segunda-feira, 26 de junho de 2017

Simpatia da Vela invertida para virar a cabeça (mudar pensamento)

Essa simpatia é muito forte, quanto a de: Oração de Ogum Xoroque para trazer desesperado e realmente os resultados são rápidos pois ela serve para virar a cabeça da pessoa (sem mexer com o anjo da guarda dela!) Você deve fazer com muita fé mentalizando a pessoa vindo até você , se ela estiver com raiva ou chateada, e tiver acabado de terminar a relação ela é melhor ainda, ou até mesmo naqueles casos onde a pessoa está fria e indiferente:
  • Material:
  • 1 Vela branca;
  • Cachaça;
  1. Pode ser feita por Homossexuais 
  2. Pode ser feita em qualquer lua
  3. Deve ser feita fora de casa, (Pode ser feita: Varanda, Garagem, quintal, )
  4. Deve ser depois das 18:00  e antes da Meia noite


Simpatia:

Pegue a vela branca e escreve o nome completo da pessoa que você quer mudar o pensamento, da base para o pavio , escreva 3 vezes . Corte a parte do pavio e crie um pavio na base da vela , deixando o pavio a mostra para acender . 
Acenda do lado de fora da sua casa e diretamente no chão. Firme a vela no chão queimando a base que você criou.
Faça um circulo jogando a cachaça em volta da vela , no sentido horário e acenda a vela .
O que sobrar da vela jogue em uma área verde .
Procure fazer a simpatia depois das 18 horas e antes da meia noite. 

Boa sorte a todo!

402 comentários:

  1. Estamos na lua nova e só li agora que não é indicada para simpatias de amor, porém fiz uma determinada simpatia e fui na bíblia e a primeira palavra era ímpar, ou seja, um indício que vai dar certo. Mesmo estando na lua nova pode dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Vai depender se na simpatia estava especificando a lua, se não pode aguardar que dará certo. bjs

      Excluir
    2. Oi boa noite eu fiz a simpatia da vela Mas eu posso fazer também alguma oração e na hora que eu acendi a vela e a vela caiu acende de novo Tem algum problema muito obrigado

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não tem problema, e pode escolher uma oração para fazer. bjs

      Excluir
    4. Boa noite.. Posso fazer essa simpatia e a do copo com o nome junto?

      Excluir
    5. Boa tarde Shelby, fiz a simpatia do nome no fundo do copo, posso fazer esta?

      Excluir
  2. Shelby eu não entendi essa parte
    "Corte a parte do pavio e crie um pavio na base da vela , deixando o pavio a mostra para acender "
    Consegue me explicar melhor como faz ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Só inverter A base da vela fazendo um pavio embaixo, e a parte de cima corte e faça a base assim está invertida entendeu?

      Excluir
  3. Boa noite,Shelby! Fiz a de ferver o pensamento, com qtos dias posso fazer essa? Tenho certeza q dará certo a de hj

    ResponderExcluir
  4. Shelby...so faz o circulo de cachaca? Nao precisa oferecer pra algm?? Ah..e essa simpatia e so pra trazer ou posso fazer algum pedido a mais? Bjos..bom dia liz3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Quando acender a vela faça o seu pedido, é apenas um e para trazer a pessoa. bjs

      Excluir
  5. Bom dia Shelby,qdo acender a vela oferece ou faz os pedidos á quem?desculpa mas como não fez nenhuma referência ,fiquei na dúvida qto ao oferecimento e pedidos ,essa veio na hora certa,obrigada por nos ajudar sempre bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não precisa oferecer a ninguém só fazer os pedidos. Bjs

      Excluir
  6. Esta simpatia faz a pessoa virar a cabeça e mudar os pensamentos tambem?
    Gostaria q meu ex esquecesse o orgulho e voltasse comigo.
    sosô

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber se posso fazer a simpatia da vela lambida pra duas pessoas diferentes no mesmo dia? E se não puder, em quanto tempo posso fazer?
    Já que a simpatia é pra mesma finalidade, mas pra pessoas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! De intervalo de 21 dias uma da outra mesmo que for para pessoas diferentes, pois se fizer ao mesmo tempo ficará sem energias positivas e pode virar ao contrário as simpatias. bjs

      Excluir
  8. Ouvi dizer que a simpatia da menstruação só pode ser feita se vc já tiver tido relação sexual com a pessoa isso é verdade? E se não é posso fazer pra alguém que nunca fiquei, só converso? E fazer pra um ex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! às vezes podem ter resultado sim, se tem certeza que dará certo pode fazer. bjs

      Excluir
  9. Fiz a simpatia da lata da cerveja mas até agora nada já vai fazer um mês. Queria muito tê-lo pra mim. Posso refazer? E queria saber se funciona mesmo, pq fico triste por saber que pra mim não funciona. Pq tenho fé. Mas parece que tudo não funciona, tanto na saúde, no dinheiro,no amor e nos estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure o banho de canjica antes de refazer essa simpatia certo. bjs

