quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Como cruzar o Extrato de carrapato (Pomba gira 7 Saias)

Materiais

1 Vela Bicolor

Resultado de imagem para Mulher bonita pomba gira tumblr

Como fazer:

Vá a um canto de seu quintal, (Não é bom fazer dentro de sua casa ou seja nos cômodos dela) Aonde você colocar não é bom que bata muito vento pois pode apagar, ai você deixa essa vela acesa:

Pede a 7 Saias que cruze o extrato, caso você não o tenha pode ser um perfume de sua preferência que você goste, mas o óleo eu recomendo por ele ser conhecido pelo poder de atração, se há interesse em comprar ele a seguir o link da loja virtual, é de confiança e chega rápido também:



Segue o video explicativo



Quando ascender a vela e fazer seus pedidos diga 3 vezes Laroye (é como se você saudasse ela, é uma forma de respeito)

Faça seus pedidos destinados a Pomba Gira 7 saias pedindo que assim que traga a pessoa que você ama, também atraia olhares, e chame atenção, que os homens que te verem te desejem, e que notem a sua presença, aonde você chegar o estiver e vá pedindo com fé, o mais importante é vocês falarem com ela, sempre com respeito, pois elas atendem nossos pedidos, 

Você também pode fazer um Banho de atração segue um aqui muito bom do blog,e  pode colocar 7 gotas do extrato já cruzado segue o link:



Essa dica também serve para cruzar o óleo da bota também, depois de cruzado, tanto o do carrapato quanto da bota pode, fazer banhos, usar no dia a dia e etc.

Eu só não recomendo passar nas partes "Intimas" pois é de orgem animal tanto um contra o outro e pode trazer riscos, claro que nunca houve reclamação, mas é melhor prevenir que remediar.

Boa sorte não se esqueça de se inscrever no canal e dar Like no video .



118 comentários:

  1. Oi Shelby ! Faz 3 messes q eu terminei com meu ex namorado , e nesse tempo ele me tratava super mau , eu queria muito voltar com ele pois eu amo ele , ele tambem me ama , so q nisso tudo ele começou a ter um relacionamento com outra pessoa , q simpatia eu posso fazer para ele voltar pra mim ? Estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! bom pra ele voltar com você tem que separar dela certo, procure a simpatia do limão com prego certo. bjs

      Excluir
    2. Ola shelby a vela bicolor conprei vermelha e preta serce?e outra pergunta esse óleo depois que toma banho dai corta o efeito?

      Excluir
    3. Shelby, pode substituir por vela branca se não encontrar esta?

      Excluir
  2. Boa tarde Shelby já comprei o meu extrato estou espetando chegar... Fiquei com duvidas VC fala nessa simpatia que não pode passar nas partes intimas mas já li uma matéria no seu blog que ensina como usar o extrato de carrapato e na matéria fala que sr for usar p pessoa amada passar sete vezes nas parte intima como posso usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Apenas passando 7 camadinhas do óleo nas partes tendeu? bjss

      Excluir
  3. Olá queria saber se orações para ciganas podem ser feitas dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh boa tarde, só quando ela especificar que tem que ser fora certo. bjs

      Excluir
  4. Olá Shelby, tem problema se for um extrato de Carrapato que já foi usado antes? Ou tem que ser novo? Não sabia que tinha de ser feito alguma coisa antes de usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, precisa ser novo para potencializar as energias. bjs

      Excluir
  5. Bruxinha pq as vezes qnd faco oracoes p pombas gira ou entidade mais pesada sinto meu boy mais diferente e com desprezo por mim, mas qnd faco oracoes clmo santa catarina, sao manso etc, ele parece ficar mais relaxado, nao sei se e imprensão minha ou coisa da minha mente msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se toda vez que você faz, acontece isso então faça sempre as orações que ele fica calmo certo. bjs

      Excluir
  6. Boa noite Shelby posso fazer a simpatia da vela lambida junto com a simpatia para ferver o pensamento por favor tire essa duvida minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, sim pode fazer mas apenas essas duas para não anularem se fazer outras. bjs

