quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Para adoçar O amado com Oxum.

Simpatia para Oxum

    Resultado de imagem para oxum imagens
  • Uma tigela branca de louça;
  • Um prato de sobremesa branco;
  • Um pedaço de papel branco do tamanho da sua palma da mão;
  • Doze morangos bonitos e lavados em água filtrada ou fervida;
  • Açúcar cristal (O açucar só pode ser cristal )
  • Mel;
  • Azeite de oliva;
  • Duas velas de sete dias amarelas.

Preparo da Simpatia

Escreva no pedaço de papel o seu nome, com lápis, e em cima dele o nome do seu amor. Coloque o papel com os nomes escritos(Nome completos) no fundo da tigela e em cima do papel arrume com carinho os morangos de forma que fique um arranjo bem bonito.
Depois de cobrir o papel com os morangos, despeje mel sobre eles, observando para que todos os morangos receba um pouco dele. Siga com o preparo da simpatia fazendo o mesmo com o azeite de oliva e em seguida cubra com açúcar cristal até não ver mais os morangos.
O açúcar deve se dissolver um pouco e fazer aparecer os morangos novamente; se isto acontecer não tem problema, desde que o arranjo tenha sido todo coberto antes.
 tampe a tigela onde se encontra os morangos com o pratinho de sobremesa e acenda as velas de sete dias, uma de cada lado da tigela.
Faça seu pedido e chame por Oxum,diga 3 vezes 

Ora yê yê ô

Ora yê yê ô

Ora yê yê ô

peça a ela que una vocês dois, que adoce a relação de vocês assim como você adoçou os morangos.
Mantenha a tigela tampada enquanto as velas queimarem e, quando elas se consumirem por inteiro, junte o que possa ter sobrado delas ao conteúdo da tigela e enterre em um jardim. 
Se as velas apagarem podem ser acesas novamente, e tanto a tigela quanto o prato podem ser usados novamente.

Caso ache essa simpatia difícil, há uma boa de Oxum em nosso outro Blog, as duas são ótimas, siga o outro blog também pra ver novas simpatias: 



as duas são excelentes e os resultados são maravilhosos

20 comentários:

  1. Shel, estou desesperada porke meu menino nao diz nada, nao volta. E eu keria uma simpatia para fazer ele esquecer a outra e voltar para mim. Acontece ke eu ja ando muito doente, sem forças com uma depressao por causa disto mas nao kero desistir. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, amores platônicos como esse costumam sugar energias vitais, depressão por causa de uma menino com tantas coisas bonitas pra conhecer! olha você pode fazer essa de oxum mas para fazer precisa estar bem senão nada vai adiantar. bjos se cuida.

      Excluir
  2. Olá Shel, como sempre vc faz um ótimo trabalho mas minha duvida nao tem nada a ver com a postagem... Vc tem algum feitiço pra ficar 100% esteril e nao engravidar nunca? Eu me cuido mas acidentes acontecem e eu nao quero acidentes. Bjo da Persephone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, olha isso é complicado ainda não conheço. bjs

      Excluir
  3. Oi Shelby. Fiz a oração á Maria Homem, posso saber se devo deixar o cigarro numa encruzilhada, ou na rua mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode deixar na encruzilhada peça licença certo! bjs

      Excluir
  4. Ola shelby boa tarde acho q meu comentario nao foi enviado. Meu namorado terminou comigo e eu descobri q a ex dele esta fazendo coisas para eles voltarem e ele diz q passa ate mal qnd esta aqui em casa.mais ele continua vindo aqui tipo como amigos sabe Qro saber qual simpatia e oracao devo fazer pra ele voltar comigo.pensei em fazer alguma para ele me procurar mais ele continua vindo na minha casa e nos ainda mantemos contato.entao qro alguma pra ele voltar a namorar comigo pra ele dizer q quer continuar o nosso namoro. Pensei na vela lambida mais so q ele continua vindo aqui entao nao sei se daria certo essa.pois o efeito dela é ele me procurar e ele ainda vem... qual eu faço pra ele voltar a namorar comigo? Me ajude!! Fiz aquela do copo d agua com açucar e a foto dele ja passaram os sete dias e agr oq eu faço com a agua com açucar e a foto pode jogar no lixo mesmo??? Me diga qual posso fazer!! Bj gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite,jogue no lixo e a outra você poderia fazer o feitiço da reaproximação amorosa dê uma olhada. bjs

      Excluir
  5. Ola shelby a simpatia do alho para chamar a pessoa serve só para a pessoa vim ate mim ou serve para ele dizer q quer voltar comigo? Pq eu ainda mantenho contato com ele e sei q ele vai aparecer aqui. Qual a finalidade dessa? Sera q seria bom eu fazer pra ele qrer voltar comigo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, a finalidade é para ficar com você. bjs

      Excluir
  6. Shel, posso em vez de deixar no campo ou num jardim florido, enterrar num vaso de flores? Os ovos nao vao apodrecer e ficar com akele cheiro horrivel durante os 7 dias em casa? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, sim Helena vão sim por isso deixe o vaso num local arejado. bjs

      Excluir
  7. Oi Shel estou saindo com um rapaz e estou gostando dele, mas ele desde o primeiro dia ja deixou claro que não quer assumir compromisso pois esta numa fase de curtir a vida. Queria saber se tem alguma simpatia pra fazer ele gostar de mim, ficar mais apegado comigo e querer estar cada vez mais perto de mim, pous creio que se isso acontecer o sentimento dele por mim nascerá com o tempo. Mas pra isso preciso fazer ele querer ficar mais vezes comigo pois so saimos 3x e to achando que ele não quer mais, so que eu to muito interessada nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha aqui no blog tem alguma simpatias para essa finalidade dê uma olhada e faça a qual achar mais propicio para o seu caso certo"! Mas reveja bem esse caso pois ele pode se apaixonar Sim! Como também pode fazer você sofrer depois. bjs

      Excluir
  8. Shel ja te mandei 3 emails e ate agora não obtive resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe-me vou pela ordem são muitos , vou enviar pra você o mais rápido possivel. bjs

      Excluir
  9. Eu so keria deixar aki por causa da simpatia do alho, que ela faz efeito mesmo. Ja me aconteceu ele voltar. Soke ouve outra vez desentendimentos e ele foi embora, foi ha uma ano. Soke voltei ha dois dias a fazer outra vez ela, e aguardo novamente com fe, soke desta vez nao vai ele ficar sem eu. Helena.

    ResponderExcluir
  10. Shelby, gostei desse feitiço. Tem problema fazer ele durante a fase minguante?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Tem algum problema se aparecer algumas formigas?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)