      Excluir
  10. Me falaram que estão fazendo trabalhos pra atrapalhar minha vida. Fiz algumas simpatias como a da cerveja, vela lambida, e não tive resultados. E a da menstruação ele veio falar comigo depois de um mês, mas nada demais, nenhuma esperança. Será que o fato de estarem fazendo trabalhos pra mim está atrapalhando minhas simpatias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha primeiro pesquise no blog contra magias e feitiços escolha uma e faça depois de 21 dias faça a simpatia de ferver o pensamento. bjs

      Excluir
  11. Olá Shelby,me consultei com vc em fevereiro, e como vc disse q seria dificil ele voltar e assim esta sendo. Posso fazer essa agora nessa fase da lua q estamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde a lua cheia pois ela dá mais força para simpatia. bjs

      Excluir
  12. Oi bom dia! Estou ficando com menino há 3 meses, e exatamente a 3 semanas ele tem ficado muito estranho comigo, por isso acabei decidindo fazendo muitas simpatias por estava perdida.No último domingo falei para ele que eu estava gostando dele ele apenas respondeu falando que isso não é muito bom e depois não falou mais cmg, mesmo respondendo ele. Portanto, ontem eu decidi fazer a simpatia da vela lambida. Agora estou pensando em fazer esta vela invertida para para ver se ele muda de pensamento, posso fazer?? Será que a simpatia da vela lambida vai dar certo? Fazer várias simpatias ao mesmo tempo é correto? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde 21 dias da outra simpatia para fazer a descrita acima. bjs

      Excluir
    2. Oi, fiz o teste da Bíblia, e infelizmente palavra par, mesmo assim devo esperar o 21 dias. Obrigado e desculpa, estou perdida.

      Excluir
  13. Bom dia
    Fiz a simpatia para almas no cemiterio para trazer meu amor de volta.
    Me consultei c vc em abril e vc disse q ia dar trabalho, mas q com insistência eu conseguiria ele de volta.
    Só que ainda n tive resultados por isso fiz essa das almas no dia 26.

    Vc pode me dizer se ainda tem chances de ele voltar pra mim mesmo estando separados a quase um ano?
    Fiz a simpatia na lua nova, tem problema?
    Por favor, me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! quando as cartas falam que vai dar trabalho não tem tempo estipulado entende, vai de sua escolha esperar ou não. bjs

      Excluir
  14. ola, bom dia!
    Qual a forma que eu posso descobrir se tem alguem fazendo coisas para separar eu e meu ex?
    Pq eu o amo tanto, mas tem uma coisa nos bloqueando.. nao só da parte dele, mas da minha tambem. morro de saudades dele e ele de mim, vive no meu pé e demonstra gostar.. quando a gente fica é uma maravilha mas logo tudo desanda de uma forma inexplicável.
    Quero tentar uma simpatia, mas por desencargo de consciência quero tentar descobrir o q esta acontecendo ou realmente ele nao ta na minha linha de destino. tem algo q vc possa sugerir?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Shelby, se eu fizer uma simpatia de separação depois de quanto tempo posso fazer uma pra trazer ele de volta? Tenho q esperar 21 dias ou por ser de objetivos diferentes posso fazer antes dos 21 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depende da situação se não tem contato com a pessoa aguarde os 21 dias se tem pode fazer em 7 dias. bjs

      Excluir
  16. Boa noite fiz a simpatia como descrita,no final ñ sobrou nada da vela,ela queimou por completo,sem nada para jogar em um local verde.tem problema?

    ResponderExcluir
  17. Pode fazer essa simpatia para ele deixar a namorada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim de certo modo irá virar a cabeça dele dependendo do pedido. bjs

      Excluir
  18. Olá Shelby. Gostaria de uma ajuda sua. Meu ex namorado nos conhecemos a quase 4 anos,mas ele já terminou comigo diversas vezes,a pouco tempo nós nos reaproximamos e ele pediu para voltar.VOltamos e ele começou a falar casamento e filhos, porém sempre foi eu que fui atrás dele.Mas a 3semanas atrás ele brigou comigo e terminou de novo. Não Queria falar comigo e jeito algum.Gostaria de saber qual simpatia realizar para que ele volte pra mim,mas dessa vez ele voltando e não eu indo atrás. Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. Conheço Meu ex a quase 4 anos porém vira e mexe ele termina comigo.da última vez que voltamos que foi em abril ele me disse que sentiu minha falta,que só vê um futuro comigo ,até imaginou filhos. Porém quem sempre procurou ele foi eu.E a três semanas atrás ele brigou comigo e terminou. Gostaria de saber o que me sugere fazer,gosto muito dele mas as vezes parece que ele quer e outras não.

    ResponderExcluir
  20. Olá,conheço Meu ex a quase 3 anos .Ele sempre termina e volta comigo. Da última vez que voltamos que foi em abril ele disse que sentiu minha falta ,que só vê um futuro comigo e que queria que eu fosse a mulher dele.Mas sempre sou eu que vou atrás dele. E a três semanas ele terminou comigo de novo. Gosto muito dele . E quero ficar com ele. Mas quero que ele venha até mim. Mas parece que as vezes ele gosta e as vezes não. O que sugere que eu faça ?

