terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Simpatia para a pessoa amada nunca mais te esquecer

Bom pessoal eu na verdade não iria fazer o vídeo dessa simpatia tão cedo mas pelo resultado que ela deu eu decidi colocar ela na frente por ser muito forte e por ter dado um resultado muito interessante.



A nossa querida amiga que me ensinou ela e ao mesmo tempo testou me disse que uma Índia ensinou ela, e vocês sabem que esse pessoal sabem muitas coisas que são de grande serventia não só no amor, mas também para doenças e  etc, e ela fez uma consulta nesse dia e em menos de 4 dias ela veio e me contou que o homem estava doido atrás dela, nem dormindo estava conseguindo, e que queria ver ela de todo jeito, ou seja funciona, é claro que a fé dela ajudou muito, mas é uma simpatia excelente.

Resultado de imagem para homem beijando o meu pé

Não tem tempo pra dar certo cada caso é um caso mas o necessário é esperar sem ansiedade e de preferência até esquecer que fez pra que aconteça mais rápido.

Dúvidas assista o video (está meio baixo mas estamos com problemas no áudio mesmo)



Você vai precisar de 3 fotos 3x4 da pessoa amada pois essa simpatia deve ser repetida durante 3 dias seguidos. (SOMENTE por 3 dias) Mas ela pode ser refeita toda vez que você ficar menstruada durante os meses seguintes.

se você não tem foto 3x4 você tente conseguir uma que seja normal e corte no tamanho de 3x4 pra caber no absorvente.

Você também vai precisa de 3 absorventes. (Qualquer que você usar...)

você deve fazer um corte no absorvente na horizontal e nesse corte deve caber a foto 3x4 de preferência essa foto deve ficar com o rosto de frente pra quando vocês colocarem esse absorvente .

Não dobre a foto!

Use durante o dia, no caso demorando pra trocar, e mentalize essa pessoa correndo atrás de você desesperado querendo somente você.

e faça por 3 dias seguidos (Para melhores resultados)

Essa não tem lua por que cada ciclo é diferente um do outro e simpatias com sangue da gente tem mais influências sobre a pessoa (desde que vocês tenha algo ou seja uma conexão pois a pessoa precisa ter sentimentos por você)

Depois joga normal no lixo, mas cuidado para que a pessoa não veja pois ninguém deve saber que você a fez.

Boa sorte!

397 comentários:

  1. Grávida pode fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Grávida não pode fazer pois estará sem ciclo nesse período. bjs

      Excluir
    2. Nao sei como vc tem paciencia com essas perguntas idiotas, vc fala claramente menstruada, e a pessoa vem e pergunta se pode gravida!

      Excluir
    3. Se vc não sabe tem grávidas que ficam menstruadas, ao invés de ficar falando besteira deveria se preocupar com sua vida e não com a dos outros.

      Excluir
    4. Se você tiver neste ciclo estando grávida pode fazer mas precisará de 3 dias de menstruação. Tem grávida em casos que vi e convivi que tem o ciclo desregulados e se o seu for de 3 dias certinho pode fazer sim, mas não pode falhar certo.

      Excluir
    5. Obrigada Shelby��

      Excluir
  2. Shelby, pode esclarecer uma dúvida? Você informou que a foto é para colocar sem dobrar, mas fazer um corte para colocar a foto, eu não entendi, seria só para prender? Assim... a foto vai ficar diretamente em cima do absorvente e é ela que vai absorver o sangue? kkkk Desculpa, mas não tinha outra maneira de perguntar, como essa semana já vai rolar eu vou fazer já, rs. Luara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, corte o absorvente do lado para colocar a foto no meio pois ela vai absorver o sangue. bjs

      Excluir
  3. No horizontal e no comprimento da comprensa? Esta simpatia e para amarrar ele? Vou aproveitar tou ainda com a regla.Helena.

    ResponderExcluir
  4. Shel esta simpatia nao vai fazer mal po menino? Eu amo ele demais nunca vou trocar ou deixar ele. Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde não fará mal a ele certo. bjs

      Excluir
    2. Posso dormir con a foto?

      Excluir
    3. Shel voltei a fazer a simpatia aki dp blog ao sr. Exu pimenta para separar e voltou a formar 2 pavios de resto correu tudo bem. E bom sinal? Sandra.

      Excluir
    4. Olá boa tarde, seu pedido foi feita de uma forma duvidosa reacenda a vela certo. bjs

      Excluir
    5. Boa tarde aconselho fazer durante o dia pois você precisa mentalizar ele vindo para você. bjs

      Excluir
    6. A simpatia faz mal pra quem a fez? Ela tem alguma contra indicação?

      Excluir
  5. Shelby você ja ouviu falar dessa simpatia e você sabe se ela funciona me responda por favor. Desde ka agradeço.

    Simpatia para tornar um homem seu "escravo sexual"



    Às vinte e duas horas de uma noite de lua cheia, pegue duas velas brancas novas, esfregue-as em sua vagina depois, com uma agulha, escreva o primeiro nome desse homem nas velas. Acenda uma, junto a uma janela e esconda a outra debaixo do seu colchão, no lado dos pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde vou averiguar certo. bjs

      Excluir
    2. Eu gostaria muito de fazer essa que você postou,mas como eu tomo remédio pra não menstruar não tem como eu fazer. Espero ansiosa pra saber dessa que eu te perguntei se dar certo. Mto obrigado pela abstenção.