      Excluir
  7. Oi shelby, acendi Uma Vela pro anjo da guarda do meu amor, conversei com O anjo dele alguns minutos e fiz meus pedidos mais claro q foram coisas boas Ne, pq quando a gente ama a gente quer ver a pessoa bem. Mais quando terminei de rezar me senti bamba e sonolenta. O q vc Acha q pode ser??? Desde ja agradeço bjss lirius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Acredito que você tenha depositado toa sua energia nesse pedido tome um banho com sal grosso certo. bjs

      Excluir
  8. Oi. Shel minha mãe foi na casa de umbanda e trouxe de "presente" pra mim pó de carrapato e pó pega e não me larga. Como uso? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, polvilhe nas coisas dele ou em simpatias para o amor. bjs

      Excluir
  9. Desculpa minha ignorância, mas a vela bicolor seria de quais cores? Obrigada!
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Aninha, duas cores, preta e vermelha, azul e branca e assim por diante. bjs

      Excluir
  10. Boa noite Shelby preciso da sua ajuda.
    Vou contar um pouquinho da minha historia p vc.
    Eu namorei um rapaz a quase um ano, e nos amavamos muito, só que o meu ciumes acabou com o nosso relacionamento ele terminou tudo comigo, quando fazia quase um m~es que estavamos separados descobri que estava gravida e desde que eu soube da gravidez a minha vida é só chorar hj estou de três meses de gestação.
    Ele sempre manda msg perguntando como eu estou e se esta tudo bm com o bb, nesse tempo que estamos separados saímos juntos três vezes só que não ouve reconciliação.
    Hoje enviei uma msg p ele falando de todo amor que sinto por ele da falta que ele me faz e ele me respondeu dizendo que tbm gosta muito de mim mas com respeito e amizades e isso acabou comigo...mas eu me consultei com uma cartomante perto da minha casa e ela disse que ele gosta de mim mas tbm não sei,Estou escrevendo um pouco da minha história de baixo de lágrimas pois estou desesperada... quero o pai do meu filho junto comigo amo demais ele.
    Por favor me ajuda meu anjo não sei o que pensar muito menos o que fazer.
    Por favor me indique alguma coisa que eu possa fazer p trazer o meu amor de volta p mim e p meu bb.
    quero muito marcar um horario com vc mas no momento estou sem condições financeiras.
    Mas uma vez eu te peço por favor me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, Olha minha querida enxugue suas lágrimas e não deixe elas serem mais fortes que a sua força de viver, enquanto você chora ele curte a vida pelo jeito, você acha que o ama...mas é por que o seu bebê ainda não nasceu ele sim será o maior amor da sua vida. Se tem fé primeiro pare de chorar segundo procure a simpatia no blog para acalmar ele e faça, e não corra atrás dele também. Deixe as coisas fluírem naturalmente. bjss

      Excluir
  11. Shelby acabei de enviar uma msg falando um pouquinho da minha historia é a gestante desesperada rs esqueci de perguntar será que da certo se eu fizer a amarração de Sto Antonio o que vc me diz.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiro faça o que eu lhe disse acima assim que ele vir você pode fazer a de Santo Antonio. bjs

      Excluir
  12. Oi Shelby td bm?
    Tire uma duvida minha qual o intervalo que tenho que dar de uma simpatia para a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, 21 dias de uma para a outra dependendo da situação. bjs

      Excluir
  13. Boa tarde shelby, e aprimwira vez que comento mas sempre venho acompanhando seu blog e adoro muito suas postagens :)..queria que vc me indicasse uma simpatia para afastar vizinhos pq o meu ja veio arranjar confusão cmg e os que conhecem ele fala que ele e perigoso é de facção,nao quero atrito so quero afastar ele daqui..o que faço? Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Lili, dá uma olhadinha na simpatia da pólvora vai dar uma forcinha pra você. bjs e me conte depois...

      Excluir
  14. Shel esses pós que ganhei posso colocar um pouquinho do "pega e não me larga" no meu hidratante? Mainha disse hj q a moça da loja disse p passar um pouco desse pó pega e n me larga na mão e depois pegar na mão dele, não sei pra que serve esse po de carrapatinho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode colocar o extrato do carrapato é para atrair homens esses pega e não me larga é para ele fixar em você. bjs

      Excluir
  15. Bom dia shel têm um número me ligando da estrelafone estou com medo de atender vc conhece me ajuda pôr favor parece que é sobre consulta pêlo telefone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha não posso dizer nada a respeito, atenda e tire as suas dúvidas. bjs