    ResponderExcluir
  21. Ola Shelby! Como faço esse teste da biblia pra saber se minha simpatia feita vai dar certo ou não? Me ajude por favor! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Como está ansiosa sugiro que não fique olhando na bíblia toda hora, pois isso atrapalha muito. Apenas acalme-se e aguarde. bjs

      Excluir
  22. Shelby,depois q comecei a fazer simpatia fiquei mais ansiosa do que o normal,meu ex me liga todos os dias porém n controlo a ansiedade,toda vez q falo com ele a parte do meu tórax fica super vermelha e eu sinto queimação por dentro.. não sou de ter ansiedade sou mt tranquila mais de um tempo pra cá n consigo controlar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Então está fazendo sempre é isso?

      Excluir
    2. anja... olha eu tava assim tmbm... então faça o seguinte , firme o seu anjo de guarda com uma vela de sete dias,ao lado da vela um copo de agua com algumas gotas de mel, trque a todo dia, qando for fazer sua prece... ate porq não é só acender a vela e deixar la..vc tem q renovar sua prece a cada manha..faça isso e ficará bem....

      Excluir
  23. Shelby,dps q comecei a fazer simpatias comecei a ficar mt ansiosa, meu ex me liga todos os dias mais n tô conseguindo controlar a ansiedade mais, toda vez que ele me liga a parte do meu tórax fica vermelha e sinto queimação qnd ele tá conversando comigo. Eu sou super tranquila,n sou de ficar ansiosa e de um tempo pra cá n consigo controlar. Me ajuda, você acha q as cartas pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anja as cartas podem te dar uma boa orientação. bjs

      Excluir
  24. Boa noite lendo seus comentários me interessei para fazer um consulta como deve proceder, e como é feita já que moro em alguns Alagoas.

    ResponderExcluir
  25. Shelby bom dia,desculpa mas surgiu uma dúvida ,o nome dele é escrito da base para o pavio msm?(é que sempre invertemos do pavio pra base),me perdoe pela pergunta,amo seu blog bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A simpatia é feita como descrita acima. bjs

      Excluir
  26. Poderosa essa!
    Obrigada Shelby, vc é um encanto.

    Melodia

    ResponderExcluir
  27. Oi.nao tenho cachaça,pode ser com aguardente???

    ResponderExcluir
  28. Ola Shelby, bom dia.

    Eu fiz a simpatia, eu deveria ter ficado no local esperando a vela queimar por inteiro? A parte que cortei da vela como fala no texto explicativo acima, foi a que joguei em um jardim, certo?

    Ah, uma outra questão, eu moro em prédio, e fiz na garagem. Eu cortei a vela e escrevi o nome da pessoa em casa, só deixei para acender e jogar a cachaç fora de casa, fiz certo?

    Posso realizar orações postadas no blog quantas vezes quiser e mais de uma enquanto aguardo resultado desta simpatia?

    Aguardo seu retorno.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim está correta a simpatia, pode sim escolha uma oração e fazer 3 vezes ao dia. bjs

      Excluir
  29. Só mais uma pergunta, desculpe.

    Posso fazer a simpatia da vela lambida uma vez por semana tendo feito essa ontem?

    Bjs Shel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não, pois uma anulará a outra as simpatias são feitas a cada 21 dias. bjs

      Excluir
  30. Daria certo fazer essa simpatia para a atual do meu ex terminar e nao querer mais nada com ele?
    No caso eu usaria o nome dela..
    A menina fica arrotando santidade, sendo q não é...e o pai acredita e agora meu ex recebe ameassas dele e não consegue sair dessa situação. Nos gostamos muito e nos encontramos as escondidas... Ele já deu motivos suficientes e ela não termina. Da certo eu fazer pra mudar os pensamentos dela?
    Esperança

    ResponderExcluir
  31. Ola sou nova aki no blog to amando as simpatias fiz ontem essa p virar a cabeca so q pelo fato d estar ventando muito a vela apagou na metade e eu so vi hoje oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Jogue essa fora e refaça novamente. bjs

      Excluir
  32. Acendi uma vela hoje em inteçao do anjo da guarda do meu ex que me tomou meu filho, posso fazer essa para ele mudar o pensamento e me devolver meu bebê??

    ResponderExcluir
  33. Shelby, para mudar pelo pensamento me aconselha a fazer essa ou a do limão com mel? Estou fazendo a simpatia de oxum pra trazer de volta. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As duas são ótimas escolha a mais fácil. bjs

      Excluir
  34. Olá Boa tarde eu posso fazer essa simpatia junto com a oração pra pomba gira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer. bjs

      Excluir
    2. Olá shelby tenho uma pessoa que está longe posso fazer a simpatia da vela pra essa pessoa me procurar louco por mim

      Excluir
    3. Olá shelby sou casada mas tive um caso com um homem ele foi embora da minha cidade e nem me procurar mais nem por telefone a vela virar pensamento pode trazer ele pra mim qual dia que devo fazer essa simpatia

      Excluir
    4. Nao tem dia pra fazer. Bjs

      Excluir
  35. Pode fazer mesmo se a pessoa não tiver apaixonado? Se não, qual é a melhor simpatia para ele se apaixonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure o blog " Para ele se apaixonar" ou Para namorar pessoa dificil. bjs

      Excluir
  36. Ola.. Eu ia fazer a de ferver mas ele é muito teimoso. Disse que gosta de mim mas não acha que deve ficar comigo. Posso fazer essa e a oraçao de santa catarina???? Ass.mirra

    ResponderExcluir
  37. Essa é porreta. Pode fazer que dá certo!

