26. Ola shelby fiz essa ai mais fiz so uma vez precisa fazer quantas vezes , todos os dias fiz tb estou fazendo a de um mês pra ele não mim trair ele estar frio e distante , tem algunha pra afastar amizades por favor mim responda sou nova no seu canal !!

    ResponderExcluir
  27. Ola shelby sou nova no seu canal mim tire uma duvida , estou fazendo pra ele ser fiel de um mês e fiz essa do santo antonio pequenininho essa tem que fazer todos os dias pq fiz so uma vez mais fiz seguida ja li comentarios de pessoas fazendo varias vezes por dia , eu fiquei em duvida quantas vezes é pra fazer é quantos dias , shelby vc pode tirar minha duvida , obg !!!

    ResponderExcluir
  28. Boa dia Shell
    Meu relacionamento de um ano acabou faz um pouco mais de um mês, mas pelo menos uma vez por semana ele entrava em contato comigo, ou c apenas uma frase ou umas horas de conversas normais.
    Eu ja estava deixando de lado, mas vira e mexe me dar vontade de te-lo dnovo dai passei a orar essa Oracao ate decorei e algo o amanssou...faz uma semana q ele está conversando comigo direto, algumas das conversas ele se mostra doce e fala de nos, mas n fala em voltar, dar atender que ele quer, mas esta confuso com a nova vida q ele tem agora, segundo ele não tem outra e n se envolveu c ninguém, n acredito muito mas n é o caso...enfim de dois dias pra cá le ja deu uma pequena esfriada, eu queria que ele pedisse pra gente voltar, deixasse esses novos habitos de sair beber com amigos parasse...antes ele n fazia isso...claro estavamos juntos e nos amando, agora mudou compreendo..mas será se ainda tem como resgatar esse relacionamento dnovo com alguma simpatia tranquila?

    Me aconselha algo por favor!

    ResponderExcluir
  29. Oi Shelby tô com problemas sério com meu namorado de uma hora pra outra ele parou de falar comigo ficou uns dias sem sequer falar oi , agora voltou mais tá frio nem na minha casa tá vindo me larga falando sozinha e qdo eu tento falar q quero voltar a ser como antes ele fala q tá me tratando normal oq eu faço pra coisas voltarem a ser como antes ?

    ResponderExcluir
  30. Shelby preciso de ajuda meu namorado tá frio distante me tratando como se eu fosse nada ele ficou uns dias sem aparecer e agora me ignora oq eu faço me ajuda

    ResponderExcluir
  31. Eu já conhecia esta oração e toda vez q eu a rezava sempre deu certo, só q eu que a perdi, meu atual namorado está meio emburrado comigo e achei seu blog e a oração, peguei a foto dele rezei e tem 20 minutos q ele me enviou uma foto dizendo q está estudando...por isso está meio distante hj... mas desde de semana passada estamos só brigando, eu tenho muita fé nesta oração. Obrigada Shelby.

    ResponderExcluir
  32. Posso fazer duas orações simultaneamente? Uma para ele brigar com outra pessoa e essa para ele vir atrás de mim?

    ResponderExcluir
  33. Shelby Presciso da sua ajuda pfv meu esposo mudou derrepente do nada antes era calmo tranquilo carinhoso e agora só para nós bares com amigos e mulheres oq faço pra ele ser como antes �� estou fazendo suas orações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do óleo de ricino para ele pegar nojo da bebida e dos amigos. Bjs

      Excluir
    2. Shelby gostaria de fazer uma simpatia para separar um casal na verdade ele ja tentou terminar com ela mais ela disse q nao aceita que ele nao vai se livrar dela tao facil...o poblema é que eles nao moram juntos.Ela mora em Uma cidade e ele em outra.Qual Simpatia voce mim indica?

      Excluir
  34. Oi shelby eu tava tendo uma amizade cause se tornando um grande amo,só por uma inveja de amiga ele tem que sabe mas de mim ,e fala que me abusou e nem aguentar ouvir minha voz ,não sei mas o que fazer pois to sofrendo muito pois estava virando amo, estamos com 2 mês sem se fala pois ele me bloqueou em tudo...nem que sabe de mim...tenho medo pq ela queria que eu ajeitase ele pra ela ai falei que não dava pois ele está casado...mentie só para ela não fica com ele ,Mas ela achou o facebook dele e lá tinha o homem dele completo acho que ela fez algo de ruim, pois em dia estávamos bem outros dias ninguém nem se fala mas...to mal com isso...me ajude por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais algum motivo para ele ter bloqueado você?

      Excluir
  35. Oi Shelby, essa oração é feita apenas uma vez no dia?ou posso fazer mais vezes?

