quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Oração de Santa Marta (Santa Marcelina) Para sorte no amor

               
Essa oração deve ser recitada as terças-feiras à meia-noite, com vela vermelha acesa ao contrário, (segue o exemplo abaixo)  na mão, deve ser rezada fora de casa, por ter intervenção as almas, (Depois de rezar fixe ela no chão) e deixe a vela queimar ali

por respeito rezamos fora de casa,  é uma oração muito boa se seguida de forma certa, e realmente dá resultados pois já foi testada, quem faz essa oração diz a lenda que passa a ter sorte também em jogos, mas ela é ótima mesmo para o amor.

(No outro blog há uma oração diferente dessa de Santa Marta, que também é para o amor, e é mais prática e também tem resultados bons a seguir o link da outra oração de Santa Marta para encantar o seu amor:  Oração de Santa Marta para dominar amor)



Imagem relacionada

Minha divina Santa Marta Martalina, minha amiga e camarada,

Descasadeira dos bem casados,
Ajuntadeira dos amigados,
Por aquela rua acima vejo vir são Cipriano
Com o capuz na cabeça
Com vela acesa na mão
Vem gritando, chorando e blasfemando
E dizendo:
“valei-me o poder de (nome do ser amado)”.
Eu não te posso valer, nunca foi Virgem ao Monte das Oliveiras,
Se encontrou todas as três, vá Marta Martalina buscar a (nome do ser amado),
Em qualquer parte ou lugar onde estiver.
(Nome), se estiveres comendo ou em braços de outra,
Hás de te aborrecer e só de mim lembrar-se,
Juro por aquela cruz em que morreu Jesus
Que irão as três, as seis, as nove e as doze almas andarilhas
Te buscar em qualquer lugar onde tu estiveres, pelos poderes de
Santa Marta Martalina. Assim seja.

93 comentários:

  1. Adoro seus 2 blogs e muito obrigado querida por disponibilizar tudo isso para nós Deus te guarde sempre.

    ResponderExcluir
  2. Se eu obtiver o resultado, devo agradecer às almas?? Não tem perigo de elas atormentarem demais meu amor, tipo deixar ele meio doido ou coisas assim?? Ja ouvi falar de alguns casos de simpatias com almas que a pessoa ficou paranoica...No caso, quero fazer pra um ex, essa serve???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha nunca ouvi comentários de uma pessoa ficar doida apenas bate o desespero dela vir até você e quando conseguir isso agradeça as almas. bjs

      Excluir
    2. E de que forma posso agradecer às almas??

      Excluir
    3. Olá bom dia, acenda uma vela branca a elas com um copo cheio de água. bjs

      Excluir
    4. Faz na segunda OO ou na terça a noite PÓ.. Fiquei na duvida

      Excluir
    5. Olá! Terça meia noite de segunda é terça feira não é?

      Excluir
    6. bom dia a possível fazer essa oração na área de serviço pois moro em apartamento

      Excluir
  3. Shelby desculpa pela pergunta, mais meia noite de terça, seria 00 de segunda pra terça feira. Ou 00 de terça para quarta? Fiquei na dúvida. Pode ser inciada em qualquer lua?

    Maxilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, isso meia noite de terça são as 00 de segunda certo!

      Excluir
  4. Oi Shel, vou deixar aqui uma simpatia que eu fiz, dizia nela ke podiamos até sentir o cheiro do nosso namorado se o feitiço fosse feito como deve ser. É mesmo eu senti o cheiro do perfume dele. O alho deixou de cheirar a alho. É a seguinte; 1 alho descascado, escreve o nome do amado todo nele. Poe 7 alfinetes nele. E diz a cada espetada ke ele deixe de estar irritado e zangado comigo. Poe 3 alfinestes na horizontal e outros 3 na vertical, mas nao esqueça do primeiro pois fica 4 em vertical e 3 na horizontal ficando no alho tipo cruz, aí espera 30 a 40 minutos para por num vaso ou deitar a um rio. esta simpatia é de reconciliação. Pois eu senti como dizia na simpatia o cheiro dele. Vamos ver no ke dá.

    ResponderExcluir
  5. Shelby na descrição diz que a oração é de Santa Marta (Santa Marcelina).
    Mas na oração em todos os momentos que aparece o nome da santa está escrito.. (Santa Marta MARTALINA).

    Ficou confuso..

    Devemos fazer a oração a Santa Marta (Marcelina ou Martalina)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, os dois nomes estão tem em alguns lugares ela é conhecida por um nome e em outros por outro certo! bjs

      Excluir
  6. Shelby vc poderia me responder se seria essa a simpatia da banana que não é pra fazer?