    ResponderExcluir
  38. Sério? Eu converso com ele as vezes....isso atrapalha?? Eu fiz mentalizando muito ele mudando a ideia dele de afastar. Mas fico um pouco ansiosa. Mirra

    ResponderExcluir
  39. Shelby eu só sei o primeiro e o segundo nome da pessoa, se eu fizer dará certo?
    Anônimo estrela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Para que tudo ocorra certo precisa-se do nome inteiro. bjs

      Excluir
  40. Oi pode ser qual tipo de cachaça?

    ResponderExcluir
  41. Boa Noite Shelby,
    Ha 20 dias meu namorado terminou o namoro, brigamos e ele nao quer falar, nem ouvir minha voz. Sumiu da minha vida.
    Na segunda feira (10/07) iniciei a Oração para Pomba Gira 7 Encruzilhadas, essa aqui do seu blog mesmo. Gostaria de saber se posso fazer essa da vela, ja q preciso inverter as ideias dele pra q saia essa magoa do coração dele.

    ResponderExcluir
  42. SHELBY EU NOVAMENTE VI UMA DO LIMÃO TAMBÉM SERÁ QUE POSSO FAZER A DA VELA E DO LIMÃO HJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não, as simpatias tem intervalo de 21 dias uma da outra. bjs

      Excluir
  43. Pode ser com cachaça amarela sem ser a branca ?

    ResponderExcluir
  44. Oi mim chamo Ariane gostaria de saber se pode fazer essa simpatia so com nome completo da pessoa porque eu sou sei o primeiro sobre nome dele

    ResponderExcluir
  45. Shelby boa tarde! Meu nome é Eliana...
    Minha filha está com depressão profunda, tomando remédio controlado...e o marido dela disse que não sabe se é isso que ele quer pra vida dele...o casamento está por um fio, minha filha não tem condições psicologica pra fazer nenhuma simpatia ou oração... então preciso eu como.mae fazer pra unir eles....por favor me ensina alguma coisa por favor!!! Estou desesperada. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Como diz o velho ditado a prece feita por uma mãe arrebenta as portas do céu, faça com muita fé e aguarde os resultados. bjs

      Excluir
  46. Boa tarde Shelby Yamada! Fantástico da vela! de quanto em quanto tempo eu posso fazer essa da vela invertida? Ou só uma vez já é o suficiente. Gostaria de fazer outros pedidos gostaria de saber se posso fazer novamente;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A cada 21 dias pode fazer, mas não várias vezes seguidas. E pode se fazer outros pedidos também. bjs

      Excluir
  47. Shelby Boa noite preciso de uma orientação,hj eu fui tentar fazer a simpatia descrita acima,porém na hora de fazer o outro pavio acabei por quebrar a vela na ponta e aí o pavio não ficou legal,reduz com outra bela,posso jogar a outra vela como o nome escrito no lixo ou é melhor queimá - la?
    Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Refaça a simpatia . bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shelby quando nao sobra nada da vela pra poder jogar na area verde como faz? É sinal que deu certo o resultado vai ser bom?

      Excluir
  48. Shelby Gostaria que você me tirasse uma dúvida, fiz a simpatia da vela lambida, no vídeo que vi o homem ensinando, ele disse que essa simpatia poderia ser feita todos os dias, queria saber de você se você acha que tem algum problema fazer todos os dias, e se tiver de quanto em quanto tempo você recomenda. Axé

    ResponderExcluir
  49. Boa noite shelby, gostaria d saber pq tdo oq comento vc ñ põe nos comentários, ja fiz vários e nunca aparece?será q eu ñ sou bem vinda no seu blog?😯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Poderia me enviar novamente, pois não me lembro de ler nenhum com o seu nome. Bjs

      Excluir
  50. Posso fazer da vela quebrada de enfraquecer o anjo da guarda, e de enverter o pensamento da pessoa amada da vela de cabeça pra baixo no mesmo dia? diferente a hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, as simpatias de 21 dias de uma para outra então aguarde. Bjs

      Excluir
  51. Me tira uma duvida. Fiz a simpatia do comigo ninguem pode dia 09 na lua cheia. No outro dia de manha ele ja apareceu e parecia tdo bem. Na hora q tava fazendo tinha fe q na proxima lua ele estaria de vez comigo. Namoramos a 4 anos mas estavamos num ciclo de acaba e volta quase q semanal
    Na quarta a noite ele passou mal aqui em casa e na quinta novamente. Bateu hospital achando q era coracao. Fiquei aperriada mas algo me tocou q pudesse ser para ele apressar a decisao. Entao acalmei. Continuei aguoando a planta com agua e acucar, mas no domingo brigamos feio e pior fui eu impulsivamente q fiz. Me desesperei ele ficou de pegar as coisas dele aqui no mesmo dia mas n veio.. ai eu pensei.. deve ter umnproposito. Terca o visitei no medico. Tava calmo mas meio na dele. N chegou a ser frio. Achei q fosse pela briga ainda. Nos falamos por tekefone no outro dia, mas na quinta ele pediu um tempo. O q fiz de errado? Tenho certeza q fiz tdo certo? Posso ainda acreditar q vai dar certo? Apareceu uma mancha na folha, mas ela ta bem. Nao amarelou. Tive cuidado com formigas e cheiro mal , mas ja ta melhor. Ainda posso crer q vai dar certo mesmo elevtendo pedido o tempo?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Aguarde e procure a oração de Santa catarina. Bjs

