terça-feira, 28 de março de 2017

Para o amor de seu amado aumentar por você. (Simples mas forte)

Essa simpatia também é uma daquelas antigas, que funcionam muito bem quando seu amado está meio distante, ou desligado, ou até mesmo quando você quer aproximar mais uma pessoa de ti mesmo sem ter relacionamento séria ainda, essa simpatia funciona e eu recomendo.




Material:
  • Papel em branco;
  • Lata nova de fermento;
  • Vaso de planta caso não tenha quintal em casa; (qualquer planta, mas que seja bem bonita)


Simpatia:

Escreva o nome dele 7x completo num papel em branco e coloque dentro de uma lata nova de fermento. 7x:  "Como o fermento aumenta, e faz crescer quero que o amor de (diga o nome) cresça por mim, que aumenta ainda mais e o meu amor por ele também aumente. e faças seus pedidos a seguir com fé metalizando a pessoa amada.


Faça isso no primeiro dia de Lua Nova. Se não tiver quintal, pode usar um vaso de plantas.

Boa sorte a todas (a)

Pode ser feito por homossexuais e heterossexuais.


lembre -se que o ingrediente principal sempre foi e sempre será a sua fé.

102 comentários:

  1. Essa é Boa, posso enterrar em um terreno ao lado de minha casa?
    E tem algum problema se alguém encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Precisa ser no seu quintal. bjs

      Excluir
    2. Oi tem que ser o nome completo posso fazer pra duas pessoas???

      Excluir
    3. Olá bom dia! Nome completo e para uma pessoa só. bjs

      Excluir
  2. Me tira uma dúvida shel
    Fiz a simpatia do limao com prego e ao colocar o lixo fora, com pouco tempo passou um carro por cima e estourou a sacola... Entao recolhi todo o lixo e coloquei em uma nova sacola. Mas as bandas do limao se separou e o nome rasgou. Devo refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode refazer. bjs

      Excluir
    2. Hoje será a terceira vez que refaço... As vezes acho q é algo q me impede de fazer. Estou muito triste e acordei aflita e angustiada.
      Na segunda feira fiz, mas estava com dúvidas e vc pediu pra refazer.. E ontem aconteceu isso. Devo mesmo refazer, estou pensativa... Será q estou atraindo coisas ruins pra mim? Posso tomar um banho de sal grosso na lua Nova?
      Te mandei um email ontem... Aguardo retorno.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não agora reze um credo toda vez que sentir essa angustia, não refaça a simpatia apenas aguarde e pode tomar o banho. bjs

      Excluir
  3. Posso fazer essa hj que é primeiro dia de lua nova e depois de quanto tempo posso fazer a do limao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de 21 dias. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby. Fiz a simpatia do absorvente com a foto. Hoje está com 5 dias que finalizei a simpatia.. No sábado, meu ex veio atrás de mim em uma festa e fomos para a casa dele. Apenas transamos, não conversamos sobre o assunto de voltar.. e acredite foi a melhor tanso que tivemos, muita ternura,fofo, tesão.. em fim. Isso é um bom sinal? Porque agora me sinto usada por ele. Porque depois disso ele não entrou mais em contato comigo. Mandei mensagem e ele respondeu todo frio. Posso fazer esta do fermento ou devo aguarda? Ou posso fazer uma oração? Qual? Aguardo ansiosamente sua resposta, pois preciso muito.. um abraço.
      Axé

      Excluir
    3. Olá bom dia! Olha se você acha que seu ex pode mudar, faça a simpatia do fermento e ignore ele, faça ele correr atrás mas não vá logo de cara dormindo com ele, pois ele acha que tem você na hora que ele bem entende. bjs

      Excluir
  4. nao entendi pq no video fala que pode ser qualquer lua e no post fala que tem que ser na primeira lua nova

    ResponderExcluir
  5. Olá Shel, tudo bem? Me tira uma dúvida que estou muito triste comigo mesma. Acho que a minha mensagem anterior não foi.

    Fiz a simpatia de São José e saiu morango (triste). Enfim, estava seguindo certinho e tomando cuidado para não comer a fruta. Todo dia de manhã antes de ir trabalhar eu como uma bala e que minha mãe deixa para mim e meu pai (virou costume desde infância) e apesar de ser minha bala favorita nunca reparei o sabor.