    ResponderExcluir
  36. Oi Shelby meu namorado terminou comigo já faz uns 3 meses, eu quero muito voltar com ele,mas não sei se ele quer voltar comigo.Já fiz algumas simpatias mais até agora não tive resultado. Acho que ele terminou por causa da família dele. Me ajuda ,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  37. Eu e a minha namorada temos um relacionamento a distancia,mas desde que a gente se chateou ela esta um pouco mais distante na forma como me trata.era meiga e sempre me mandava msg agora manda poucas e por vezes quando falamos ao telefone parece me despachar.e nos estamos pra ficar a viver juntos logo logo.me ajude a amansar ela e a ela me amar mais.aguardo resposta shelby

    ResponderExcluir
  38. Shelby ajuda, li que fazer muitas orações da o reverso, esto fazendo duas a d Ogum xorokê e a do Santo Antonio pequenino mas ontem no desespero fiz a do Oxum para acalmar e trazer de volta carinhoso há algum problema? que faço?

    ResponderExcluir
  39. Rezei a oracao de Santo Antonio pequenino e deu certo muito certo...Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Oi..faz 1 mês que minha namorada mim deixou estamos bem dia 13 quando foi dia 14 ela tomou um nojo de mim é e até agora nada...o que posso fazer

    ResponderExcluir
  41. Fiz essa oração com fé e antes q terminasse ele já me mandou uma msg. Esse blog tem mudado a minha história, aos poucos estou conseguindo ele de volta. Tô muito feliz com os resultados.
    Muito obrigada amada.

    ResponderExcluir
  42. Olá , bom dia! Depois de 4 anos , meu marido saiu de casa por influência dos irmãos. Foi embora na quinta-feira ,e no sábado fiz a simpatia do copo , e estou fazendo as seguintes orações: Santa Bárbara , Bruxa Espanhola , fiz duas vezes a do remorso e hoje fiz a de Santo António pequenino. Ontem ele veio trazer nosso filho e tentei conversar com ele , e ele me disse que não volta mais pra casa. Estou desesperada. Tenho fé que ele volte , pois estou confiando demais na simpatia do copo , mas estou muito triste.

    ResponderExcluir
  43. Essa oração funcionou muito, ainda oro todos os dias e continua funcionando , ele voltou a me procurar mais , ele tinha se afastado, e estava em desespero por essa situação , comecei a fazer essa oração , no outro dia ele veio em casa e passou o dia cmg conversando e gostando de está comigo , e no outro dia fiz a oração de novo e ele me procurou , vou continuar fazendo pois pra mim está dando muito certo . Agradeço por essa oração Shelby , principalmente a santo Antônio pequenininho.

    ResponderExcluir
  44. Essa oração e poderosa ! Faco é meu amor está bem mas próximo de mim ! Obrigado santo antonio pequenino e nossa senhora !

    ResponderExcluir
  45. Shelby minha querida me tira uma dúvida acendi uma vela e fiz a oração de santo Antônio pequenininho o formou dois pavio um em cima e outro abaixo tds dois acessos depois se apagou o de cima e o debaixo continuou acesso depois apagou o de baixo e o de cima se acendeu tornou a apagar duas vezes e acendeu sozinho oque poderia ser fiquei até assustada apagaram e se acenderam sozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é normal acontecer isso, não se espante. Bjs

      Excluir
  46. Quero agradecer a Santo Antônio Pequenininho! Gente ontem discutimos,falei com ele, mandei mensagens e ele nao respondeu.Hj pela manhã procurando um oracao encontrei essa em exatamente 40 minutos ele me ligou (não atendi,me fiz de dificil,pra não mostrar ansiedade),a tarde perguntei sobre ele ter ligado (juro que achava que ia tá bravo pq não atendi),ele me ligou novamente,conversou,tava um docinho até a voz de dengoso ele tava..gente essa oração é poderosíssima! Mais uma vez obrigada! Assim: Nanah

    ResponderExcluir
  47. Estou interessada em um rapaz,mais ele não demonstra interesse em mim,conversamos via Whatsapp porém não passa disso.
    Como faço pra desenvolver algum tipo de relacionamento entre nós dois? Qual oração ou simpatia mais indicada?

    ResponderExcluir
  48. Shelby meu boy terminou cmg a 3 meses eu falei umas coisas que não eram nada demais e ele ficou magoado e disse que não quer mais nem falar comigo não sei mais o que fazer pfvr me indique uma oração pra acalmar o coração dele🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do arroz e a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  49. Olá, meu ex e meu grande amor, acontece que a ex dele o fez voltar com ela o onrigando por causa de estar grávida, suspeito que não seja dele, mas, independente de qualquer coisa quero ele pra mim de volt, me aconselha a fazer algum banhou ou outra coisa?