    Como é um feitiço de natureza manipulativa, é recomendado que a pessoa que fizer tenha boas intenções, buscando dominar esta pessoa de maneira positiva. Por exemplo, uma mulher que deseja dominar um homem, mas trazer felicidade para ele, cuidar dele, ser fiel a ele. Também não deixa de ser uma Amarração Amorosa e de um tipo mais pesado.





    Material necessário para a simpatia da banana:

    - Uma vela vermelha

    - Uma banana

    - Um bandeja ou um prato

    - Um pedaço de papel com o nome completo dele

    - Uma faca

    - Uma folha de louro



    Amarração amorosa: Simpatia da banana para dominar um homem



    Acenda a vela vermelha e bata palmas três vezes enquanto diz o nome dele três vezes. Deixe a bandeja ou o prato no chão, pegue a banana faça um corte na lateral (no meio) da banana e coloque o papel com o nome dele.

    Neste momento, diga olhando para a vela: que você irá controlar e dominar completamente este homem.

    Coloque a banana no prato e pegue a folha de louro e faça penetrar em parte da banana. Pode ser no buraco que você já fez.

    Em seguida, bata palmas quatro vezes enquanto novamente diz o nome dele quatro vezes e depois que terminar pise em cima da banana com o seu pé. Você pode estar de calçado ou descalça, o importante será pisar bem firme na banana. Pode esmagar a banana sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia olha não aconselho mais varia de pessoa para pessoa comigo não deu certo! bjs

      Excluir
  7. Shelby, bom dia tudo bem? Preciso de ajudar por favor. Fiquei quase 5 anos casado (juntado) com a Mãe das minhas filhas (temos duas filhas uma de 5 e outra de 2 anos). Pedi a separação por conta de ciumes e uma possivel traição. faz oito meses q estamos separados. Mas neste periodo acabavamos tendo varias recaidas, varas com varias brigas também, ela dizia que sentia magoa por não ter feito nada e não ficar conosco disse tambem q não teria ido embora. Minha filhas choram muito a falta dela. Elas já me pediram para eu trazer a mae de volta. A mae da minha ex não gosta de mim. quando namoravamos ela insentivou minha ex a abortar nossa filha mais velha, me xingava de preto, gorila de negrinho do pastoreiro(pois é). Ela desse meio espiritual. antes de separarmos eu encontrava no portão de casa varias bitucas de cigarro( nem dava muita att). Já tentei fazer varias simpatias, a que chegou mais perto foi a do tomate para mudar o pensamento. Ela disse que sentia falta que queira ficar comigo e com as meninas e que qarranjar um jeito para contar para a mae dela. Ela havia me dito q a mae dela ameaçou entre ou eu, ou a familia da mae dela... Não sei mais o que fazer. Agora estamos afastados, sentimos muita falta dela. Ela me ajudava muito no meu trabalho, mas agora não ajuda mais... Jár perdi varios clientes com isso. Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, S.Brians olha se você quer saber realmente minha opinião vou dizer! Ela foi embora e te deixou com as filhas né, ás vezes o que sentimos são apego as pessoas erradas olhe para o seu potencial deve ser uma excelente pessoa. Mãe que é mãe não abandona seus filhos e você faz esse papel de mãe. Amor quando é de verdade supera tudo não importa o que as outras pessoas fazem sempre supera. Acalme o seu coração e deixe alguém ocupar esse vazio que ela deixou boa sorte. bjs

      Excluir
  8. Mto obrigado por ter respondido sobre a simpatia da banana, não irei fazer não vou confiar nas suas palavras. Eu estava ansiosa pela resposta mas agora q já tenho não irei fazer. Mto obrigado

    ResponderExcluir
  9. Oi Shel, é a Helena de novo, eu gosto muito de fazer simpatia, tenho muita fe. Mas se calhar vou ter ke tar um tempo sem gastar energias, pois eu estou com esgotamento nervoso, junto com uma depressao danada. Mas eu mantenho a fe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, Helena pense em coisas boa para sua vida e aquiete seu coração divirta-se com outros lugares respire novos ares. bjs

      Excluir
  10. Shelby minha querida desculpa ppr perguntar novamente, mais meia noite de terça, seria 00 de segunda pra terça feira. Ou 00 de terça para quarta? Fiquei na dúvida. Pode ser inciada em qualquer lua? Aguardo resposta.
    Obrigada!

    Maxilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite sim meia-noite de terça é ás 00hrs de segunda certo, pode se iniciar em qualquer lua. bjs

      Excluir
  11. Shelby amada faz mas de 2 meses q meu boy não me liga nem um oi parece q eu n existo liguei umas 2 vezes p ele e ele n atendeu e bem retornou mandei msg ele nem respondeu emfim resolvi não procura-lo mas, estou c muita saudades mas tô firme n vou me humilhar q oração ou simpatia vc me recomenda linda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, fique firme na sua decisão olha par ele vir desesperado tem várias no blog você terá que dar uma lida pra ver qual fica melhor para você fazer. bjs

      Excluir
  12. Olá Shelby estou com problema tive um pequeno atrito com a pessoa que amo pedi desculpa e tudo mais ele não fala comigo já a mais de uma semana mando mensagem e nada me ajuda por favor estou ficando louca com isso já fiz a trezena de joão perdido e nada fiz a simpatia do copo com açúcar e mel com o nome escrito 7 vezes pro anjo da guarda e nada deste homem me procura sei que ele gosta de mim me ajuda Shelby me diz alguma coisa pra eu fazer quebra orgulho desse homem. Ass.Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde!Procure saber sobe o que ele anda fazendo para ter certeza de como agir. bjs

      Excluir
    2. Nesse momento ele ta de ferias e não anda fazendo nada que num possa falar comigo. Ass Mel

      Excluir
    3. Olá Mel, sim mas será que não tenha nenhuma pessoa com ele entende.

      Excluir
  13. Shel, rezei acho só umas vez desta vez e parecia ke nas borras do cafe estava la a marta mercelina, sera? Antes varias vezes apareceu a rainha pombagira mas agora é mamae oxum, marta marcelina. Agora ke eu tou definhando, acontece isso. Será? Ke meu menino nasceu mesmo para mim e como tou ficando sem forças, as entitades tan ajudando? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Calma não se desespere a sua resposta vira certo! bjs e se acalme.

      Excluir
  14. Boa tarde, essa oração é feita apenas uma vez?
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Vivi, você pode fazer até 3 vezes ao dia. bjs

      Excluir
  15. Olá Shelby,agora que entendi,a oração para ter sorte no amor é só as terças meia noite.
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi bom dia, creio que não entendeu mesmo eu disse para você rezar 3 vezes de manha, tarde e noite e não as terças. bjs

      Excluir
    2. Oii Shelby, sou eu de novo, preciso esclarecer essa dúvida por favor pq tô com medo de estar fazendo td errado, eu faço várias orações por dia, faço três de anjos, uma para o anjo da guarda dele amansar, e duas para os três arcanjos, para Santo Antônio para trazer de volta e procurar,faço da Santa Catarina para amansar, as vezes a noite rezo a de Iemanjá, faço do São Marcos e São Manso para amansar, comecei a da Santa Marta e de São Marcos e São Manso para amarrar e comecei domingo uma das almas que é por três dias, estou enlouquecendo né? Não rezo todas juntas, dos anjos sim, as outras vou intercalando e simpatia fiz de acender a vela atrás da porta mas nunca deu certo, e fiz a de encostar a boca num copo virgem e falar o nome dele, muitas vezes eu não aguentava de ansiedade pra falar com ele e eu q procuro, ele terminou cmg a três meses pq eu cobrava muito, a dois estamos enrolados, a gente se vê quase sempre mas é sempre quando ele quer só, ele fala que não quer volta a ter compromisso, mas que quer ficar cmg, e q gosta sim de mim, estou tentando manter ele sempre por perto com as orações mas ontem coloquei ele contra a parede e ele continua falando q se for pra ter cobrança, ter q dar satisfação, ele não quer mais :( não sei mais o q fazer, em qual oração focar ou simpatia faze, me ajuda por favor, me dá uma luz, pq tem dias q por mais q rezo ele não aparece, aí vou eu atrás :(

      Excluir
    3. Esqueci de mencionar que ele é orgulhoso demais, raro vim atrás,mandar msg, é aquela pessoa q sofre mais dificilmente da o braço a torcer :(

      Excluir
    4. Olá Julia boa noite! que bololô é esse amiga, calma não precisa enlouquecer faça 2 orações apenas certo e aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
    5. Kkkkk vdd, é um rolo nossa, quais vc indica? Quanto tempo de pausa posso dar entre uma oração nova ou mantenho sempre as mesmas? Muito obrigada Shelby pela atenção de sempre, bjs

      Excluir
  16. Shelby meninas? Qual é essa de borra de café q aparece imagens? Já li 2 meninas comentando ? Já procurei no blog e n achei? Tanks