    Pois bem, m' mãe fez bolo gelado e colocou decorações de morangos e me ofereceu, falei que não queria comer pq tinha morangos, ela foi catar os morangos e depois me deu o bolo (o bolo não tinha sabor de morango)

    Quando comi o bolo me veio na mente a bala e fui pesquisar, quando descobri que o sabor da bala que estava comendo todo dia era de morango :( Mas, mesmo assim ainda estou sem comer a fruta de morango e tbm pedi desculpas para São José, pois não fiz por mal

    Será que o meu pedido foi anulado? Estou preocupada e muito triste comigo mesma

    Aí Shel :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Precisa aguardar certo não fique angustiada. bjs

      Excluir
  6. bem bonito nao tem ke por o nosso tanben? Lina.

    ResponderExcluir
  7. (Estrela) Boa noite shelby. Vou te contar um pouco do meu caso espero que possa me orientar. Em janeiro na lua minguante fiz a simpatia do bife. Estava tudo bem entre eu é meu Ama do. Quando foi agora terça feira dia 21/03 notei que onde havia enterrado o bife estava aparecendo a sacolinha. Fui la. Cavei outro barraco e enterrei novamente. Quando foi na quinta dia 24/03, meu amado começou a mudar cmg e ontem dia 27/ 03 terminou tudo. Teria alguma relação eu ter mexido na simpatia. O que eu posso esta fazendo para ele voltar. Hoje confesso que estou muito mas calma e menos ansiosa. Quero pensar muito bem na melhor estratégia para a volta dele. Ate mesmo ele pedia a separação disse ate umas bobagem é eu simplesmente disse que tudo bem. Me ajude a reconquista lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode refazer pois a primeira não deu certo. bjs

      Excluir
    2. Shelby. No caso ele se separou de mim. Como faço para ele voltar. Depois penso em se parar os dois.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Pesquise a simpatia do limão com mel para ele, e para separar do óleo de ricino. bjs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!Pode fazer 3 vezes por dia a oração certo. bjs

      Excluir
  9. Shelby Boa noite, a pessoa que amo não fala comigo,e diz nao ter sentimentos por mim, posso fazer mesmo assim? Já tentamos mas ele não consegue gostar de mim.

    ResponderExcluir
  10. temos ke fazer a oração 7 vezes.Helena.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Shelby vc poderia me explica como se reza a novena da Santa Terezinha, reza 24 vezes o que? Não entendi direito

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Obrigada pelo espaço e oportunidade de reconquistarmos o nosso amor.
    Tenho ulgumas dúvidas:
    Gostaria de afastar uma rival do meu ex, porém por duas vezes tentei fazer a do limão com prego e deu errado. Queria sua opinião eu posso enfraquecer o anjo da rival e no dia seguinte tentar mais uma vez a mesma simpatia para afastar os dois ou devo tentar outra?
    Sei q esse tipo de simpatia atrai energias negativas, então posso tomar um banho de sal grosso depois q terminar ou preciso de pausa para cada coisa?
    Tenho o material das simpatias e do banho, só aguardando sua resposta. Gostaria de fazer logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer sim logo após terminar tome o banho. bjs

      Excluir
  13. Oi só uma pergunta eu só sei o primeiro nome dele ou só pode ser completo. E eu posso fazer pra dois homens minha história e complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! O nome completo e faça para um só. bjs

      Excluir
    2. a unica planta que tenho na minha casa é comigo ninguém pode, posso colocar nela?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Sim pode. bjs

      Excluir
  14. Shelby, hoje é lua nova, posso fazer essa simpatia hoje 30/03?

    ResponderExcluir
  15. porque vc nao responde os comentários deixado na do limão com mel ? ja deixei vários e gostaria muito de ouvir suas respostas. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Creio que está enganada pois respondo um a um, Se identifique com um algum nome por favor.

      Excluir
  16. No vídeo você diz que pode ser feita numa lua cheia ou crescente, já no blog diz que apenas em lua nova.. Qual é afinal? Outra pergunta: pode fazer pra uma pessoa que anda indiferente comigo? Esses dias a pessoa disse que me amava ( era aniversário dela), só que um dia está um amor e no outro fazendo pouco caso de mim..como hoje por exemplo '-' .. essa simpatia fará com que ela tenha certeza dos sentimentos por mim e vai fazer ela ser mais carinhosa, ou ter um ciúme? Obrigada, adoro o seu blog. Beijo, boa noite! -Mommy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida testamos nas 3 luas e nas tres para quem fez deu certo, no seu caso faça na lua cheia, fica dificil eu dizer o sentimento pois cada um sente ou mais amor ou mais ciúmes. bjs

