quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Para ter sorte em 2017 (São Raimundo)

(Essa simpatia deve ser feita no Primeiro dia do ano, mas se não conseguir pode ser feita em outros dias, mas o mais recomendável é dia 1°)



Não tem lua especifica, mas é bom evitar a minguante
Pode ser feita de dia ou a noite como desejar
e o mais importante tem que ter fé e crês que já funcionou.

Consiga uma imagem de SÃO RAIMUNDO (Pode ser de papel) e coloque ao lado de uma vela AMARELA ( Se não tiver vela amarela não faça).
Ascenda a vela sobre um pires e enquanto ela queima diga:

Ó Glorioso São Raimundo, por cujos rogos Deus faz grandes obras e prodígios, vos suplico que me traga Boa sorte nos negócios, no amor e na saúde. Piedosa Virgem Maria, Mãe de Mercês, pela vossa piedade, ouça a minha alma aflita e que pede pelo menino Jesus que saiu de vossas entranhas, que a sorte me acompanhe por toda parte até o dia de minha morte"

Quando a vela acabar de queimar, embrulhe os restos em papel AMARELO (Tem que ser amarelo mesmo não pode ser outro) e enterre em um vaso de Flor bonita. Deixe a imagem em um lugar de destaque da sua casa ou no caso de ser papel, carregue sempre com você, ou na bolsa ou na carteira.

O pires pode ser lavado e usado normalmente.

2 comentários:

  1. Oi! Tem alguma simpatia para fazer a ex sumir e parar de atentar? Ela não gosta mais do meu irmão e por ser uma mulher arrogante que não gosta de perder, fica implicando meu irmão e a atual namorada. A ex dele é um projeto ridículo de panicat rsrs ficamos felizes quando eles romperam pq hj ele namora uma pessoa boa e direita. Bem diferente daquela criatura vulgar que só sabe desvalorizar e atacar os outros. Eu queria algo que corresse com ela. Que ela esqueça meu irmão e para de ficar casando confusão. Tem algo para essa finalidade? Eu posso fazer ou tem que ser minha cunhada? Obrigada! Valentine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Valentine, Dê uma olha da simpatia da pólvora tanto ela como você podem. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)