      Excluir
  6. oi shelby!!Vc disse que simpatias com fluidos corporais, ou sangue, sao mais fortes. Tem alguma simpatia assim pra homossexuais?? Gostei muito dessa, mas por motivos obvios nao posso fazer! So quero que meu namorado pense so em mim, so pra garantir nossa relacao sabe??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, já experimentou fazer a do ovo, aqui no blog tem. bjs

      Excluir
  7. Aline. Boa noite, só pode ser feito com absorvente normal, ou pode ser com OB aqueles internos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha se você conseguir colocar a foto dentro do o.b, olha será uma vitória. Não dá né amiga.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk...mil desculpas,mas não teve como não rir!!!����

      Excluir
    3. Ensina essa da garrafa c xixi,por favor!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Vou fazer esta simpatia no.meu próximo fluxo.
    Por favor, eu tentei mandar email para marcar algo com você,mas o email retornou como inválido. Você pode reescrever aqui?

    Desde já agradeço.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, shelyamadaa57@gmail.com, manda de novo.bjs

      Excluir
  9. Oi Shelby. Então, meu ex terminou com o então namorado dele, isso faz duas semanas e meia. Eu tinha feito a simpatia pra afastar eles, e pelo jeito deu certo, meu ex n quer mais saber desse menino. Só que agora meu ex fica saindo por aí com outros meninos, tentei me aproximar mas ele me ignorou. Ele me procura as vezes, coisa que não fazia antes, mas não dá nenhuma brexa pra eu tentar me aproximar dele. Ele aparenta querer, mas se faz de difícil, e aí sai por aí com outros. O que eu faço?? Estou bastante infeliz, mal consigo trabalhar direito. Me indica algo pra fazer com ele, ou pra esquecer ele, pq tá muito difícil viver assim, com esse sentimento........

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, mas você quer oque? que ele mude a decisão ou você quer esquecer que ele existe?

      Excluir
    2. Sinceramente eu não sei Shelby. Eu o amo muito, mas ele eh muito canalha. Já falei pra ele que eu quero uma chance, e ele só fala "deixa quieto por enquanto". Eu peço pra ele pra me dizer que não quer mais, que só quer minha amizade, só pra eu conseguir me convencer a esquecer ele, mas ele faz questão de não falar nada só pra me ver sofrer... Eu o amo muito, mas não quero sofrer enquanto ele se diverte por aí com Deus e todo mundo PR só quando cansar vir atrás de mim e estalar os dedos pra eu voltar... Melhor esquecer alguém assim, não acha???

      Excluir
    3. Olá bom dia, olha ele quer ganhar tempo pra quando ninguém o quiser você estará disponivel, cai fora dele só está atrasando a sua vida, você não vai morrer de amor pois quando nasceu ele não fazia parte da sua vida certo! Leia o salmo 143 todos os dias para esquecer e diminuir as mágoas deixadas por ele e verás o que vem pela frente. bjs e boa sorte!

      Excluir
    4. Anônimo vc pode me dizer qual foi a simpatia para afastar eles????
      Obg!

      Excluir
  10. Nossa eu não acredito Shelll do céu. .. eu fiquei menstruada por 15 dias e minha menstruação parou hj de manhã e agora vejo essa simpatia e pra cabar né kkkkk. Reclamei tanto por ficar tanto tempo e agora queria estar menstruada de novo.... o jeito é esperar kkkkk.
    Bjo minha linda amu seu blog.
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
  11. Shelby, a foto tem que ficar no tamanho 3x4? Pq pelo que medi aqui dá pra ser um pouquinho maior recortando uma foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, se mediu e deu certo pode fazer.

      Excluir
    2. Oi shel eu gostaria de uma para q meu ficante me desse dinheiro pois não me ajuda em nada. Uma infalível, q alguém tenha feito e tenha dado certo. Se tiver passa aí pois , se der certo pra mim posto para as meninas.

      Excluir
    3. Olá boa tarde, olha querida pode fazer do adoçamento para ele mas uma especifica para ele te dar dinheiro ainda não conheço. bjs

      Excluir
  12. Shel a senhora tem alguma simpatia para fazer homem perder vicio tipo alcool se... o outra coisa meu menino ta se perdendo e eu nao vou ficar sem fazer nada ja rezei pa deus para ele vencer as magias ke a otra ta fazendo ate corrente de oracao para este sabado criei para mais gente rezar. Helena.

    ResponderExcluir
  13. Ola Shel....
    Pode ser feita pra alguem que tive uma namoro a tempos atras e agora voltou de novo?

    ResponderExcluir
  14. Skelby vc não disse se troca a foto em cada
    absorvente com a foto dentro e joga tudo centro do lixo?

    Rainha da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde a cada troca de absorvente você coloca a foto, depois joga no lixo. bjs

      Excluir
  15. Boa tarde!
    Shelby preciso que me indique algo... Eu fiz uma besteira e meu namorado não confia mais em mim, ele passa dias sem falar comigo. Estou com medo que ele termine de mim. Não foi traição, mas ele viu uma conversa minha com meu ex. Estou arrasada, oq posso fazer pra ter a confiança dele novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, olha se preferir faça a descrita acima com a oração de São Marcos e São Manso. bjs

      Excluir
  16. Oi Shel, estou no 2 dia da minha simpatia e ele veio fuxar me facebook otra vez. É bom sinal?