    ResponderExcluir
  17. Oi Shel, voce conhece a mandiga da bananna da terra do eli correa? É forte mesmo?. Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá já ouvi falar dela, mas não fiz; bjs

      Excluir
    2. Eu fiz a muitos anos atrás junto com uma amiga pra mim deu certo tô com ele até hj pra ela não o cara n queria ve-la nem pintada.conheço uma amiga da minha irmã q fez tbem e está com ele até hj tbem

      Excluir
  18. Olá Shelby, qria tua opinião pq confio em vc. Fiz uma simpatia qual eu poderia fazer vários pedidos, mas eu qria refaze-la para pedir outras duas coisas. Lá n dizia q não podia, então deduzi q posso refazer dps de alguns dias. Oq vc acha?
    Me ajude pfvr
    Bjs, Luna

    ResponderExcluir
  19. Oi adoro seu blog..parabéns tem alguma simpatia ou amarração que possa ser feita num presente que vou dar para a pessoa amada?desde já agradeço a atenção..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite vou dar uma pesquisada, mas tem os pós do amor que vende em casas de umbanda ou no site da esoterica. bjss

      Excluir
    2. Obrigada vou comprar então..se descobrir alguma simpatia ou oração me passa por favor bj

      Excluir
    3. Alguém pode me falar sobre esse po do amor como usa..fiquei curiosa

      Excluir
  20. NinaFlor olha a borra de cafe é uma arte de advinhação, que consiste em voce bebe o cafe na chicara volta a chicara de cabeça para o ar un tempo e depois volta, deixa o cafe escorrer, e depois ve ke borras ficou do seu cafe, ou seja é aí ke se le as borras. Eu so sei ver na agua do cafe antes de botar o açucar. Bjs. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Helena me desculpe, flor mas eu não entendi direito essa coisa do cafè, tem que coar o cafè? Virar a xicara de cabeça para o ar, quer dizer de cabeça pra baixo è isso? Por favor você pode explicar direitinho OBRIGADA .

      Excluir
  21. Sheel, posta algo para fazermos no reveillon?

    ResponderExcluir
  22. Shelby gostaria de agradecer!
    Graças ao seu blog e a ajuda de outras pessoas e é claro muita fé consegui meus objetivos!
    Meu caso era impossível,e hoje realizem o sonho de estar casada com o homem da minha vida,tudo foi fruto de muita perseverança fé e luta!
    É algo que exige paciência,mais colhemos nossos frutos!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Bella, fico muito feliz por você,,, bjjjjj

      Excluir
    2. O que vc fez que pode nos dizer que ajuda
      Prin

      Excluir
    3. Oi Prin!
      Tudo bem Gata?
      Olha sofri e muito por amor,nossa isso acaba com a gente tanto fisicamente quanto psicologicamente!
      Ainda mais eu uma romântica a moda antiga,que sempre sonhou com seu príncipe!
      Eu sei é meio brega isso hoje em dia,por que existem mais sapos que príncipes hoje em dia!
      Mais enfim consegui meu sonho com várias simpatias da shelby e um pai de santo aqui da minha cidade!
      A shelby foi essencial nessa minha luta sou muito grata por ela e o Arthur!
      Fé meninas e muitaaa paciência.

      Excluir
  23. Shely, começa a colocar simpatias, orações e coisas para ajudar no amor agora nessa ultima semana/virada/início de ano. Seja pra atrair e ajudar com alguém de volta ou para um novo amor, coisas assim. Amo seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  24. halby não sei se continuo com as orações as almas. No dia em que eu fiz das 13 almas minha mãe disse que tinha muita gente dentro do quarto. E um dia desses ela disse q um homem saiu do quartinho abriu e fechou a porta e entrou no quarto dela. Ontem eu rezei várias vezes e hj ela disse q as almas n deixaram ela dormir. E ela disse q está perdendo o medo e vai perguntar o que o homem o que quer, ela disse que ele tem a camisa listrada e ela não conheci e que não é parente . Antes deu começar a rezar ela já tinha conversado com minha avó e sempre sentia quando alguém querido morrer perto dela logo após a morte os sonhos dela são reveladores. Voce acha que as minhas orações afetam a ela e não a mim. Nas últimas vezes eu rezava quase q na estrada da porta e no terraço. Sempre rezei e fiz o mesmo pedido mas nunca fui atendida por isso nunca agradeço com velas. Eu estou muito pensativa em relação a isso tudo. Fiz várias orações das almas mas as de 13 pai nossos 13 ave Maria e 13 glória ao pai qd faço ela fala q aparece almas