      Excluir
  17. Shel,posso fazer hj 31/3 sendo q o primeiro dia da lua nova foi 27/3?
    Mto obg minha linda!Super BJ
    Sosô

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Shel!Irei fazer hj!Volto p contar os resultafos!Super Bju
    Sosô

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Shel, por favor me tira uma dúvida. Depois de quando tempo eu posso repetir a simpatia da foto na latinha de cerveja? Eu a fiz no primeiro dia de lua cheia do mês de março, posso repetir ou só pode fazer uma vez?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Shelby!!!
    A poucos dias conversei com vc sobre o meu problema, onde vc falou da oração de São Marcos e São Manso e vc me orientou em fazer junto a oração mais esta simpatia do fermento. Agora quero lhe perguntar no papel onde vou colocar o nome dele sete vezes, posso colocar o meu em cima do dele tbem?
    Ele está vindo aqui na minha casa quase todos os dias, hoje mesmo me ligou as 8:20hs da manhã dizendo que vinha aqui pegar uma frasqueira e que o filho dele estava esperando ele, só não estamos morando mais juntos e não estamos tendo mais nenhuma intimidade um com o outro estamos apenas como amigos, mais quero que ele volte pra mim, pois o amo demais e sinto muito a falta dele, quero que ele volte mais amoroso, carinhoso, apaixonado por mim e que faça todas as minhas vontades, resumindo, quero ele nos meus pés arrependido me implorando o meu perdão e pedindo pra voltar declarando o amor dele por mim. Ele foi embora de casa mais não levou todas as roupas dele ainda. Será que a oração de São Marcos e São Manso junto com a simpatia do fermento vai me ajudar trazer ele de volta pra casa?

    Aguardo sua resposta anciosa, bjos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim vai e antes de deitar faça a oração de Ogum Xoroque que vai te ajudar. bjs

      Excluir
  21. Eu fiz a do óleo de rícino para separação.. joguei no buero e depois disse a frase. É assim mesmo ou entendi errado?

    ResponderExcluir
  22. Gostaria que me indicasse uma simpatia de amarração fácil pois não moro só. Amo muito ele é queria casar com ele.seu blog foi um achado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Oração de Amarração para a Deusa LiliTh. Bjs

      Excluir
  23. Esse fermento, pode ser pó Royal?

    ResponderExcluir
  24. Olá, parabéns pelo Blog. Muito bom mesmo. Eu estou desesperada, venho te pedir um conselho. Eu estou namorando a quase 2 anos, o relacionamento está desgastado sabe? Ele diz que me ama mas não me procura, não diz que esta com saudades, não quer sair comigo...eu to muito frustrada mesmo. Duas pessoas leram as cartas pra mim, a primeira disse que o relacionamento esta desgastado por brigas do passado e que em 7 meses mais ou menos ele vê um novo relacionamento na minha vida, ele disse que não com outra pessoa mas uma nova fase no relacionamento, inclusive eu perguntei se ele via o fim do nosso relacionamento e ele disse que não. Que os problemas vao embora mas que eu tenho que ter paciência. O outro disse basicamente a mesma coisa. Mas eu to tão cansada de esperar por ele. Hoje é nosso aniversário de namoro, ele não me mandou uma mensagem, eu mandei um áudio no whatsapp pra ele agradecendo por mais um mês com ele e etc, e perguntando se a gente podia fazer alguma coisa hoje, ele nem ouviu...horas depois ele me mandou bom dia, foi um bom dia carinhoso mas mesmo assim. Eu não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a simpatia acima querida e tenha fé. bjs

      Excluir
  25. Oi
    Shel
    Gostaria de um simpatia que pudesse me ajudar...
    Tenho um ex a 18 anos.
    Tivemos um filho junto.
    Ficamos praticamente quase 16 anos sem ter contato.
    A um tempo atrás ficamos,mais ate hoje eu nao procurei e ele tambem nao me procurou.
    Maia gostaria de ficar mais vezes junto.
    Mais ligar ou correr atrás dele nao vou.
    Gostaria que ele viesse atrás de mim para gente ficar juntos.
    Existe alguma simpatia que pudesse fazer para ele vim correr atrás de mim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha seu caso é um tanto complicado, faça a simpatia acima e aguarde. Bjs

      Excluir
  26. Meu quintal tem terra mais, como se fosse horta pode ser aqui mesmo ?