    ResponderExcluir
  17. Shelby, boa tarde!
    acabei de fazer a do limão para pensamento e vi esta agora da menstruação, gostei muito... Estou menstruada e amanhã é Lua Cheia, posso fazer só essas duas, mais minhas orações? PS. meu casamento foi aaruinado por conta ed magia negra e luto para reverter isso. CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode fazer as duas mas somente essas duas, pois simpatias demais podem uma anular a outra. As orações podem sem quantas quiser certo. bjs e boa sorte!

      Excluir
  18. Shelby se puder me responda ou se sentir vontade. Voce sempre diz que uma simpatia só da certo quando a pessoa se o mesmo ou quando é para acontecer a meses faço orações para uma pessoa e tres simpatias. Quando eu comecei a fazer as oração fazia varias vezes o dia todas para chamar e ele tava muito atraido nos ultimos dias de aula eu não consiguia fazer as provas pensando nele se ele tava olhando para mim ficava inquieta na cadeira e ele com um fungado insuportavel, entramos de ferias qd voltou as aulas não nós viamos sempre pois não peguei a discplina dele mas quando fazia as orações nem todos os dias ele mudava o jeito. Eu já fiz tantas orações e acho q nós não é impossivel. No dia em que fiz a da vela ele ficou estranho. Ele não é de ficar de cabis baixo ele é tipo aquelas pessoas que tem o rei na barriga a cabeço sempre lá em cima e percebi isso nele qd voltou as aulas, nas ferias fazia todos os dias as das almas. Depois parei não faço sempre com medo de atrasar a vida dele sei q ele fez varios testes e não passou em nenhum para em um outro ficou na lista dos selecionados para só vai ser chamado conformes as bolsas forem forem disponiveis e se tive, rezo as vezes para o anjo dele(oração da dando) e sempre peço coisas boas para ele será talvez isso ou não? As vezes quero desisti mas penso que muita coisa surtiu o efeito ai volto tudo de novo! Não nós falamos temos amigos em comum, eu acho q atrapalha eh q uma amiga disse a ele q era a fim dele.

    Ass; Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, vcs tiveram um envolvimento? Olha ás vezes é deixar o rio seguir o trajeto que lhe é dado pois tudo o que é nosso volta para nós independente do tempo. Você já fez as orações e as simpatias talvez a sua ansiedade por querer ele logo possa estar bloqueando. Fique uma semana sem fazer nada e perceba o jeito dele. bjs

      Excluir
    2. não tivemos nada, só amigos em comum, mas não nos falamos, eu acho que ele já anda desconfiado das minhas presenças, já fiquei sem fazer as orações e ele fica normal mas qd começo a fazer as orações ele muda e fica meio q se achando caminhando de vagar por onde eu estou e até a espanhola funciona com ele

      Excluir
    3. Olá bom dia, Você precisa tomar uma atitude então se você não chegar nele não tem como saber se ele tem interesse.

      Excluir
  19. Shel,boa noite!!! Deixa eu te fazer uma pergunta pode fazer a amarração do mamão para oxum,e a dos olhos para oxum estando menstruada?
    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  20. Pode ser foto de quando ele era criança? ou posso imprimir uma??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não pode meu bem precisa ser dele já adulto. bjs

      Excluir
  21. Bom dia !!!
    Shelby por favor tire uma duvida minha essa simpatia preciso colocar uma foto por dia ou a cada troca de absorvente.... Pode me chamar de ká

    ResponderExcluir
  22. Shelby poste por favor uma simpatia para a saúde. E se puder uma para reconquistar confiança. Obrigada adoro seu blog ele é incrível parabéns!!! Um grande bj e que Deus te abençoe sempre.

    Rainha da Noite����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia tem a de São Raimundo aqui no blog que você pode fazer dá uma olhada. bjs

      Excluir
  23. Shell me ensina uma oração forte pra o meu marido voltar pra mim e deixar o orgulho de lado ele fala q me ama pra mãe dele mas não vem me procurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer a descrita acima certo. bjs

      Excluir
  24. Oi Shelby!! Tem alguma simpatia para saber se a pessoa ta falando a verdade?meu marido terminou comigo e agora diz que ta arrependido e quer voltar.nao sei se devo confiar nele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha te recomendo observar ele muito pois simpatia para isso por enquanto não temos.

      Excluir
  25. Respostas
    1. Olá bom dia, até pode mas tome cuidado para a foto não desmanchar certo. bjs

      Excluir
    2. Sera se pode mandar plastificar? Pq eu tive a mesma dúvida que ela

      Excluir
    3. Olá bom dia, não pode plastificar senão a sua simpatia vai ser em vão meu bem.

      Excluir
  26. Shel, acabei de fazer esta simpatia ontem, no segundo dia ja ele fuxou meu facebook novamente. Eu gostava de fazer a simpatia da garrafa com xixi dentro para casar com ele. Acha ke posso fazer na proxima semana? Nao vai anular esta que acabei ontem? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, depois de 7 dias pode se fazer mais pare nessas duas pois, se for fazendo várias simpatias uma anula a outra.

      Excluir
  27. Shel, a senhora conhece a novena de maria passa na frente ela ajuda mesmo a derrubar o ke esta impedindo nosso relacionamento de andar pra frente? Jussara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bom dia Jussara sim, se sente confiança em fazer faça.

      Excluir
  28. Precisa ser a mesma foto todo o ciclo? Eu posso imprimir várias fotos e colocar uma a cada trocada de absorvente? Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Angélica, somente 3 fotos que serão colocadas em 3 absorventes que você usará um por dia certo.