      Excluir
    2. Posso fazer a vela invertida p ele mudar de ideia em relacao a dar um tempo ou n posso pq ainda n deu os 21 dias da comigo ninguem pode?
      É p eu rezar a oracao de santa catarina eh isso? Obrigadaaaa

      Excluir
    3. Aguarde os 21 dias para depois fazer.bjs

      Excluir
  52. Meu bem tenho um namotado de 3 anos e estavamos ultimamente num ciclo vicioso de acsba e volta. Tava quase srmanal. Ai fiz a magia do comigo ninguemnpide na madrigada do dia 09. No outro dia ele ja veio mais manso e tdo tava bem.
    Na hora q tava fazendo pedi urgencia e acreditei q na nova lua cheia ja tava com uma decisao.. sr conto idso pq ele veio no domingo e na quarta a noite passou mal aqui. Na quinta sentiu dor no coracao de novo e bateu no hospital. Fiquei desesperada mas alfo me disse: vc pediu urgencia . Entao entendi q talvez n fosse por acaso. Fossep ele repensar. So q no domingo seguinte brigamos a ponto dele dizer q vinha pegar as coisas aqui , mas n veio. Tentei uma reaproximacao naterca visitando o no medico. Nosvfalamos ao tel na quarta , mas na quinta nos encontramos na rua por acaso e elevtava tdo frio ecdisse q tinha esfriado e a noite por tel pediu um tempo.
    O q pode ter dado errado? Sei q essa eh boa. Sei q fiz tdo correto. O q vc acha q pode ta acontecendo? Devo refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! As simpatias não tem tempo então aguarde. Bjs

      Excluir
  53. Posso fazer a tarde pois de noite ele está em casa e fica difícil.Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não pode ser feita a tarde somente no horário descrito acima. Bjs

      Excluir
  54. Moro em apartamento, fiz no meu quarto tem problema?
    Sou muito ansiosa e acho que isso me atrapalha, quando tempo espero pra repetir a simpatia novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repita a simpatia e limpe sua casa com anil. Bjs

      Excluir
    2. Onde encontro anil?
      Tenho que fazer fora de casa mesmo?
      Até agora ele não me procurou :/

      Excluir
    3. Olá boa noite! Sim fora de casa, anil você acha em supermercados. Bjs

      Excluir
  55. Bom dia Shelby quando nao sobra nada da vela pra poder jogar na area verde como faz? É sinal que deu certo o resultado vai ser bom?Gostaria muito que me respondesse por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim super positivo aguarde. Bjs

      Excluir
  56. Boa noite shelby, gostaria saber se vc conhece as oração e simpatia,da santissima morte,se vc sab algo a respeito,pois vi q é uma santa caveira do México, se puder me tire essa dúvida obrigado bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim há muitas histórias sobre ela mas nao posso comentar sobre pois, nao testamos pra saber se funciona ou não. Bjs

      Excluir
  57. Shelby deixa eu ver se entendi o pavil eu corto e transformo em uma base e a base eu transformo em um pavil e isso ???

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Shelby, ja fiz essa simpatia e ñ obtive resultado então surgiu uma duvida! Escrevo o nome um embaixo do outro pra aprecer os nomes marcados 3 vzs ou por cima do outro como se tivesse escrito uma vez só?

    ResponderExcluir
  59. Shelby, gostaria q me q me falasse qual simpatia melhor,
    Eu e minha namorada largamos do nada de um relacionamento q ia bem e do nada tudo começou a ficar em brigas por tontagens depois disso tentamos voltar várias vezes ficamos várias vezes só que a muita gente com conversa errada sobre mim pra ela é dela pra mim sabe e isso fez agnt se afastar muito e sabendo q ela tem sentimentos por mim e eu por ela, já se faz alguns meses que largamos e fiz a simpatia da vela invertida a uma semana e não tive resposta sobre ela, e poucos dias atrás tivemos uma briga por falatório das pessoas q fez agnt fica mais distantes e nem conversar mais, gostaria de saber oq posso fazer pra ter ela novamente cmg pois gosto MT muito dela e queria ela dnv cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As simpatias não tem tempo, então aguarde. Procure no blog a oração de Santa Catarina e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  60. Ola, terminei com meu ex várias e várias vezes ja, mais dessa vez ele disse que nao tem volta ja esta ate namorando e diz que sente alguma coisa por mim sim, mas não é mais amor!
    Devo fazer essa ou outra?
    Tem alguma oração também que posso estar fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  61. Shelby boa noite fiz essa simpatia mas faltando bem pouco a vela apagou eu reacendi, vc acha q precisa refazer? Se sim qto tempo depois? Obg

    ResponderExcluir
  62. Shelby fiz a simpatia da vela invertida ontem, mas o meu ex tem outra mulher na cabeça e queria fazer a simpatia de oleo de ricino. Quanto tempo devo esperar até fazer?