    Ass: Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bom dia! Se a sua mãe tem um certo tipo de mediunidade sim afeta e muito faça uma limpeza com Anil em toda sua casa certo. E escolha outra oração para fazer. bjs

      Excluir
  25. Shelby estou com um dúvida não é sobre essa mais como estou com todo material a minha dúvida é se posso enterrar o ovo já numa muda de comigo ninguém pode que já tenho o tenho que compra uma nova planta. A simpatia é do ovo com Mel. Tem aqui no seu blog estou aguardando. Ass. Aflita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aflita, pode fazer na muda que você tem ai em casa. Boa Sorte. bjs

      Excluir
  26. Shell quero me consultar com vc,te mandei um e-mail...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen vou agendando conforme a lista certo. logo entro em contato. bjs

      Excluir
  27. Oi Shelby!! ME consultei com VC hj, vc me passou algumas simpatias e tal. Vc acha que pode fazer essa também além dá dá dama dá noite?? E a do limão pra mudar o pensamento?? Eh boa pro meu caso??
    Ass: junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, faça do limão para o seu caso certo. bjs

      Excluir
  28. Oi sou nova aqui tem alguma simpatia para alguem voltar de uma cidade para outra que estava morando?
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, faça a simpatia para ele te procurar será de grande ajuda para o seu caso. bjs

      Excluir
    2. E tem alguma oraçao pra esse caso tambem?
      Letícia

      Excluir
    3. Olá boa tarde, orações para essa finalidade tem várias aqui no blog escolha uma e faça com fé.bjs

      Excluir
  29. Estou de resguardo, posso fazer orações e simpatias?
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha leticia aconselho aguardar o resguardo passar, pois você está ainda fraca certo. bjs

      Excluir
    2. Oração para trazer amor de volta tbm nao pode?
      Letícia

      Excluir
    3. Olá bom dia, depende da oração uma boa é dos anjos da guarda Miguel, Rafael e Gabriel ou a simpatia da erva doce pode ajudar. bjs

      Excluir
  30. Oi queria saber sobre esse po do amor que falaram ai.como e usado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode usar em velas ou em simpatias, polvilhe nas coisas dele tbm. bjs

      Excluir
  31. Oi meu apelido é sany. Gostaria de saber quantos tipo de oração posso fazer em um dia. Estou fazendo 6 pode?
    E simpatia quantas posso fazer. Já fiz mais de 6 sera por isso que ele ainda não veio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sany bom dia, olha diminua certo faça apenas 2, depois conte o que aconteceu. bjs

      Excluir
  32. Estou fazendo essa oração... Tenho fé

    ResponderExcluir
  33. Olá seria na mão direita ou esquerda??? Posso colocar perto dá churrasqueira no chão tenho os cachorros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Mão direita, se por perto da churras queira tome cuidado para não queimar os cachorros eles podem mexer.. bjs

      Excluir
  34. Olá Shelby. Desde já quero dizer-lhe que venho acompanhando o seu canal no youtube e os seus blogs com bastante assiduidade.
    A minha história é bastante semelhante à de muitas outras mulheres. Namorei um rapaz que eu amava muito e ao fim de ano e meio a relação terminou. Ele continua a estar comigo sempre que pode e diz que gosta de mim mas eu sinto que não é como antigamente. Aqui em Portugal é difícil encontrar alguns dos produtos para as simpatias então sempre optei por fazer as das velas que são mais fáceis de encontrar e bastantes orações. Consultei duas senhoras que me colocaram as cartas e disseram ambas que íamos ficar juntos e até casar, mas à uns dias uma delas descobriu que ele tem um encosto espiritual à cerca de 5/7 meses que foi mais ou menos na altura em que começámos a discutir mais. Eu gostava de saber o que fazer, que orações poderei fazer para afastar este mal sob a nossa relação e tê-lo de voltar.

    Beijinho enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Será que è encosto ou as aitudes de ambos?

      Excluir
  35. Shelby Bom dia,eu posso fazer essa oração todos os dias sem ascender a vela?
    Vivi

    ResponderExcluir
  36. Bom dia.
    Conheci uma pessoa mais ele quer ficar comigo mais e bem arrediu...queremos ficar juntos mais tenho medo de me envolver demais por ele não ser flexível posso fazer as duas orações de Sta Marta em conjunto?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Olá! Pode ser com vela branca ou é obrigatório ser vermelha?

    ResponderExcluir
  38. Porque as oração e simpatias, não são certo para min?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)