      Excluir
  29. Devo jogar o absorvente com a foto e tudo no lixo?

    Anjinho de gota.

    ResponderExcluir
  30. Helena bom dia.
    Me fala amiga como vc sabe que ele ta olhando seu face? Me passa esse macete amiga. Bjo e boa sorte meninas...

    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos conte amiga!como voce sabe??No face nao tem como saber quem visita..bjs

      Excluir
  31. E Helena, que magia e essa do xixi na garrafa ....rsss.
    To curiosa.
    Bjo
    Shel amo seu blog


    Bombom♡♥

    ResponderExcluir
  32. Shelby, ontem fiz uma simpatia do limão com sal grosso que vi aqui no blog, para separar duas pessoas, eles não estão namorando sério, e eu e ele sempre ficamos juntos, ele diz gostar de mim e ja conheceu toda minha família no Natal. Mas continua com essa pessoa. Se eu fizer essa da foto no absorvente, mesmo ele estando com ela funciona?

    ResponderExcluir
  33. ANONIMO janeiro 14,2017 17:25

    Tenho ciclo menstrual intenso,troca varias vezes..tenho que colocar a foto em todas as trocas?ou são só três dias e três fotos?pode ser xerox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, são 3 fotos apenas uma para cada dia, pode ser xerox mas toma cuidado para não desmanchar a foto.

      Excluir
    2. Shelby como assim desmanchar? Ela tem que ficar inteira no final do dia ? Tipo não pode rasgar é?

      Excluir
    3. Olá bom dia, sim se não rasgar, continue. bjs

      Excluir
  34. Eu fiz essa da urina e acabou mais teve um problema..outra pessoa tomou.to preocupada será que faz efeito para outra pessoa?

    ResponderExcluir
  35. Shelby eu tenho uma foto do boy no meu celular, será que posso imprimir a foto no tamanho 3×4 e fazer a simpatia com essa foto impressa?
    Beijinhos ������
    Ass:Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode mas tome cuidado para a foto não desmanchar. bjs

      Excluir
    2. Se pode ser impressao porem nao pode plastificar e temos q tomar cuidado p nao rasgar, qul a outra solucao entao p qm vai imprimir a foto? Estou c medo d imprimir e ela rasgar no absorvente
      Alguem ajuda
      Tayrinxxx

      Excluir
    3. OLá boa tarde, olha é só comprar o papel de foto e imprimir na sua impressora entendeu, plastificar a simpatia será em vão pois o sangue não entrará em contato com o papel, e se rasgar com a foto não vai adiantar tbm, escolha um papel sulfite mais duro e faça ou compre o papel para fotos.

      Excluir
  36. Olá, meninas eu sou bunny cruzy eu vou conta a minha historia mas antes eu vou falar uma coisa se estão afim de um cara e ele não tem namorada mas eles mantem uma amizade com a ex e a ex-cunhada façam alguma simpatia pra eles se afastarem e sentirem nojo um do outro.

    Lá vai a minha historia... Um dia na minha universidade eu vi um menino e lembro que conversando com minha amiga eu parei e fiquei olhando ele entrar em uma sala no outro bloco, nunca tinha o visto e tempos depois encontrei o facebook dele e vi que tinha namorada. Esqueci ele e Sempre de 2013/2014 até o ano passado lembrava dele e as vezes sem querer e sem memorizar o nome dele no facebook procurando amigos acabava que eu entrava o facebook dele sempre quando eu ia fuçar lembrava que ele era aquele menino que um dia eu vi e mesmo não sendo bonito eu disse que um dia ele seria meu. Não sabia nada dele na realidade mesmo vendo as informações ele no facebook eu nunca memorizava nada. Ano passado ele acabou virando meu professor e de cara eu não reconheci só quando fui procurar no facebook vi q eles eram a mesma pessoa e estava solteiro. Ele não é feio esta até bonito e arrasa os corações das alunas só que percebi que ele não dava bola não por questão e etica mas eu achava isso estranho e comecei a pesquisar sobre a vida dele e vi que a ex antes de virar namorada e já se conheciam tinha uma certeza amizade depois começaram a ficar e muito tempo depois oficializar o namoro. Pelo que andei investigando eles estão a um pouco mais de 1 ano separados pois em final de dezembro e 2015 para janeiro de 2016 ele ficou com uma mina( não é a ex, mas sim uma outra), por comentários em fotos vi eles meio que reataram em abril/março de 2016 mas sem oficializar enfim em setembro de 2016 ele estava solteiro, e eu lembrei dele e comecei a fazer varias orações mas bem final do periodo ate que funcionou ele tava bem atraido mas bem durão. Veio as ferias e estava fazendo a das almas, no dia em que o vi ele tava bem diferente. Dava sempre um jeitinho de assistir as aulas dele e fazia espanhola e ele ficava bem doidão. Fazia um monte de oração sem dar continuidade. Fiz a simpatia da vela lambida e vi q ele ficou diferente mas no sentido positivo. Só que eu relaxei mas sabia q ele e a ex mantinha a amizade e ontem vi uma conversa dos dois pelo que li ou eles estão voltando ou ele esta tentando volta e para piorar a ex-cunhada dele esta tentando ajudar. fica uma dica , por isso não entendia mesmo solteiro a simpatia ajudava mas ele não vinha pois ele mesmo solteiro pensava nela fica com as que a parecem mas ele so quer ela na vida dele. O que percebi é q ela que termina todas vezes e ele fica na esperança deles voltaram se ela falar vamos voltar ele volta para ela. Não sei se a conversa era pra provocar ela e dizer q ele ainda a quer ou se era para dizer a sociedade q estão juntos ela se manteve bem reservada e sem muito falatorio mas ele e a ex-cunhada não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde Bunny as coisas são bem diferentes quando começamos a investigar e colocar a realidade dos fatos na mesa. Como você está>?