    ResponderExcluir
  63. Morro em APT posso fazer na lavanderia ou não

    ResponderExcluir
  64. a vela pode ser de qualquer tamanho?
    pq sendo pequena ela ira acabar mais rapido e nao ira ter risco de alguem ver.
    O pedido pode ser para ele deixar de vez uma determinada pessoa e voltar pra mim?
    dandara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia! Pode desde queseja nova e o pedidopode ser feito como acima. Bjs

      Excluir
  65. Minha sogra não me aceita posso fazer para ela?Para que ela fique bem comigo...Boa tarde!

    ResponderExcluir
  66. Olá gostaria de saber se posso fazer esta simpátia para patrao mudar de idéia?

    ResponderExcluir
  67. Shelby, me consultei com vc e ja fiz o que vc mandou que foi a simpatia da vela partida em 3, porém estou sentindo meu namorado cada vez mais afastado.Ate comentei com vc que iria encontra lo naquele mesmo dia, na acabamos nem nos vendo e ele enrolou naquele dia e nos seguintes e acabamos não nos encontrando. Ja vamos fazer mais de 15 duas sem nos vermos.E ele não manda msg nem nada.Estou extremamente triste.
    Continuo fazendo a oração a Xoroque 5 vezes ao dia e não vou procura lo como disse, mas gostaria que me desse alguma luz pq não quero que cheguemos a terminar. Há alguma coisa mais que possa fazer o que vc acha?
    Te agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida faça a simpatia de ferver o pensamento junto com a oração de santa catarina. Bjs

      Excluir
  68. Oi, shelby
    Acabei de fazer essa, escrevi o nome 3x um abaixo do outro e de resto tudo como descrito a cima. Entendi q era assim pq não falou "um em cima do outro". Acendi o pavio, fixei no chão, Fiz o pedido e joguei a cachaça sentido horário e sai... Deixei queimando no quintal e permaneci a lavar a louça. Foi rápido, não fiquei mentalizando e suplicando o meu desejo, apenas pedi uma única vez com fé. Fiz errado?

    ResponderExcluir
  69. ele diz que gosta de mim mas não quer namorar no momento até terminar a faculdade (este ano no caso) essa simpatia serve para ele mudar de ideia? Ele diz q não terá tempo pra se dedicar a mim e será melhor a gnt continuar somente ficando

    ResponderExcluir
  70. Fiz ela e quando terminei saiu a palavra "mas" na biblia....impar. Na hora que fiz eu pedi que o pensamento dele virasse em meu favor....para que ele mudasse a opniao q ele tem de mim agora....que pensasse com.carinho e sentisse minha falta. Fiz certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Shell ele me desbloqueou! Rs mas ainda nao falou comigo. O que sugere? Aguarda?

      Excluir
    3. Shell eu posso fazer oraçao das almas pra ele falar comigo? Ou outra?? Ele é muito orgulhoso.

      Excluir
  71. Olá. Meu caso é o seguinte: tenho interesse em uma pessoa, mas sei que não terá futuro. Quero tirar essa pessoa do pensamento e do coração pois já estou ficando doente por causa disso. Posso fazer essa simpatia da vela para mim mesmo? Escrever meu nome na vela, acender e pedir para que meus pensamentos mudem em relação a essa pessoa?

    ResponderExcluir
  72. Oi bom dia, a não der para fazer a simpatia durante a noite, posso fazer de dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não podde fazer, as simpatias precisam ser feitas do modo descrito acima. Bjs

      Excluir
  73. Boa noite, só não entendi se é preciso a garrafa toda de cachaça ou só a quantidade do circulo?

    ResponderExcluir
  74. Hj eu fiz a simpatia da vela lambida. Com quanto tempo posso fazer essa? Já tem um ano e meio que estamos separados! Será que ainda funciona, eu acredito que sim

    ResponderExcluir
  75. Fiz essa simpatia na intensão do meu amor se decidir em ficar comigo e largar a outra.
    Eu queria uma orientação sua para o meu caso, nós nos falamos e fomos namorados por muito tempo, terminamos esse ano e continuamos a ficar até um tempo desse. Eu que me afasto por conta da situação dele ter arranjado outra. O que posso fazer para ajudar a simpatia? Manter distância e acabar com esse contato que temos para se decidir logo ou devo continuar conversando pra mantê-lo próximo.?
    Já pensei em ficar com outro e tentar ser Félix sem ele...esquecer tudo, e se o tempo trouxer ele de volta é pq ele tinha q ser meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha nessa situação creio que deva analisar seus sentimentos, e trazer pra você aos poucos. Faça da vela invertida e aguarde. Bjs

      Excluir
  76. Só serve para ele voltar? Pois é meu ex mas ainda temos contato, quero mudar o pensamento dele pra ele assumir o relacionamento novamente porém ele já disse que quer voltar, não agora. E se isso mudasse o pensamento dele pra ele não querer voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve para mudar a decisão da pessoa, faça e aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Qdo a vela não queima toda, fica um pouco sem queimar até o fim devo refazer?