      Excluir
  16. Bom dia Shelby td BM? Amo seu blog RS...VC pode tirar uma duvida minha eu fiz a simpatia da vela lambida ai o meu ex me mandou MSG mas ate agora ND de reatar e essa simpatia eu posso repitir de quanto em quanto tempo ou posso estar fazendo uma vez por semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, as coisas são assim devagar certo! Dê uma olhada na simpatia doa anjos pode dar uma forcinha. bjs

      Excluir
  17. Fiz aquele procedimento de juntar os pés as mãos e olhar para cima com os olhos fechados eu pedi para o lado e refiz outras três vezes em horários diferentes não é nem preciso eu estar com eles fechados e já abertos eu pendo para o lado: feitiço, olho gordo ou mal olhado? Sempre falam das minhas pernas e bundas por serem naturais e bonitas será por isso? Ou pelo fato de eu fazer simpatias e orações e o conjuro da espanhola para o boje. O que devo fazer?

    O meu bofe qd faço a espanhola ele fica sonolento !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia tome um banho de 7 ervas para limpar essas energias negativas da sua vida, escolha outra oração para seu boy certo. bjs

      Excluir
  18. Shleby essa _Para acalmar a pessoa amada (Vela de 7 dias)

    Pode ser feita tbm com vela comum?

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Dama da noite, infelizmente não a vela de 7 dias vai agindo uma semana para poder acalmar a situação e trazer a pessoa de volta. bjs

      Excluir
  19. Ata. Entendi. Vou fazer então rsrsrsrsrs... Obrigada!!! Bj

    Dama da noite

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde shel me ajuda pôr favor como não aguento mais correr atrás da pessoa toda vez que à gente briga resolvi da um basta nessa relação e não ir mais atrás dele só que estou sofrendo teria como me ensinar alguma coisa pra eu esquecer ele

    ResponderExcluir
  21. Shel, encontrei à venda na web, aki em portugal, sabao da costa ele serve para ke? é o mesmo que extrato de carrapato? ou oleo de bota? Faz o mesmo efeito? Helena.

    ResponderExcluir
  22. Olá Boa tarde eu não consigo encontrar as outras simpatias como faço essa da vela lambida por favor pode me falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, digite na barra de pesquisa do blog Vela lambida para o amado voltar certo! bjs

      Excluir
  23. Shel!!! Posta uma para casar :-) ... Por favor.


    Estrela do Mar.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia cansei de correr atrás dele pedindo para voltar ficar comigo já tem uma semana longe de mim não sei se estou separada ELE ME bloqueou NO telefone não consigo nem ligar para ele estou sofrendo muito pois foram sete anos juntos existe uma simpatia PrA esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se tem certeza do que está pedindo procure na barra do blog de pequisa " Para esquecer um amor" faça com fé que essa dor vai amenizando no seu coração. bjs

      Excluir
  25. Oi tudo bem gostaria de saber como eu faço pra comprar o extrato de carrapato ou o sabonete... Muito obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Em casas de Umbanda e na loja da Esotérica online é de confiança. bjs

      Excluir
  26. Abel, eu estava num relacionamento com uma menina e acabamos brigando e a pessoa se afastou, o que posso fazer?
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia para Reaproximar um casal na barra de pesquisa do blog. bjs

      Excluir
  27. Boa noite , Shelby comprei o extrato de carrapato. Como usa lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Ligiane! Passe como usar um perfume nos pulsos e atras da orelhas. bjs

      Excluir
    2. Como usar esse estrato de carrapato eu nunca ouvi falar nele? me interessei

      Excluir
    3. Olá boa noite! Você usa como perfume, passa nos pulsos e pescoço. bjs

      Excluir
  28. Boa tarde!Pode fazer para extrato de carrapato e óleo da bota com uma vela só é pode ser com os que eu já estou usando,pois não sabia que tinha que cruzar?

    ResponderExcluir
  29. Olá, só estou com uma dúvida Shel!
    Tem um post sobre extrato de carrapato vc indica para não passar nas partes íntimas e já outro post tem uma parte que vc diz tanto o óleo da bota e o extrato de carrapato pode passar nas partes íntimas. Eis a questão, pode ou não passar o extrato de carrapato nas partes íntimas pra segurar o homem?