      Excluir
    2. Olá, shelby na hora eu fiquei arrasada, foi mais um susto mesmo, por ver que ele ainda a quer, isso eu já desconfiava pois mesmo solteiro não é de olhar para mulher, mas ele esta no tipo se vier e ele se interessar ele fica mas sem compromisso, mas depois me bateu a tranquilidade e hoje estou tranquila. O que eu vejo é que ele a quer, se ela quiser eles voltam e ele tentou penso q eu dei a ideia para ele, já que eu anonimamente me declarei mas ele não sabe que era eu, acho que isso deu forças a ele lutar por ela, a criaturinha é bem na dela e não dar trela a ele. Não falei o detalhe que ela que terminou depois dele morar 1 ano fora hoje ele esta fora da cidade a 2 anos e meio e pelo que pareci ele vai sair do nosso estado e ir para o sul por 4 anos, a menina é bem religiosa e tipo a mina que todo cara conservador quer. As vezes penso que na cabeça dele por conheça ela a muito tempo e ter tido um relacionamento bem tranquilo ela é o melhor para ele já para ela só amizade só que os familiares dela primos e irmã querem a volta dos dois.

      Excluir
  37. Ola boa noite preciso saber se posso fazer e não vai atrapalhar mais ainda minha relação com a pessoa.

    ResponderExcluir
  38. Olá , shelby , eu sempre entro no seu blog e por incrível que pareça toda vez que eu pesquiso simpatias as que eu mais sinto uma fé no resultado são do seu blog , eu porém nunca fiz , nenhuma simpatia , não fiz por nunca ter uma certeza absoluta , mas eu cansei de ser sozinha , cansei de não dá certo com ninguém , de nunca ter alguém pra ficar comigo . Há um quase dois anos eu converso com uma pessoa e gosto dela , só que nunca tivemos nada de fato (uma relação séria e assumida pra nosso ciclo ) , mas ela é um tanto distante e às vezes some e eu carente às vezes cobro e por isso ele sempre fala que talvez fosse melhor paramos e que não que nada comigo mais , aí eu insisto e me afasto e depois vou atras e ela volta a fala comigo , hj a noite mais uma vez isso aconteceu e pra ser sincera isso doeu muito , mas não queria que fosse dessa forma , pq nunca alguém que eu quero nunca me corresponde ? Qual o meu problema , enfim , tenho certeza que um tesao ele sente por mim , porém nada além disso , não há um sentimento , até pq se existisse msm ele não iria me tratar dessa forma , queria sua ajuda , posso fazer essa simpatia ? Estou perto do meu período menstrual , essa semana msm já desce . Me responde por favor ,quero muito que ele venha atras de mim , que tenhas saudades
    Beijos
    Anjo Solitário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, olha se tiver certeza que quer esse homem faça mas aguarde sem ansiedade certo. bjs

      Excluir
  39. Alguém fez e deu certo? Deixem respostas!

    ResponderExcluir
  40. Shel, uma duvida mas esta simpatia traz amado mesmo de volta e ele fica connosco e nao ker mais ninguem? É simpatia de uniao para sempre? Monica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha depende se a pessoa tiver na sua linha de vida eterna, se tiver sim a simpatia vai ajudar se não tiver ele volta mais com o tempo faz as baboseiras. bjs

      Excluir
  41. O meu boy me blokeou. E fez uma pagina de perfil falsa. So ke eu descobri com uma amiga minha vidente ke é ele kem ta detras. E ele so vai naquela pagina para saber de mim. Eu vejo nos amigos ke ele vai adicionando. Tem sempre mais ou menos alguns. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Helena você não acha melhor levar um papo com seu personal boy,pois nem sempre devemos escutar os outros. bjs

      Excluir
  42. Boa noite shelby. Tem alguma simpatia que faça ele me pedir em casamento? Ou indica alguma amarração. Tenho medo as consequências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, tem par ele mudar a decisão dele nisso , mas pense se é isso que você quer mesmo. bjs

      Excluir
  43. Oi Shelby , quando eu tirar o absorvente com a foto jogo fora o que tá com foto no lixo ou guardo os 3 pra jogar fora juntos?
    Abços

    ResponderExcluir
  44. Ola.shelby...VC me passou uma pra ele.tomar a decisão...Eu queria.saber se posso virar o anjo dele antes de fazer??? Adoro o.blog....obrigada

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! A foto pode ser preto e branco? Outra dúvida, a foto vai manchar quando entrar em contato c o líquido, e vc fala p ter cuidado p não desmanchar. Obrigada!
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde sim a foto pode ser preto e branco, no caso desmanchar o papel rasgar entendeu por estar molhado dentro do absorvente vcs vão andar né pois isso tem que ser um papel grosso pra foto não rasgar.