    ResponderExcluir
  27. Olá bom dia Shelby...
    Como eu posso desfazer essa simpatia do fermento?
    Obrigada
    Estrela perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Desenterre e lave a lata jogue no lixo depois. bjs

      Excluir
    2. Bom dia ...
      Muito obrigada...
      Bjus...

      Excluir
  28. Oii Shelby eu posso fazer essa do fermento sem ser na lua nova???? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Está bem especifico na simpatia precisa ser no primeiro dia de lua nova. bjs

      Excluir
  29. Oi Shelby tem uma vizinha que é amiga do meu marido só que eles ja tiveram um caso antes da gente começar a namorar só que ela é casada ja faz 8 anos com o melhor amigo do meu marido e eu queria uma simpatia pra estremesser a amizade deles. Ele disse que não sente mais nada por ela que é só amizade mas eu fico com o pé meio atrás por favor me ajude?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! procure a simpatia do óleo de rícino. bjs

      Excluir
  30. Boa noite Shelby , farei essa amanhã pois é primeiro dia de lua nova , posso fazer também para mudar a decisão dele ? (Luar)

    ResponderExcluir
  31. Dai essa do óleo de rícino eu boto numa tira o nome do meu marido e no outro o nome da amiga dele é isso Shelby???? Bjss

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá... moro em apartamento. E n tenho vaso para enterrar. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Compre um vaso querida e enterre ou procure outra simpatia. bjs

      Excluir
  34. Oii Shel essa do óleo de rícino tem que fazer só na lua minguante??? Bjss adoro o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! a lua minguante é a melhor lua para simpatias de separação, mas para quem tem pressa pode fazer em outras luas tbm. bjs

      Excluir
  35. Oi Shelby o meu marido é meio tímido ele nao diz que me ama ele diz que nao precisa dizer que ele ama por que eu sabia disso ele não e de abraça também de andar de maos dadas na rua ele disse que isso é só pra se mostrar pros outros. Mas eu gosto dessas coisas qualquer pessoa gosta de andar de maos dadas na rua com a pessoa que me ama só ele não. Qual simpatia eu poderia fazer pra ele mudar esse jeito dele,dele dizer que me ama,pra ele me abraçar e de andar na rua de maos dadas comigo na rua eu sinto falta disso por favor me ajuda??? Bjss

    ResponderExcluir
  36. Ola , estou fazendo a oração de são marcos manso e a simpatia do espelho , posso fazer tb a do alho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não as simpatias tem tempo de 21 dias de uma para outra. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, tem alguma simpatia para a data de aniversário DELE.??? Para ser feito no dia de nascimento do amado?

      Excluir
    3. Olá qualquer simpatia pode fazer na data de nascimento da pessoa . bjs

      Excluir
  37. Bom dia...gostei muito de você. ..paciente com todas...a simpatia do fermento pode ser também no segundo dia de lua Nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser no primeiro dia querida. Se não conseguir esperar procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  38. Ola shelby,
    Nao tenho quintal entao posso fazer num vaso de planta mas pode ser num vaso com terra sem planta ? O tenho que comprar um vaso com uma planta ?
    Obrigada beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode ser num vaso que tenha em casa, mas não pode ter espinhos. Bjs

      Excluir
    2. Oi shelby,
      depois de fazer a simpatia, posso regar a planta com agua todos os dias ? O não posso tocar mais na planta ?
      Beijo

      Excluir
  39. Oi Shel, moro em apartamento, posso enterrar no quintal do meu prédio?
    Aguardo resposta.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Shel, moro em apartamento, posso enterrar no quintal do meu prédio?
    Aguardo resposta. Obrigada.
    Bjss

    ResponderExcluir
  41. Simpatias para ser feita na data de aniversário DELE de amarração?

    ResponderExcluir
  42. Olá minha linda fiz a simpatinha do fermento mas plantei em um caso ao qual eu tenho hortelã....se algum dia ter a trocar de vaso....como proceder...aguardo resposta

    ResponderExcluir
  43. Eu fiz a simpatia do fermento na lua cheia tem algum problema ou só serve lua nova e refaço?

    ResponderExcluir
  44. Oi shelby a simpatia do fermento tem que ser de noite ou pode ser de dia??
    No caso a lua mudou as 10:10 da manhã apartir de que horas posso fazer??