      Excluir
    3. Só acenda e verifique se ela queimou se não refaça. Bjs

      Excluir
  77. Oi shelby, bom dia. Gostaria da sua opinião.. estou com uma pessoa faz 5 meses, mas a dois meses ele mudou e se afastou... nesse meio tempo nos vimos duas vezes.. esse final de semana descobri q ele está falando c a ex, q de acordo c ele está noiva ( eu acho q é mentira) e tbm descobri q ele ficou c outra pessOa. Mas ele sempre acaba me procurando, falando q está c saudades, que quer me ver... e eu cedo! Ele fala q gosta muito de mim, mas que não quer compromisso sério agora, sendo que até junho ele me tratava como namorada... Eu vi aqui duas simpatias aqui e queria dia opinião de qual devo fazer.... essa da vela invertida ou aquela q coloca o limão no vidro c cereja e mel? Se vc puder me responder, te agradeço de coração... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! As duas são ótimas então faça a que for maia fácil para você. Bjs

      Excluir
  78. Gostaria de saber a sua opinião.
    Já tem um tempo que estou saindo com cara mas nunca assumimos um compromisso!! Eu admito que sou uma pessoa difícil, e que às vezes procuro pelo em ovos. Eu já joguei Búzios e no jogo saiu que ele é uma pessoa complicada, difícil tbm, mas que ambos estava no caminho um do outro, mais um tempo realizei um jogo de tarô é a mulher que tirou que nem por um milagre nos dois iriamos ficar juntos...
    E a cada vez que discutimos ele me diz que ele é livre para fazer o que quiser e que eu tbm sou livre para fazer o que eu quiser. Despois disse optei por me afastar e faz 1 mês que não nos falamos recentemente vi no Instagram que ele postou uma foto com uma menina e ambos fazendo declaração de amor! Quando olho nos olhos dele ai vejo que ele me ama, 'acho que você deve ouvir isso com muita frequência' essa é a minha esperança porém fica na minha cabeça o que esse tarologa disse " nem por um milagre vcs ficaram juntos" e depois essa publicação dele com essa menina! Me fez questionar: será que realmente nem por um milagre viveremos por completo esse amor que sentimos!!

    Desculpe o texto grande e pq necessitava desabafar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Fica difícil eu opinar nessa história se não abrir as cartas pra você. Bjs

      Excluir
  79. Olá Shelby essa da vela invertida pode fazer as 18:30 ou só a partir das 19:00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está descrito acima após as 18 horas até meia noite. Bjs

      Excluir
  80. Boa noite, minha vela está queimando nesse momento, qnd coloquei a cachaça ela correu na direção da vela, aí ficou um círculo todo molhado c á vela no Centro... eu comprei uma garrafa de cachaça nova... posso jogar fora Ou deixo em algum lugar? Bjuu

    ResponderExcluir
  81. Deixei um comentário a pouco... q a minha vela estava queimando, então, eu deixei nos fundos da casa do meu irmão, pois ele esta viajando, mas qnd eu voltei lá ainda restava uns 3 dedos p terminar de queimar, comecei a ficar nervosa e com medo de ele chegar... aí eu fiz uma brisa p ela queimar mais rápido, deixei apagar uma vez e acendi de novo.... qnd faltava um dedo p terminar ela apagou de novo, aí fiquei c medo q ele chegasse e despachei embaixo de uma árvore... vc acha q devo refazer? Desculpa pelas perguntas.. bjuu

    ResponderExcluir
  82. Tive uma discussão com a pessoa amada por causa de ex.
    Fiz esta, e quando eu fiz ventava muito, mas eu precisava muito fazer... eu acendi a vela várias vezes pq apagava com o vento, tem problema?
    Adri

    ResponderExcluir
  83. Shelby boa noite, fiz essa da vela invertida (porque não queria que é terminasse... mas ele terminou mesmo assim) foi dia 26/09, quero fazer essa das 13 almas nova que vc publicou, preciso esperar os 21 dias?

    ResponderExcluir
  84. Moro em apartamento e não tenho varanda e nem quintal. Se eu for descer para fazer lá embaixo, com certeza a vela irá apagar. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  85. Moro em apartamento e não tenho varanda nem quintal. E pior que aqui venta muito, então mesmo que desça, a vela irá apagar com certeza. Tem algo que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia do limão com mel no blog. Bjs

      Excluir
  86. Eu moro apartamento. Posso fazer asdim mesmo tem ser fora d casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aí a responsabilidade é sua, se quer fazer mesmo assim faça depois limpe sua casa com anil. Bjs

      Excluir
  87. Eu fiz duas simpatias ao mesmo tempo,a de enfraquecer o anjo com a vela branca e a de virar os pensamentos também com vela branca e cachaça, pode dar errado porque eu fiz as duas juntas?
    Posso beber depois de ter feito as simpatias ?

    ResponderExcluir
  88. Pode serem anuladas, e beber pode normalmente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer as mesmas simpatias novamente ,mas em dias diferentes?
      Obrigada por me responder
      Vc é um anjo

      Excluir
    2. Eu posso então fazer somente a de virar o pensamento ,ja que pode ter sido anulada ?
      Fiz as duas ontem e quero fazer novamente amanhã somente uma.
      Pode?