      Excluir
  46. Boa tarde Shelby. Li e reli porém fique com dúvida jogo a foto junto com absorvente quando eu tira ou junto os três absorventes sem a foto e joga fora ou junta os três absorventes com as foto e depois joga fora. Poderia me esclarecer por favor. Obrigado Nanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a resposta nos comentarios, mas isso e logica, vc vai guardar o absorvente sujo de sengue por 3 dias? Nossa, imagino a sebosidade e a catinga que nao deve ficar. Gente vamos ler a simpatia com atenção e raciocinar por fabor! Aff

      Excluir
  47. Boa noite minha querida eu só tenho 1 foto eu poderia colocar um saquinho na foto para usa_lá os três dia e outra coisa e pra ser feito no início ou no fim da menstruação.obrigada bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, precisa de 3 fotos mesmo querida senão a simpatia dá tudo errado. bjs

      Excluir
  48. Oi
    Vou fazer uma vez só . Tem necessidade de refazer ? E eu moro em um estado e ele em outro se encontraremos em abril posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, você fez a pouco tempo? Se sim aguarde, se não pode fazer novamente. bjs

      Excluir
  49. Oi Shelby
    Essa simpatia é necessário refazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, apenas se fez a algum tempo e não deu resultados pode refazer. bjs

      Excluir
  50. Alguém aqui já fez e vou resultado ?

    ResponderExcluir
  51. Olá Shelby boa tarde!!! Eu fiz a simpatia da vela lambida e o meu amado me mandou MSG... Agora fiz a simpatia do absorvente assim que terminei a simpatia passado dois dias ele me mandou MSG novamente disse que esta com saudade mas não toca no assunto de me ver, de matar a saudade rsrs... Ele é muito orgulhoso e não é o tipo de homem de correr atrás... E agora Shelby eu aguardo ou tem alguma simpatia que posso fazer para amolocer o coração dele... Por favor me ajude...
    E saiba que amo de mais o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha procure a do remorso aqui no blog pode te ajudar. bjs

      Excluir
  52. Shelby boa noite em primeiro lugar quero dizer que amo seu blog.
    Preciso que VC me ajude...quero muito que o meu ex me procure mas p ficar definitivamente pq lá de vez enquando e quando saímos sempre parte de mim o convite e quando estamos juntos ele fala que esta louco de saudades... Mas queria que ele voltasse de vez ai fiz a simpatia da vela lambida apos dois dias ele me mandou MSG e ND ai fiz a simpatia do absorvente apos dois dias ele me mandou MSG só que ele não fala de agente se ver mas sei que ele sente saudades mas ele tbm é o tipo de homem que não corre atrás de mulher ele é muito orgulhoso.
    Não sei mas o que fazer p ter ele de volta por favor me ajude Shelby...
    Por favor me responda o que eu faço espero mais um tempo não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha se quer mesmo a minha opinião ta aí.. Meu bem ele já aprendeu a te controlar sabe que uma ligação você corre mais que o Usain Boilt para ficar com ele, você faz as simpatias ele vem ótimo sinal, mas você sede ta aí o problema! Faça novamente a da vela lambida na hora que ele ligar não atenda não dê o braço a torcer, aí você vai ver se ele gosta mesmo se insistir é por que quer você senão ligar mais é porque seu boy é safado. Um dia sem ele você não vai morrer então começa a mudança hj certo. bjs

      Excluir
    2. Fiquei pensando se ela estava falando de um traste que eu gostava rs que o jeito dele era bem assim. O negócio é você dar um gelo nele linda pq ele já sabe o teu ponto fraco. Faz o que a Shelby disse e com muita fé as simpatias. Passava pelo mesmo que vc , igualzinho. Mas daí dei um basta e não fui mais atrás e nem quero saber mais. Mas cada caso tem uma finalidade diferente, espero que dê tudo certo pra vc linda. Boa sorte !

      Excluir
  53. Esta simpatia pode ser feita sem nenhum problema na Lua Minguante que se inicia hoje dia 19/01?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer não tem problema. bjs

      Excluir
    2. Bom dia querida Shelby, obrigada pela resposta. Já pedí para imprimirem as 3 fotos em papel especial para foto e vou começar a fazer esta simpatia hoje no meu segundo dia de menstruação.Eu estava com muito receio achando que por ser Lua Minguante não poderia ser feito mas já que você disse que sim, eu farei com muita fé! Vou marcar um jogo com vc...beijos

      Excluir
    3. Olá boa tarde, faça com fé e drible a ansiedade certo. bjs

      Excluir
  54. Fiz estou aguardando o resultado!
    Mariah

    ResponderExcluir
  55. Flor tem uma simpatia parecida com essa, que vc coloca um papel com nome do traste no fundo da calcinha para dormir, todos os dias vc conhece? e muito boa tbm!

    ResponderExcluir
  56. Tambem estou aguardando!!Fé que já vencemos!!! ✌

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde!
    Faço por três dias, sendo coloco as 7:00 horas da manhã e tiro as 18h da tarde.
    E para dormir coloco outra foto ou somente no outro dia pela manhã novamente? Completando os três dias. Poderia tirar essa minha dúvida? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Erica depende do seu fluxo certo, se for menos intenso, você precisa fazer durante 3 dias certo apenas isso. bjs

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Comecei a fazer ontem, hj e meu segundo dia! Eu tenho fé q ele virá ! Obrigada Shelby ��

    ResponderExcluir
  60. Alguém pode me responder se tem problema outra pessoa ter tomado a bebida com urina da simpatia?