    ResponderExcluir
  50. Pq toda oração sipatinha que fazo não dá certo ele só ser a falta mas de mim de fez de volta

    ResponderExcluir
  51. Olá shelby eu fiz a simpatia da garrafa e a oraçao de são manso, eu posso fazer essa tbm ou devo aguarda?

    ResponderExcluir
  52. Oi Shelby Meu marido fala que tem um carinho por mim mas não me ama as vezes ele fica frio comigo passa de dois dias cem falar comigo quando acontece uma discussão e tudo dentro de casa tem que ser do jeito que ele quer To fazendo essa oração e a da bruxa Évora espanhola e a de são Jorge guerreiro mas não estou vendo resultado será que é porque To orando as três juntas gostaria que vc me indicasse alguma coisa beijos amo seu canal e já indiquei para várias amigas beijos aguardo resposta

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Shelby, primeiramente não gostaria que você dissesse o meu nome por favor , se quiser pode me como Anônimo ok . Venho acompanhando todos os vídeos de simpatias que você tem publicado , prá te falar a verdade amo todos e por incrível que pareça. Algumas orações e simpatias muitas eu aprendi com uma senhora amiga da minha mãe que por sinal já são falecidas quando eu era adolescente, esta senhora me ajudou muito na época que eu namorava com meu falecido marido pai dos meus filhos. Por isso quero deixar o meu relato aqui e dizer que tudo que você ensina se fizerem com fé dá certo mesmo, tudo que é feito com desconfiança não dará certo de forma alguma. Eu te admiro e acredito em todas simpatias que você nos ensina , parabéns pelo seus Dom e entendimento , já fiz umas oração que você ensinou e meu namorado esta um doce comigo. Muito obrigada . Bjs

    ResponderExcluir
  54. Oi shel me tira uma dúvida.. Faz 7 dias amanhã que fiz a simpatia da cenoura pra ele broxar. Você tinha dito que eu podia fazer outra depois de 7 dias. E vou fazer amanhã! Mas também pra dar uma ajudada eu queria fazer a oração de Lilith, Santa Marta e do Santo Antonio de Felicidade, mas eu lembro que você disse no vídeo que é simpatia. Eu posso fazer ela no mesmo dia que fizer pra ele broxar?

    ResponderExcluir
  55. Shelby eu tô possessa!!!!! Minha mãe vou varrer meu qquarto e tirou o papel com o açúcar na cabeceira da cama! Jogou no lixo.. Oque eu faco? Nossa acabei discutindo com ela.. Que saco!

    ResponderExcluir
  56. Olá
    Posso fazer essa oração, mesmo ele namorado com outra? Ela e como se fosse a interferência entre a gente. Sinto que ele quer volta porém ela não deixa. Me bloqueou em tudo

    ResponderExcluir
  57. Ansiedade atrapalha? ficar vendo se ta online ou querendo sabe o que esta fazendo?

    ResponderExcluir
  58. Oi Shelby, por quantos dias seguidos pode fazer está oração ? Mila

    ResponderExcluir
  59. Meu namorado terminou comigo e me bloqueou nas redes social e no wahtsap não tem como falar com ele gostaria de uma oração ou uma simpatia para ele me desbloquear.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde . Posso fazer quantas orações eu quiser ?

    ResponderExcluir
  61. Agradeço á maria padilha,á maria mulambo,á maroa padilha das 7 encruzilhadas !
    Façam a simpatia das 3 velas branca ,amarela e vermelha para maria padilha e maria mulambo,ele n me procurava á 3meses,nem curtia nada e com a simpatia me procura ! E a oracao tbm é otima facam !!! Obg !!!

    ResponderExcluir
  62. Boa noite
    Shelby,mim ensine à simpatia da vela quebrada e a oração de ogum de xoroque. Meu marido mim deixou sem motivo algum. Mim pergunto até hoje pq ele saiu de casa sem falar.faz 2 anos mas sempre nos encontrávamos mas à 3 meses ele se afastou tipo como se sentisse raiva de mim.
    Ficarei muito agradecida se puder mim ajudar.
    Bjs querida😘

    ResponderExcluir
  63. Santo António é maravilhoso, atende mesmo ate pessoa orgulhosa. Faça com fé que da mesmo certo. Obrigada Shelby por compartilhar e ajudar nos

    ResponderExcluir
  64. Pq nenhuma oracao e simpatia que faço da certo? Sera que nao e pra.essa pessoa estar nos.meus caminhos?

    ResponderExcluir
  65. Está oração é muito boa mesmo, eu vi repeti só duas vez , e não acreditei isso foi umas 14:00 e quando foi 17:00 vi uma ligação perdida de um ex que faz 1 ano sem ver

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)