    Fico no aguardo minha flor, bjs
    Ass: D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa noite! Sim, Mas algumas pessoas tem alergia então fica a critério seu passar ou não. Se você não tem nenhum tipo de alergia pode passar. bjs

      Excluir
  30. Eu moro em apartamento e gostaria de saber se posso cruzar o extrato de carrapato na escada do prédio?

    ResponderExcluir
  31. quando a gente acende uma vela e em menos de 1 hora ela já derreteu e tem uma poça dágua de cera líquida no piris, o que significa isso??? Tem que acender outra vela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Refaça a simpatia pois esse não deu certo. bjs

      Excluir
  32. não achei o extrato de carrapato só o perfume de bota. Eles tem o mesmo efeito? Posso cruzar o perfume de bota como o extrato de carrapato? Terá o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim, pode fazer com o perfume da bota também. bjs

      Excluir
  33. Pode ser em qualquer lua?

    ResponderExcluir
  34. Oi shelby boa tarde gostaria de saber se é necessário a vela bicolor não pode ser branca pois dizem q branca subistitui as outrs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Nesse caso precisa ser bicolor. bjs

      Excluir
  35. É obrigado cruzar para poder usar Shelby? Comprei o extrato e o perfume da bota na esoterica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não é obrigada a cruzar! O site da Estérica é super confiável recomendo. bjs

      Excluir
  36. Oi shel posso acender a vela pra fazer o cruzamento do extrato em uma edícula No fundo do meu quintal? Ou pode ser em cima de um murro ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Oi Shelby, me responda esta dúvida, tem que ser somente na sexta feira para poder cruzar?se for feito em outro dia não faz efeito? por favor me responda esta dúvida!!!!!! bjuuu

    ResponderExcluir
  38. Posso cruzar em outro casa que não esta morando ninguém, pois não tenho xomo fazer em quintal só se eu fizer de manhã. Mas tem quw ser depois das 18? Ou ja que nao posso, posso fazer de manhã?

    ResponderExcluir
  39. Oi, pode ser uma vela de 7 dias?

    ResponderExcluir
  40. Olá Shelby primeira mente quero agradecer por essas simpatia maravilhosa amo seu brog e dizer que encomendei o extrato de carrapato só estou esperando chegar.e desejo muita sorte pra vc.quando minha situação financeira der uma melhorada eu vou marcar uma consulta com vc.Parabens minha linda vc mereçe.

    ResponderExcluir
  41. Shelby boa tarde! Eu comprei o extrato de carrapato e chegou hoje!!! Posso fazer a prece pra Sete Saias sem a vela porquee moro em apartamento e a área de serviço é dentro da cozinha... Aí eu fazia uma oferta de um perfume ou bijuteria pra ela em uma mata... Será que pode? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode fazer, mas a prece também precisa ser feita fora de casa. Bjs

      Excluir
  42. Olá Shelby boa tarde!Eu uso o extrato de carrapato cruzado. Na hora de passar eu posso falar com a pomba gira, pedindo pra ficar atraente e a pessoa que eu quero me desejar? Ou não pode fazer menção ao nome da pomba gira dentro de casa? Obrigada linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber isso, e também saber se podemos pedir para duas pomba giras. Tipo eu uso o óleo cruzado para sete Saias e faço oração à Maria Padilha. Pode?

      Excluir
    2. Entao preciso escolher uma? E agora q já fiz oração pra várias pombas giras e acendi cigarros? Tem problema? Pode acontecer alguma coisa? E se eu quiser ficar só com a sete saias porque uso o extrato cruzado, pode conversar com ela enquanto passo o óleo? Obrigada se responder! Bom dia!

      Excluir
    3. Fui eu que perguntei aí em cima... posso falar com a sete saias enquanto passo o extrato de carrapato, ou não pode falar com ela dentro de casa? por favor me responda! Obrigada!