    ResponderExcluir
  61. Boa noite. Meu anjo sou nova no seu blog
    Meu fluxo é de sete dias, mas mesmo assim posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia seja muito bem vida! pode fazer boa sorte. bjs

      Excluir
  62. Olá querida, tenho uma dúvida, qnt tô menstruada troco de absorvente o dia td pq vem mt p mim,posso sempre q for trocar eu tiro a foto e colocar no outro absorvente? E se desmanchou jogar e colocar outra no lugar?obg..morganna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana bom dia, não você só vai por uma foto por dia no absorvente entendeu, se trocou não precisa por outra fotos certo. bjs

      Excluir
  63. Posso imprimir a foto e recortar só do rosto, ou tem q ser corpo td!morganna

    ResponderExcluir
  64. Shelby, eu tenho várias dúvidas o cara que eu sou afim a seis meses atras fiz várias orações e ele estava bem atraido. Hoje não faço tanto fiz a da vela lambida e ele ficou bem diferente mas no sentido bom quando faço a da bruxa da resultado, não nos falamos só temos amigos em comum voce sempre fala q quando não é para ser oração e simpatias não dão certos. o feitiço da espanhola é uma exceção para pessoas que namoram ou pensam em "outras"? ou a regra dela é a mesma para as outras? Fiz uma pergunta para santa helena e como respostas obtive q era para continuar com as orações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia, faça do feitiço da bruxa espanhola e tente entrar em contato com ele pois ele precisa saber que você existe certo! bjs

      Excluir
    2. Tinha o amigo dele adicionado a muito anos sei lá desde quando 2013 e tipo hoje vi q ele me excluiu e olha q n fiz nada a ele mas eu acho q foi por influencia do carinha lá, apesar q o amigo dele sempre foi legal mas percebi algo estranho qd eu tava com os amigos eu estava sorrindo e tipo olhei para ele como qualquer outro q tava passando e ele meio q virou a cara, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. OLá bom dia, estranho isso será que queria algo contigo?

      Excluir
  65. Shel fiz essa simpatia mas minha menstruação durou só 2 dias, no terceiro coloquei a foto mas não desceu nada de sangue, deixei o absorvente durante todo o dia, mas nada de sangue :( será que dá o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha vamos precisar aguardar certo. bjs

      Excluir
  66. Shelby, tenho uma dúvida.
    Por acaso pode ser colocado a foto no absorvente antes de ir dormir, passar a noite com ela, na manhã seguinte retirar, e realizar a segunda e terceira foto no período da noite? Ou a caso deve ser feita apenas durante o dia e passar o dia com absorvente e foto?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha recomendo fazer durante o dia pois,você precisa mentalizar ele vindo até você entendeu. bjs

      Excluir
  67. Querida um duvida , no video que voce postou diz para fazer ate ao fim do ciclo mestrual e não somente 3 dias . Fiquei na duvida ?! bis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, tem certeza que eu disse isso mesmo? São apenas 3 dias, assista o video novamente certo. bjs

      Excluir
  68. Oi Shelby... amo seu blog e admiro a forma como vc trata a todos. Gostaria de saber se lésbicas podem fazer essa simpatia tb. Pois queria que minha ex voltasse para mim.
    Obrigada
    Vicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vicky boa tarde. Obrigada pela admiração, não aconselho essa, faça a de ferver o pensamento para ele te procurar e depois me conte o que aconteceu. bjs

      Excluir
  69. Olá eu já fiz de tudo e mais um pouco e nada do meu amor me procurar mais ainda vou fazer essa joguei carta com a Shelby em junho ela disse que meu amor gostava de mim mas não era pra mim ficar esperando por ele pq ele ia demorar pra aparecer e me indicou umas simpatias pra fazer eu fiz mais ele não veio e ela disse que ia aparecer outro rapaz de fato apareceu mais não consegui ter nada com ele nem outro não to conseguindo me envolver com outro homem é ela disse também nas cartas que meu boy ainda ia da notícia to até hoje agarrada nessa esperança dele da pelo menos notícias um casal de amigos dele teve na minha casa e disse que ele ainda chamou eles umas três vezes pra vim na minha casa mas na hora não deu certo o fato é que eu estou presa nele pra mim não existe mais ninguém não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Risa boa tarde! As cartas não dizem o tempo infelizmente, acalme o seu coração e tente pensar menos nisso. Só assim alguém pode aparecer e nesse momento talvez ele volta a te procurar, se sentir firmeza na simpatia descrita faça certo! bjs e boa sorte.

      Excluir
  70. Olá bom eu fiz essa simpática faz três dias e ontem meu marido ligou terminando comigo será que deu errado a simpatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, mas o que houve na relação de vocês? bjs

      Excluir
    2. Eu teve que fazer uma viagem pra casa dá minha mãe e ele ficou sozinho aí agora do nada ele terminou comigo

      Excluir
  71. Olá, boa noite!
    Essa simpatia serve para aproximar uma pessoa, mesmo não tendo havido um relacionamento intimo?
    Caso precise trocar o absorvente durante o dia, não preciso colocar uma nova foto, pois irei colocá-la no dia seguinte, certo?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suiara bom dia! Olha sim pode haver uma aproximação da pessoa por você. Case precise trocar o absorvente, não precisa por outra foto certo, apenas no outro dia até inteirar os 3 dias. bjs e boa sorte!