    ResponderExcluir
  45. Olá ,pode me chamar de "Fér" vou contar um pouco da minha história.
    Eu tinha 11 pra 12anos quando conheci esse rapaz que amo muito.
    Hoje eu tenho 20anos faz 8 anos que estou longe dele .
    Ele já é casado atualmente com outra menina,mas sei lá quando vejo ele parece que ele ainda gosta de mim
    Seu olho chega a brilhar
    Nunca vou perder a esperança de ter ele algum dia
    Começei a fazer a oração do Ogum choroke essa semana
    tenho fe que vai dar certo
    Um dia volto e conto pra vocês
    Bjsss
    Se alguém tiver simpatias podem me mandar TBM
    Bjsss♥️

    ResponderExcluir
  46. Oi a simpatia do fermento posso enterrar na calçada tem flores e tem uma árvore com flores meu quintal não tem aonde enterrar

    ResponderExcluir
  47. Olá ,bom dia ,essa simpatia pode ser feita para trazer meu ex namorado de volta para mim ? Ele acabou de me deixa tô sofrendo muito .

    ResponderExcluir
  48. Olá preciso de alguma simpatia pra meu cabelo crescer sonho em ter cabelão mas ja fiz de td e nao cresce... obrigada bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corte as pintas em 7 luas ceescentes e coloque nós pés de uma bananeira. Bjs

      Excluir
  49. Oi fiz simpatia do fermento está enterrado em um vaso posso tira do vaso pra por em outro

    ResponderExcluir
  50. Pode ser guardado dentro de uma caberá ou guarda roupa a do fermento?

    ResponderExcluir
  51. Olá Shelby,posso fazer essa pra um homem que meu amigo me apresentou,saímos algumas vezes,ele é solteiro e eu tbm.Ele diz que tá muito gamado em mim,disse que fui a melhor mulher com quem ele já foi pra cama rs.Posso fazer essa?bjs adoro seu blog e canal no YouTube tbm!

    ResponderExcluir
  52. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (nome do amado) vai vir agora atrás de mim (teu nome).



    Quero que você, (nome do amado), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (nome do amado) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (teu nome).

    São Cipriano, faça com que (nome do amado) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (teu nome) e ao meu lado.

    Que (nome do amado) me admire e me ame muito. Quero que (nome do amado) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (nome do amado) não possa mais viver sem mim, (teu nome) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, juntamente com quem estiver, aonde estiver, (nome do amado) será arrancado daí, porque o raciocínio dele está em mim, (teu nome) e, ao me avistar, que sinta excessivamente tesão, conforme jamais sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao despertar, que sinta muitas saudades minhas e, ao caminhar, pensará em mim a cada instante do seu dia.

    Terá o raciocínio em mim e vai ambicionar me compreender, apreciar meus carinhos, me cuidar, pressentir meu aroma, minhas mãos, me ressoar juntamente com muito afeto.

    Que (nome do amado) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (teu nome), e sentirá alegria até em escutar minha voz, (seu nome).

    Que tenha abundantemente ciúmes de mim, (teu nome). São Cipriano, faça (nome do amado) apreciar por mim, (teu nome) um anseio além de habitual, conforme jamais sentiu por outra criatura e jamais sentirá por ninguém.

    Que (nome do amado) sinta raiva e desamor de TODAS AS MULHERES QUE ELE busca OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem proveitoso sexual por ele, para destinar seu zelo a mim, (teu nome).

    Que seu amor seja só meu, (teu nome), porque unicamente comigo sentirá alegria, satisfação e êxito. Eu serei tudo na existência dele.

    Que tenha contentamento exclusivamente comigo, (teu nome). Que tenha tesão exclusivamente por mim, (teu nome), e que seu corpo seja só meu.

    Que só tenha calma se estiver ao meu lado.

    Agradeço a São Cipriano por entender trabalhando em meu mercê e vou promover seu nome publicando essa Oração Poderosa De São Cipriano Para Enlouquecer De Saudade 7 vezes seguidas em troca de dominar (nome do amado) e trazê-lo apaixonado, afetuoso, dedicado, devotado, um homem trabalhador, leal e abarrotado de ambição, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu marido o mais acelerado possível.

    Peço em meu nome e da pessoa amada São Cipriano, assim que será, assim será o que está feito jamis poderá ser desfeito.

    Amém.

    Depois que você alcançar sua graça com a Oração Poderosa De São Cipriano Para Enlouquecer De Saudade você volte aqui no nosso blog e deixe seu testemunho de fé e realização para encorajar outras pessoas que passam pelo mesmo problema que o seu.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)