      Excluir
    4. Olá boa noite! Não pode falar com ela dentro de casa. Bjs

      Excluir
  43. Shelby bom dia tem outr simpatia simples que eu possa está fazendo em casa a do vinagre com o leite começou a te um resultado mais eles dois não se separou ainda queria que vc mim ensinasse outra sem ser de de óleo de ricino

    ResponderExcluir
  44. Shelby bom dia tem outr simpatia simples que eu possa está fazendo em casa a do vinagre com o leite começou a te um resultado mais eles dois não se separou ainda queria que vc mim ensinasse outra sem ser de de óleo de ricino

    ResponderExcluir
  45. Boa noite. Eu posso cruzar o óleo na segunda feira, já que é dia de exu? Obrigada. Anjo

    ResponderExcluir
  46. Em q horas eu posso cruzar o perfume? Obrigada. Valeska

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Shelby. Eu posso fazer com uma vela preta e outra vela vermelha, ja que nao encontrei a bicolor?

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Biocolor e velas de 2 cores? Ou uma de cada cor?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Shelby. ...quero atrair uma pessoa. ..nunca.fiquei com ele....qual.seria o ideal pra eu usar? ?? Extrato de carrapato ou o perfume faz querer quem não me quer?? E como devo cruzar? ??

    ResponderExcluir
  51. Amiga, não encontro vela bicolor para comprar. Posso cruzar com vela vermelha normal?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite a todos! Shelby, depois que eu cruzar o perfume da bota preciso acender alguma vela em agradecimento a pomba gira 7 saias?

    ResponderExcluir
  53. Depois que eu cruzar o perfume da bota tenho que acender vela em agradecimento a pomba gira 7 saias? Por favor me responda, não quero ficar devendo nada a pomba gira nenhuma.
    ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser em forma de agradecimento pode sim. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, eu mais uma vez...
      Me desculpe a pergunta, mas é obrigado a acender a vela em agradecimento ou eu acendo apenas se quiser?
      Obrigado ��������

      Excluir
  54. Quero dizer shelby, se eu não acender a vela em agradecimento ela pode me cobrar?

    ResponderExcluir
  55. Olha bom dia gostaria de saber como faço com um perfume que foi cruzado a pessoa de afastou de mim a moça que fez disse que ela ficaria doido aconteceu o contrário quero desfazer tudo isso eu faço o que com o perfume me ajuda por favor muito obrigado

    ResponderExcluir
  56. Shelby essa simpatia é só pra mulheres fazer pra atrair homem, ou homens tbm pode fazer pra atrair mulheres?

    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem pode fazer pra atrair mulheres shelby?

      Excluir
  57. Olá quero que me ajude a afastar uma ex , pois ela nos persegui pra ele já acabou mas ela enxiste me ajude quero viver bem com meu amor




    ResponderExcluir
  58. Shelby. O extrato precisa ser novo ou pode ser usado. Pois comprei a pouco tempo. Gostaria de um indicação de uma simpatia para conquistar um homem difícil.
    Sou menino e quero conquistar outro menino ( difícil)

    ResponderExcluir
  59. Boa noite Scheu me responde por favor ,o que é cruzar os perfumes pois é minha primeira vez....obrigada

    ResponderExcluir
  60. Moro em apartamento, posso cruzar o perfume no meu quarto, e deixa lá?

    ResponderExcluir
  61. Precisa ser feito algo antes de usar o extrato de carrapato e o óleo da bota ? Eu comprei os dois mas nao sei se tem q ser feito algo antes de usar! se tiver, o que deve ser feito ?

    ResponderExcluir
  62. Boa noite Sherry, gostaria de saber se poço coloca o o nome do meu amor completo dentro do oleo de carrapato.

    ResponderExcluir
  63. Comprei o extrato de carrapato na esoterica, a loja que indicou. É obrigado cruzar? Ou ja usa direto

    ResponderExcluir
  64. Olá boa noite, meu nome e e Márcia, tô desempregada e desesperada só gostaria de saber da senhora de tem como saber uma pessoa foi embora porque quiz ou de tem algum tipo de trabalho que fez a pessoa ir embora, por favor me responda e me ensine algum para ser feito

    ResponderExcluir
  65. Olá querida pode colocar nome da pessoa dentro do perfume do carrapato??

    ResponderExcluir
  66. Oi Shelby,
    eu moro em apartamento,posso acender a vela na varanda?de die ou de noite?

    Adoro o seu trabalho.
    Beijo Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ascender fora de casa no período que for melhor. Bjs

      Excluir
  67. Serve para cruzar esses perfumes de pombagira que vende em casa de umbanda tb?

    ResponderExcluir
  68. Shelby,
    boa noite
    Como faço para chamar a atenção de um padre com o extrato de carrapato?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)