      Excluir
  72. Sou lésbica e minha namorada vivemos no vai e volta. Posso fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, essa não pois ela também é mulher creio que não surtirá o efeito desejado. procure no blog a simpatia para acalmar a pessoa amada(vela de 7 dias) vai ajudar você com ela. bjs

      Excluir
  73. Pode fazer uma mulher para mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, respondi no comentário acima, dê uma olhada. bjs

      Excluir
  74. Boa tarde, se eu conseguir arranjar uma foto 3x4 e plastificada, posso usar essa mesma foto para os três dias?
    Outra questão, o meu período começou hoje mas só vou começar amanhã porque só consigo arranjar as fotos amanhã e só devo colocar no penso por volta das 10h da manhã e ando o dia todo, nos outros dois dias já coloco às 8h da manhã e ando o dia todo. Agora pergunto à noite quando mudamos o penso também colocamos as fotos?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! A foto não pode plastificar e precisam ser 3 fotos certo! coloque uma foto por dia e a noite mentalize ele quando tirar certo. bjs

      Excluir
  75. o fato do alvo da simpatia ser ateu e nao acreditar em nada, prejudica de alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Elementar meu caro anônimo, o fato de você ser Ateu não implica em nada, mas o fato de você ser ateu e vir até aqui e fazer esse comentário condiz que você acredita em alguma coisa, mas se tem certeza e quer faça boa sorte! bjs

      Excluir
    2. não sou eu que sou ateu, é meu ex.

      Excluir
    3. Olá bom dia! Melhor ainda, pode fazer. bjs

      Excluir
  76. Nunca pensei que ia dizer isso....mas que pena que não menstruo por conta do meu anticoncepcional kkkkkkk....certeza que ia fazer...boa sorte pra meninas!
    Morena1980

    ResponderExcluir
  77. Ola Shelby

    posso fazer uma reza de separação de casal as almas ou a s. cipriano ao mesmo tempo em que estou a fazer esta simpatia?

    Obrigada

    Lidia

    ResponderExcluir
  78. Bom dia shelby, comecei hj essa simpatia, mais meu ciclo menstrual é MT intenso não poderei FC mt hrs com o absorvente, mesmo trocando rápido posso fazer assim msm? Tire mh dúvida por favor... Morganna. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Morgana está correto, só mentalizar ele vindo para você. bjs

      Excluir
  79. Fiquei cm o absorvente das10 da manhã até as 14.30,meu fluxo e intenso...valeu né shelby.. Bruxa

    ResponderExcluir
  80. Obg querida.. Segundo dia hj..e vamos q vamos trazer quem amamos de volta...tenham fé.. Ass bruxa

    ResponderExcluir
  81. Bom dia Shelby, minha linda. Sou sua cliente já, mas como você tem tantas, não deve se lembrar de mim.
    Mas sobre a simpatia, tenho uma pergunta a fazer. Meu anjo, tem problema se a foto rasgar? Já fiz a simpatia, e convenhamos que é praticamente inviável que a foto mesmo com aquele papel fotográfico mais grosso e dentro do absorvente, não rasgue. Termino a simpatia hoje, e fiz direitinho com muita fé. Mas vi que com o fluxo, a foto rasgou sim, não separou, mas rasgou e ficou grudado por conta do sangue. Ah! E no último dia, acabei colocando a foto em duas trocas de absorvente, ou seja, duas vezes, já que a foto não aguentou. Tem algum problema Shelby? Ou a fé é que conta?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Kassandra! Apenas aguarde certo, para vermos alguns sinais, vai me mandando por aqui certo! bjs

      Excluir
    2. Certo. Muito obrigada! :)

      Excluir
  82. Shelby, boa noite!
    Uso coletor menstrual ao invés de absorvente, que deve ser ainda melhor para fazer essa simpatia.
    Acontece que, no primeiro dia a foto desmanchou. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Fê! Engano seu pois tem que ser no absorvente mesmo, pois tem que ser jogado no lixo e você não jogou seu coletor né? Faça com o absorvente certo. bjs

      Excluir
  83. Bom dia Shelby! Esse mês meu ciclo veio muito muito ralo. Hoje é o terceiro dia da simpatia e está vindo apenas uma borra, será que faz efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lorena Bom dia! sim não tem problema agora aguarde certo. bjs!

      Excluir
  84. Serve para ele se apaixonar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se a pessoa nutre sentimentos por você mas tem medo de dizer, serve!. bjs

      Excluir
  85. fiz a um mês e até agora nada ele continua frio ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A reforce com outra simpatia tome um banho de sedução aqui no blog tem. bjs

      Excluir
  86. Boa tarde minha linda adoro seu blog e suas simpatias elas me ajudam muito so tenho que agradecer por cada uma. Ver se essa eu entendi direito 3 fotos 3absoventes no 1 dia coloco a foto e quando for trocar jogo no lixo com foto e tudo no 2 dia coloco nova foto e faço a mesma coisa no 3 dia a mesma coisa sempre mentalizando ele louco por vc ai e so aguardar e isso mesmo.bjs e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Obrigada pelo carinho, está correto pode começar a fazer. bjs

      Excluir
  87. ola shelby gostaria de saber qual é o nome daquela oraçao que tem a imagem de duas mãos com a aliança? não consigo achar no blog ....

    ResponderExcluir
  88. Shelby a pessoa tem que ter sentimentos neh mas o sentimento se for de amizade ja serve? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! de uma amizade pode virar um amor né. bjs

      Excluir
  89. Shelby....boa noite!
    Amo o seu blog e a minha duvida eh....posso fazer essa simpatia e a prece para as 13 almas?
    Meu unico receio eh de que elas se anulem!
    Desde ja agradeco pela atencao e muito em breve farei uma consulta com vc!
    Muita luz e um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  90. Shelby da para meninas que namoram meninas ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)