      Excluir
  89. Ja que podem ter sido anuladas ,eu posso fazer novamente as duas ,mas em dias diferentes?
    Estou fazendo também a oracao de ogum xoroque, mais estou fazendo várias vezes ao dia ,é correto ou so três vezes ao dia?
    Obrigada por me responder vc é um anjo de luz

    ResponderExcluir
  90. Já que podem ter sido anuladas,eu posso fazer a de virar o pensamento novamente ?
    Estou fazendo também a oracao do ogum xoroque ,posso fazer ela várias vezes ao dia ou so três vezes?
    Obrigada por me responder.

    ResponderExcluir
  91. Posso fazer a da vela invertida novamente ja que a outra pode ter sido anulada?
    Fiz ontem ,mas como pode ter sido anulada ,posso fazer hoje denovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Agora precisa aguardar 21 dias para poder fazer. Bjs

      Excluir
  92. Fiz ontem, ele nem estava falando cmg. Hj pela manha ele me chamou no whatsapp, e está falando cmg o dia todo. Super indico.
    Obrigada Shelby
    Bjs Lelety

    ResponderExcluir
  93. Shelby, vc me indicou na consulta fazer a da quebra do anjo negro e a da vela invertida num intervalo de 1 semana.
    Devo esperar mais tempo?
    Luci

    ResponderExcluir
  94. Shelby, boa tarde! Eu nao joguei a garrafa de cachaça fora depois que fiz a simpatia no dia 12. Devo jogar fora, ou nao precisa?
    Bjs Lelety

    ResponderExcluir
  95. Obrigada querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  96. shelby essa tem lua certa, ou é simpatia de emergencia? Meu boy ta bem afastado me respondendo mal no whats nos vimos semana passada mas essa semana nada, acho que tem alguem mas ele nao me diz que quer parar de sair...

    ResponderExcluir
  97. Oi Shel,
    Fiz essa simpatia. A vela queimou, mas sobrou um pouco de cera no chão, exatamente no formato de uma flor. Devo repetir? Isso pode ser considerado algum tipo de sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Bom sinal aguarde novidades mas sem ansiedade. Bjs

      Excluir
  98. Boa Tarde acabei de fazer a simpatia para trazer meu amor de volta na força do anjo da guarda. Posso fazer essa de virar pensamento hoje de tarde??

    ResponderExcluir
  99. Ah um bom tempo faço orações e fiz essa simpatia para trazer de volta o meu ex q tá namorando agora, eu tinha esperança de voltarmos.. Pq sei q ele me ama, era pra mim estar pulando de felicidade, mas descobri q ele está com ela por interesse e virse versa, não tenho certeza da parte dele, mas da dela tudo leva a crer q sim. Desde quando ele fazia vestibular eu o conheço, foi a partir daí q iniciamos o namoro, ele fez faculdade se formou... Nunca trabalhou pq ele só queria algo na área dele (justiça) depois de todo apoio e incentivo pra ele estudar e com toda as dificuldades q passamos ele sem dinheiro para ao menos tomar um sorvete.. eu fui trocada por outra q tem condições melhores q a minha, ele viu nela condições maiores para o crescimento dele, os pais dela abriu até um espaço no comércio deles para ele atender os clientes, pq de certa forma meu ex tem como beneficiar eles de outro jeito (trocando favores). Sendo q antes de nós terminarmos ele já estáva trabalhando e ganhando muito bem. Apesar do sentimento q temos, ele falou q não estava preparado para um casamento agora. Isso pq esperamos muito por essa conquista dele onde planejavamos casar. Estou muito magoada, quero me limpar de tudo que fiz entre afastamento de rival e amarração q encontrei aqui no blog, quero conhecer alguém para esquece-lo. Me dá uma luz por onde eu posso recomeçar? No final do mês quero uma consulta contigo pra ver se irei permanecer nessa situação por muito tempo.
    Mimi

    ResponderExcluir
  100. Boa noite !
    Eu sou a Mimi
    Diante do q relatei pra você, me sinto humilhada e queria poder fazer alguma coisa em relação a tudo q fizeram comigo. Pq agora q caiu a ficha...
    Mas não sei se vale a pena, ao mesmo tempo já pensei em fazer a do óleo de ricino para meu ex e o atual sogro dele a quem estão aparentemente próximos, ele já fez muita coisa errada na vida dele em relação a sujar as próprias mãos, por mais q tenho sofrido eu não queria q meu ex entrasse no jogo desse homem...
    Tbm pensei em fazer novamente essa simpatia para q ele se afastasse dessa família. Daria certo para essa finalidade?
    Apesar de tudo desejo a felicidade dele, mas q seja com outra pessoa. Já fiz uma consulta com você e você me confirmou q era interesse dos pais dela, e não duraria esse namoro. Mas parece estar firme... :(
    Não lembro qual apelido usei... Até a nossa conversa eu perdi, a consulta foi em abril e lembro so de algumas coisas, mas tenho o seu contato e irei marcar uma nova no fim desse mês. Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)